Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Petruchio

em 21/12/2017, 20:32
DiegoPimentel escreveu:Força mano! PMO não faz mais parte do seu hábito, sabendo disso, ficará mais fácil entender seu comportamento e se livrar das fissuras
valeu mano. bora continuar essa bagaça!!!

Bolseiro_carioca escreveu:Vc ta indo bem mas escolha melhor os filmes q vc assiste, deixei de assistir um recentemente pois vi em uns comentarios q la tinha cenas de sexo. Então optei por não assistir.
verdade, brother. tenho que tomar cuidado com muita coisa. infelizmente, excluir muita coisa por enquanto

Ver perfil do usuário

dia 9

em 23/12/2017, 14:20
hoje ta sendo muito dificil. fiz sexo ontem. ereção bem dificil por causa da flat line...
porém essa noite sonhei muito com pmo, e o sonho era muito real. sensação de que caí e de que devo resetar. sinto como se tivesse fantasiado e assistido P. é muito real
mas não tem como controlar isso, é inconsciente, o cérebro tentando me fazer voltar. então não vou contar como queda
firme e forte. hoje ta um dia tedioso, mas vou aguentar...

Ver perfil do usuário

10 dias

em 24/12/2017, 10:04
to a muito tempo tentando alcançar essa meta de novo
tava dificil recuperar das quedas. agora to a mil....

Ver perfil do usuário

em 24/12/2017, 10:42
É isso aí mesmo. Força que chegaremos lá, vamos começar 2018 no ritmo, limpo de PMO.

Ver perfil do usuário

reset

em 24/12/2017, 17:09
caí, fantasiei um pouco e fiz M
esse fds foi meio tenso, fiquei muito no ócio, ansiedade foi la pra cima
mas de boa, dia 0 e contando

Ver perfil do usuário

em 24/12/2017, 17:47
Petruchio escreveu:caí, fantasiei um pouco e fiz M

Tudo bem, corrija esses erros, procure atavidades pra ocupar esse tempo no ócio, exercicios e caminhadas ou até visitar um amigo, agora não deixe o efeito caçador te dominar. Bola pra frente a partir de agora PMO não faz mais parte da sua vida. O importante é não desanimar.

Foco e disciplina. cheers

Ver perfil do usuário

em 24/12/2017, 19:00
DiegoPimentel escreveu:
Petruchio escreveu:caí, fantasiei um pouco e fiz M

Tudo bem, corrija esses erros, procure atavidades pra ocupar esse tempo no ócio, exercicios e caminhadas ou até visitar um amigo, agora não deixe o efeito caçador te dominar. Bola pra frente a partir de agora PMO não faz mais parte da sua vida. O importante é não desanimar.

Foco e disciplina. cheers

valeu meu brother
continuando com tudo aqui
vou continuar me dedicando.
a partir de agora vou tirar o café de vez da minha alimentação. essas doses excessivas estão jogando minha ansiedade la em cima

Ver perfil do usuário

em 29/12/2017, 08:06
Petruchio,

Antes de mais nada, quero te agradecer pelo apoio que você tem me dado lá no meu diário. Tem sido de grande ajuda e suas análises tem me ajudado a me reerguer.

Estou vendo que você zerou o contador de novo. Sei que é muito difícil para a gente fazer isso, principalmente porque queremos nos ver livres desse vício para sempre. Mas te admiro pela honestidade, porque nesse "mundo online", por trás de nossos avatares, poderiamos fingir que está tudo bem e que somos os melhores. Mas seria mentira e não ajudaria em nada nem a você e nem a nós que estamos contigo nessa caminhada.

Sei que é difícil ficar limpo, construir novos hábitos e acabar com a procrastinação. As fantasias e a mentalização das imagens que costumamos fazer nos pegam nas horas mais complicadas. Mas eu acredito que você é capaz de superar tudo isso. Dia 01, aí vamos nós. Cada dia é sua vitória. Independentemente da marca, você está mais sábio e capaz do que era antes de começar o processo. Lembre-se, isso é um processo e é diferente para cada um de nós.

Não desanima irmão, tamo junto

7 dias | 15 dias | 30 dias | 45 dias | 60 dias | 75 dias | 90 dias | 105 dias | 120 dias | 135 dias | 150 dias | 165 dias | 180 dias | 270 dias | 365 dias | 400 dias | 500 dias | 600 dias | 700 dias | 800 dias | 900 dias | 1000 dias | 1500 dias | 2000 dias | 3000 dias | 4000 dias | 8000 dias

NUNCA ESQUECER:
Dia 18/11/2017:
Recaída após 120 dias limpo.
Dia 26/10/2018: início do segundo Reboot.

Ver perfil do usuário

em 2/1/2018, 18:44
Urso Polar escreveu:
Petruchio,

Antes de mais nada, quero te agradecer pelo apoio que você tem me dado lá no meu diário. Tem sido de grande ajuda e suas análises tem me ajudado a me reerguer.

Estou vendo que você zerou o contador de novo. Sei que é muito difícil para a gente fazer isso, principalmente porque queremos nos ver livres desse vício para sempre. Mas te admiro pela honestidade, porque nesse "mundo online", por trás de nossos avatares, poderiamos fingir que está tudo bem e que somos os melhores. Mas seria mentira e não ajudaria em nada nem a você e nem a nós que estamos contigo nessa caminhada.

Sei que é difícil ficar limpo, construir novos hábitos e acabar com a procrastinação. As fantasias e a mentalização das imagens que costumamos fazer nos pegam nas horas mais complicadas. Mas eu acredito que você é capaz de superar tudo isso. Dia 01, aí vamos nós. Cada dia é sua vitória. Independentemente da marca, você está mais sábio e capaz do que era antes de começar o processo. Lembre-se, isso é um processo e é diferente para cada um de nós.

Não desanima irmão, tamo junto
muito obrigado pela ajuda, irmão.

concordo com você, isso é diferente pra cada um. Acho que cada um vai conseguindo da sua maneira ter força e continuar no reboot. tanto que meu ponto fraco são as fantasias. primeiro eu caio algumas vezes fantasiando, depois parto pro P...

resetei o contador na sexta de novo
o negócio é sempre levantar a cabeça e continuar com tudo
tmj

Ver perfil do usuário

dia 4

em 2/1/2018, 18:45
hoje ta tranquilo, muito tranquilo até
mas ontem, tava pesado. ansiedade tava brutal, mas não caí

Ver perfil do usuário

em 18/1/2018, 14:13
E aí, Petruchio!

Tô vendo aqui que já está com 10 dias, cara! É isso mesmo? Se for parabéns! Como está sendo essa caminhada, brother? Um forte abraço.

Ver perfil do usuário

em 22/1/2018, 19:37
5&4 escreveu:E aí, Petruchio!

Tô vendo aqui que já está com 10 dias, cara! É isso mesmo? Se for parabéns! Como está sendo essa caminhada, brother? Um forte abraço.
e ae, mano
na vdd tinha caído no dia 7, depois cai outras vezes
a caminhada ta meio dificil, ansiedade atrapalhando muito e tal...
mas parece que ta cada dia mais fácil conseguir alguns dias sem

Ver perfil do usuário

em 24/1/2018, 23:25
E aí mano! Como estão indo as coisas? Tenho passado por uma turbulência ferrada, muitas recaídas seguidas, mas estou voltando. Como tem sido o seu reboot? O que tem feito para diblar o inimigo?

Ver perfil do usuário

em 26/1/2018, 23:43
DiegoPimentel escreveu:E aí mano! Como estão indo as coisas? Tenho passado por uma turbulência ferrada, muitas recaídas seguidas, mas estou voltando. Como tem sido o seu reboot? O que tem feito para diblar o inimigo?
esses 6 dias foram bem tranquilos até. flatline começou a bater desde o dia 4...
quando recaí em outubro foi muito dificil eu voltar a conseguir boas sequencias. mas nunca parei de tentar por mais difícil que fosse

meu reboot tem sido com muitas quedas, irmão. sempre caindo varias vezes fantasiando, e depois de algumas quedas partia pro P
tenho tentado ficar menos tempo sozinho. tenso que as vezes não dá pra evitar
tbm to tentando tomar cuidado na hora de acordar e de dormir, que é o momento que eu caio fantasiando...

Ver perfil do usuário

CAI DE NOVO

em 29/1/2018, 12:31
Então, caí no 8o dia
ja sei o motivo da queda, porém é bem estranho. quando eu bebo e fico de ressaca, acabo caindo em PMO. não sei pq mas a vontade de assitir P fica muito mais alta quando estou assim. Parece que perco totalmente o foco das coisas...
acho que quase todas as vezes que cai em P ultimamente, eu tava de ressaca. constatei que isso não é uma coincidência e vou ter que tomar algumas medidas...

Ver perfil do usuário

em 31/1/2018, 13:18
Sim, o álcool utilizado em demasia acaba sendo um grande vilão. Que bom que já percebeu isso e tenho certeza que tomara as medidas necessárias para coibir isso novamente. Continue perseverando, o segredo é sempre utilizarmos os nossos erros como um trampolim para atingir voos maiores. Eles são muito ruins, mas podem nos trazer grandes ensinamentos quando refletimos da forma correta. Um forte abraço.

Ver perfil do usuário

em 2/2/2018, 10:07
E aí irmão, como estão as coisas? Firmeza no reboot? Estou daqui torcendo para chegarmos lá no topo. Tudo de bom para você!

Ver perfil do usuário

em 17/2/2018, 23:07
5&4 escreveu:Sim, o álcool utilizado em demasia acaba sendo um grande vilão. Que bom que já percebeu isso e tenho certeza que tomara as medidas necessárias para coibir isso novamente. Continue perseverando, o segredo é sempre utilizarmos os nossos erros como um trampolim para atingir voos maiores. Eles são muito ruins, mas podem nos trazer grandes ensinamentos quando refletimos da forma correta. Um forte abraço.
brigadão irmão
to cada vez mais tomando cuidado com os motivos das quedas
mas ainda ando caindo. malditas fantasias...

Ver perfil do usuário

4 dias

em 22/2/2018, 23:22

querendo chegar no meu aniversario com uma marca considerável, vou fazer de tudo pra não cair
flatline ja ta batendo desde o dia 2. estranho...

Ver perfil do usuário

quase 6 dias

em 24/2/2018, 22:07
sinto que cheguei ao fundo do poço quanto a capacidade de socialização
quando comecei a tentar o reboot aqui, eu já estava muito mal com isso. principalmente por causa da ansiedade brutal que venho passando
mas essa sequência de quedas me faz ficar em um estado pior do que quando estou em PMO frenético, que é o de abstinência
são praticamente 5 meses em abstinência. minha capacidade de concentração e de socializar atualmente é zero.
enorme dificuldade em ler um relato, ou de formular uma simples frase...
mas a vontade de superar isso e vencer o vício é cada vez mais forte

Ver perfil do usuário

em 26/2/2018, 18:49
DiegoPimentel escreveu:E aí irmão, como estão as coisas? Firmeza no reboot? Estou daqui torcendo para chegarmos lá no topo. Tudo de bom para você!
tinha esquecido de te responder, mals aê
por enquanto ta tudo indo de boa. e vc?
vi que parou de postar no seu tópico. Bora voltar, brother!!

Ver perfil do usuário

7 dias

em 26/2/2018, 18:57
7º dia ta sendo tranquilo
desde o mês passado que não atinjo essa marca. emocional tava tenso, tive diversas quedas...

to tentando me vigiar quanto a observar as mulheres na rua, sempre olho pra elas com conotação sexual.
em qualquer tipo de situação, sempre que vejo uma mulher, fico fissurado nos atributos físicos, não consigo parar de olhar e imaginar. É como se essa busca por excitação fosse a mesma do vicio em P.

Ver perfil do usuário

em 27/2/2018, 01:24
Nos primeiros dias é assim mesmo! Abstinência piora os sintomas! Por isso devemos evitar olhar mt as mulheres

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 28/2/2018, 13:04
Passando para desejar-lhe força.

Ver perfil do usuário

em 28/2/2018, 13:27
Vc vai conseguir meu amigo. Fica firme. Valeu!