® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/6/2018, 19:17
Vysk escreveu:Eae Boinador parabéns pela 100 dias! Beiriekwioaajahajajzisjahqiabshhsiqbajajajajjaj! Relaxa mano, você está no topo! Agora só manter que o resto é história, continue nessa pegada! Manin!

E ai, meu grande boinador.

- Mais uma vez, agradeço pelas suas ilustres participações no meu diário, campeão! Agora em relação aos estudos, eu tenho que acabar com o desanimo e progredir firme no meu caminho, assim ficarei persistente no que tange meu desenvolvimento no aprendizado e no Reboot.

Valeu Vyskão.
Um grande abraço!

IllidAN escreveu:Parabéns!!

- Fala, meu grande boinador! Você estava sumido, nunca mais tinha te visto, rs. Valeu pela participação, campeão.

Continue se interajindo mais, sua presença é importante aqui no meu diário e no Fórum.
Um grande abraço, boinador.

Joseph escreveu:Aí sim, boinador, tô feliz pelo seu desempenho meu caro, 100 dias sem PMO, vc fez bonito cara... vc é fera rapaz, foi longe, torço pra que continue no foco, e tenho certeza que como vc está, vc irá longe, caminhará rumo a vitória, agora no vestibular neh. Não desanime com o estudo e mantenha o foco que a aprovação virá, forte abraço do JOSEPH.

E ai, meu grande boinador

- Quem é vivo sempre aparece, rs!! Cara, muito obrigado pelos elogios, palavras, saiba que isso é uma motivação para continuar firme longe da PMO. Muito obrigado também pelos incentivos nos estudos, tanto você como os outros amigos, foram um suporte para me dar animação no meu desenvolvimento.

- Quando chega de noite, começo a ficar desanimado, não sei o porquê, vou procurar estudar oque é isso, talvez seja aquelas fases do meio do ano, onde a desmotivação começa a vir escondida, tomarei cuidado para que isso não me atinja! Tenho que ficar alertar nesse caso, não quero ficar parado.

Valeu pela participação, boinador.
Grande abraço!


XikuGuarana escreveu:Não deixe este desânimo tomar conta de você. Tenha paciência, pois logo passará. Enfim, está indo muito bem no reboot. Parabéns pelos 100 dias longe do ciclo PMO. Continue assim que é só sucesso lendário mestre dos boinadores.

E ai, meu grande Xiku.

- Esse desânimo aparece do nada no dia, caso sério, quero acabar com essa desgraça logo para aumentar meu rendimento no dia. Meu desenvolvimento no Reboot está ok, o único problema é o desanimo nos estudos isso aparece algumas vezes no dia, se é que me entende, meu boinador.

Mas tentarei colocar o máximo de técnicas possíveis para acabar com isso.
Valeu pela grande participação, Xicão.
BIG HUG!


mr_roboot escreveu:Estou meio sumido do seu diário nos comentários mas estava sempre lendo, parabéns pelos 100 dias Boinador, a vida não é apenas glamor independente do nosso vicio todo mundo tem problemas dias ruins etc cabe a nos não descarregar no vicio, segue firme e deixe o vicio cada vez mais para trás.

E ai, meu belo boinador

- Percebi seu sumiço, rs. Continue lendo e participando, camarada. Você é importante neste diário e sua presença estará me motivando a continuar firme no Reboot! E concordo contigo quando você fala que a vida não é só maravilha, sempre terá os problemas tentando nos levar a PMO.

Continuarei firme e longe da PMO.
Quero acabar com esse desanimo total!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/6/2018, 19:30
E ai, meus grandes boinadores

101 DIAS DE NOFAP

- Hoje acordei motivado para estudar, com aquele desejo de arrebentar tudo! Coloquei metas e tudo certinho, aprendi alguns assuntos de Física a qual estou me desenvolvendo bastante durante o percurso, e dei uma pausa na tarde para o almoço.

- Após a refeição, peguei a boina, a qual deixei ela parada na estante por um tempo e retornei a usá-la, já que meu cabelo está grande, ficou mais belo em minha cabeça. E fiquei usando até agora, e quando uso essa " bela boina" fico motivado para estudar, porém não foi bem como pensei...

- Como eu ganhei uma graninha, juntei para comprar umas canetas, peguei a bike daqui de casa e fui para a papelaria, quando dei umas pedaladas, a corrente cai: "Praaaak", passei uns 10 minutos ajeitando a corrente, alguns caras ficaram olhando, mas nem me importei.

- Chegando na papelaria, uma branquinha com um corpo atraente passa bem na minha frente (Uma tentação querendo me derrubar) Na hora que eu ia dar uma olhada de leve, o bloqueador mental ativou: "Eii, boinador? Que isso? Estás mais de 100 dias de Reboot e quer dar uma olhada nas boinadoras que passa na rua? Essa sua mente não é usada pra isso! VIGIE!" 

- Após chegar em casa para dar continuidade aos assuntos com as canetas novas, ao sentar na cadeira, bateu uma desmotivação, não sei o porque, mas me sentir um vazio por dentro sabe? Era para eu estar estudando agora, mas algo me impediu, coisa que não era pra acontecer, quando dou essas paradas, acabo procrastinando minhas metas e NÃO QUERO ISSO!


® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Gif_es10

- Estou pensando em dar umas voltas de bicicleta agora noite para aliviar meu cérebro, talvez seja isso, não estou dando as devidas pausas de 15 minutos nos estudos, realmente está sendo prejudicial a minha mente, vou ver oque faço, já que minha rotina está sendo só em casa, tentarei fazer o possível para que meu cérebro tenha um prazer especifico no que tange o alivio e o desejo por prazeres produtivos.

Agradeço a participação dos irmãos de batalha no meu diário.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Que os 120 dias chegue com desejo.
Um grande abraço.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/6/2018, 00:52
Que isso, 101 dias! Top demais hein!

Cara, continua nessa de bloquear os gatilhos da rua. Ao ler esse seu relato botei muita fé em você, pois muita gente (incluindo eu) começa a vacilar após completar o reboot, mas a verdade é que mesmo após terminarmos o reboot continuamos viciados, só que da categorias "Sóbrios". Não existe cura definitiva, existe vigiar e não vacilar para assim conseguir viver de forma normal.

Os caminhos neurais continuam lá, prontinhos para serem reativados. Estão com teias de aranha, é verdade, mas nem por isso estão não funcionais, então se cuidar continua sendo essencial e obrigatório.

A produtividade nos estudos vai melhorar, estou certo disso. Você é muito novo, certamente mais benefícios ainda estão por vir após os 90 dias (nós que somos novos costumamos nos recuperar mais devagar).
Então sem se preocupar demais, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/6/2018, 22:14
Eae Boinador! Tá certo! Tem que bloquear até a mente! Isso pode virar uma recaída sem querer neh. Cara em relação estudos, vai se motivando que isso se estabiliza! Mais isso ai!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/6/2018, 02:46
Cuidado com a procrastinação meu brother, eu sofro desse mal lascado, mas mantenha-se firme, agora que completou o reboot, tem MANTER, MANTER BOINADOR longe do vicio, e ESTUDAR MUITO para o enem, lembre-se de sua meta. Forte Abraço!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

7/6/2018, 21:31
Broda escreveu:Que isso, 101 dias! Top demais hein!

Cara, continua nessa de bloquear os gatilhos da rua. Ao ler esse seu relato botei muita fé em você, pois muita gente (incluindo eu) começa a vacilar após completar o reboot, mas a verdade é que mesmo após terminarmos o reboot continuamos viciados, só que da categorias "Sóbrios". Não existe cura definitiva, existe vigiar e não vacilar para assim conseguir viver de forma normal.

Os caminhos neurais continuam lá, prontinhos para serem reativados. Estão com teias de aranha, é verdade, mas nem por isso estão não funcionais, então se cuidar continua sendo essencial e obrigatório.

A produtividade nos estudos vai melhorar, estou certo disso. Você é muito novo, certamente mais benefícios ainda estão por vir após os 90 dias (nós que somos novos costumamos nos recuperar mais devagar).
Então sem se preocupar demais, abração!
Grande Broda!

- É um prazer tê-lo aqui em meu diário, grande boinador. Velho, eu coloco um seguinte na minha mente: "Se cheguei nessa quantidade de dia, por que vou cair?" Vou colocar tudo fora? Negativo. Tem que manter-se resistente a respeito dos gatilhos da PMO.

- Como você falou, os caminhos neurais do vício ainda continua e percebo isso, estou colocando o máximo de bloqueadores mentais possiveis para quebrar esses impulsos por PMO, dessa forma consigo me livrar das tentações e ficar mais tempo sem consumir veneno P.

- Em nome de Jesus, hoje mesmo conseguir uma boa quantidade de conteúdos. Aprendi de uma forma organizada, desejo que prossiga nesse ritimo, pois estarei me desenvolvendo mais e mais.. 

Obrigado pela participação, boinador
Grande abraço!

Vysk escreveu:Eae Boinador! Tá certo! Tem que bloquear até a mente! Isso pode virar uma recaída sem querer neh. Cara em relação estudos, vai se motivando que isso se estabiliza! Mais isso ai

E ai, meu grande boinador.

- Tem que bloquear mesmo! Para livrar-se dos caminhos neurais do vício, tem acabar com tudo que seja tentador para um Reboot.

- Estou me motivando nos estudos, ontem a cabeça ficou quente, mas Graças a Deus conseguir abraçar um bom ritmo hoje.

Valeu pela grande participação, Vyskão.
Grande abraço, boinador.

Joseph escreveu:Cuidado com a procrastinação meu brother, eu sofro desse mal lascado, mas mantenha-se firme, agora que completou o reboot, tem MANTER, MANTER BOINADOR longe do vicio, e ESTUDAR MUITO para o enem, lembre-se de sua meta. Forte Abraço!

- E ai, meu grande boinador, como andas?

- Cara, neste tempo a procrastinação não vai me atacar de jeito nenhum! Da forma que estou progredindo, nem desorganização estudantil vai atrapalhar meu desenvolvimento. Estou conseguindo ter evoluções tanto na dedicação como na disposição, isso varia da quantidade de dias de um Reboot.

- Velho, essas suas palavras me dão uma grande motivação de continuar estudando, quando venho para o meu diário e vejo essas palavras ditadas, me dar um animo para prosseguir minha jornada! Muito obrigado mesmo por motivar, saiba que você como os outros são importantes na minha jornada.

Grande abraço, companheiro!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/6/2018, 14:27
E ai, meus grandes boinadores

104 DIAS DE NOFAP

- Ontem eu tinha ido cortar o cabelo, estava com uma mata grande na cabeça, tive que rapar geral. Ao chegar no salão, tinha vários coroas sentados lá comentando a respeito de automóveis, sentei nas cadeiras do fundo e peguei umas revistas para ler.

- E do nada, aparece uma cena sensual na TV, uma mulher malhando com seu corpo atraente. Ao me deparar com os coroas falando: "Poow, que mulher gostosa, olha pra ai, temos que ver isso". A minha mente querendo impulsionar para ver, o bom foi que conseguir desviar das imagens, utilizando o Bloqueio Mental, sendo um despertador repreensivo nas horas severas.

- Ao chegar em casa, dei aquela rapada nos cabelos debaixo, como aproveito para fazer uma limpeza geral no corpo após uma cortada de cabelo, fica melhor para evitar a procrastinação. 

- Em relação aos estudos, consegui manter o equilibro nas matérias, aprendi de uma forma eficiente. Porém veio algumas dores de cabeça e fui dormir.

- Mesmo cortando o cabelo, não deixei a boina de lado, continuo usando, ela é uma motivação para as minhas conquistas. Hoje, infelizmente, não tem o racha dos boinadores, queria bater uma bolinha, mas esperarei para o próximo.

Continuarei no mesmo ciclo de estudo, meus camaradas
Um grande abraço. 
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/6/2018, 16:04
Isso ai Boinador! Continue assim! E cuidado com esses gatilhos!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

8/6/2018, 17:26
Está indo super bem lendário mestre dos boinadores. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/6/2018, 13:48
Fala, Mr Boina!! To ligado que tu pegou essas coroas tudo ai, não precisa censurar brother - nem só de novinha vive o homem.

É bom saber que o seu bloqueador mental continua afiado, sempre alerta e pronto para bloquear qualquer ameaça ao sistema do boinador.

Tá indo bem, só sucesso.
Abrçs.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/6/2018, 15:40
Fala, meu grande Boinador!

Fez muito bem em evitar esse gatilho. Já que está se policiando após completar o reboot, sinto que estará livre desse vício pra sempre, meu amigo! Continue assim que terá continuidade no seu sucesso, hehe!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/6/2018, 08:02
Vysk escreveu:Isso ai Boinador! Continue assim! E cuidado com esses gatilhos!

- Vamos continuar longe dos gatilhos e vigiando as tentações para não cair! Um grande abraço, Vyskão. TMJ#

XikuGuarana escreveu:Está indo super bem lendário mestre dos boinadores. Continue assim que é só sucesso. 

- E ai grande Xikão. Bora continuar firme lendário dos boinadores, é necessário para nossa recuperação hehe. Um grande abraço. TMJ#

Stark escreveu: Fala, Mr Boina!! To ligado que tu pegou essas coroas tudo ai, não precisa censurar brother - nem só de novinha vive o homem.

É bom saber que o seu bloqueador mental continua afiado, sempre alerta e pronto para bloquear qualquer ameaça ao sistema do boinador.

Tá indo bem, só sucesso.
Abrçs. 

- Fala, boinador transante! Como anda essa sua força? Bixo, não era coroa feminina não, era coroa masculino atraído pela P. Quando pisei o pé no salão, foi uma tentação tremenda, graças ao bloqueador mental que deu suporte na hora haha. Um grande abraço, Starkão. TMJ#

Gugu23 escreveu: Fala, meu grande Boinador!

Fez muito bem em evitar esse gatilho. Já que está se policiando após completar o reboot, sinto que estará livre desse vício pra sempre, meu amigo! Continue assim que terá continuidade no seu sucesso, hehe!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu! 

- E ai, grande Gugu! Positivo, meu boinador, bloquear as armadilhas serão armas para nos deixar mais fortes! Desejo progredir minha vida sem esse vício. Terei coisas melhores no futuro longe da PMO. Um grande abraço, meu boinador. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/6/2018, 08:23
E ai, meus grandes boinadores

106 DIAS DE NOFAP

POLUÇÃO NOTURNA

- Ontem dei uma estudada logo na manhã, em seguida, dei uma pausa para brincar um pouco nos jogos, não passei muito tempo para não viciar, creio que depois estarei desinstalando, jogarei apenas o necessário para meu divertimento.

- Depois, entrei no Facebook dei algumas olhadas nos amigos que estudaram comigo do antigo Ensino Médio, para ver quem já está na faculdade. Logo após, dei uma assistida em uns videos políticos e fui dormir com o bloqueador mental em funcionamento.

- No descanso acabo tendo uma polução noturna, elas ocorreram por meios dos sonhos, mas por incrível que pareça, o primeiro sonho que tive não teve nenhum vínculo com a P. Tudo aconteceu em um colégio a qual eu estudava o Ensino Fundamental, pois gostava de uma garota loirinha bem bonitinha. 

- Ocorreu de um seguinte modo: Nós formos convocados a participar de uma peça teatral, eu o romântico, ela a bela donzela. Em seguida, ela vinha e caía nos meus braços, eu carinhosamente, à levantava e beijava suas bochechas e começamos a dançar uma música clássica.

- Quando caímos no chão, ela na minha frente, sentados -> Foi nesse momento que os impulsos veio com tudo! Já tinha acordado sentindo a ejaculação.

- O segundo sonho, foi o famoso "dormindo acordado". Ao está descansando veio uma fantasia, e percebi que o bloqueador mental estava ausente, pois estava em constante relaxamento. Como a fantasia entrou, pufff mais uma polução...

- Isso já era de se esperar, fazia mais de 100 dias que não tinha polução, além de ver que meu saco já estava cheio de sêmen, uma hora ou outra, teria uma polução, só estava aguardando acontecer! Mas ficarei vigilante no que tange as fantasias, o bloqueador mental está ativo! Qual quer toque erótico que tiver, a mente estará verificando tudo!

- Hoje, para não procrastinar, responderei os exercícios que imprimir ontem, ajudará no meu aprendizado!

Vamos nos manter firmes, meus boinadores.
Quero agradecer a presença de cada um aqui.
Vocês são demais.
Um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/6/2018, 21:44
Caraca,nunca tive polução noturna,então nao sei se é bom ou ruim ne kk,é bom que sai o esperma acumulado ne.
Isso ae continua estudando que tu vai passar em qualquer curso que vc quiser fazer,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

11/6/2018, 13:59
Cara ainda bem que li esse seu relato boinador! Eu dificilmente tenho polucoes e no meu reboot mais longo em hard mode na época não cheguei a ter, foi quando me auto sabotei com a masturbação, mas lendo o seu relato foram mais de 3 meses para acontecer tem que ter paciência mesmo, sobre jogos eu diria para tomar cuidado com jogos online esses sim tem o poder de viciar e tirar o devido tempo das atividades produtivas, já os de campanha offline acredito valem a pena se dosados, os online é o que eu falo para um amigo quando tiver bem de vida sem preocupação financeira ai é outra historia até lá vale a devida atenção nesse aspecto.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mᴀʀᴛᴇ
Mᴀʀᴛᴇ
Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/04/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

11/6/2018, 21:32
E ai Boinador, tudo bem?

Parabéns pela conquista!

Saiu da terra da prisão e escravidão nos vícios para ganhar o universo da liberdade perpétua.

Continue estudando, mantendo hábitos saudáveis e qualquer coisa te traga uma melhora.

Um abraço, campeão.

_______________________________________
Como a pornografia afeta o cérebro:

https://youtu.be/7oFVOJf0TzY

https://vicioempornografiacomoparar.com/8-videos-para-entender-o-vicio-em-pornografia/
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

12/6/2018, 10:41
Meus parabéns por está liberto desse vicio tão destrutivo, espero um dia também me libertar desse grande lixo.
Me inspiro em você e pelo seu auto - controle, um dia chegarei lá.
Forte abraço boinador.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

12/6/2018, 10:49
Powerranger escreveu:Caraca,nunca tive polução noturna,então nao sei se é bom ou ruim ne kk,é bom que sai o esperma acumulado ne.
Isso ae continua estudando que tu vai passar em qualquer curso que vc quiser fazer,abraços.

E ai, grande boinador.

- Polução noturna é algo bom, pois libera a quantidade de sêmen contido na próstata. O único problema, Power, são os sonhos e as fantasias, pois através desses 2 fatores pode nos levar ao efeito caçador, recentemente as tentações aumentaram quando tive a polução, o bom que conseguir resistir! 

Em relação aos estudos, estou progredindo, dei uma parada esta semana devido a algumas coisas, mas estarei retornando não posso ficar parado!

Valeu pela grande participação, Power.
Um grande abraço, meu boinador.

mr.robot escreveu:Cara ainda bem que li esse seu relato boinador! Eu dificilmente tenho polucoes e no meu reboot mais longo em hard mode na época não cheguei a ter, foi quando me auto sabotei com a masturbação, mas lendo o seu relato foram mais de 3 meses para acontecer tem que ter paciência mesmo, sobre jogos eu diria para tomar cuidado com jogos online esses sim tem o poder de viciar e tirar o devido tempo das atividades produtivas, já os de campanha offline acredito valem a pena se dosados, os online é o que eu falo para um amigo quando tiver bem de vida sem preocupação financeira ai é outra historia até lá vale a devida atenção nesse aspecto.

E ai, grande robot!

- Realmente achei incrível, tive polução logo após os 100 dias, isso não acostumava acontecer, mas quando ejaculei na polução, o sêmen saiu muito puro, branco como uma neve, parecendo uma vitamina de banana, foi daí que percebi o aumento essencial de minha testosterona.

- Em relação aos jogos, cara. Vou falar para você, estou montando um projeto em jogo online, é um projeto constitucional, mas sei o quanto isso pode me afastar dos meus objetivos, pois sei o quanto esses joguinhos online são viciantes e não quero perder minha rotina de estudos! Vou ativar minha agenda estudantil o rápido possível!

Valeu pela grande partipação, boinador.
Um forte abraço.

Coração Valente escreveu:Eae, meu amigo boinador! Parabéns pelos dias. Fico feliz em saber que tudo está indo sobre controle. Um forte abraço!

Fala, grande boinador!

- Muito obrigado pela ilustre participação, camarada! Desejo progredir mais dias longe da PMO, dessa forma, só teremos a ganhar!

Coração Valente escreveu:Roubei a imagem dos 90 dias, rsrs.

- Pode pegar até a boina se quiser hahaha. Esses 90 dias é motivacional na assinatura, quando mais vejo essa imagem me sinto inspirado a continuar!  Haha

Um forte abraço, campeão.
Estamos juntos!

Malnan escreveu:E ai Boinador, tudo bem?

Parabéns pela conquista! 

Saiu da terra da prisão e escravidão nos vícios para ganhar o universo da liberdade perpétua.

Continue estudando, mantendo hábitos saudáveis e qualquer coisa te traga uma melhora.

Um abraço, campeão.

E ai, grande boinador!

- Estou bem, Graças a Deus! E muito obrigado pelas palavras e participação! Sair da prisão como da Matrix e estou vivendo no Universo da Liberdade Espiritual e Mental haha. Quero estudar para meus objetivos, procrastinação será perdida, meus objetivos já estão próximo.

Não vou deixar nenhum jogo online tirar meu foco dos estudos.
Um grande abraço, boinador.

Rust escreveu:Meus parabéns por está liberto desse vicio tão destrutivo, espero um dia também me libertar desse grande lixo.
Me inspiro em você e pelo seu auto - controle, um dia chegarei lá. 
Forte abraço boinador.

E ai, meu grande Rust

- Quero agradecer por sua nova participação aqui na casa do boinador! Incluindo pelas palavras motivacionais, pois me inspira a continuar e afastar do vício.

- Como eu cheguei, você chegará no pódio, camarada! O vício é apenas um doce maldito que se diz algo bom, mas por dentro possui um veneno que suga sua paz.

Valeu por tirar um tempo e participar do meu diário, meu grande!
Um grande abraço, camarada.
Estamos juntos!
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/6/2018, 17:36
Parabéns pelo progresso campeão e pelos mais de 100 dias de reboot. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/6/2018, 19:55
Parabéns pelo progresso meu caro!!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/6/2018, 09:00
E ai, meus grandes boinadores.

111 DIAS DE NOFAP

 Quero agradecer imensamente pelos comentários motivacionais dos amigos XikuGuarana e Joseph, muito obrigado!

- Fala grandes homens! Os meus dias estão legais, recentemente um primo meu veio aqui em casa e acabamos nos divertindo juntamente com meu irmão. Nos direcionamos ao estadio esportivo, para assistir um jogo, em seguida, uns rapazes nos convidaram para bater uma bolinha no campo próximo.

- Nós aceitamos e foi um ótimo jogo! Eu como goleiro me sujei todo na lama, parecia uma criança conhecendo o mundo, fiz belas defesas e ajudei o time.

- Em seguida, o jogo acabou, quando chegou a noite, fui diretamente para igreja socializar mais os irmãos. E ao acabar o culto e retornando para casa, fiquei conversando mais a família e aproveitamos para comer um pastel legal! Para a alegria dos irmãos.

- No outro dia, meu primo partiu para sua cidade, e aproveitei para dar umas estudadas no assunto. Mas quando dou uma olhadinha no Facebook, outro amigo me convida para bater uma bolinha na Quadra. Vamos lá jogar outra vez!

- Ao chegar na quadra, socializei mais os amigos e me destaquei no jogo, inclusive eu, como goleiro, fiz 2 gol's para ajudar o time! E quando o racha acaba, os caras perguntam a quantidade de dias que estou sem consumir PMO. 

- Muitos não acreditam que conseguir passar mais de 100 dias, outros conseguem acreditar! Mas o bom é estou me sentindo melhor longe deste vício.

- E infelizmente, pessoal. Não estou estudando esta semana, entrei em um jogo online empresarial e coloquei vários projetos de como fazer uma determinada empresa crescer. Eu vou fazer de tudo para que próxima semana eu deixe esse jogo e retorne aos meus devidos estudos.

- Como diz o nosso amigo Joseph, o vestibular está chegando e tenho que está preparado sem deixar nenhum jogo tomar meus objetivos.

- Em relação ao meu desenvolvimento no Reboot, está tranquilo, pessoal. Quando as fantasias aparecem utilizo o bloqueio mental para bloqueá-las, dessa forma fico vigilante no que tange os gatilhos! Hoje tive um sonho de uma garota me beijando, essa tal menina era uma menina do EM.

- Uma moça atraente, porém extrovertida, tirando sarro de vários garotos! Minha aparência está bonita, pele atrativa, cabelo crescendo, jawline aparecendo, auto-estima elevando-se como sempre xD. Tudo em ordem, Graças a Deus!

- Minha História de Sucesso ainda está sendo elaborada, sei que os 120 dias está chegando e tenho que está com ela pronta! 

Vamos nos manter firmes, camaradas.
Espero que eu não fique entuiado em jogos.
Podem comentar oque será melhor para meu desenvolvimento.
Agradeço a participação dos boinadores no meu diário.
Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/6/2018, 18:52
Ótima rotina, continue assim.

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/6/2018, 19:02
Fala, meu grande Boinador!

Bom saber que está indo bem nas atividades de religação e que não está tendo nenhuma vontade aparente de voltar a PMO. Continue assim!
Se fosse há alguns anos atrás eu acharia impossível ficar uma semana sem PMO, quem dirá mais de 100 dias, kkkkkkkkkkk. Acredito que isso esteja te fazendo muito bem pois você deve ter parado de sexualizar as coisas; com o aumento da testosterona você deve estar se sentindo mais homem também, enfim, só benefícios.

Vou esperar ansiosamente pela sua História de Sucesso, hein! Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 18 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos