Compartilhe
Ir em baixo
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da Redenção!

em 9/11/2018, 08:36
Como você tá meu amigo, parece que caminha forte, nessa batalha em?

Ver perfil do usuário

em 9/11/2018, 10:54
Marcelus1000 escreveu:Como você tá meu amigo, parece que caminha forte, nessa batalha em?

Fale meu amigo,estou ótimo e você como vai?
Estou caminhando com muita determinação pra alcançar os 90 dias mano, não estou esperando sentado,sempre estou praticando algo que venha melhorar meu lado mental, exercícios que venham destruir EP e DE como é o caso do Kegel,estou tomando suplementos.Semana que vem vou colocar em prática o chamado exercicio Jelque que ajuda na ejaculação também e na ereção,vou começar a treinar uma técnica muito poderosa de respiração ensinada pelo maior perito em Programação neurolinguística do mundo (Anthony Robbins),vou treinar condicionamento mental também,eu sou um cara fascinado por tudo que envolve mente,se eu tivesse colocado em prática antes hoje estaria em outro patamar,mas deixei passar as oportunidades,e hoje estou aqui firme e forte!
Deus me dê sabedoria e força pra chegar até o final.
Estamos aqui amigo!
E o seu Reboot como anda?deixa o link do seu diário pra mim ler ele e a gente poder trocar umas ideias.
Abraços e rumo aos 90!!
Eu sou um GOGGINS!!!!
Ver perfil do usuário

em 9/11/2018, 22:27
5 dias de Reboot completos!!
Sem muitas palavras, só agradecer a Deus e continuar firme!
Abraços galera!
Eu sou um GOGGINS!!!
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 20:54
6° Dia
Boa noite pessoal!
É com muita satisfação que completo meu sexto dia de reboot.
Confesso pra vocês, não está sendo fácil pra mim,pois estou enfrentando problemas pessoais com minha namorada e isso está me afetando,ando meio cabisbaixo nessa área,estou tentando me acertar com ela.
Fiz meus exercícios Kegel de segunda a sexta, e paro no sábado e domingo,para o músculo poder descansar.
Um ponto positivo é que eu estou muito produtivo em meu trabalho, consigo raciocinar melhor,consigo até fazer mais de uma tarefa, já recebi muitos elogios essa semana do meu chefe,coisa que não acontecia antes.Isso se dá ao Reboot,que dá me dando um incrível poder de concentração.
Amanhã vou voltar pra igreja,que é o que está faltando pra mim.
No geral,eu sinto poucas e ainda fracas ereções pela parte da manhã,e em pontos isolados do dia.Quando começo a querer fantasiar corto logo,ou quando começo a querer me acariciar,corto também.
Semana que vem vou voltar mais forte que essa semana, adicionar novas tarefas tanto pra melhorar a parte física (sexual) quanto o piscicologico.
Eu vou completar esses 90 dias, aliás,vou colocar uma meta de 100 dias,pronto!!!!!
Gente, torçam por mim,eu vou vencer junto com vocês!!
Eu sou um GOGGINS!!!
Permissão deste fórum: