Ir para baixo
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

25/10/2017, 15:21
Olá tenho 25 anos sou novo por aqui, estou atrás de um tratamento para esse problema que nunca consegui parar., resumidamente desde os 18 comecei a me masturbar e sempre tentei parar, o máximo que consegui foi um mês, porém volto a cair, achei que no casamento iria mudar mas acabou continuando, e nas relações tem me dado ejaculação tardia demais, enfim esse vai ser o meu legado para quem tiver passando para o mesmo problema buscar junto a solução.

Saudações a todos
Nosbor
Nosbor
Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 35

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

25/10/2017, 16:31
Bem vindo Renato!
Que bom que vc chegou até aqui, sabemos que a liberdade custa caro e que não é
fácil, mas se fosse fácil ninguém era viciado em MP.
Cara te desejo muita força e garra, com certeza vc vai chegar ao seu objetivo!
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

25/10/2017, 19:11
Obrigado amigo esse apoio da mais força pra gente.

Vlw
Ford Prefect
Ford Prefect
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : São Paulo

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

25/10/2017, 19:48
Seja bem vindo ao fórum,  não se esqueça de agregar um contador de dias ao seu perfil, assim nós podemos ver que é possível ir longe sem este vicio, também não se esqueça de ler o e-book, existe a versão gratuita desatualizada e a versão paga que está atualizada, instale também bloqueadores no seu computador e Smartphone. A sua esposa sabe do seu vício ?

_______________________________________


Meu diário
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

25/10/2017, 20:52
Acabei de colocar o contador, obrigado pelas orientações. Minha esposa sabe sobre meu vício, ela acabou descobrindo um certo dia, abalou um pouco a relação mas hoje ela me apoia a sair, e ela entende que preciso de ajuda, prometi pra ela que iria procurar ajuda e aqui estou!

_______________________________________
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

25/10/2017, 22:18
Renato escreveu:Acabei de colocar o contador, obrigado pelas orientações. Minha esposa sabe sobre meu vício, ela acabou descobrindo um certo dia, abalou um pouco a relação mas hoje ela me apoia a sair, e ela entende que preciso de ajuda, prometi pra ela que iria procurar ajuda e aqui estou!

Bem vindo ao forum irmao.Instale os bloqueadores,baixe o ebook,desenvolva uma lista de horarios,cuide com as fantasias,tenha uma disciplina total.Conta com ajuda da esposa,reconhecer que é um viciado e que somente sexo real nao é suficiente pra acabar com a compulsao,ja e um passo muito importante que voce deu.Faça sua parte que Deus fara a dele.Faça sua parte que nos que somos como uma familia aqui faremos a nossa.Se sua esposa quiser tambem tem uma categoria do forum destinado as namoradas e esposas dos viciados aonde elas fazem relatos la. Abraço

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Ford Prefect
Ford Prefect
Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017
Localização : São Paulo

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

27/10/2017, 09:20
Renato escreveu:Acabei de colocar o contador, obrigado pelas orientações. Minha esposa sabe sobre meu vício, ela acabou descobrindo um certo dia, abalou um pouco a relação mas hoje ela me apoia a sair, e ela entende que preciso de ajuda, prometi pra ela que iria procurar ajuda e aqui estou!

Muito bom saber que tem alguém te dando apoio, é mais um motivo para você não desistir, e também tenho certeza que ela sentirá os benefícios de seu reboot conforme ele vai evoluindo, não desista ! Vou acompanhar seu diário.

_______________________________________


Meu diário
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

27/10/2017, 14:29
Obrigado o apoio também estou acompanhando o diário de quem escreveu aqui, as fantasias tem sido os problemas dessa primeira semana, começo a lembrar de coisas que já assisti, mas logo tento mudar o foco, por hora estou melhor com apoio do fórum.

_______________________________________
Marcus V.
Marcus V.
Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/09/2017

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

27/10/2017, 15:46
Seja bem vindo ao fórum Renato.

Também sou casado e sei o quanto isso prejudica nossa vida, especialmente a relação com as pessoas que amamos. Seja forte, acredite na recuperação e numa vida muito melhor que está chegando. Abraço.

_______________________________________
sunny  VIRTUDE, um fruto do autocontrole. Difícil de se conseguir, mas de valor inestimável  sunny


Conheça o meu diário: http://www.comoparar.com/t5851-diario-marcus

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

27/10/2017, 17:54
Tá no QAP, Renato?

Cara, seja muito bem-vindo ao fórum. Você ainda não mencionou se já leu o e-book. Já fez isso? Se não, leia. O segredo da vitória está lá. Instale os bloqueadores, faça alguma atividade de religação. Estaremos acompanhando, abração. Very Happy

_______________________________________
Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Meu_di12
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty A luta é diária

29/10/2017, 07:27
Bom dia!

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

29/10/2017, 09:34
Bom dia Renato!
Clique na opção responder quando for enviar uma mensagem assim você dá continuidade ao seu diário.

Reforço as orientações iniciais:
-leia o e-book (conte conosco para orientá-lo e tirar dúvidas posteriores, mas a leitura prévia do e-book é fundamental cara)
-mantenha seu diário atualizado (cada dia conta!)
-invista nas atividades de religação (nos conte um pouco como você tem ocupado o seu dia e quais são os estímulos que você tem oferecido ao seu cérebro. Você pode aproveitar melhor a companhia da sua mulher, fazer exercícios, praticar esportes, sair de casa, socializar, muitas coisa...)

Força aí e bom domingo!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

29/10/2017, 18:43
Força, cara. Temos que sair desse ciclo autodestrutivo de qualquer maneira.
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

31/10/2017, 07:35
5&4 escreveu:Tá no QAP, Renato?

Cara, seja muito bem-vindo ao fórum. Você ainda não mencionou se já leu o e-book. Já fez isso? Se não, leia. O segredo da vitória está lá. Instale os bloqueadores, faça alguma atividade de religação. Estaremos acompanhando, abração. Very Happy

QAP!

Estou lendo o ebook e esta sendo muito produtivo,  esclareceu minhas duvidas esta tudo la!

_______________________________________
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

31/10/2017, 07:37
Brit escreveu:Bom dia Renato!
Clique na opção responder quando for enviar uma mensagem assim você dá continuidade ao seu diário.

Reforço as orientações iniciais:
-leia o e-book (conte conosco para orientá-lo e tirar dúvidas posteriores, mas a leitura prévia do e-book é fundamental cara)
-mantenha seu diário atualizado (cada dia conta!)
-invista nas atividades de religação (nos conte um pouco como você tem ocupado o seu dia e quais são os estímulos que você tem oferecido ao seu cérebro. Você pode aproveitar melhor a companhia da sua mulher, fazer exercícios, praticar esportes, sair de casa, socializar, muitas coisa...)

Força aí e bom domingo!

Valeu amigo, me ajudou nessa!
Vou seguir os conselhos.

_______________________________________
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

31/10/2017, 07:38
alexeireboot1 escreveu:Força, cara. Temos que sair desse ciclo autodestrutivo de qualquer maneira.

Vamos sair! TMJ!

_______________________________________
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Primeira semana

31/10/2017, 07:42
Eu não esperava mas a primeira semana sem PMO já me deu bons resultados, a ER já não esta sendo problema, consigo chegar com mais facilidade, estou com mais sensibilidade, não sabia que seria tão rápido as mudanças.
Em contra partida as vontades de PMO vem frequentes, mas a leitura do ebook quebra essa vontade pois deixa claro o malefício de assistir a P.

_______________________________________
Nosbor
Nosbor
Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 35

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

31/10/2017, 10:02
Renato escreveu:Eu não esperava mas a primeira semana sem PMO já me deu  bons resultados, a ER já não esta sendo problema, consigo chegar com mais facilidade, estou com mais sensibilidade, não sabia que seria tão rápido as mudanças.
Em contra partida as vontades de PMO vem frequentes, mas a leitura do ebook quebra essa vontade pois deixa claro o malefício de assistir a P.

Parabéns pelos 8 dias renato!
Que bom que você já tem visto resultados!
Te desejo força nessa luta!
Renato
Renato
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 32

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Segunda semana

7/11/2017, 05:13
Nessa nova semana tomei um susto, fiquei muito preocupado, achei que estava curado mas veio a faltline, alguém sabe quanto tempo isso durará?

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

7/11/2017, 06:32
Renato escreveu:Nessa nova semana tomei um susto, fiquei muito preocupado,  achei que estava curado mas veio a faltline, alguém sabe quanto tempo isso durará?

Em média 90 dias. Nos 3 primeiros meses é frequente. Depois tudo se normaliza.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Empty Re: Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida.

13/11/2017, 19:22
Fala, Renato! Como vão as coisas, brother! Tá no QAP?

_______________________________________
Diário de um bombeiro: em busca de paz e vida. Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos