Compartilhe
Ir em baixo
Tommy Shelby
Ver perfil do usuário

Diario - IllidaN - Página 17 Empty Re: Diario - IllidaN

em 27/5/2019, 12:39
E ae irmão, tô aqui comparecendo no seu diário! Tá indo bem demais em... Resistir a tentação é necessário e você está indo muito bem!! Tô aqui no acompanho a partir de hoje!!

Objetivos iniciais:
( ) 7 dias
( ) 10 dias

Objetivos de médio prazo:
( ) 14 dias
( ) 21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
( ) 30 dias
( ) 60 dias
( ) 90 dias
shinji123
Ver perfil do usuário

em 27/5/2019, 22:56
Olá, IllidaN!

Quanto tempo!

Vi que esta mandando bem no processo, tem conseguido marcas muito boas e não tem desmotivado. Que Deus conserve isso em você!

Amigo, poderia dizer o que tem feito para lutar contra a PMO?

Estamos torcendo por você. Fique com Deus!

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
IllidaN
Ver perfil do usuário

em 28/5/2019, 08:23
Master_DW escreveu:E ae irmão, tô aqui comparecendo no seu diário! Tá indo bem demais em... Resistir a tentação é necessário e você está indo muito bem!! Tô aqui no acompanho a partir de hoje!!

Obrigado pela motivação Master! Vamos juntos vencer!!

shinji123 escreveu:Olá, IllidaN!

Quanto tempo!

Vi que esta mandando bem no processo, tem conseguido marcas muito boas e não tem desmotivado. Que Deus conserve isso em você!

Amigo, poderia dizer o que tem feito para lutar contra a PMO?

Estamos torcendo por você. Fique com Deus!

E ae mano, quanto tempo mesmo! Eu respondi em seu diário.

Dia 40 de 90

Sigo firme! Hoje cedo percebi que nesses 40 dias não tive uma polução noturna sequer, enfim, não sei o motivo, mas isso pode ter me ajudado. Pois, sempre que tinha, ficava tipo sem "energia".
Continuo indo à academia, troco olhares com algumas moças lá, até no trabalho as vezes troco olhares. kk
Mas, como meu objetivos indo à academia não é busca um corpo perfeito e sim à busca por saúde melhor e prazer de malhar, vou buscar desenvolver minha saúde emocional. Falando nela, tenho conseguido lidar com minhas emoções, vídeos do Psicólogo Canadense Dr. Jordan Peterson, do Americano David Goggins e também do Jocko Willick tem sido bastante úteis no meu desenvolvimento.
Tenho tido um desempenho bom no meu trabalho, mas vejo que ainda preciso muito melhorar na parte técnica por ser na área de TI, sempre terá algo para aprender.

Basicamente isso. Muitas coisas boas estão acontecendo em minha vida, agradeço a Deus por estar ouvindo minha orações pedindo por força.

Abraço!

Última edição por IllidaN em 28/5/2019, 09:02, editado 1 vez(es)

Acompanhe meu progresso
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1U1_RKd-DGAVocnDkdLuvajtGTE3-KtSLcw6snDFu8g0/edit?usp=sharing

Do que vale ao homem ver todas a mulheres do mundo nuas e perder a sua alma?
Ver perfil do usuário

em 28/5/2019, 08:28
Bom dia mano, muita luz na sua caminhada, torço por você, está se saindo muito bem , é nós tamo junto
Zyzz
Ver perfil do usuário

em 28/5/2019, 08:37
Fala Dan,

Tá indo muito bem, continue nessa pegada.

Um grande abraço.
RosseauStrong
Ver perfil do usuário

em 30/5/2019, 08:34
Meus sinceros reconhecimentos pelo seu progresso, IllidaN.

- Você vem apresentando uma característica fundamental nesses 45 dias! Afastou-se completamente dos gatilhos e com o pensamento determinado em ter uma saúde saudável e uma ótima socialização. Além disso, está construindo uma bela auto-estima no que tange seu desenvolvimento.

- Continue com aqueles olhares marotos - te dará mais confiança de sua beleza como homem. Um grande abraço, meu confrade. TMJ#

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
IllidaN
Ver perfil do usuário

em 3/6/2019, 14:11
Agradeço pelas palavras de Incentivo! Abraço!

Dia 46 de 90

Tem sido bem corrido ultimamente, mas dava para estar aparecendo com mais frequência por aqui. Mas, enfim, continuo na pegada e firme no Reboot.

Pessoas como David Goggins e Jocko Willink e orações de pessoas conhecidas com quem compartilhei minhas dificuldades estão me dando gás para prosseguir. Mas, quero construir a resiliência com meus esforços também.
Percebo que tenho mais coragem de iniciar uma conversar, estou com uma capacidade empreendedora muito boa, tenho alguns olhares de garotas, enfim, benefícios notáveis. Mas, ainda peco bastante na área emocional! Já reconheci que é um calcanhar de Aquiles em minha vida que preciso trabalhar constantemente! Usar mais a razão tem sido o meu foco.

Vamos Vencer!!!

Acompanhe meu progresso
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1U1_RKd-DGAVocnDkdLuvajtGTE3-KtSLcw6snDFu8g0/edit?usp=sharing

Zyzz
Ver perfil do usuário

em 3/6/2019, 19:23
Salve Dan,

Olha aí os benefícios aparecendo, isso é motivador.
Continue nesse pique.

Um forte abraço.

IllidaN
Ver perfil do usuário

em 23/6/2019, 21:35
E ae pessoal, nesse meio tempo ausente eu acabei recaindo, mas estou a cada evoluindo mais.

Nesse tempo também aconteceram várias coisas boas que ficaria difícil colocar aqui. Mas estou forte no Reboot!

Avante!!!

Acompanhe meu progresso

IllidaN
Ver perfil do usuário

em 6/7/2019, 21:43
Tenho tido várias caídas recorrentes. Eu fico triste por não estar conseguindo resistir.

Minha maior necessidade acredito que seja a falta de contato humano, quase não tenho saído ultimamente. Meu melhor amigo mudou de cidade.

Vou reformular minhas estratégias, para continuar sendo resiliente! Gostaria de sugestões.

Acompanhe meu progresso

RosseauStrong
Ver perfil do usuário

em 7/7/2019, 12:44
IllidaN escreveu:Tenho tido várias caídas recorrentes. Eu fico triste por não estar conseguindo resistir.

Minha maior necessidade acredito que seja a falta de contato humano, quase não tenho saído ultimamente. Meu melhor amigo mudou de cidade.

Vou reformular minhas estratégias, para continuar sendo resiliente! Gostaria de sugestões.

IllidaN, não tem outro caminho. Se você ficar somente na caverna - sem ter nada para fazer ficará em um ciclo de recaídas. 

O que recomendo é o seguinte: procure vídeos de Reboot para te animar - dessa forma - fortalecerá seu bloqueio mental. Escreva no papel o porquê não quer ficar neste vício imundo e pecaminoso, quando falo escrever, é colocar tudo para fora! Colocar os benefícios e malefícios.

E o principal de tudo: faça uma atividade essencial que te dará suporte no processo de recuperação! Está saindo para malhar? Andar de bike? Assistir um joguinho na pracinha ou ir para a biblioteca da faculdade.

Se seu melhor amigo - que andava contigo - se mudou, o que irás fazer? Vai ficar sentado em casa? Cara, coloca um plano B em ação. Você que escolhe ou fica no mundo virtual ou transforma sua vida para melhor.

Aqui fica minha crítica! Aquele abraço, meu camarada.

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Randy
Ver perfil do usuário

em 7/7/2019, 19:26
IllidaN escreveu:Tenho tido várias caídas recorrentes. Eu fico triste por não estar conseguindo resistir.

Volte para o fórum e para o reboot.

Procure uma atividade para sair de casa. Ficar preso em casa é um convite e tanto para a PMO.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

IllidaN
Ver perfil do usuário

em 8/7/2019, 10:38
Obrigado Randy e Boinador!!
Realmente, observei minha dificuldade de satisfazer as minhas necessidades a não ser com a PMO. Estou lendo um livro muito bom que nos mostra como nossa ações está íntimamente ligada com nossas necessidades.
Por exemplo: quando eu sentia falta de contato humano. Usava a PMO para compensar tal necessidade.

E cheguei a seguinte conclusão: quando não preenchemos nossas necessidades com algo que não seja intimamente ligado à ela, aí nasce o problema

Faz sentido?

Acompanhe meu progresso

IllidaN
Ver perfil do usuário

em 29/7/2019, 19:16
Voltando à ativa!!

Acompanhe meu progresso

Justiceiro do Sertão
Ver perfil do usuário

em 29/7/2019, 19:42
Grande IllidaN! Meus bons votos, força e sanha de vencedor.

Win or die trying.
IllidaN
Ver perfil do usuário

em 4/8/2019, 14:32
Justiceiro do Sertão escreveu: Grande IllidaN! Meus bons votos, força e sanha de vencedor.

Abraço justiceiro. VLW!

Preciso de uma luz aqui. Pq eu não estou conseguindo, achar a raiz de pq estou caindo tanto..

Diario - IllidaN - Página 17 Sem_tz10

já foram 7 recaídas em Julho e 3 esse mês. Estou com uma agenda de compromissos, academia. Frustração? Falta de Contato humano? está tudo nublado

Acompanhe meu progresso

Kusmin
Ver perfil do usuário

em 4/8/2019, 15:06
IllidaN escreveu:
Justiceiro do Sertão escreveu: Grande IllidaN! Meus bons votos, força e sanha de vencedor.

Abraço justiceiro. VLW!

Preciso de uma luz aqui. Pq eu não estou conseguindo, achar a raiz de pq estou caindo tanto..

Diario - IllidaN - Página 17 Sem_tz10

já foram 7 recaídas em Julho e 3 esse mês. Estou com uma agenda de compromissos, academia. Frustração? Falta de Contato humano? está tudo nublado

Salve Iliadan! Me parece pelo seu relato que você cai, quando se senti solitário, sem socializar! Parece que é o seu gatilho!

Ver perfil do usuário

em 2/9/2019, 20:05
30 dias Limpo!! cheers

Não estou dando atenção aos dias, mas 30 dias é um marco interessante de registrar. Não tem sido fácil, como todos sabem. Tem dias à noite quando vou dormir fantasias inundam minha mente e preciso eu sair da cama para poder resistir a PMO.

Estou muito bem psicologicamente e fisicamente(olhares e mais olhares) kkkk Estou indo bem na academia e na Alimentação! No trabalho estou conseguindo ter resultados satisfatórios e ate consigo alguns trabalhos avulsos.

Falando e olhares, vei me da uma dica de como chegar numa mina. Eu vejo ela me olhando, tal, mas quando to chegando perto para abordar da um branco e passo direto. Já aconteceu algumas vezes isso. Estava assistindo o Canal do Jhon Leitão no YouTube, muito legal a forma das pegadinhas dele e também da abordagens que ele faz com as mulheres.

Preciso reeducar minha mente, pois quando vejo uma mulher me olhando, já penso logo em sexo, aquelas bizarrices que acontece em PMO de as pessoas mal se conhecerem e praticarem tal ato. Preciso realmente recondicionar minha mente a ver a mulher não como objeto de prazer e sim como um ser humano.

No mais, estou tranquilo. Espero que todos estejam ótimos abraço!

Acompanhe meu progresso

Kusmin
Ver perfil do usuário

em 2/9/2019, 20:26
Salve IllidaN, Parabéns pela marca dos 30 dias! A dica que tenho pra te dar você ja se deu rs. Pare de ver a mulher como objeto, ou ficar imaginando sexo antecipadamente com ela, conversa normalmente, cumprimente, use um quebra gelo(comente sobre algum detalhe da roupa ou do estilo que esta usando por exemplo), converse, se tiver sentido que ela uma pessoa legal, se ficou interessado peça o contato. O pior que pode acontecer é o não, ele você ja tem antes de começar a conversa ou seja não tem nada a perder.

Abraço

Ver perfil do usuário

em 3/9/2019, 18:22
Saudações, IllidaN. Parabéns pela disciplina, pelo foco. Força para seguir lutando e realizando seus sonhos.

Win or die trying.
Randy
Ver perfil do usuário

em 8/9/2019, 12:55
Parabéns pelos 30 dias. Foco sempre no reboot.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

IllidaN
Ver perfil do usuário

em 16/9/2019, 20:03
Obrigado a todos pelos comentários de Incentivo.

sábado recai.As fantasias estão fortes, como sabemos depois de uma queda..

Mas ontem eu decidi fazer coisas que não faço rotineiramente. Fui à praia sozinho e desfrutei de um belo banho, depois corri e a noite fui à uma Igreja que nunca tinha ido.

Quero estar livre disso, mas sempre quando as coisas apertam cedo as racionalizações, vou buscar aprender com esses erros.

Acompanhe meu progresso

DarkSlayer
Ver perfil do usuário

em 16/9/2019, 22:22
Não importa quantas vezes cair, jamais se dê por vencido.

7 dias () 14 dias () 21 dias ()
Permissão deste fórum: