Ir para baixo
P&H
P&H
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 27
Localização : RJ

The hope Empty The hope

26/8/2017, 13:04
Boa tarde, camaradas!!!
Meu nome é PH tenho 20 anos e estou de volta ao fórum. Sim, é isso que você acaba de ler, estou de volta ao fórum... Isso porque já estive aqui um dia, quando tinha menos de 20 anos e postava na outra categoria. Depois de muita luta, completei o meu reboot e assim permaneci por um tempo, mas não me lembro quanto tempo permaneci limpo. Minha vida melhorou muito... naquela época melhorei meu relacionamento, melhorei muita a autoconfiança, me sentia super bem, minha ansiedade social melhorou absurdamente, acabei tendo minha primeira vez, e o mais importante, amadureci bastante. Percebi também que o reboot não é um milagre e que não vai te tornar um super homem, mas é sim uma experiência transformadora que vai melhorar muitos aspectos em sua vida. Quando digo muitos são muitos mesmo.

Entretanto, com o decorrer do tempo fui percebendo que a P estava entrando aos poucos na minha vida novamente... Como aquele vídeo inocente que você recebe no grupo do Whatsapp, que acaba assistindo sem querer e já não dá muito bola, porém que permanece na sua galeria e lá vai ficando...

Depois comecei a notar que mais e mais vezes me interessava quando esse tipo de material aparecia na telinha do celular, e a partir daí, liguei o alerta vermelho, pois me lembrei de tudo o que já havia passado... Mas já era tarde.

Meu antigo computador possuía bloqueadores e mesmo sem precisar usa-los, eu fazia questão de tê-los.
Até que meu computador deu defeito e tive que comprar um novo. Acontece que comprei um com monitor FULL HD, e aí foi que surgiu a estúpida ideia de ver como era assistir um porno com meu novo monitor super foda.... Grande erro.

Por incrível que pareça, ao assistir continuava sem dar muita bola e não sentia a necessidade de ver novamente nos dias seguintes. Até que eu assisti de novo, de novo e mais uma vez. E quando eu fui ver, lá estava eu, com diversas abas abertas como um fracassado que ainda não percebeu a derrota.

Tentei recomeçar o reboot, mas se tornou difícil novamente... talvez até porque eu saiba o árduo caminho que me sobra pela frente, talvez porque eu já tenha vivenciado a dificuldade completar o reboot e saiba o quão doloroso e difícil é.

Porém, não quero perder minha vida para este vício terrível que não perde em nada para o álcool, drogas.... Vai te corroendo do mesmo jeito e sua vida vai pelo ralo.

EU QUERO DAR UM BASTA NISSO.

Acabo de instalar os bloqueadores (k9 no PC e no celular coloquei o navegador SPIN e vou instalar algum bloqueador no Chrome) e voltei ao fórum.

Vale lembrar que eu estudo em tempo integral durante a semana e fico longe de casa... Isso facilita um pouco, porém nos fins de semana sempre estou em casa e é aqui que mora o perigo....

É isso camaradas, força na luta que vale a pena... Espero que consigamos vencer essa batalha!
Fte abç, bless!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5952-o-despertar
avatar
Convidado
Convidado

The hope Empty Re: The hope

26/8/2017, 13:35
Salve, amigo! Se possível conte pra gente os benefícios que teve com o reboot. Você já conhece o caminho das pedras, agora é trilhá-lo novamente!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos