Ir para baixo
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Preciso de ajuda!! HOCD!!

10/9/2017, 20:05
Olá a todos, tenho 16 anos, sou de Portugal e sofro de hocd ( ou pelo menos é o que tudo indica).
Irei vos contar um pouco sobre a minha história de vida (que tem sido muito agitada nos últimos anos) para compreenderem melhor o que eu ando a passar.
Eu fui uma criança gordinha do primeiro ano de escolaridade até meados do terceiro ciclo. Nessa altura, apesar de tudo eu tinha muitos amigos e bons amigos no entanto cheguei a sofrer de bullying e cheguei a ter muitos pensamentos suicidas (por exemplo, chegava numa janela e a minha vontade era saltar desde o sétimo andar, outro caso foi quando cheguei mesmo a apontar um "facalhão"à barriga). Quando fui para o quinto ano eu conheci uma rapariga que era da minha turma e foi amor à primeira vista, cheguei a "namorar com ela" mas durou pouco tempo porque de certa forma nem sabíamos o que fazer quando estávamos juntos. Desde aí foram passando os anos e eu gostei dela durante 5 anos, via namorar com tantos outros rapazes e tinha ciúmes, muitos ciúmes mesmo. Até que eu decide perder peso para a reconquistar e para ter hipóteses de ter uma namorada bonita no futuro (não é para me gabar mas a verdade é que sou um rapaz bem parecido). Fui perdendo peso e peso e peso e a minha motivação era sempre essa por ela, cheguei a fazer 250 abdominais numa noite ás 3 da manhã. Cheguei a ir treinar ás 4 da manhã pq me tinha esquecido. No entanto fiquei sempre na friendzone dela, e eu tentava deixar de gostar dela mas não dava. Eu em criança tinha muito medo quando a minha mãe estava atrasada para me vir buscar à escola ficava cheio de angústia, só pensava que ela podia ter morrido a toda a hora, e sempre que acontecia morria de uma forma diferente.
Agora vamos ao que mais interessa. Eu desde os 11/12 anos sempre sonhei em ter uma namorada linda como as dos filmes de hollyhood, era um sonho meu e ainda é, casar com uma mulher assim. Para além disso também gostava de pensar que estava no quarto e tinha uma fila de mulheres à porta do meu quarto à espera para fazer o que é bom
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Continuação

10/9/2017, 20:08
Comecei muito cedo com a P, com uns 12 anos já me M, e foi muito tempo até hoje a assistir P e sem comer uma única gaja até que a bolha já estava tão saturado e rebentou entrando assim no hocd. Nunca vi P gay e nunca tive vontade de ver, o que via mesmo era P hetero e lésbico. Um dia dei por mim a M a olhar me para o espelho como se me estivesse a apreciar. E a partir daí comecei a ver mulheres com abbs (eram mesmo mulheres) até que pensei isto é muito gay porque estou a fazer isto??? Nunca fiquei excitado com homens antes do hocd e durante. Desde criança que eu já sabia o que era um homossexual pois o meu pai fazia questão de identificar cada homossexual que que passasse na rua e então ganhei muito medo de me vir a tornar num (não sei porquê, porque eu sabia perfeitamente que a minha praia sempre foi as raparigas) mas no entanto tinha medo e quando me chamavam na brincadeira eu lavava muito a peito ficando puto mesmo. Havia uma colega minha nessa altura que eu sempre ficava excitado com muita tesão mesmo quando estava assim mais próximo dela.
Há um ano entrei para o secundário e apaixonei me por uma rapariga da minha turma (ela é das mulheres mais difíceis que eu já vi à face da terra) mas eu curtia e curto muito dela, apesar de todas as barras que levei dela, lá consegui entrar no coração dela mas infelizmente, terceiro lixaram a nossa relação mesmo antes de ter começado e ela deixou de confiar em mim. Desculpem me este demónio de introdução mas acho que é necessário para o efeito.
O HOCD ⚰️
Tudo começou no final do terceiro período do 10 ano ( já lá vão 3 ou 4 meses nem sei).
Tudo começou com comentários de um colega meu que dizia isso só para se sobressair dos outros, ele chamava em tom de brincadeira ás pessoa "chupa p...." (acho que todos entendem) e para juntar à festa eu via uma série que se chama Teen Wolf e numa conversa um amigo meu diz que essa série é para gays e eu deixei automaticamente de ver ( eu nem reparava no corpo dos rapazes nem nada disso, simplesmente gostava da série) então eu quando cheguei a casa só pensava "eu sou gay??!" "Eu sou gay??", no fim de semana seguinte eu tinha que estudar para muitos testes que tinha mas não me consegui a concentra pois foi a primeira vaga de pensamentos intrusivos, eles entravam pela minha mente a dizer tu és gay!! Tu és gay!! E eu entrava em desespero e stresse e nesses testes baixei muito o meu rendimentos enquanto o resto da turma subiu e eu pensei alguma coisa aqui está mal. Esse foi o início do hocd!! Na outra vaga de testes eu consegui estudar direito mais depois tudo voltou outra vez e em força (eu sou viciado em porno, via todos os dias) e tudo piorou quando as férias começaram e eu estava em casa sem fazer nada e aí piorou tudo, tudo começou a ficar um m..da. Vou deixar um lista de sintomas que eu tive durante estes últimos 3/4 meses.
* tinha pensamentos homossexuais indesejados desde que acordava até que ia dormir
* Não os conseguia tirar da cabeça
* Comecei a sentir uma coisa esquisita no meu genital quanto aparecia um homem mas não ficava excitado (era muito mau)
* Isto não é só de agora mas eu sempre me preocupo de estou a agir com um gay ou se fiz um movimento gay ou outra coisa qualquer que essas pessoas fazem
* Preocupo me com o facto de do nada me tornar gay
* Preocupo me com aquilo de ter masturbado a olhar me no espelhado tenha me tornado gay
* Sinto medo de estar a viver numa mentira
* Eu passei a pensar que eu não amo mulheres e comecei a pensar que amo o meu melhor amigo (quem eu tinha uma grande relação de irmãos antes disto tudo começar, mesmo aquele amor de irmãos de outras mães).
* Na altura mais crítica, passei uma semana sem sair de casa, não me cria encontrar com ninguém nem falar com ninguém (principalmente com os meus amigos) e recusava comer bananas ou assim cenas que me parecessem gays sei lá.
* Uma vez um amigo meu convidou me para ir ao cinema com ele eu fiz grande birra para não ir porque não queria e não iria me sentir bem porque era esquisito ir no cinema só com ele mas acabei por ir porque ele fez me ver que eu estava a ser estupido então eu fui (eu ligo muito ao que os outros me chamam) e no meio do filme quando os pensamentos vêm parece que do nada ele pessoa a ser uma gaja e eu com vontade lhe beijar (isto não aconteceu!!).
* Eu evito ver cenas homossexuais
* Há uns tempos parecia que tinha um radar para casais homossexuais que passavam na rua, e eu quando os via ficava angustiado e com ansiedade.
* Comecei a olhar para homens e a pensar que eles me atraiem (mas nunca fico excitado)
* Houve uma altura que os meus olhos iam diretos para o rabo dos homens, outra altura ia para o genital, outra para a barba sei lá
* Para provar que não sou gay eu via P hetero, hj vou a um site e vejo mulheres "abertas".
* Quando os pensamentos vêm à cabeça eu dou murros na minha própria cabeça, mas já na boca quando, nas costelas nas mãos (todos com muita força) quando os pensamentos tinham uma certa ligação a essas zonas.
* Chorei muito e com vontade de sair deste problema pela forma mais fácil, uma vez estive quase para a executar mas quando pensei na minha mãe o sentimento foi tão forte que eu chorei chorei muito e não consegui (a minha própria mãe já se tentou suicidar à minha frente e eu impedia e agarrei-a com toda a força que tinha, e outra vez disse me que hj esteve quase para se atirar da ponte, então eu tenho uma ligação muito muito forte com ela).
* Eu antes também perguntava discretamente se eu parecia gay aos meus amigos
* Não me sinto nada confortável tar com um homem sozinho.
* Sinto nojo destes pensamentos. Sinto angústia. Sinto ansiedade. Estive em depressão ou ainda estou não sei.
* Sempre que digo para mim, eu gosto de mulheres está lá sempre alguma coisa dizer, não, tu gostas de Homem.
Eu tive a minha primeira relação sexual com uma colega da escola à cerca de 1 mês e adorei, gostei muito mesmo, foi a primeira vez que eu estive a assim com uma mulher e o que senti quando tocava naqueles lindos seios foi pura excitação, e atração mas acima de tudo felicidade. Tenho vontade de a f.... mais vezes só que ela agora arranjou um "amor de verão" então não quer mais por enquanto. Eu nesta altura falo com duas raparigas, uma delas tou prestes a ir come la e outra vou pausar um pouco a cena para quando acabar o plafon desta, ter logo outra para brincar
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Continuação

10/9/2017, 20:10
Eu comecei o reebot há pouco tempo mas já tive 2 recaídas. Eu preciso de concelhos construtivos para achar a esperança há muito perdida. Eu sou um lutador e não irei desistir nunca enquanto não ultrapassar e estiver feliz como eu quero estar é com mulher não é com homem. Pois eu sinto me muito bem quando estou com elas é algo que não consigo descrever então com aquela que eu me apaixonei não consigo mesmo descrever ( quando estou com ela, parece que todos os pensamentos vão embora e eu fico muito feliz muito feliz mesmo).
Preciso que me dêem esperança e concelhos para esta longa caminhada rumo à derradeira vitória!! Guerreiro não desiste, nunca!!!!
Também gostava de deixar aqui algumas perguntas para ver se tenho alguma resposta.
* Porque é que houve uma semana que eu fiquei sem ter uma única ereção quando via P?
* Porque é que parece que me sinto atraído por homem ( à primeira vista) se nunca senti!
Quero também deixar aqui uma palavra de apoio a todas as pessoas que sofrem o que eu sofro, para que tenham força e esperança, apesar de eu não a sentir sei que há. FORÇA nós somos mais fortes que esta maldita "doença".
Homem não desiste, homem vai na garra e não perde, não perde!!!
Nunca percam a esperança!!!




PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

10/9/2017, 22:38
Eae mano, logo logo a galera vai vir te dar as dicas básicas, eu passava por esse problema, a dois dias atrás. Porém não tinha decidido retomar definitivamente o Reboot depois olhe meu diário ( https://comoparar.forumeiros.com/t4740p350-ph-ousadia-alegria-foco-forca-e-fe#137910 ) más depois que consegui colocar uma coisa em minha mente esse problema parou de me incomodar, não sei se é porque estou no início da abstinência, só sei que graças a Deus esses pensamentos só me atormenta no máximo uns 20 minutos do meu dia. Olhe esse outro tópico que esses últimos mesmo fiz. ( https://comoparar.forumeiros.com/t5767-hocd-o-medo-nao-e-real#137638 ) , realmente não é fácil conviver com essa porcaria, más é possível combatê - lo, o primeiro passo é largar a p, é isso mano, Força.

_______________________________________
Ganyon
Ganyon
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 23

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

11/9/2017, 00:17
Eae, cara tudo bem? Vou acompanhar seu diário e uma dica que vou te dar: paciencia. Sim, você não vencerá isso da noite para o dia. É um caminho longo e com muito aprendizado. Não esquece do ebook e dos bloqueadores. E é normal sentir-se atraído pelo sexo oposto quando cai no vício de PMO. Eu mesmo passei por isso. Mas com o tempo isso passa. Não perca as esperanças. Desistir, nunca. Como tu disses, homem não desiste! Hehe. Tmj

_______________________________________
avatar
Balo007
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

11/9/2017, 04:04
Sou Tuga Tambem Men a diferença é que tenho 14 anos , E ya os sintomamas sao equivalentes aos meus , sinceramente gostava de ter alguem para meio que unir-nos e combater isto , porque nao suporto a hipotesse de ser gay e nao o quero ser , mas cada vez tenho andado mais com vontade de desistir de combater isto.. desistir de tudo
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

11/9/2017, 17:19
Olaa a todos, muito obrigado pelo o vosso tempo!! Muito obrigado mesmo!!!
Ganyon, suponho que queira ter dito " é normal sentir se atraído pelo mesmo sexo enquanto cai no vício da P", certo???
O meu HOCD começou por ser fraquinho e foi crescendo com o tempo durante dois meses e tal quase três, até que chegou a uma altura que não deu mais é de uma escala de sofrimento psicológico eu estava na 10/10, fiquei uma semana inteira fechado em casa, tentei me suicidar, ficava horas para dormir (fechava os olhos era como se de repente aparecesse uma televisao na minha frente cheio de P hetero e homo), não me apetecia fazer nada, só olhar para o instagram e pesquisar mulheres para provar constantemente ao meu cérebro que o que eu gosto é de uma boa mulher e M e eu nessa altura tinha mesmo muita ansiedade e angústia ( estava mesmo em depresao mt grave mmo) e passado uns tempos a força desses sintomas foi diminuído e fui cada vez sentindo menos ansiedade e angústia, mas as imagens continuavam e o problema continuava mas tinha melhorado um pouco também!! ( eu aí, ainda nem sabia que tinha isto então continuava me a M a ver mulheres nuas e P também como forma de provar que não sou gay).
Alguém me pode explicar porque é que isto aconteceu assim desta forma??? Pq eu fico preocupado pq penso que eu deixei de estar tão stessado e angustiado com os pensamentos pq de certa forma eles entraram na minha cabeça e o meu cérebro começou a gostar e me tornei gay, sei lá! Preciso que alguém me explique porque é que isto está a acontecer assim desta forma!
Outra dúvida é: eu achar que deixei de gostar "por amor" daquela rapariga que vos tinha falado antes e passei a gostar do meu melhor amigo que é como um irmão para mim! Isto é ridículo mas ás vezes isso vem na minha cabeça e penso isso! Alguém que me ajude por favor!

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

11/9/2017, 17:39
Mano você não está se sentindo atraído, se você realmente gostasse da mesma coisa que você, certamente saberia, quando a pessoa é ela já sabe, o primeiro Passo você já deu, você acha que você estaria relatando esse problema aqui se realmente fosse?, e tem outra, mano ter uma grande amizade não vai fazer que você se torne o que não quer, isso é somente coisa da sua cabeça, sem querer fazer discurso machista aqui, más creio que o homem tem três medos, o de ficar sozinho na vida, de não realizar teus sonhos e de ser algo que não quer ser, isso tudo se trata apenas de medo, você pode passar o dia todo com seu amigo sem malícia nem nada, más quando chegar em casa e deitar no travesseiro vai vir pensamentosobre que você não quer que venha, esses pensamentos só ficam na nossa mente porque ficamos preocupados com eles, pra tentar comprovar o que a mente está falando, más o que está na mente, se estiver assistindo P sugiro que pare, a P faz a gente enxergar tudo na malícia, depois que largar do vício você poderá estar na presença de seus amigos que vai ver que não passa apenas de afeto entre amigos, o fato de você sentir afeto pelo amigo não vai fazer que você se torne algo que não quer, mano além de ter uma mulher, o que vai te faze um homem de verdade é o teus princípios e o teu caracter. A Internet é algumas pessoas passam a imagem que ser homem de verdade é pegar muita mulher e etc..., aí se o cara não pega nenhuma mulher ele vai achar que não é homem, pegar muita mulher é quase a mesma coisa de estar viciado em P, pois você não acha alguém que te faça bem e que te o teu devido valor, muitas vezes comparamos ser homem com ser pegador, sendo que não é nada disso. É nois mano espero ter ajudado. Também as vezes convivo com esses pensamentos, mas quando lembro meus princípios e meu caracter eles somem.

_______________________________________
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

14/9/2017, 19:55
Olaaa, mto obrigado pela sua reposta
Quanto ao HOCD, estás bastante melhor ...
Estou no reebot à dez dias, os pensamentos intrusivos continua mas não intensamente, sinto sempre a presença deles 24/24 mas não como se estivesse sempre dentro deles. Comecei agora as aulas e isso ajudou me bansatante a manter a cabeça ocupada, e sinto me muito bem ao pé dos meus amigos, porém ás vezes venham alguns pensamentos intrusivos mas estando ao pé deles eu não posso dar nas vistas pois a minha forma de os mandar embora é Bater na minha cabeça. Porém quando estou em casa ás vezes eles vêm e da me vontade de ir ver porno para provar que eu não sou gay. Neste momento estou mto feliz mesmo, há mto tempo que não me sentia assim mesmo,, ontem tive relações sexuais com uma menina e adorei e antes disso estava como antes triste isso deu me força e hj eu consigo dizer que não sou gay sem qualquer dúvida pq sei que são só pensamentos não é o nosso coração, são fake News que o cérebro cria quando sente a presença dos nossos medos, o que eu quero é uma rapariga na minha vida, estou feliz pq também quando estou ao pé dos meus amigos já não sinto mais aquela vontade de não falar nada e estou bastante melhor mesmo!! Já não acho mais que gosto do meu melhor amigo, porém quando pensamentos vêm sinto algum desconforto.
Uma coisa que ainda não desapareceu foi o medo de alguma vez agir com os pensamentos intrusivos (tenho abastante medo e nojo).
Tenho uma pergunta:
Qual seria o melhor tipo de psicólogo para eu recorrer? E ajudar a acabar com este inferno de vez.
Obrigado
Força pessoal esta guerra está cheia de batalhas mas o nosso querer e força de vontade é invencível!
avatar
Convidado
Convidado

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

14/9/2017, 23:46
Me identifiquei bastante com sua infância!

Passei um período muito difícil no ápice do HOCD, apesar de não está "curado" os níveis de ansiedade e de pensamentos intrusivos diminuíram muito, muito mesmo!

Você consegue identificar os pensamentos do HOCD de forma consciente? Aposto que sim!

GUIA
O HOCD se mantém com a objeção de certeza sobre sua orientação sexual. Toda vez que você tem um pensamento e aciona uma resposta a ele, ou talvez busque uma resposta.. É aí que a merda acontece! Quanto mais você lutar contra seus pensamentos mais você ficará paranóico! Pare de buscar conteúdo homossexual, ou "o que é ser gay?", "como saber se sou gay?" e entre outros. Esqueça seu passado, é isso mesmo "Esqueça"! Agora você é um homem de alto valor e de atitude, e conseguirá tomar as rédeas da sua vida!

"Sua mente não é você! "

É nesse ponto que eu quero chegar! A mágica é não acionar uma resposta (Ex: Tenho certeza que sou hétero, sempre me senti atraído por mulheres, eu não posso ser gay, querer se testar com pornografia homossexual, ou olhando para um homem). Assim, toda vez que eu tinha um pensamento eu subcomunicava: "Depois eu penso nisso". Coisas que não têm importância você deixa para depois. É isso que está acontecendo aqui, você está comunicando ao seu cérebro, ou melhor, ao seu subconsciente que esses pensamentos não têm importância.
Ao longo dos dias os seus pensamentos e sua ansiedade diminuirão. Se você seguir passo a passo, o "Depois eu penso nisso" surgirá de forma natural toda vez que você tiver um pensamento relacionado com a homossexualidade, caso sinta ansiedade "Respire fundo três vezes ou até aliviar o seu corpo".. Posteriormente chegará em um momento em que os pensamentos não farão mais sentido e você nem se quer precisará usar : "Depois eu penso nisso".

É difícil explicar como o HOCD surge, mas ele afeta principalmente pessoas inseguras e com sistema de crenças errôneas. Antes do HOCD, você já tinha outros pensamentos causados pela sua insegurança.
Os sintomas são causados por pequenos erros cognitivos, a partir de então tudo é motivo para você desconfiar de sua orientação sexual.

O que eu te proponho é mudar o seu sistema de crenças. Na boa, pare de se importar com a opinião dos outros! Não é fácil!
Se não percebeu até aqui, é sua mente que está criando tudo isso. Essa merda só existe na nossa cabeça, ou seja, você não é homossexual. Faça também o Reboot e matenha focado, Ah! Não esqueça de começar a fazer meditação guiada e praticar esporte, além disso comece a se relacionar mais com as pessoas. Expanda seu círculo social, saia da sua zona de conforto.

Obs: Essa é minha teoria e um resumo de um aprendizado pessoal. Quero deixar claro que isso não substitui a ajuda de um profissional.

Abraço!
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

15/9/2017, 01:21
Fala meu brother, stranger disse tudo!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Bac0
Bac0
Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Olimpo

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

15/9/2017, 01:24
Fala, cara!

Primeiro quero dizer que as coisas pelas quais vc passava são sintomas comuns em muitos por aqui. Não se sinta mal por isso, nós vamos vencer esse vício.

Te desejo toda força do mundo.



_______________________________________
"Vitória sem luta é triunfo sem glória."

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t4201-pela-milesima-vez-mais-uma-vez

avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

15/9/2017, 21:27
Mto obrigado por todas as mensagens meus brothers!!
Hoje tive uma recaída no meu reebot, estive com uma menina em casa só que ela deixou me ereto mais de uma hora sem me satisfazer, então quando ela vazou eu não aguentei e fui M e toda a angústia, ansiedade e stresse voltaram, como a vontade de me isolar! Tendo tido pensamentos suicidas e vontade de o fazer! A causa destes sintomas todos foi que me começaram a surgir mais dúvidas pq como ela me tinha deixado bem excitado eu fui me M e elas começaram a surgir e eu não as conseguia controlar nem achar resposta e comecei a pensar que era mmo gay, mas como se eu acabei de estar com a uma gaja e gostei. Depois fui ver cenas à net e nas profundezas da internet encontrei gays que tiveres relações sexuais com mulheres e aí eu comecei a pensar outra vez e se esse for eu??! E se eu for gay e ando para aqui enganado a fingir que gosto de curtir com uma gaja e fingir que amo outra e fingir que só gosto do meu melhor amigo como um irmão (que ridículo isto tudo) mas eu não inconsequente controlar o que me levou a pensamentos suicidas.
Ás vezes a minha pessoa parece que se mete na pele de um gay e o meu cérebro diz me que eu não gosto de mulheres e que não gosto dos seios delas nem do rabo. Ah e quando eu volto a ser eu próprio isso tudo passa. A verdade é que o meu P fica pedra quando estou com meninas.
Eu tenho sempre um radar ligado à procura de casais gays coisa que eu não entendo, isto deixa me mto mal! E quando pessoas gays olham para mim eu fico mto mal!
Isto é tudo normal quando temos hocd?
Obrigado pela vossa atenção
Eu sinto que isto me está a afetar e que se não fizer nada, a merda em que estou agora vai se tornar maior
Eu gostava de ir ao psicólogo
Só que eu tenho imensa vergonha de contar aos meus pais o que eu estou a passar! todos os meus pensamentos nojentos que já tive tudo o que já passei com esta merda do hocd!
Mto obrigado
FORÇA
avatar
Xavraulio
Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

15/9/2017, 21:40
Amigo, te entendo bem, pois estou passando pelo ápice do HOCD e fico pensando em assumir toda hora. O que eu não consigo entender é que eu só fico excitado com mulher e ainda por cima, fico muito feliz quando isso acontece. Nunca fiquei excitado vendo homens, mas agora todos os homens me atraem e nenhuma guria me atrai. Tá foda meu amigo. O que te aconselho: faz o reboot! Fiquei 25 dias sem e caí. Depois que caí, os pensamentos só pioraram.
avatar
Convidado
Convidado

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

15/9/2017, 21:46
Isso é normal quanto aos sintomas do HOCD. Acredito que contar para os pais não deve adiantar muita coisa, algo que recomendo é fazer Terapia Cognitiva Comportamental com um psicólogo de confiança.
Sei que esse período é difícil, mas hoje você tem todo um apoio aqui do fórum e materiais para poder mudar. Pare de se testar, se você leu meu texto deve entender o que está acontecendo, essa medo de ser gay só existe na sua cabeça. As coisas agora só dependem de você!

Recomendo ler o texto (guia) de novo, além de praticar meditação guiada e esportes. É importantíssimo desenvolver atividades sociais (Extranet).

Estou torcendo por você! Acompanhe meu diário..
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

16/9/2017, 17:49
Mto obrigado! Irei acompanhar o seu diário!
Tou numa fase muito marada deste maldito hocd, parece que do nada no meu psicológico me tornei gay assim do nada e parece que tudo diz que sou apesar da amar uma rapariga e adorar relações sexuais com mulheres! Nunca me tinha sentido assim porque:
1 - Deixei de ter os pesamentos intrusivos e isso preocupa me pq gays não os têm ... podem dizer me se isto faz parte de uma fase do hocd?
2 - Hoje acabei por ler muita porcaria na internet sobre a heterossexuais que se tornaram homossexuais!
3 - Tenho tido problemas de memória ...
O que me mantém vivo não é o meu cérebro porque esse diz me a toda a hora que sou gay ..
O que me realmente mantém vivo é facto de ficar com uma tesão do crlh quando estou com raparigas!
E é o amor que eu sinto por aquela rapariga!
Nos últimos dias tenho feito uma investigação à minha vida inteira à procura de factos que me tornassem gay ...
O facto de me ter masturbado a olhar para mim no espelho causa me muito transtorno, apesar de quando ter acabado ter me perguntado o que raio é que acabou de acontecer e depois não gostei nada do facto disso ter acontecido!
A ansiedade e o stresse e a angústia não passaram e estou breve a ter uma consulta no psicólogo!
Mas estou com muito medo do meu interior não voltar ao seu normal como era antes!
Lembro vos que eu acabei de ter uma recaída!
Mas isto está muito estranho porque os pensamentos intrusivos não voltaram mais e isso leva me a pensar que eu virei gay!
Tenho uma dúvida, um heterossexual pode achar abdominais uma coisa bonita? (Achar bonito, não estou a dizer ter tesão). E gostar também de seios de tudo numa mulher?
Já fiz vários testes de hocd e dizia sempre que eu tinha! Mas esta falta de pensamentos intrusivos preocupa me! Eu não suportava aquilo mas era um facto de que não era gay, agora eles sumiram e isso preocupa me bastante!
Ajudem me por favor!
Outra dúvida que eu tenho isto não é bem sobre o hocd mas gostava que alguém me ajudasse:
• Custa muito a homem estar a comer uma garota em casa e não chegar a transar porque não podiam ...
Aconteceu me isso ontem, estive com uma menina só que não podíamos transar e estive mais de duas horas com ela só a curtir, custou me banstante estava a morrer por dentro! Cheio de vontade de a fde-la, fiquei ereto por muito tempo e quando ela foi embora fui me masturbar e depois tive dores no corpo àa tarde toda, e isso fez me pensar que eu não gostei de estar com ela porque de certa forma eu estava a morrer cheio de tesão e ela não me satisfez! E o hocd lá veio e fez me pensar que eu não gostei, mas eu tenho a certeza que se eu não estivesse a morrer de tesão teria amado aquilo.
A minha dúvida é se isto é normal acontecer?
Adorar estar com a menina mas não gostar pq o sofrimento de não lhe poder enfiar* era tanto, fez me sofrer mesmo
avatar
Convidado
Convidado

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

16/9/2017, 18:18
1- É normal achar que de fato é gay quando os pensamentos intrusivos diminuem. É só uma questão de tempo até eles pararem de vez.
2- Pare com isso, você só está ficando cada vez mais doido quando começa a pesquisar sobre o assunto e além disso fica revirando seu passado tentando procurar algo que te prove ser homossexual ou não.
3- Qual o problema de achar um homem esteticamente bonito? Isso não aumenta e nem diminui sua masculinidade.

Cara você pode listar inúmeros motivos para provar que você é heterossexual, mas você não vai consegui provar a si mesmo (Sempre existirá um "E se"....). Na boa, não estou falando isso para te desanimar, pois no fundo você já sabe que é heterossexual. Entenda que o HOCD é um "Loop Infinito". Você gosta de raparigas, certo? É isso que importa!

Abraço!
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

16/9/2017, 18:28
Não me desanimou em nada meu irmão!!
Ajuda te me muito mano!! Vocês ajudam me muito!! Com esta mensagem voltei a ver a luz à frente do túnel!!! Vocês são demais! Admiro vos muito! Com simples palavras conseguem mostrar a luz do final do túnel de novo!
São meus brothers apesar não vos conhecer!
Eu vou em um psicólogo mas estou com receio do que irá acontecer!
Agora aquilo de se sentir mal quando uma gaja não nos dá prazer e estamos ali horas é normal? Parece que gastei as minhas energias todas a aguentar me
avatar
Convidado
Convidado

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

16/9/2017, 18:55
Super normal cara..
Não tenha medo de ir ao psicólogo, eu senti um alívio enorme quando eu falei isso com a minha psicóloga.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

17/9/2017, 14:21
Força mano, é talvez o psicologo te ajude bastante.


Forte Abrç.
avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

17/9/2017, 18:17
Olá a todos pessoal! Obrigado pelas mensagens!
Sinto que estes pensamentos que às vezes surgem me estão tornar gay!!! Tipo, depois dos pensamentos vem tipo "e se eu gostar??" E esta merda parece que o meu cérebro diz que vou gostar, isto está uma grande merda. Mas depois quando volto a mim tenho a certeza que não quero isso para mim!! E que não vou gostar nada disso! É nojento! Tenho muito medo que estes pensamentos algum dia aconteçam! Hoje voltei a ter uma recaída! Pareceria que o meu cérebro estava a precisar que eu fosse ver P para limpar esta pensamentos e os afastarem ou provar que não sou gay! Irei em breve ao psicólogo!
Depois de tudo o que já passei com este hocd de merda e todas as dúvidas que já provei! Estão sempre a aparecer mais, agora sou eu que penso que vou gostar wtf?!? Antes achava que gostava do meu melhor amigo (isso já passou), olhava para todos os homens que passavam na rua (felizmente que isso já passou), achava que não gostava por amor de uma menina (já passou), tive que ir perguntar recentemente à menina com que eu estive, tipo "qual é que foi a última vez que me viste mto feliz" a resposta dela foi "quando estivemos juntos" (apesar de eu já saber isso, tive que lhe ir perguntar para ter a certeza que adorei!), o que virá mais?!??
Este maldito hocd está a dar cabo de mim! Está a deixar a minha família preocupada porque me vêm como se eu não estivesse lá, como se estivesse lá o meu corpo e eu noutro lugar, e percebem que eu não estou nada bem!
Vim só relatar o que eu estou a sentir neste exato momento.
Espero que esta merda de achar que gosto passe como passou tudo o resto! ( que passe mais rápido) mas eu penso assim, se gostasse não estava aí a comer gajas e a fd-las e ficava excitado com homem, só que nem isso adianta, parece que isso não basta! (Ah eu tenho natação, ando na pre-cimpetição e tenho montes de amigos lá somos uma equipa! E lá como é normal as pessoas despem se e vestem se e não me dá atração nenhuma olhar para os outros nus nem gosto de estar a olhar fdss, só que a cena é a seguinte, vejam só o ridículo! Já começo a achar que eu não fico ereto pq ando na nataçao semanalmente é que quando deixar de ter natação, como já não vejo tantas vezes eu ia ficar excitado! Vejam só onde é que isto já chegou! É como eu digo as dúvidas aparecem sempre, sempre! Cada uma mais ridícula!
Eu não irei desistir até mandar este hocd para fora do meu corpo para sempre!
Isto é uma cena muito marada!

avatar
FORÇA
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/09/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

17/9/2017, 19:17
Estou na merda mais uma vez! Preciso de ajuda!
avatar
Xavraulio
Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2017

Preciso de ajuda!! HOCD!! Empty Re: Preciso de ajuda!! HOCD!!

27/9/2017, 00:08
Amigo, não sei como está tua situação atual com o HOCD, mas pode ter certeza que não estas sozinho nessa! Li teu diário esses dias e esqueci de comentar, mas uma das pessoas que eu mais me identifico com os sintomas é contigo! Chega dias que eu penso em desistir e aceitar logo que sou gay, porém não consigo levar por muito tempo, porque nao é isso que verdadeiramente sou. Leia meu diário e fique por dentro dos diários de quem tem HOCD, nos momentos de crise, isso é o que mais ajuda! Abraços

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos