Compartilhe
Ir em baixo
Estrela polar

Re: Início

em 10/2/2018, 18:43
Obrigada pelo conselho Morfeu vou dar uma olhada sim! Fique com Deus!

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
As pessoas sempre se lembram de momentos.
Nós nos lembramos dos passos que nos levaram aonde deveríamos estar. As palavras que nos inspiraram ou que acabaram conosco. Os incidentes que nos deixaram marcas, e nos engoliram por inteiro. ”
-O Silêncio das Águas-

Não se deixe abalar. Você nunca está  sozinho (a), Deus está sempre com você. Lembre-se  disso na hora que sentir vontade  de cair. ( esse recado também  foi para mim)
Estrela polar

em 10/2/2018, 18:46
Oi Fuzion! Espero que o fórum esteja te ajudando! E sim esse ano vamos ser libertados desse vício! Fique com Deus, também estou torcendo por você!

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
Nós nos lembramos dos passos que nos levaram aonde deveríamos estar. As palavras que nos inspiraram ou que acabaram conosco. Os incidentes que nos deixaram marcas, e nos engoliram por inteiro. ”
-O Silêncio das Águas-

Não se deixe abalar. Você nunca está  sozinho (a), Deus está sempre com você. Lembre-se  disso na hora que sentir vontade  de cair. ( esse recado também  foi para mim)
Estrela polar

em 10/2/2018, 18:53
Oi Conor. Tenho conseguido seguir o reboot. Alguns dias são piores que outros. Depois de tanto tempo já sei meus pontos fracos então, só os evito. E você como vai? Até. Fique com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Estrela polar

em 10/2/2018, 18:57
Gente eu ando sumida por causa da correria. Desculpe pela falta de frequência aqui no fórum. Tenho seguido o reboot. Só procuro não ficar pensando muito no assunto. Hoje bateu aquela vontade de cair, mas continuo firme e assim vou ficar! Chega de cair! Com a ajuda de Deus vou seguindo o reboot. Até amanhã! Fiquem com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Spartan

em 11/2/2018, 02:16
Isso aí,não desiste nunca

Enviado pelo Topic'it
JotaPê

em 11/2/2018, 06:17
Desejo forças Estrela Wink
Você vai conseguir

Estrela polar

em 12/2/2018, 20:11
Obrigada pessoal! Estou torcendo por vocês também! Fiquem com Deus!

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Estrela polar

em 12/2/2018, 20:26
Continuo seguindo firme no reboot!( Graças a Deus) Hoje (agora mesmo) pensei em cair, mas então pensei também em toda a tristeza pela qual esse vício já me fez passar. Respirei e pedi ajuda a Deus. E assim sigo com mais um dia de reboot! Gente ainda tem uma brecha (aqui em casa tem um celular que eu ainda não consegui bloquear (só coloquei aquele que são dois códigos pela rede(não sei explicar) e eu sei como burla-lo, o problema é que o celular não é meu, (pensei em colocar o Net Angel mas ele trava um pouco) então se eu colocar esse bloqueador a pessoa provavelmente vai perceber que tem algo errado) tem alguma sugestão? Os flashes ainda continuam, mas agora estão mais raros ( Graças a Deus). É isso pessoal. Fiquem com Deus e até a próxima!

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Estrela polar

em 13/2/2018, 20:02
Gente acabei caindo( lembra do celular que eu falei? Pois é). Acho que vou colocar o Net Angel nele mesmo. Gente me sinto mal. Vazia. Vou pedir perdão a Deus e seguir em frente. Acho que caí porque só pensei hoje em não cair Sad . Até pessoal rezam para que agora eu seja liberta ( vocês estão sempre em minhas orações e não nós esqueçamos dos atores que fazem esses vídeos, pois eles devem ser extremamente infelizes) é isso. Fiquem com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Conor Mcgregor.
Moderador
Moderador

em 14/2/2018, 10:28
Estrela polar escreveu:Gente acabei caindo( lembra do celular que eu falei? Pois é). Acho que vou colocar o Net Angel nele mesmo. Gente me sinto mal. Vazia. Vou pedir perdão  a Deus e seguir em frente. Acho que caí  porque  só  pensei hoje em não cair Sad . Até  pessoal rezam para que agora eu seja liberta ( vocês estão  sempre em minhas orações e não nós  esqueçamos dos atores que fazem esses vídeos, pois eles devem ser extremamente infelizes) é isso. Fiquem com Deus.

Estrela...Voce tem apliacado as tecnicas do ebook/?

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Mateus

em 15/2/2018, 07:32
=/ Olha, nesse exato momento eu estava com uma vontade enorme de recair, daí eu pensei em entrar no fórum e acabei vendo seu relato. Na hora, a vontade passou, pois me lembrei de todo o sofrimento e angústia pós-ato.
Não é fácil, mas eu recomendaria você planejar minuciosamente o fia, minuto por minuto e preenchê-lo todo, a fim de que não teste tempo para essas imundícies que tanto nos assola.
Veja tudo o que errou, concerte e volte novamente não confie somente em bloqueadores, mas sim na esperança de um futuro melhor
Anti-PMO

em 15/2/2018, 11:51
Estrela polar escreveu:Continuo seguindo firme no reboot!(  Graças a Deus) Hoje (agora mesmo) pensei em cair, mas então pensei também em toda a tristeza pela qual esse vício já me fez passar. Respirei e pedi ajuda a Deus. E assim sigo com mais um dia de reboot! Gente ainda tem uma brecha (aqui em casa tem um celular que eu ainda não consegui bloquear (só coloquei aquele que são dois códigos pela rede(não sei explicar) e eu sei como burla-lo, o problema é que o celular não é meu, (pensei em colocar o Net Angel mas ele trava um pouco) então se eu colocar esse bloqueador a pessoa provavelmente vai perceber que tem algo errado) tem alguma sugestão? Os flashes ainda continuam, mas agora estão mais raros ( Graças a Deus). É isso pessoal. Fiquem com Deus e até a próxima!

Estrela polar escreveu:Gente acabei caindo( lembra do celular que eu falei? Pois é). Acho que vou colocar o Net Angel nele mesmo. Gente me sinto mal. Vazia. Vou pedir perdão  a Deus e seguir em frente. Acho que caí  porque  só  pensei hoje em não cair Sad . Até  pessoal rezam para que agora eu seja liberta ( vocês estão  sempre em minhas orações e não nós  esqueçamos dos atores que fazem esses vídeos, pois eles devem ser extremamente infelizes) é isso. Fiquem com Deus.

Estrela,

Eu já recai por causa de outro celular que não é o meu. Entendo bem o quão problemático é isto. Mas depois dessa minha recaída me fortaleci mentalmente, outro dia eu estava na fissura e quase cai na besteira, mas lembrei da última experiência e consegui vencer.

Não acompanho seu diário, não sei se você já pratica meditação, no entanto, gostaria de te dizer que é ela a minha melhor arma contra o vício. Entendo que os bloqueadores são extremamente importantes, porém, controlar os pensamentos é muito mais. Haja vista que não existe bloqueio 100% eficaz. Já li relatos de caras que mesmo com vários bloqueadores não conseguem se libertar, pois se não tem as imagens para estimular, tem a mente para reproduzi-las, logo, ficarão preso nesse loop. Portanto, acredito que os bloqueadores são apenas as últimas barreiras contra a vontade. É importante, antes de chegar na última barreira de bloqueio, o controle dos pensamentos e também o deslocamento desses impulsos para algo benéfico ou que desvie essa vontade.

Em relação a meditação, recomendo ler o livro Atenção Plena do Mark Williams. Depois de lê-lo comece a praticar ouvindo os áudios da meditação guiada. Com essa pratica você aprenderá que nossos pensamentos são apenas carros velozes que trafegam em uma rodovia e que não devemos correr atrás deles, devemos apenas sentar na beira da estrada e observar eles sumirem ao longo do horizonte. Nossos pensamentos impulsivos são apenas nuvens que vão e vem, não adianta tentarmos descobrir a origem delas, apenas sentemos e observemos elas se formarem e de desfazerem. Por fim, assim são nossos pensamentos e aplicando a técnica da Mindfulness (Atenção plena) se torna mais fácil não sucumbir ao Ego, como diria o pai da psicanálise Sigmund Freud, que quer a satisfação do prazer no aqui e agora.

Desejo tudo de bom pra ti. Não desanime com essa recaída. Estamos juntos nessa guerra! Boa batalha!

Deixo esta frase para reflexão:
"Eu não falhei. Apenas descobri 10 mil maneiras que não funcionam." (Thomas Edison)

Estrela polar

em 15/2/2018, 20:33
Obrigada a todos pela colaboração. Sim tenho seguido as dicas do ebook,mas apenas isso não basta. Sempre desisti muito fácil das minhas batalhas pessoais. É hora de mudar isso. Percebi que não adianta só pedir para Deus e esperar cair do céu, Deus ajuda,mas eu tenho que fazer minha parte também. Vou ser obrigada a desinstalar o Net Angel do outro celular, porque está travando muito e já perceberam que tem alguma coisa errada. Sobre a meditação ouve um tempo que pratiquei vou voltar a apraticar. É isso fiquem com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Anti-PMO

em 15/2/2018, 21:34
Recomendo:

Estrela polar

em 16/2/2018, 22:12
Obrigada vou ouvir ver com certeza! Fique com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Estrela polar

em 16/2/2018, 22:55
Oi pessoal. Tudo bem? Comigo está tudo okay! Tenho seguido a risca o reboot. Não tive mais flashes, estou procurando ficar mais longe do celular e procurado ocupar minha mente( o que não é difícil por causa do cursinho). Bem... Para quem acompanha meu diário, já deve ter lido que eu tenho um amigo, que meio que gostava de mim(fiquei sabendo por outra pessoa). Tinha esperança de que fosse apenas um boato sabem? Tipo é o que eu diria de um típico melodrama adolescente. Meus dois amigos gostavam dele(um chegou a se declarar, mas recebeu um não porque o garoto é hétero). Aí eu que nem estava nessa história sou jogada no meio desse tiroteio. Eu sempre considerei esse garoto um amigo e decidi me fingir de cega e tratar ele normalmente (talvez um pouco mais fria? Talvez...) na esperança de que fosse passageiro. Passou o ano. Achei que tinha passado(foi a informação que tinham me dado). Voltei a conversar mais com ele. Volta as aulas e no primeiro dia ele me dá simplesmente o que? Um livro de uma série que eu tinha falado várias vezes para o meu círculo de amigos (ninguém nunca me escuta). Ele disse que a prima deu para ele, mas depois deixou escapar que tinha comprado ( e isso tudo na frente do garoto que tinha se declarado para ele 1 ano atrás). Eu fiquei super animada (na hora realmente acreditei no que ele tinha falado), olhei para o lado e meu amigo (que levou o fora) estava com a cara amarrada e disse assim" Nosssa então é assim?". Na hora eu senti tanta vergonha gente, devo ter ficado muito vermelha. E durante o resto do dia o garoto (que parece gostar de mim) ficou muito próximo ( invadindo meu espaço pessoal). Então decidi conversar com o meu amigo (o do fora) falei sobre isso(de o garoto gostar de mim e perguntei se o que ele se ele estava bravo)(sempre sou muito sincera com meus amigos) ele disse que não estava, mas depois disso começou a demorar para responder (3 horas e ele ficava online e postava status). Respondeu e então eu comecei a ser fria com ele e ainda perguntou o que tinha acontecido (acredita?!). Eu deixei bem claro para ele que eu não gostava do garoto (que parece gostar de mim ). No final desse ano amadureci muito , mas infelizmente não sei o que fazer nessa situação. Já sofri muito por causa de amor não correspondido e desilusão, então meu coração deu uma endurecida(pelo menos para voltar a gostar de alguém, só quero ficar no meu cantinho estudando e lendo. Não gostaria de perder nenhuma amizade,mas derepente ser fria com eles parece tão mais fácil. Ou apenas iguinora-los. Não sei o que fazer (com os três). É isso pessoal desculpe por escrever esse textão mas precisava desabafar. Fiquem com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Mateus

em 17/2/2018, 04:20
Querida, você falando assim me fez lembrar do meu período de ensino médio, bateu até aquela nostalgia. A única coisa que eu posso dizer-lhe é: tudo passa, paixões, tristezas, então não se inquiete por nada. Hoje com 3 anos do final do meu terceiro ano já tenho colegas formados, trabalhando, em vias de casar, e outros que já até morreram. Eu já fui apaixonado por uma garota e fiz tudo para ela, café da manhã em casa, paguei kart para 10 pessoas a fim de comemorar o aniversário dela, resultado? Ela pegou um maconheirozinho na minha frente. Kkkk Hoje eu acho graça de tudo isso, o quanto eu era inocente ao acreditar que uma paixonite de ensino médio era amor verdadeiro. Isso é impossível, esse só se constrói mediante a razão, então fique tranquila essas querelas de ensino médio vão passar e você verá que elas representam apenas uma memória engraçada.
Muito orgulho de saber que você nessa idade está focada em parar com PMO, isso não tem preço, e tem todo o valor para seu futuro.
Abraços, continuo acompanhando
manhatan

em 17/2/2018, 12:10
Mateus escreveu:Querida, você falando assim me fez lembrar do meu período de ensino médio, bateu até aquela nostalgia. A única coisa que eu posso dizer-lhe é: tudo passa, paixões, tristezas, então não se inquiete por nada. Hoje com 3 anos do final do meu terceiro ano já tenho colegas formados, trabalhando, em vias de casar, e outros que já até morreram. Eu já fui apaixonado por uma garota e fiz tudo para ela, café da manhã em casa, paguei kart para 10 pessoas a fim de comemorar o aniversário dela, resultado? Ela pegou um maconheirozinho na minha frente. Kkkk Hoje eu acho graça de tudo isso, o quanto eu era inocente ao acreditar que uma paixonite de ensino médio era amor verdadeiro. Isso é impossível, esse só se constrói mediante a razão, então fique tranquila essas querelas de ensino médio vão passar e você verá que elas representam apenas uma memória engraçada.
Muito orgulho de saber que você nessa idade está focada em parar com PMO, isso não tem preço,  e tem todo o valor para seu futuro.

Hahahahha lembrou muito a minha inocência adolescente essa tua história Mateus . Já fiz muita bobagem também. Graças a Deus passa. Continue focada estrela Polar, essas coisas que parecem importantes agora e que podem tirar seu foco, dentro de alguns anos, ou meses não representarão mais nada. Amigos irão ficar do seu lado se forem realmente seus amigos. Foque no reboot e no seu estudo.

em 17/2/2018, 12:18
Mateus escreveu:Querida, você falando assim me fez lembrar do meu período de ensino médio, bateu até aquela nostalgia. A única coisa que eu posso dizer-lhe é: tudo passa, paixões, tristezas, então não se inquiete por nada. Hoje com 3 anos do final do meu terceiro ano já tenho colegas formados, trabalhando, em vias de casar, e outros que já até morreram. Eu já fui apaixonado por uma garota e fiz tudo para ela, café da manhã em casa, paguei kart para 10 pessoas a fim de comemorar o aniversário dela, resultado? Ela pegou um maconheirozinho na minha frente. Kkkk Hoje eu acho graça de tudo isso, o quanto eu era inocente ao acreditar que uma paixonite de ensino médio era amor verdadeiro. Isso é impossível, esse só se constrói mediante a razão, então fique tranquila essas querelas de ensino médio vão passar e você verá que elas representam apenas uma memória engraçada.
Muito orgulho de saber que você nessa idade está focada em parar com PMO, isso não tem preço,  e tem todo o valor para seu futuro.

Faço das tuas palavras as minhas.

Anti-PMO

em 17/2/2018, 12:21
Estrela polar escreveu:Oi pessoal. Tudo bem? Comigo está tudo okay! Tenho seguido a risca o reboot. Não tive mais flashes, estou procurando ficar mais longe do celular e procurado ocupar minha mente( o que não é difícil por causa do cursinho). Bem... Para quem acompanha meu diário, já deve ter lido que eu tenho um amigo, que meio que gostava de mim(fiquei sabendo por outra pessoa). Tinha esperança de que fosse apenas um boato sabem? Tipo é o que eu diria de um típico melodrama adolescente. Meus dois amigos gostavam dele(um chegou a se declarar, mas recebeu um não porque o garoto é hétero). Aí eu que nem estava nessa história sou jogada no meio desse tiroteio. Eu sempre considerei esse garoto um amigo e decidi me fingir de cega e tratar ele normalmente (talvez um pouco mais fria? Talvez...) na esperança de que fosse passageiro. Passou o ano. Achei que tinha passado(foi a informação que tinham me dado). Voltei a conversar mais com ele. Volta as aulas e no primeiro dia ele me dá simplesmente o que? Um livro de uma série que eu tinha falado várias vezes para o meu círculo de amigos (ninguém nunca me escuta). Ele disse que a prima deu para ele, mas depois deixou escapar que tinha comprado ( e isso tudo na frente do garoto que tinha se declarado para ele 1 ano atrás). Eu fiquei super animada (na hora realmente acreditei no que ele tinha falado), olhei para o lado e meu amigo (que levou o fora) estava com a cara amarrada e disse assim"  Nosssa então é assim?". Na hora eu senti tanta vergonha gente, devo ter ficado muito vermelha. E durante o resto do dia o garoto (que parece gostar de mim) ficou muito próximo ( invadindo meu espaço pessoal).  Então decidi conversar com o meu amigo (o do fora) falei sobre isso(de o garoto gostar de mim e perguntei se o que ele se ele estava bravo)(sempre sou muito sincera com meus amigos) ele disse que não estava, mas depois disso começou a demorar para responder (3 horas e ele ficava online e postava status). Respondeu e então eu comecei a ser fria com ele e ainda perguntou o que tinha acontecido (acredita?!). Eu deixei bem claro para ele que eu não gostava do garoto (que parece gostar de mim ). No final desse ano amadureci muito , mas infelizmente não sei o que fazer nessa situação. Já sofri muito por causa de amor não correspondido e desilusão, então meu coração deu uma endurecida(pelo menos para voltar a gostar de alguém, só quero ficar no meu cantinho estudando e lendo. Não gostaria de perder nenhuma amizade,mas derepente ser fria com eles parece tão mais fácil. Ou apenas iguinora-los. Não sei o que fazer (com os três). É isso pessoal desculpe por escrever esse textão mas precisava desabafar. Fiquem com Deus.

Cuidado pra não sair do foco por causa dessas paradas de amiguinhos e paixonetes.

Estrela polar

em 17/2/2018, 14:44
Não desvio dos meus objetivos por ninguém

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Estrela polar

em 17/2/2018, 17:51
Sigo firme no reboot. Nunca esteve tão motivada. Fiquem com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Anti-PMO

em 17/2/2018, 18:12
Estrela polar escreveu:Não desvio dos meus objetivos por ninguém

Estrela polar escreveu:Sigo firme no reboot. Nunca esteve tão motivada. Fiquem com Deus.

Frustrações, estresses e deprê costumam nos levar a se aliviar no vício.
Cuidado com motivação, ela sozinha não dar conta do recado. É mais importante a tática e a estratégia.

Estrela polar

em 17/2/2018, 20:46
Okay, obrigada pelos conselhos. Fique com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Estrela polar

em 18/2/2018, 16:23
Mais um dia de reboot. Tudo tem seguido bem, Graças a Deus. Fiquem com Deus.

countingdownto.com

~—————/-–––––~
Metas:
1°- 3 dias
2°- 3 dias
3°- 6 dias
4°- 6 dias
5°- 12 dias
6°- 24 dias
               ~—————/-––––––~
“Momentos.
-O Silêncio das Águas-

Permissão deste fórum: