Compartilhe
Ir em baixo
nikov
Ver perfil do usuário

De volta ao fórum Empty De volta ao fórum

em 27/8/2017, 19:57
Fala galera. Estou de volta a esse fórum depois de muito tempo distante.Eu esqueci minha senha e perdi o e-mail de recuperação.Sou o antigo Raskolnikov. Alguém por aqui deve se lembrar.  Obtive muitos progressos na vida e carreira profissional, mas me vi nos últimos meses me afundando novamente na PMO. Por isso estou de volta em busca de apoio e comprometimento.
Vou acompanhar os diários  e buscar me manter ativo aqui.
Abraços a todos.  Very Happy  Very Happy

PS. Gostaria de saber como faço pra ter um contador desses. Parece complicado instalar um.
Convidado
Convidado

De volta ao fórum Empty Re: De volta ao fórum

em 28/8/2017, 01:08
Guidow
Ver perfil do usuário

De volta ao fórum Empty Re: De volta ao fórum

em 28/8/2017, 08:31
nikov escreveu:Fala galera. Estou de volta a esse fórum depois de muito tempo distante.Eu esqueci minha senha e perdi o e-mail de recuperação.Sou o antigo Raskolnikov. Alguém por aqui deve se lembrar.  Obtive muitos progressos na vida e carreira profissional, mas me vi nos últimos meses me afundando novamente na PMO. Por isso estou de volta em busca de apoio e comprometimento.
Vou acompanhar os diários  e buscar me manter ativo aqui.
Abraços a todos.  Very Happy  Very Happy

PS. Gostaria de saber como faço pra ter um contador desses. Parece complicado instalar um.

Nikov! Vamo que vamo! Hoje é uma segunda feira, mais uma semana de progressos nos espera. Instale o contador de dias e os bloqueadores o quanto antes Wink Percebi como isso é útil!!! Vou acompanhar a nova jornada! Não se culpe por ter retornado ao PMO, perceba apenas o calor desse amor divino que brilha dentro de você e o faz ser Guerreiro e continuar a batalha! A vida é uma grande espiral e não um circulo ou uma reta como muitos esperam, então saiba que o Grande Desafio jas a frente novamente, então Sic viz pacem para bellum ''Se quiser paz, prepare-se para a guerra''.
Permissão deste fórum: