Compartilhe
Ir em baixo
avatar
conor91
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 5/12/2017, 09:07
Dia 8 hoje
Galera, completei 8 dias de reboot hoje. Nessa 1 semana, minha vida pessoal teve vários acontecimentos marcantes, tanto bons como ruins. Fiz uma entrevista de emprego pra estágio, creio que fui bem. Fui chamado para outras. Não vejo a hora de sair da casa dos meus pais Mano. Sei que não tem a ver com o reboot, mas eu vejo que estar triste acaba sendo um gatilho também. Ontem me deu uma vontade doida de M para "compensar" os problemas. Mas resisti. Cheguei a conclusão que o vício não vai ser um problema a mais. Já é uma grande, enorme ajuda

5&4 - Mano, desculpe a demora em responder. Na vdd M pra mim normalmente envolve pelo menos um pouco de fantasia. Esse é meu problema. Não vejo imagens/ vídeos de pmo, mas sim imagens e textos aleatórios (envolvendo vida sexual) que acabam drenando meu foco de uma vida afetiva real.

Brit - Valeu por sua msg man! Tenho essa dificuldade com gatilhos quando estou em atividades com amigos. Eu vou procurar criar situações de socialização que não incluam gatilhos - como jogar futebol, estudar junto, ir em algum lugar comer junto, etc. Pq ir na casa normalmente significa gatilhos. Tenso =/ . Percebi nesse reboot que a questão não é só ficar sem P ou M. A questão é tirar seu foco de prazer "fake", ilusório e focar em coisas reais. Pra tirar de vez da sua vida PMO, contos eróticos, gatilhos, etc. Essa semana mesmo eu estou procurando não ficar na internet quando estou em casa, o que precisar fazer faço ou na faculdade ou em local público. Porque na real, uma vida "fake", de mentira, não vale a pena. Vale a pena ser livre. Sobre seu reboot Mano, o que eu te aconselho é ficar nessa mudança e não no contador. E resistir aos pensamentos de "agora q já recai, posso aproveitar...". Sempre vem esse tipo de pensamento pra mim. Mas Mano, bora seguir em frente =)
shbjorn
shbjorn
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2017
Idade : 28

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 5/12/2017, 09:25
conor91 escreveu:Sobre seu reboot Mano, o que eu te aconselho é ficar nessa mudança e não no contador. E resistir aos pensamentos de "agora q já recai, posso aproveitar...". Sempre vem esse tipo de pensamento pra mim. Mas Mano, bora seguir em frente =)

Que dica extremamente valiosa, Conor! É isso mesmo. Também acho que trabalhar outros aspectos da vida além de focar apenas em PMO ajuda muito! Somos seres muito complexos, cheios de problemas, desafios, e também qualidades e potências bastante positivas!

Precisamos exercitar o que é bom em nós e, logo logo, o vício PMO irá se enfraquecendo aos poucos. Acompanhar teus desafios e superações com certeza me inspira. Mto obrigado pelo seu diário!

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6375-diario-bjorn
avatar
conor91
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 6/12/2017, 18:46
Dia 9 hoje

Hoje tive uma Polucao Noturna, o que foi estranho, porque normalmente só aconteciam comigo depois de um tempão sem M. Aliás nem lembro de ter tido nada erótico no sonho, mas acho que aconteceram uns 2 jatos e só não 3 pq acordei. Me senti bem aliviado quando acordei

Na verdade fiquei muito feliz disso ter acontecido. Tipo uma marca simbólica, estou caminhando pra ficar curado de vez. Estou com uma libido bem alta, provavelmente o efeito caçador. Mas vamos em frente

Acho que uma das coisas que contribuíram pra isso foi o fato de que no meu último reset eu só pratiquei M uma vez- Nos outros, precisava de uma 3 dias só com M, sem estímulos pra sentir aquele "Tesão" ir embora e eu conseguir voltar ao reboot (li em um livro chamado "A batalha de todo homem", que fala sobre reboot tbm mas inclui uma visão religiosa, que isso acontece porque quando vc recai, seu corpo acaba ficando "sexualmente desequilibrado" e as vezes demora um pouco pra voltar.) Mas creio que a Bad enorme que é deu depois acabou contribuindo pra não ficar nessa. 10% da meta já foi !

Shbjorn - valeu pelas palavras man! Eu tb curto ler o diário da galera- principalmente o do Brit (aliás to até escrevendo que nem ele rs)
avatar
conor91
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 9/12/2017, 18:40
Reset galera... Reset e vida pessoal parecendo a faixa de gaza. Mas vamos em frente
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 10/12/2017, 10:53
Eaí Conor91!!
Que felicidade saber que meu diário te serve como inspiração pra alguma coisa de bom Very Happy obrigado pela consideração brother!

Eaí mano, essa recaída aí foi como? Os blocks falharam? Como foram os dias seguintes? Vc tá bem agora?

Não prolongue essa situação parceiro, caiu? Bola pra frente... temos que ter paciência, pois as transformações que ocorrem no nosso cérebro pelo período de abstinência de P elas são reais, elas estão acontecendo nesse momento e em cada momento longe da P. Ajude o seu cérebro a se recuperar, invista nas atividades extranets e tenha paciência! Persista nesse projeto que aos poucos a sua vida vai mudar...

Força aí mano! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
conor91
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 24/4/2018, 23:48
Bem galera, achei melhor voltar ao fórum depois de umas recaídas

Esse ano consegui ficar uns 60 dias seguidos sem MO. Mas devido a situação financeira, acabei tendo que parar de morar sozinho e ir morar em uma república de estudantes... nunca tinha... aí já viu ne: estresse estresse estresse, ouvir barulhos da galera falando sacanagem e transando (o que no momento não é opção pra mim, mas os hormônios não pensam assim...) Fora o falecimento da minha Avó :'(

Semana passada tive meio que um mal entendido lá, vazei de madrugada mesmo pra casa dos meus pais numa cidade próxima com vontade de largar a faculdade mesmo no fim... mas uns amigos conversaram comigo, agora pretendo ir e voltar da casa dos meus pais, mesmo tendo de pegar uns 3 ônibus até a faculdade =/

Eu vou procurar juntar os cacos e partir com tudo pra cima. Apesar de Tudo, tive avanços na socialização e já vi que é possível viver no reboot

Tipo, uma das coisas que mais me atrapalha é ter sido criado mim lar muito fechado. Tipo, meus pais nunca tiveram "a conversa" comigo. Só aprendi o que era sexo mesmo na escola. E até hoje tem coisas sobre o assunto que é complicado pra um cara de 27 anos não saber. Mas mesmo sem sexo eu preciso saber, tipo: fimose, frenulo, postectomia, dst s... Só que vai pesquisar o assunto na Internet e veja só o quanto de nudez (todos os tipos) aparece. Talvez nem seja pornografia mas é gatilho já me.. .

Mas nem tudo é notícia ruim. Tipo, nessa semana que voltei pra fácil deu pra ver o quanto tem de pessoas que torcem por mim. Uma prof mesmo chegou pra mim e disse: Não pode desistir. Você tem qualidade pra passar nessa matéria. E tocou com carinho no meu ombro. Um dos momentos mais marcantes que tive na faculdade!

É isso ae galera! Vou em frente. Logo começa o dia 1
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 25/4/2018, 23:35
Conor parabéns por ter voltado. Se vc conseguiu 60 dias então você sabe o caminho para repetir e superar essa marca.

Em uma postagem sua atrás vc falou que sua vida estava como a faixa de gaza. Cara foi uma afirmação muito forte! Nem consigo visualizar minha vida dessa forma, mesmo tendo muitos problemas também.

Amigo, vc deve trabalhar essas questões. Procure um psicologo, uam terapia, um grupo ou alguma pessoa com quem vc possa se abrir. Até mesmo esse fórum pode lhe ajudar nesse sentido. Por isso aumente sua participação aqui.

Há muitos ressentimentos? Arrependimentos? Lamentos? Procure trabalhar tudo isso.

O reboot é uma excelente oportunidade para vc olhar pro futuro. Por isso não se prenda ao passado. O reboot é o primeiro tijolo que vc coloca na construção de sua vida.

Por isso força e esperança. Vais conseguir. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
conor91
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/09/2017

Diário do Conor91 - Página 2 Empty Re: Diário do Conor91

em 21/5/2019, 22:01
Galera, Boa Noite!

Queria compartilhar algo aqui. Hoje completo 30 dias de reboot, "light mode" mesmo, mas reboot

Muita coisa aconteceu na minha vida desde minha ultima postagem, há mais de um ano atrás. Mas pra resumir a situação, uma filosofia de vida que eu tenho procurado seguir é "Não seja tão exigente com vc mesmo". É basicamente isso que está mais me ajudando. O próprio reboot eu estou procurando encarar assim, tipo, eu vi que fazer o hardmode de uma vez ia ser muito difícil então estou fazendo reboot só sem P, então faço MO procurando fazer o mínimo possível (no momento umas 5x/semana) e focando mais no físico e sem fantasiar. Não vou negar, em algumas vezes acabou sim aparecendo umas fantasias na minha mente. Mas aos poucos estão diminuindo, como eu disse, estou indo aos poucos mas sempre em frente. Nos ultimos 30 dias não acessei P nenhuma vez, então já considero uma vitória.

Estou procurando melhorar o máximo possível minha re-socialização e meu emocional, mas pouco a pouco. Tipo, quero avançar nesse reboot, meu projeto é ir pro hardmode, parar com MO tbm e começar um relacionamento onde tenha sexo real com uma mulher que eu ame e só foque minha energia sexual nela. Mas isso no meu ritmo, sem me comparar com ninguém que isso é armadilha. Acho que esse é um dos motivos que acabo escrevendo pouco no fórum, acabava sentindo uma "pressão", não sei. Pode ser coisa da minha cabeça mesmo, mas como eu disse, estou indo aos poucos. E querendo ou não estou aqui de volta rs =). Pretendo voltar a escrever quando passar a atingir outras metas, por hora quero agradecer a todos que postaram e postam no meu e nos outros diários e ao projeto por ter organizado esse fórum. Continuo lendo vários.

É isso galera, sucesso pra nós!!!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum