® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 21:35
Pqp MITOU! NEM SEI O QUE FALAR KKKKKKKKK PARABÉNS MANIN!


ATÉ...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 22:23
Simplesmente demais! Parabéns pela ousada atitude.

Sigamos firmes e inabaláveis.

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Meu_di12
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/4/2018, 22:57
Boinador da pegação.

Sabia que, uma hora ou outra, uma cremosa iria dar algo além do Halls pra ele.


Última edição por Stark em 20/4/2018, 18:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/4/2018, 17:47
Fala irmãoooo!

Parabéns pela ousadia, rapaz, sério, pouquíssimos homens têm iniciativa e coragem de mandar a real pra uma mina desconhecida, na cara dura, boa! E alguns poucos que conseguem ainda precisam encher a cara de álcool. Parabéns, de verdade, se você se manter assim, bons frutos você vai colher.

Parabéns também por ter seguido o conselho de chamá-la pra sair, se ela não apareceu, foda-se, você fez sua parte. Então não vai ficar com aquele pensamento "e se eu tivesse chamado, será..."

Não se dá pra ter todas as mulheres do mundo, claro, mas depende apenas de nós tentarmos, se for o que queremos.

No mais, sigo acompanhando.

Vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/4/2018, 23:38
Porra, reli as suas últimas histórias e ri bastante, além de ficar motivado e orgulhoso de vc.
To de volta, Boinador. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/4/2018, 10:37
manhatan escreveu:É mano, você atingiu um nível superior. Digno de palmas seu desempenho. PQP! Na caruda desse jeito nem eu faço hahahah. Parabéns, levarei seu exemplo.

- Realmente, meu boinador. Minha timidez foi embora quando comecei a fazer o Reboot certinho, nunca pensei que pegarei uma mulher tão atraente como essa! Valeu pelas palavras haha. E tu vai conseguir, aliás qualquer um consegue, basta a oratória e ser elegante. Um grande abraço, vamos levar esse exemplo pra frente hehe.

Powerranger escreveu:C A R A C A,Meu Deus,boinador,eita,caraca,nossa,Jesus,nossa,caraca,vc é foda hshahshahabahsbabsba.
Mano vc está tipo voando mano,mas tipo até o espaço,nossa eu nem estou acreditando no que eu acabei de ler,caraca,eu realmente fiquei mt feliz e orgulhoso de vc,só fiquei preucupado da boinadora atraente chegar lá e te pegar com outra,mas ainda bem que não aconteceu,caraca.
Nossa mano to sem palavras,essa é uma história que vc vai lembrar pra sempre,e nós tbm hshahsha.
Continue assim boinador,caraca vc é foda hshahshab,serio mano estou mt feliz por ti,abraços boinador

- Eu fiquei rindo com essa sua postagem kkkk. Lembrei até na música do "Sou Foda e Sou Sinistro". Quando chegamos a outro nível de Reboot é como o nosso foguete estivesse em outro espaço, como diz o nosso Moderador Antonio, acabamos conquistando coisas que nem mesmo acreditamos, sendo que nosso cérebro está no comando de tudo haha.

- A boinadora atraente nem iria aparecer lá. Ela é uma garota bem ocupada em questão familiar, e essa pegada com essa mina gostosa foi de noite as 20:30, pegada da poxa, já imagino a bagunça que fiz naquela sala, derramadeiro de água kkkkk. Essa ficou pra História, meu boinador ranger. Vamos nos manter firmes que será mais sucesso na frente haha.

Um grande abraço, boinador.

mrreboot escreveu:Pode parecer clichê mais aquela famosa frase do não agente já tem se aplica muito, você colocou em pratica ariscou e teve percepção para analisar a situação ta de parabéns boinador!

- Eu fiquei com uma vergonha da porra, quando ela olhou pra mim e falou: "Não, agente mal se conhece, sabe?" Voltei para meu canto com uma cara fechada, mas não me desprezei, por outro lado, a mesma mostrou interesse na questão facial. Ai quando fui dar água, ela me agarrou e a pegada começou haha. Grande abraço, meu boinador. TMJ#

Joseph escreveu:Pô boinador aí sim gostei de ver, na primeira tentativa não foi, mas ela viu que vc não ficou pra baixo e nem se lamentou por isso, se manteve naturalmente, por isso rolou de novo, eu imagino que tenha sido um momento incrível pra ti cara, esses momentos são incríveis pra nós mesmos, continue nessa pegada boinador. Abraço do Joseph.

- E ai, meu grande Joseph. Como anda essa força na boina? Foi surpreendente! Na primeira ela ficou meia assim com aquela carinha de querendo sorrir, como você disse: Nem me lamentei, continue tranquilo com um rosto compreensivo. Esse momento foi inesquecível, foi através dele que aumentou minha auto-estima e a capacidade de falar com novas garotas, vejo que a partir de agora, estarei tendo novas experiências com as mulheres. Valeu, Joseph. Um grande abraço, meu boinador. TMJ#

IllidaN escreveu:MITO DEMAIS!!!!

Cara, espero ter essa ousadia uma dia kkkkkkk
Parabéns aushuashau

Cara está quebrando os limites do ser humano kkkkkkkkk

- E ai, meu boinador sumido! Nunca mais tinha visto sua presença aqui haha. Tu vai ter essa ousadia, meu boinador. Isso é com um tempo, quando tu estiver em um nível bacana no Reboot, terás essa mesma confiança com as boinadoras e quebrar os limites do ser humano kkkkk. Valeu pela participação, grande abraço! TMJ#

Visk escreveu:Pqp MITOU! NEM SEI O QUE FALAR KKKKKKKKK PARABÉNS MANIN!

E ai, grande Vyskão. Foi surpreendente, não foi? Hahaha. Creio que nas próximas postagens terá novidades hahaha. Valeu pela grande participação, um grande abraço. TMJ#

5&4 escreveu:Simplesmente demais! Parabéns pela ousada atitude.

Sigamos firmes e inabaláveis.

- E ai, meu grande boinador. Realmente foi demais! Uma ousadia inesquecível que ainda continua flutuando em meu ser. Vamos continuar firmes e longe da PMO, grande abraço, boinador. Estamos juntos nessa batalha em busca de uma vida melhor!

Stark escreveu:Boinador da pegação.

Sabia que, uma hora ou outra, uma cremosa iria dar algo além do Halls pra ele.

E ai, meu grande Stark pegação. Hahaha, essa menina que beijei estava com Trident, quando ela deu uma sarrada na minha boca, sentir logo o gosto de menta na boca kkkkk. Além de ser bonitona tava com um hálito maneiro, gostei ... Vai que aparece mais boinadoras nessa vida haha. Grande abraço, Starkão. TMJ#

Mind Controller escreveu:Fala irmãoooo!

Parabéns pela ousadia, rapaz, sério, pouquíssimos homens têm iniciativa e coragem de mandar a real pra uma mina desconhecida, na cara dura, boa! E alguns poucos que conseguem ainda precisam encher a cara de álcool. Parabéns, de verdade, se você se manter assim, bons frutos você vai colher.

Parabéns também por ter seguido o conselho de chamá-la pra sair, se ela não apareceu, foda-se, você fez sua parte. Então não vai ficar com aquele pensamento "e se eu tivesse chamado, será..."

Não se dá pra ter todas as mulheres do mundo, claro, mas depende apenas de nós tentarmos, se for o que queremos.

No mais, sigo acompanhando.

Vamos em frente!

- E ai, meu grande Mind. Como vai essa sua força, meu boinador? Muito obrigado pelas palavras, logo pensei: "Como não consumo PMO, tomarei atitude certa de sentir o prazer real das mulheres e tomar uma iniciativa real". Bora lá, uma garota desconhecida, fui lá conversei, porém na 1° não foi, agora na 2° foi de cheio kkkk. slk.

- A boinadora atraente só está aparecendo na biblioteca um dia na semana, cara. Chamo pra sair, mas chega tarde onde estou, aí complica... Depois vou comentar sobre ele aqui no meu diário, caso ela tiver desse jeito, não vou esperar, vou conquistar outras. Valeu pela participação, Mind. Grande abraço, boinador. TMJ#

rlutador escreveu:Porra, reli as suas últimas histórias e ri bastante, além de ficar motivado e orgulhoso de vc.
To de volta, Boinador. Forte abraço.

- E ai, meu boinador. Bixo, tu sumiu do nada. Estava até com saudades de sua presença, não desapareça de novo, se não perderá minha boina de presente hahaha. Essas postagens recentes estão me motivando a continuar firme no Reboot, incluindo a participação de vocês haha.

- Meu diário se tornou um livro humorístico, os caras vem aqui para se divertir e motivar-se com as palavras do boinador haha. Vou dar uma passada lá no teu diário pra ver como está teu trajeto nessa batalha. Um grande abraço, estamos juntos, meu boinador!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/4/2018, 11:36
E ai, meus grandes boinadores.

56 DIAS DE REBOOT.

Desde já, quero agradecer às participações de todos os boinadores no meu diário e estarei retribuindo a visita de cada um, pois somos uma equipe lutando por uma vida melhor


Estarei relatando como foi meu dia ontem, devido as correrias, não tive como postar, vamos lá:

- Ontem, como sempre, acordei no horário medial às 8 horas e me arrumei, em seguida, partir para famosa Biblioteca. Ao chegar lá, encontro antiga garota do colégio que estava fazendo um trabalho cientifico, passamos um tempo conversando sobre a Monitoria da Instituição e como estava o rendimento dela nas matérias.

- Em seguida, dou inicio aos meus estudos das exatas, porém quando começo a escrever, a garota fala: "Vem me ajudar aqui no trabalho". Beleza, analiso as frases dos tópicos do trabalho dela, corrijo os erros cometidos. Até que um certo momento, a mesma começa a acariciar meu rosto, dando pequenos carinhos na minha orelha.

- E fica rindo quando olha em meus olhos, e através dessas linguagens corporais, percebi que realmente, a mesma está interessada em minha amizade ou quer algo maior comigo, porém não sinto nada por ela, somos apenas amigos de estudos.

- E ao acabar de ajudá-la no trabalho, retorno aos estudos. E logo no percurso de minha aprendizagem, a mesma me chama mais uma vez para ajudá-la e me pergunta como ficou o trabalho dela, corrigir algumas frases incorretas e coloquei vírgulas em frases sem sentidos.

- Depois, quando entro em um email com um nome de "Beijamin Arrola". Ela ler o nome na tela em voz alta e começa a rir kkk. Joguei a vergonha para o alto e falei o motivo do nome do meu email da conta do Google, e a mesma continua rindo constantemente.

- Ao acabar de ajudá-la, sejo discreto! Digo que terei que dar uma estudada no assunto, ela compreende e vai para outra mesa, quando dar uns 30 minutos a mesma vai embora sem se despedir, creio que nos próximos dias, ela estará conversando comigo novamente, porque sei como é joguinho de mulher.

- Quando dar as 12:30, fui para casa para dar uma almoçada, em seguida retornar a biblioteca. Ao término do almoço e descanso, me arrumo e tomo meu rumo para famosa biblio. Chegando lá, cumprimento os funcionários e amigos, quando guardo minhas coisas, quem aparece? A "boinadora atraente", nem aparece na segunda, terça, quarta, quinta. Mas na sexta aparece me abraçando sorridente e com uma amiga ao lado.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Boinad15

- Indo para o banheiro, dou uma olhada minha aparência, tudo certo! E subo as escadas, chegando na parte de cima, cumprimento novamente a "boinadora atraente". Ela me fala que nesses dias estava bastante ocupada e apareceu na sexta porque não teve aula. Compreendi apreciosamente, depois fala um seguinte: "Eu vou ali mais minha amiga, qual quer coisa eu venho e falo contigo, certo". Beleza!

- Quando sento e uns dos computadores e olho para trás, não vi ela saindo, aliás.. Veio um cara com roupa do exército falar com a "boinadora atraente" e sua amiga. Por incrível que pareça, nem fiquei com ciúmes nem fudendo e isso nem me afetou, fiquei tão tranquilo kk. Se ela está se aproximando de outro cara, tranquilo. Os sinais de desejos que ela faz por mim, me agrada perfeitamente, ela conversando com outro ou não, tendo a amizade dela já basta.

- Depois, elas saem com o rapaz militar para algum canto. Pow, nem liguei, taquei o foda-se como diz alguns Reboot's aqui do Fórum, tendo a amizade dela, já basta! Me sinto um cara bonito, consigo atrair certas garotas e conquistar cada uma! Não vou quebrar minha cabeça com isso, focar nos estudos é essencial no momento.

- Chegando de noite, tento resolver alguns exercícios, porém fiquei disperso. E procrastinei algumas matérias durante o dia, mas levantar a cabeça é essencial, vou colocar outro plano de estudo semanal. Estudar e resolver exercícios no mesmo dia. Saindo da biblioteca, encontrei com os amigos tocando violão e tive uma boa socialização.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraços, meus boinadores.
Estamos juntos!
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/4/2018, 13:41
Cara, primeiro quero falar do seu post anterior (onde vc beijou a boinadora lá).. Que atitude meu amigo, meus parabéns! A cada dia que passa vc evolui mais e mais, tanto em relação ao vício quanto em relação as outras áreas da vida.

Vc também tem demonstrado uma diminuição significativa na ansiedade e um grande aumento na autoconfiança e autoestima. Vc viu a garota que está interessado conversando com outro e nem se abalou, isso é admirável. Seu foco nos estudos também é espetacular, uma verdadeira inspiração para mim.

Continue nesse ritmo. Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO ► UMA VIDA SAUDÁVEL ©

21/4/2018, 13:56
Cara que email é esse? Kkkkkkk Moss do céu como que pode rsrs, boinador parabéns pelo 56° dia, Deus abençoe vc muito e pelo seu foco no reboot e nos estudos, isso, n fica com ciúmes dela com militar aí não, vc é mais que isso, foca em estudar para o vestibular, melhorar cada dia mais sua aparência, estudar as táticas e os livros que te foram sugeridos aqui, pq mulheres no mundo tem muitas e acima disso tudo, levar sempre a sério o reboot. grande Abraço!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/4/2018, 14:36
Boa, boinador. Não deixa lance de ciúme atrapalhar seu reboot não, meu caro. Sua postura está corretíssima. E quanto a mina do corpão que tu pegou na biblioteca? Tem mantido contato? Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/4/2018, 17:42
É tanta boinadora neste diário que fico perdindo lendo os teus relatos.

Continue assim campeão.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/4/2018, 00:47
Fez certo manin! É assim que tem ser e queria pensar mais dessa forma! Mais tá voando isso ae continue assim!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/4/2018, 18:21
Fala boinador é bom saber que continua firme no reboot e vamos chegar ao pódio juntos... olha só o cara kkk ta se dando muito bem com as mulheres , muito bem to gostando de ver essas sua inciativa,atitude e auto-confiança em si mesmo , não se deixe abalar por nas , sobre essa tal boinadora atraente você mostrou que o ocorrido não te abalou e manteve a compostura , é isso ai rapaz , vamos conseguir sair dessa juntos até breve Boinador
PmoNuncaMais
PmoNuncaMais
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2018
Idade : 22
Localização : Curitiba

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/4/2018, 18:24
Boa sorte meu amigo, aguardo atualizações!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/4/2018, 13:57
filipeDF escreveu:Cara, primeiro quero falar do seu post anterior (onde vc beijou a boinadora lá).. Que atitude meu amigo, meus parabéns! A cada dia que passa vc evolui mais e mais, tanto em relação ao vício quanto em relação as outras áreas da vida.

Vc também tem demonstrado uma diminuição significativa na ansiedade e um grande aumento na autoconfiança e autoestima. Vc viu a garota que está interessado conversando com outro e nem se abalou, isso é admirável. Seu foco nos estudos também é espetacular, uma verdadeira inspiração para mim.

Continue nesse ritmo. Forte abraço!

E ai, meu boinador.

- Valeu, meu boinador. Eu tenho encontrado ela recentemente, porém a mesma nem me deu bola. Tem que evoluir, parceiro. Nessa vida de Reboot não podemos ficar isolado na PMO.

- Os benefícios que você está sentindo vem surpreendentemente em meu corpo, um exemplo disso, foi a relação que tive com a garota. Se eu não tivesse no Reboot, não teria essa facilidade de conquistá-la e ganhar um beijo. Por enquanto, estarei focando no estudo, creio que estará aparecendo mais garotas.

Valeu, Filipão.
Um grande abraço, meu boinador.
Estamos juntos!
Joseph escreveu:Cara que email é esse? Kkkkkkk Moss do céu como que pode rsrs, boinador parabéns pelo 56° dia, Deus abençoe vc muito e pelo seu foco no reboot e nos estudos, isso, n fica com ciúmes dela com militar aí não, vc é mais que isso, foca em estudar para o vestibular, melhorar cada dia mais sua aparência, estudar as táticas e os livros que te foram sugeridos aqui, pq mulheres no mundo tem muitas e acima disso tudo, levar sempre a sério o reboot. grande Abraço!!

E ai, grande Joseph

- Kkkkkkkkkkkkkk. Foi um Email que fiz em 2017 para zoar os professores do PROENEM, muito obrigado pelas palavras, parceiro. Saiba que estaremos aprendendo junto nessa batalha! Vei, nem estou ansioso e nem com ciúmes da boinadora do corpão, se ela quiser arrumar outro cara, que arrume! Quem está perdendo é ela e não eu.

- Como você falou, é necessário focar no vestibular para agarrar minha aprovação. Fazendo o Reboot corretamente e progredindo firme, terei sucesso nessa caminhada. E quando aparecer mulher, taca o bink boina para cima! Hahaha. Valeu pela participação, meu boinador. Um grande abraço. TMJ#

rlutador escreveu:Boa, boinador. Não deixa lance de ciúme atrapalhar seu reboot não, meu caro. Sua postura está corretíssima. E quanto a mina do corpão que tu pegou na biblioteca? Tem mantido contato? Forte abraço

Opa, meu boinador.

- Positivo, para que estressar com mulher? Tem tantas nega nesse mundo e se ela quiser arrumar um cara, está tranquilo. A mina do corpão é a "boinadora atraente". Chamo ela desse nome pelo fato da mesma ser linda. Incluindo que foi ela que estava conversando com o militar.

Vamos nos manter firmes, meu boinador.
Quero está focado no essencial.
Um grande abraço, lutador. TMJ#

~
XikuGuarana escreveu:É tanta boinadora neste diário que fico perdindo lendo os teus relatos.

Continue assim campeão.

Um forte abraço.

E ai, meu grande Xiku.

- Hahahaha. E terá mais, ein. Essas boinadoras aparecem em vários momentos! Até quando estamos lendo Rousseau ou assistindo uma vídeo-aula bacana.

Valeu pela participação, Xicão.
E como sempre:
BIG HUG
Um grande abraço.

Vysk escreveu:Fez certo manin! É assim que tem ser e queria pensar mais dessa forma! Mais tá voando isso ae continue assim!

Até...
Att.
Vysk

E ai, meu belo boinador.

- É necessário tomar as atitudes corretas, para não pensar depois. Valeu pela grande participação, Vyskão. Depois dou uma passada lá no seu diário, grande abraço. TMJ#

Morpheus escreveu:Fala boinador é bom saber que continua firme no reboot e vamos chegar ao pódio juntos... olha só o cara kkk ta se dando muito bem com as mulheres , muito bem to gostando de ver essas sua inciativa,atitude e auto-confiança em si mesmo , não se deixe abalar por nas , sobre essa tal boinadora atraente você mostrou que o ocorrido não te abalou e manteve a compostura , é isso ai rapaz , vamos conseguir sair dessa juntos até breve Boinador

E ai, meu belo boinador!

- Vamos continuar firmes, parceiro! A linha do sucesso está chegando, basta ignorar tudo que atrapalha e persistir de cabeça erguida! Ahh, cara. Nessa vida de Reboot vem nega até do céu para falar contigo. Além dos beneficios que sentimos durante o NOFAP! Uma maravilha. Valeu pela grande participação, Morpheus. Grande abraço. TMJ#

Viniciushightstakes escreveu:Boa sorte meu amigo, aguardo atualizações!

E ai, meu novo boinador.

- Bem-vindo ao meu diário, Vinicius. Saiba que iremos aprender juntos nessa batalha e será um prazer tê-lo aqui. Já já .. postarei oque aconteceu ontem, um grande abraço. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/4/2018, 14:06
                           E ai, meus grandes boinadores.

                                       59 DIAS DE REBOOT.


Devido ao cansaço, colocarei um texto um pouco diferente para vocês, depois dou uma editada melhor.


Como não falei oque ocorreu ontem, estarei relatando agora:



- Ontem, acordei, dei uma organizada nos materiais e nas roupas e partir para biblioteca. Chegando lá na parte matutina,
os funcionários me pedem para ajudá-los nas estantes e livros desorganizados. Ao término, retornei os estudos.

- Continuando nos estudos, fazendo resumos e prestando atenção em video-aulas para fixar melhor as teorias literárias,
peguei uns livros filosoficos e comecei a ler Rousseau, assim focarei em um livro durante o Reboot.

- Acabando o turno matutino, fui pra casa para almoçar e dar uma descansada. Quando deu 14:30, me arrumei e voltei para
biblioteca. Chegando lá, encontro com os amigos questionando sobre Filosofia, aproveitei para participar dos assuntos
e jogar uma partida de Xadrez mais um boinador.

- Em seguida, fui à uma venda para comprar 2 canetas. Ao entrar na papelaria, encontro a gostosa que dei uns pegas na secretaria.
Eu com boa aparência, fui direto para as canetas, ao olhar para ela, a mesma me ver a não dar nem um "oi". SAFADA!

- Depois sai com o popo rebolando, agora sei como é essas boinadoras, gosta apenas de ficar e esquecer o cara que pegou.
Não estou generalizando, refiro a mulheres namoradeiras, quando tem relação com alguém e passa 3 dias sem ver, parece que esqueceu.

- Eu nem liguei, a partir do momento que ela me viu e ficou calada, a minha mente falou: "Ahh, já peguei mesmo, pra que ficar se rebaixando?"
Tornar a mentalidade matura é essencial nesse quesito. Tenho um futuro belo na frente e encontrarei mais negas pra satisfazer.

- Ao voltar para biblioteca, retorno a minha zona de estudo, quando sento na cadeira perto dos computadores, aparece a mulher do que cabelo
cacheado, que me ofereceu Halls na semana passada (que o Stark tirou onda)

- Ela senta em uma das cadeiras atrás da minha, em seguida, começa a participar do meu mundo. Pegou meu celular para ligar para um cara das vendas
Perguntando meu nome, onde eu moro, e me olhando sorridentemente! E ainda pergunta se eu quero milho, poww.

- Semana passada foi oferecendo Halls Vermelho, agora é milho de satuba. Mas não aceitei comer milho, falei que estava de barriga cheia.
Em seguida, socializamos juntos. Quando ela vai embora, vem um boinador falando: "Iai, pae? Tá pegando outra já, né?"

- Enfim, chegou de noite, peguei minhas coisas e fui direto para casa. Chegando no meu lar, cozinhei, comi e fui dormir.

Amanhã completo 60 dias de Reboot.
Estou pensando de cortar o cabelo e fazer uma festa no banheiro haha.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço, galera.
Estamos juntos!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/4/2018, 22:37
Kkkkk tá indo bem manin, mais festa no banheiro como assim? Pensei em outra coisa mais kkkkkkkk, mais ta evoluindo continue assim


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/4/2018, 18:14
EIS QUE VOCÊ PASSA 60 DIAS DE NOFAP.


BENEFÍCIOS

- Todos os dias com disposição, muito estudo, muita socialização. As boinadoras aparecendo, aparência mudando surpreendentemente. Confiança que irá passar no vestibular aumentando, então, só tenho que agradecer aos grandes participantes desse Fórum, muito obrigado!

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço.
Estamos juntos!
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/4/2018, 18:26
Fala, Boinador!

Cara, gostaria de parabenizá-lo pelos 60 dias! Já são 2/3 do reboot concluídos e tenho certeza que irá levar esse reboot pra vida toda.

Te admiro nessa parte da socialização, sair todo dia pra biblioteca pra estudar e ainda atrair umas boinadoras não é pra qualquer um não. Parabéns pelo foco!

Você vai passar no vestibular sim, meu amigo, você merece!

Um abraço e boa sorte pra nós!

PS: Esse moleque do video é um M I T O. Laughing

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/4/2018, 18:31
Parabéns Brother!!
Que tudo dê certo em sua vida!! E que esse vestibular saia esse ano.

RECOMENDO ASSISTIR ESSE VÍDEO NA MINHA ASSINATURA

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/4/2018, 21:41
Isso manin! Parabéns pela Marca! E que venha mais beneficios do reboot! Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/4/2018, 23:28
Só sucessos! Parabéns meu amigo, pelos 60 dias, pelas boinadoras, pelo constante estudo... É muito bom acompanhar seu crescimento aqui com o reboot. Nos enche de esperança e motivação.

Segue em frente sempre.

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/4/2018, 02:21
esse é meu boinador, parabéns pelos 60 dias, não abandone meu diário viu kkkk, não abandono o seu, gosto dos seus relatos, te acompanho aqui sempre, fico feliz pelo seu desenvolvimento!

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/4/2018, 18:04
Parabens pelos 60 dias boinador,abraços
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 13 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/4/2018, 18:13
E ai, meus grandes boinadores.

- Primeiramente quero agradecer as ilustres participações dos grandes boinadores: @Vysk, @Gugu23, @IllidaN, @Marco, @Joseph, @Powerranger. Devido ao tempo de estudos, não dará para responder as mensagens anteriores, mas desde já, agradeço por se importar com o boinador, amo vocês de coração!

61 DIA DE REBOOT.

- Como de sempre, acordei no dia com as mesmas disposições e com uma cambra pesada na perna. Estudar assuntos e dedicar meu tempo à livros virou uma rotina. Hoje de manhã o cansaço veio imensamente, quase não conseguir estudar. O bom foi dominei um vídeo de matemática, algo que aumentou minha motivação.

- Chegando em casa cansado na parte vespertina, organizei minhas coisas, comi umas comidas e fui descansar. Ao acordar, meu corpo não queria que fosse para biblioteca. Mas afastei esse pensamento, sei o quanto tenho que me esforçar para conseguir minha vaga na universidade.

- Chegando aqui na biblioteca, consegui aprender dois assuntos matemáticos. E logo no percurso, os funcionários me convidaram para homenagear uma funcionária que estará se despedindo, e nessa homenagem tinha bolos e salgado.

- Como eu estava em Reboot sem ingerir açúcar erudito.Acabei comendo bolo na mesma hora, quebrei o Reboot do doce kkk. Estava mais de 1 semana sem ingerir açúcar aromatizado. Mas não desistirei, retornarei ao Reboot anti-açúcar. O bom foi que ganhei uma boa socialização na homenagem e ainda ganhei vários olhares da filha do Secretário HOHOHO.

- Lembrando que apartir de amanhã à biblioteca fechará 18 horas da noite, e pensei.. E agora ? Terei que retomar meus estudos em casa (na parte da noite). Pois, eu passava uma grande parte do meu tempo na biblio, e só iria pra casa as 21 horas.

Boinadores, agradeço a participação de cada um no meu diário.
E prometo de quando estiver tempo, aparecer no diário de todos.
E nova decisão "0 dia de Reboot Anti-Açúcar" .
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos