Ir para baixo
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

22/8/2017, 01:22
Eae...

Vou ser breve. Estou tentando parar desde 2012, mas sou viciado desde 2009. Tenho 20 anos. Comecei como a maioria, fui dos mais leves aos mais pesados. Tenho DE, e isso é o que mais acaba comigo, além de ser virgem e bvl.

Conheço o Fórum faz 2 anos, nos quais tentei fazer o Reboot, mas foi uma merd@. Meu recorde, até 2015, era de 23 dias, porém não em Hardmode. Já depois que conheci o Fórum, cheguei a 78 dias, todavia não em Hardmode.

Eu não vou ficar contando histórias aqui, pois sei como isso é chato de ler... Não vou escrever sempre, mas não deletem minha conta, pois LUTAREI ATÉ O FIM... Enfim, é isso.

Boa sorte para todos. Vamos conseguir.
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Sofrimento desnecessário

22/8/2017, 10:49
Eu não me importo se estou vivendo um sonho, eu não me importo em saber se vou acordar, eu não me importo. O que eu quero? Você sabe o que eu quero... Desnecessário... Desnecessário...

Meu contador de dias não aparece. Mad


Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

22/8/2017, 10:54
Pesadelo escreveu:Eae...

Vou ser breve. Estou tentando parar desde 2012, mas sou viciado desde 2009. Tenho 20 anos. Comecei como a maioria, fui dos mais leves aos mais pesados. Tenho DE, e isso é o que mais acaba comigo, além de ser virgem e bvl.

Conheço o Fórum faz 2 anos, nos quais tentei fazer o Reboot, mas foi uma merd@. Meu recorde, até 2015, era de 23 dias, porém não em Hardmode. Já depois que conheci o Fórum, cheguei a 78 dias, todavia não em Hardmode.

Eu não vou ficar contando histórias aqui, pois sei como isso é chato de ler... Não vou escrever sempre, mas não deletem minha conta, pois LUTAREI ATÉ O FIM... Enfim, é isso.

Boa sorte para todos. Vamos conseguir.

Pesadelo, não é chato não. Continue postando meu amigo. Eu estou acompanhando seu diário.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

22/8/2017, 10:54
Pesadelo escreveu:Eu não me importo se estou vivendo um sonho, eu não me importo em saber se vou acordar, eu não me importo. O que eu quero? Você sabe o que eu quero... Desnecessário... Desnecessário...

Meu contador de dias não aparece.  Mad



Apareceu aqui, tá 14 horas o contador de dias

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Concurseiroraiz
Concurseiroraiz
Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

22/8/2017, 11:06
Estarei acompanhando, boa sorte.

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Vida maldita

22/8/2017, 14:02
Tudo bem, mas não vou escrever muito, pois QUERO ficar longe da internet... Sim, agora eu vi o contador, ele está certo. Estou tão ruim este ano, que eu só consegui chegar duas vezes ao sexto dia de Reboot hardmode. Passei o ano todo caindo e caindo... Deplorável situação... Crying or Very sad

App de contagem regressiva para Android, se quiserem: https://play.google.com/store/apps/details?id=hdn.android.countdown
Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty HARD MODE JÀ

22/8/2017, 16:23
Eae mano, seja bem vindo novamente. Deixa disso, a estória e a longa caminhada de cada um aqui é importante ! Não é nada chato ler, muito pelo contrario. Você já tem tido muitas recaídas e fracassos nos reboots dos últimos anos, tá na hora de aceitar isso e buscar ajuda, o 'Reboot coletivo" é bem melhor, essas angustias geralmente não compartilhamos com ninguém e por isso se torna mais difícil é uma caminhada interna e solitária. Relatando aqui sua luta , persistência e dias difíceis, muitos aqui podem ajudar te dando conselhos valiosos e muita motivação e força para não desistir. Criando até um compromisso mais sério e focado quando sabe que não está sozinho e muitos estão acompanhado se está no caminho certo. Pensa nisso, você é jovem e quanto mais tarde adiar sua restauração mais complicada será sua vida e mais grave as consequências !
Estarei torcendo por você e te ajudar no que puder, rumo ao pódio ! Forte abraço




OBS: Avatar PESAAAAADO kkkkkkkkkkk

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

avatar
Convidado
Convidado

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

22/8/2017, 16:51
Vamo pra cima. Sangue no zóio mesmo, tem que ter raiva desse vício maldito e infernal.
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

22/8/2017, 17:30
Aang. Lenda escreveu:Eae mano, seja bem vindo novamente. Deixa disso, a estória e a longa caminhada de cada um aqui é importante ! Não é nada chato ler, muito pelo contrario. Você já tem tido muitas recaídas e fracassos nos reboots dos últimos anos, tá na hora de aceitar isso e buscar ajuda, o 'Reboot coletivo" é bem melhor, essas angustias geralmente não compartilhamos com ninguém e por isso se torna mais difícil é uma caminhada interna e solitária. Relatando aqui sua luta , persistência e dias difíceis, muitos aqui podem ajudar te dando conselhos valiosos e muita motivação e força para não desistir. Criando até um compromisso mais sério e focado quando sabe que não está sozinho e muitos estão acompanhado se está no caminho certo. Pensa nisso, você é jovem e quanto mais tarde adiar sua restauração mais complicada será sua vida e mais grave as consequências !
Estarei torcendo por você e te ajudar no que puder, rumo ao pódio ! Forte abraço




OBS: Avatar PESAAAAADO kkkkkkkkkkk  

Sábias palavras, saiba que foram de grande ajuda. Realmente é muito difícil, nas minha vingança está a caminha, tudo depende desse Reboot desgraçado.
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

22/8/2017, 17:33
SBP escreveu:Vamo pra cima. Sangue no zóio mesmo, tem que ter raiva desse vício maldito e infernal.


Esse nome aí no perfil é foda, vey. Kkkk

Isso mesmo, cara, sangue no zoio e faca na caveira! Vamos passear por cima de tudo!!
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Vida desgraçada, sem sentido, vai ter volta filha da puta!!! Vai ter!!!

22/8/2017, 17:35
Vou ficar sem entrar no site até completar 15 dias, pois preciso sair fora da Net, pois minha vida e uma droga, se não corro risco... Até mais...
avatar
Convidado
Convidado

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

25/8/2017, 01:32
Pesadelo escreveu:
SBP escreveu:Vamo pra cima. Sangue no zóio mesmo, tem que ter raiva desse vício maldito e infernal.


Esse nome aí no perfil é foda, vey. Kkkk

Isso mesmo, cara, sangue no zoio e faca na caveira! Vamos passear por cima de tudo!!

O objetivo do avatar é fazer nego rir e ser tosco mesmo KKKKKKKKKKKK
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

25/8/2017, 13:36
Como eu odeio este lugar!!!! Como eu odeio!!!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

25/8/2017, 17:37
Mein Führer, fique calmo homi! KKKKKKKKKK

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Pesadelo
Pesadelo
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 27

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Madilto seja aquele que me colocou neste lugar!!!

26/8/2017, 00:41
Eu me importo se estou vivendo um sonho, eu quero mais é que se foda, eu não me importo, eu não tenho medo de acordar em lugar nenhum, eu quero matar... Se eu pudesse, tiraria a vida de cada pessoa nesse planeta... Eu não tenho medo de morte, eu não tenho medo de nada, já estou cansado demais pra isso... Insanidade toma conta do meu ser, estou perdido dentro si mesmo HÁ ANOS... EU NÃO LIGO PRA VOCÊS!!!

Evil or Very Mad

Adeus.
avatar
Convidado
Convidado

A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo. Empty Re: A busca por vingança: 20 anos jogados no lixo.

26/8/2017, 00:44
Mete o contador aí, Hitler.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos