® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/2/2019, 09:29
Saudações nobres boinadores!

- Ontem de manhã tinha um compromisso para fazer um raio-x em um dente - problema é que cheguei atrasado na clinica. Nesse sentido, a recepcionista teve que remarcar, pois tem que chegar no momento exato, os dentistas são pontuais no horário.

- Em seguida, fui para biblioteca dar uma estudada e uma lida em alguns livros. Ao sentar na cadeira, um rapaz que fica resolvendo umas coisas, perguntou qual vestibular eu estava prestando. Respondi que tinha sido aprovado para Engenharia Florestal - quando ele ouviu - disse que o curso é sem futuro e recomendou ir para Agronomia. Bem, eu não queria refutá-lo para não me sentir mal educado, respeitei a opinião dele. 

- Deu alguns minutos e isso bateu uma frustração tremenda, quando ele saiu, fiquei sozinho no computador. Ao ficar pesquisando alguns assuntos de inglês, o desejo pela PMO começa a vir espontaneamente, tive que procurar meios para me afastar das tentações! Mas na hora de pesquisar o nome, pensei várias vezes no que poderia acontecer - e lembrei claramente do livro "Seja Líder de Si Mesmo"! E Graças a Deus não cair no joguinho do cérebro, senti meu bloqueio mental sendo reativado novamente! 

- O legal foi que chegou alguns amigos na biblioteca, isso dificultou para cair nas tentações. Progredi firme, e ao sair do local me despedi motivado dos camaradas! Cheguei em casa, comentei com a garota de "cabelo cacheado" do Facebook, ela me deu uma força e disse que não teria que ligar pelo que as pessoas expressam negativamente sobre algo.

- Fiquei mais motivado ainda! Não só de entrar no curso de Engenharia, mas também de entrar em uma nova jornada de conhecimento. Eu ignorei completamente os videos futes do youtube como também pequenos costumes que atrapalha minha concentração. 

- Estou retornando a zona de conhecimento, com uma nova rotina benéfica. Apenas assisto coisas relacionado ao meu desenvolvimento pessoal! Fazendo isso, terei algo significativo na minha melhora. 

- No mais, senhores. Procurarei meios para me inspirar todos os dias. Seja oque for! Farei o curso alegremente e me dedicarei no que desejo... Abraços, boinadores, estamos juntos.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

9/2/2019, 14:07
Boa Boinador,

Conseguiu controlar os impulsos, quando optamos por fazer o que é certo ao invés de fazer a coisa fácil, criamos a extraordinária disciplina.


Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/2/2019, 22:18
Se você pesquisar vai ver que há engenheros floretais de sucesso e outros que são zeros à esquerda. Do mesmo modo, há agronômos que vivem uma vida plena e outros que são seres frustrados. Enfim, para qualquer lugar que olhar verá que há algumas pessoas de sucesso e um enorme monte de fracassados. Não tenho a fórmula do sucesso, mas creio que simplesmente o título de um curso não vai colocá-lo num lugar ou outro.

Continue firme com o teu reboot.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

10/2/2019, 23:03
Isso ai Boinador! Continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

11/2/2019, 22:14
Zyzz escreveu:Boa Boinador,

Conseguiu controlar os impulsos, quando optamos por fazer o que é  certo ao invés  de fazer a coisa fácil, criamos a extraordinária  disciplina.


Um grande abraço.

- E ai, grande filho de Zeus.

- Cara, foi difícil! Mas cá estou, as tentações são pesadas devido ao efeito caçador. Mas como você falou: quando criamos a extraordinária disciplina, ficamos mais forte e longe dos gatilhos.

- Valeu pela participação, meu boinador. TMJ#

XikuGuarana escreveu:Se você pesquisar vai ver que há engenheros floretais de sucesso e outros que são zeros à esquerda. Do mesmo modo, há agronômos que vivem uma vida plena e outros que são seres frustrados. Enfim, para qualquer lugar que olhar verá que há algumas pessoas de sucesso e um enorme monte de fracassados. Não tenho a fórmula do sucesso, mas creio que simplesmente o título de um curso não vai colocá-lo num lugar ou outro.

Continue firme com o teu reboot.

Um forte abraço.

- Xiku, eu admiro sua visão crítica sobre as coisas. 

- Sim, sem dúvidas. Alguns blogs estão desvalorizando a profissão, e outros com comentários bem sucedidos. A maioria dos Engenheiros Florestais vão para outros países para pegar um bom emprego e comprar materiais com objetivo de montar uma empresa.

- Essa questão de desemprego está em várias profissões do Brasil - não é só na Engenharia. Olha os biomédicos, dentistas, advogados. Quando você anda na rua, já ver um consultório de odontologia em uma esquina, curso de direito é a mesma coisa. Não estou desprezando as profissões, porém é a realidade que estamos vivendo! Só se salva os bons, que possui uma grande experiência no curso!

- E também estou nesse curso para pegar experiência com exatas e aproveitar a bolsa. Eu sei que vou me aprendendo aos poucos no mundo da Engenharia! E através dela alcançarei meus objetivos.

Obrigado pela participação, meu boinador. TMJ#

Vysk escreveu:Isso ai Boinador! Continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

- Fala grande Vyskão! É isso ai, continuar firme e longe dos gatilhos. Até agora o desejo por PMO foi quebrado e continuo forte! Obrigado pela ilustre presença TMJ#
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

12/2/2019, 07:33
RosseauStrong escreveu:Saudações nobres boinadores!

- Ontem de manhã tinha um compromisso para fazer um raio-x em um dente - problema é que cheguei atrasado na clinica. Nesse sentido, a recepcionista teve que remarcar, pois tem que chegar no momento exato, os dentistas são pontuais no horário.

- Em seguida, fui para biblioteca dar uma estudada e uma lida em alguns livros. Ao sentar na cadeira, um rapaz que fica resolvendo umas coisas, perguntou qual vestibular eu estava prestando. Respondi que tinha sido aprovado para Engenharia Florestal - quando ele ouviu - disse que o curso é sem futuro e recomendou ir para Agronomia. Bem, eu não queria refutá-lo para não me sentir mal educado, respeitei a opinião dele. 

- Deu alguns minutos e isso bateu uma frustração tremenda, quando ele saiu, fiquei sozinho no computador. Ao ficar pesquisando alguns assuntos de inglês, o desejo pela PMO começa a vir espontaneamente, tive que procurar meios para me afastar das tentações! Mas na hora de pesquisar o nome, pensei várias vezes no que poderia acontecer - e lembrei claramente do livro "Seja Líder de Si Mesmo"! E Graças a Deus não cair no joguinho do cérebro, senti meu bloqueio mental sendo reativado novamente! 

- O legal foi que chegou alguns amigos na biblioteca, isso dificultou para cair nas tentações. Progredi firme, e ao sair do local me despedi motivado dos camaradas! Cheguei em casa, comentei com a garota de "cabelo cacheado" do Facebook, ela me deu uma força e disse que não teria que ligar pelo que as pessoas expressam negativamente sobre algo.

- Fiquei mais motivado ainda! Não só de entrar no curso de Engenharia, mas também de entrar em uma nova jornada de conhecimento. Eu ignorei completamente os videos futes do youtube como também pequenos costumes que atrapalha minha concentração. 

- Estou retornando a zona de conhecimento, com uma nova rotina benéfica. Apenas assisto coisas relacionado ao meu desenvolvimento pessoal! Fazendo isso, terei algo significativo na minha melhora. 

- No mais, senhores. Procurarei meios para me inspirar todos os dias. Seja oque for! Farei o curso alegremente e me dedicarei no que desejo... Abraços, boinadores, estamos juntos.

Salve, boinador!

Isso aí, não se deixe levar pelo que os outros falam do seu curso, tenha a sua própria experiência e somente a você cabe avaliar, depois, se foi boa ou ruim, se valeu a pena ou não.

Sucesso na jornada, camarada!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

12/2/2019, 10:11
Seeker escreveu:
RosseauStrong escreveu:Saudações nobres boinadores!

- Ontem de manhã tinha um compromisso para fazer um raio-x em um dente - problema é que cheguei atrasado na clinica. Nesse sentido, a recepcionista teve que remarcar, pois tem que chegar no momento exato, os dentistas são pontuais no horário.

- Em seguida, fui para biblioteca dar uma estudada e uma lida em alguns livros. Ao sentar na cadeira, um rapaz que fica resolvendo umas coisas, perguntou qual vestibular eu estava prestando. Respondi que tinha sido aprovado para Engenharia Florestal - quando ele ouviu - disse que o curso é sem futuro e recomendou ir para Agronomia. Bem, eu não queria refutá-lo para não me sentir mal educado, respeitei a opinião dele. 

- Deu alguns minutos e isso bateu uma frustração tremenda, quando ele saiu, fiquei sozinho no computador. Ao ficar pesquisando alguns assuntos de inglês, o desejo pela PMO começa a vir espontaneamente, tive que procurar meios para me afastar das tentações! Mas na hora de pesquisar o nome, pensei várias vezes no que poderia acontecer - e lembrei claramente do livro "Seja Líder de Si Mesmo"! E Graças a Deus não cair no joguinho do cérebro, senti meu bloqueio mental sendo reativado novamente! 

- O legal foi que chegou alguns amigos na biblioteca, isso dificultou para cair nas tentações. Progredi firme, e ao sair do local me despedi motivado dos camaradas! Cheguei em casa, comentei com a garota de "cabelo cacheado" do Facebook, ela me deu uma força e disse que não teria que ligar pelo que as pessoas expressam negativamente sobre algo.

- Fiquei mais motivado ainda! Não só de entrar no curso de Engenharia, mas também de entrar em uma nova jornada de conhecimento. Eu ignorei completamente os videos futes do youtube como também pequenos costumes que atrapalha minha concentração. 

- Estou retornando a zona de conhecimento, com uma nova rotina benéfica. Apenas assisto coisas relacionado ao meu desenvolvimento pessoal! Fazendo isso, terei algo significativo na minha melhora. 

- No mais, senhores. Procurarei meios para me inspirar todos os dias. Seja oque for! Farei o curso alegremente e me dedicarei no que desejo... Abraços, boinadores, estamos juntos.

Salve, boinador!

Isso aí, não se deixe levar pelo que os outros falam do seu curso,  tenha a sua própria experiência e somente a você cabe avaliar, depois, se foi boa ou ruim, se valeu a pena ou não.

Sucesso na jornada, camarada!

Abraço!

Opa, meu camarada.

- Positivo! Quando deixamos as pessoas desprezar cursos, perfils ou até mesmo religião. Nos tornamos submissos a opinião dos outros. É necessário termos uma visão maior sobre oque temos e queremos ser! Nesse sentido, evitaremos péssimas emoções.

- Obrigado pela participação. Pegarei experiência no curso! Aliás, deve ser um ótima profissão por sinal. Forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

12/2/2019, 10:32
Olá grandes boinadores!

- Meus dias estão indo bem, não tive contato com MO e nem P durante esse tempo! Estou indo para igreja e entrando aos poucos no Facebook. Apenas entro para conversar algumas coisas com a garota do cabelo cacheado. E também para pegar experiências com os estudantes em um grupo de vestibular.

- Conheci alguns engenheiros que me motivaram muito bem. Fiquei contente, aliás o curso é legal, mas desde agora estou investindo no meu conhecimento, assistindo vídeo-aulas e lendo livros para chegar na universidade preparado! Quero investir também em monitorias e no próprio ENEM - mesmo estando dentro de um curso - será cansativo, eu sei. Mas nessa vida, tudo depende de esforços...

- Em relação ao Reboot. Eu estou ignorando tudo aquilo que não convém - videos futes, sites de esportes. Apenas coisas que será de grande valia para meu desenvolvimento! Como: vídeos motivacionais, estudos, idiomas.. Quebrei alguns costumes corporais que atrapalhava minha atenção e isso está sendo ótimo!

- Um vídeo de um Pastor acabou me motivando para não ter contato com PMO, além das pregações na igreja - dando aquela maior força. Minha visão sobre a P. está sendo diferente - quero ver as atrizes novas como irmã's e as mais velhas como mães - assim, colocando o sexo oposto como parente, evitarei tais pensamentos pecaminosos.

- Eu organizarei meus estudos da melhor forma possível. Ler livros de desenvolvimento pessoal e estudar os assuntos fundamentais para facilitar o entendimento das matérias do curso. Falta livros que preciso concluir e não quero abandoná-los de forma alguma! 

- Devido a algum exageros nos estudos, deu uma dor de cabeça ontem, por isso não deu para postar! Mas estou melhor, meus boinadores. Graças a Deus.

- Obrigado pela ilustre participação no meu diário. Não estou tão ativo no Fórum devido alguns motivos. Mas brevemente, participarei no diário de todos. Abraços. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

12/2/2019, 23:28
Parabéns pelo progresso. Continue trabalhando o teu estado interno, pois o externo depende dele. O que quero dizer é: de nada adianta fazer muitas atividades extranet se, no fundo, ainda se vê como um viciado. Nesta condição, mais cedo ou mais tarde você começará a se sabotar e, portanto, tropeçará. Por isso, é fundamental trabalhar os dois lados (da mesma moeda): o interior e o exterior. Enfim, continue lutando, de forma inteligente, pois somente desferir socos aleatórios no ar não vai ajudá-lo a durrubar o Golias.

Um forte abraço.


Última edição por XikuGuarana em 13/2/2019, 22:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro gramatical)
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/2/2019, 09:11
Salve Boinador,


Continue nesse pique.

Um gra de abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/2/2019, 08:46
XikuGuarana escreveu:Parabéns pelo progresso. Continue trabalhando o teu estado interno, pois o externo depende dele. O que quero dizer é: de nada adianta fazer muitas atividades extranet se, no fundo, ainda se vê como um viciado. Nesta condição, mais cedo ou mais tarde você começará a se sabotar e, portanto, tropeçará. Por isso, é fundamental trabalhar os dois lados (da mesma moeda): o interior e o exterior. Enfim, continue lutando, de forma inteligente, pois somente desferir socos aleatórios no ar não vai ajudá-lo a durrubar o Golias.

Um forte abraço.

- Obrigado pela participação e os conselhos repassados no meu diário, Xiku. Você é um grande suporte.

Zyzz escreveu:Salve Boinador,


Continue nesse pique.

Um gra de abraço.

- Opa, grande Filho de Zeus! Valeu pela ilustre participação, camarada. Obrigado!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/2/2019, 09:40
- Olá grandes companheiros.

- Passei aproximadamente uns 5 dias sem postar no Fórum! Nessa ausência fiquei 2 semanas limpo... Mas infelizmente, acabei cedendo aos atores adjuvantes da mente e acabei levando uma rasteira! Contando também o cansaço da correria da pré-matricula na universidade.

- Após a primeira falha fiquei naquele ciclo tendencioso, através disso abrir as portas para jogos e assistir coisas futes.

- O problema é que dei liberdade para muitas coisas! Ficar no Facebook analisando postagens é uma péssima ideia - e eu sei disso! Eu passei uns 7 dias com ele desativado. Após reativá-lo fiquei vendo postagens para passar o tempo e isso acabou me influenciando....

- Não terei escolha é o jeito cortar de vez! Eu sei que terei que me comunicar com algumas pessoas, porém tenho que abdicar isso! Seja oque for, é necessário eu recuperar meu estado mental novamente.

- Promover atividades produtivas, palavras mentais que bloqueie os pensamentos indecentes e ver a mulher como um ser humano poderoso! Quando passava uma mulher aqui na janela já ficava obcecado para vê-la - isso é um sinal que preciso restaurar meu bloqueio mental.

- Não quero passar o tempo sendo comandado pelos fatores subconscientes! Eu tenho que está no palco... Quer dizer, agora que toda fissura que vier eu não resistirei? Eu sou forte, ainda contenho a repreensão dominante dentro de mim. Não posso me deixar levar por um corpo de uma mulher que passa na rua. Aliás, estou atraído por uma carne e a vendo como "sexo", isso é um problema.

- Senhores, nada mudará meu desejo de mudar. Ainda continuo lendo bons livros e orando a Deus! O espirito de arrependimento bateu após essas falhas. Dobrei meus joelhos e pedir perdão a Jesus e prometi que dessa vez eu mudarei.

- Várias conclusões de Reboot e infelizmente me levo pelo relaxamento e falácias do subconsciente. Eu sei de uma coisa: quanto mais repreensões mentais e atividades produtivas vier - mais afastado ficarei da PMO.

- Camaradas, obrigado pela compreensão e participação de todos! Sabemos o quanto é importante está com nosso ritmo repreensivo ativo! Mais uma vez, agradeço...
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/2/2019, 15:49
RosseauStrong escreveu:- Olá grandes companheiros.

- Passei aproximadamente uns 5 dias sem postar no Fórum! Nessa ausência fiquei 2 semanas limpo... Mas infelizmente, acabei cedendo aos atores adjuvantes da mente e acabei levando uma rasteira! Contando também o cansaço da correria da pré-matricula na universidade.

- Após a primeira falha fiquei naquele ciclo tendencioso, através disso abrir as portas para jogos e assistir coisas futes.

- O problema é que dei liberdade para muitas coisas! Ficar no Facebook analisando postagens é uma péssima ideia - e eu sei disso! Eu passei uns 7 dias com ele desativado. Após reativá-lo fiquei vendo postagens para passar o tempo e isso acabou me influenciando....

- Não terei escolha é o jeito cortar de vez! Eu sei que terei que me comunicar com algumas pessoas, porém tenho que abdicar isso! Seja oque for, é necessário eu recuperar meu estado mental novamente.

- Promover atividades produtivas, palavras mentais que bloqueie os pensamentos indecentes e ver a mulher como um ser humano poderoso! Quando passava uma mulher aqui na janela já ficava obcecado para vê-la - isso é um sinal que preciso restaurar meu bloqueio mental.

- Não quero passar o tempo sendo comandado pelos fatores subconscientes! Eu tenho que está no palco... Quer dizer, agora que toda fissura que vier eu não resistirei? Eu sou forte, ainda contenho a repreensão dominante dentro de mim. Não posso me deixar levar por um corpo de uma mulher que passa na rua. Aliás, estou atraído por uma carne e a vendo como "sexo", isso é um problema.

- Senhores, nada mudará meu desejo de mudar. Ainda continuo lendo bons livros e orando a Deus! O espirito de arrependimento bateu após essas falhas. Dobrei meus joelhos e pedir perdão a Jesus e prometi que dessa vez eu mudarei.

- Várias conclusões de Reboot e infelizmente me levo pelo relaxamento e falácias do subconsciente. Eu sei de uma coisa: quanto mais repreensões mentais e atividades produtivas vier - mais afastado ficarei da PMO.

- Camaradas, obrigado pela compreensão e participação de todos! Sabemos o quanto é importante está com nosso ritmo repreensivo ativo! Mais uma vez, agradeço...

E ai amigo RosseauStrong, tudo bem?


Lamento pela queda, mas fico muito feliz que já está se reerguendo novamente. Você sabe muito bem dos beneficios do reboot, e sabe o como é bom estar longe do vício. Você é um vencedor irmão, já chegou a mais de 100 dias longe do vício, sei como isso deve ser dificil, eu por exemplo nunca fiquei 23 dias longe do vício, isso em mais de 8 anos de vício. Você é uma inspiração irmão, segue firme,lendo bons livros,fazendo atividades de religação, falando com Deus que é o primordial e é isso irmão. Você vai vencer. Estarei acompanhando sua jornada. Grande abraço.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/2/2019, 18:02
Analista@ escreveu:
RosseauStrong escreveu:- Olá grandes companheiros.

- Passei aproximadamente uns 5 dias sem postar no Fórum! Nessa ausência fiquei 2 semanas limpo... Mas infelizmente, acabei cedendo aos atores adjuvantes da mente e acabei levando uma rasteira! Contando também o cansaço da correria da pré-matricula na universidade.

- Após a primeira falha fiquei naquele ciclo tendencioso, através disso abrir as portas para jogos e assistir coisas futes.

- O problema é que dei liberdade para muitas coisas! Ficar no Facebook analisando postagens é uma péssima ideia - e eu sei disso! Eu passei uns 7 dias com ele desativado. Após reativá-lo fiquei vendo postagens para passar o tempo e isso acabou me influenciando....

- Não terei escolha é o jeito cortar de vez! Eu sei que terei que me comunicar com algumas pessoas, porém tenho que abdicar isso! Seja oque for, é necessário eu recuperar meu estado mental novamente.

- Promover atividades produtivas, palavras mentais que bloqueie os pensamentos indecentes e ver a mulher como um ser humano poderoso! Quando passava uma mulher aqui na janela já ficava obcecado para vê-la - isso é um sinal que preciso restaurar meu bloqueio mental.

- Não quero passar o tempo sendo comandado pelos fatores subconscientes! Eu tenho que está no palco... Quer dizer, agora que toda fissura que vier eu não resistirei? Eu sou forte, ainda contenho a repreensão dominante dentro de mim. Não posso me deixar levar por um corpo de uma mulher que passa na rua. Aliás, estou atraído por uma carne e a vendo como "sexo", isso é um problema.

- Senhores, nada mudará meu desejo de mudar. Ainda continuo lendo bons livros e orando a Deus! O espirito de arrependimento bateu após essas falhas. Dobrei meus joelhos e pedir perdão a Jesus e prometi que dessa vez eu mudarei.

- Várias conclusões de Reboot e infelizmente me levo pelo relaxamento e falácias do subconsciente. Eu sei de uma coisa: quanto mais repreensões mentais e atividades produtivas vier - mais afastado ficarei da PMO.

- Camaradas, obrigado pela compreensão e participação de todos! Sabemos o quanto é importante está com nosso ritmo repreensivo ativo! Mais uma vez, agradeço...

E ai amigo RosseauStrong, tudo bem?


Lamento pela queda, mas fico muito feliz que já está se reerguendo novamente. Você sabe muito bem dos beneficios do reboot, e sabe o como é bom estar longe do vício. Você é um vencedor irmão, já chegou a mais de 100 dias longe do vício, sei como isso deve ser dificil, eu por exemplo nunca fiquei 23 dias longe do vício, isso em mais de 8 anos de vício. Você é uma inspiração irmão, segue firme,lendo bons livros,fazendo atividades de religação, falando com Deus que é o primordial  e é isso irmão. Você vai vencer. Estarei acompanhando sua jornada. Grande abraço.

- Fala grande Analista! Tudo certo, meu brother.

- Estou com uma carga de motivação tremenda! E agarrarei esses benefícios novamente! Sem dúvidas, é muito bom está longe da PMO uma das melhores sensações da vida! 

- Como eu cheguei nos 100 dias, você também consegue, brother. Quando você não liga para os dias, mas sim pelo seu desenvolvimento e qualidade de vida, o tempo passa rápido e do nada, você está na casa dos 120, 160..

- O importante é você aproveitar cada dia como se fosse o último. Promovendo várias atividades que for possível que o sucesso logo logo virá.

- Um grande abraço e obrigado por está aqui no meu diário, meu boinador. TMJ#
Rivera
Rivera
Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 28

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/2/2019, 19:41
Olá amigo.
Não sou especialista na área sexual, mas acho que você deveria liberar toda essa energia sexual de alguma forma.
Você é homem cara, tem no máximo 20 anos, é muito hormônio pra segurar por tanto tempo. Obviamente que não deve ser com Pornografia mas de uma maneira real. Nosso cérebro já acostumou com essa liberação dos tempos de PMO e substituir isso é complicado. Se eu fosse você arrumaria uma parceira pra quando tiver com desejo não recorrer a masturbação. Acredite se eu soubesse disso há três anos atrás já teria feito.

Percebi a pouco tempo que essa era minha realidade. Só teria prazer com PMO, pois não tinha coragem de chegar em mulheres e ainda tenho dificuldades.
O que quero dizer com isso tudo, é que você é um cara muito disciplinado, altamente consciente e inteligente, porém fica muito difícil realizar uma reinicialização tão jovem sem alguém pra compartilhar essa energia.
O.que vejo é que indiretamente você tá desperdiçando muita tensão sexual com o reboot. Sendo que isso poderia ser interessante se você pudesse usar essa energia com uma mulher.
Acho que essa é a chave pra você escapar de vez do vício. Realizar o reboot e conseguir uma parceira.
Eu por exemplo quando chegar a 100 dias, vou fazer de tudo pra transar com alguém kkk. Pois não vejo sentido em ficar tanto tempo sem prazer depois da reinicialização.
Abraço

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t7821-diario-do-rivera


''Eu não sei qual é o caminho do sucesso mas o do fracasso é praticar PMO''   Rivera

"Difícil viver sem Pornografia, mais difícil viver com ela''    Rivera
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/2/2019, 20:33
Já escrevi tantas mensagens neste fórum que realmente estou sem muito para dizer. No fundo, tu e eu sabemos o que devemos fazer. Não preciso mais repetir: faça atividades extranet, saia das redes sociais, socialize mais, estude, trabalhe, aprenda a controlar as tuas emoções, viva um dia de cada vez, etc. Tu e eu estamos carecas de saber disso. Porém saber o método Como Parar não adianta em nada se não colocarmos em prática. Ponha isso de uma vez por todas na tua cabeça: não é a pessoa mais sábia que alcança os primeiros lugares, mas aquela que faz.

Você realmente quer largar a pornografia e a masturbação? Então, não bata punheta!

Ah, mas a fissura é muito forte.

Não bata punheta.

Ah, mas estou sozinho em casa, entediado e para ajudar está chovendo.

Não bata punheta.

Ah, mas eu vi uma gostosa na rua.

Não bata punheta.

Ah, mas eu entrei no Facebook , vi um gatilho e agora não consigo parar de pensar em sexo.

Não bata punheta cacete!

Só que para chegar no estado de não bater punheta é necessário outras coisas, como: sair mais de casa, socializar, parar de navegar a esmo pela internet e usar redes sociais cheias de gatilhos, tomar banhos gelados, fazer exercícios físicos, estudar, etc. Em outras palavras, você precisa mudar vários aspectos da tua rotina, trabalhar a tua mentalidade e evitar gatilhos. Quando você faz essas coisas não bater punheta se torna uma possibilidade.

Agora creio que seja melhor trabalhar a tua mentalidade primeiro porque você ainda associa cansaço, solidão e tédio ao ato de se aliviar com pornografia. Porém esses sentimentos são inerentes a todos os seres humanos. Aprender a conviver com eles de forma madura é fundamental para ter uma vida plena. Por isso, pare de ver a pornografia como um remédio para os teus males. E também pare de se medicar com pornografia toda vez que se sentir assim, pois ela só te destrói.

Um forte abraço a todos. Tudo de melhor sempre e até mais.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 12:35
Complementando ao que o Xiku disse. Dá para tirar lições desse vídeo.


_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 14:53
Rivera escreveu:Olá amigo.
Não sou especialista na área sexual, mas acho que você deveria liberar toda essa energia sexual de alguma forma.
Você é homem cara, tem no máximo 20 anos, é muito hormônio pra segurar por tanto tempo. Obviamente que não deve ser com Pornografia mas de uma maneira real. Nosso cérebro já acostumou com essa liberação dos tempos de PMO e substituir isso é complicado. Se eu fosse você arrumaria uma parceira pra quando tiver com desejo não recorrer a masturbação. Acredite se eu soubesse disso há três anos atrás já teria feito.

Percebi a pouco tempo que essa era minha realidade. Só teria prazer com PMO, pois não tinha coragem de chegar em mulheres e ainda tenho dificuldades.
O que quero dizer com isso tudo, é que você é um cara muito disciplinado, altamente consciente e inteligente, porém fica muito difícil realizar uma reinicialização tão jovem sem alguém pra compartilhar essa energia.
O.que vejo é que indiretamente você tá desperdiçando muita tensão sexual com o reboot. Sendo que isso poderia ser interessante se você pudesse usar essa energia com uma mulher.
Acho que essa é a chave pra você escapar de vez do vício. Realizar o reboot e conseguir uma parceira.
Eu por exemplo quando chegar a 100 dias, vou fazer de tudo pra transar com alguém kkk. Pois não vejo sentido em ficar tanto tempo sem prazer depois da reinicialização.
Abraço

Olá, Rivera! Fiquei contente com sua participação aqui.

- Concordo com sua visão e chegas-te em um ponto bastante inclusivo sobre meu pensamento. 

- Como você ver, consegui passar dos 90 dias 3 vezes! E um dos motivos para que eu praticasse M. foi por causa da tensão sexual! Incluindo a interferência religiosa que impede meu contato com uma garota - referindo na questão do sexo. É bem difícil, Rivera, viver uma vida longe da PMO sem ter uma parceira do lado te acompanhando. 

- Nesse inicio do ano não tive contato com nenhuma garota - em questão de socialização. Sei que a tensão sexual é imensa, mas por outro lado também sei que, manter uma socialização é uma das bases para se livrar da PMO. Como aconteceu no ano de 2018. Eu estava com uma rotina legal, indo para biblioteca todos os dias e inclusive, tava gostando de uma garota, isso impedia as janelas mentais do vício.

- Eu vou entrar na faculdade esse ano e vou interagir com alguma garota. Sendo ela evangélica ou não eu terei que me envolver com alguma. Não posso deixar essa tensão toda expandir-se... 

- Obrigado pela sua participação, Rivera. Gostei de sua visão crítica no que tange a isso! 


XikuGuarana escreveu:Já escrevi tantas mensagens neste fórum que realmente estou sem muito para dizer. No fundo, tu e eu sabemos o que devemos fazer. Não preciso mais repetir: faça atividades extranet, saia das redes sociais, socialize mais, estude, trabalhe, aprenda a controlar as tuas emoções, viva um dia de cada vez, etc. Tu e eu estamos carecas de saber disso. Porém saber o método Como Parar não adianta em nada se não colocarmos em prática. Ponha isso de uma vez por todas na tua cabeça: não é a pessoa mais sábia que alcança os primeiros lugares, mas aquela que faz.

Você realmente quer largar a pornografia e a masturbação? Então, não bata punheta!

Ah, mas a fissura é muito forte.

Não bata punheta.

Ah, mas estou sozinho em casa, entediado e para ajudar está chovendo.

Não bata punheta.

Ah, mas eu vi uma gostosa na rua.

Não bata punheta.

Ah, mas eu entrei no Facebook , vi um gatilho e agora não consigo parar de pensar em sexo.

Não bata punheta cacete!

Só que para chegar no estado de não bater punheta é necessário outras coisas, como: sair mais de casa, socializar, parar de navegar a esmo pela internet e usar redes sociais cheias de gatilhos, tomar banhos gelados, fazer exercícios físicos, estudar, etc. Em outras palavras, você precisa mudar vários aspectos da tua rotina, trabalhar a tua mentalidade e evitar gatilhos. Quando você faz essas coisas não bater punheta se torna uma possibilidade.

Agora creio que seja melhor trabalhar a tua mentalidade primeiro porque você ainda associa cansaço, solidão e tédio ao ato de se aliviar com pornografia. Porém esses sentimentos são inerentes a todos os seres humanos. Aprender a conviver com eles de forma madura é fundamental para ter uma vida plena. Por isso, pare de ver a pornografia como um remédio para os teus males. E também pare de se medicar com pornografia toda vez que se sentir assim, pois ela só te destrói.

Um forte abraço a todos. Tudo de melhor sempre e até mais.

- Já comentamos muito sobre todas as atividades que devemos fazer! Ficar falando aquilo que já foi recomendado ou falado não adiantará em nada! É compreensível, Xiku. O que queres dizer está sendo um ponto crítico sobre minha rotina! 

- A frase: "NÃO BATA PUNHETA" - Tem que está fixada em nossa mente quando estiver um bloqueio mental firme! E não usar a PMO como busca das soluções para acabar com a frustração. Até porque essa frase é uma questão repreensiva para não se expor aos estímulos sexuais - mesmo sem namorada, que é extremamente difícil pós-Reboot.

XikuGuarana escreveu:Só que para chegar no estado de não bater punheta é necessário outras coisas, como: sair mais de casa, socializar, parar de navegar a esmo pela internet e usar redes sociais cheias de gatilhos, tomar banhos gelados, fazer exercícios físicos, estudar, etc. Em outras palavras, você precisa mudar vários aspectos da tua rotina, trabalhar a tua mentalidade e evitar gatilhos. Quando você faz essas coisas não bater punheta se torna uma possibilidade.

- Essas são as armas mais importantes que me afasta do mundo virtual. Existiu um tempo, Xiku. Que promovi uma rotina belíssima! Acordava cedo todas as manhãs, ia para o matutino na igreja para falar com Deus e por fim, ia para biblioteca estudar e ler bons livros.

- Devido ao relaxamento e pequenos lapsos me fez recair e bater punheta várias vezes! Mas agora estou me renovando! Ativando esse bloqueio mental psicologicamente - além da leitura de bons livros! 

- Eu não posso encontrar na PMO uma desculpa por causa da sofrência! Mas sim um pecado e algo prejudicial para meu futuro. Obrigado pela participação e visão critica. TMJ# 

IllidaN escreveu:Complementando ao que o Xiku disse. Dá para tirar lições desse vídeo.


- Opa, meu nobre IllidaN.

- Assisti o vídeo todo, e me surpreendi dessa grande criatividade Engenhosa. Essa bicicleta me trouxe várias reflexões sobre oque estou passando! Não sei se teve as mesmas visões que a minha, mas vamos lá:

- Eu fiz 2 analogias com a experiência que ele teve:

1° O personagem do vídeo aprendeu a andar em uma bicicleta normal: Isso aparenta a fase inicial de um usuário em PMO! Ao ver vários videos pornográficos pela primeira vez, tornou-se algo prazeroso e estimulante pegar um meio tecnológico e abrir vários sites indecentes! Sem ter dificuldade alguma, você clicava, encontrava o vídeo bacana e descarregava todo seu prazer! Daí, por diante, decidiu seguir uma nova vida saudável longe desses júbilos artificiais. É ai que entra a bicicleta invertida.

2° Adaptando-se com uma nova experiência, bicicleta invertida: O usuário agora decidiu promover uma rotina longe da PMO. Ter uma experiência limpo - sem descarregar a energia sexual! Nesse sentido, iniciou metas produtivas, disposições para novas atividades e repugnar totalmente o vício artificial. Mas ele viu o quanto isso é difícil! E sofreu várias e várias recaídas - como o personagem ao cair várias vezes da bicicleta invertida! Mas este "usuário" continuou tentando até chegar aos auges dos 90 dias! E após vários lapsos, alcançou o sucesso desejado e libertou-se totalmente da PMO. -> Como o personagem, mesmo caindo, continuou tentando até andar suavemente - sem nenhuma dificuldade. 

- E o interessante, é quando ele retorna a experiência de andar na bicicleta normal. Ele sofre bastante dificuldades! Fazendo uma semelhança com um usuário viciado. Após ele está liberto totalmente da PMO - as conexões neurais da pornografia são apagadas da mente, como: vídeos indecentes, imagens eróticas, fissuras pecaminosas. 

- Esse vídeo foi uma ideia sensacional! Obrigado por trazê-lo em meu diário, IllidaN!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 15:46
RosseauStrong escreveu:
- Opa, meu nobre IllidaN.

- Assisti o vídeo todo, e me surpreendi dessa grande criatividade Engenhosa. Essa bicicleta me trouxe várias reflexões sobre oque estou passando! Não sei se teve as mesmas visões que a minha, mas vamos lá:

- Eu fiz 2 analogias com a experiência que ele teve:

1° O personagem do vídeo aprendeu a andar em uma bicicleta normal: Isso aparenta a fase inicial de um usuário em PMO! Ao ver vários videos pornográficos pela primeira vez, tornou-se algo prazeroso e estimulante pegar um meio tecnológico e abrir vários sites indecentes! Sem ter dificuldade alguma, você clicava, encontrava o vídeo bacana e descarregava todo seu prazer! Daí, por diante, decidiu seguir uma nova vida saudável longe desses júbilos artificiais. É ai que entra a bicicleta invertida.

2° Adaptando-se com uma nova experiência, bicicleta invertida: O usuário agora decidiu promover uma rotina longe da PMO. Ter uma experiência limpo - sem descarregar a energia sexual! Nesse sentido, iniciou metas produtivas, disposições para novas atividades e repugnar totalmente o vício artificial. Mas ele viu o quanto isso é difícil! E sofreu várias e várias recaídas - como o personagem ao cair várias vezes da bicicleta invertida! Mas este "usuário" continuou tentando até chegar aos auges dos 90 dias! E após vários lapsos, alcançou o sucesso desejado e libertou-se totalmente da PMO. -> Como o personagem, mesmo caindo, continuou tentando até andar suavemente - sem nenhuma dificuldade. 

- E o interessante, é quando ele retorna a experiência de andar na bicicleta normal. Ele sofre bastante dificuldades! Fazendo uma semelhança com um usuário viciado. Após ele está liberto totalmente da PMO - as conexões neurais da pornografia são apagadas da mente, como: vídeos indecentes, imagens eróticas, fissuras pecaminosas. 

- Esse vídeo foi uma ideia sensacional! Obrigado por trazê-lo em meu diário, IllidaN!

Fico feliz que tenha sido útil!
Só uma nota: Fazendo essa comparação, depois de ter aprendido a andar na bicicleta invertida - o que levou cerca de 8 meses - ele tentou novamente andar na bicicleta normal. Você notou como foi fácil  ele andar de novo nela? Só "demorou" cerca de 20 min para ele reaprender o hábito de andar na bicicleta normal.

Aí dá para tirar lições. Uma situação hipotética: você está 100 dias sem PMO, desfrutando dos benefícios. Mas você tem uma queda, consequentemente os caminhos neurais da PMO são reativados, e caso continue a recair eles vão ficando fortes novamente.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 16:14
IllidaN:

- Você interpretou perfeitamente minha analogia, IllidaN. Quando estamos longe do vício, passando aproximadamente 5, 6 meses os bloqueios mentais ficam reativados, os neurônios permanecem saudáveis e os pensamentos ficam em outro nível - esquece totalmente do que é P.

- Porém, quando você tem um lapso e começa a assistir, de primeira o cérebro entende aquilo como algo "estranho". Mas quando dar uns 2 - 5 minutos, começa ver aquilo como o sexo novamente, sendo que é tudo ilusório e pecaminoso. Após a ejaculação se arrepende e fica triste! 

- O personagem no vídeo, quando foi andar na bicicleta normal, o cérebro a viu como "algo estranho" como se nunca tivesse andado. Mas você percebe que quando dar uns 20 minutos - ele anda normal como se nada tivesse acontecido. Semelhante o retorno a PMO.

- Creio que você passou pela mesma situação que passei, IllidaN. Pelo que lembro, estavas a mais de 60 dias limpo.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 16:38
Saudações nobres leitores e boinadores!

- Meus dias continuam produtivos, longe da PMO. Ontem e hoje fui para biblioteca da cidade! Houve algumas mudanças na gestão. Fiquei triste pelo fato da antiga diretora sair do cargo e, pra lascar tudo, abandonou a biblioteca! Ela foi uma das grandes apoiadoras dos meus estudos, incluindo algumas funcionárias que também são bem próximas a ela.

- A substituta da Direção é uma jovem/mulher. Aproximadamente 23 anos/24 anos. Não tão atraente, mas com um comportamento maduro e exemplar! Creio que ela gosta de literatura, reparou eu lendo livros. E além disso, perguntou em qual faculdade irei fazer meu curso..

- Continuo lendo bons livros: Seja Líder de Si Mesmo e A Sutil Arte de Tacar o Foda-se! O 2° já estava lendo - mesmo apresentando uma linguagem vulgar da para entender oque o autor deseja passar aos leitores.

- Estou focando em questão matemáticas, apenas treinando meu raciocínio lógico. O único problema, senhores, é que quando começo a errar sinto a vontade de parar e ir descansar. Não gosto de desistir tão fácil dessa forma, isso outra coisa pela qual tenho que trabalhar.

- Minhas repreensões mentais estão tranquilas. Como vocês veem na assinatura fiz um slogan para quebrar as janelas do vício. Imagens, palavras estão me ajudando psicologicamente a quebrar as fantasias e os gatilhos expressos na rua e tecnologia.

- Eu já estou me armando para as fissuras! A qualquer momento, senhores, os impulsos hormonais tentará me fazer mergulhar na PMO.

- Aos poucos vou produzindo novas metas e cumprindo todas atividades para ter uma vida benéfica e agradável. Obrigado pela participação dos boinadores! Vamos continuar firme com Cristo e longe da PMO. Abraço a todos!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 16:49
Po boinador,eu já ia falar do seu banner,eu gostei muito mesmo,ficou maneirasso.
Depois que acabar de ler A sútil arte de tacar o foda-se me conta como é o livro,as principais ideias.Sempre quis saber mais sobre esse livro,o título é bem interessante kk.
Continue firme boinador,um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 19:30
Salve Boinafor,

Isso aí meu bruxo, atividades extranets em dia.

Sobre a imagem na descrição, também curti e ainda me ajudou numa bitloagem minha que era evitar qualquer imagem de mulher, ate as mais inocentes como essa aí.

Sobre o livro a sutil arte, também tô com muita vontade de ler esse livro. Depois compartilhe os insights.

Um grande abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/2/2019, 22:11
Isso Boinador! Vamos lutar cada vez mais pra vencer o vicio!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 35 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/2/2019, 10:53
Powerranger escreveu:Po boinador,eu já ia falar do seu banner,eu gostei muito mesmo,ficou maneirasso.
Depois que acabar de ler A sútil arte de tacar o foda-se me conta como é o livro,as principais ideias.Sempre quis saber mais sobre esse livro,o título é bem interessante kk.
Continue firme boinador,um grande abraço.

- Opa, grande Power!

- Haha, a honra é toda nossa. Fiz esse banner com todo carinho para lembrá-lo todos os dias. Obrigado pelos elogios, meu camarada.

- Sim, estou em algumas páginas. Apesar do livro ser muito longo, tentarei ler sem repetições e entender oque o autor deseja passar. 

- O título é vulgar e interessante ao mesmo tempo. Mesmo apresentando palavras "ofensivas" o conteúdo demonstra o quão é importante valorizar atividades que te darão sucesso! Obrigado pela participação, meu camarada. Abraços. TMJ#

Zyzz escreveu:Salve Boinafor,

Isso aí meu bruxo, atividades extranets em dia.

Sobre  a imagem na descrição, também curti  e ainda me ajudou  numa bitloagem minha que era evitar qualquer imagem  de mulher, ate as mais inocentes como essa aí.

Sobre o livro a  sutil  arte, também  tô com muita vontade de ler esse livro. Depois compartilhe os insights.

Um grande abraço.

- Fala grande boinador! Como anda, meu nobre?

- Sim, sem dúvidas! Estou promovendo essas atividades longe de casa porque dar muita disposição, cara. Não que em casa não seja o melhor o lugar de praticar atividades extranet, porém é necessário ficar muito focado e persistente, qualquer desvio você acaba perdendo o seu foco - dependendo qual for a atividade.

- Essa imagem está fixada na minha mente! Mesmo estando no Fórum continua me motivando emocionalmente.

- Estou lendo o livro. Ele apresenta uma linguagem vulgar, mas o conteúdo expresso nas páginas é atrativo! Não é um livro paradoxo, mas com uma boa leitura da para entender perfeitamente oque o autor deseja externar.


Vysk escreveu:Isso Boinador! Vamos lutar cada vez mais pra vencer o vicio!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

- E ai, grande Vyskão! Como anda, meu boinador?

- Vamos progredir firme nessa luta! Promovendo atividades, lendo bons livros e afastando dos caminhos que nos levam a PMO.

- Obrigado pela participação, meu camarada. TMJ#
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos