® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

1/4/2018, 15:26
E aí, Grande Boinador!

Estou visitando seu diário pela primeira vez, vim ver como vc está e agradecer pela sua visita ao meu diário.

É muito bom ver seu progresso, ver como vc está ocupando seu tempo estudando muito, socializando e, ainda por cima, está investindo em uma boinadora! Acredito que tudo isso tenha alguma influência do Reboot, por isso venho lhe desejar forças para que vc possa continuar firme nessa jornada, que apesar das dificuldades, vale muito a pena.

Vc está fazendo muito bem em acordar, isso é muito revigorante! Também recomendo fortemente vc começar a estudar inglês, pois como todos sabem, é a língua universal hoje em dia.

Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

1/4/2018, 15:46
Esse é o boinador, parabéns pelo 37° dia cara, é compreensível vc ter ficado em casa, feriado prolongado é assim mesmo, a socialização com seu irmão tbm ajuda, vc manter contato com pessoas e conversar muito, claro evitando cunho sexual, (pq a meu ver pode ser gatilho, pelo menos nesse período de reboot), tudo isso te ajuda, e exercícios físicos? Tá fazendo ainda?? Jogando bola, jogando no gol?? Como vc relatou aqui algumas vezes, são coisas que ajuda tbm. Quanto a procrastinação no estudo, pode acontecer sim, quando vc é acostumado estudar em um lugar e acaba parando por um certo tempo, aproveita descansa e volta na ativa na segunda-feira, e continua focado nos estudos para o vestibular e Enem, sem esquecer é claro das boinadoras kkk.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

1/4/2018, 20:48
Continue assim campeão.

Um forte abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

2/4/2018, 05:43
Obrigado pelas palavras Boinador foram realmente bastantes tocantes, refleti muito sobre o que você me falou e preciso mudar minha estratégia em relação ao reboot. Meus parabéns pelo andamento do seu reboot quase 40 dias é um número e tanto. Se mantenha firme e foque em sua meta. Abraço!

_______________________________________
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

2/4/2018, 14:04
Fala Rousseau ,vejo que ta mandando a ver em , 37 dias ja , continue firme não deixa recair por nada , nada mesmo abraço
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

3/4/2018, 00:03
Em relação ao ENEM, no Youtube tem canais que te ajudam a estudar para essa prova, como o Aula De (https://www.youtube.com/user/AulaDeOnline/videos). Esses canais me ajudaram bastante para eu passar no curso que queria.

Quanto à garota, acho que você não deve ficar ansioso por uma resposta em whatsapp. Eu já sofri muito com isso e não vale a pena. Espere encontrá-la pessoalmente. Se isso não acontecer, ligue para ela. Assim, você ao menos vai escutar a voz dela.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO ► UMA VIDA SAUDÁVEL ©

3/4/2018, 23:02
Eae Rousseau cade tu? Espero seus relatos até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/4/2018, 06:36
Cade tu Rousseau,to afim de ler seus relatos até abraços
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/4/2018, 19:23
detetive escreveu:Fala boinador, é compreensível ter ficado em casa, o que não pode é ficar sozinho, pois a fissura ataca nessas horas. Parabéns pela marca, 37 dias já.. daqui a uma semana completa 45 a metade do Reboot!

Sobre a boinadora, esquece ela por um tempo. Ela deve estar ocupada e por isso não responde, sugiro não mandar mais mensagens no Facebook, deixa a próxima interação acontecer na biblioteca, te garanto que assim quando ela te ver denovo vai querer te falar as novidades e te abraçar mais apertado ainda.

E ai, meu belo boinador.

- Conseguir me manter firme na semana passada, mesmo estando em casa estava com um humor variado. Muito obrigado, por suas palavras, meu boinador. É uma motivação de continuar firme no Reboot.

- A boinadora não manda mais mensagens e não quer mais me ver, não sei como isso veio acontecer. Eu parei de mandar mensagens para ela, nas ultimas mensagens que mandei, a mesma visualizou e não respondeu. Mas estou tranquilo em relação a isso. Grande abraço, meu detetive! Estamos juntos.

filipeDF escreveu:E aí, Grande Boinador!

Estou visitando seu diário pela primeira vez, vim ver como vc está e agradecer pela sua visita ao meu diário.

É muito bom ver seu progresso, ver como vc está ocupando seu tempo estudando muito, socializando e, ainda por cima, está investindo em uma boinadora! Acredito que tudo isso tenha alguma influência do Reboot, por isso venho lhe desejar forças para que vc possa continuar firme nessa jornada, que apesar das dificuldades, vale muito a pena.

Vc está fazendo muito bem em acordar, isso é muito revigorante! Também recomendo fortemente vc começar a estudar inglês, pois como todos sabem, é a língua universal hoje em dia.

Boas-vindas ao diário do boinador, meu campeão!

- A honra é minha de tê-lo em meu diário, saiba que aprenderemos juntos nessa batalha. Meu tempo estudando e socializando me afasta da PMO, e fico feliz com todo esse rendimento que veio tendo durante esses tempos, é muito agradável! Parece que a boinadora não quer ser investida, porque nem quer mais me ver e não manda mensagens, ai complica... Mas tem noticia boa se avançando..

- Estou acordando nos horários razoáveis, 7 - 8. Mas retornarei me levantando as 5, porque é muito bom! Estudar inglês está sendo parte da minha rotina e agora estou gostando, meu boinador. Língua universal é necessário muitos aprender, não só do Brasil, mas de outros países! Grande abraço, campeão. TMJ#

Joseph escreveu:Esse é o boinador, parabéns pelo 37° dia cara, é compreensível vc ter ficado em casa, feriado prolongado é assim mesmo, a socialização com seu irmão tbm ajuda, vc manter contato com pessoas e conversar muito, claro evitando cunho sexual, (pq a meu ver pode ser gatilho, pelo menos nesse período de reboot), tudo isso te ajuda, e exercícios físicos? Tá fazendo ainda?? Jogando bola, jogando no gol?? Como vc relatou aqui algumas vezes, são coisas que ajuda tbm. Quanto a procrastinação no estudo, pode acontecer sim, quando vc é acostumado estudar em um lugar e acaba parando por um certo tempo, aproveita descansa e volta na ativa na segunda-feira, e continua focado nos estudos para o vestibular e Enem, sem esquecer é claro das boinadoras kkk.

E ai, meu grande boinador.

- Valeu pelas palavras, meu vencedor! Tenho um irmão que também participa do Reboot, aproveitamos a socialização para comentar os benefícios do NOFAP e os malefícios, ele chegou nos 30 dias e infelizmente teve uma recaída e está se levantando.

- Em relação aos exercícios físicos, ainda continuo batendo aquela bolinha mais os boinadores, semana passada como eu estava parado em casa, fui correr no campo e dar umas puladas na bola (como sou goleiro). Eu quero evitar a procrastinação para não dar merda tanto no meu futuro e na vida pessoal! Um grande abraço, meu boinador! Te admiro, continua participando. TMJ#

XikuGuarana escreveu:Continue assim campeão.

Um forte abraço.

E ai, meu grande boinador! Vamos continuar firme na batalha, abominando a PMO. Nesses tempos vi que meu humor aumentou devido as minhas ocupações durante os dias, isso é uma ajuda e tanta para afastar-se do vício. E como sempre: BIG HUG! Um grande abraço, Xicão!

ruaceiro escreveu:Obrigado pelas palavras Boinador foram realmente bastantes tocantes, refleti muito sobre o que você me falou e preciso mudar minha estratégia em relação ao reboot. Meus parabéns pelo andamento do seu reboot quase 40 dias é um número e tanto. Se mantenha firme e foque em sua meta. Abraço!

Bem-vindo ao diário do boinador, meu campeão.

- Nessa vida temos que ajudar uns aos outros para conseguir o verdadeiro sucesso! Eu fiquei contente com sua reflexão a respeito que falei lá no seu diário, você já passou uma quantidade de dias imensa longe da PMO, agora coloque suas estrategias em prática!

- Muito obrigado pelas palavras, boinador. Já sinto os beneficios nesses 40 dias, é surpreendente! Além da socialização admirável que estou ganhando, ahh sensacional! Valeu pela sua participação em meu diário, rapaz! Saiba que estamos juntos nessa batalha. Grande abraço.

Morpheus escreveu:Fala Rousseau ,vejo que ta mandando a ver em , 37 dias ja , continue firme não deixa recair por nada , nada mesmo abraço

E ai, meu boinador. Tava sumido! Hehe. Nesses tempos, estou aproveitando as melhores sensações que um ser humano poderia sentir longe do vicio. Não vou ligar para brecha, vou focar no essencial para concluir o Reboot corretamente! Um grande abraço, estamos juntos!

Randy escreveu:Em relação ao ENEM, no Youtube tem canais que te ajudam a estudar para essa prova, como o Aula De (https://www.youtube.com/user/AulaDeOnline/videos). Esses canais me ajudaram bastante para eu passar no curso que queria.

Quanto à garota, acho que você não deve ficar ansioso por uma resposta em whatsapp. Eu já sofri muito com isso e não vale a pena. Espere encontrá-la pessoalmente. Se isso não acontecer, ligue para ela. Assim, você ao menos vai escutar a voz dela.

E ai, meu boinador!

- Eu estava estudando pelo PROENEM ano passado, mas percebir que pararam de fazer aulas ao vivo! Eu achei interessante esse canal "Aula De", vou dar uma pesquisada e começar estudar por ele. Muito obrigado pela recomendação.

- Randy, essa garota parece que mexeu com meus sentimentos, sabe? A garota socializa comigo, me chama pra viajar. Depois me deixa no vacuo, ansioso por mensagens, apesar que esses dias minha mente ficou focada para entrar em Facebook. Ainda bem que estou melhor enquanto a isso.. Nem vou ligar, porque não tenho créditos, tudo será opção dela. Valeu pela participação, meu amigo Randy. Grande abraço!

Vysk escreveu:Eae Rousseau cade tu? Espero seus relatos até...

Powerranger escreveu:Cade tu Rousseau,to afim de ler seus relatos até abraços

Estou vivo, meus boinadores! Muito obrigado pela preocupação de vocês, por isso tenho admiração por causa um! Estamos juntos, campeões.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/4/2018, 20:03
E ai, meus grandes boinadores.

40 DIA DE REBOOT
queen

- Nesses tempos consegui me manter firme na batalha e abominando as brechas que me levasse ao vício em PMO. Quero agradecer aos boinadores que vem acompanhando meu trajeto, saibam que estão ajudando não só o meu futuro, mas de muitos boinadores que estão nesse Fórum.

- Vamos lá: Durante esses dias, percebir que minha aparência mudou e acabei ficando bem atraente em certos quesitos, confiança, iluminação da mente, questionamento sobre a vida, vários benefícios aumentaram surpreendentemente. Até as disposições de fazer uma saladinha aumentou, e estudar matérias que nem gostava..

- Em relação a boinadora, passou sexta, sábado, domingo, segunda, terça, e até hoje, ela não responde mais minhas mensagens. Beleza, como ela não veio a biblioteca me ver e nem falou comigo pelo Face, então.. Não irei ficar me preocupando com mulher (coloquei isso na mente).

- Quando foi na segunda passada, a ansiedade começou a tomar conta de mim, para ver se a boinadora manda alguma mensagem, eu entrava no Face pra ver, nada! E aquilo me deixava frustado, queria saber o porquê de ficar online e não me responder! Então, na segunda anoiteceu e fui dormir, durante o sono, comecei a ter uns sonhos com a boinadora, tendo relações com outros caras... (apesar de eu lembrar muito bem do sonho)

- Acordei conscientemente, lembrando do sonho e pensei: "Será que realmente esse sonho é verdade?" Passei dias pensando sobre isso, beleza! Quando foi na terça, outro sonho com a boinadora, se aproximando de outro, cara. Então, pensei novamente: "O que realmente está acontecendo?" Isso realmente é verdade?

- Os dias foram se passando, e ela não aparece mais na biblioteca oque me deixou ainda frustado! Mas chegou uma hora que pensei: "Boinador, reflita no seu futuro, não deixe seu emocional ir para baixo por causa dessa garota, não fique tão ansioso!" E realmente seguir meu consciente.

- Na terça vir para biblioteca, estudei.. E quando foi na tarde, comecei a ter uma dores de cabeça. Sendo assim, decidir dar uma parada nos estudos durante o dia e sair para dar uma socializada. Fui para casa de um amigo, entrei no quarto dele e começamos a nos divertimos melhor, falando de música, mulheres. Hahahaha.

- Hoje acordei com uma boa disposição, fui no banheiro e orei.. Em seguida, me organizei para partir a biblioteca. Na manhã, estudei o assunto de Química, bem interessante, e como sempre, encontrei as 3 estudantes que estão vindo para biblioteca para estudar durante os dias(quem frequenta meu diário, sabem quem são elas).

- Ao sair da biblioteca, pensei: "Já que a boinadora não quer falar mais comigo, vou pegar com essas amizade 3 estudantes, vai ser bom para socialização e estarei preparado! Ao chegar em casa, almocei aquela comida boa, em seguida, fui para o banheiro.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 1-dina10

- Dei aquela olhada sensacional no espelho e falei: Agora sim, estarei preparado para conquistar essas estudantes e vai ser hoje! Bati no peito, coloquei uma música, uns perfumes, limpei o rosto com boa aparência! Agora vai... "Aqui é inspiração em BRCoyote, porra"

- Ao chegar na biblioteca, dei aquela arrumada no cabelo todo organizadinho, e a mente: "Agora vai, boinador. Bora aproveitar!"

- Subindo as escadas com aquela sensação de preparado, quando chego e olho para elas, vejo-as me olhando e em seguida me chama! A mente: "Oia, boinador já ganhou vai lá a frente delas". Ao chegar lá, elas perguntam: "Você entende de Literatura?" Oppaaa, o boinador aqui entende até a Geografia.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Grupo10

- Ai passamos tempo conversando e socializando, sobre assuntos de vestibulares, professores, alunos que passaram em tal curso. E chegou em um tal momento que nós começamos a participar do estudo de cada um.. Sorrirmos bastante, e aquela sensação de está ao lado de uma mulher, muito boa.

- Estou digitando isso, porque mesmo a tal boinadora que me conquistou não me manda mensagem, acabei ganhando 3 socialização de belas meninas e que se dedicam para o vestibular, algo que aumentou minha confiança e auto-estima para conversar com as mulheres. Hahaha

Vamos nos manter firmes nesses tempos, meus boinadores.
Peço perdão por não participar no diário de alguns.
Mas estarei participando quando estiver um dia ausente dos estudos.
Grande abraço, meus amigos. Estamos juntos!
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/4/2018, 20:17
Fala meu boinador, vc está certo o foco tem que ser primeiro vc e seu desenvolvimento pessoal, acadêmico, profissional e espiritual, se uma mulher não te respondi no face e some, tem outras, faça seu melhor, leia livros relacionados a desenvolvimento pessoal, parabenizo vc meu caro pelos 40 dias, tbm te admiro.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/4/2018, 22:34
Rosseau estou muito feliz por sua atitude de ir falar com as 3 meninas e por deixar a outra menina um pouco de lado.
Mas lembre-se nós não sabemos o por que ela não respondeu,há milhares de motivos,ela pode estar passando por um inferno,numca sabemos o que os outros passam,então não adianta mandar mais mensagens,simplesmente espere pra falar pessoalmente.
As vezes ela se abriu com tu mas por ter surgido algum problema, ela pode pensar que não tem mais espaço pra namorado na vida dela e achou melhor desistir de ti,talvez por inseguraça e medo do novo.
Eu faço um pouco disso,deixo de me abrir ao amor pois sei que se surgir alguma pessoa não terei tempo para trata la bem,não sei se isso é o correto,talvez não.
Relacionamentos são dificeis,e só de pensar que duas pessoas tem de viver em harmonia sem nenhum atrito,já acho impossível.
Aprendi isto com minha mãe e meu padrasto,eles sempre brigam, mas se amam mt,eles são feitos um para outro,posso dizer.Antes as brigas sempre me afetavam mais do que a eles,então fui me acostumando e tentando colocar me no lugar dos dois,Assim percebi a complexidade do relacionamento,são vontades diferentes,sonhos,prazer,tudo diferente,ainda tem preucupações com a casa,filhos,financeiro.
Bom concluindo,o relacionamento é extremamente complexo,mas eu acho uma experiencia que todos devemos passar,pois as lições que elas nos dão são baseadas no amor e delas podemos extrair a felicidade,que é o que todos procuram,nossa finalidade última.Abraços.

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/4/2018, 23:33
Isso Cara, continue assim! Se tá evoluindo a cada dia que passa. Mais nao se preocupe com a mina que nao te responde, enquanto isso foque no estudos e na socialização e reboot!
Mais tá indo bem to feliz por ti!
Até....
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/4/2018, 13:12
Boa grande RS Boinador, cada dia você se mostra mais determinado e relatando grandes conquistas (40 days e contando...), evolução em várias frentes. Fico feliz pela referência a minha pessoa.

Quanto as mulheres que não respondem isso faz parte do jogo delas, é pratica comum, aprenda a lidar com isso. Não sei se conhece o autor Nessahan Alita, recomendo fortemente a leitura de todos os livros dele, lhe auxiliaram muito nesse quesito.

Além disso, reproduzo aqui o que coloquei na minha mente: se a guria não responde, me trata com indiferença, esqueça, não vale a pena perder tempo com ela. Aja com naturalidade, pense o seguinte: ela foi quem perdeu a oportunidade de conhecer um cara de valor e siga adiante.

Arjuna adaptado escreveu: Quando você vai mostrar o seu valor para uma mulher, existe uma troca para ambos os lados. Se por um lado, obviamente, demostro interesse pela guria quando dou em cima dela, por outro também estou dando o privilégio de ela ter bons momentos com um cara de alto valor (respeito, shape, humor, grana, conhecimento ou seja lá a qualidade em questão). Faço a minha parte, agora, não tenho controle sobre o que passa na cabeça das outras pessoas(nesse caso a guria), se ela não me dar trela ou me ignora,  o que faço: sigo adiante!

Você mandou bem demais em socializar com essas três, é isso que tem que ser feito.

Falou!
Coyote


Última edição por BrCoyote em 5/4/2018, 14:00, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/4/2018, 13:16
Nessahan Allita é show mesmo, eu estou lendo, tbm recomendo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
poesia,2012
poesia,2012
Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/08/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/4/2018, 10:52
Quando tiver mais tempo vou entrar para ler o seu diário com mais calma.
mas lendo o seu ultimo relato eu me vi inteiro na situação. kkkkkkk
Ano passado estava na missão tmb. Frequentava a biblio para estudar de segunda a sabado. E lá conheci algumas garotas, uma delas era uma loca
que me chamou atenção de primeira, ficamos algumas vezes e eu me empolguei. Tínhamos meio que um relacionamento aberto. Porém depois de um tempo ela
simplesmente sumiu, eu fiquei bem pra baixo mas depois de um mês comecei a sair com outra estudiosa. E depois de uns 3 meses a locona resolveu aparecer como se nada tivesse acontecido, sem dar nenhuma satisfação(que porra é essa?), tentou me beijar mas eu virei o rosto. kkkk
enfim.

Já li todas as obras do autor que os companheiros acima recomendaram.  Também te recomendo, mas te adianto que deve ter muito cuidado ao ler ele.  Lembro que depois
de ler ele fiquei muito estratégico/racional com as mulheres(isso é ruim).  Acabei internalizando um monte de coisas e hoje em dia devolver um jogo é totalmente automático para mim(isso é ruim). Me relacionei com uma pessoa que jogava, mas ela jogava de maneira muito burra, e por amor a ela, tive que me controlar bastante pra não foder com o emocional dela fazendo essas coisas automáticas.  Existe uma questão ética muito forte por trás. Então não queira aprender a manipular pessoas emocionalmente, queira aprender a identificar pessoas manipuladoras para que você não seja manipulado. (o foda é que vc acaba aprendendo a como foder as manipuladoras, e isso não é bom, porque na verdade quando você encontra uma manipuladora vc deve sair fora, e não foder com a vida dela!).
Não mude o seu jeito para conseguir seduzir mulheres! não mude sua voz! não mude os traços do seu comportamento!  Seja você mesmo.
E cuidado para não passar a odiar as mulheres.  (te dei os conselhos de todas as bostas que acabei fazendo na minha trajetória  Sad         )

_______________________________________
meu diário: http://www.comoparar.com/t5554-jornada-que-a-cada-dia-toma-novos-significados?highlight=Jornada+que+a+cada




*  7 dias  (X)  
* 14 dias (X)
* 21 dias (X)
* 30 dias (X)
* 45 dias (X)
* 60 dias (  )
* 90 dias (  )
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/4/2018, 12:15
Pra entende bem a obrar do pseudônimo Nessahan alita é necessário ler todos os livros , ele mesmo fala que os livros dele são pra você saber lidar com as mulheres espertinhas trapaceiras no amor , e que não é pra ser visto com uma visão de ódio , e sim de humor e solidariedade, basta saber discernir o que alita diz, tem muitas coisas nas quais podemos aproveitar, no último livro dele textos complementares ele fala sobre silenciar a mente pra não ter EP e focar apenas nas sensações físicas, Não parece familiar?, basta saber discernir o que pegar do livro , no qual ele diz " extraia o bem que a no mal e tome para si , extraia o mal que a no bem e jogue fora" essa frase é show , até
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/4/2018, 16:07
Acho que lidar com esse tipo de frustração da mulher que agente ta afim não nos responder, é um aprendizado pois quando isso acontece e você não recai em P é motivo claro que esta evoluindo não só no reboot mais como homem também, esta certíssimo em focar no seu aprimoramento pessoal, você é muito novo continue socializando com outras boinadoras mantendo as opções abertas.

avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/4/2018, 20:19
Grande boinador.

Creio que já virou até clichê esta frase, estou sem criatividade ultimamente: continue assim.

Um forte abraço.
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/4/2018, 12:58
Caraca, muitos parabéns, grande Boinador! Foi pra cima logo de três kkkkkk

Brincadeiras à parte, vc está se saindo muito bem no Reboot. Realmente não vale a pena ficar fissurado em uma pessoa que não se importa conosco, isso só nos deixa ansiosos e com baixa autoestima. Foi uma baita jogada de sucesso essa sua, além de ganhar três companheiras de estudos, vc ainda tem a oportunidade de se aproximar mais e, quem sabe, possa sair algo além da amizade Wink

Continue firme nos estudos que com certeza os resultados virão!

Abraços!


_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/4/2018, 22:08
Joseph escreveu:Fala meu boinador, vc está certo o foco tem que ser primeiro vc e seu desenvolvimento pessoal, acadêmico, profissional e espiritual, se uma mulher não te respondi no face e some, tem outras, faça seu melhor, leia livros relacionados a desenvolvimento pessoal, parabenizo vc meu caro pelos 40 dias, tbm te admiro.

E ai, meu grande boinador.

- É necessário eu me importar com meus estudos e o desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual, passei dias esperando a presença dela, mas até agora, NADA! Não vou quebrar a cabeça com mulher, se ela esqueceu de mim: (Perdeu um cara super bacana)

- Irei dar iniciativa a leitura desses livros, percebi que aumenta a capacidade de questionar sobre o emocional e não quebrar a cara com certas garotas. Valeu pela admiração e a participação no meu diário, boinador. Vamos chegar aos 100 DIAS! Um Grande abraço. T,MJ#
----------------------------------------------------------
Powerranger escreveu:Rosseau estou muito feliz por sua atitude de ir falar com as 3 meninas e por deixar a outra menina um pouco de lado.
Mas lembre-se nós não sabemos o por que ela não respondeu,há milhares de motivos,ela pode estar passando por um inferno,numca sabemos o que os outros passam,então não adianta mandar mais mensagens,simplesmente espere pra falar pessoalmente.
As vezes ela se abriu com tu mas por ter surgido algum problema, ela pode pensar que não tem mais espaço pra namorado na vida dela e achou melhor desistir de ti,talvez por inseguraça e medo do novo.
Eu faço um pouco disso,deixo de me abrir ao amor pois sei que se surgir alguma pessoa não terei tempo para trata la bem,não sei se isso é o correto,talvez não.
Relacionamentos são dificeis,e só de pensar que duas pessoas tem de viver em harmonia sem nenhum atrito,já acho impossível.
Aprendi isto com minha mãe e meu padrasto,eles sempre brigam, mas se amam mt,eles são feitos um para outro,posso dizer.Antes as brigas sempre me afetavam mais do que a eles,então fui me acostumando e tentando colocar me no lugar dos dois,Assim percebi a complexidade do relacionamento,são vontades diferentes,sonhos,prazer,tudo diferente,ainda tem preucupações com a casa,filhos,financeiro.
Bom concluindo,o relacionamento é extremamente complexo,mas eu acho uma experiencia que todos devemos passar,pois as lições que elas nos dão são baseadas no amor e delas podemos extrair a felicidade,que é o que todos procuram,nossa finalidade última.Abraços.

E ai, meu grande boinador.

- Eu grifei algumas palavras que achei bem importantes que você falou e acabei refletindo sobre elas, a boinadora que gostou de mim e não respondeu mais, segundo relatos que ela me falou ao me conhecer, a mesma passa por grande frustrações familiares, que segundo ela, vem atingindo seu emocional por muito tempo.

- Antes da semana passada, ela me respondia tranquilamente, quando chegou no sábado passado ficou muda... Eu imaginei vários fatores, mas esse que você digitou é bem provável que seja verdadeiro, apesar de eu não ter puxado o histórico de namoro dela, não sabia se era medo ou insegurança.

- Você tem uma experiência bacana sobre relacionamentos e família, convivendo com sua mãe e padrasto te fez pensar e questionar sobre a vida amorosa das pessoas. Em relação, as 3 garotas na biblioteca, estou me dando bem com elas, cumprimento, sorriso! É uma boa socialização para conquista xD

Muito obrigado pelos conselhos e participação no meu diário.
Vamos nos manter firmes, rapaz.
Quero aprender com você.
Grande abraço!
-----------------------------------------------
Vysk escreveu:Isso Cara, continue assim! Se tá evoluindo a cada dia que passa. Mais nao se preocupe com a mina que nao te responde, enquanto isso foque no estudos e na socialização e reboot!
Mais tá indo bem to feliz por ti!
Até....

E ai, meu belo boinador.

- Vamos nos evoluir, meu camarada Vysk. É necessário ficar longe das brechas para alcançar o sucesso! Em relação a boinadora que não responde, minha mente está tranquila sobre essa garota, estou focando nas minhas prioridades, estudo, socialização, oração assim ficarei bem melhor! Valeu pela participação, campeão! Um grande abraço. TMJ#

BrCoyote escreveu:Boa grande RS Boinador, cada dia você se mostra mais determinado e relatando grandes conquistas (40 days e contando...), evolução em várias frentes. Fico feliz pela referência a minha pessoa.

Quanto as mulheres que não respondem isso faz parte do jogo delas, é pratica comum, aprenda a lidar com isso. Não sei se conhece o autor Nessahan Alita, recomendo fortemente a leitura de todos os livros dele, lhe auxiliaram muito nesse quesito.

Além disso, reproduzo aqui o que coloquei na minha mente: se a guria não responde, me trata com indiferença, esqueça, não vale a pena perder tempo com ela. Aja com naturalidade, pense o seguinte: ela foi quem perdeu a oportunidade de conhecer um cara de valor e siga adiante.

E ai, meu grande amigo Coyote.

- É um prazer tê-lo aqui no meu diário, camarada. Minha determinação tornou-se uma rotina para mim, vejo que chegando já perto dos 50 ainda tenho que me manter vigilante. Fazer referência a um cara bonito é orgulho para mim, rs.

- Passou 1 semana que a boinadora não responde, os amigos que dela foi a biblioteca, mas ela não apareceu. Não sei se aconteceu algo para ela fazer isso, mas deve ser familiar, e como você falou: "Aprender a lidar com isso." Em relação ao Nessahan Alita, começarei a ler os livros dele, deve ter bastante conteúdo relevante! Valeu pela recomendação, Coyote.

- Antes eu estava com a crise de ansiedade, querendo mandar mais mensagens, mas pensei: "Não, vou agir com maturidade, se ela não responde, não irei ficar insistindo". Dessa forma, tive paciência e progredir maturo! Quem está perdendo a oportunidade é ela, porque sou um rapaz bonito e dedicado e conhecerei uma nova boinadora na frente!

BrCoyote escreveu:Você mandou bem demais em socializar com essas três, é isso que tem que ser feito.

- Eu pensei em você e no Caim32 na hora, rs. Chegar nas garotas em inspiração no BrCoyote, grande conquistador na socialização. Até lembrei de algumas frases suas em seu diário, como: "Olhei no espelho, boa aparência, shape maneiro e vamos lá viajar". Essas frases me deram motivação e confiança na hora da conquista haha. Um grande abraço, Coyote. TMJ#

- Irei começar a ler Nessahan Alita, devido as correrias nos estudos para o vestibular, acabei não postando no Fórum. Mas, estarei retornando nas postagens e participando no diário de cada um, e ler os bons livros de Nessahan deve ter bastante conteúdo lá. Valeu pela participação novamente, meu boinador. Um grande abraço!

Josuel escreveu:Quando tiver mais tempo vou entrar para ler o seu diário com mais calma.
mas lendo o seu ultimo relato eu me vi inteiro na situação. kkkkkkk
Ano passado estava na missão tmb. Frequentava a biblio para estudar de segunda a sabado. E lá conheci algumas garotas, uma delas era uma loca
que me chamou atenção de primeira, ficamos algumas vezes e eu me empolguei. Tínhamos meio que um relacionamento aberto. Porém depois de um tempo ela
simplesmente sumiu, eu fiquei bem pra baixo mas depois de um mês comecei a sair com outra estudiosa. E depois de uns 3 meses a locona resolveu aparecer como se nada tivesse acontecido, sem dar nenhuma satisfação(que porra é essa?), tentou me beijar mas eu virei o rosto. kkkk
enfim.

Já li todas as obras do autor que os companheiros acima recomendaram. Também te recomendo, mas te adianto que deve ter muito cuidado ao ler ele. Lembro que depois
de ler ele fiquei muito estratégico/racional com as mulheres(isso é ruim). Acabei internalizando um monte de coisas e hoje em dia devolver um jogo é totalmente automático para mim(isso é ruim). Me relacionei com uma pessoa que jogava, mas ela jogava de maneira muito burra, e por amor a ela, tive que me controlar bastante pra não foder com o emocional dela fazendo essas coisas automáticas. Existe uma questão ética muito forte por trás. Então não queira aprender a manipular pessoas emocionalmente, queira aprender a identificar pessoas manipuladoras para que você não seja manipulado. (o foda é que vc acaba aprendendo a como foder as manipuladoras, e isso não é bom, porque na verdade quando você encontra uma manipuladora vc deve sair fora, e não foder com a vida dela!).
Não mude o seu jeito para conseguir seduzir mulheres! não mude sua voz! não mude os traços do seu comportamento! Seja você mesmo.
E cuidado para não passar a odiar as mulheres. (te dei os conselhos de todas as bostas que acabei fazendo na minha trajetória


E ai, meu amigão. Bem-vindo ao diário do boinador! rs'.

- Eu fiquei contente com a semelhança de sua História com a minha, antes não iria garotas para biblioteca, mas agora está indo bastante. As 3 garotas na qual peguei uma amizade está fluindo alegremente comigo, apesar de eu estudar nos computadores e elas na mesa, conseguimos socializar e puxar brincadeiras haha. Isso é muito bom! Depois quero ver seus relatos a respeito dessas boinadora que você conquistou, eu fiquei bem amarrado nessas suas histórias, acabou me inspirando.

- A boinadora que não responde é muito atraente tanto de corpo e rosto, as vezes quando ela encostava a perna em mim, as ereções começavam a vir, mas eu viagiava para não cair em PMO, porque programei minha mente para não fantasiar e nem considerar o sexo oposto como "objeto sexual", mas sim um ser humano potente e com grande inteligência! Porém, fiquei triste o porquê de não me responder, já que são motivos pessoais, sei que uma hora ela estará me vendo e me abraçando..

- Eu achei interessante nessa parte que falas-te dos livros, agora estarei lendo com sabedoria, estarei meditando nas leituras, porém questionando com todos os quesitos que estará lá! Ver oque o livro que explanar a respeito de relacionamentos e das mulheres, porque isso é necessário para conhecer melhor todas as medidas que o livro que nos passar.

- Quando eu for conhecer uma garota, não mudarei a voz, serei eu mesmo. E não ficarei gostando das coisas que ela gosta! (dependendo do que seja). Mostrarei oque eu sou e a mesma terá que aceitar! Ser manipulado nesse joguinho de relacionamento irá dar merda!

Muito obrigado pela participação, amigão.
Você é o novo boinador nesse Fórum.
Um grande abraço.

Morpheus escreveu:Pra entende bem a obrar do pseudônimo Nessahan alita é necessário ler todos os livros , ele mesmo fala que os livros dele são pra você saber lidar com as mulheres espertinhas trapaceiras no amor , e que não é pra ser visto com uma visão de ódio , e sim de humor e solidariedade, basta saber discernir o que alita diz, tem muitas coisas nas quais podemos aproveitar, no último livro dele textos complementares ele fala sobre silenciar a mente pra não ter EP e focar apenas nas sensações físicas, Não parece familiar?, basta saber discernir o que pegar do livro , no qual ele diz " extraia o bem que a no mal e tome para si , extraia o mal que a no bem e jogue fora" essa frase é show , até

E ai, meu grande boinador.

- Vejo que esse livro tem bastante questionamento sobre relacionamentos e mulheres, gostei! Até tornou-se um debate aqui no meu diário, irei começar a ler e questionar todas ocasiões a respeito do assunto, dessa forma aprenderei sabiamente.

- Vamos aproveitar o tempo longe da PMO, assim ficaremos forte e persistente para abominar todas brechas e tentações para não cair na cilada do vício. Creio que lendo o livro do Alita e progredindo firme no Reboot, terei uma vida melhor e bem saudável. Um grande abraço, Morpheus! Estamos juntos #
-----------------------------------------------------
mr.reboot escreveu:Acho que lidar com esse tipo de frustração da mulher que agente ta afim não nos responder, é um aprendizado pois quando isso acontece e você não recai em P é motivo claro que esta evoluindo não só no reboot mais como homem também, esta certíssimo em focar no seu aprimoramento pessoal, você é muito novo continue socializando com outras boinadoras mantendo as opções abertas.

E ai, meu belo boinador.

- Concordo contigo, eu percebir que quando ela não me respondia, meu próprio consciente me dava conselhos, me mostrava sonhos do que estava acontecendo. Assim fiquei calmo e paciente na situação, apesar de ser um aprendizado com as mulheres, aprendi a ficar bem maturo nessas ocasiões.

- Vou focar nas minhas prioridades, mr. Sei que progredir no desenvolvimento pessoal é uma essência no Reboot e na vida, é bom aproveitar os prazeres, porém com sabedoria. Temos um futuro importante pela frente e vamos aproveitá-lo conscientemente. Muito obrigado pela participação, boinador. TMJ#

XikuGuarana escreveu:Grande boinador.

Creio que já virou até clichê esta frase, estou sem criatividade ultimamente: continue assim.

Um forte abraço.

E ai, meu grande boinador.

- Essa frase é tão ditada nesse diário que vai passar no Silvio Santos haha. Brincadeiras a parte, você postando pequenas frases em meu diário já é uma motivação para continuar firme no Reboot, meu boinador. Continue participando, isso já uma força para repugnar o vício! E como sempre, Xicão.BIG HUG - Um Grande Abraço, meu brother.

Caraca, muitos parabéns, grande Boinador! Foi pra cima logo de três kkkkkk

filipeDF escreveu:Brincadeiras à parte, vc está se saindo muito bem no Reboot. Realmente não vale a pena ficar fissurado em uma pessoa que não se importa conosco, isso só nos deixa ansiosos e com baixa autoestima. Foi uma baita jogada de sucesso essa sua, além de ganhar três companheiras de estudos, vc ainda tem a oportunidade de se aproximar mais e, quem sabe, possa sair algo além da amizade Wink

Continue firme nos estudos que com certeza os resultados virão!

Opa, meu boinador Filipão!

- Hahaha, logo para cima das 3 mesmo, ein! Aliás, elas me chamaram para perguntar se eu sabia de literatura, isso foi logo que na hora que estaria tomando a iniciativa para falar com elas. Foi incrível, me sentir muito confiante e com uma auto-estima lá em cima! Realmente parece super poderes da mente.

- Em relação a boinadora que não responde, estou tranquilo, antes estava ansioso para receber uma mensagem dela, mas como os tempos foram se passando, fui assumindo uma forma matura e progredir meu futuro nos estudos, pois ela perdeu um boinador bonito e atraente!

- Já estou indo bem com as 3 estudantes, saudações, brincadeirinhas, despedidas. Está fluindo muito bem, aguarde por mais relatos nesse diário, rs! Muito obrigado pela participação, meu boinador. Saiba que você é um rapaz importante aqui. TMJ#


RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/4/2018, 23:15
E ai, meus grandes boinadores.

42 DIAS DE REBOOT \o/


Primeiramente, quero agradecer a presença de todos os boinadores que vem interagindo no diário do boinador, saiba que vocês estão me dando motivação para continuar firme!



- Peço perdão por não postar durante esses dias, minha rotina de estudo está progredindo, mas sinto que tenho que potencializar mais os conteúdos, parar de procrastinar algumas matérias e cumpri-las corretamente durante os dias, assim estarei com os assuntos fixados na mente e preparado para a prova do vestibular! Como não falei como foi os dias anteriores, estarei relatando agora:

Quinta-feira.

- Acordei tranquilo, pratiquei uns exercícios da mandíbula e orei. Em seguida, partir para biblioteca, e ao chegar lá... Tive uma boa socialização dos amigos que chegaram, comentando coisas sobre estudos e a vida pessoal, ao conversar com eles, percebi que estou com facilidade de raciocinar e opinar rapidamente a respeito de assuntos relevantes.

- Ao olhar para o lado, vi as boinadoras entrando na biblioteca na direção das mesas de estudo, e visualizando minha pessoa. Legal, quando meus amigos sairam, pensei: "Agora tenho que ir lá cumprimentá-las". O nervosismo bateu, mas tomei coragem e fui... Chegando lá, falei: "Bom dia, intelectuais". Recebi o cumprimento alegremente por elas, algo que aumentou minha confiança.

- Terminando os estudos matutino, partir para casa para almoçar.. Ao término do almoço, retornei a biblioteca novamente, e lá estavam elas! Ainda lembro que quando eu voltei para um dos computadores, uma me pediu a tabela periódica emprestada, quando alguns minutos, ela me dar com um bom sorriso!

- O dia foi anoitecendo, bateu aquela forme... Então, ao sair da biblioteca as 21 horas, parei na lanchonete para comer aquele cachorro quente bacana! Mesmo gastando um dinheirinho, ganhei uma refeição e uma socialização da garçonete, rs. Pelo olhar que ela teve, me achou atraente hahaha.

Sexta-feira

- Como sempre, acordei cedo, disposto para progredir na rotina de estudo. Pratiquei uns exercícios mandibular para o Jawline, em seguida.. Partir para biblioteca, chegando lá, encontrei uma mulher(colega do recepcionista que trabalha lá) que estava pedindo ajuda para concertar o celular, beleza! Organizei minhas coisas e fui para os computadores e fazer um email que conectar-se com o celular dela.

- Passou 10 minutos, 20 ... 30... e infelizmente, não conseguir ajudá-la, devido a alguns assuntos tecnológicos que mexeram no celular sem saber. Mas percebir que no percurso da conversa, a mesma me olhava atraentemente, vi que realmente minha aparência estava chamando a atenção.

- Ao acabar a conversa com a mulher, ela despediu-se e foi embora, e falou que iria levar o telefone em um concerto, certo! Passou alguns minutos e chegam as 3 estudantes, como sempre algumas olhavam para mim, eu ficava alegre Very Happy Percebi que estava atraindo.

- Vejo que uma das 3 fica sorrindo quando fala comigo, e a outra, quando fui tomar água ela estava atrás de mim e também sorriu... E a outra, ficava me olhando quando eu estava estudando, vejo que as coisas estão fluindo, rs...

- A hora foi se passando, fiquei com fome e me despedir das estudantes, indo para casa almoçar. Ao término do almoço, chegando na biblioteca de tarde, recebo bons elogios da recepcionista a qual trabalha lá, elogios como: "você é determinado", e ainda me dando força que irei conseguir minha vaga na faculdade e isso aumentou minha confiança! Apesar de ela atribuir emoções verdadeiras na minha presença, isso já mostra o quanto sou capaz para conseguir oque quero!

- Ao término dos elogios, fui direto para o computador para assistir umas aulas, em alguns instantes, as 3 estudantes aparecem em um dos computadores perto do meu para resolver exercícios, passou alguns minutos e uma aparece bem ao meu lado e fala: "Poow, você não fica cansado? Kk" "Eu já estou cansada viu de tanto estudo". Dei aquela risada compreensiva, mas fiquei tímido devido a espinha que nasceu bem abaixo do meu nariz! Talvez, ela percebeu... porém, não liguei para isso..

- A tarde foi se passando, e chegou uns amigos meus na biblioteca, socializamos e resolvemos exercícios de física. Aumentou minha socialização e o gosto pela matéria, apesar de eu estar aprendendo cálculos e as teorias da física para o vestibular.

- Como a biblioteca fecha cedo dia de sexta, peguei minhas coisas e desci nas escadas da biblioteca. Chegando na recepção, perto do bebedouro, encontro as 3 estudantes na cozinha conversando bem alto, divertindo-se com assuntos. E pensei: "É agora, boinador. Você tem que se despedir delas", beleza!

- Quando terminei de tomar água, encostei minha presença na porta da cozinha e falei: "Vou lá viu, meninas? Xau, até mais". E sabe o que recebi? Todas falaram ao mesmo tempo: "XAU, ATÉ MAIS". O que realmente aumentou minha confiança e que estou sendo admirado por elas.

- Ao sair da biblioteca fui direto para o racha da igreja. Bater uma bolinha mais os boinadores, pensando no goleiro Ter Stegen do Barça. Hahaha. Cheguei lá encontrei muitos caras jogando e ganhando o cumprimento de cada um, agarrei bem, fiz umas defesas e levei uns Gol's frango do caralho. Ainda me cortei.

- Quando o jogo acabou, entrei na igreja, fui ao banheiro. E encontrei as irmã's que encontram-se lá, a qual eu já vi as mesmas indo para biblioteca para fazer pesquisa, rs. Ao sair do racha, peguei uma carona e fui direto para casa.

Hoje

- Logo na madrugada, tive um sonho com a garota que parou de me responder e com as 3 boinadoras, ai você me pergunta como foi o sonho, boinador?

- Encontrei as 4 garotas, a boinadora atraente que não me responde a dias e as 3 estudantes indo para o cinema arrumadas em uma noite. E eu andando com a roupa que frequento na biblioteca, e no sonho, eu falei: "Eu tenho uma camisa atraente aqui na bolsa para me divertir também". Coloquei a camisa dourada bonitona, quando eu ia pisar no cinema, eu acordei! Fiquei puto na hora, bixo!

- Ao acordar, fiz minhas necessidades e organizei e orei.. Como nos finais de semana a biblioteca é fechada, fico em casa. Fazia uns exercícios mandibulares, dava uma olhadinha no Facebook e depois ficava parado, em seguida pensei: "Por que ficar imóvel dentro de casa?" Quero fazer alguma coisa!

- Então, comecei a lavar minhas calças de jogo e organizar minhas coisas que estavam paradas. Depois, dei uma organizada na cama. Chegando de tarde tive disposições de custurar as minhas roupas de jogos que estavam rasgada(que eu estava procrastinando bastante).

- De noite fui a igreja, para não ficar isolado em casa, gostei das aulas dos irmão's na Escola Bíblica e tive uma surpresa surpreendente! Amanhã estarei dando uma palavra para a igreja, e estarei me preparando e estudando para subir no publico.

Agradeço a participação dos boinadores que estão acompanhando meu trajeto.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Aproveitar uma vida saudável.
Estamos juntos campeões.
Um grande abraço!



manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/4/2018, 10:55
É brother, tá voando. Fico feliz por vocÊ brother, continue com essa determinação no reboot e nos estudos. Você vai fazer vestibular pra qual curso?

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/4/2018, 11:33
Parabéns pela evolução com o reboot e com seu desenvolvimento como homem meu parceiro, muito obrigado por passar no meu diário e deixar seus feedbacks eles me ajudam muito.

São 42 dias limpo e com muitos acontecimentos bons, você vai chegar nos 90 voando, vai com tudo.

Abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 10 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/4/2018, 00:35
Parabéns pelos 42 dias! Tá voando! Vai socializando com varias minas. Ai umas delas vai da certo! Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos