Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

+103
Guerreiro73
Vimes
Logan
Umcaralegal
...
Taurus
Rene.Gade
Alexandretj
Harvey
EuHafid
Peixe-coruja
rmotta
Roberto_2
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Flying
Pr.piloto
Master
- Cavaleiro Obstinado -
OFTM - Out of the matrix
Pequeno Cristo
euvouvencer
Capitão Nascimento
lion29
Tom
Lucas A
Seeker
DeanWinchester99
JSMF
The_Survivor
Joseph
Soli Deo Gloria
Ikki de Phoenix
Inspetor
Dantasz
Bolseiro_carioca
Optimus Prime
RIOT
arcanjo_85
IllidaN
MVPL
T.J. Dillashaw
LawL
Stark
Mᴀʀᴛᴇ
Gugu23
Budista Rebooter
RousseauStrong
EU SOU O HOMEM
Anti-PMO!
Ieyasu
Marco
Sevenfalls
filipeDF
multilaser
Radeon Graphics
Gardenzio
REBORN
New Man11
iluminado32
Salvador.Romeu
netuno12
Umdiamelhorarei
Arthur_vouparar
ShadowMind
AT 10
Blpr
Mike T.
Ze Galo
Wolverine
Urso Polar
Buda
Gustavo Rocha
Golfista
Baggins
Da Silva
Corredor
Dangelo
Cachorro Monstro
Tiago M
Aquilles
Marimbondo
Darth Vedder 4
brothers in arms
Agenor12
Marc_o
Gregory16
Duratec2.0
Spiritus
luta diária
Brit
Marvel
Paulo Jorge
Portnoy
Broda
Wilder
Guy Fawkess
jamil
Texugo
Conor Mcgregor.
M.V
daviinline
107 participantes
Ir para baixo
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 02 Fev 2018, 12:17
Olá, 5&4!

Parabéns pelo sucesso no reboot! Isso tudo é resultado da sua determinação, foco e disciplina.

Aproveito a oportunidade e peço desculpas por demorar tanto tempo para responder ao seu post lá no meu diário.

Abraço e bom fim de semana!



_______________________________________
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 02 Fev 2018, 14:40
Grande 5&4!

Como vai a força, meu velho? Já quase dobrou os 90, hein? Parabéns por tudo, pelo esforço, dedicação e obrigado mais uma vez por suas grande contribuições aqui no fórum!

Bem, acho que minha curiosidade já chegou ao limite, então vou perguntar: por que 5&4? Se você alguma vez mencionou no seu diário, foi mal, eu não lembro... Mas sempre tive essa curiosidade do porquê desse nome... Laughing

Mas isso se você quiser responder ,claro! Senão pode me deixar aqui com minha criatividade tentando adivinhar o que significa! Laughing

Um grande abraço!


_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 02 Fev 2018, 18:30
Wolverine escreveu:
Olá, 5&4!

Parabéns pelo sucesso no reboot! Isso tudo é resultado da sua determinação, foco e disciplina.

Aproveito a oportunidade e peço desculpas por demorar tanto tempo para responder ao seu post lá no meu diário.

Abraço e bom fim de semana!

Oi, Wolverine! Fico muito feliz por ter voltado. Parabéns por ter tomado a atitude de prosseguir, a trajetória de um vencedor começa assim: a tomada de atitudes certas diante das dificuldades. 

Não precisa pedir desculpas por isso não, meu amigo. Cada um aqui no fórum tem o seu tempo, eu só quis respeitar o seu. Seja muito bem-vindo novamente e que Deus ilumine o seu caminho. Um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 02 Fev 2018, 18:32
Baggins escreveu:
Grande 5&4!

Como vai a força, meu velho? Já quase dobrou os 90, hein? Parabéns por tudo, pelo esforço, dedicação e obrigado mais uma vez por suas grande contribuições aqui no fórum!

Bem, acho que minha curiosidade já chegou ao limite, então vou perguntar: por que 5&4? Se você alguma vez mencionou no seu diário, foi mal, eu não lembro... Mas sempre tive essa curiosidade do porquê desse nome... Laughing

Mas isso se você quiser responder ,claro! Senão pode me deixar aqui com minha criatividade tentando adivinhar o que significa! Laughing

Um grande abraço!

Fala Baggins,

Cara, tudo começou com a empresa de mídias interativas 8E7. Achei um nome estranho, mas ao mesmo tempo muito arrochado para uma empresa. Então, tentei pensar em algum nome parecido para ser o meu nick. Fiz várias simulações 10&9; 9&8; 7&6... até que cheguei em 5&4.

Mas por quê escolhi 5&4? Acabei tendo como inspiração esses questionários de grau de satisfação de determinados serviços, principalmente os online. As opções eram: 1 - Nada satisfeito; 2 - Pouco satisfeito; 3 - Satisfeito; 4 - Muito satisfeito ou 5 - Completamente satisfeito.

Então, diante disso, falei comigo mesmo que meu objetivo seria fazer um reboot no qual eu estaria no mínimo Muito satisfeito (4), mas o foco, a ideia inicial seria o Completamente satisfeito (5) com a minha postura diante do vício. Não que precisasse que fosse algo totalmente perfeccionista, poderia ser um reboot simples, mas de qualidade. Logo, surgiu o nick 5&4. Foi isso!

Na verdade, nunca comentei sobre isso em meu diário kkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei curioso agora das possibilidades que você imaginou ou imaginaria com esse nick hahahahahaha!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
avatar
multilaser
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/07/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty minha resposta

Sex 02 Fev 2018, 19:42
quote="5&4"]Oi Multilaser,

Como que tá esse pós-reboot aí, irmão? Mande notícias, cara. Abração.[/quote]

CAro colega, sigo para 212 dias sem PMO. Não estou tendo mais a fissura louca que tinha, consigo me controlar, porem sej que de eu der bobeira o tombo é certeiro. Essa semana passei por uma fase muito atribulada, e nao recorri à PMO. Fiquei com uma ansiosidade muito grande, mas consegui me controlar.
Muito obrigado por perguntar e desculpe por nao ter lido antes.

_______________________________________
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sáb 03 Fev 2018, 14:49
Spoiler:

Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

Velho, eu ri demais aqui! Talvez eu só descobrisse a origem desse nick quando o Natal caísse no mês de agosto!  Laughing

Eu nem imaginava que um nick pudesse ter conexões tão intricadas! Pra completar eu nem conhecia a 8E7, tive que pesquisar no Google sobre a empresa.

Imaginei que falando "cinco e quatro" ou "five and four" de forma rápida pudesse fazer algum trocadilho ou talvez algum tipo de contagem de algo que aconteceu em sua vida, poderia ser o nome de alguma banda de música alternativa, sei lá, só sei que eu sempre tive essa curiosidade. Não dá pra negar, ficou ótimo: curto e fácil de lembrar e agora que já sei a lógica por trás disso, tudo fez muito sentido!

Já posso dormir tranquilo hoje!  Laughing

Sucesso 5&4! Um grande abraço!

______________________________________________________________________________________________________

Sua opinião é muito importante para nós. Numa escala de 1 a 5, onde 1 - Nada satisfeito; 2 - Pouco satisfeito; 3 - Satisfeito; 4 - Muito satisfeito ou 5 - Completamente satisfeito, marque a opção correspondente ao nível de satisfação proporcionado pela resposta à sua pergunta:

( )1
( )2
( )3
( )4
(X)5

A 5&4 Reboot Corporation agradece a sua participação!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
avatar
Convidado
Convidado

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 05 Fev 2018, 16:14
Oi 5&4 , você sabe o que aconteceu com o NewMan11?
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Ter 06 Fev 2018, 11:43
Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

Velho, eu ri demais aqui! Talvez eu só descobrisse a origem desse nick quando o Natal caísse no mês de agosto!  Laughing

Eu nem imaginava que um nick pudesse ter conexões tão intricadas! Pra completar eu nem conhecia a 8E7, tive que pesquisar no Google sobre a empresa.

Imaginei que falando "cinco e quatro" ou "five and four" de forma rápida pudesse fazer algum trocadilho ou talvez algum tipo de contagem de algo que aconteceu em sua vida, poderia ser o nome de alguma banda de música alternativa, sei lá, só sei que eu sempre tive essa curiosidade. Não dá pra negar, ficou ótimo: curto e fácil de lembrar e agora que já sei a lógica por trás disso, tudo fez muito sentido!

Já posso dormir tranquilo hoje!  Laughing

Sucesso 5&4! Um grande abraço!

______________________________________________________________________________________________________

Sua opinião é muito importante para nós. Numa escala de 1 a 5, onde 1 - Nada satisfeito; 2 - Pouco satisfeito; 3 - Satisfeito; 4 - Muito satisfeito ou 5 - Completamente satisfeito, marque a opção correspondente ao nível de satisfação proporcionado pela resposta à sua pergunta:

( )1
( )2
( )3
( )4
(X)5

A 5&4 Reboot Corporation agradece a sua participação!
HAHAHAHAHAHAHAHA! Que bom, mano, que minha resposta foi satisfatória e que ficou tudo esclarecido. Mais uma vez agradeço o grande apoio e carinho. Ficou show esse final, hein! "A 5&4 Reboot Corporation agradece a sua participação!" Hehehehe. Sensacional! Abração.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Ter 06 Fev 2018, 11:43
Spoiler:
Oi, Multilaser! Bom demais saber que o seu pós-reboot está fluindo bem. Momentos difíceis todos teremos, mas sempre teremos a escolha de optar por ceder aos desejos ou não. E você mais uma vez fez a escolha certa. Um forte abraço.


JotaPê escreveu:Oi 5&4 , você sabe o que aconteceu com o NewMan11?
Não sei, JotaPê!


Última edição por 5&4 em Qua 07 Fev 2018, 11:58, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Ter 06 Fev 2018, 19:23
Dia 152 ao 180 - Resumo

Retornei de forma gradual as minhas leituras. Voltei com uma pegada mais forte na academia, resultado: já estou dentro do meu IMC padrão. Mas o objetivo, agora, será perder gordura para conseguir aquele abdômen trincadão hahahahaha! E depois hipertrofia HAHAHAHA!

Passei por momentos de turbulências em relação às fantasias. Em alguns momentos elas vinham involuntariamente de uma forma mais incisiva, de forma que me incomodava bastante. A sensação que eu estava sentido era de que poderia cair a qualquer momento, caso elas permanecessem. Mas no final, consegui contê-las e afastá-las. 

Está indo tudo bem com a psicoterapia, tenho aprendido a me conhecer melhor, aceitar-me com meus erros e acertos, apaziguar o meu interior, superar o passado e viver intensamente o presente, sem descuidar do futuro. 

Minha vida espiritual está cada vez melhor. Tenho meditado na palavra de Deus, feito minhas orações, buscado ter uma comunhão intensa e profunda com Deus. Por anos, a PMO me impediu de ter um relacionamento tão potente e estável com o todo poderoso. Hoje, ela não impede mais. Sentir a presença de Deus, ter a certeza de que sou ouvido quando oro, ter a certeza da minha salvação, é altamente gratificante.

Bem, completei 6 meses de reboot! Gostaria de agradecer ao Projeto por ter tido uma grande participação nessa vitória, bem como aos Moderadores e demais usuários do Fórum que sempre me apoiaram. Ao olhar para trás eu nem acredito que consegui percorrer todo esse caminho. Não foi fácil, nem está sendo em alguns momentos. Mas, agora, quando a tribulação vem eu tenho muito mais forças de suportá-la e vencê-la. Jesus um dia disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". (João 16:33) Se Jesus venceu todo o mundo, porque eu não vou conseguir vencer uma parte desse mundo.

Até a próxima! 


_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 07 Fev 2018, 09:13
Parabéns, 5&4, por estes 6 meses de vitória!
Parabéns pelo hábito da leitura e das atividades físicas, e pela metas alcançadas!

Também acho as fantasias um grande perigo, pois elas parecem ser a porta de entrada para cair, as fantasias alimentam (ou atiçam a fome) do sistema límbico para nos fazer pedir mais prazer. Devemos bloquear as fantasias o mais rápido possível!

Fico feliz que a tua vida espiritual esteja bem fortalecida. É sempre bom ouvir testemmunhos assim!
Falando em testemunho, agora esperamos a tua História de Sucesso!

Parabéns pelos 180 dias limpo e em paz! Continue vencendo! Continue com Deus!
Um grande abraço!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 07 Fev 2018, 14:17
Spiritum Novus escreveu:Parabéns, 5&4, por estes 6 meses de vitória!
Parabéns pelo hábito da leitura e das atividades físicas, e pela metas alcançadas!

Também acho as fantasias um grande perigo, pois elas parecem ser a porta de entrada para cair, as fantasias alimentam (ou atiçam a fome) do sistema límbico para nos fazer pedir mais prazer. Devemos bloquear as fantasias o mais rápido possível!

Fico feliz que a tua vida espiritual esteja bem fortalecida. É sempre bom ouvir testemmunhos assim!
Falando em testemunho, agora esperamos a tua História de Sucesso!

Parabéns pelos 180 dias limpo e em paz! Continue vencendo! Continue com Deus!
Um grande abraço!
Oi, Spiritum! Muito obrigado por suas palavras. O reboot, de fato, nos dá a oportunidade de termos uma nova vida. Continuamos tendo problemas, mas a forma de enfrentá-los é totalmente diferente. Agora, é possível vencê-los. Vlw, um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 07 Fev 2018, 16:30
180 dias - é a atual quantidade de dias de sua nova vida;

180º - foi o ângulo que você aplicou ao seu destino: deu meia-volta de um futuro cinzento e vazio para um amanhã cheio de realizações;

180 km/h - é a velocidade com a qual você está progredindo. E isso só tende a aumentar;

180 calorias - é a quantidade ingerida em uma tulipa de chope ou em um copo de 200 ml de iogurte batido com açúcar e mel.

Ok, ok, o último item não tem nada a ver com a história, mas não me ocorreu nada melhor para completar quatro coisas com o número 180... Laughing

Meus parabéns 5&4, desejo que continue assim com essa força e esse foco em sua vida e aqui no fórum! Deus o abençoe, irmão!

Um grande abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 07 Fev 2018, 17:13
Baggins escreveu:
180 dias - é a atual quantidade de dias de sua nova vida;

180º - foi o ângulo que você aplicou ao seu destino: deu meia-volta de um futuro cinzento e vazio para um amanhã cheio de realizações;

180 km/h - é a velocidade com a qual você está progredindo. E isso só tende a aumentar;

180 calorias - é a quantidade ingerida em uma tulipa de chope ou em um copo de 200 ml de iogurte batido com açúcar e mel.

Ok, ok, o último item não tem nada a ver com a história, mas não me ocorreu nada melhor para completar quatro coisas com o número 180... Laughing

Meus parabéns 5&4, desejo que continue assim com essa força e esse foco em sua vida e aqui no fórum! Deus o abençoe, irmão!

Um grande abraço!
HAHAHAHAHAHAHAHA! Gostei muito da relação que encontrou para o quarto item! Mais uma vez obrigado, meu camarada. Suas mensagens sempre me trazem bom ânimo e fortalecimento de espirito. Um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 07 Fev 2018, 20:26
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 180_dias

E quem é o rebooter a receber o primeiro troféu no fórum?... é O CARA!

Parabéns, 5&4!

São 6 meses de um reboot vitorioso e de dedicação ao fórum. O trabalho que você desempenha como moderador é de longe o melhor que já vi. Espero que você continue por muito tempo aqui conosco!

Grande abraço, amigo! Very Happy
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 08 Fev 2018, 11:30
CTroy escreveu:
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 180_dias

E quem é o rebooter a receber o primeiro troféu no fórum?... é O CARA!

Parabéns, 5&4!

São 6 meses de um reboot vitorioso e de dedicação ao fórum. O trabalho que você desempenha como moderador é de longe o melhor que já vi. Espero que você continue por muito tempo aqui conosco!

Grande abraço, amigo! Very Happy
Caramba!!!!! Muito obrigado, CTroy!

Fiquei muito emocionado com suas palavras e pelo recebimento do troféu de 180 dias! Sem falar que, agora, estou com uma nova patente: Pleno.

Só tenho mesmo a agradecer o apoio de todos os amigos do fórum, especialmente você que possui uma história tão inspiradora que serve de exemplo para todos nós! 

Você também é um grande moderador e vem desempenhando um ótimo trabalho no fórum, principalmente no "Ranking do Rebooters". Mais uma vez obrigado e que continue obtendo sucesso em sua caminhada, amigo. Um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 08 Fev 2018, 14:34
Parabéns, cara. Seis meses. Um modelo a ser seguido. Smile
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Dom 11 Fev 2018, 03:58
E aí cara, blz?

Eu nunca escrevi no seu diário, mas vim te parabenizar pelo seus 6 meses longe da PMO. Sem dúvidas, vc é uma grande inspiração para todos nós!
Nos primeiros dias de meu Reboot li todo seu diário e isso me ajudou bastante. Pude aprender várias maneiras de como lidar com o vício e as fantasias, além de ver que realmente era possível sair desse lamaçal, que antes parecia ser uma coisa impossível. A dica que gostei mais e que estou usando diariamente é a da lista de objetivos. Como vc disse, realmente é muito prazeroso chegar ao fim do dia e ter cumprido todos os objetivos.

Enfim, mais uma vez parabéns pela sua conquista e obrigado pelo seu empenho em nos ajudar aqui no fórum, seja escrevendo no seu diário ou nos outros. Vc tem sido um instrumento de Deus para abençoar vidas aqui!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Seg 12 Fev 2018, 09:50
Por fim, conclui uma das leituras mais agradáveis que fiz nos últimos tempos. Do que estou falando? Do seu diário meu caro.
 5&4, é absurda sua determinação e disciplina. Sei que esses 6 meses não devem ter sido fáceis. Mas ao ler pagina a pagina o seu diário, fiquei com a impressão de assistir aqueles vídeos acelerados que mostram uma semente crescendo até virar uma planta madura. Seu reboot tem um Q de lógica, suavidade, e intensidade ao mesmo tempo. Uma ascensão bonita de ver. Parabéns meu amigo, e sinceramente desejo que continue firme nessa caminhada vitoriosa.
Aguardo ansiosamente o seu relato em "Histórias de Sucesso". E acho que falo por muitos quando peço que não se afaste do fórum, pois sua contribuição é imensurável.

Abração,
SevenFalls.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 14 Fev 2018, 13:31
6 meses em..Parabéns meu velho. Sucesso ai na jornada!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qua 14 Fev 2018, 18:48
Eu disse que esse cara é um exemplo a ser seguido! Parabéns, mano. Próxima parada: 210.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 15 Fev 2018, 19:38
Bolseiro_carioca escreveu:Parabéns, cara. Seis meses. Um modelo a ser seguido. Smile
Obrigado, amigo Bolseiro_carioca. Não restam dúvidas do poder de transformação de um reboot em nossas vidas! Muita força e luz em sua caminhada.


filipeDF escreveu:E aí cara, blz?

Eu nunca escrevi no seu diário, mas vim te parabenizar pelo seus 6 meses longe da PMO. Sem dúvidas, vc é uma grande inspiração para todos nós!
Nos primeiros dias de meu Reboot li todo seu diário e isso me ajudou bastante. Pude aprender várias maneiras de como lidar com o vício e as fantasias, além de ver que realmente era possível sair desse lamaçal, que antes parecia ser uma coisa impossível. A dica que gostei mais e que estou usando diariamente é a da lista de objetivos. Como vc disse, realmente é muito prazeroso chegar ao fim do dia e ter cumprido todos os objetivos.

Enfim, mais uma vez parabéns pela sua conquista e obrigado pelo seu empenho em nos ajudar aqui no fórum, seja escrevendo no seu diário ou nos outros. Vc tem sido um instrumento de Deus para abençoar vidas aqui!!
Muito obrigado pela visita, filipeDF! A primeira vista, o reboot parece algo impossível mesmo de se cumprir. Mas é possível! O Projeto é a maior prova disso. Continue nesse caminho de foco e perseverança. Se estamos conseguindo vencer esse maldito vício, você e qualquer um que se dispuser em fazer o reboot à risca consegue! Um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 15 Fev 2018, 19:48
Sevenfalls escreveu:Por fim, conclui uma das leituras mais agradáveis que fiz nos últimos tempos. Do que estou falando? Do seu diário meu caro.
 5&4, é absurda sua determinação e disciplina. Sei que esses 6 meses não devem ter sido fáceis. Mas ao ler pagina a pagina o seu diário, fiquei com a impressão de assistir aqueles vídeos acelerados que mostram uma semente crescendo até virar uma planta madura. Seu reboot tem um Q de lógica, suavidade, e intensidade ao mesmo tempo. Uma ascensão bonita de ver. Parabéns meu amigo, e sinceramente desejo que continue firme nessa caminhada vitoriosa.
Aguardo ansiosamente o seu relato em "Histórias de Sucesso". E acho que falo por muitos quando peço que não se afaste do fórum, pois sua contribuição é imensurável.

Abração,
SevenFalls.
Obrigado, Sevenfalls, por me visitar! Fico feliz por ter lido o meu diário e mais ainda por saber que, de alguma forma, estou ajudando-o nessa árdua caminhada. É difícil, mas é possível! Que Deus abençoe a sua jornada, meu amigo. Nunca pense que está sozinho nessa. Um forte abraço.


Conor Mcgregor. escreveu:6 meses em..Parabéns meu velho. Sucesso ai na jornada!
Obrigado, amigo. Nosso contador está igualzinho, hein!!! Parabéns para você também! Abração.


Da Silva escreveu:Eu disse que esse cara é um exemplo a ser seguido! Parabéns, mano. Próxima parada: 210.
Obrigado, Da Silva, pelo apoio de sempre! Continue acreditando que é possível rompermos o abismo e sermos livres! Abração.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Qui 15 Fev 2018, 19:55
Hitler tem um reset e surta





Leia outras reflexões:

Like a Star @ heaven Redação sobre pornografia                                
Like a Star @ heaven A fúria de Vajra                                                    
Like a Star @ heaven Revolução Reboot                                                
Like a Star @ heaven Jornal Reboot entrevista 5&4    
Like a Star @ heaven Era eu que me impedia de ser livre   
Like a Star @ heaven O medo de viver  
Like a Star @ heaven Aceitar, mas não se conformar                    
Like a Star @ heaven Os monstros do passado
Like a Star @ heaven Divergente
Like a Star @ heaven O oceano da vida

P.S. Para a postagem do vídeo no Youtube foi necessária a criação de um canal. Não precisam se inscrever, pois a intenção não é fomentar o canal em si, mas sim realizar a postagem do vídeo. 

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Meu_di12
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 14 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

Sex 16 Fev 2018, 13:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem o Hitler escapou da PMO.

Ficou muito bom cara, vc é um artista hehehe

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos