Compartilhe
Ir em baixo
mclovin
Ver perfil do usuário

mclovin - A escuridão tem seus dias contados! - Página 5 Empty Re: mclovin - A escuridão tem seus dias contados!

em 15/4/2019, 12:56
Começar do zero... é isso o que resta... recaí ontem e hoje...

Fiquei me enganando essa semana inteira. Nesses dias assisti P, mas me segurando para não ejacular, isso só serviu para adiar o sofrimento, pois quando eu recaí foi feio... passei o domingo INTEIRO na PMO...

Quero aproveitar esses sentimentos pós recaída para refletir um pouco sobre minha vida... Tenho 23 anos, sou jovem, mas o tempo passa rápido, logo terei meus 30, 40, 50 anos... O que terei realizado até lá? Terei aproveitado realmente o tempo? O meu dia de ontem foi um exemplo de quanto as pessoas desperdiçam o tempo... simplesmente passei o dia INTEIRO movido na busca pela PMO, sem brincadeira, foram mais de 10h nessa busca... ao longo dessas 10h lembro de subitamente ter pensado: o que é isso? o que estou fazendo? porque fico tão vidrado nessa tela de celular?? Mas foi passageiro, logo depois voltei a me entregar ao vicio... ao longo da sessão as vezes lembro dos malefícios da PMO e também lembro de certos conhecimentos do assunto e lembro de alguns relatos de sucesso também... mesmo assim isso não é suficiente, você está la, com o celular desbloqueado e é quase impossível sair

Minha vida é boa, tenho um bom emprego, sou saudável, tenho uma família maravilhosa, moro em uma boa casa em um ótimo bairro, além disso, não passo por problemas financeiros, em resumo, quase todas as circunstancias que me cercam são boas e favoráveis... E porque, mesmo tendo tudo isso, eu sou extremamente infeliz por dentro? As pessoas ao meu redor não percebem, pois sempre tento estar bem, as vezes sorrindo, as vezes serio... mas quem me olha jamais saberá de minha tristeza, do meu sofrimento e de minha constante insatisfação... isso é uma prova que nada externo traz a felicidade... não estou falando aqui de felicidades momentâneas como bens materiais, momentos de alegria e risadas ou algo desse tipo... me refiro à verdadeira felicidade, a plena realização, a verdadeira satisfação, a felicidade que se sente pelo simples fato de estar vivo... é isso o que eu procuro

É isso, tenho 23 anos e mesmo com todas as condições favoráveis eu sou infeliz... mas o que me faz infeliz? Qual a causa do meu sofrimento? Isso está mais claro que o sol para mim: o vicío em PMO... é apenas essa variável que traz a infelicidade... é logico que não é o fato de ser viciado que me faz sofrer e sim as consequências... é o desperdício do tempo, o sentimento de culpa, a perda de capacidade mental, é saber que o tempo está passando e que eu não concretizei nenhum dos meus sonhos, é saber que essa vida de viciado está tolhendo meu desenvolvimento, é saber que estou desperdiçando meu potencial, é saber que eu estou perdendo oportunidades maravilhosas para minha vida... enfim, as consequência são infinitas e também todos aqui devem sentir isso e devem me compreender bem

O motivo de eu escrever tudo isso é para que eu nunca esqueça desse momento da minha vida... Quando eu tiver vencido esse vicio, jamais posso esquecer o sofrimento que passei... Eu sei que no futuro eu terei vencido isso e terei uma vida maravilhosa (pelo menos a esperança disso eu tenho), mas jamais devo esquecer desses momentos de extremo sofrimento...

A única coisa que me importa agora é me livrar desse vicio... nada pode ser mais importante do que isso... Não posso arranjar nenhuma desculpa ou motivo para adiar essa prioridade!

Sendo assim, eis aqui a data de minha vitória: 15/07/2019!  Nesse dia terei completado 90 dias de reboot... essa é minha prioridade vital... a partir de hoje vou estar com isso na minha mente a todo momento... é tudo visando o dia 15/07/2019... eu sei bem que depois de uns dias de reboot a gente afrouxa as rédeas e tende a ficar mais despreocupado... é justamente por isso que eu assumo esse compromisso!
Permissão deste fórum: