® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/3/2018, 21:19
DIA 10

E ai, meus boinadores, como você estão?

- Esse dia acordei cedo, orei. Comi aquele pão com queijo junto com a água, e partir para biblioteca! Chegando lá, encontrei o recepcionista que estava com uma moça que pega livros nas estantes, apertei a mão do tal recepcionista e me divertir bastante com as brincadeiras dele, juntamente com a moça que ainda participou da brincadeira e sorrindo em minha direção, uma socialização e tanta que deu um inicio ao meu dia.

- Ao subir as escadas para estudar, quando comecei a escrever os assuntos de Química para dar inicio aos estudos, vem uma jovem atraente que começou a frequentar a biblioteca na parte matutina, me cumprimentou e perguntou como eu estava, respondi carinhosamente que estava bem, depois disso, ela sentou em umas das mesas bem ao lado de mim, uns 1,5 metros de distância, e ficou falando com alguma pessoa no celular..

- Ao terminar, passou vários minutos, porém ela não dava nenhum pio, apenas assistindo a vídeo-aula pelo celular, quando chega umas 2 horas de estudo, ela olha para mim e fala: "Xau, estou indo, até mais tarde". Eu despedir alegremente até chegar as 12 horas para esperar meu pai e me levar para casa e bater o rango.

- A tarde retornei a biblioteca, encontrei alguns amigos do Ensino Médio, e socializei com eles lá. Foi bom na parte de socialização, mas quando se passou alguns tempos, acabei desmotivando, não conseguir render nos estudos igual o procedimento da manhã, onde estudei bastante. Mas a tarde fiquei bem desmotivado, ai pensei: Vou sair para comer algo, deve ser muito esforço".

- Sair da biblioteca e deixei meu material isolado lá, na saída para comprar um lanche, a moça da Lanchonete uma loira, a qual vendia os salgados, me observa logo no inicio da entrada. Pedi um enroladinho e um suco na qual gastei 2 reais, beleza! Comi tudo certinho, quando fui pedir o guardanapo para ela, a mesma apontou rindo, porque os guardanapos estavam bem ao meu lado, e continuou rindo carinhosamente kkk. Depois me despedir dela dando um agradecimento, na saída encontrei duas recepcionista da Odontologia passando na calçada, uma olhou para mim e abriu o sorriso bondoso! xD

- Ao retorno na biblioteca, tentei estudar, mas minha mente estava desgastada, não sei o motivo. Porém, eu não estava rendendo, tentei pesquisar oque era. Mas nada me animava e ainda tento ver oque era. E tentando estudar, meu pai aparece surpreendentemente até me levar para casa!

- Então, boinadores. Vejo que minha socialização está melhorando bastante, incluindo que, quando me olho no espelho, sinto uma boa aparência com minha beca, atraindo muitas e muitas pessoas, penso em encontrar uma boinadora, mas nesse tempo, apenas continuarei estudando e indo para igreja, pode falar qual quer coisa que acharem melho, estudar em casa ou biblioteca, até agora ainda estou com essas duvidas! Preciso da forla de vocês, um forte abraço, galera. TMJ#
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/3/2018, 09:30
Pow brother, parabéns pelos 10 dias, mantenha o foco!  Continue fazendo suas atividades de religação brother, isso é muito importante, talvez seria interessante você trocar a socialização na biblioteca por um exercício físico numa praça ou academia e estudar em casa, já que você rende mais, como você disse anteriormente. Mas só se isso não for te fazer cair, cada caso é um caso. Não deixa a peteca cair, e cuidado com aquele canal desbloqueado que tem na tua tv, aconselho a tentar dar um jeito nele antes dos 20 dias, que é quando começa a ficar pauleira. Tenha força!!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/3/2018, 09:40
Parabéns pelos 10 dias!
Eu ainda preciso muitoo melhorar a socialização. Vejo que você está indo bem nesse quesito.
Boinador só despertando olhares hahaha

Sucesso na caminhada!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/3/2018, 11:57
Eai Rosseau!!

Tua rotina tá muito boa!! Socializando, paquerando, estudando, comendo... é isso ai!! Reboot tá show.
Na próxima pede o whatz de uma dessas boinadoras ai e tira um final de semana para sairem (só para dar uma relaxada, e deixa a semana para estudar.)

Acredito que o teu horário de melhor rendimento é pela manhã mesmo, já a tarde seu rendimento cai - igual ao meu. Evite almoçar "refeições pesadas", pois teu corpo vai ter que usar muita energia para digerir ocasionando em um baixo rendimento a tarde (e aquela tipica vontade de dormir). Optar por almoçar refeições leves e que forneçam energia pode ser uma boa estratégia no seu caso. E não se esqueça de ter sempre uma boa noite de sono - afinal, são 'n' fatores que influenciam nesse quesito de rendimento ao estudar.

Grande abraço.
É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/3/2018, 11:59
Parabéns pelos 10 dias!
Cara, impressionante ver essa socalização e o olhar das mulheres. Vc parece estar com a autoestima bem alta e isso é de todo positivo.
Quanto aos estudos, acho que vc tem que avaliar as possibilidades de recursos pra estudar que vc tem em casa e na biblioteca. Eu prefiro estudar em casa, pois tenho ca
acesso à internet, aos meus livros e textos e trabalho com mais conforto. Tem gente que gosta de estudar mais em biblioteca por conta do ambiente silencioso que não conseguem em casa. Acho que vc deve pesar os prós e contras dos dois lados e ver o que é melhor pra vc.
Abração.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/3/2018, 17:33
Fala boinador, to só esperando voce relatar algo aqui no seu diário, pra eu ver no que posso ajudar; muito obrigado pela força lá no meu diário!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/3/2018, 17:39
Parabéns pela socialização Rousseau, tá mandando ver; era pra você ter ido trocar um papo com a mina que sentou a 1,5 m de você, mas de resto você agiu corretamente; e eu sei como é... A nossa mente tenta nos derrubar e nos travar a todo instante; mas da próxima seja mais forte que a sua mente e vá conversar com a mima, nem que você se trema ou gagueje, ou ela levante e deixe você falando só (eu já passei por isso ikkkkk), mas tem que tentar, tentar sempre caro boinador!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/3/2018, 21:14
É tanto sorriso que até parece comercial da Colgate.

Você estuda com pausas? Por exemplo, você estuda 4h direto ou estuda uma 1h e pausa 15 minutos e assim sucessivamente durante o dia? Digo isto, pois, geralmente, o rendimento cai quando estamos cansados mentalmente. Logo, é importante pausas para renovar nossas energias. Se não está agindo assim sugiro fortemente que comece a aplicar este modelo de estudos.

Um forte abraço.
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/3/2018, 02:01
Mano eu acho que o ideal seria tu revesar ,por exemplo segunda,quarta,sexta na biblioteca e terça,quinta tu estuda em casa pra ir se fortalecendo ..segue firme amigo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/3/2018, 19:53
Respondendo aos boinadores:

manhatan: Valeu, meu boinador. Manter o foco é essencial, essas atividades de religação está me ajudando bastante e vou continuar praticando. Estou pensando nessa ocasião sua, mas enquanto eu não bloquear o canal erotico da TV, continuarei estudando na biblioteca, estou criando métodos para potencializar meu estudo na biblioteca, porque em casa terei que pensar em vários critérios.. Obrigado pela participação no meu diário, mestre! TMJ#

IllidaN: Iai, boinador. Tava sumidão ein, vamos socializar, camarada. Tem muita boinadora para receber nossa amizade haha. Recebendo olhares está virando rotina da vida agora kkkk. Nem com minha boina estou andando mais, bixo kkk. Valeu, brother. TMJ#

Stark: Fala, Starkão! Sim, e estou aproveitando cada pedaço dessa rotina, socializando pra caramba, além de paquerar as boinadoras hahaha. Tem muitas garotas, mas não peguei de nenhuma ainda, convidei apenas uma para sair pra tomar um sorvete e ela aceitou! Kkk

- Cara, meu horário de estudo na parte matutina fica produtiva na biblioteca, mas em casa relaxo na parte da manhã, meu rendimento aumenta de tarde em casa e estudo até de noite, e esse lance de refeição pesada está incluído, estou comendo o básico, frutas e muita água para o funcionamento do meu organismo.

- Estou dormindo umas 8, 9 horas por dia, na faixa intermediária, acordo as 7 da manhã. Me ajuda a ficar ativado durante o dia, caso o sono vir, tento ouvir uma música para ativar as funções neurais, mas pra isso, preciso de um fone bom kkk. Valeu, brother. Um forte abraço, tamo junto boinador#!

rlutador: Valeu, boinador. Cara muito impressionante! Quando eu estava caindo direto, nem esses olhares viam, dai por uns tempos, cortei o cabelo e comecei a ter uma boa alimentação e levar o Reboot a sério, depois disso minha pele melhorou, minhas ações ficaram bem melhor, até meu cabelo.. Me sinto com uma boa aparência atraindo muita gente. Estou bastante feliz, cara.

- No caso dos estudos, eu ainda estou pensando nessa ocasião, se estudar em casa poderei ter outras recaídas ou não, mas enquanto isso, irei progredir estudando na biblioteca, colocarei técnicas para potencializar meus estudos, caso não funcionar, voltarei para casa atento, e bloqueando tudo que faça eu recair. Valeu pela força e participação aqui no meu diário, boinador. Um forte abraço. TMJ#

Caim32: Iai, conquistador hehe. Minha socialização melhorou pra caramba, rapaz! Cara, eu não queria atrapalhar os estudos dela, nessa biblioteca está vindo bastante garota e olhe lá, incluindo que essa menina que você falou veio hoje, mas não falou comigo kkkk.

- Kkkkkkk, tem que ter coragem mesmo, meu boinador. Socializar sem medo, falar com as boinadoras com coragem e mostrar que é um rapaz bonito pra falar e conquistar essas moças. Hehe! Valeu pela participação, campeão. Um forte abraço. TMJ#

XikuGuarana: Fala, Xicão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu rir pra caramba com essa tua frase. Falando em Colgate tive uma boa conversa falando com minha Dentista, elas estão bem próximas de mim, querendo falando comigo, me perguntando sobre o dente e tudo, muito bom!

- Em relação aos estudos, anteriormente tava estudando sem dar pausas, por isso ficava bem cansado pra iniciar os estudos ou talvez seja os alimentos pesados, como o Stark falou, mas quando coloquei um fone de ouvido com uma música de fundo, fiquei bem ativado, inclusive meu foco aumentou na matéria.

- Essa tecnica que você falou funciona muito, eu estou dando essas pausas, tomar água, indo ao banheiro, comprar umas frutas no mercado. Todas essas ações estou fazendo quando pauso, creio que terei um rendimento melhor! Valeu pela participação, Xicão. Um forte abraço, meu boinador!

Morpheus: Iai, grande morpheus! Meu boinador, sim estava pensando nessa ocasião, estudar na biblioteca 2 dias e 2 dias em casa, mas irei ver se realmente irá funcionar, e potencializará meus estudos, essa é uma dica matadora ao colocar em prática estarei  vendo se dará um resultado proveitoso! Valeu, Morpheus. Continua participando do Fórum, meu boinador. TMJ#
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, meus boinadores.

- Estarei apenas relatando como foi ontem, porque faltei postar oque aconteceu no dia 06.

- Seguinte, ao acordar bem cedo, fiz minhas necessidades, me arrumei, cabelo, camisa, boa aparência! E com meu pai até a clinica odontológica, chegando lá encontrei a tal recepcionista que tinha me olhado na calçada e me dado um sorriso. Ao encontrá-la vi que estava cansada, ao meu ver, e não decidir explorar muita conversa, apenas comunicar as dentistas que estou no consultório.

- Ao sentar em uma das cadeiras da recepção, bati de cara com uma vizinha minha entrando na clinica, bem bonita, porém tem namorado. Então, precisei ficar em silêncio, que minha relação entre ela não era de "conversas" e intimidade não agradavel. Eu e ela não se falamos muito como vizinhos, e isso durou desde minha infância..

- Ao ser chamado por uma nova dentista, entrei na salinha de consultório para fazer a manunteção, deitando-se na mesa comecei a olhar a parte facial do rosto dela, reparei nos olhos verdes que ela tem, a mesma analisou meus dentes e ficou fazendo uma brincadeirinhas básicas, fiz também perguntas bem bacanas que despertou o sorriso dela, pena que não deu pra ver, porque ela estava com a toca na boca, não sei se ela teve um sentimento por mim, além de ser nova, inclusive sorriu bastante!

- Ao me levantar da cadeira, ela me viu com um olhar diferente, e retirou a toca da boca, depois fiquei fazendo algumas perguntas de quando iria retornar para clinica, tive sua resposta que retornaria quinta-feira, no caso, amanhã! Beleza, ao sair do consultório, encontrei minha vizinha sentada na cadeira da recepção, por incrível que pareça  tive o olhar dela! E ainda conseguir me comunicar e tirou um sorrisinho dela! Poow, isso foi incrível, sair da clinica bem contente e confiante.

- Percebi que minha auto-estima melhorou, disposição, confiança, socialização.. Agora falta encontrar uma moça legal, pensei... Entrei no facebook, como sempre não passo muito tempo, decidir falar com a irmã de uma igreja, bonita e de boa aparência, fiquei puxando umas brincadeiras de leve, falando: "Iai vai pagar o sorvete"? Ela dava os famosos "Kkkk", quando eu insistir, ela falou: "Pago, mas quem vai?", falei que só convidei ela, a mesma respondeu: "Olha, eu vou, mas só somos amigos, certo? Se tiver outras intenções..." Eu respeitei a atitude dela e falei que estava tudo bem, que eu preciso socializar com uma pessoa, só estudar vou encher meu cérebro de informações! Ela entendeu, agora só falta marcar o dia! Hahaha

Camarada é um prazer ver a paciência de você aqui no meu diário.
Nesses tempos estarei firme para não ter recaidas.
Um forte abraço, boinadores. TMJ#  


Última edição por RosseauStrong em 7/3/2018, 20:43, editado 1 vez(es)
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/3/2018, 20:34
Boa Rousseau, joga duro brother; principalmente em cima dessa dentista!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/3/2018, 20:35
Tá se dando bem ein parça. Tem que continuar nessa pegada aí.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/3/2018, 15:51
E ai, meus boinadores

- Primeiramente quero agradecer pela presença de cada um no meu diário, e pelas postagens recentes do @Caim32 e @manhatan.

- Boinadores, hoje acordei cedo fiz minhas necessidades, coloquei uma blusa que combina comigo, e partir para biblioteca, ao chegar lá, socializei com os membros que trabalham na recepção e alguns estudantes que chegaram, dediquei 30 minutos a matemática, depois partir para a Clinica Odontológica.

- Ao sair, vi que chamei atenção de muita gente, incluindo as mulheres, não sei oque está acontecendo, mas de uns tempos para ca, meu visual mudou pra caramba, pele, cabelo... Fiquei mais elegante, fico pedindo até perdão a Deus por ficar tão vaidoso e pensar que os caras estão bravo de mim haha, mas essa harmonia na face é pela recompensa de renunciar a PMO, atrair pessoas faz parte da vida, quando ignoramos o vicio e fazemos a coisa certa!

- Cheguei na clinica, boa aparência, porém.. não tinha muitas pessoas lá, esperei a recepcionista comunicar as dentistas que estou no consultório, quando eu sentei na cadeira, a dentista chegou e me falou que estaria se despedindo da clinica, poowww. foi uma surpresa e tanta, ela me admirava, perguntava sobre meu dente e tudo e agora está vazando.. Quando eu perguntei o porquê, ela falou: "Ahh, algumas coisas que houve aqui, mas tudo bem"... Ao encerrar a conversa e o procedimento no dente, olhei para ela e falei: "Você foi uma ótima dentista! E ainda é!" Ela sorriu alegremente e falou: "Ahh, muito obrigada". E tocou em meu ombro com um rosto de felicidade! Depois me despedir e retornei a biblioteca...

- Eu não queria dar em cima dela, vei.. Kkkkk. Estava pensando em isso, mas comparando a idade dela para minha é fhoda, bixo! E se meu pai saber que eu tava pegando minha própria dentista, seria constrangedor da minha parte. Fiquei triste o porque dela sair da clinica e voltar para o estado que mora, inclusive ela deu inicio a muitos tratamentos de meus dentes, e ainda fez eu ter um belo sorriso!

É isso, rapazeada!
Amanhã ou de noite, estarei comentando mais..
Um forte abraço, boinadores! Vamos nos manter firmes. TMJ#
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/3/2018, 19:02
Olá soldado boinador!

Cara é muito legal ver essa sua positividade e alegria no dia-a-dia! Continua socializando assim que tu vai longe! Você pratica algum esporte?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/3/2018, 19:36
Continue com esta rotina campeão, pois logo vencerás.

Um forte abraço.
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/3/2018, 00:16
Fala, Boinador! Tá com autoestima lá em cima! É isso aí! Creio que esse é um dos melhores benefícios do reboot. Me amarro nas suas postagens, na moral.
Aí, com irmãzinhas boinadoras a primeira saída é sempre na amizade. Com gente de Igreja tudo começa assim, cara. Cai dentro. No mínimo, vc vai ter uma amiga pra trocar ideia e acho que amizades femininas são importantes também.
Fica firme! Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/3/2018, 03:08
Fala Boinador, eu tô orgulhoso de vc, fico feliz pelo seu desenvolvimento, abraços, fica firme... tô na luta aqui!!!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/3/2018, 10:03
Caim32 escreveu:Boa Rousseau, joga duro brother; principalmente em cima dessa dentista!

- Hahaha, vou jogar mesmo kkk. Uma ja se despediu, incluindo que vai chegar novas dentistas, mas vamos ver oque vai rolar.

- Vai levando com a tua psicologa também, haha. Essas mulheres formadas gostam de boinadores com uma mente instruída.

- Valeu, meu boinador. Um forte abraço. TMJ#

manhatan escreveu:Tá se dando bem ein parça. Tem que continuar nessa pegada aí.

- Kkkk, pode crer, boinador! Vou continuar sim, temos que manter firmes e socializando para nossa melhora, isso é importante!

- Vou continuar acompanhando teu diário, camarada! Estou devendo minhas participações lá, rs.

- Um forte abraço, meu boinador. Vamos nos manter firmes! TMJ#
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frank Castle escreveu:Olá soldado boinador!

Cara é muito legal ver essa sua positividade e alegria no dia-a-dia! Continua socializando assim que tu vai longe! Você pratica algum esporte?

Enviado pelo Topic'it

- Fala meu boinador.

- Realmente, ter positividade é importante para o dia, socializar está sendo parte de minha rotina. Sim, meu soldadão, rs.

- Sou Goleiro na Quadra dos Mormor's, jogando uma bolinha mais os boinadores, é bom para distração e o desenvolvimento pessoal, e para dar uns pulos gigantescos! Haha

⌂ Valeu pela participação, soldado boinador, um forte abraço#

XikuGuarana escreveu:Continue com esta rotina campeão, pois logo vencerás.

- Fala, grande Xicão! Estou pegando essas rotinas e atribuindo para meus dias, como: socializar, estudar, caminhar, escrever XD.

- Acho que é importante no Reboot atribuir uma atividade para vida, estudar na biblioteca está sendo muito bom para mim, mas como eu disse, quero potencializar meu aprendizado!

- Valeu, meu boinador, quero ver tua rotina também, meu mestre! Um grande abraço. TMJ#

rlutador escreveu:Fala, Boinador! Tá com autoestima lá em cima! É isso aí! Creio que esse é um dos melhores benefícios do reboot. Me amarro nas suas postagens, na moral.
Aí, com irmãzinhas boinadoras a primeira saída é sempre na amizade. Com gente de Igreja tudo começa assim, cara. Cai dentro. No mínimo, vc vai ter uma amiga pra trocar ideia e acho que amizades femininas são importantes também.
Fica firme! Abraço!

- E ai, meu boinador! Rapaz, é um prazer imenso quando vejo meu corpo melhorando, vejo que está dando um resultado renunciar coisas atrapalham meu desenvolvimento, autoestima se torna uma alegria na vida, olhar para as mulheres com confiança, andar na rua sem medo, tudo isso são privilégios que o NOFAP nos dar!

- Cara, seu diário e o meu serve de inspiração, quando eu vejo tuas postagens aqui fico contente, incluindo a de todos, porque é muito bom a participação dos companheiros em um diário, interagimento nos dar motivação para continuar renunciando a PMO.

- A irmãzinha boinadora haha. Rapaz, eu falei com ela recentemente no Face (apesar de não ficar muito tempo nas rede-sociais), tinha perguntado oque ela gostaria de ganhar um presente meu, depois o papo foi rolando, agora ela quer que eu pague o sorvete kkk.

- Amizades femininas é uma inovação na vida de um cara que está viciado nesse veneno pornográfico, estou começando a me relacionar com as garotas e aos poucos vou me distraindo até obter a conquista delas! xD

- Um forte abraço, treinador. TMJ# Nessa jornada.

Joseph escreveu:Fala Boinador, eu tô orgulhoso de vc, fico feliz pelo seu desenvolvimento, abraços, fica firme... tô na luta aqui!!!

- Iai, grande boinador! Fico feliz por estar ao meu lado, amigão! É um prazer quando vejo os caras postando aqui e nos dando força para continuar.

- Eu vou participar do seu diário, quero ver como você está, vi que recentemente teve recaídas, isso é normal, o importante é esquecer e não se rebaixar, nessa vida temos muitos dias para melhorar e é necessário começar do agora para estar firme nos próximos dias!

- Valeu grande Joseph, um grande abraço, meu boinador! TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/3/2018, 10:15
E ai, boinadores.

- Hoje acordei no horário mediano as 8 horas, tomei aquele chocolatado durante o dia, porém não fui para biblioteca. Nos finais de semana ela fica fechada, e só abre segunda a sexta!

- Os amigos boinadores  me chamaram para jogar uma bolinha hoje a tarde, vai ter um jogo lá na quadra, e vou aproveitá-lo para me desenvolver e sair da isolação de casa.

- Ontem mandei uma mensagem para a irmãzinha da igreja que só me pediu a amizade, perguntei sobre o sorvete, ela me respondeu: "Eu vou, mais você vai pagar".

- É foda nessas crises econômicas o cara não ter dinheiro pra pagar um sorvete para uma mulher, e vi que só tenho 2 reais no bolso, o caso tá sério...

- Mas é isso, vou aproveitar e dar um livro de presente para a irmãzinha, conseguir a confiança dela, e iremos distrair um pouco em uma praça, irei respeitar a opinião dela de ser apenas amigos, dessa forma não me intrometerei em ter uma relação com ela logo de primeira, vou deixar a amizade fluir, como falou o rlutador..

Um forte abraço, camaradas, continuarei participando dos diários dos participantes aqui do meu diário. TMJ# Boinadores.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/3/2018, 10:34
Isso aí boinador, jogar bola é muito bom; jogar bola me ajudou muito nos dias de fissuras; e quanto a sua irmã da igreja você está indo bem, é isso aí, sempre respeite o espaço do outro, principalmente o de uma mulher, ela deve ter os motivos dela saca? E não é por causa de você, nunca cultive a seguinte ideia: "porra, ela só quer amizade comigo, é tudo por causa de mim ou por quem eu sou." Essa é uma ideia totalmente errada, sempre veja como realmente é, é um problema dela e não seu.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/3/2018, 12:19
Eai vida boa!! Como tá as coisas? Só nos achocolatado né? kkkk

É isso ai, atividades físicas ajudam muito no reboot - além de ser uma boa forma de garantir uma vida saudável e, de quebra, ainda garante a socialização com os amigos. Sobre a irmazinha, fica na amizade mesmo - quem sabe depois não rola um "clima" entre vocês e, caso não aconteça, ainda pode conhecer alguma amiga dela que queira algo com você (ou uma amiga da amiga dela...).

Eu te entendo mano, parece que estudante só vive quebrado kkkk eu to desse jeito também kkkk Mas usa a criatividade, paga um "geladinho" pra ela (ou sacolé, não sei como vocês chama ai) que é mais barato, ou paga uns Big Big mesmo (acho que é o que eu faria no seu lugar kkk).

Tá indo bem. Continua nessa pegada ai.
É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/3/2018, 02:10
Socializar nem que seja com intuito de amizade com mulheres é mto bom pro reboot. Mas um dia vencido Boinador grande desbravador hahaha abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/3/2018, 14:01
Caim32 escreveu: Isso aí boinador, jogar bola é muito bom; jogar bola me ajudou muito nos dias de fissuras; e quanto a sua irmã da igreja você está indo bem, é isso aí, sempre respeite o espaço do outro, principalmente o de uma mulher, ela deve ter os motivos dela saca? E não é por causa de você, nunca cultive a seguinte ideia: "porra, ela só quer amizade comigo, é tudo por causa de mim ou por quem eu sou." Essa é uma ideia totalmente errada, sempre veja como realmente é, é um problema dela e não seu.

- Fala, meu boinador. Concordo contigo, bater uma bolinha é essêncial para se afastar da PMO, infelizmente não teve racha no sábado, mas esperarei outro Hahaha.

- Sobre a irmã da igreja, eu mandei outras mensagens para ela no Face, mas até agora não marcamos, tomarei a disposição possível de chamá-la, se não esse encontro de socialização nunca vai rolar, e entendi oque você falou em relação a amizade, esse ponto de vista é bem interessante para respeitar a opinião da mulher.

Valeu, Caim. Um forte abraço, meu boinador. E como diz o Famoso Zyzz "Força no herói!"

Stark escreveu:Eai vida boa!! Como tá as coisas? Só nos achocolatado né? kkkk

É isso ai, atividades físicas ajudam muito no reboot - além de ser uma boa forma de garantir uma vida saudável e, de quebra, ainda garante a socialização com os amigos. Sobre a irmazinha, fica na amizade mesmo - quem sabe depois não rola um "clima" entre vocês e, caso não aconteça, ainda pode conhecer alguma amiga dela que queira algo com você (ou uma amiga da amiga dela...).

Eu te entendo mano, parece que estudante só vive quebrado kkkk eu to desse jeito também kkkk Mas usa a criatividade, paga um "geladinho" pra ela (ou sacolé, não sei como vocês chama ai) que é mais barato, ou paga uns Big Big mesmo (acho que é o que eu faria no seu lugar kkk).

Tá indo bem. Continua nessa pegada ai.
É nois.

- Haha, não sou burguês, ein. Só tomo chocolatado só nas horas matutinas e olhe lá...

- Como não teve o racha no sábado, vou jogar na sexta, é importante jogar uma bolinha na semana para dar aquela aliviada nos estudos, e pegar aquela socialização mais os boinadores do racha.

- Vou remarcar, ela mandou eu pagar o sorvete e tá naquela kkk.. Pensando que vou encontrá-la com outra intenção, mas terei que conquistar a confiança dela em relação a isso, incluindo que ela tem muitas amigas, e vou fazer oque tu tá falando kkk. Só não pode dar merda.

- Pagar um big-big de 10 centavo, nunca mais ela vai ver minha cara kkkkk. Mas boinador tem mente, compra um pastel para conquistar haha. Valeu, brother. Aquele abraço forte. TMJ#

lion29 escreveu:Socializar nem que seja com intuito de amizade com mulheres é mto bom pro reboot. Mas um dia vencido Boinador grande desbravador hahaha abraço!

- Sim, cara. Socializar é uma ótima fonte de dopamina, além de afastar-se da PMO, ganha muitos benefícios, valeu campeão. Bora vencer todos os dias, temos um ano ai pela frente, agarrar essa meta é para os grandes BOINADORES! Hahah. Aquele abraço forte TMJ# Meu boinador.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/3/2018, 14:17
E ai, meus boinadores.

- Passei 2 dias sem postar, mas estou de volta. Fiz uma analise do que estava abaixando meu rendimento de estudo aqui na Biblioteca, antes eu estava vindo estudar na Biblioteca todo arrumado e queria mostrar minha beleza as garotas que entravam aqui, tentando conquistá-las através de meu visual, isso acabou me prejudicando, não só a mim, mas os funcionários da biblioteca.. Como sou acostumado a molhar o piso quando penteio o cabelo, acabava atrapalhando a limpeza dos funcionários, molhando o piso do banheiro todo santo dia, mas agora estou ciente.

- Eu tinha deixado minha velha boina parada em casa, tragicamente! Estava vindo mostrar meu cabelo e usando camisas sociais bem maneiras pra estudar, parecia que eu estava vindo para biblioteca para paquerar semelhante a uma balada! Kkkkkk. Que coisa, vei... Nossa mente é foda, quando ela te mostra que sua aparência mudou harmoniasamente, você quer mostrar para todo mundo!

- Quando foi algumas semanas eu pude perceber os motivos que estava abaixando meu rendimento estudantil, mostrar minha aparência estava sendo mais preocupada de que importar-se com meu futuro. Depois disso, olhei para meu guarda rouba e encontrei a roupa social mais larga que tinha e ainda lavei minha velha boina de intelectual para estudar.

- Chegando na biblioteca hoje, conseguir pegar o assunto facilmente e focar mais, isso acabou me motivando de que não é o ambiente que está afetando meus estudos, e sim, a forma de como eu estava me orientando nos estudos, estou sábio de tudo! Agora ninguém vai ver meu cabelo e reparar no meu corpo, peguei até uma calsa de vaqueiro pra vir estudar! Porque estudar pode ir de qualquer jeito, não é necessário gastar horas e horas se arrumando, foda-se aparência, o futuro é essencial para nossas vidas. Aquele abraço. TMJ#
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 5 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/3/2018, 14:53
Hahahahaha boinador tava na pegada do sertanjo universitário; mas você disse tudo boinador, pra estudar não tem essa de ir bonito não, o básico já é o suficiente (banho bem tomado, perfume e barba feita), uma pergunta, você quer fazer faculdade de que boinador?

To acabando a minha esse ano, o negócio está tenso!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos