Ir para baixo
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Reboot MAD Empty Reboot MAD

5/9/2017, 13:14
Ola, podem me chamar de Max, tenho 20 anos e não me lembro bem quando comecei com P e M, porém a P veio primeiro, talvez aos 8 ou 9 anos. Como já é padrão entre os rebooters comecei com imagens, logo depois vieram os vídeos que demoravam uma eternidade para carregar na internet discada e isso inviabilizava eu assitir tais vídeos com frequência, porém ainda não me M.
Meu maior problema nunca foi com a P, (pelo menos é o que sinto) e sim com a M, fotos do Facebook, Instagram, Tinder, conversas no whatsapp isso sempre me fez fantasiar muito e acabar me M, porém, dizer que a P não é um problema na minha vida seria mentira já que muito dos meus pensamentos e fantasias são meras simulações das sujeiras que eu tinha visto naqueles malditos vídeos.
Já comecei meu Reboot faz 21 dias , porém não utilizei dos métodos daqui, apenas lia alguns diários e histórias de sucesso, confesso que já senti muitas melhoras na minha vida, porém quero fazer junto com vocês.
Comecei a ler o Ebook, já exclui Facebook , Instagram , Tinder , só ficou whatsapp e apenas com contatos do trabalho. Só uso pc no escritório, impossível eu me M lá, então instalarei bloqueadores apenas no celular.
Por favor me dêem dicas de quais bloqueadores instalar e como colocar um contador , talvez terminarei de ler o ebook quinta feira, já que pelas regras do método para ter um diário tem que ler o ebook.
Bom são 21 dias sem recaída , apenas algumas fantasias , sem bloqueadores, porém irei instalar , não vou dar sorte ao azar.
Já escrevi muito e não falei nada , bom com o passar dos dias escreverei mais. Vamos juntos nessa.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Reboot MAD Empty Re: Reboot MAD

5/9/2017, 13:26
1° DIA

Já estou acostumado devido aos meus dias anteriores, ainda tenho algumas fissuras, já fui muito ativo quando era mais jovem, porém a alguns anos me tornei um total lixo deitado em casa, gordo, apenas comendo besteiras e sem fazer nada, sempre tento voltar a academia ou fazer alguma coisa porém desisto fácil, quero fazer um Reboot também na alimentação e nos exercícios , talvez esse seja meu maior motivo de fazer um diário.

90 dias sem errar em nenhum destes 3 aspectos, já tenho um plano de dieta e exercícios, tenho que colocar em prática agora, 20% a mais de energia eu já tenho por parar de me M (vou fazer em hard mode) quero já ser uma pessoa diferente é mais centrada quando chegar o começo de 2018.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos