® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/5/2018, 11:24
Olá, RosseauStrong!

Cada fissura vencida te deixará mais forte lá na frente e acredite, após um certo tempo de reboot, elas diminuem drasticamente.

Agora, só mais dez passos pra frente e estará no pódio.  Very Happy

Continue firme!

Forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/5/2018, 17:59
E ai, meus grandes boinadores.


80 DIAS DE NOFAP


 Agradeço a grande participação dos boinadores Stark e CTroy, é um prazer vê-los em meu diário, camaradas!


- Ontem conseguir manter-me vigilante, mesmo as tentações sendo pesadas, fui diretamente ao banheiro e tomei um banho gelado. E como prometido, ao chegar os 200 dias, pagarei o lanche para galera do racha, nem que seja 4 reais de pão com um refrigerante! Sempre colocarei na cabeça que essa promessa é uma motivação para não cair em PMO.

- Hoje, acordei e fui diretamente para biblioteca. Chegando lá, dei umas revisadas nos assuntos de Física, quando fui resolver questões, bateu uma indisposição danada que fez eu sair da biblioteca e retornar para casa! 

- O chato é que, ao chegar em casa, não estudei merda nenhuma. Fui para o computador, dei uma olhada no Fórum e fiquei assistindo uns videos politicos. Em seguida, fui dormir. Mas quando acordei, decidir um seguinte, colocarei a quantidade de vídeo-aulas que terei que assistir em cada dia, para meu rendimento não ir para o fundo do poço! Assim, não terá procrastinação de minha parte.

- Continuo vigiando para não cair nos gatilhos. Hoje mesmo, tive um sonho assistindo P. bem na tela do computador, quando fui apertar o botão do monitor para desligá-lo! PIN... Acordo rapidamente! Bem sinistro..

- Vou preparar minhas artimanhas para combater essa "indisposição"  que aparece nos meios dos anos para nos afastar da conquista, caso tiverem uma ideia para acabar com a desmotivação, podem mandar no meu diário, será uma imensa ajuda!

- E em relação as tentações, por enquanto, os estudos em casa estão dando rendimento, as tentações vem, mas são poucas, consigo resistir. Essa resistência se dar pelo meu humor, estou usando a motivação para quebrar os enganos cerebrais e "estalando os dedos" para afastar as fantasias.

Galera, vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Os benefícios estão surpreendentemente elevados.
Um abraço do boinador
Estamos juntos!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/5/2018, 00:04
Parabéns pela Marca! Falta pouco! Mais Boinador geralmente quando tenho esse tipo de sonho, pra mim é sinal pra tomar cuidado com o Reboot! Sabe mais tome cuidado com a procrastinação e de ficar muito em casa! Mais isso ai!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/5/2018, 03:51
Boinador, estive ausente do fórum e não acompanhei alguns dias, passando aqui pq estou feliz que tenha chegado a mais de 80 dias de reboot, vc ta indo longe, parabéns meu brother, quase nos 90, fique vigilante para não cair nos gatilhos e foca nos estudos enem ta chegando rsrs

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

18/5/2018, 13:11
Pois é boinador a indisposição tambem me atrapalha quase todos os dias,principlamnete dps que chego da escola ou dps do almoço,pq a gente já está cansado e dai começamos a enrolar pra azer o que realmente precisamos.
Tenho uma dica,ouça uma música e lave o rosto,ajuda pakas kk.
Abrços e parabens pelos 80 dia.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/5/2018, 14:07
Vysk escreveu:Parabéns pela Marca! Falta pouco! Mais Boinador geralmente quando tenho esse tipo de sonho, pra mim é sinal pra tomar cuidado com o Reboot! Sabe mais tome cuidado com a procrastinação e de ficar muito em casa! Mais isso ai!
Até...
Att.

- E ai, meu boinador. Realmente falta pouco para chegar no pódio, me manterei vigilante durante essa jornada para não cair na cilada! Esse sonho veio aparecer durante os 82 dias, foi logo nesses dias que as tentações veio, mas conseguir resistir! Graças a Deus. Um grande abraço, Vyskão. TMJ#


Joseph escreveu:Boinador, estive ausente do fórum e não acompanhei alguns dias, passando aqui pq estou feliz que tenha chegado a mais de 80 dias de reboot, vc ta indo longe, parabéns meu brother, quase nos 90, fique vigilante para não cair nos gatilhos e foca nos estudos enem ta chegando rsrs

- Fala, grande Joseph, percebi sua sumida hehe. Cara, muito obrigado pelas palavras, saiba que estou bem agradecido por sua presença e de vários reboot's deste Fórum! Quero chegar aos 100 dias com os braços levantados contando vitória! E vou levar o Reboot para os vestibulares, como no ano passado fui mal, nesse ano farei a diferença! Um grande abraço, meu boinador. TMJ#


Powerranger escreveu:Pois é boinador a indisposição tambem me atrapalha quase todos os dias,principlamnete dps que chego da escola ou dps do almoço,pq a gente já está cansado e dai começamos a enrolar pra azer o que realmente precisamos.
Tenho uma dica,ouça uma música e lave o rosto,ajuda pakas kk.
Abrços e parabens pelos 80 dia.

- E ai, meu grande Power. Temos que enfrentar essas indisposições que aparecem durante à semana, incluindo que existe técnicas para ficar ativo depois do almoço ou a chegar da escola. Agora tudo dependerá de sua disposição, porque chegar em casa e ir direto para cama irá procrastinar bastante.

- Eu atribuir essa tecnica da música, baixei uns metais pesadões para ficar ativo, e digo a você: Funciona bastante, não é atoa que meu rendimento aumentou haha. Valeu pela grande participação, forte abraço, meu peixe.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/5/2018, 14:29
E ai, meus grandes boinadores.

84 DIAS DE NOFAP

- Meus dias estão tranquilos, as tentações estão bem fracas, consigo resisti-las e utilizar as artimanhas para cortar os impulsos. Não é de hoje que os benefícios vem dando resultado no meu percurso, desde os 60 dias que minha disposição está evoluída!

ESTUDO

- Como alguns sabem, dei uma parada de ir para biblioteca, fui na segunda passada, mas não me senti bem lá. Vi que acostumei estudar em casa, com o teclado em frente ao computador e os materiais de estudos bem organizado, ai você me pergunta, caro leitor: "Mas boinador, e a socialização como vai ficar? Só ficarás estudando em casa?" Respondendo a essa pergunta, estou tirando dias da semana para bater uma bolinha mais os boinadores, assim dispensarei os estudos!

- Quero ressaltar também que, minha habilidade intelectual aumentou durante esses dias, pois, quando eu estava viciado não tinha raciocínio nenhum, meu entendimento estava lá em baixo. Digo por experiência própria que, ao passar vários dias de Reboot, sua avaliação racional a respeito de todas as coisas fica evoluída! É impressionante, meus caros boinadores. Ver as mulheres como seres humanos e não como objeto.

- Eu não sinto desejo pela P. quando estou estudando, mesmo com o computador na minha frente! Meu foco está sendo o outro, e meu cérebro entende isso, eu atribuir um seguinte: "Caso eu praticar PMO, isso não só danificará somente o meu futuro, como também estragará meu desenvolvimento estudantil, esportivo, familiar, social, espirtual". Sendo que essa hipótese é verdadeira, fazendo isso, terei um entendimento cerebral "repreensivo" no que tange a PMO, dessa forma, faz eu perder o desejo de assistir videos eróticos e abolir a M. 


- Sei que as tentações estará vindo, mas te digo isso: "Coloque técnicas para afastar-se da PMO, quanto mais técnicas serem colocadas em prática, as tentações não irão te dominar, basta ser repreensivo consigo mesmo!

- Existe outras tecnicas que estou atribuindo, ler relatos e experiência dos Moderadores aqui do Fórum, nos fazer ter noções a respeito do sabotamento do cérebro para vincular ao estado anterior, continuarei lendo o E-book para estar vigilante!

Quero agradecer a todos pelas participações no meu diário.
Vocês estão colaborando para um futuro de um jovem boinador.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/5/2018, 15:21
Cara, parabéns!Pode me dar umas dicas?Hoje têm sido bem difícil pra mim já que a líbido tá bem forte, mas estou conseguindo resistir.Qual foi seu pior dia/mês ou semana?Vou me inspirar em vc

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/5/2018, 15:23
Salah escreveu:Cara, parabéns!Pode me dar umas dicas?Hoje têm sido bem difícil pra mim já que a líbido tá bem forte, mas estou conseguindo resistir.Qual foi seu pior dia/mês ou semana?Vou me inspirar em vc
Eu te convido também a participar do meu diário:https://comoparar.forumeiros.com/t7511p50-diario-da-libertacao#187030 vou ficar feliz em te ver por lá

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/5/2018, 16:08
Fala, Boinador!

Cara, parabéns pelos 84 dias, agora falta pouca coisa para chegar a bater a meta dos 90 dias e dar o primeiro passo pra liberdade.

Eu senti que meu raciocínio melhorou bastante também depois que comecei o reboot. Eu tinha um grande problema que era começar a ver a video-aula e começar a vir os pensamentos de PMO na hora, então me "satisfazia" e voltava pra video-aula e ficava sem entender bulhufas.

Fico muito feliz com todos os benefícios que está tendo e por praticamente ter vencido esse vício! Parabéns, meu boinador!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/5/2018, 14:07
Grande Boinador!!

Não estou tão frequente aqui em teu diário, mas não fique triste não, saiba que sempre leio suas postagens.

Continue firme, lembre-se sempre de tudo que você ganhou/fez graças ao reboot - isso deve ser capaz de te manter focado. Gostei da sua atitude para com os estudos que, apesar de ser uma atitude madura, é algo que todos devem/deveriam ter aprendidos na infância: "primeiro a obrigação, depois a diversão".

Socializar é bom demais, mas estudar é a sua prioridade no momento então foque nisso - deixe para socializar para os finais de semana, ou para quando sobrar tempo (sei que vai ser difícil para as Boinadoras ficar sem você, mas faça esse esforço).

Caso eu praticar PMO, isso não só danificará somente o meu futuro, como também estragará meu desenvolvimento estudantil, esportivo, familiar, social, espirtual
Eu estou defendendo que, para termos sucesso no reboot, precisamos de motivos fortes e claros. Não adianta ter bons motivos se Eles não estiverem na "ponta da língua", defendo isso não só pelo vídeo que postei no diário do Vysk como também pela sua afirmação - demonstrando sua motivação.

Ainda vou falar disso no meu diário, mas vou ver se consigo chegar ao menos nos 30 dias seguindo essa ideia.

Teu reboot é só sucesso, continue assim.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/5/2018, 15:10
Está indo muito bem. Você é um ótimo exemplo para o pessoal do fórum. Estou aguardando a sua História de Sucesso.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/5/2018, 22:36
Isso ai Boinador! Estou feliz por te ver assim! Chegando no Altar e vencendo!

Continue assim manin!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/5/2018, 13:31
Você é cara boinador vai chegar no pódio esse seu reboot é uma inspiração, continue com essa pegada e se mantendo forte e esse seu mindset sobre o que significa cair em PMO na sua vida é extremamente valido, uma forma de frisar na mente e aumentar o dano para assim ficar mais ligado.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/5/2018, 17:19
Olá, RosseauStrong!

Tenho acompanhado o seu diário e o parabenizo por sua evolução, por também ajudar aos demais usuários e por ser um membro ativo no Fórum. Acredito que o seu reboot já esteja concluído e que o número 90 será um detalhe, apesar de ser a marca que costumamos simbolizar a vitória.

Praticamente, você já entrou numa nova fase em sua vida e tem demonstrado estar apto para uma nova fase aqui no Fórum.

Gostaria de convidá-lo para o grupo de Guardiões do Fórum. O que você acha?

Grande abraço!
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/5/2018, 22:45
Você Boinador atingiu a simbólica marca de 90 dias, o que é uma realização fenomenal. Colheu, vem colhendo e ainda vai colher mais frutos dessa marca, continue meu caro, para que isso seja perene, que nunca mais volte ao vício.

Convite justo, praticamente uma homenagem se tornar um Guardião do Fórum, não sei as atribuições, mas espero que aceite. Evidente que tem vida fora desse Forum e fora da internet, mas saiba que VOCÊ é importante para muita gente aqui, mesmo que não nos conheceremos pessoalmente.

Falou!
BrCoyote


_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/5/2018, 11:16
Salah escreveu:Cara, parabéns!Pode me dar umas dicas?Hoje têm sido bem difícil pra mim já que a líbido tá bem forte, mas estou conseguindo resistir.Qual foi seu pior dia/mês ou semana?Vou me inspirar em vc

- Fala, meu boinador. Como eu falei lá no seu diário, a líbido costuma a ficar alta após uma recaída, e nas primeiras semanas é necessária sua persistência, para não cair no joguinho do cérebro, fiquei muito orgulhoso com sua presença aqui e ainda servindo como inspiração, maravilha!

Vamos nos manter firmes, meu boinador.

Gugu23 escreveu:Fala, Boinador!

Cara, parabéns pelos 84 dias, agora falta pouca coisa para chegar a bater a meta dos 90 dias e dar o primeiro passo pra liberdade.

Eu senti que meu raciocínio melhorou bastante também depois que comecei o reboot. Eu tinha um grande problema que era começar a ver a video-aula e começar a vir os pensamentos de PMO na hora, então me "satisfazia" e voltava pra video-aula e ficava sem entender bulhufas.

Fico muito feliz com todos os benefícios que está tendo e por praticamente ter vencido esse vício! Parabéns, meu boinador!

Um abraço e boa sorte pra nós!


- Muito obrigado pelas palavras, boinador. Juntos chegaremos no pódio quebrando as barreiras do vício e agarrando o passo pra liberdade haha. 

- O raciocínio melhora bastante, a forma de opinar, o conhecimento entra tranquilo na mente, isso são benefícios que devem ser explorado longe da PMO, muitas pessoas até hoje, não conseguem concentrar-se na aula, devido os pensamentos indecentes, eu estava dando uma olhada em um grupo de estudantes no Facebook e vi muitas postagens de pessoas que não estava conseguindo se concentrar na matéria devido ao excesso de M. 

Vamos abraçar esses benefícios, meu camarada. 
Um grande abraço, campeão.
Estamos juntos!

Stark escreveu:Não estou tão frequente aqui em teu diário, mas não fique triste não, saiba que sempre leio suas postagens.

Continue firme, lembre-se sempre de tudo que você ganhou/fez graças ao reboot - isso deve ser capaz de te manter focado. Gostei da sua atitude para com os estudos que, apesar de ser uma atitude madura, é algo que todos devem/deveriam ter aprendidos na infância: "primeiro a obrigação, depois a diversão".

Socializar é bom demais, mas estudar é a sua prioridade no momento então foque nisso - deixe para socializar para os finais de semana, ou para quando sobrar tempo (sei que vai ser difícil para as Boinadoras ficar sem você, mas faça esse esforço).

Eu estou defendendo que, para termos sucesso no reboot, precisamos de motivos fortes e claros. Não adianta ter bons motivos se Eles não estiverem na "ponta da língua", defendo isso não só pelo vídeo que postei no diário do Vysk como também pela sua afirmação - demonstrando sua motivação.

- Fala, boinador transante! Tua presença é benéfica aqui no diário do boinador. Continue lendo nossas postagens, meu camarada. Eu penso dessa forma, os estudos de primeira parte, coloco alguns dias para descansar, mas lembro do vestibular, rs. Então continuo estudando até passar..

- Eu pego esse "sucesso" como motivação de meu trajeto, incluindo que isso tem ajudado bastante no Reboot, dessa forma ficarei persistente no combate contra a PMO, e também para não cair nas impulsões. Depois estarei dando olhada nesse vídeo que postas-te no diário do Vysk.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço, camarada.
Estamos juntos!

XikuGuarana escreveu:Está indo muito bem. Você é um ótimo exemplo para o pessoal do fórum. Estou aguardando a sua História de Sucesso.

Um forte abraço.

- É um orgulho saber que a galera do Fórum, está se inspirando no meu diário, todos servem de inspiração no percurso.

Brevemente estarei na História de Sucesso, meu campeão.
Um grande abraço
TMJ#

Vysk escreveu:Isso ai Boinador! Estou feliz por te ver assim! Chegando no Altar e vencendo! 

Continue assim manin!

- Fala, grande Vysk! Quero te ver nessa jornada também, meu camarada! Vamos chegar no Altar contando vitória, parceiro.

Estamos juntos nessa batalha.
Um grande abraço.

mr.roboot escreveu:Você é cara boinador vai chegar no pódio esse seu reboot é uma inspiração, continue com essa pegada e se mantendo forte e esse seu mindset sobre o que significa cair em PMO na sua vida é extremamente valido, uma forma de frisar na mente e aumentar o dano para assim ficar mais ligado.

- E ai, meu belo roboot. Muito obrigado pelas palavras, boinador. Me manterei firme e longe da PMO, estarei atento no que tange as impulsões, nessa fase de abstinência é necessário minha vigilância para não cair na cilada do cérebro.

E utilizar sempre a motivação como uma arma para destruir os desejos carnais.
Vamos nos manter firmes, meu boinador.
Vamos alcançar as metas desejadas.
Um grande abraço!
TMJ#

Ctroy escreveu:Olá, RosseauStrong!

Tenho acompanhado o seu diário e o parabenizo por sua evolução, por também ajudar aos demais usuários e por ser um membro ativo no Fórum. Acredito que o seu reboot já esteja concluído e que o número 90 será um detalhe, apesar de ser a marca que costumamos simbolizar a vitória.

Praticamente, você já entrou numa nova fase em sua vida e tem demonstrado estar apto para uma nova fase aqui no Fórum.

Gostaria de convidá-lo para o grupo de Guardiões do Fórum. O que você acha?

Grande abraço!


- Eu só tenho que agradecer por chegar essa marca tão desejada, não só a mim, mas a Deus e a interação dos Reboot's nesse Fórum. Estarei crescendo bastante aqui mais os boinadores, não é fácil manter-se longe de algo que te puxou durante muito tempo. E hoje, estou aqui contando vitória!

- Aceito sim o convite, como é para ajudar aos demais irmãos na batalha, será uma inspiração para mim, e mais um ponto chave para afastar-se das fantasias. Vamos nos manter firmes que só temos a ganhar, um grande abraço, guerreiro! TMJ#

BrCoyote escreveu:Você Boinador atingiu a simbólica marca de 90 dias, o que é uma realização fenomenal. Colheu, vem colhendo e ainda vai colher mais frutos dessa marca, continue meu caro, para que isso seja perene, que nunca mais volte ao vício.

Convite justo, praticamente uma homenagem se tornar um Guardião do Fórum, não sei as atribuições, mas espero que aceite. Evidente que tem vida fora desse Forum e fora da internet, mas saiba que VOCÊ é importante para muita gente aqui, mesmo que não nos conheceremos pessoalmente.

Falou!
BrCoyote

- Estou chegando, falta apenas 2 dias para concluir os 90 dias, rs. Mas me sinto poderoso, digo no sentido mental e emocional. Não é de hoje que venho colhendo muitos frutos nessa jornada, quando ficamos longe desse vício, nunca mais queremos aproveitá-lo, por todos benefícios que ganhamos.

- Não só você, mas como muitos Reboot's desse Fórum me ajudam a seguir em frente na batalha, hoje me sinto bem melhor, tanto nos estudos e familiar. Interação com os amigos, conhecer novas pessoas, ler o seu diário tem me mostrado muito isso, inclusive na socialização com as boinadoras, rs.

Um grande abraço, meu camarada.
Estamos juntos!


E ai, grandes boinadores. Mais tarde estarei relatando como ocorreu meus dias durante essa semana, grande abraço! rs.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/5/2018, 19:49
Obrigado, por ter aceito o convite!

Você já está habilitado como Moderador. Deixei uma mensagem para você no Fórum dos Guardiões. 

Forte abraço.
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/5/2018, 15:00
Parabéns pelas duas conquistas! Seu feito é de se admirar, tenho certeza que não foi fácil. Consegui 31 dias e sei o tanto que é difícil. Não faço ideia do que sejam 90 dias. No aguardo para saber um pouco mais lendo seus relatos, acompanhando! Very Happy

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/5/2018, 23:23
Parabens pelos 90 dias boinador,daqui pra frente é uma vida melhor e sem nenhum vicio pra te atrapalhar,vc é o cara e boa sorte nos estydos e na vida,abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/5/2018, 16:55
CTroy: Eu que agradeço pelo convite, vamos continuar ajudando aos irmãos de batalha a renunciar esse vício e obter uma vida melhor.


dg Red Light: Opa, meu noivo boinador. Essa meta qualquer um pode alcançar, basta esforço e vigilância para não cair nas brechas carnais. Haha

Powerranger: E ai, boinador. Cara valeu pelas palavras, juntos podemos ir mais além em nossas vidas, basta continuarmos firmes e arreprendermos as brechas. Valeu parceiro, sucesso na jornada.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/5/2018, 17:33
E ai, meus grandes boinadores.

91 DIAS DE NOFAP

- Como prometido, ao chegar nos 100 dias, estarei relatando nas Histórias de Sucesso, como não postei durante esses dias, irei postar agora.

- Campeões, essa semana fiquei em casa, fui alguns dias para biblioteca como: "Terça e Quinta", porém, sentir um vazio por dentro e decidir retornar para casa. Logo no caminho, encontrei um amigo antigo do EM, que gosta de bater uma nas horas vagas.

- Conversarmos sobre muitas coisas, mulheres, estudos, universidade. E aproveitei para falar com ele em relação a M. já que é um assunto relevante no que se refere ao desenvolvimento pessoal, porém ele possui as mesmas opiniões que: "bater uma nas horas vagas o ajudará a ter relação com as mulheres"

- Sei que muitos jovens estão cego em relação a P, M O, fazemos de tudo para mostrar a realidade, mas preferem ficar na caverna platônica. Não irei forçá-lo a nada, algum dia ele tomará suas próprias conclusões no que tange o vício.


ESPORTE

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Goleir16

- Nessa semana pratiquei muito esporte, anteriormente meu ritmo como Goleiro era levar muitos Gol's de uns tempos para cá, fui pegando até rojão! Comecei a perceber minha evolução, quando meu time estava alugando. (Ganhando várias vezes) 

- Várias defesas durante os jogos, chegava em casa todo ralado dos pulos e faltas, mas isso faz parte! O importante é que estou aproveitando as atividades que aumente meu desenvolvimento como jovem e melhore minha percepção tanto no futebol e na vida pessoal.

SOCIALIZAÇÃO

- Anteriormente ao ir a biblioteca, conheci umas duas gemes do antigo EM, ano passado via elas passando no corredor, mas não as cumprimentava. Quando elas sentaram em uns dos computadores com suas amigas, não dei outra, cumprimentei as duas, falei: "Olá, tudo bem?"

- As duas me olharam com os olhos brilhando e falaram juntamente: "Oiiiee, com com uma expressão de felicidade". A confiança tomava dentro do meu ser ao falar com elas, troca de sorrisos, olhares, perguntas, interesses. Não foi á toa que ganhei novas amizades de duas garotas elegantes, umas delas perguntou até se eu tenho o "Twitter", respondi que não, mas não defini o motivo de não tê-lo! 

- E quando as mesmas vão embora, se despedem falando: "Xau, boinador, até mais, viu"... Me dando mais confiança de meus resultados, rs.


ESTUDO

- O único problema é que não está dando para estudar na biblioteca, não sei o motivo, quando dou iniciativa aos estudos, sou puxado para abrir outras coisas. Antes mesmo, ao abrir um vídeo de Física para estudar em um dos computadores da biblioteca, a mente impulsiona para ver as notícias do dia.

- Tenho que acabar com isso, minha repreensão mental está 100% e sei que o problema não é a biblioteca em si, mas sim, deixar meu cérebro não focar nos estudos em um dos computadores dentro da biblio. Em casa, minha facilidade de aprender os conteúdos está brilhante, o problema é que estou acordando muito tarde, tenho que fazer uma analise do que está passando no meu percurso.

- Essa semana decidir dar uma descansada, segunda para sexta só revisei os conteúdos, não estudei. O bom foi que organizei as pastas, cadernos, bolsas, caixas, incluindo a papelada desorganizada que estava na estante.


- Tudo isso com o objetivo de potencializar na semana que vem, dessa forma focarei nas matérias que não valorizei no EM.

Galera, vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Próxima semana irei cortar meu cabelo.
Boinador tem que ficar bonito.
Um grande abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/5/2018, 23:34
Fala, meu grande Boinador!

Cara, parabéns pelos 90 dias! Não sei se já havia comentado sobre isso, mas se sim, fica mais uma parabenização pois você merece!

Quanto ao seu colega que não se importou com os males da PMO, é o que você disse mesmo. Ele irá descobrir os males por si mesmo e perceber esse tempo perdido. Infelizmente não podemos fazer muito.
Você fez bem em alertá-lo, mas cada um tem seu livre-arbítrio e faz o que bem entende. Claro que, enfrentando as consequências no final, não é mesmo?! Eu faço o que posso pra alertar os outros também, mas a opinião da maioria é que isso é uma coisa normal e não tem malefícios, fazer o que...

Quanto aos estudos, eu acho que você está um pouco sobrecarregado com isso. Acho que seria interessante se você desse um tempo nisso por uma ou duas semanas. Veja bem, por mais que você esteja se dedicando e esteja querendo seguir essa linearidade nos estudos, do que adianta focar tanto e não conseguir absorver o essencial da matéria?! Acredito que seu cérebro esteja um pouco "cansado", hehe. Dê um tempo dos estudos para que quando você volte, esteja melhor do que nunca!

Meu amigo, sem palavras...só posso te elogiar ao máximo, continue assim que irá longe!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

27/5/2018, 00:50
Grande Boinador, meus parabéns!!! 90 dias completados com sucesso!

Você já sentiu vários benefícios de estar livre da PMO, e com certeza vai sentir ainda mais. É muito bom e inspirador ver sua evolução, não só em relação ao Reboot, mas em todas as áreas. Que os próximos dias da sua vida sejam os melhores. Desejo tudo de bom pra você!

Siga firme, meu companheiro. Não olhe para trás, continue sempre em busca da evolução, como você sempre tem feito.

E parabéns pela moderação, você merece!

Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 16 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

27/5/2018, 16:54
Parabéns pelo conquista e pelo reboot exemplar grande boinador. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos