® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/3/2018, 23:47
Hahaha essa foi hilária kkk
Cara, na minha cidade só tem um local para estudo aberto ao público (cidade pequena). Eu estou pensando em ir diariamente para conhecer novas pessoas.
Fico feliz em ver seu progresso diário é isso me motiva a buscar o meu!
Disciplina!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/3/2018, 07:48
Cacilda vey eu nã estava conseguindo achar seu diário,agr achei.
Boinador é a boina que te dá poder de estudar hsbahhshah.
Po mano que socializaçao boa vey,acho que tu está no caminho correto,está cheio de minas perto de tu e parece que vc está confiante,isso é oq mais importa,abraços e bom dia.
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/3/2018, 22:49
O cara tava querendo impressionar as mulheres e estudar ao mesmo tempo? Assim não dá né boinador kkkk Realmente é preciso de foco para que algo que queremos fazer seja feito da melhor maneira possível. Continue nessa pegada soldado, e mantenha o foco no seu objetivo de se livrar desse vício que vai dar tudo certo! Que Deus te abençoe!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/3/2018, 04:36
Fala Boinador, Moss sumir do fórum essa semana, mas não esqueci de te acompanhar aqui não viu rsrs, pois é o lance é o seguinte, vai estudar tranquilo rapaz kkk, se arrume tanto assim não, é lógico que tu tem que está apresentável neh, limpo, cheiroso, seja educado, respeitoso, amável, todos irão gostar de vc, aparência depois e não recaia na PMO, foca cara, eu recair e não prestou, foi um lixo total, depois vc dar uma lida no meu relato, irei fazer depois,por enquanto tô acompanhando diários aqui, inclusive o seu, me atualizando. Parabéns pela marca, forte abraço!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/3/2018, 10:38
Então é pra isso que você para a biblioteca, pegar as boinadoras né? kkkkkkkkkkkkk

Mas é verdade, eu também passei a me cuidar mais com o reboot e a gostar mais da minha aparência - a diferença é que só ando de regata kkkkk Aqui faz muito calor para usar roupas sociais (principalmente de dia). Mas é desse jeito mesmo, temos que ir para a biblioteca com a mente focada nos estudos (e para a balada com a mente focada na pegação kjkkkk), assim o rendimento melhora.

Tá indo bem mano. Continua nessa pegada ai.
Abrçs.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/3/2018, 12:22
Caim32 escreveu:Hahahahaha boinador tava na pegada do sertanjo universitário; mas você disse tudo boinador, pra estudar não tem essa de ir bonito não, o básico já é o suficiente (banho bem tomado, perfume e barba feita), uma pergunta, você quer fazer faculdade de que boinador?

To acabando a minha esse ano, o negócio está tenso!

- Hahaha, gostei "sertanejo universitário" me definiu todo haha. É verdade as vezes bate a vontade de estudar bonito, mas vai acabar com meu rendimento, tem que esquecer isso.

- Vou fazer o básico mesmo, pae. Uma camisa social e a boina já é necessário, quero cursar Biomedicina ou Medicina, boinador. Valeu, um forte abraço. TMJ# E você cursa o que?

IllidaN escreveu:Hahaha essa foi hilária kkk
Cara, na minha cidade só tem um local para estudo aberto ao público (cidade pequena). Eu estou pensando em ir diariamente para conhecer novas pessoas.
Fico feliz em ver seu progresso diário é isso me motiva a buscar o meu!
Disciplina!

- Iae, meu boinador. Hhaha, aproveita essa juventude estudando, rapaz. É através dos estudos que teremos sucesso na vida, vai nesse lugar, aproveita para conhecer as boinadoras lá.

- Valeu pela participação no meu diário, meu boinador. Vou postar mais meu progresso, são benefícios surpreendentes que fico admirado! Vamos continuar motivados. TMJ#

Powerranger escreveu:Cacilda vey eu nã estava conseguindo achar seu diário,agr achei.
Boinador é a boina que te dá poder de estudar hsbahhshah.
Po mano que socializaçao boa vey,acho que tu está no caminho correto,está cheio de minas perto de tu e parece que vc está confiante,isso é oq mais importa,abraços e bom dia.

- Ohh, conseguiu achar o diário do boinador.

- Concordo contigo, parece que essa boina aumenta a capacidade de meu cérebro haha. Vou continuar usando. Minha socialização está indo lá em cima, e tenho que aproveitá-la enquanto estou novo, contando com os olhares que recebo que me da mais confiança! Valeu pela participação, meu boinador. TMJ#

Frank Castle escreveu: O cara tava querendo impressionar as mulheres e estudar ao mesmo tempo? Assim não dá né boinador kkkk Realmente é preciso de foco para que algo que queremos fazer seja feito da melhor maneira possível. Continue nessa pegada soldado, e mantenha o foco no seu objetivo de se livrar desse vício que vai dar tudo certo! Que Deus te abençoe!

E ai, soldado boinador!

- Hahahaha, quando fiquei bonito nesses tempos, minha mente só queria me levar a uma mulher, imagine fazer as duas coisas? Kkkk, complicado. É melhor estudar e colocar a boina para não dar merda, dedicar aos estudos é essencial e não pensar em mulher. É FOCO!

- Estou fazendo de tudo para me livrar do vicio e acho que a biblioteca está aumentando meu rendimento e me afastando da PMO, tomar disposição de estudar e tudo, está sendo importante para minha vida. Valeu pela participação, soldado! Um forte abraço. TMJ#

Joseph escreveu:Fala Boinador, Moss sumir do fórum essa semana, mas não esqueci de te acompanhar aqui não viu rsrs, pois é o lance é o seguinte, vai estudar tranquilo rapaz kkk, se arrume tanto assim não, é lógico que tu tem que está apresentável neh, limpo, cheiroso, seja educado, respeitoso, amável, todos irão gostar de vc, aparência depois e não recaia na PMO, foca cara, eu recair e não prestou, foi um lixo total, depois vc dar uma lida no meu relato, irei fazer depois,por enquanto tô acompanhando diários aqui, inclusive o seu, me atualizando. Parabéns pela marca, forte abraço!!!

- E ai, meu boinador.

- Tu sumiu do mapa, boinador haha. É verdade, tenho que estudar na prancha sem arrumar meu cabelo no banheiro, para os funcionários não ficar puto comigo!

- Eu vou arrumado, camisa social e tudo, mas quando vem alguma boinadora ai o negocio complica kkk, nossa mente é um caso sério.

- Sempre fui um rapaz admirado, respeitoso, estudioso, juntamente com minha boina haha, todos esses benefícios que estou tendo é pelo rejeitamento da PMO, e vou continuar longe das brechas e armadilhas que me façam recair, serei atento e vigilante para não cometer falhas irreversíveis. Valeu pela participação no meu diário, estarei lá no seu, um forte abraço!

Stark escreveu:Então é pra isso que você para a biblioteca, pegar as boinadoras né? kkkkkkkkkkkkk

Mas é verdade, eu também passei a me cuidar mais com o reboot e a gostar mais da minha aparência - a diferença é que só ando de regata kkkkk Aqui faz muito calor para usar roupas sociais (principalmente de dia). Mas é desse jeito mesmo, temos que ir para a biblioteca com a mente focada nos estudos (e para a balada com a mente focada na pegação kjkkkk), assim o rendimento melhora.

Tá indo bem mano. Continua nessa pegada ai.
Abrçs.

E ai, STARKÃO.


- Grande boinador haha, que pergunta foi essa ein, bixo? Kkkkkk. Eu vou pra biblioteca estudar, é porque vem umas negas pra aqui, namoral. Ai tenho que tirar me boina e ir para o espelho da biblioteca para me achar bonito -.- Velho, é um caso sério, eu tenho que parar com essa porra, e não ligar pra minha aparência, namoral.

- Roupas sociais eu uso todos os horários do dia, incluindo que no meu estado tá fazendo um calor da poxa, mas ao chegar na biblioteca me alivio tomando água e apreciando o ar do ar-condicionado haha. Eu vou com pensamento todos dias de dar meu melhor estudando na biblioteca, porque meu futuro vai sair através dela, então sem olhar paquerador, foco nos materias e nas palavras!

- Kkkkkkkkkkkkkk, essas baladinhas vai ser foda, nunca fui pra uma, apenas para festas. Mas se eu for, o caso vai pegar bixo! Hahahahaahah Valeu Starkão, aquele abraço. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/3/2018, 12:38
E ai, meus boinadores.

- Vou relatar oque ocorreu ontem na biblioteca, algumas palavrinhas, porque ontem foi sinistro kkkkkkk...

- Ontem conseguir aprender os assuntos biológicos como Química e Biologia, respondi bastante questões, mas logo nesse percurso começa a entrar um grupo para fazer um trabalho escolar nas mesas da biblioteca, incluindo que foi umas 5 boinadoras juntas, com alguns rapazes ao lado.

- Quando elas entraram, vi que deram uma atenção em mim, eu falei: "Veii, agora vou ter que tirar minha boina e ir ao banheiro"... pensei! Por outro lado minha mente falava: "NÃO, você tem que dedicar aos estudos, porque estudar é mais importante que mulher". O que fiz? Tirei a minha velha boina e fui ao banheiro me arrumar. COISA QUE NÃO DEVERIA FAZER!

- Ao voltar do banheiro com o cabelo arrumado e com boa aparência, um rapaz me chamou para jogar xadrez, na qual ficaria bem próximo da mesa das garotas fazendo o trabalho, beleza! Joguei as partidas e ficava observando a garota que me observou, e percebir que quando olhei, tinha um amigo dela que estava ajudando-a no trabalho, que acabou vendo minha paquera com a garota, então pensei: "Poor, melhor deixar, vai que esse rapaz é namorado dessa guria". Depois disso, ganhei as 2 partidas de xadrez e voltei aos estudos!

- Ao colocar minha boina no retorno dos estudos, continuo vindo mais pessoas para biblioteca, incluindo garotas que conhecia, algumas me olhavam e me cumprimentava. Mas sabia que o foco era os estudos e não as mulheres, pois cada vez que tiro minha boina eu chamo atenção kkkk. TÁ FODA.

- Minha boina é uma ferramenta de trabalho, estudar com ela me sinto muito motivado, tanto no Reboot e nos estudos, então preciso ficar com ela todos os dias! Hahaha

Boinadores, obrigado pela participação, agradeço a colaboração de todos!
Um forte abraço, camaradas, de noite relatarei sobre esse dia.
Vamos nos manter firmes e persistentes! TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/3/2018, 16:35
Realmente deve ter sido complicado manter a atenção nos estudos kkkk, eu estou progredindo bem devagar do ano passado para trás minha procrastinação era extrema, agora nesse meu reboot que estou conseguindo aos poucos estudar algo ler outro livro a não ser o do reboot e me focar, acho que ir para uma biblioteca é muito bom pretendo algum dia tentar criar esse hábito.

Continua firme no reboot boinador tu é exemplo!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/3/2018, 22:42
Segura essa boina man kkkkk A tentação é grande, mas se mantenha firme.
Acho muito engraçado a forma como tu descreve: Tu vai para o banheiro só para se arrumar e mostrar que é garanhão para as minas (que nem um pavão quando vê uma femea) kkkkkkk depois que elas saem ai você volta ao modo estudioso

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/3/2018, 09:59
Ahuehuejje, boinador pavão; conversa com uma delas boinador; rapidamente mesmo, pega o número delas e marca pra sair em um dia de sábado ou domingo! Provavelmente são boas mulheres, se estão na biblioteca estudando tem uma grande chance de serem.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/3/2018, 20:40
Kkkk vejo que ta arrasando com as gatas em boinador , segue firme no reboot brother é isso ai
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/3/2018, 11:44
mr_reboot escreveu:Realmente deve ter sido complicado manter a atenção nos estudos kkkk, eu estou progredindo bem devagar do ano passado para trás minha procrastinação era extrema, agora nesse meu reboot que estou conseguindo aos poucos estudar algo ler outro livro a não ser o do reboot e me focar, acho que ir para uma biblioteca é muito bom pretendo algum dia tentar criar esse hábito.

Continua firme no reboot boinador tu é exemplo!

- Haha, sim é bem complicado passar uma boinadora bonitona e tu focar nos estudos, mas é só dar uma ignorada que dar pra levar.

- Procrastinar é coisa pra macho caba safado viciado em PMO, nós que somos preparados para os desafios da vida tem que cumprir com todas metas do dia!

- Biblioteca é local onde entra muitas pessoas, cara. E a facilidade de socialização é muito boa, recomendo você ir em uma bem próxima da sua cidade.

Valeu pela participação no meu diário, meu exemplo!
Sem procrastinação, boinador.
Um forte abraço. TMJ#

Stark escreveu: Segura essa boina man kkkkk A tentação é grande, mas se mantenha firme.
Acho muito engraçado a forma como tu descreve: Tu vai para o banheiro só para se arrumar e mostrar que é garanhão para as minas (que nem um pavão quando vê uma femea) kkkkkkk depois que elas saem ai você volta ao modo estudioso

Abrçs.

- Kkkkkkkk, essa boina é essencial para minha motivação, pae. Essas tentações estão vindo aos poucos, mas ao praticar as atividades elas irão embora rapidinho.

- Kkkkkkkkkkkkkkkkk, tive que detalhar, parece que o cérebro entende que você está bonitão e te leve para o banheiro para arrumar o cabelo.

- Esse pavão ae, me lembrou do desenho Pica Pau o Urubu tentando pegar o passarinho escondido do dono, parece eu kkkkkkk.

Valeu pela participação no meu diário, brother.
Mantenha-se firme, meu boinador.
Um forte abraço. TMJ#

Caim32 escreveu:Ahuehuejje, boinador pavão; conversa com uma delas boinador; rapidamente mesmo, pega o número delas e marca pra sair em um dia de sábado ou domingo! Provavelmente são boas mulheres, se estão na biblioteca estudando tem uma grande chance de serem.

- Hahahaha, "boinador pavão" haha. Cara, em relação a pegar o número delas na hora pensei logo em tu: "Tenta pegar o número de uma e marcar pra sair um dia". Beleza!

- Na hora que troquei de olhar com ela, vem o amigo dela me encarando bravamente, então pensei: "Ahh, melhor deixar, vai que esse boinador é o namorado dela".

- Mas caso não conseguir ainda tenho boas oportunidades, tem várias garotas nesse mundo, então... Tá tranquilo haha.

Valeu por acompanhar minha jornada, brother.
Vamos nos manter longe da PMO.
Um forte abraço. TMJ#

Morpheus escreveu:Kkkk vejo que ta arrasando com as gatas em boinador , segue firme no reboot brother é isso ai

- Hahaha, aos poucos vamos conhecendo novas garotas e conquistando novas amizades nessa vida haha. Sempre há um tempo de aproveitar boas socializações.

Continua participando mais do Fórum, campeão.
Valeu pela participação, meu rei.
Um forte abraço, meu boinador. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/3/2018, 12:05
E ai, meus boinadores da socialização.


22 DIAS DE REBOOT.
 cheers

- Nesses 3 dias seguidos foram muito bons, socialização, estudos, caminhadas, esportes, aprendizagem, metas concluídas, experiências, muito produtivo!

- Na biblioteca conseguir manter um bom ritmo e aumentar minha forma de aprendizagem, sinto que cada dia estou me dando bem nos assuntos e progredindo de uma maneira eficiente, além da socialização que estou ganhando, revendo os amigos e amigas e aproveitando o contato visual com as moças, tudo muito bom.

- Ao me despedir da biblioteca, faço uma caminhada basicamente 500m para pegar uma carona e subir, nesse percurso aproveito para socializar, ver as pessoas desconhecidas e cumprimentar com uma boa noite e perguntar o famoso "tudo bem", e ir para casa com a mente te elogiando por mais um dia produtivo e admirado!

- Ontem fui jogar uma bolinha na quadra, foi muito bom, conseguir manter a trave limpa dando boas defesas e ajudando o time, incluindo a diversão que bateu dentro de mim, o prazer de estar mais os amigos, algo que teu cérebro te recompensa especialmente, por livrar-se de tudo aquilo que te atrapalhou, você se sente poderoso no Ginásio, igual diz o Elisha Long.

- Depois, entrei em um corujão aqui no CS, fiquei das 00 até as 5, nunca mais fiz isso sendo a primeira vez no ano que faço, foi divertido, mas sei que jogos viciam, então... Não vou ficar jogando diretamente, apenas esse dia foi o necessário, se divertir em jogos moderadamente.

Agradeço aos camaradas que acompanham minha jornada.
Um grande abraço, continuarei postando durante os dias.
Vamos nos manter atentos e vigilantes. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/3/2018, 14:44
Parabéns

Eu estou com uma ótima oportunidade de pegar um celular ruim porque o meu atual está na manutenção e nao estao conseguindo concertar ele.
Voce sabe de algum celular muito ruim que só pega whatsapp

Qual o seu Rosseau?
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/3/2018, 16:10
RosseauStrong escreveu:
E ai, meus boinadores da socialização.


22 DIAS DE REBOOT.
 cheers

- Nesses 3 dias seguidos foram muito bons, socialização, estudos, caminhadas, esportes, aprendizagem, metas concluídas, experiências, muito produtivo!

- Na biblioteca conseguir manter um bom ritmo e aumentar minha forma de aprendizagem, sinto que cada dia estou me dando bem nos assuntos e progredindo de uma maneira eficiente, além da socialização que estou ganhando, revendo os amigos e amigas e aproveitando o contato visual com as moças, tudo muito bom.

- Ao me despedir da biblioteca, faço uma caminhada basicamente 500m para pegar uma carona e subir, nesse percurso aproveito para socializar, ver as pessoas desconhecidas e cumprimentar com uma boa noite e perguntar o famoso "tudo bem", e ir para casa com a mente te elogiando por mais um dia produtivo e admirado!

- Ontem fui jogar uma bolinha na quadra, foi muito bom, conseguir manter a trave limpa dando boas defesas e ajudando o time, incluindo a diversão que bateu dentro de mim, o prazer de estar mais os amigos, algo que teu cérebro te recompensa especialmente, por livrar-se de tudo aquilo que te atrapalhou, você se sente poderoso no Ginásio, igual diz o Elisha Long.

- Depois, entrei em um corujão aqui no CS, fiquei das 00 até as 5, nunca mais fiz isso sendo a primeira vez no ano que faço, foi divertido, mas sei que jogos viciam, então... Não vou ficar jogando diretamente, apenas esse dia foi o necessário, se divertir em jogos moderadamente.

Agradeço aos camaradas que acompanham minha jornada.
Um grande abraço, continuarei postando durante os dias.
Vamos nos manter atentos e vigilantes. TMJ#

É isso aí boinador manda vê rpz, em breve voce vai estar nas hstórias de sucesso, mas acho que eu só vou estar nas histórias de sucesso paro ano ahuehue, eu comecei muito cedo a ver pornografia; comecei com 9 anos de idade a me masturbar, e a ver pornô com 14 mais ou menos isso; ou foi 13; nessa faixa; acho que pra mim só paro ano mesmo; ou 1000 dias de reboot Kkkkkkkkkk.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Aquele
Aquele
Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/03/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/3/2018, 21:48
RosseauStrong escreveu:
E ai, meus boinadores da socialização.


22 DIAS DE REBOOT.
 cheers

- Nesses 3 dias seguidos foram muito bons, socialização, estudos, caminhadas, esportes, aprendizagem, metas concluídas, experiências, muito produtivo!

- Na biblioteca conseguir manter um bom ritmo e aumentar minha forma de aprendizagem, sinto que cada dia estou me dando bem nos assuntos e progredindo de uma maneira eficiente, além da socialização que estou ganhando, revendo os amigos e amigas e aproveitando o contato visual com as moças, tudo muito bom.

- Ao me despedir da biblioteca, faço uma caminhada basicamente 500m para pegar uma carona e subir, nesse percurso aproveito para socializar, ver as pessoas desconhecidas e cumprimentar com uma boa noite e perguntar o famoso "tudo bem", e ir para casa com a mente te elogiando por mais um dia produtivo e admirado!

- Ontem fui jogar uma bolinha na quadra, foi muito bom, conseguir manter a trave limpa dando boas defesas e ajudando o time, incluindo a diversão que bateu dentro de mim, o prazer de estar mais os amigos, algo que teu cérebro te recompensa especialmente, por livrar-se de tudo aquilo que te atrapalhou, você se sente poderoso no Ginásio, igual diz o Elisha Long.

- Depois, entrei em um corujão aqui no CS, fiquei das 00 até as 5, nunca mais fiz isso sendo a primeira vez no ano que faço, foi divertido, mas sei que jogos viciam, então... Não vou ficar jogando diretamente, apenas esse dia foi o necessário, se divertir em jogos moderadamente.

Agradeço aos camaradas que acompanham minha jornada.
Um grande abraço, continuarei postando durante os dias.
Vamos nos manter atentos e vigilantes. TMJ#

Parabéns pelos 22 dias homem da boina, sempre bom ler diários de gente mais extrovertida, abraço.

_______________________________________



Diário de Aquele<<<
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

18/3/2018, 00:05
Ou tu joga cs mano,eu tbm,mas nem jogo tanto pra não viciar,mas é bem legal.
Caraca mano essa biblioteca táno grau hein,vem um monte de gente ai,tem até um cara pra jogar xadrez,puts da hora,abraços mano e boa noite
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

18/3/2018, 07:53
Parabéns pela rotina campeão. Está indo muito bem, continue assim.

Um forte abraço.
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/3/2018, 02:48
Quanta evolução e progresso brother boinador, continue com essa conduta de vida que vc vai longe com o reboot. Uso jogos para relaxar a mente e me aliviar, sinto que é uma forma de socialização pois sempre estou com alguns amigos zoando e rindo juntos, tb curto um cs kk mas como vc disse tem que saber usar com moderação, se n vira vício. Mas um dia vencido, abração tmj!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/3/2018, 07:53
Se eu entrar em jogo eu não saio mais por dias ou até semanas. Tenho um vício desde a infancia.
Se voce sempre foi muito garrado em jogos sai correndo deles ou o vício vai voltar. Nessa última LONGA recaída minha eu ficava alternando entre música jogos e pornografia o tempo todo. Essas 3 coisas são prejudiciais pra mim e muito... São 3 vícios.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/3/2018, 15:38
Cara preciso de bloqueadores para o celular vc me indicaria algum?estou a 3 dias recaindo,não consigo mais parar sem bloqueadores,não possi bloquear o google chrome pq é por ele que entro no forum,desde já agradeço abraços.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/3/2018, 20:31
Use o navegador "spin", ele é o melhor; ele só bloqueia os conteúdos eróticos no YouTube, e você pode acessar tranquilo o forum.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/3/2018, 09:53
JotaPê escreveu:Parabéns

Eu estou com uma ótima oportunidade de pegar um celular ruim porque o meu atual está na manutenção e nao estao conseguindo concertar ele.
Voce sabe de algum celular muito ruim que só pega whatsapp

Qual o seu Rosseau?

E ai, meu boinador.

-  João, eu te recomendo um celular que não acesse P. Como telefone lanterninhas ou até mesmo os fixos mensal, eles irão te ajudar a ficar longe de Jogos, principalmente da P que vem afetando bastante sua saúde física e mental, então esses telefones que falei acima, não pega nem Facebook e o Whatszap.

- O meu é um Nokia branco que bloqueá automaticamente os sites indecentes.
Um grande abraço, valeu pela participação no meu diário. TMJ#

Caim32 escreveu:É isso aí boinador manda vê rpz, em breve voce vai estar nas hstórias de sucesso, mas acho que eu só vou estar nas histórias de sucesso paro ano ahuehue, eu comecei muito cedo a ver pornografia; comecei com 9 anos de idade a me masturbar, e a ver pornô com 14 mais ou menos isso; ou foi 13; nessa faixa; acho que pra mim só paro ano mesmo; ou 1000 dias de reboot Kkkkkkkkkk.

E ai, grande boinador!

- Hahaha, vou está sim, e brevemente estarei lendo a sua, rapaz. Daqui a 2019 estarei lendo seu grande texto na História de Sucesso.

- É foda começar desde pequeno assistindo PMO, estragando a infância e a pre-adolescência, agora temos que aproveitar essa bela vida de adulto!

- Vou acompanhar esses 1000 dias. Haha, o saco vai explodir de tanto sêmen acumulado kkk. Segura essa carga, boinador.

Valeu pela participação, meu campeão kk.
Vamos nos manter firmes.
Um grande abraço.
 

Aquele escreveu: Parabéns pelos 22 dias homem da boina, sempre bom ler diários de gente mais extrovertida, abraço.

E ai, meu boinador.

- Grande Aquele! Muito obrigado pelas comemorações e pela participação aqui no meu diário, saiba que iremos aprender juntos aqui dentro, meu boinador.

- Vamos ser uma bela equipe repugnando a PMO, pois só temos a ganhar muitas conquistas longe dessa merda.

Valeu pela participação, meu amigão.
Um forte abraço. TMJ

Powerranger escreveu:Ou tu joga cs mano,eu tbm,mas nem jogo tanto pra não viciar,mas é bem legal.
Caraca mano essa biblioteca táno grau hein,vem um monte de gente ai,tem até um cara pra jogar xadrez,puts da hora,abraços mano e boa noite

E ai, meu boinador.

- Jogo CS desde os 6 anos kkk. Ia pra LAM HOUSE todos os dias, mas quando a idade vai se avançando vai perdendo a graça...

- Nesse tempo de estudos, temos que se distrair com algumas coisas para não forçar a mente, ai marquei apenas um dia para me divertir no CS.

- Biblioteca é uma ferramenta para conquista Kkkk. Aqui começa a lotar as vezes. Um carinha que fica me desafiando pra jogar Xadrez e sempre perde kkk.

Jogar xadrez com boinador é problema haha.
Valeu pela participação, campeão.
Um forte abraço.

XikuGuarana escreveu:Parabéns pela rotina campeão. Está indo muito bem, continue assim.

Um forte abraço.

E ai, grande boinador.

- Valeu grande Xicão, estava até com saudade de sua presença, nessa vida começamos à apreciar boas coisas longe da PMO, meus sonhos estão sendo renovados, estudos melhorando, auto-estima lá em cima, dessa forma, só tenho a ganhar e levantar os braços pelas conquistas.

Valeu pela participação, grande Xicão.
Vamos nos manter firmes!
Um grande abraço.

lion29 escreveu:Quanta evolução e progresso brother boinador, continue com essa conduta de vida que vc vai longe com o reboot. Uso jogos para relaxar a mente e me aliviar, sinto que é uma forma de socialização pois sempre estou com alguns amigos zoando e rindo juntos, tb curto um cs kk mas como vc disse tem que saber usar com moderação, se n vira vício. Mas um dia vencido, abração tmj!

E ai, meu boinador.

- É muita evolução mesmo, meu campeão! E vou continuar com esse progresso na vida, os jogos também são parte de minha diversão (moderadamente).

- Eu baixei 3 jogos bacanas no computador, algumas fases são difíceis, o bom é quando joga com os amigos na LAM HOUSE ou dentro de casa mesmo kk,.

- Jogar um joguinho é tranquilo, principalmente Xadrez e Dama que aumenta o raciocínio em questões de lógica e matemática.

Valeu pela grande participação.
Vamos nos manter firmes.
Um grande abraço.

JotaPê escreveu:Se eu entrar em jogo eu não saio mais por dias ou até semanas. Tenho um vício desde a infancia.
Se voce sempre foi muito garrado em jogos sai correndo deles ou o vício vai voltar. Nessa última LONGA recaída minha eu ficava alternando entre música jogos e pornografia o tempo todo. Essas 3 coisas são prejudiciais pra mim e muito... São 3 vícios.

E ai, Grande João.

- Caramba, fiquei contente pela sua participação aqui, meu boinador! Os jogo.s eles são uma boa ferramente para diversão, usando de uma forma moderadamente seu cérebro abre o sistema de recompensa.

- Em questão do vício, ele desenvolve-se por vários fatores, se você instalar um jogo, por exemplo, e ficar ali por várias horas e desmarcar compromissos, não se alimentar e nem socializar, o prazer pelo jogo tende a se elevar constantemente, semelhante a PMO.

Valeu novamente pela participação, João.
Um grande abraço, meu boinador.

Powerranger escreveu:Cara preciso de bloqueadores para o celular vc me indicaria algum?estou a 3 dias recaindo,não consigo mais parar sem bloqueadores,não possi bloquear o google chrome pq é por ele que entro no forum,desde já agradeço abraços.

E ai novamente, meu Power.

- O Caim te dou dicas de bons bloqueadores, além de existir vários para bloquear a PMO, nessas recaídas você tem que ignorar o celular e tudo que possa te levar a outras quedas, é necessário praticar as atividades extranet para livrar-se do vício.

- Quero ver sua melhora, rapaz. Você é cara participativo, fique tranquilo enquanto a isso.

Mantenha-se firme e longe da PMO.
Um grande abraço. TMJ#


Última edição por RosseauStrong em 20/3/2018, 12:26, editado 1 vez(es)
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/3/2018, 10:04
Ahuehuehie "o saco vai explodir" eu ri com isso boinador ahuehuehue; mas parabéns boinador, você está no caminho certo, mas e essas boinadoras? Já conseguiu sair com a sua irmã da igreja?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 6 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/3/2018, 10:14
Caim32 escreveu:Ahuehuehie "o saco vai explodir" eu ri com isso boinador ahuehuehue; mas parabéns boinador, você está no caminho certo, mas e essas boinadoras? Já conseguiu sair com a sua irmã da igreja?

E ai, meu grande boinador.

- Vai explodir mesmo, bixo. Segura essa carga de caminhão haha. Valeu pela participação, meu rapaz. Cara, tem muitas boinadoras, eu vou socializando e vendo o olhar de cada uma, ontem mesmo veio umas 3 para biblioteca, estudar para o pre-vestibular, caso elas vir de novo, tentarei ae pegar o número, em seguida falar que foi um tal de "Caim32" que mandou conquistá-la kkk.

- Em relação a irmã da igreja, eu marquei o dia, porém ela não mandou mensagem ainda, incluindo que passei alguns dias sem entrar no Face, mas vou cobrar! Tomar o sorvetinho é importante kkk. Grande abraço, meu boinador.


E ai, grandes boinadores.

- Ontem não deu para postar devido a correria, mas estarei relatando como foi meu dia ontem.

- Ontem ao acordar cedo, tomei a disposição de vir para biblioteca estudar, agendei quais seriam as matérias que eu iria estudar durante o dia e aprender eficientemente... Ao chegar na famosa biblioteca com minha boina favorita, sentei em uma das mesas e dediquei-me aos estudos, mesmo tendo dificuldades em algumas, não desistir e persistir até aprender..

- Ao acabar a rotina de estudo matutina, fui para casa e almocei. Ao termino do almoço, me arrumei para retornar a biblioteca, ao chegar foi os mesmos esquemas, dediquei-me as famosas exatas, cálculos, teorias e exercícios, mesmo não compreendendo alguns, eu não desistia, isso é importante na rotina de estudos, mas quando deu as 15 horas, vem uma garota conversar comigo junto com o amigo, beleza!

- Ficamos conversando sobre cursos, filosofia, notas, emprego, estudos, professores.. E várias coisas interessantes, sorrir bastante e interagir bem ao lado da minha boina haha, o foda é que mesmo você procrastinando algumas matérias, você ganha a socialização que é bem importante no Reboot e temos que aproveitá-la.

- Enfim, ao acabar a conversa, retornei a minha zona de estudos, admirando a famosa Física e sua Mecânica dos Movimentos, e logo no percurso, vinha o tédio e o desanimo, mas beleza... Fiz várias coisas que pudesse acabar com o desanimo, colocando músicas eletrônicas que fizesse me motivar constantemente e funcionou bastante.

- E os tempos se passam, enfim as 21:00 horas chega, horário que a biblioteca fecha, como moro na parte alta, tive que pegar uma carona para subir.. Já que boinador não tem grana direito, bora andar 500m socializar com as gatas e pegar uma carona, embarquei nessa aventura e conseguir pegar hahha.

- Quando cheguei em casa, comecei a ter uma dores no ouvido e com uma audição abafada 20% no lado direito, e ainda continua com isso, eu lembrei que isso ocorreu quando coloquei a parte fina do fone do ouvido para tirar a cera, e acho que acabei lascando o tímpano, não falei aos meus pais ainda, eu pesquisei em relação a isso, e nos comentários de alguns que já passou pela situação recomendaram procurar um Médico. O foda é que quero viver uma vida sem dar problemas, e agora vou ter que fazer interrompimentos no meu estudo para ir a saúde publica.

- Só pra deixar claro ae, boinadores. Estou aprendendo Inglês e o Espanhol, quem já manja me mandem um abraço. Hahaha

Desculpem por não postar nesse período.
Ontem minha rotina estava elevada.
Valeu pela participação de todos.
Um grande abraço, meus boinadores.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos