Compartilhe
Ir em baixo
leonardo50

Re: em busca da vida inexplicavel!

em 6/5/2018, 22:49
Boa noite, galera! vou postar o relato do 2º dia pois estava sem internet, do 3º e 4º dia eu n fiz. vou postar do 5º e atual dia.

Dia 2

Ontem acordei tarde, joguei jogos do celular, arrumei meu quarto, fiquei conversando na rua, fui para o inglês depois para faculdade e então fui dar um role com uns parceiros meus e quase fomos em uma casa noturna, ainda bem que o pessoal desistiu pois eu n estava afim de entrar. Depois do recaido sinto como n tivesse pênis, parece que ele esta morto, pequeno, fino kkkk vou beber bastante agua para dar um inchada nele kkkkk. Ah esqueci de menciona que usei maconha nesse dia tbm. Eu quero parar de usar, mas quando saio com meus parceiros eles fumam e eu n consigo dizer não..tenho que melhorar esse ponto em mim.

Dia 5

De sabado para domingo fui dormi na casa da minha namorada e quase brigamos pois o relacionamento esta caindo muito na rotina e ainda tem esse vício maldito que me assombra a muito tempo. Depois da briga fomos dormir cada um para o seu lado e o pior foi que eu sonhei com ela, ou seja, acordei cheio de vontade mas sem jeito por causa da briga, o bom foi que ela tbm acordou cheia de vontade e começou a passar a mão, a perna , até que passou a boca kkk. Enfim, acordamos e tranzamos, gozei duas vezes a primeira super rápida a segunda nem tanto. Fizemos as pazes e eu prometi a mim mesmo que vou ser um namorado melhor para ela, vou comecar a ser mais romantico, inovar mais...o problema é que eu nunca fui assim...vou precisar ler muito para ter ideias legais...se alguem tiver algumas dicas, blogs, videos para indicar seria muito legal. no resto do dia marquei de correr com ela, mas acabou que ela desanimou e eu acabei dormindo na casa dela, depois fomos lanchar e voltamos. Hoje foi isso, um dia ótimo sem contato com P, motivador e inspirador...estou me sentindo bem mais motivado sobre quesitos pessoais e profissionais, ou seja, to como fome de sucesso.

Vlw galera! boa noite! E um ótimo começo de semana pra gerallllll!
leonardo50

em 13/5/2018, 22:56
Recaída.

Me encontro no segundo dia de reboot. Força!

Enviado pelo Topic'it
leonardo50

em 15/5/2018, 11:54
3 dia de reboot

Acordei cedo, pratiquei atividades físicas, usei maconha, fui pra faculdade onde me interagir muito bem....n tive vontade de ver P nem de M. Dia ótimo nao foi muito produtivo mas estou satisfeito. A luta segue.

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: