Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: em busca da vida inexplicavel!

em 6/5/2018, 22:49
Boa noite, galera! vou postar o relato do 2º dia pois estava sem internet, do 3º e 4º dia eu n fiz. vou postar do 5º e atual dia.

Dia 2

Ontem acordei tarde, joguei jogos do celular, arrumei meu quarto, fiquei conversando na rua, fui para o inglês depois para faculdade e então fui dar um role com uns parceiros meus e quase fomos em uma casa noturna, ainda bem que o pessoal desistiu pois eu n estava afim de entrar. Depois do recaido sinto como n tivesse pênis, parece que ele esta morto, pequeno, fino kkkk vou beber bastante agua para dar um inchada nele kkkkk. Ah esqueci de menciona que usei maconha nesse dia tbm. Eu quero parar de usar, mas quando saio com meus parceiros eles fumam e eu n consigo dizer não..tenho que melhorar esse ponto em mim.

Dia 5

De sabado para domingo fui dormi na casa da minha namorada e quase brigamos pois o relacionamento esta caindo muito na rotina e ainda tem esse vício maldito que me assombra a muito tempo. Depois da briga fomos dormir cada um para o seu lado e o pior foi que eu sonhei com ela, ou seja, acordei cheio de vontade mas sem jeito por causa da briga, o bom foi que ela tbm acordou cheia de vontade e começou a passar a mão, a perna , até que passou a boca kkk. Enfim, acordamos e tranzamos, gozei duas vezes a primeira super rápida a segunda nem tanto. Fizemos as pazes e eu prometi a mim mesmo que vou ser um namorado melhor para ela, vou comecar a ser mais romantico, inovar mais...o problema é que eu nunca fui assim...vou precisar ler muito para ter ideias legais...se alguem tiver algumas dicas, blogs, videos para indicar seria muito legal. no resto do dia marquei de correr com ela, mas acabou que ela desanimou e eu acabei dormindo na casa dela, depois fomos lanchar e voltamos. Hoje foi isso, um dia ótimo sem contato com P, motivador e inspirador...estou me sentindo bem mais motivado sobre quesitos pessoais e profissionais, ou seja, to como fome de sucesso.

Vlw galera! boa noite! E um ótimo começo de semana pra gerallllll!
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: em busca da vida inexplicavel!

em 13/5/2018, 22:56
Recaída.

Me encontro no segundo dia de reboot. Força!

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: em busca da vida inexplicavel!

em 15/5/2018, 11:54
3 dia de reboot

Acordei cedo, pratiquei atividades físicas, usei maconha, fui pra faculdade onde me interagir muito bem....n tive vontade de ver P nem de M. Dia ótimo nao foi muito produtivo mas estou satisfeito. A luta segue.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: em busca da vida inexplicavel!

em 29/5/2018, 13:00
Dia 0


Mais uma recaída, já perdi as contas...dessa vez entrei em um ciclo de pmo que esta difícil sair, mas pq eu n instalei bloqueadores, amanha eu vo instalar e se Deus quiser sair. Antes de voltar para o ciclo, andei mechendo em aplicativos de relacionamento, como o tinder, pois meu namoro está em uma fase ruim, pouco sexo, pouca diversão, apenas ficamos em casa vendo filme, não fazemos nada. Após minha primeira recaída pré-ciclo comecei a me sentir um lixo, comecei a notar que ngm se importava cmg, ngm sentia minha falta...Que eu tinha perdido meu lugar no mundo. Não estava conseguindo me concentrar em nada, nada me dava prazer na vida e então apelava para PMO. Aqueles minutinhos de prazer instantâneo, precisava deles ( ou pelo menos achava que precisava) e aí começou o ciclo...acho que estou rodeando os 10 dias que me encontro nesse ciclo. Nesses 10 dias tive pouca motivação para voltar a tentar o reboot, mas hoje, no agora, estou super motivante. Sei que não vou conseguir ficar com essa motivação o tempo todo, então vou fazer um lista do que não devo fazer. Vamos lá. 


1- Ficar atoa em casa.

2- Mesmo n estando atoa, e começar a procrastinar nas tarefas devo imediatamente dar uma volta na rua e dar uma refletida. 

3- Não levar celular para o banheiro.


Acho que essas três coisas, são minhas principais causas de recaídas...


POR QUE QUERO ME VER LIVRE DESSE VÍCIO?


 Parece que perdi minha identidade, quero retomar o controle da minha vida.Devido ao vício desenvolvi vários problemas: como baixa auto-estima, DE, EP, ansiedade...Quero realmente ser um namorado de valor E único. 


Como vou fazer isso?


1. Seguir o programa revert e tudo oq eles mandarem fazer.

2. Ir a igreja todos os Domingos, fortalecendo meu laço com Deus. 

3. Largar um pouco a tecnologia e aproveitar mais o momento AGORA.


É isso ai galera! Peço desculpas por nunca conseguir compartilhar histórias boas e de motivação pra vocês, mas do fundo do meu coração o que eu mais quero é sair desse vício e ajudar o máximo de pessoas a enfrentarem esse problema!


Abraços ! 

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: em busca da vida inexplicavel!

em 20/6/2018, 22:42
Completando 22 dias hoje...

Vou falar um pouco sobre os rolou cmg nesses 22 dias....

Bom, primeiramente aquela velha oscilação de humor, muito dor de cabeça, ansiedade, baixa libido, entrando na flatline agora, muita procrastinação, insegurança....já consigo me sentir um pouco longe da PMO, mas como estou de flatline consigo sentir poucos benefícios.....

Amanhã vou para o meu 23° dia e pretendo fazer dele um ótimo dia afastado da PMO.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: em busca da vida inexplicavel!

em 26/6/2018, 23:19
boa noite rapaziada!

hoje me encontro no 28º dia de reboot se não me engano e ja consegui ver algumas mudanças na minha vida. A primeira que quero relatar aqui é sobre o desejo que sinto quando estou com minha namorada, ainda não esta 100% mas ja melhorou exponencialmente, desejo carnal pele na pele... A segunda mudança é que estou me sentindo um pouco mais confiante, igual ao desejo ainda não estao 100%...A terceira, acho que não posso considerar isso uma mudança e sim um efeito colateral, estou bastante ansioso para me relacionar com pessoas, mas me falta assunto, coragem de chegar e falar e isso esta me matando estou notando tambem que mesmo namorando eu olho mulheres na rua e minha vontade e de abordar e tenta ficar com a mina, n sei se e por causa da abstinencia .....isso esta acabando comigo, estou ficando muito nervoso, ansioso.....se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, por favor....

Essa parada de ficar olhando as minas pode ser por causa do meu relacionamento não esta la essas coisas...eu e minha parceira tranzamos muito esporadicamente umas 4 vezes no mês e quando rola eu tenho EP e não consigo dar a segunda e isso acaba frustrando ela, como consequência ela fica evitando sexo, mas não fala nada comigo...a gnt so vai quando ela ta com vontade e só...o foda é que eu tranzo em um dia e no outro dia ja estou com vontade de novo e ela não, as vezes me bate uma neurose e eu fico olhando essas mulheres na rua e em alguns casos ja cheguei ate abordar algumas...é foda...alguem pode me explicar oq ta acontecendo ???
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum