Diario - IllidaN

+62
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Falcão-Campeãodoscampeões
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
66 participantes
Ir para baixo
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

4/12/2018, 17:52
E com toda certeza essa desgraça de pmo é uma baita mentira só nos prejudica esse texto e a mais pura verdade

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

4/12/2018, 23:54
IllidAN, você fez uma ótima reflexão no que tange sua recuperação no Reboot. Serviu tanto para mim, quanto para os companheiros do Fórum! Todo conteúdo expresso nessa postagem são ferramentas para colocar em prática, é nesse sentido que alcançaremos uma vida saudável e alegre.

- O vídeo que você publicou recentemente me fez refletir a respeito da importância da vida. Pois, quanto mais ficamos viciados pior será a consequência! Um grande abraço, meu grande boinador, estamos juntos!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

7/12/2018, 11:14
Obrigado a todos pela presença aqui no meu diário. O texto da postagem é do link que coloquei do final.


Enfim, já são 8 dias de batalha. Até que não tive vontade de praticar PMO, poucas vezes. Pois, decidi não usar o Instagram dessa vez, porque ficava secando as minas das últimas vezes de Reboot. Está tendo resultados.
Ainda acontece muito comigo brainfog, confusão mental, problemas de concentração. Mas creio que isso irá diminuir ou acabar com o passar do tempo longe da PMO.

Estou utilizando o app Todoist, ele está me ajudando a diminuir a procrastinação. Coloco as tarefas do dia como:

Aprender Inglês - Memrise + vídeo do canal SmallAdvantages.
Faculdade - Leitura de LIvro.
Ver vídeo sobre Investimentos.

Tem outras tarefas menores. Isso está me ajudando a manter-me nos trilhos.

Falando em faculdade, estudo a distância, e isso já é ruim pois não tenho interação com a turma. Aqui na minha cidade só eu faço o curso de Informática e ainda tem mais 3 anos aí pela frente. Apareceu uma oportunidade de fazer um aplicativo e isso vai ser muito bom para minha vida profissional.

Enfim vocês poderiam me dar algumas sugestões para socializar melhor pois meu tempo atualmente da dividido assim:

Faculdade - Online
Inglês - Online
Curso sobre bolsa de valores - Online
Academia - Tenho ido com dois amigos meus, está sendo bacana.
Leitura da Bíblia
Igreja
Desenvolver Aplicativo. - PC

Como podem ver, meu tempo está cheio. Acho que ainda não me acostumei com a vida de Adulto.. Enfim é isso.

Abraço!


_______________________________________
Acesse o meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

8/12/2018, 20:18
Eai Programador!

Tua rotina tá muito boa. Aproveita para socializar quando tu sair de casa, seja na igreja ou com a moça do mercado - converse com todos, isso vai ser bom para treinar a socialização. Também estou com uma rotina fudida mano - no sentido de não sobrar tempo pra nada kkkkk As vezes tenho essa mesma sensação que a tua: De que ainda não me acostumei com a vida de adulto.

Grande abraço. É noix.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

9/12/2018, 00:12
Stark escreveu:
Eai Programador!

Tua rotina tá muito boa. Aproveita para socializar quando tu sair de casa, seja na igreja ou com a moça do mercado - converse com todos, isso vai ser bom para treinar a socialização. Também estou com uma rotina fudida mano - no sentido de não sobrar tempo pra nada kkkkk As vezes tenho essa mesma sensação que a tua: De que ainda não me acostumei com a vida de adulto.

Grande abraço. É noix.

Fala Stark,

Tem dia que dá aquela sensação de sair de casa, mas quando contacto meus amigos e todos eles estão ocupados, hesito em sair de casa sozinho. Tenho que procurar socializar mais.

Mano, eu sei de uma mina que está gostando de mim, mas bate um medo em mim que não sei o que fazer cara. Eu já chamei para sair, e ela disse: "Seria legal, eu gostaria".
Como não estou trabalhando e minha situação financeira não é legal, tenho pensamentos assim: "e se eu começar a namorar, como vou manter o relacionamento com pouco dinheiro". Eu estou sendo prudente com esse pensamento? Mesmo achando que não, falta a atitude de ir sair.

Afinal, agora com 20 anos, somente tive atitude de chamar uma garota para dar um rolê 1 vez..

Não quero que meu diário, seja um muro de lamentações. Mas, espero conseguir ajuda de vocês, pois são as pessoas que tenho tido contato para falar desses assuntos ultimamente.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
GoodFella
GoodFella
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2018

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

12/12/2018, 13:54
Eu consegui este ano 31 dias no reboot, mas por conta de possuir senhas dos bloqueadores, não resisti e cair.

Nestes 31 dias, foquei em atividades de religação sozinho, ler livros, ver filmes, escutar música. Passamos muito tempo sozinhos, apesar de tentativas de socialização que dão certo. Ficar sozinho é normal e não pode ser um empecilho para continuar no reboot.

Força, vamos conseguir.
GoodFella
GoodFella
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2018

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

12/12/2018, 13:56
Sobre a questão de relacionamentos amoroso, coloquei em mente que ir atrás nos primeiros 40 dias, é um erro, pois já cometi esse erro. As chances de dar errado nesse negócio (pelo menos para mim) são grandes e isso acaba me afetando na auto estima que me coloca em racionalizações para PMO. Evito ir atrás, quando as chances vêm, óbvio que aproveito pois são atividades importantes de religação, mas não foco muito por enquanto.
avatar
Convidado
Convidado

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

12/12/2018, 14:01
Tu tens que arrumar um trampo. Pode ser trabalho autônomo também, mas ficar parado não é bom. Enfim, se arrumar um emprego vai ter que sair de casa frequentemente. Isso vai ser bom, pois conseguirá oportunidades para se socializar.

A tua rotina está boa. Continue com ela, já que é importante termos um plano de reboot.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

13/12/2018, 06:17
Nao entendo mt de relacionamentos mas eu acho que você deveria sair com gata mesmo estando sem money,pra socializar sabe.Parabens pelos 13 dias de reboot irmão,continue firme
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

13/12/2018, 11:51
GoodFella escreveu:Eu  consegui este ano 31 dias no reboot, mas por conta de possuir senhas dos bloqueadores, não resisti e cair.
Nestes 31 dias, foquei em atividades de religação sozinho, ler livros, ver filmes, escutar música. Passamos muito tempo sozinhos, apesar de tentativas de socialização que dão certo. Ficar sozinho é normal e não pode ser um empecilho para continuar no reboot.
Força, vamos conseguir.
Sobre a questão de relacionamentos amoroso, coloquei em mente que ir atrás nos primeiros 40 dias, é um erro, pois já cometi esse erro. As chances de dar errado nesse negócio (pelo menos para mim) são grandes e isso acaba me afetando na auto estima que me coloca em racionalizações para PMO. Evito ir atrás, quando as chances vêm, óbvio que aproveito pois são atividades importantes de religação, mas não foco muito por enquanto.

GoodFella, obrigado pela participação aqui! Por enquanto acho que vou focar no Amadurecimento Emocional. Pretendo comprar um livro do Augusto Cury, ele sabe falar muito bem sobre esse assunto.

XikuGuarana escreveu:Tu tens que arrumar um trampo. Pode ser trabalho autônomo também, mas ficar parado não é bom. Enfim, se arrumar um emprego vai ter que sair de casa frequentemente. Isso vai ser bom, pois conseguirá oportunidades para se socializar.
A tua rotina está boa. Continue com ela, já que é importante termos um plano de reboot.
Um forte abraço.

XikuGuarana, Realmente a socialização é ótima para o progresso no Reboot. É osso que na minha cidade ta difícil conseguir emprego, mas vou continuar atrás.

Powerranger escreveu:Nao entendo mt de relacionamentos mas eu acho que você deveria sair com gata mesmo estando sem money,pra socializar sabe.Parabens pelos 13 dias de reboot irmão,continue firme

Powerranger, estou pensando mesmo em só sair com um garota. Visto que muitas garotas voltam para minha cidade de férias da faculdade, quem sabe..

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

14/12/2018, 00:31
Eai mano!


Acho que sair sozinho pode ser uma baita oportunidade para você sair da sua zona de conforto e conhecer pessoas novas! Eu mesmo me mudei e não conheço muita gente pra sair, irei começar a sair sozinho mesmo e foda-se kkkk

Sobre a situação financeira, atualmente estou passando por problemas nessa área também - Sei que é difiil, mas há formas de chamar essa mina para sair sem gastar, tipo tente ser criativo e chama ela para caminhar de manhã, dar uma volta na praia/praça, ou irem em alguma biblioteca ou assistirem algum evento publico... sei lá jkkkk Mas acho que dá pra contornar a situação financeira e chama-la para sair mesmo assim.

Boa sorte ai mano.
Qualquer coisa tamo ai.

Abrçs

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

16/12/2018, 09:04
Salve Dan!

Siga as dicas do Starkao.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

16/12/2018, 13:27
Stark têm razão.

Um forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

18/12/2018, 14:40
IllidaN escreveu:Obrigado Zyzz e Xiku pela presença aqui!

XIku, o meu PC ta completamente bloqueado. Somente o meu celular por conta dele ser Windows Phone que tem que ser na força de vontade, por que, infelizmente não há bloqueadores de conteúdo para ele.

Eu comecei academia já tem um mês praticamente, tenho tido bons resultados indo até lá. O problema que sempre tem aquelas mulheres com aqueles decotes gigantes e roupas bem apertadas. Mas sempre procuro evitar fantasiar e não olhar.


KKKKKKKKKKKKKK manooo, o meu é o mesmo Windows Phone, é um pé no sacoooooo. Cara, esse celular é muito zoado mano. O meu não pega praticamente nenhum app de android, nem insta tem bixo kasjdkjask.  

O que eu faço é deixar ele longe de mim mesmo, mano. Longe do meu quarto etc. Só de ele estar longe já ajuda muitooooo. Deixa ele fora do teu quarto quando tiver lá que é sucesso.

Abraçãoo, irmão!!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

18/12/2018, 20:11
Stark escreveu:
Eai mano!


Acho que sair sozinho pode ser uma baita oportunidade para você sair da sua zona de conforto e conhecer pessoas novas! Eu mesmo me mudei e não conheço muita gente pra sair, irei começar a sair sozinho mesmo e foda-se kkkk

Sobre a situação financeira, atualmente estou passando por problemas nessa área também - Sei que é difiil, mas há formas de chamar essa mina para sair sem gastar, tipo tente ser criativo e chama ela para caminhar de manhã, dar uma volta na praia/praça, ou irem em alguma biblioteca ou assistirem algum evento publico... sei lá jkkkk Mas acho que dá pra contornar a situação financeira e chama-la para sair mesmo assim.

Boa sorte ai mano.
Qualquer coisa tamo ai.

Abrçs
Tenho que sair mais sozinho mesmo, ter coragem! Vlw Stark!! Cara to pensando em vender bombons pela noite. Nessa época do Ano nos pontos turísticos da minha cidade há um grande movimento de pessoas. Também em pizzarias.. To vendo a possibilidade

Marker escreveu:KKKKKKKKKKKKKK manooo, o meu é o mesmo Windows Phone, é um pé no sacoooooo. Cara, esse celular é muito zoado mano. O meu não pega praticamente nenhum app de android, nem insta tem bixo kasjdkjask.  

O que eu faço é deixar ele longe de mim mesmo, mano. Longe do meu quarto etc. Só de ele estar longe já ajuda muitooooo. Deixa ele fora do teu quarto quando tiver lá que é sucesso.

Abraçãoo, irmão!!!

Mano, pelo menos quebra o galho kkk Mas pense numa dor de cabeça esse celular...


Última edição por IllidaN em 18/12/2018, 20:30, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

18/12/2018, 20:28
Completando 20 dias de Reboot.


Hoje foi um dos melhores dias desde um tempo. De tardinha, coloquei os fones de ouvido, fui correr e me senti muito bem.

Ontem, cortei o meu dedo na mudança que estava fazendo aqui e peguei 4 pontos, com isso vou ficar afastado da academia por cerca de 2 semanas. Pretendo preencher esses dias com corridas ao ar livre.
Vou participar de um teatro de sombras na minha igreja e isso está sendo legal. Percebo que muitos dos meus amigos que convivo na Igreja, não tenho intimidade algo que preciso retomar, a relacionar com eles.
Estou com um projeto para entregar um aplicativo, estou bem inseguro, por esse ser meu primeiro. Mas acredito que consigo, só vai dar um trabalho desgramado kkkk

Enfim, é isso pessoal. Abraço!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

18/12/2018, 21:15
Opa Dan,

Se for ectomorfo vai ficar só a capa do batman AHAUSSHSSUSHSJJ. Corrida também é uma ótima atividade física e ainda ao ar livre, fica mais legal ainda.

Boa sorte com o App, o App é de que?

Grande abraço.


Última edição por Zyzz em 18/12/2018, 21:30, editado 1 vez(es)
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

18/12/2018, 21:27
Zyzz escreveu:Opa Dan,

Se for ectomorfo vai  ficar só a capa do batman AHAUSSHSSUSHSJJ.  Corrida também  é  uma ótima atividade de física e ainda ao ar livre, fica mais legal ainda.

Boa sorte com o App, o App é  de que?

Grande abraço.

kkkk Acredito que sou mesomorfo ou endomorfo kk

O app é para uma Designer de Interiores. Para automatizar o processo de escolha do tipo de ambiente que um cliente deseja implantar no seu imóvel.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

19/12/2018, 10:33
Tu estás indo muito bem. Só tome cuidado para não passar muito tempo dentro de casa, pois não é bom ficarmos isolados. Enfim, continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

19/12/2018, 13:43
- Oh, temos um programador no Fórum, quando tiver algum evento, te indicarei para aplicar técnicas nesta comunidade rs. Não sabia que fazes curso de Design, apesar de ser bastante interessante para o mercado de trabalho, é bem maneiro você fazer desenhos e jorrar pinturas.

- No meu caso, eu desenvolvo logotipos, emblemas e artes digitais para uma galera da Rádio e pretendo fazer um curso de Design, mesmo sendo online, pois será interessante na aprendizagem de novas funções.

- É muito bom ser um novo integrante do conjunto da igreja! Imagine relacionado a peça teatral? É uma oportunidade e tanta para socializar e quebrar a timidez! Parabéns pelo seu desenvolvimento no Reboot e pelos 20 dias de vitória! Um forte abraço. TMJ#
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

23/12/2018, 02:51
XikuGuarana escreveu:Tu estás indo muito bem. Só tome cuidado para não passar muito tempo dentro de casa, pois não é bom ficarmos isolados. Enfim, continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.

Pois é cara, o problema é que minha faculdade é a distância e complica minha socialização. Mas até que esses dias estou conseguindo socializar legal! Obrigado!

RousseauStrong escreveu:- Oh, temos um programador no Fórum, quando tiver algum evento, te indicarei para aplicar técnicas nesta comunidade rs. Não sabia que fazes curso de Design, apesar de ser bastante interessante para o mercado de trabalho, é bem maneiro você fazer desenhos e jorrar pinturas.

- No meu caso, eu desenvolvo logotipos, emblemas e artes digitais para uma galera da Rádio e pretendo fazer um curso de Design, mesmo sendo online, pois será interessante na aprendizagem de novas funções.

- É muito bom ser um novo integrante do conjunto da igreja! Imagine relacionado a peça teatral? É uma oportunidade e tanta para socializar e quebrar a timidez! Parabéns pelo seu desenvolvimento no Reboot e pelos 20 dias de vitória! Um forte abraço. TMJ#

Ficarei feliz se poder ajudar a comunidade. Já meu curso da Faculdade é Engenharia de Software, o App que é para uma pessoa que trabalha na área de Design de Interiores. Cara, está sendo muito bom esses dias, estou socializando bem e são raras as vezes que sinto vontade de praticar PMO.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

23/12/2018, 08:41
- Perfeitamente, IllidAN! Caso estiver com dúvidas e necessitamos da ajuda de um programador, irei sugerir seu nome. Fiquei feliz com seu progresso no Reboot, não está apresentando aquelas recaídas constantes que tinha antes, parabéns!

- Cuidado com esse ano novo, aliás vai ter muito gatilho a solta nesses eventos, incluindo em festas de faculdade haha. Um forte abraço, estamos juntos!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

24/12/2018, 23:17
Desde o início do Reboot não tenho usado o Instagram e hoje o instalei para ver as novidades, não vi nada de demais. E as novidades não eram tão novas assim.

Senti uma forte vontade de assistir PMO, e meu humor está lá embaixo hoje. Enfim, vim no fórum para quebrar o gatilho e acompanhar o diário de alguns rebooters..



Feliz Natal!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

25/12/2018, 00:28
Eai mano!

Desinstale essa zorra ai meu patrão! Tu vai recair de novo. Nós, como viciados em PMO que estão tentando se recuperar, não podemos nos dar ao luxo de mexer tranquilamente nas redes sociais como as outras pessoas. É muito arriscado.

Inxtagram é do capeta pow kkkk


Continue firme. Grande abraço e Feliz Natal!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 11 Empty Re: Diario - IllidaN

25/12/2018, 09:12
Salve Dan,

É como Stark disse, não podemos usar as redes sociais tranquilamente, é muito arriscado.

Desinstala o insta, meu bruxo!

Grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos