Dando continuidade à minha construção

+139
Kaneki
Aliócha
Zoboomafoo
DEMI
will_broots
Vagabond
Forgiven
Toon
kaneís17
Peter Parker
Felip00
Harvey
Wander
DeanWinchester99
IllidaN
tcho
Master
Capitão Nascimento
Ikki de Phoenix
matra008
Vysk
Sr_023
Atirador Nordestino
JuntosVenceremos
Marcelus1000
RousseauStrong
The_Survivor
Megaboca4
Broda
Wolverine
Guerreiro JD
Mangusto
Eros
Sonhador Lúcido
Soli Deo Gloria
Cross Miller
Boddhidharma
Don Vito Corleone
Rivera
Resiliente1
Beren Erchamion
Cavaleiro Oculto
Mateus
Mᴀʀᴛᴇ
eye
Fuzion
Inspetor
JoeyWheeler88
GreatDanton
Spidey
Rust
Randy
Marco
Buda
Gugu23
rlutador
Asilva
Zabuza Momochi
Tom
Lucas A
Joseph
Mr.BIM
marcosbanc
lleni1
IMPERIANO
Sevenfalls
Mind Controller
Marker
Budista Rebooter
GUERREIRO21
Arjuna
iluminado32
Anti-PMO!
lion29
Neo
Vimes
Baggins
Da Silva
Frank Castle
Alex wendel
headbanger
Arqueiro
ruaceiro
mmoriginal
Frank
HippocratesBR
brssinfoman
din1976
THE BOY .90
Rick Sanches
Destiny9
DeanWinchester
John Rahway
APzeiro
Charles alves
bisping
Pioneer
Salvador.Romeu
Levi Ackerman
kurosaki ichigo
Ze Galo
magneto10
Tiago M
Stark
Blpr
5&4
Arthur Pendragon
Urso Polar
Aquilles
Spock
Anakin
Heitor..
josed21
Gregory16
Képpler Centúrion
Júpiter
Gardenzio
TristeDesesperado
Duratec2.0
Luis Santos
Guy Fawkess
Bolseiro_carioca
Romano1500
Tatsu
Luke Weiss
Texugo
Sócrates
Alpino
Ichibem
Guidow
ShadowMind
Brit
Smith88
Optimus Prime
Spiritus
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
jedi27
Portnoy
143 participantes
Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

3/3/2018, 16:51
Parabéns pelas 3 semanas, Broda. Você tem evoluído bastante e está focado no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

5/3/2018, 14:10
Faaaala Bro!

Muito bom te ver de volta na área!

Confesso que cheguei a ficar um pouco receoso sobre sua ausência, mas parando pra pensar direitinho, cheguei à conclusão que você não é o tipo de cara que desiste! A única opção plausível era que você estava precisando de um tempo a sós consigo mesmo para se fortalecer!

Parabéns pelos 25 dias e pela nobre decisão de se tornar um professor! Estou muito decepcionado positivamente com você! Laughing

Um grande abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Respondendo os Muito Bons

6/3/2018, 01:11
Frank Castle escreveu:Caraca, o cara supreendeu mesmo kkkk achei que o pior tinha acontecido, meus parabéns pela perseverança Broda!

E cara, parabéns pela coragem de decidir virar professor, porque no Brasil é hard, mas ao mesmo tempo estamos precisando de influenciadores bons nas vidas dos jovens desse país. Você pretende lecionar em que área?

Continue firme cara, e que Deus te abençoe!


Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Fala Bro!

Pretendo lecionar dentro de alguma das áreas do curso em que eu estou formando mesmo, que no caso é adm. Meu plano é lecionar em faculdade, dar aula em escola é um negócio que eu quero evitar bastante.

Tamo junto, grande abraço!

Stark escreveu:Geral achando que o Broda tinha recaído, mas ai vem o cara e dá um #ChupaEssaGro*** em todo mundo kkkkkkkk

É bom saber que você já tem um objetivo claro do que quer ser, assim terá mais motivação e mais motivos para estudar e correr atrás do seus objetivos. Eu penso em seguir a área de pesquisador, caso eu siga essa área muito provavelmente vou ter que virar um professor universitário (profissão que eu acho do caralho), ou então vou abrir meu próprio negocio (penso em ter uma rede de vendas de DVDs piratas nos semáforos brasileiros).

Mas eai? Você quer ser professor universitário, técnico, médio ou fundamental?

É bom saber que você continua firme e que está de volta.
Grande abraço.

Professor universitário de preferência. O resto corre muito risco de dar merda. Bacana ver que você acha que professor universitário pode ser uma boa, compartilhamos da mesma opinião quanto a esse ponto.

Tamo caminhando, obrigado por acompanhar, grande abraço!
Randy escreveu:Parabéns pelas 3 semanas, Broda. Você tem evoluído bastante e está focado no reboot.

Valeu Bro!

Você tá monstro hein! Abraços!

Baggins escreveu:
Faaaala Bro!

Muito bom te ver de volta na área!

Confesso que cheguei a ficar um pouco receoso sobre sua ausência, mas parando pra pensar direitinho, cheguei à conclusão que você não é o tipo de cara que desiste! A única opção plausível era que você estava precisando de um tempo a sós consigo mesmo para se fortalecer!

Parabéns pelos 25 dias e pela nobre decisão de se tornar um professor! Estou muito decepcionado positivamente com você! Laughing

Um grande abraço!

kkkkkkk, cara, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas tenho uma qualidade muito forte: eu sou o cara mais persistente que eu conheço. Não vou desistir do reboot NUNCA.

Obrigado por tudo, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty 25 Dias

6/3/2018, 01:22
25 - Um Passeio no Bosque

Fala!

Nesse fim de semana, fui em um bar. Eu, dois amigos, um deles com a namorada e com a cunhada. Até pensei que poderia tentar fazer algo com a "cunhada", mas não sei. Me faltou vontade, para falar a verdade. Ela não me atraia fisicamente, tava bêbada e fumando, além de ter 17 anos, acabou não rolando, apesar de parecer que, caso eu quisesse, seria muito fácil.

Estou numa fase em que eu não estou tão ligado sexualmente falando. Talvez, se estivesse com um maior tempo de abstinência, a vontade tivesse falado mais alto, mas dessa vez não foi o caso e eu estou bem mais seletivo no momento. Não vou me pressionar a fazer algo que eu realmente não estou afim de fazer por agora.

Pois bem, hoje foi a prova da monitoria, cuja qual venho me preparando faz uns 20 dias provavelmente, para realizá-la da melhor forma possível. Fiz inscrição para duas matérias, mas só apareceu a prova de estatística. Bem, eu deitei e rolei nessa prova, tava muito tranquila, foi realmente um passeio tranquilo no bosque fazê-la.

Não sei quando eles vão remarcar a prova que ficou faltando, mas tô de saco cheio de estudar já. Vou curtir um pouco o tempo livre e me dedicar ao TCC.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/3/2018, 08:44
Broda escreveu:
25 - Um Passeio no Bosque

Fala!

Nesse fim de semana, fui em um bar. Eu, dois amigos, um deles com a namorada e com a cunhada. Até pensei que poderia tentar fazer algo com a "cunhada", mas não sei. Me faltou vontade, para falar a verdade. Ela não me atraia fisicamente, tava bêbada e fumando, além de ter 17 anos, acabou não rolando, apesar de parecer que, caso eu quisesse, seria muito fácil.

Estou numa fase em que eu não estou tão ligado sexualmente falando. Talvez, se estivesse com um maior tempo de abstinência, a vontade tivesse falado mais alto, mas dessa vez não foi o caso e eu estou bem mais seletivo no momento. Não vou me pressionar a fazer algo que eu realmente não estou afim de fazer por agora.

Pois bem, hoje foi a prova da monitoria, cuja qual venho me preparando faz uns 20 dias provavelmente, para realizá-la da melhor forma possível. Fiz inscrição para duas matérias, mas só apareceu a prova de estatística. Bem, eu deitei e rolei nessa prova, tava muito tranquila, foi realmente um passeio tranquilo no bosque fazê-la.

Não sei quando eles vão remarcar a prova que ficou faltando, mas tô de saco cheio de estudar já. Vou curtir um pouco o tempo livre e me dedicar ao TCC.

Fala, Broda! Tudo tranquilo?

Será que essa seletividade não é a flat line falando? Ou então é somente você que está ficando mais seletivo com quem se relaciona - essa ideia me soa melhor.

Tbm ando estudando bastante, espero fazer alguns passeios no bosque futuramente kkkkkkkkkkk

Abraços meu brother e bom TCC

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

8/3/2018, 23:26
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala, Broda! Tudo tranquilo?

Será que essa seletividade não é a flat line falando? Ou então é somente você que está ficando mais seletivo com quem se relaciona - essa ideia me soa melhor.

Tbm ando estudando bastante, espero fazer alguns passeios no bosque futuramente kkkkkkkkkkk

Abraços meu brother e bom TCC

Fala Bro!

Pode ser que a seletividade seja, de fato, efeito de uma flatline. Apesar de eu não confiar muito nesse método de aferição, não estou tendo ereções matinais e também não está rolando algum momento em que eu olhe para uma mulher e realmente fique sentindo a necessidade de ir pra cima para levar para cama. Quase como se fosse assexuado, perto do que já foi um dia.

Apesar que, veja bem, é difícil para eu fazer uma diferenciação entre a minha aparente apatia sexual e uma possível recuperação daqueles efeitos da PMO. O que eu quero dizer com isso é que a minha sexualidade estava tão moldada pelo meu vício que eu não sei mais dizer se a forma com que eu estou enxergando agora é a forma natural e que a forma que eu enxergava antes era uma vontade construída pelo vício e nada saudável ou se realmente estou desligado sexualmente falando e isso não tem nada a ver com o vício, entende?

Para falar a verdade, tento não perder meu tempo pensando nessas merdas. Eu sei que quando for a hora eu vou sentir vontade pra valer e vai ser bom, não há nada que eu possa fazer para alterar o destino independente do que aconteça, então toda punheta mental nesse sentido não passa disso: punheta mental.

Estuda pra caralho aí que vai dar bom, no meu caso já deu bom, conto em breve.

Obrigado pela força, abração Bro!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty 28

8/3/2018, 23:32
28- Explodindo

Fala!

Deu bom o passeio no bosque. Conversei com a professora que corrigiu minha prova anteontem e pelo o que ela falou eu tirei 90% na prova e ela replicou minha nota para a outra prova que fui impossibilitado de fazer, então é oficial: serei o novo monitor da minha faculdade!

Estou animado com tudo isso, apesar que só vai começar dia 01/04. Acho que vai ser massa e que vai me ajudar bastante no reboot também, pois estarei fazendo algo que eu gosto, que é ensinar e o melhor de tudo: estarei fazendo uma atividade longe do pc. Só falta eles me mandarem um e-mail falando sobre o estágio na monitoria agora.

Hoje senti um pouco de ansiedade durante o período da tarde, efeito colateral do sono, já que não dormi tão bem de ontem para hoje, pois tive que acordar mais cedo para ir na academia. Felizmente isso não mudou em nada a minha vontade e convicção que tenho para com o reboot e estou completando 4 semanas nessa porra.

Broda, em ritmo de festa!


Última edição por Broda em 10/3/2018, 22:50, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/3/2018, 03:11
Parabéns pelo 1 mês completo Broda, vc é um guerreiro que tem mta história aqui no fórum, uma hora seu apetite sexual vai aparecer a milhão n se preocupe com isso kkkkk Um homem de valor é assim mesmo sendo mais seletivo hahaha Força aí, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/3/2018, 12:53
Broda escreveu:28- Explodindo

Fala!

Deu bom o passeio no bosque. Conversei com a professora que corrigiu minha professora anteontem e pelo o que ela falou eu tirei 90% na prova e ela replicou minha nota para a outra prova que fui impossibilitado de fazer, então é oficial: serei o novo monitor da minha faculdade!

Estou animado com tudo isso, apesar que só vai começar dia 01/04. Acho que vai ser massa e que vai me ajudar bastante no reboot também, pois estarei fazendo algo que eu gosto, que é ensinar e o melhor de tudo: estarei fazendo uma atividade longe do pc. Só falta eles me mandarem um e-mail falando sobre o estágio na monitoria agora.

Hoje senti um pouco de ansiedade durante o período da tarde, efeito colateral do sono, já que não dormi tão bem de ontem para hoje, pois tive que acordar mais cedo para ir na academia. Felizmente isso não mudou em nada a minha vontade e convicção que tenho para com o reboot e estou completando 4 semanas nessa porra.

Broda, em ritmo de festa!


Boa Broda! Que bom ver vc firme e forte no reboot, alcançando seus objetivos e caminhando pra se tornar a melhor versão de si mesmo! Continua focado assim, que nem o céu vai ser o limite, e boa sorte na monitoria da sua faculdade e TCC! Que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/3/2018, 14:27
Boa Broda parabéns por 1 mês  de reboot, tu é um cara das antigas vou ler com calma depois todo seu diário e tirar algum aprendizado dele, sobre TCC só de lembrar já fico nervoso kkkk, passei por muitas dificuldades ainda mais que estava no ápice do meu vício e procrastinando muito. Uma dica é definir pequenas metas para o TCC não sei como é a metodologia do seu e o estilo, mas se você dividir em pequenas partes e fazer um pouco todo dia vai ser mais tranquilo.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/3/2018, 21:35
Seletividade é bom sinal mano, é maturidade sexual batendo à sua porta. Very Happy

Quando eu tinha meus 18 anos, literalmente qualquer buraco era trincheira. Hoje em dia, se eu vejo que não vou curtir, perco o interesse na hora. Se for pra ter sexo ruim e dor de cabeça depois, prefiro sair pra jogar futebol e me divertir.

Parabéns pela decisão de virar professor, é uma das profissões que eu adoraria seguir. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

10/3/2018, 23:07
lion29 escreveu:Parabéns pelo 1 mês completo Broda, vc é um guerreiro que tem mta história aqui no fórum, uma hora seu apetite sexual vai aparecer a milhão n se preocupe com isso kkkkk Um homem de valor é assim mesmo sendo mais seletivo hahaha Força aí, abraço!

kkkkk, falaí Bro!

Cara, uma hora vai dar vontade mesmo. Entretanto, é engraçado notar que eu aparentemente estou mais seletivo mesmo. Passei na frente de uma balada e vi aquele padrão de sempre: umas meninas novas, com a cara explodindo de maquiagem, vestidos curtos e saltos altos. Não sei o porquê, mas ao ver aquilo, senti que não era bem isso que eu queria. Não sei explicar, só acho que essa fase talvez já tenha passado para mim. Descobrirei em breve,

Valeu pela força, forte abraço!
Frank Castle escreveu:
Boa Broda! Que bom ver vc firme e forte no reboot, alcançando seus objetivos e caminhando pra se tornar a melhor versão de si mesmo! Continua focado assim, que nem o céu vai ser o limite, e boa sorte na monitoria da sua faculdade e TCC! Que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Valeu pela força e apoio constantes Bro, grande abraço e que Deus te abençoe também!

mr_reboot escreveu:Boa Broda parabéns por 1 mês  de reboot, tu é um cara das antigas vou ler com calma depois todo seu diário e tirar algum aprendizado dele, sobre TCC só de lembrar já fico nervoso kkkk, passei por muitas dificuldades ainda mais que estava no ápice do meu vício e procrastinando muito. Uma dica é definir pequenas metas para o TCC não sei como é a metodologia do seu e o estilo, mas se você dividir em pequenas partes e fazer um pouco todo dia vai ser mais tranquilo.

Fala Bro!

Cara, é bastante coisa para ler viu. Daria um livro kkkkkk, mas acredito que vale a pena.

O TCC nem está me assustando, para falar a verdade. Tive a oportunidade de ler um TCC de uns malucos que falaram de um tema parecido com o tema que vou tratar esse ano e o trabalho deles tava bem bosta, sinal de que qualquer coisa que eu entregar vai ser aceita. Não que eu vá fazer um trabalho todo cagado, é lógico kkkk, mas isso me deu uma aliviada.

Vou fazer meu TCC em dupla, na minha faculdade pode. Acho que o trabalho ficará bem mais fácil de fazer assim e eu quero fazer um negócio bem top e o reboot vai me ajudar muito nisso.

Grande abraço!

Vimes escreveu:Seletividade é bom sinal mano, é maturidade sexual batendo à sua porta. Very Happy

Quando eu tinha meus 18 anos, literalmente qualquer buraco era trincheira. Hoje em dia, se eu vejo que não vou curtir, perco o interesse na hora. Se for pra ter sexo ruim e dor de cabeça depois, prefiro sair pra jogar futebol e me divertir.

Parabéns pela decisão de virar professor, é uma das profissões que eu adoraria seguir. Smile

Tem um cara que eu encontrei recentemente que ele falava que uma punheta bem batida era melhor do que um sexo muito mal feito. Não sei se essa teoria está certa, mas acho que a ideia por trás é bem clara kkkk

Não sei dizer ainda se é uma maturidade sexual ou uma flatline. Só com mais tempo de reboot terei mais certeza, mas tenho certeza que mentalmente falando eu já sou praticamente um adulto.

Agradeço pelos cumprimentos, acho que ser um professor vai ser uma experiência incrível!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty 1/3

10/3/2018, 23:25
Um Mês


E ae.

Um mês se passou e eu continuo aqui de pé. Vou fazer meu TCC sobre o sistema e as possibilidades das criptomoedas e portanto estou lendo um e-book sobre o assunto, chama-se Bitcoin: A moeda na Era Digital. Meu objetivo é ficar absurdamente nerd no assunto para não falar bobagem no meu trabalho e desenvolver o tema em alto nível. Vou fazê-lo em dupla e minha dupla está bem animada com o tema também.

Fui na academia de manhã, como sempre, e de tarde senti uma certa ansiedade fodida. Outras vezes essa bosta já me derrubou, dessa vez foi diferente. Saí de casa para dar uma volta e rapidinho a sensação ruim de aperto no peito sumiu. Fiquei andando e entrando em vários locais aqui perto de casa, à espera de alguma coisa legal acontecer, nada de legal aconteceu, só me senti um fracassado do caralho. Não vou mais fazer isso novamente, se for para sair de casa vou ter algum objetivo para realizar ao invés de ficar andando igual um otário sozinho por aí tomando chuva.

Provavelmente vou começar a correr se ocorrer novamente essa situação de chegar sábado e não ter absolutamente nada para fazer. Estou começando a criar uma barriguinha, então vai me ajudar bastante. Falando em barriga, estou próximo dos 80kg, que era uma das minhas metas esse ano, vou chegar lá e depois se notar que fiquei meio gordo farei um cutting, caso contrário vou subir meu peso para 85kg, peso que nunca alcancei antes, porque quero virar um tanque para atropelar e obliterar a concorrência, simples assim.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Convidado
Convidado

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

11/3/2018, 01:16
Parabéns pelos 31 dias Broda, com o passar do reboot os benefícios vão aparecendo e os momentos de fissura e sintomas de abstinência vão diminuindo, mas são os pequenos detalhes que fazem a diferença, igual o que você comentou no meu diário a respeito de séries e afins, eu inclusive vou redobrar o cuidado. Achei o tema do seu TCC muito interessante eu sou da área de tecnologia mas confesso ter um conhecimento bem superficial a respeito das moedas digitais, acredito que com os benefícios do reboot o seu trabalho estará a um passo da excelência, continue firme no projeto irmão.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

11/3/2018, 19:36
Parabéns pelos 31 dias, Broda.

Se você perceber que certas coisas te fazem mal e te deixam ansioso, exclua-as de sua vida.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

14/3/2018, 09:33
Muito bem broda, continue assim!

E ótimo tema de tcc, o meu também é sobre isso kkkkkkk

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

14/3/2018, 11:09
34 dias limpo!  cheers cheers cheers

Muito bom, Broda! Que tudo continue dando certo em sua caminhada, amigo. Um forte abraço.

_______________________________________
Dando continuidade à minha construção - Página 18 Meu_di12
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

16/3/2018, 16:31
Fala, cara! Vim agradecer pelo comentário no meu diário. Foi de grande valia!
Parabéns aí pelo avanço no Reboot, 1 mês já é uma grande vitória.

Abração!!

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

18/3/2018, 15:46
mr_reboot escreveu:Parabéns pelos 31 dias Broda, com o passar do reboot os benefícios vão aparecendo e os momentos de fissura e sintomas de abstinência vão diminuindo, mas são os pequenos detalhes que fazem a diferença, igual o que você comentou no meu diário a respeito de séries e afins, eu inclusive vou redobrar o cuidado. Achei o tema do seu TCC muito interessante eu sou da área de tecnologia mas confesso ter um conhecimento bem superficial a respeito das moedas digitais, acredito que com os benefícios do reboot o seu trabalho estará a um passo da excelência, continue firme no projeto irmão.

Fala Bro!

Eu estou bem receoso quanto a assistir filmes e séries por enquanto. É algo que eu gosto muito de fazer, mas prefiro não fazer por enquanto por conta dos riscos envolvidos, porque mesmo que eu não caia assistindo, ter que pular uma cena mais quente dá uma ansiedade do caralho e que continua às vezes por várias horas depois, o que torna o reboot bem mais difícil.

É legal você dar uma estudada nas criptomoedas, é uma oportunidade de fazer uma grana boa na especulação.

Abração!
Randy escreveu:Parabéns pelos 31 dias, Broda.

Se você perceber que certas coisas te fazem mal e te deixam ansioso, exclua-as de sua vida.

Sempre busco fazer isso. O reboot é, em grande parte, saber abrir mão de determinadas coisas e ser capaz de fazer sacrifícios necessários.

Forte abraço Bro, obrigado por estar acompanhando constantemente!
Morfeu escreveu:
Vimes escreveu:Seletividade é bom sinal mano, é maturidade sexual batendo à sua porta. Very Happy

Quando eu tinha meus 18 anos, literalmente qualquer buraco era trincheira. Hoje em dia, se eu vejo que não vou curtir, perco o interesse na hora. Se for pra ter sexo ruim e dor de cabeça depois, prefiro sair pra jogar futebol e me divertir.

Parabéns pela decisão de virar professor, é uma das profissões que eu adoraria seguir. Smile

Fala, brô!

Passando aqui pra desejar-lhe sucesso em todas as áreas da tua vida.

Li um pouco do seu diário. Parabéns por todas as vitórias!

Também sonho em um dia ser monitor, escrever artigos, fazer mestrado e dar aula em faculdade ou cursinho para concurso público.

Estarei acompanhando o seu diário.

Sucesso a ti!

Massa Bro!

Agradeço pelos cumprimentos, torço para que nós dois tenhamos muito sucesso tanto no reboot quanto nessa profissão de professor que é incrível.

Abração!
Caim32 escreveu:Muito bem broda, continue assim!

E ótimo tema de tcc, o meu também é sobre isso kkkkkkk

kkkkkkk, bacana velho! É o tema do momento né, tem que falar sobre!

Qual enfoque você dará dentro do tema?

Abração!

5&4 escreveu:34 dias limpo!  cheers cheers cheers

Muito bom, Broda! Que tudo continue dando certo em sua caminhada, amigo. Um forte abraço.

Valeu Bro!

Farei o possível e o impossível para que tudo continue dando certo. O meu 300%.

Abraços!

Arjuna escreveu:Fala, cara! Vim agradecer pelo comentário no meu diário. Foi de grande valia!
Parabéns aí pelo avanço no Reboot, 1 mês já é uma grande vitória.

Abração!!

Bom saber que te ajudei Bro, fico muito feliz em ter contribuído!

Obrigado e abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty 38

18/3/2018, 17:30
Trigésimo Oitavo - Aceitando a Média, Criando Maturidade

Falaaaa irmandade!

Fazia um tempinho que eu não atualizava meu diário já. Eu estava pensando em atualizar só quando acontecesse algo realmente muito foda, mas não está acontecendo nada de tão absurdo assim. A vida não é igual um filme, não são tantos momentos de glória assim, na verdade, a maior parte da vida é bem monótona e meio sem graça. A mídia e a arte colocam na nossa cabeça que devemos ter uma vida recheada de altos e baixos, superações constantes e uma escalada épica que nos levará até a mais incrível das aventuras.

Somos bombardeados pelo mais incrível e o mais escroto o tempo todo. No facebook todo mundo parece feliz o tempo todo, nos filmes e nas séries todo mundo parece ter uma vida extremamente diferenciada, na televisão e nos jornais o que é anunciado é somente o melhor do melhor e o pior do pior. Não há espaço para a mediocridade da vida comum cotidiana, somente os extremos aparecem e nossa vida vai parecendo sem importância quando comparamos o nosso atual estado com o do que nos é repassado. Os caras lá fazendo as coisas mais absurdas e nós em casa coçando o saco.

Isso causa uma certa tristeza e nos sentimos inibidos e insatisfeitos com nosso estado atual, porque nunca parece que temos o suficiente. Só mais recentemente que descobri que maturidade, em grande parte, é ser capaz de entender que a vida é em grande parte bem comum e que está tudo bem com isso. Entretanto, vira e mexe, os antigos padrões mentais me atacam novamente. Passei a vida inteira sonhando com umas coisas absurdas, na escala de conseguir inventar a cura para a aids e para o câncer e isso só me causou ansiedade infinita e insatisfação completa, então é de se esperar que de vez em quando ideias bostas voltem a me atacar novamente. Tais como resolver atualizar o diário só quando o estupendo acontecer.

Eu vou atualizar com mais frequência a partir de agora, mesmo que nada de legendary aconteça. Ora porra, logo quando eu tô indo bem eu não vou postar? Agora sim é um bom momento de criar registros sobre o que tá rolando nesse período bacana da minha vida, deixando eternizado o que rolou. Sem falar que eu só começo a me sentir instigado de participar do diário dos outros quando estou mantendo o meu atualizado e eu quero ajudar os outros Bros a conseguirem chegar onde estou também.

Então é isso aí. Deixando o ego de lado e a imaturidade, vamos relatando as coçações de saco em casa.


Última edição por Broda em 18/3/2018, 23:16, editado 2 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

18/3/2018, 23:03
Falo sim mano!
Que daora teu texto cara Very Happy engraçado que do nada me veio um pensamento: "vai lá ver o diário do Broda", e parece que esse teu texto vc escreveu pra mim.
Obrigado por mais esse conselho! Mensagem recebida!
Hoje eu também fiquei só coçando haha
Pior que tô devendo uma visita no diário de tantos amigos que fiquei pensando aqui: posto ou não posto? Postei.
Abraaço!! Se cuida mano!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

20/3/2018, 14:02
Parabéns, rapaz. Muito bom ver sua evolução. Continue na sua pegada que vc vai longe. Finalmente parou de cair com bobeiras, mantenha o rumo.
John Rahway
John Rahway
Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/11/2017
Localização : Brasil

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

20/3/2018, 21:24
Broda escreveu:
Trigésimo Oitavo - Aceitando a Média, Criando Maturidade

Falaaaa irmandade!

Fazia um tempinho que eu não atualizava meu diário já. Eu estava pensando em atualizar só quando acontecesse algo realmente muito foda, mas não está acontecendo nada de tão absurdo assim. A vida não é igual um filme, não são tantos momentos de glória assim, na verdade, a maior parte da vida é bem monótona e meio sem graça. A mídia e a arte colocam na nossa cabeça que devemos ter uma vida recheada de altos e baixos, superações constantes e uma escalada épica que nos levará até a mais incrível das aventuras.

Somos bombardeados pelo mais incrível e o mais escroto o tempo todo. No facebook todo mundo parece feliz o tempo todo, nos filmes e nas séries todo mundo parece ter uma vida extremamente diferenciada, na televisão e nos jornais o que é anunciado é somente o melhor do melhor e o pior do pior. Não há espaço para a mediocridade da vida comum cotidiana, somente os extremos aparecem e nossa vida vai parecendo sem importância quando comparamos o nosso atual estado com o do que nos é repassado. Os caras lá fazendo as coisas mais absurdas e nós em casa coçando o saco.

Isso causa uma certa tristeza e nos sentimos inibidos e insatisfeitos com nosso estado atual, porque nunca parece que temos o suficiente. Só mais recentemente que descobri que maturidade, em grande parte, é ser capaz de entender que a vida é em grande parte bem comum e que está tudo bem com isso. Entretanto, vira e mexe, os antigos padrões mentais me atacam novamente. Passei a vida inteira sonhando com umas coisas absurdas, na escala de conseguir inventar a cura para a aids e para o câncer e isso só me causou ansiedade infinita e insatisfação completa, então é de se esperar que de vez em quando ideias bostas voltem a me atacar novamente. Tais como resolver atualizar o diário só quando o estupendo acontecer.

Eu vou atualizar com mais frequência a partir de agora, mesmo que nada de legendary aconteça. Ora porra, logo quando eu tô indo bem eu não vou postar? Agora sim é um bom momento de criar registros sobre o que tá rolando nesse período bacana da minha vida, deixando eternizado o que rolou. Sem falar que eu só começo a me sentir instigado de participar do diário dos outros quando estou mantendo o meu atualizado e eu quero ajudar os outros Bros a conseguirem chegar onde estou também.

Então é isso aí. Deixando o ego de lado e a imaturidade, vamos relatando as coçações de saco em casa.

Concordo contigo, Brô.

Quando raramente entro do Facebook, puts, me bate uma tristeza danada ao ver que minha vida não está tão legal quanto as dos outros. Pessoas viajando, namorando, casando, e eu parado no mesmo local. Sei que estou evoluindo, mas ver os resultados, as glórias, faz MUITA falta.

Além disso, muito daquilo que vemos em redes sociais é manipulado pra parecer que a pessoa está se divertindo, mas, na verdade, está tendo a mesma vida de bosta que a gente. As pessoas fazem isso só para chamar a atenção.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t6386-diario-de-john-rahway
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 18 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

21/3/2018, 07:45
Isso aí Broda.

Incrível como nossa escada de valores mudam quando entramos na luta contra a PMO. Esses padrões mentais são reflexos de nossos valores. Se mudamos aqui que adoramos e valorizamos então mudamos nossas atitudes e nossas reações perante as coisas da vida. Com a luta contra a PMO parece que retiramos um véu que nos encobre e passamos a ver as coisas com mais realismo.

Sucesso irmão. Muito bom ver vc bater a casa dos 40 dias.


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos