Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
31abj

10º DIA

em 8/10/2017, 19:26
Sem novidades importantes aqui.
Hj tive vontade zero de qualquer coisa relacionada a sexo.
Fiz uma meditação logo cedo, depois caminhei e corri (correr tá me deixando muito cansado, por ser os primeiros dias). O lado bom desse esforço é que durmo muito rápido à noite.
Hj pensei muito pouco em L e nos momentos em que pensei, senti o coração bem menos apertado. Acho que sair com D foi positivo nesse sentido. Mas, claro, ainda sinto algo por ele, mas agora em ritmo de queda! cheers
boa semana a todos!
abraços,

31abj

11º DIA

em 10/10/2017, 10:12
sem novidades por aqui.
vontade quase zero para qualquer coisa relacionada a sexo. Razz
Hoje L me escreveu... mas nem abri a mensagem. Quis mesmo dar um tempo. cyclops
O papo com D tá fluindo e já estamos programando um cine para o feriado. I love you
Vamo que vamo. Basketball
abraços.

David Silva

Re: Diário do ABJ

em 10/10/2017, 16:59
31abj escreveu:sem novidades por aqui.
vontade quase zero para qualquer coisa relacionada a sexo.  Razz
Hoje L me escreveu... mas nem abri a mensagem. Quis mesmo dar um tempo.  cyclops
O papo com D tá fluindo e já estamos programando um cine para o feriado. I love you
abraços.

Sintonia fina!
Que bom que está fluindo com D. Torço para que tudo dê certo.
Abraços.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último

31abj

em 10/10/2017, 19:50
David Silva escreveu:
31abj escreveu:sem novidades por aqui.
vontade quase zero para qualquer coisa relacionada a sexo.  Razz
Hoje L me escreveu... mas nem abri a mensagem. Quis mesmo dar um tempo.  cyclops
abraços.

Sintonia fina!
Que bom que está fluindo com D. Torço para que tudo dê certo.
Abraços.

obrigado, meu velho! abraços

31abj

12º DIA

em 10/10/2017, 20:12
12º capítulo...
pois bem,
pelas minhas memórias, acho que, desde que comecei a me M (em out/2000, coincidentemente...), nunca fiquei tanto tempo sem bater uma. Posso ter me enganado, mas realmente não me lembro. Isso quer dizer que estou inaugurando uma nova experiência de vida.
esses últimos dias praticamente não tenho acordado com ereção. Durante o dia tbm não tem acontecido. Polução tbm não tenho tido.
Tenho tido pouco interesse por sexo.
Continuo com os banhos frios (3 por dia: um após a caminhada (logo cedo), um antes do trabalho (meio-dia) e um à noite). Continuo bebendo muita água (2 lts/dia) e me alimentando bem (em quantidade e qualidade.. muitas frutas e verduras e pouca coisa industrializada).
Hj li a mensagem que L me mandou... e ele pareceu querer reacender uma chama. Eu disse que a gente precisava conversar para reconectar ou encerrar qualquer laço sentimental, pois deixamos umas coisas mal resolvidas. Ainda não me respondeu, mas não estou preocupado com isso.
O papo com D está indo bem e devemos pegar um cinema na quinta.
abraços,

Gregory16
Moderador
Moderador

em 10/10/2017, 20:16
31abj escreveu:12º capítulo...
pois bem,
pelas minhas memórias, acho que, desde que comecei a me M (em out/2000, coincidentemente...), nunca fiquei tanto tempo sem bater uma. Posso ter me enganado, mas realmente não me lembro. Isso quer dizer que estou inaugurando uma nova experiência de vida.
esses últimos dias praticamente não tenho acordado com ereção. Durante o dia tbm não tem acontecido. Polução tbm não tenho tido.
Continuo com os banhos frios (3 por dia: um após a caminhada (logo cedo), um antes do trabalho (meio-dia) e um à noite). Continuo bebendo muita água (2 lts/dia) e me alimentando bem (em quantidade e qualidade.. muitas frutas e verduras e pouca coisa industrializada).
Hj li a mensagem que L me mandou... e ele pareceu querer reacender uma chama. Eu disse que a gente precisava conversar para reconectar ou encerrar qualquer laço sentimental, pois deixamos umas coisas mal resolvidas. Ainda não me respondeu, mas não estou preocupado com isso.
abraços,
Parabéns pelos 12 dias tomara que fique muito mais, também não tive polução em nenhum dia, acho que isso não acontece com todo mundo. Cuidado com as recaídas, como vocÊ tem conversado com dois caras a chance é bem alta, mantenha firme quando a vontade vier.

31abj

em 10/10/2017, 20:21
Gregory16 escreveu:
31abj escreveu:12º capítulo...
pois bem,
abraços,
Parabéns pelos 12 dias tomara que fique muito mais, também não tive polução em nenhum dia, acho que isso não acontece com todo mundo. Cuidado com as recaídas, como vocÊ tem conversado com dois caras a chance é bem alta, mantenha firme quando a vontade vier.

valeu, amigo!
rolou sexo com D no sábado (relatei acima), mas fui passivo e não gozei, nem me masturbei. Tive poucas ereções (basicamente enquanto ele me manipulava).
Senti muito pouco prazer em tudo. Meu pênis estava com pouca sensibilidade (até a língua dele eu pouco sentia o efeito). Foi muito ruim ter isso.
Mas, de todo modo valeu, pois ele foi bem receptivo e compreensivo comigo. Papo agradável e divertido. E depois do sexo, ficamos por algum tempo jogando conversa fora na cama...
muito obrigado e um abraço,

31abj

13º DIA

em 12/10/2017, 09:01
Ontem cheguei meio cansado e nem tive tempo de registrar aqui no diário sobre o meu dia.
Sem novidades, mas tenho sentido alguma vontade de fazer amor Smile
Caminhada e corrida continuam.
abraços

Gregory16
Moderador
Moderador

em 12/10/2017, 09:06
31abj escreveu:Ontem cheguei meio cansado e nem tive tempo de registrar aqui no diário sobre o meu dia.
abraços
Parabéns por estar caminhando e correndo, isso é algo positivo. Você já pensou em fazer o reboot em Hard Mode?

31abj

em 12/10/2017, 09:45
Gregory16 escreveu:
31abj escreveu:Ontem cheguei meio cansado e nem tive tempo de registrar aqui no diário sobre o meu dia.
abraços
Parabéns por estar caminhando e correndo, isso é algo positivo. Você já pensou em fazer o reboot em Hard Mode?

Oi Gregory, obrigado.
já sim, mas isso me representa muitos desafios... como já faço sexo há algum tempo (embora tenha começado bem tarde...), ficar sem trocar uns beijos e amassos seria difícil demais para mim. Então, estou tentando levar sem O até onde der, mas se rolar, é bem vindo. Quanto a P e M, a ideia é passar dos 90 dias.
Abraços, meu velho!

Eu simplesmente

em 12/10/2017, 23:21
Reli seu diário para poder comentar algo mais específico!

Cara, eu sei que o que mais te incomoda é isso, óbvio:

"Em termos de preferências no sexo, sempre fui versátil, isto é, ativo e passivo. Mas de uns tempos para cá, não tenho conseguido manter as ereções e acabo sendo passivo. Já broxei com alguns caras.
No sexo, minhas ejaculações são atrasadas, mesmo com muito estímulo do parceiro diretamente no pênis ou nos testículos enquanto me manipulo.
A disfunção chegou a um ponto que até mesmo colocar a camisinha é um transtorno."

Ter DE e ER é quase clichê aqui no fórum, pois acomete assustadoramente a maioria esmagadora dos viciados em PMO.
Mas você pode ter certeza que o reboot vai resolver esses problemas! creia! Tenha paciência pois cada um tem um tempo diferente. Se você curte ser versátil, então vai conseguir realizar os dois e ter prazer nos dois.
No mais eu espero que você encontre um parceiro compreensivo que não te cobre por resultados na cama, pois essa pressão SIM atrapalha.
E o "um parceiro" foi proposital pois é bem mais interessante a associação do reboot à caminhada ladeada por um namorado/companheiro que te ama.

Abração! Boa sorte! SIgamos juntos

em 13/10/2017, 08:08
Eu simplesmente escreveu:Reli seu diário para poder comentar algo mais específico!

Cara, eu sei que o que mais te incomoda é isso, óbvio:

"Em termos de preferências no sexo, sempre fui versátil, isto é, ativo e passivo. Mas de uns tempos para cá, não tenho conseguido manter as ereções e acabo sendo passivo. Já broxei com alguns caras.
No sexo, minhas ejaculações são atrasadas, mesmo com muito estímulo do parceiro diretamente no pênis ou nos testículos enquanto me manipulo.
A disfunção chegou a um ponto que até mesmo colocar a camisinha é um transtorno."

Ter DE e ER é quase clichê aqui no fórum, pois acomete assustadoramente a maioria esmagadora dos viciados em PMO.
Mas você pode ter certeza que o reboot vai resolver esses problemas! creia! Tenha paciência pois cada um tem um tempo diferente. Se você curte ser versátil, então vai conseguir realizar os dois e ter prazer nos dois.
No mais eu espero que você encontre um parceiro compreensivo que não te cobre por resultados na cama, pois essa pressão SIM atrapalha.
E o "um parceiro" foi proposital pois é bem mais interessante a associação do reboot à caminhada ladeada por um namorado/companheiro que te ama.

Abração! Boa sorte! SIgamos juntos

obrigado, amigo pelas considerações.
De fato, já sinto alguma melhora. Ontem saí com D (pela 2ª vez), com quem venho conversando há algum tempo, e embora a ereção não estive 100% – eu diria uns 85% –, já consegui chegar aos finalmente, mesmo que com relativa demora para gozar. Foi bom demais. Daqui a pouco coloco no relato do 14º dia.
abraços e muito obrigado,

31abj

14º DIA

em 13/10/2017, 08:33
olá pessoal,

como estão todos?
aí vai o meu relato desse 14º dia.
Dia normal, sem muitas novidades. Caminhada e corrida, seguidas de afazeres domésticos.
Havia combinado de ir na casa de D à noite para vermos um filme, e assim aconteceu.
Como já estamos nos curtindo há um tempo, começamos a ver o filme e rapidamente fomos pra cama. Rolou um sexo muito gostoso e fui passivo e depois ativo.
Havia tempo, mto tempo, que não era ativo numa relação, devido a problemas que ja relatei no início desse diário. Embora a ereção não estivesse 100% – eu diria uns 85% –, já consegui chegar aos "finalmente", mesmo que com relativa demora para gozar. Foi bom demais! Daí, tive que ajustar os contadores, criando dois (um para PM e outro para O).
Hj acordei meio exausto e cansado, pois cheguei tarde de lá e então não fui andar, pois o sol estava muito quente (moro numa capital do nordeste!). Daí, vou fazer essa tarefa no cair do dia! Basketball

Um abraço a todos,

David Silva

em 13/10/2017, 10:08
31abj escreveu:olá pessoal,

como estão todos?
Dia normal, sem muitas novidades. Caminhada e corrida, seguidas de afazeres domésticos.
Havia combinado de ir na casa de D à noite para vermos um filme, e assim aconteceu.
Como já estamos nos curtindo há um tempo, começamos a ver o filme e rapidamente fomos pra cama. Rolou um sexo muito gostoso e fui passivo e depois ativo.
Havia tempo, mto tempo, que não era ativo numa relação, devido a problemas que ja relatei no início desse diário. Embora a ereção não estivesse 100% – eu diria uns 85% –, já consegui chegar aos "finalmente", mesmo que com relativa demora para gozar. Foi bom demais! Daí, tive que ajustar os contadores, criando dois (um para PM e outro para O).
Hj acordei meio exausto e cansado, pois cheguei tarde de lá e então não fui andar,  pois o sol estava muito quente (moro numa capital do nordeste!). Daí, vou fazer essa tarefa no cair do dia!  Basketball

Um abraço a todos,

Que maravilha!
Significa que o reboot realmente funciona como já sabemos.
Quanto a polução noturna que li mias aí pra frente quando a idade chega (estou com 32) elas ficam ainda muito mais raras.

Abraços.

32 dias - 2017 - maio

31abj

em 13/10/2017, 20:03
David Silva escreveu:
31abj escreveu:olá pessoal,

como estão todos?
Hj acordei meio exausto e cansado, pois cheguei tarde de lá e então não fui andar,  pois o sol estava muito quente (moro numa capital do nordeste!). Daí, vou fazer essa tarefa no cair do dia!  Basketball

Um abraço a todos,

Que maravilha!
Significa que o reboot realmente funciona como já sabemos.
Quanto a polução noturna que li mias aí pra frente quando a idade chega (estou com 32) elas ficam ainda muito mais raras.

Abraços.

Valeu! Wink

31abj

15º DIA

em 13/10/2017, 20:10
Aê pessoal,
tudo jóia?
sem novidades aqui... dia de muita maresia. Não trabalhei e fiquei o dia todo em casa.
Acordei muito cansado hj, sem disposição para nada, nem mesmo para ir caminhar.
Acabei ficando na cama o dia quase todo.. mas não cai em tentação e nem tive vontade. Era só uma preguiça mesmo...
abraços,

31abj

16º DIA

em 15/10/2017, 09:18
olá pessoal,
mais um dia!
Acordei ontem sentindo muitos enjoos e uma certa dor de cabeça. Para completar, o dia amanheceu chuvoso e com a indisposição, não fui andar de manhã (o fiz pela tarde).
Acho que esse enjoo é devido ao refluxo que tenho (é bem moderado).
No mais, sem novidades. Sem P, sem M, sem O!
Hoje à noite vou com D para um show.
Abraços,

David Silva

em 15/10/2017, 12:27
Acompanhando...

32 dias - 2017 - maio

Eu simplesmente

em 15/10/2017, 13:33
Boa tarde,

Acompanhando... Rolling Eyes

em 15/10/2017, 14:39
Eu simplesmente escreveu:Boa tarde,

Acompanhando... Rolling Eyes

Wink rabbit

31abj

em 15/10/2017, 14:40
David Silva escreveu:Acompanhando...

Wink Cool

31abj

17º DIA

em 15/10/2017, 22:30
Olá pessoal,
mais um dia superado!
caminhei pela manhã, depois fui fazer almoço (moro sozinho). À tarde eu dormi um pouco e à noite fui num show com D. Clima super bacana no pré-show (ele não tem carro, e fui pegar em casa). No carro trocamos carinhos.. no show interagimos pouco, pois não somos assumidos. Na volta o clima esquentou e chegamos aos "finalmentes" na casa dele (que tbm mora só). Foi um sexo bem gostoso... a gente tá se curtindo demais. Não tive orgasmo (fui apenas passivo e não me M). Ele às vezes resiste a inverter as coisas... heheh mas tá tudo bem.
Abraços e boa semana a todos.

David Silva

em 16/10/2017, 14:26
31abj escreveu:Olá pessoal,
mais um dia superado!
caminhei pela manhã, depois fui fazer almoço (moro sozinho). À tarde eu dormi um pouco e à noite fui num show com D. Clima super bacana no pré-show (ele não tem carro, e fui pegar em casa). No carro trocamos carinhos.. no show interagimos pouco, pois não somos assumidos. Na volta o clima esquentou e chegamos aos "finalmentes" na casa dele (que tbm mora só). Foi um sexo bem gostoso... a gente tá se curtindo demais. Não tive orgasmo (fui apenas passivo e não me M). Ele às vezes resiste a inverter as coisas... heheh  mas tá tudo bem.

Fantástico Parabéns!!!
Só cuidado pelo fato de não chegar ao M não te fazer recair. Buscar P para suprir o O que não teve no sexo real. Pisca-alerta ligado. No mais está indo muito bem. Conto com vc!

32 dias - 2017 - maio

31abj

em 16/10/2017, 19:38
David Silva escreveu:
31abj escreveu:Olá pessoal,
mais um dia superado!
caminhei pela manhã, depois fui fazer almoço (moro sozinho). À tarde eu dormi um pouco e à noite fui num show com D. Clima super bacana no pré-show (ele não tem carro, e fui pegar em casa). No carro trocamos carinhos.. no show interagimos pouco, pois não somos assumidos. Na volta o clima esquentou e chegamos aos "finalmentes" na casa dele (que tbm mora só). Foi um sexo bem gostoso... a gente tá se curtindo demais. Não tive orgasmo (fui apenas passivo e não me M). Ele às vezes resiste a inverter as coisas... heheh  mas tá tudo bem.

Fantástico Parabéns!!!
Só cuidado pelo fato de não chegar ao M não te fazer recair. Buscar P para suprir o O que não teve no sexo real. Pisca-alerta ligado. No mais está indo muito bem. Conto com vc!

obrigado, meu caro! por enquanto, tudo sob controle Smile
abraços

31abj

18º DIA

em 16/10/2017, 19:57
alô pessoal,
tudo joia com vcs?

por aqui, sem novidades.
fiz minha caminhada pela manhã.
acabei instalando o app de música spotfy no domingo e hj aproveitei a manhã para conhecer ele melhor (estou gostando demais!) e para fazer algumas playlists...
pela tarde, trabalho, e agora a noite tô ouvindo música e de papo com D.
tá chegando novas pessoas aqui no fórum e tá ficando mais animado!
abraços,

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: