Ir para baixo
avatar
sol17
Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/01/2017

O vicio destrui um sonho  Empty O vicio destrui um sonho

10/8/2017, 17:06
Resolvi escrever talvez como uma forma de ALERTA, ou quem sabe apenas como desabafo. No começo do ano de 2015 eu conheci um homem maravilhoso, comecamos a namorar e tudo ia a mil maravilhas, afinal, ele era o namorado que toda garota deseja ter - Carinhoso, atencioso, divertido, inteligente,companheiro e tudo mais que voces possam imaginar-. Porem apos um tempo de namoro eu descubri que ele era viciado em P , no começo foi horrivel, a gente terminou, eu me sentia pessima e tudo aquilo que voces já passaram ao descobrir, no entanto eu decidi que o amava tanto que iria lutar por ele, começamos entao uma luta diaria, instalei os bloqueadores no pc, no cel e em tudo que ele tivesse acesso, vasculhava todas as redes sociais, historicos e tudo mais, realmente um inferno se instalou nas nossas vidas. E cada vez mais isso foi piorando, muitas recaidas, e toda vez que eu descobria aquilo me destruia, eu me sentia um lixo, tanto por não poder ajudar, quanto ao fato dele precisar disso mesmo eu estando do seu lado :// depois de muitas idas e vindas nos decidimos terminar de vez, mas ainda mantinhamos contato. Mas gente eu fui fraca, eu desisti do amor da minha vida por causa desse vicio, eu não tenho mais força pra lutar contra isso, é algo tão cruel que destroi aos poucos, que leva o que a gente tem de melhor embora, eu sei o quanto ele sofre pra sair dessa vida , mas infelizmente eu não consigo mais estar ao seu lado. Me sinto pessima por não conseguir ajudar, por ter deisistindo de alguem tão maravilhoso como ele, mas eu juro que fiz o que podia, eu fui atras, eu pesquisei, o forum me ajudou muito a entender tudo que estaova acontecendo com ele,por isso resolvi contar a minha historia, para que voces vejam como é importante lutar contra isso, e como a P pode destruir o sonho de uma vida inteira ://

E mulheres não desistam dos seus companheiros, eu demorei muito pra entender que isso não é falta de carater , nem nossa culpa e nem nada daquelas coisas que passam pela nossa cabeça. Eu espero de verdade que voces possam contar uma historia diferente da minha. :///
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

O vicio destrui um sonho  Empty Re: O vicio destrui um sonho

13/8/2017, 09:27
Acho que todos os homens desse fórum deveriam ler esses relatos para vermos quanto mal podemos fazer às nossas companheiras quando damos corda solta a esse vício terrível.
Minha querida, sinto muito por você e espero que encontre alguém que seja verdadeiro companheiro e que valorize uma mulher como você.
avatar
Bianca
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2017

O vicio destrui um sonho  Empty Re: O vicio destrui um sonho

14/8/2017, 01:15
sol17 não se sinta culpada por ter desistido e não aguentado toda essa barra. Meu casamento acabou também e não me sinto culpada por absolutamente nada.
Deu todo apoio e suporte que podia mas a questão vai além do vício.
O amor não tem receita, legenda, mas se faz de 2 e não apenas de um. Não há Vitória lutando sozinha por uma relação que só te machuca. Vamos viver a vida toda em função do outro? Eu não acho que isso é amor, é desespero.
Por isso, fique tranquila. Acho que seu recado é mais que importante aos meninos, principalmente, quando você anula uma pessoa na sua relação, enxerga infelicidade e ainda acredita que diante de tanta falta de amor e respeito devemos estar em pé ao seu lado, em nome do que? Amor?
Enquanto não enxergamos este amor em vocês?
Enquanto a única coisa que vocês demonstram é apatia e irritabilidade. Vejo muitas mulheres se anulando, se colocando lá no fundo do poço, em nome de outro homem, em nome da religião e da marca que um divórcio causa.
Mas quando você vive a vida toda buscando respostas do pq seu marido não te deseja, mais de 1 ano sem rolar sexo, sequer beijos, e você descobre sozinha que ele está há mais de 2 anos em sites de relacionamento para transar on LINE e papear. Enquanto eu carregava tudo nas minhas costas, eu era a pessoa que mais motivava ele a ser melhor, a ter atitudes pra ele ser mais feliz.
Vi tanta foto, vídeo de mulher escrota, feia, nojenta e eu aqui. Sempre esperando a resposta dos pqs ele não me queria mais. Eu cheia de amor pra dar, cheia de vontades, planos.... não joguei meu amor pro alto. Ele foi destruído, feito em pedaços e meu ex marido não tem a mínima vontade de reconquistar Nada!!!
Então não existe relação mais.

Ursa Parda e Isabela gostam desta mensagem

Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

O vicio destrui um sonho  Empty Quando o viciado não quer ajudar não há muito o que fazer...

16/8/2017, 18:40
Sol17

É muito triste ler esse relato.

Como ex-viciado posso lhe afirmar com plena convicção que se o viciado não quiser realmente se libertar não há nada a fazer. A mudança deve partir de dentro de cada um, claro que tendo uma companheira o reboot fica menos difícil. Acontece que quando se tem todas as informações do fórum, o e-book, os vídeos, bloqueadores, orientação para que se necessário procure ajuda psicológica/psiquiatra, e mesmo assim o viciado não consegue se abster do vício, lamentavelmente não há o que fazer!

Na pense que é culpada, não há culpa em você! Mesmo com seu apoio e compreensão ele continuou no vício, então toda a responsabilidade é dele e não sua. Aconselho que continue trilhando sua vida normalmente, com o tempo esse sentimento ruim vai se dissipando.

Vou lhe dizer algo com toda sinceridade, falo isso com a experiência que tive no vício, se você fosse minha irmã ou filha, depois de ter buscado ajudá-lo e mesmo assim ele continuar viciado, eu realmente diria pra largá-lo; pois nesse caso não há muito o que se fazer.



Abraço.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona

Ursa Parda e Isabela gostam desta mensagem

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

O vicio destrui um sonho  Empty Re: O vicio destrui um sonho

17/8/2017, 18:31
sol17 escreveu:Resolvi escrever talvez como uma forma de ALERTA, ou quem sabe apenas como desabafo. No começo do ano de 2015 eu conheci um homem maravilhoso, comecamos a namorar e tudo ia a mil maravilhas, afinal, ele era o namorado que toda garota deseja ter - Carinhoso, atencioso, divertido, inteligente,companheiro e tudo mais que voces possam imaginar-. Porem apos um tempo de namoro eu descubri que ele era viciado em P , no começo foi horrivel, a gente terminou, eu me sentia pessima e tudo aquilo que voces já passaram ao descobrir, no entanto eu decidi que o amava tanto que iria lutar por ele, começamos entao uma luta diaria, instalei os bloqueadores no pc, no cel e em tudo que ele tivesse acesso, vasculhava todas as redes sociais, historicos e tudo mais, realmente um inferno se instalou nas nossas vidas. E cada vez mais isso foi piorando, muitas recaidas, e toda vez que eu descobria aquilo me destruia, eu me sentia um lixo, tanto por não poder ajudar, quanto ao fato dele precisar disso mesmo eu estando do seu lado :// depois de muitas idas e vindas nos decidimos terminar de vez, mas ainda mantinhamos contato. Mas gente eu fui fraca, eu desisti do amor da minha vida por causa desse vicio, eu não tenho mais força pra lutar contra isso, é algo tão cruel que destroi aos poucos, que leva o que a gente tem de melhor embora, eu sei o quanto ele sofre pra sair dessa vida , mas infelizmente eu não consigo mais estar ao seu lado. Me sinto pessima por não conseguir ajudar, por ter deisistindo de alguem tão maravilhoso como ele, mas eu juro que fiz o que podia, eu fui atras, eu pesquisei, o forum me ajudou muito a entender tudo que estaova acontecendo com ele,por isso resolvi contar a minha historia, para que voces vejam como é importante lutar contra isso, e como a P pode destruir o sonho de uma vida inteira ://

E mulheres não desistam dos seus companheiros, eu demorei muito pra entender que isso não é falta de carater , nem nossa culpa e nem nada daquelas coisas que passam pela nossa cabeça. Eu espero de verdade que voces possam contar uma historia diferente da minha. :///

Sol, é uma história muito triste, minha namorada não sabe que pratico PMO, e se descobrir, acho que nunca me perdoaria, estou lutando a cada dia contra isso pra ter uma relação melhor. A luta é muito dificil, afinal, a droga está disponivel a um click.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

O vicio destrui um sonho  Empty Re: O vicio destrui um sonho

17/8/2017, 18:35
sol17 escreveu:Resolvi escrever talvez como uma forma de ALERTA, ou quem sabe apenas como desabafo. No começo do ano de 2015 eu conheci um homem maravilhoso, comecamos a namorar e tudo ia a mil maravilhas, afinal, ele era o namorado que toda garota deseja ter - Carinhoso, atencioso, divertido, inteligente,companheiro e tudo mais que voces possam imaginar-. Porem apos um tempo de namoro eu descubri que ele era viciado em P , no começo foi horrivel, a gente terminou, eu me sentia pessima e tudo aquilo que voces já passaram ao descobrir, no entanto eu decidi que o amava tanto que iria lutar por ele, começamos entao uma luta diaria, instalei os bloqueadores no pc, no cel e em tudo que ele tivesse acesso, vasculhava todas as redes sociais, historicos e tudo mais, realmente um inferno se instalou nas nossas vidas. E cada vez mais isso foi piorando, muitas recaidas, e toda vez que eu descobria aquilo me destruia, eu me sentia um lixo, tanto por não poder ajudar, quanto ao fato dele precisar disso mesmo eu estando do seu lado :// depois de muitas idas e vindas nos decidimos terminar de vez, mas ainda mantinhamos contato. Mas gente eu fui fraca, eu desisti do amor da minha vida por causa desse vicio, eu não tenho mais força pra lutar contra isso, é algo tão cruel que destroi aos poucos, que leva o que a gente tem de melhor embora, eu sei o quanto ele sofre pra sair dessa vida , mas infelizmente eu não consigo mais estar ao seu lado. Me sinto pessima por não conseguir ajudar, por ter deisistindo de alguem tão maravilhoso como ele, mas eu juro que fiz o que podia, eu fui atras, eu pesquisei, o forum me ajudou muito a entender tudo que estaova acontecendo com ele,por isso resolvi contar a minha historia, para que voces vejam como é importante lutar contra isso, e como a P pode destruir o sonho de uma vida inteira ://

E mulheres não desistam dos seus companheiros, eu demorei muito pra entender que isso não é falta de carater , nem nossa culpa e nem nada daquelas coisas que passam pela nossa cabeça. Eu espero de verdade que voces possam contar uma historia diferente da minha. :///
E realmente, esse vicio é capaz de destruir uma família inteira. Já li relatos de termino de noivados, casamentos, namoros...

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

O vicio destrui um sonho  Empty Re: O vicio destrui um sonho

9/4/2023, 21:30
Só nos damos conta do tamanho do estrago do vício quando começamos lutar para tentar parar..

Acredito que muita gente tenha a vida destruída e não consegue ver esse inimigo invisível...


Olá, me vejo na pele desse seu ex...

Infelizmente!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos