Compartilhe
Ir em baixo
mclovin
Ver perfil do usuário

mclovin - A escuridão tem seus dias contados! - Página 4 Empty Re: mclovin - A escuridão tem seus dias contados!

em 14/1/2019, 13:16
5 recaídas em 2019

Infelizmente recaí ontem (domingo). No sábado descobri uma brecha em meu celular e imediatamente entrei no site de P que eu mais "gosto"... Confesso que assisti P por uns 2 min, mas me senti muito culpado e já estava atrasado pra um compromisso, então fechei e não pratiquei nem M nem O, apenas senti uma leve ereção por alguns segundos...

Domingo de madrugada, antes de dormir lembrei da brecha e recaí... Depois quando acordei lá pro meio dia, fiz outra sessão e no final da noite mais uma, totalizando 3 sessões no domingo...

Isso foi um baque, pois eu estava muito bem no reboot, sem titubear e bem confiante... Bom, agora já fechei a brecha e não me resta outra alternativa a não ser reiniciar mais uma vez o reboot, e dessa vez eu vou com tudo! Pretendo seguir mais firme ainda e não vou ficar tranquilo enquanto eu não vencer esse vício!
Ver perfil do usuário

mclovin - A escuridão tem seus dias contados! - Página 4 Empty Re: mclovin - A escuridão tem seus dias contados!

em 14/1/2019, 15:41
cara que bom que vc não desistiu mesmo depois de recaídas perseverança aí na tua jornada tô na torcida Valew.

Enviado pelo Topic'it
Randy
Ver perfil do usuário

em 17/1/2019, 21:27
O efeito caçador é cruel. Parece uma força maligna te puxando mesmo contra sua vontade.

Bloqueie esse site para não recair novamente.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

mclovin
Ver perfil do usuário

em 18/1/2019, 13:38
4 dias!

Seguindo firme, com os dias bem ocupados... isso facilita nosso trabalho, pois assim não há tempo para pensar em P... Está chegando fds (meu pior inimigo), mas não recairei de jeito nenhum! Irei ocupar todo meu fds principalmente com atividades fora de casa!

Uma curiosidade é que eu estou implementando um hábito... coloquei um elástico em meu pulso e toda vez que eu me vejo pensando em P ou olhando alguma mulher na rua objetificando ela, eu dou um puxão no elástico e solto no meu pulso... Vi essa técnica muito tempo atrás que serve para dar um recado para o seu subconsciente de que não deve repetir tal pensamento... É uma técnica para ajudar a mudar hábitos... Confesso que nos 2 primeiros dias meu pulso ficou todo vermelho kkk mas agora estou controlando mais meus pensamentos

furiaverde: Já pensei em desistir muitas vezes.... acho que todos aqui já passaram por isso... mas a gente apenas vai vencer isso se nunca desistirmos! Não podemos desistir jamais! Obrigado pelo apoio brother... passa seu diario para eu acompanhar, também estou na torcida
Randy: Exatamente Randy, muito difícil controlar, não é impossível, mas é bem dificil segurar esse ímpeto... Obrigado pela força! Já bloqueei e me sinto seguro
mclovin
Ver perfil do usuário

em 24/1/2019, 13:12
Recaí ontem, uma brecha improvável no meu cel... estava cansando mentalmente, o que contribuiu para eu recair

O bom é que pelo menos eu apenas assisti P por aproximadamente uns 20 min e não pratiquei nem M nem O, mas senti uma ereção e certo "prazer". Isso foi bom, porque geralmente quando caímos tendemos a pensar "Ahhh agora que eu caí vou até o final pra aproveitar", mas consegui me controlar nesse ponto e fui dormir...

Hoje fechei a brecha e vamos lá mais uma vez recomeçar a contagem
5&4
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 24/1/2019, 18:01
Oi, mclovin!

Cair é o de menos, levantar-se é o mais importante! Os erros servem para nos ensinar, então, aproveite essa situação para fechar definitivamente todas as brechas, não importa se não insignificantes, o importante é fechar todas - sem exceção. 

Que tudo dê certo em seu caminho. Estamos torcendo muito por você.

Abração.

mclovin - A escuridão tem seus dias contados! - Página 4 Bms-eb10
mclovin
Ver perfil do usuário

em 28/1/2019, 13:24
Mais uma recaída...

2 sessões, uma na sexta de madrugada e outra no domingo... 2 exaustivas sessões... Fui possuído pelo impeto e não me controlei... Cheguei ao cúmulo de pegar o cel da minha mãe escondido no domingo para fazer uma sessão, pois o meu está totalmente protegido...

Triste admitir cada recaída aqui, mas faz parte... Hoje estou com aquela famosa letargia mental, além dos sentimentos de culpa e arrependimento...

Por mais doloroso que seja, continuarei nessa caminhada até conseguir

5&4: Muito obrigado pelo apoio! Na verdade, refletindo comigo, cheguei a conclusão que é impossível tapar todas as brechas, por isso o que eu preciso é fortalecer minha determinação!
Ver perfil do usuário

em 28/1/2019, 15:23
realmente eu sei como é isso cara me solidarizo com a sua dor por que ontem também fiz uma dessas sessões exaustivas e tô me sentindo mal realmente é preciso que nos aprendamos a fortalecer a nossa força de vontade porque sempre vamos encontrar alguma brecha e continuarmos na mesma Mérda vamos erguer a cabeça cara vamos lutar .
isso não faz mais parte de nossa vida nem é realmente por prazer que nos fazemos isso mano chega basta .Força irmão lembre-se desistir jamais fé. falow

Enviado pelo Topic'it
mclovin
Ver perfil do usuário

em 29/1/2019, 20:12
Mais uma recaída pra conta... Total em 2019 = 9 recaidas

PMO é uma desgraça! Horrivel sentimento... farei 23 anos semana que vem e parece que nada mudou com relação ao vício... continuo consumindo P e acabando com minha vida... desperdiçando tempo... desperdiçando energia... Queria escrever tanta coisa aqui e desabafar, mas nem isso eu consigo, pois estou totalmente acabado pós sessão PMO... sem vontade, apenas escrevendo o que vem na mente, sem ponderar... só queria que tudo isso acabasse... não há prazer em viver dessa forma... parece que já fiz de tudo e mesmo assim não consigo me livrar do vicio... acho que qualquer outra pessoa que tivesse feito tudo o que eu fiz para me livrar do vicio teria conseguido vencer já... mas eu não... parece que mesmo que eu tente tudo, nada vai adiantar... por mais otimista que eu tentei ser ao longo do tempo, no momento não consigo ver a luz no fim do tunel... sei que todos nós temos cura, mas o problema sou eu... é o que eu penso, a forma como vivo... parece que eu que não tenho cura...

As vezes eu queria virar minha vida de cabeça pra baixo... sei la, dar uma reviravolta impactante pra ver se muda tudo... fazer uma revolução na vida...
Mas as vezes penso que o mais sensato é ir mudando aos poucos, sem pressa... enfim, deve ser angustia o que estou sentindo

Não queria parecer pessimista, queria apenas ser sincero... Obvio que mesmo com todos esses pensamentos na minha mente eu não irei desistir do reboot, pois qualquer dia longe de PMO já é melhor do que nada

Irei me reerguer aos poucos... tentarei me livrar desse pessimismo e me fortalecer...

furiaverde: obrigado pelo consolo... é mais confortante saber que outros compartilham de sua dor... precisamos vencer isso cara, precisamos vencer, temos que nos livrar disso se não seremos seres humanos medíocres... só não quero perder mais minha juventude para esse vicio...
Renji
Ver perfil do usuário

em 29/1/2019, 20:42
eae mclovin, li as suas últimas postagens e mano, não desanima não, infelizmente as recaídas fazem parte do processo, você precisa reerguer a cabeça e continuar em frente, tente ser mais objetivo com relação a se livrar da PMO, instale os bloqueadores, pratique as atividades extranet e não pare. Priorize o reboot acima de tudo por enquanto, foque nas atividades e nos hábitos que te ajudam a manter longe do vício.

Sigo te acompanhando parceiro, Abraço.

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein

Ver perfil do usuário

em 29/1/2019, 22:01
aí mclovin vc acredita em Deus se realmente acredita ore Leia a bíblia peça ajuda dele e busque fortalecer a sua força de vontade seja o dono da tua mente todos nós passamos por dificuldades mais pmo pra nós não da mais é preciso parar eu penso assim:nem que eu morra eu preciso ao menos tentar parar porque viver no vicio é melhor morrer. Tô orando por vc irmão

Enviado pelo Topic'it
lion29
Ver perfil do usuário

em 30/1/2019, 03:37
Entendo essa dor sua amigo, tbm vou fazer 23 anos daqui uns meses e vejo o quanto a PMO acabou com minha vida, momentos perdidos que não voltam mais. Mas ao somar e pensar em todo esse dano e sentimento ruim que ela me causou, me indigno e penso em mudar de qualquer forma, pois vc sabe que no futuro vai se arrepender arduamente de ter perdido sua juventude para ficar vendo pixels em um tela, bem triste e depressivo, mas vc tem a opção de mudar e salvar sua juventude, ser a sua melhor versão, mas para isso será necessário muita disciplina e sacrífico, pague esse preço, pois vc ainda tem várias oportunidades te esperando. A cada vez que recair vc se distancia mais das oportunidades lembre disso, o tempo está passando e não volta mais, a hora de mudar é agora!
Não desista brother, abraço.

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
mclovin
Ver perfil do usuário

em 1/2/2019, 20:58
Recaída... 10 recaídas no ano já...

Sem reação... me sinto fraco perante essa força do vicio... minha mente deve estar com ligações extremamente forte com a P... em especifico com um tipo de site... esse site me pega de jeito... já faz anos que uso esse site para minhas sessoes PMO... não tem jeito a não ser levando o reboot mais a serio, tenho que ser mais radical... assim como o colega Renji disse ali em cima, preciso que minha prioridade seja o reboot...

A vida de um viciado é triste e penosa... só lamento também por tantos outros que devem estar passando por isso tambem...

Obrigado pela msg companheiros... responderei oportunamente
mclovin
Ver perfil do usuário

em 11/2/2019, 13:35
RECAÍDA

Na sexta assisti P, no sábado assisti P e pratiquei M... e no domingo fiz duas sessões PMO...

Já recaí 11x nesse ano... parece que estou num ciclo de praticar PMO 1x por semana... Geralmente estou conseguindo aguentar firme uns 5 ou 6 dias... passou disso fica mais difícil... tenho que de estar preparado para ultrapassar esse período! Quero conseguir 1 mes sem PMO!! nunca consegui isso, portanto essa é minha meta!
mclovin
Ver perfil do usuário

em 22/2/2019, 12:47
Semana Recaindo...

Devo admitir que assisti P nesses ultimos dias... quase todos os dias

Agora é colocar os pés no chão novamente... quero retomar as leituras sobre PMO, ebook e tudo mais...

Semana de carnaval está chegando, quero me manter limpo até la!

mclovin
Ver perfil do usuário

em 6/3/2019, 10:46
Carnaval passou e recaí...

Ontem assisti alguns videos no youtube de um canal chamado AlphaSpirit... o cara lá tem feito o reboot e tem relatado por meio de videos

Descobri essa semana que nós temos o pico de testosterona, em média, até os 25 anos e que depois disso nossa testosterona só vai decaindo conforme envelhecemos... Com isso refleti sobre a minha situação... Passei a vida inteira viciado e nunca pude aproveitar minha testosterona em todos esses anos... Ou seja, só tenho mais 2 anos até fazer 25 anos... por isso se eu continuar viciado até meus 25 anos, não terei aproveitado a plenitude de minha juventude e com certeza me arrependerei pelo resto da vida! Ou eu me livro desse vício imediatamente ou perderei a chance de ter experimentado a vida de um jovem com a testosterona no ápice da vida!

Essa reflexão me motivou bastante

Estou mais determinado e preparado para os dias difíceis pela frente... Passarei por tudo pacientemente e vou perseverar até o fim! Não há outra maneira a não ser vencer nossas fraquezas!

mclovin
Ver perfil do usuário

em 8/3/2019, 22:51
Pratiquei PMO agora, no local de trabalho...

Eu não posso me considerar um rebooter, pois não consigo passar nem mais de uma semana sem PMO... Poha!! Como eu quero ficar 90 dias sem PMO se eu não consigo nem UMA SEMANA!!!! Parece que quanto mais eu tento me livrar do vicio, mais ele me domina...

Preciso pensar em outras alternativas para vencer a PMO... talvez ajuda profissional...
mclovin
Ver perfil do usuário

em 18/3/2019, 13:16
6º dia

Fui no oftalmo no sábado e descobri que minha miopia aumentou meio grau em cada olho... O doutor me explicou que o principal agravante para o aumento da miopia é o uso de computador e celular... bingo! Mais um maleficio causado pelo excesso de PMO... Não tenho histórico de míopes na família, o que indica não ser genética, portanto esses 2,75 graus de miopia só pode ter sido causado pelo uso excessivo de computador e celular... na minha mente ocorre todas as noites que passei em claro assistindo essa desgraça e prejudicando minha visão! A fixação pela P era tanta que eu nem piscava direito... Enfim, esse fato se torna mais um motivador para eu vencer a PMO!

Vamos nessa companheiros! Minha jornada só está no início, mas tenho certeza que irei conseguir! Assim como todos nós aqui, se persistirmos, uma hora conseguiremos!

mclovin
Ver perfil do usuário

em 20/3/2019, 13:25
Recaí ontem a noite... o app que bloqueia meu cel parou de funcionar e "aproveitei" para consumir PM, acabei me segurando e não cheguei ao O, mas mesmo assim fiz uma sessão de 2h de duração

Já sinto novamente a letargia e confusão mental, falta de foco, um pouco de dor de cabeça, desanimo e tambem auto estima abaixou drasticamente depois do consumo

Minha realidade no vicio é a seguinte: Não posso ter uma brecha para o consumo de PMO, pois se tiver, irei consumir... por mais que eu me segure, a compulsão é maior... esse comportamento compulsivo está sendo o mais difícil de lidar

Como não cheguei ao O ontem, sinto que faltou "terminar o trabalho direito" e minha mente ta me perturbando, querendo me convencer a consumir mais PMO.... mas irei aguentar firme

Ver perfil do usuário

em 20/3/2019, 14:42
mclovin escreveu:Recaí ontem a noite... o app que bloqueia meu cel parou de funcionar e "aproveitei" para consumir PM, acabei me segurando e não cheguei ao O, mas mesmo assim fiz uma sessão de 2h de duração

Já sinto novamente a letargia e confusão mental, falta de foco, um pouco de dor de cabeça, desanimo e tambem auto estima abaixou drasticamente depois do consumo

Minha realidade no vicio é a seguinte: Não posso ter uma brecha para o consumo de PMO, pois se tiver, irei consumir... por mais que eu me segure, a compulsão é maior... esse comportamento compulsivo está sendo o mais difícil de lidar

Como não cheguei ao O ontem, sinto que faltou "terminar o trabalho direito" e minha mente ta me perturbando, querendo me convencer a consumir mais PMO.... mas irei aguentar firme

Mano a primeira que vc precisa entender e que os dias que vc ficou sem PMO não foram apagados pq houve uma recaída, lembre-se disso, pois se vc ficar pensando que vc esta na estaca zero, vc vai se enganar pensando que precisa consumir P. e por estar no modo caçador, pense que os dias passados não foram apagados que vc precisa se manter focado da msm forma que se fosse 6 dias ou 15 dias sem PMO. Os benefícios estão ai dentro de vc cada dia que vc ficou sem PMO, o contador ele não resume sua vida partir do agora.
Outra coisa mano vc pode ter todos os bloqueadores do mundo mais se vc não virar uma chave interna dentro de vc sobre PMO vc sempre vai continuar recaindo, os bloqueadores são otimos mais somente eles não resolve o problema, precisa haver uma mudança dentro da sua mente com relação a P. e relação social (Como vc enxerga as mulheres e como vc enxerga o sexo) buscando as outras coisas como atividades de religação, uma atividade física, ocupar sua mente que foi anos a fio sendo alimentada por P, agora alimentar com coisas produtivas para sua vida.

Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   11 de Julho 2019  
mclovin
Ver perfil do usuário

em 23/3/2019, 17:20
Dificil admitir, mas recaí... 4 sessões de PMO num dia...

Bom, prometi a mim mesmo que se eu recaísse eu deveria postar aqui... e Já perdi até as contas de recaídas nesse ano

Mas isso é bom... melhor postar, pois desse jeito saberei exatamente quanto eu desperdicei nesse vicio. O ano está passando voando... se eu não acordar agora, mais um ano se passará e eu continuarei viciado... não posso permitir isso

NãoDesisto!: Você tem razão meu colega... não posso culpar os bloqueadores, eles na verdade nos ajudam e muito! O único culpado aqui sou eu. Eu que não consigo colocar o reboot como a prioridade vital na minha vida... Obrigado pelas dicas mano, vou tentar ter essa mentalidade

mclovin
Ver perfil do usuário

em 26/3/2019, 13:14
Fiz uma sessão ontem de PMO as 22h30, comparada com outras foi rápida, deve ter durado uns 45 minutos

Me sinto cansado e desanimado... é muita energia desperdiçada... quando me olho no espelho vejo um cara cansado, com feição triste e cabisbaixo...

Alguns dizem que a energia sexual é a mais forte que existe no ser humano. É por isso que quem pratica o NOFAP consegue melhores resultados na vida, pois eles usam a energia sexual para seus objetivos e metas. Apesar de eu saber disso na teoria, na pratica eu desconheço, pois nunca fiquei mais de 16 dias sem PMO, portanto os benefícios que recebi nesses 16 dias devem ter sido mínimos comparados com 90 dias de reboot.

Mesmo um pouco desanimado, vou seguindo nessa estrada do reboot.... até conseguir

Ver perfil do usuário

em 26/3/2019, 14:19
mclovin escreveu:Fiz uma sessão ontem de PMO as 22h30, comparada com outras foi rápida, deve ter durado uns 45 minutos

Me sinto cansado e desanimado... é muita energia desperdiçada... quando me olho no espelho vejo um cara cansado, com feição triste e cabisbaixo...

Alguns dizem que a energia sexual é a mais forte que existe no ser humano. É por isso que quem pratica o NOFAP consegue melhores resultados na vida, pois eles usam a energia sexual para seus objetivos e metas. Apesar de eu saber disso na teoria, na pratica eu desconheço, pois nunca fiquei mais de 16 dias sem PMO, portanto os benefícios que recebi nesses 16 dias devem ter sido mínimos comparados com 90 dias de reboot.

Mesmo um pouco desanimado, vou seguindo nessa estrada do reboot.... até conseguir

Mano normalmente quando caímos seguidos pensamos que por ter caído no dia seguinte nos enganamos pensando que e só essa vez e vamos focar no reboot, mais pensamos assim pq anulamos todos os benefícios dos dias que ficamos seja um dia que ficamos, esquecemos também de contemplar as pequenas mudanças que já vivemos como não somos mais aquela pessoa que quando chegamos aqui no forum houve uma evolução, quando conseguimos contemplar essas evolução pequenas que seja, vamos ter maturidade para contemplar coisas coisas grandes.

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

mclovin
Ver perfil do usuário

em 8/4/2019, 12:45
2 dias

Atualizando, tive uma recaída 6 dias atrás (descobri um jeito de burlar o bloqueador do meu cel, é um pouco difícil e demorado, mas na hora a gente faz de tudo para consumir PMO), portanto, estou começando a deixar meu celular no trabalho... assim quando chego em casa fico livre disso

Dei uma recaída 2 dias atrás também, só que me segurei e não cheguei ao O, o que foi bem difícil, mas valeu a pena ter segurado, pois tive um final de semana cheio de compromissos e se eu tivesse ejaculado, certamente eu teria sofrido muito mais no fds... Depois também foi bem difícil enfrentar aquele pensamento de "preciso terminar o serviço", mas o fds atribulado me ajudou a enfrentar isso

Sinto minha mente perturbada ainda por ter assistido P recentemente... Preciso estar incomodado com isso mesmo... Não posso achar normal viver essa vida...

[b]NãoDesisto![/b: Mano, concordo... Eu ja cresci bastante desde que comecei o reboot pela primeira vez, por exemplo, um grande beneficio que eu desenvolvi foi o de me sentir mais perseverante... Tipo, eu me vejo muito mais resiliente sabe? Não importa quantas vezes eu caia, eu sempre irei lutar contra esse vicio até vencer, isso já é parte da minha mentalidade, jamais irei desistir... Isso eu posso considerar como uma qualidade desenvolvida lutando para vencer o vicio em PMO... Nofap e Reboot me ajudaram a me tornar mais forte. Valeu pelas suas mensagens de apoio meu caro! Estou torcendo por ti

Ver perfil do usuário

em 8/4/2019, 21:17
mclovin escreveu:2 dias

Atualizando, tive uma recaída 6 dias atrás (descobri um jeito de burlar o bloqueador do meu cel, é um pouco difícil e demorado, mas na hora a gente faz de tudo para consumir PMO), portanto, estou começando a deixar meu celular no trabalho... assim quando chego em casa fico livre disso

Dei uma recaída 2 dias atrás também, só que me segurei e não cheguei ao O, o que foi bem difícil, mas valeu a pena ter segurado, pois tive um final de semana cheio de compromissos e se eu tivesse ejaculado, certamente eu teria sofrido muito mais no fds... Depois também foi bem difícil enfrentar aquele pensamento de "preciso terminar o serviço", mas o fds atribulado me ajudou a enfrentar isso

Sinto minha mente perturbada ainda por ter assistido P recentemente... Preciso estar incomodado com isso mesmo... Não posso achar normal viver essa vida...

[b]NãoDesisto![/b: Mano, concordo... Eu ja cresci bastante desde que comecei o reboot pela primeira vez, por exemplo, um grande beneficio que eu desenvolvi foi o de me sentir mais perseverante... Tipo, eu me vejo muito mais resiliente sabe? Não importa quantas vezes eu caia, eu sempre irei lutar contra esse vicio até vencer, isso já é parte da minha mentalidade, jamais irei desistir... Isso eu posso considerar como uma qualidade desenvolvida lutando para vencer o vicio em PMO... Nofap e Reboot me ajudaram a me tornar mais forte. Valeu pelas suas mensagens de apoio meu caro! Estou torcendo por ti

Isso mostra sua determinação, então focaliza em alguma coisa para evitar estes momentos na Internet, evitar ficar ocioso em qualquer momento, pois vc pode ficar isolado do mundo sem PMO mais quando tu tiver oportunidade vai acessar se vc não alimentar o seu cérebro com coisas novas, tipo foram muitos anos alimentando o cérebro com porcaria, então agora e um tempo de novas coisas, novos hábitos eu particularmente vou começar ler o livro que mais de uma pessoa me indicou que o "Poder do Habito" pois quero mudar meus hábitos pois são 90 dias de reiniciar minhas atividades.

Permissão deste fórum: