Compartilhe
Ir em baixo
mclovin
mclovin

mclovin - A escuridão tem seus dias contados! - Página 3 Empty 1º DIA

em 22/11/2017, 12:21
Não consegui achar um bloqueador nem um navegador desse tipo pra pc... Hoje irei começar a deixar meu notebook fora do meu quarto quando for de noite e só pegar no outro dia, talvez eu deixe no carro para garantir nao ter acesso! Estou conseguindo manter minhas metas de orar, malhar e ler as historias do forum... só nao estou conseguindo estudar, mas hoje irei na biblioteca!

5&4: Tenho ouvido música diariamente, adoro musica instrumental de trilha sonora de filmes sabe? Me sinto muito inspirado rs Estava lendo alguns diarios e encontrei sobre um "protocolo" que devemos ativar sempre que tiver um certo gatilho... Vou adotar esse protocolo de ouvir uma musica sempre que estiver nesse "esgotamento mental". Valeu pela mensagem e um dia eu ainda vou terminar de ler seu diário kk abraços
Gurifisu: Acho que nao ta facil pra ninguem meu caro hahahaha Bom, pelo menos ja percebemos uma coisa, não devemos contar com nosso auto controle e força de vontade... Sabendo disso, se convença a lutar de maneira inteligente, se antecipando aos gatilhos e aos impulsos que ainda estão por vir nessa caminhada! Abraços
5&4
5&4
Moderador
Moderador

mclovin - A escuridão tem seus dias contados! - Página 3 Empty Re: mclovin - A escuridão tem seus dias contados!

em 7/12/2017, 14:14
Olá mclovin,

Notei que você deu uma "sumidinha", cara. Tá tudo bem? Como anda o reboot, irmão? Dê notícias, pois ficamos preocupados. Um forte abraço.

mclovin - A escuridão tem seus dias contados! - Página 3 Empty Re: mclovin - A escuridão tem seus dias contados!

em 4/2/2018, 14:52
Sumi... e pra variar, continuo viciado... sim, em todo esse tempo longe do fórum consegui apenas 2 semanas de abstinência...
Ontem foi meu aniverário e foi um dia dos mais tristes da minha vida... cheguei do trabalho e cortei um bolo com a família... Me chamaram pra sair e curtir o aniversario em algum lugar, mas preferi ficar em casa para descansar e "poder ler algo".. Agora eu vejo que isso foi apenas uma desculpa para eu praticar PMO, pois fiquei até as 2h da manha e foi assim, de forma solitária que passei meu aniversário, hoje acordei desolado e pratiquei mais duas sessões... estou tao exausto mentalmente que nem to me esforçando muito nesse texto...

Acredito que a única solução para mim é me livrar do acesso aos navegadores de internet... farei isso hoje

Não irei voltar ao fórum, pois não posso ter internet! Espero apenas voltar aqui daqui à alguns meses e poder relatar minha vitória à todos... Hoje eu vi alguns vídeos sobre o NoFap e estou mais determinado e vencer!

Pode ser que eu caia e volte ao fórum antes ou mesmo vá até uma lan house para postar aqui, mas aos poucos quero assumir o controle e me afastar ao máximo de tudo relacionado à PMO!

Força a todos!

lion29
lion29

em 5/2/2018, 03:46
Realmente a PMO devora toda nossa vida e nós afasta de todos, ao trocar o prazer da vida real, para se drogar em um quarto sozinho com pixels é realmente algo depressivo e solitário, use isso como motivação e veja que o melhor da sua vida vem sendo perdido por um prazer solitário e doentio, só se vive uma vez e dessa forma vc nunca alcançara momentos incríveis. Deixo essa frase para reflexão : " Se fizer o que sempre tem feito, conseguirá o que sempre conseguiu."
Peace brother!

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
mclovin
mclovin

em 10/2/2018, 22:05
Vício realmente difícil de lidar, infelizmente falhei ontem e hoje no reboot... Hoje inclusive tinha um churrasco para eu ir, mas preferi ficar em casa sozinho, aí já sabe ne?

Bom, não há outra opção a não ser continuar tentando vencer esse hábito degradante! Espero que na próxima vez que eu voltar aqui, seja para contar o meu progresso e meus benefícios da abstinência!

lion29: Obrigado pelo incentivo brother! Concordo com cada coisa que vc disse, a vida é apenas uma e o tempo nunca mais volta, no final de tudo o que realmente importa é como usamos esse tempo ao longo da vida... Penso que no momento de nossa morte, a gente deve olhar para trás e não ter nenhum arrependimento! Abraços!
Ragnar
Ragnar

em 11/2/2018, 04:38
Tenta ter mais foco! Lembra que reboot é umas das coisas mais importantes da sua vida pra evoluir como pessoa

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 12/2/2018, 19:07
Mclovin, veja onde errou e conserte o erro.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

mclovin
mclovin

em 17/2/2018, 04:27
Mais uma recaída pra conta... Meu caso é realmente grave, quando analiso todo tempo de viciado, percebo que o maximo de tempo sem pmo foi de 16 dias!!! que vergonha!

Preciso vencer isso! Se não serei um derrotado para o resto da vida! Eu quero viver uma vida de plena liberdade!

Spartan: Certo! O problema são os momentos de vulnerabilidade, aí não tem foco que "aguente"
Randy: Acho que meu maior erro sou eu mesmo... Parece que nada que eu faça para fechar as brexas vai adiantar, pois na hora da vontade meu cerebro dará um jeito de me burlar....
marcosbanc

em 17/2/2018, 09:56
mclovin escreveu:Mais uma recaída pra conta... Meu caso é realmente grave, quando analiso todo tempo de viciado, percebo que o maximo de tempo sem pmo foi de 16 dias!!! que vergonha!

Preciso vencer isso! Se não serei um derrotado para o resto da vida! Eu quero viver uma vida de plena liberdade!

Spartan: Certo! O problema são os momentos de vulnerabilidade, aí não tem foco que "aguente"
Randy: Acho que meu maior erro sou eu mesmo... Parece que nada que eu faça para fechar as brexas vai adiantar, pois na hora da vontade meu cerebro dará um jeito de me burlar....

Você precisa realizar uma auto-análise e verificar aonde estão seus erros. Tape-os!

No mais, desejo sucesso ao seu reboot! Abraços!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 17/2/2018, 13:25
mclovin escreveu:Mais uma recaída pra conta... Meu caso é realmente grave, quando analiso todo tempo de viciado, percebo que o maximo de tempo sem pmo foi de 16 dias!!! que vergonha!

Você precisa parar com esse tipo de pensamento. O vício não é mais forte do que você, não poder ser. Quando aparecer a fissura, use gelo, saia de casa, tome banho frio... Enfim, é possível vencer o vício. Mas isso exige muito esforço também.

Você vai conseguir.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

mclovin
mclovin

em 16/12/2018, 20:55
Meu contador está com 302 dias, mas isso só quer dizer que fiquei 302 dias sem vir ao forum para atualiza-lo, pois na verdade passei o ano inteiro viciado e tendo recaidas...
Mais um ano se passou e eu o desperdicei com PMO, lamentavel...
Será que eu devo jogar fora pc, celular e tudo mais e só viver com um celular sem internet? Mesmo assim, tem os celulares e computadores de meus familiares...
Gostaria que tivesse um retiro de 3 meses para viciados em PMO, mas mesmo se tivesse eu não poderia, pois tenho emprego...

O que resta? Continuar lutando contra o vicio? Mas e se eu continuar tentando parar e nunca conseguir?? Fico com medo só de imaginar meu futuro
Não tenho amigos proximos, não tenho namorada e também faz muito tempo que não fico com ninguem... Pelo menos tenho uma boa familia, mas eu nao os valorizo como deveria...

Estou com dor de cabeça por ter feito varias sessoes de PMO...

Quero viver sem isso! Quero ter a oportunidade de ser livre desse vicio!

Não tenho foco, força de vontade o suficiente... Não tenho a confiança de que consigo parar... esse vicio deve estar muito enraizado no meu cerebro... ele sempre me sabota para consumir pmo... sempre... Deve ser por isso que não consigo parar.....por mais que eu fale "AGORA IREI PARAR!"... no fundo no fundo não sinto isso... no fundo tenho aquela duvida se conseguirei mesmo...

Enfim... só para registrar mesmo... espero que na proxima vez que eu voltar ao forum eu esteja curado e que eu possa compartilhar minha vitoria

Boa sorte a todos, não podemos desistir! não irei desistir!

Última edição por mclovin em 16/12/2018, 22:10, editado 1 vez(es)
furiaverde

em 16/12/2018, 21:50
Caralho mam 302 dias como eu queria chegar a essa meta. E os benefícios. Véi tu já e um baita vencedor.

Enviado pelo Topic'it
mclovin
mclovin

em 16/12/2018, 22:07
Não brother, o que quis dizer foi que o contador ficou nesse numero pois simplesmente não entrei mais no forum pra ficar atualizando o contador... mas na verdade todo esse tempo eu estava viciado e o máximo que consegui ficar sem PMO foram 2 semanas apenas... Desde que sou viciado nunca ultrapassei a marca de 16 dias sem PMO, isso é realmente triste...

Vou reiniciar reiniciar o contador pra não confundir o pessoal
Broda
Broda

em 16/12/2018, 23:05
mclovin escreveu:O que resta? Continuar lutando contra o vicio? Mas e se eu continuar tentando parar e nunca conseguir?? Fico com medo só de imaginar meu futuro

Sim, só resta isso. Ou o quê, continuar no vício? Se você continuar tentando e nunca conseguir, pelo menos você vai conseguir mais dias sem essa porcaria te atrapalhando todo dia. Antes algum avanço do que nenhum avanço. Você deveria ter medo de passar o seu futuro todinho viciado, não ter medo de lutar e perder algumas vezes.

Você só vencerá se começar a encarar isso como a única opção viável, porque continuar viciado é a mesma coisa que aceitar ficar doente, sem nunca procurar a cura. Isso é errado em muitos níveis.

Vê se toma jeito agora e não some do fórum, seu sucesso começa aqui.

Abraços!

Meu diário I -> http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
mclovin
mclovin

em 19/12/2018, 12:42
Tive uma queda memorável! No sentido ruim é claro! Foi talvez o ápice do constrangimento de meu vicio

Ontem no final do expediente me despedi de todos e fiquei sozinho no escritório com o intuito de usar o banheiro... Quando todos sairam fui ao banheiro e deixei meu pc ligado... Quando voltei fiquei usando um pouco o pc (acho que nessa hora, no fundo, minha mente já sabia o que queria, pois no pc do meu trampo não tem bloqueador nenhum...). Depois de alguns minutos usando, bateu a fissura... Fiquei naquele dilema: desligo o pc, vou embora pra casa ou dou aquela olhadinha?
Detalhe importante: no meu trampo tem câmeras dentro do escritório (a câmera não pega o meu PC, mas pega de relance minha cadeira), mas nesse dia tinha uma pilha de documentos entre a câmera e o meu lugar de sentar tapando quase totalmente a visão da câmera sobre mim

Pra variar, cedi ao impulso e abri no meu site preferido para assistir P e aos poucos fui me entregando... Naquela hora ja tinha decidido: vou até o fim...
Estava eu lá, esperando o momento "certo" quando de repente ouço alguém abrindo a porta do escritório (a qual eu tinha trancado)... Era o meu chefe e sua esposa! Dei um pulo da cadeira, arrumei minha calça fechei todas as abas e quando ele chegou na minha sala eu estava sentado meio encabulado, com a calça vestida, mas o cinto aberto, pois não tinha dado tempo de fechar então tentei disfarçar um pouco. Obviamente ele perguntou o que eu estava fazendo aquela hora no escritório (eu saio as 17h30, mas já era umas 19h15)...

Pude inventar uma desculpa de que estava fazendo um trabalho e ele ficou investigando ainda, perguntando sobre o que era e foi até do meu lado ver meu pc... e não tinha nenhuma aba aberta... Fiquei bem nervoso essa hora e pensei "será que ele sabe o que eu estava fazendo?". Mas depois surgiu um assunto de trabalho e pude conversar com ele sobre algumas coisas pendentes para amanha...

Não fui pego no ato, mas fico pensando se não estava na cara o que eu estava fazendo... Estou com medo dele ter pego as imagens das cameras para tentar notar algo suspeito...

O pior é que não termina por aqui... chegando em casa estava com um sentimento horrível pelo acontecido e como no escritório eu não tinha "terminado o serviço", logo que cheguei o ímpeto de finalizar a tarefa me dominou e fui procurando brechas no celular... Na primeira tentativa ja achei uma brecha e terminei a sessao de PMO só meia noite...

Bom, hoje fui muito abalado para o trabalho... Mas ao longo do dia pude recuperar alguma certa confiança, mas ainda me sinto meio mal... Li também alguns relatos de sucesso o que me encorajou muito!

Agora é focar no objetivo! Quero terminar o ano com alguma vitoria! E essa vitoria será ficar sem assistir P até dia 31/12/2018 e quando virar o ano vou renovar minha decisão de ficar sem isso para sempre!!!

Broda: Meu medo realmente é o de ficar viciado para sempre... Obrigado pelo chacoalhão! Irei todo dia tentar avançar e cultivar essa mentalidade de cada dia avançar um pouco mais! Valeu pelo apoio Broder rs estou torcendo pelo seu sucesso tambem!
mclovin
mclovin

em 20/12/2018, 17:54
Passei bem o dia, li alguns relatos de sucesso, alguns foram bem marcantes. Amanhã entrarei de recesso no trabalho e isso é ótimo, pois depois de ontem eu consegui fechar todas as brechas dentro da minha casa, na verdade eu não tenho acesso a nenhum tipo de navegador de internet em casa... deixarei até a chave do escritório dentro do escritório para que eu não cometa a loucura de ir no escritório nesse recesso só para consumir pmo

Hoje eu dei risada do acontecido antes de ontem em meu serviço... que situação ridícula que me expus... e tinha me exposto varias vezes nesse ano... quando não tinham cameras eu cheguei a ficar algumas vezes até mais tarde no trabalho para poder praticar pmo, mas depois das cameras fiquei apenas duas vezes, sendo que a ultima quase fui pego no ato pelo meu chefe... isso nunca mais irá se repetir!

Estou confiante... ainda hoje lerei mais relatos de sucesso

mclovin
mclovin

em 23/12/2018, 19:02
Mais uma recaída...

Quando vejo uma brecha ou alguma saída pra conseguir P, eu saio do controle... Vou numa busca implacável.
Esse ímpeto vem muito forte.
Agora tenho que passar pelo pós recaída que é horrível... Um mix de arrependimento, angústia, raiva e desânimo...

Mas tudo bem, vamos lá recomeçar mais uma vez... Tenho de me levantar a cada recaída cada vez mais forte... Não consegui fechar a brecha ainda, mas vou tentar hoje mesmo para não recair hoje de novo...

mclovin
mclovin

em 24/12/2018, 02:18
Recaída... Mais uma sessão PMO... não consegui fechar uma brecha por causa de senha do APP... Me sinto cansado, cabeça latejando...

lion29
lion29

em 26/12/2018, 02:11
Tbm recaí meu amigo MClovin , procure sair desse modo automático de reboot, ao sair desse modo automático de fazer por fazer , o seu reboot vai começa a deslanchar. Vamos nos reerguer novamente, força ae guerreiro. Abraços.

mclovin
mclovin

em 30/12/2018, 03:19
Mais uma recaida... estava quase completando 6 dias

Passei esses 6 dias bem, me segurando na hora das fissuras e até que consegui fazer meus dias renderem bem... mas hoje infelizmente fui atrás de PMO... Não foi culpa de alguma brecha aberta e nem mesmo por acaso que esbarrei em PMO, foi tudo culpa minha mesmo... eu que fui atrás desde o começo, fui atrás do prazer, pois estava enlouquecendo com a abstinência... corpo tremendo e uma vontade que tomou conta inteiramente de mim... não sobrou um pingo de consciência para me impedir... fui completamente possuído pelo ímpeto de consumir PMO... muito triste

Se eu sempre acabar cedendo nesses momentos eu nunca sairei do vicio... fico pensando em como alguns rebooters conseguiram sair do vicio sem bloqueadores e eu que estou todo blindado contra P mesmo assim continuo recaindo

lion29: Realmente, fiquei por muito tempo nesse automático já... sempre pensando que no futuro um dia eu terei vencido o vicio e que minha vida será muito melhor... mas me consolar pensando num futuro melhor não está adiantando, na verdade isso só faz eu afrouxar as rédeas e pensar que um dia tudo dará certo... obrigado pela força brother

Sentimento agora é o de raiva... raiva de ser essa pessoa fraca que não resiste aos impulsos... raiva de não conseguir focar no que eu realmente quero... raiva só de imaginar quantos dias perdidos igual o de hoje... raiva de não conseguir sair desse vicio e viver uma vida normal... raiva e tristeza também, por estar nessa época de final de ano sozinho no meu quarto...

lion29
lion29

em 30/12/2018, 03:55
Use esse sentimento de raiva a seu favor e transforme em energia para se motivar a mudar e evitar esse ciclo de recaídas constantes, vc precisa dar uma firmada brother se não vai ficar em ciclo constante de recaídas, força ae guerreiro, se controle. Abraços.

dap4z
dap4z

em 30/12/2018, 04:26
Depois de 15 dias também recai. O foda é que depois da primeira recaída fica fácil ir pra PMO de novo. Acredito que temos que entender que nenhum prazer é mais importante que a nossa sanidade mental. O nosso foco tem que ser em uma relação de verdade, com toque, cheiros e afetos. Infelizmente a PMO tira a realidade da gente e nos engana com mentiras e cada vez nos deixa presos a essas mentiras. O segredo está em nós, em querer uma vida melhor. Não podemos nos tirar isso. FÉ. Começo o reebot de novo.
dap4z
dap4z

em 30/12/2018, 04:27
Depois de 15 dias também recai. O foda é que depois da primeira recaída fica fácil ir pra PMO de novo. Acredito que temos que entender que nenhum prazer é mais importante que a nossa sanidade mental. O nosso foco tem que ser em uma relação de verdade, com toque, cheiros e afetos. Infelizmente a PMO tira a realidade da gente e nos engana com mentiras e cada vez nos deixa presos a essas mentiras. O segredo está em nós, em querer uma vida melhor. Não podemos nos tirar isso. FÉ. Começo o reebot de novo.
mclovin
mclovin

em 3/1/2019, 20:28
Recaí e depois de recair fiz mais uma sessão de PMO

Letargia total e mente latejando... PMO é horrivel para o cerebro

Isso só pode ser culpa de minha fraca determinação... Não me empenho realmente para vencer o vicio... Não posso continuar lutando dessa forma fraca

Quero lutar bravamente contra esse vicio! Quero ser capaz de resistir aos impulsos do inconsciente!

Não posso mais continuar viciado, não da mais para aguentar essa rotina! Essa rotina de me odiar e de não ter satisfação nenhuma em viver!

Aos companheiros de luta que sempre me incentivam eu JURO que irei me curar! Juro aqui que irei sair dessa vez desse vicio! Juro que farei de TUDO e darei meu MAXIMO a cada instante para vencer isso!! Eu irei vencer! Eu irei vencer! Todos aqui irão vencer! Vamos unir nossas forças! Vamos VENCER!!!

lion29: Muito obrigado pela força lion! Irei me firmar! Vc vai ver! Estou torcendo também por sua vitoria!
dap4z: Sim, sempre depois que eu recaio, eu "aproveito" para praticar PMO de novo, foda... Sabias palavras irmão, concordo que nada seja mais importante que nossa sanidade mental... Se nossa mente não está plena, nossa vida não está plena, pois em última análise a nossa vida é a nossa mente... nossa mente é o que dá significado à tudo... Obrigado pela força companheiro! Fé sempre! Vamos vencer juntos essa bagaça!!
mclovin
mclovin

em 7/1/2019, 13:18
3 dias...

No sábado, passei a manha e a tarde inteira com desejo e vontade de PMO... pude resistir e travei uma luta interna dificil... Decidi assistir algum filme para ver se o tempo passava e a fissura tambem... No final da tarde minha mae chegou de viagem e enfim me tranquilizei, pois seria impossível assistir P na sala... assim a vontade passou

No domingo acordei tarde e estava tranquilo até que a tarde tambem tive uma crise de abstinência... Decidi ver um documentário que havia baixado faz um tempo e ainda não tinha assistido... o documentario se chama: Porn on the Brain... Ele é muito bom, recomendo a todos assistirem.. Depois disso li mais um pouco alguns artigos sobre vicio em nossa mente e enfim pude fazer render o final da tarde e a noite

Os finais de semana que não tenho atividades extranet são particularmente difíceis de resistir... por isso fiquei feliz em ter vencido esse fds em que fiquei em casa só...

Hoje pela manhã deixei minha chave do escritório em casa, fechando assim mais uma brecha... pois agora se eu quiser ficar até mais tarde no escritório sozinho, eu não poderei... pretendo deixar a chave lá até que eu recupere meu auto controle

No mais estou tranquilo e mantenho meu juramento de que irei vencer sem falta esse vício! Farei de tudo para completar o reboot!

Permissão deste fórum: