Ir para baixo
Felipe Gladiador
Felipe Gladiador
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2017
Idade : 31

DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA Empty DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA

9/11/2017, 13:36
Galera eu tenho 25 anos e gostaria de somar com vcs nessa guerra. Eu estou lutando contra o vício em P, já o li o e-book fiz todos os procedimentos. Infelizmente tive algumas recaídas. Mas eu quero parar definitivamente. 

Quero contar pra vcs um pouco da minha luta contra a PMO. Espero que vcs me ajudem. Quero compartilhar com vcs um pouco de minhas dificuldades e com certeza vou precisar de muita ajuda. Pois a P já arruinou a minha vida. 

Quando aos dias sem PMO, estou zerando hoje depois de ter conseguido quase 30 dias. 

Estou confiante e sei que com a ajuda de Deus e a ajuda de vcs eu irei vencer essa batalha.

_______________________________________
Felipe Gladiador
Felipe Gladiador
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2017
Idade : 31

DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA Empty Re: DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA

9/11/2017, 13:38
Lembrando que eu vou zerar ainda hoje esse cronômetro.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA Empty Re: DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA

10/11/2017, 13:49
Aguardando seu relato.
Seja bem-vindo ao fórum!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Felipe Gladiador
Felipe Gladiador
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2017
Idade : 31

DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA Empty Estou na luta

12/11/2017, 11:47
Bom, ainda não tive tempo de postar sobre a minha batalha com a PMO. Mas essa semana eu postarei aqui desde a minha história, como também a minha rotina diária. 

No momento estou sentindo minha mente me autodestruir depois da última recaída. A diferença de agora é que eu estou frequentando o fórum e isso não está me deixando recair novamente. O efeito caçador está um pouco forte no momento. Estou tentando ocupar a minha mente. Tenho fé que irei conseguir.

_______________________________________
Nosbor
Nosbor
Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 35

DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA Empty Re: DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA

12/11/2017, 15:38
Felipe Gladiador escreveu:Bom, ainda não tive tempo de postar sobre a minha batalha com a PMO. Mas essa semana eu postarei aqui desde a minha história, como também a minha rotina diária. 

No momento estou sentindo minha mente me autodestruir depois da última recaída. A diferença de agora é que eu estou frequentando o fórum e isso não está me deixando recair novamente. O efeito caçador está um pouco forte no momento. Estou tentando ocupar a minha mente. Tenho fé que irei conseguir.

Conseguirá sim irmão!
Segue as instruções e nos vemos no podium!
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA Empty Re: DIÁRIO DE MAIS UM GUERREIRO NA LUTA

21/11/2017, 18:30
Prezado Felipe Gladiador, prazer em conhecê-lo.

Assim como você eu entrei recentemente nessa batalha, estamos na mesma fase e também já passei por uma recaída após 19 dias. Torço muito pelo seu sucesso pois sei como é na pele o que esse mau pode causar. O que eu aprendi nesse período é que quanto mais tempo nos dedicamos ao combate à PMO, principalmente aqui no fórum, mais fácil é passar por essa desintoxicação sexual.

Acabei de lhe enviar uma solicitação de amizade aqui no Fórum. Vamos nos unir, nos ajudar, trocar experiências junto com outros usuários do Fórum que estão começando como nós dois.

Segue o link do meu tópico, fico honrado em vê-lo participando dele: http://www.comoparar.com/t6079-mudando-de-vida

Fique com Deus! Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos