Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

12/12/2017, 22:58
1 dia sem PMO. Realizei uns trabalhos da faculdade, assisti o jogo do Grêmio, socializei com alguns familiares. O importante foi ter passado esse dia limpo. Rumo aos 2 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

13/12/2017, 22:26
2 dias sem PMO. Estou evitando tentações e com uma força de vontade maior. Realizei alguns trabalhos da faculdade. Pouca vontade por PMO. Rumo aos 3 dias
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

13/12/2017, 23:33
Sua primeira meta vc já atingiu amigo, agora é só chegar ate os 21 dias que vc estipulou, realmente não deixe de postar por aqui, mesmo que não seja no seu diário só de estar ativo no fórum nos dá uma força para continuar.
Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

14/12/2017, 00:29
Esse vício é uma das coisas mais difíceis que enfrentei. Eu nunca recusei de sair com uma moça pra ver PMO, nunca recusei um convite pra sair com meus amigos pra ver PMO. Familiares e amigos não notam essa minha compulsão. Talvez as moças com quem já sai que me disseram que eu era muito tarado, mas provavelmente elas nunca pensaram que eu era um viciado em PMO. Diferente da bebida, jogo e das drogas, é muito difícil que alguém chegue pra vc e fale "Hey, você precisa parar". Não, ninguém nunca falou isso pra mim. Então é uma luta solitária. De vc com vc mesmo. Sem contar que qualquer moça que me atraia eu já penso em me masturbar, agora no Reboot eu já desvio essa impulsão, já sei que é algo que não irá me fazer bem. Não é como ser viciado em álcool, ser internado pra não ter acesso a bebida. Vício em PMO não tem como vc evitar de ter um órgão genital pra mexer. É muito difícil. Mas eu percebi nessa semana do fundo do poço que o fórum me ajuda. O compromisso de terminar um dia sem PMO pra relatar no diário, ajuda. Eu vou escrever pouco sobre os dias sem PMO. Eu acho que tudo o que eu podia dar de dicas para outras pessoas e pra mim mesmo, eu já dei. Agora eu preciso por em prática. Vou pensar em um dia de cada vez, tendo como meta maior agora os 21 dias. Já cheguei aos 15 na primeira vez. Vou ter força de vontade agora. Só depende de mim.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

15/12/2017, 02:20
3 dias sem PMO. Pensei que nunca mais conseguiria uma marca dessas. Foi um dia tranquilo, realizei atividades da faculdade. No fim da tarde, liguei a televisão e vi uma apresentadora delícia da Globo News que me fez ter uma fissura por masturbação. Mas desliguei a TV e fui ler um livro. Rumo aos 4 dias.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

15/12/2017, 22:08
Parabéns!!! Uma grande vitória! Não desista! Mate um leão por dia. Vamos juntos nessa caminhada. Estou no 12° dia. Não é fácil, mas a sensação de vitória diária é maravilhosa!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

15/12/2017, 23:10
Obrigado pelo apoio Han_Solo72.
4 dias sem PMO. Nada de muito diferente. Ereções normais durante o dia. Percebi que após os reboots de 15 e depois o de 6 dias, minha ereções melhoraram mesmo após ter caído em PMO. Não tive fissura por PMO hoje. Mas 4 dias, sem nenhum percalço não significam muita coisa. Ainda não passei por grandes testes da minha força de vontade. Rumo aos 5 dias.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

15/12/2017, 23:44
Mas só se chega nos 50 dias passando pelo 5,°, 6°....etc. vai conseguir

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

16/12/2017, 23:54
5 dias sem PMO. Acordei mais tarde. Assisti futebol na parte da tarde e chamei uma moça pra sair. Porém não deu certo. Ela inventou uma desculpa. Leve fissura por PMO nesse momento. Mas me contive. Triste por isso e outras coisas tb, porém sei que a PMO só vai me afundar ainda mais. Sigo esse reboot como um processo de levantar minha auto estima e me sentir menos nojento e repulsivo. Rumo aos 6 dias.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

17/12/2017, 07:28
Parabéns pela vitória, José!! Não é fácil mesmo! Mas foi um dia a comemorar! Tenha um ótimo domingo e com sucesso em seu 6° dia!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

17/12/2017, 23:46
6 dias sem PMO. Acordei com uma leve ereção. Socializei com parentes e li um livro ao longo do dia. A noite eu tive uma fissura por PMO, quando eu liguei a TV na GloboNews e tava uma jornalista que acho um tesão e é do tipo de mulher que eu gosto, coroa e com corpão. Desliguei a TV na hora, tomei um banho gelado e me acalmei.
Rumo aos 7 dias.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

18/12/2017, 05:26
Parabéns!!!!! As fissuras ocorrem mesmo, no entanto você tomou a atitude correta! Estou acompanhando seu diário acreditando em seu sucesso!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

18/12/2017, 10:39
Obrigado pelo apoio Han_solo72
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

18/12/2017, 16:33
Estou vendo pelo seu contador que vc esta próximo da sua primeira semana longe do vício, parabéns demais por essa marca, José!
Vamos vencer isso!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

18/12/2017, 23:18
7 dias sem PMO. Hoje tive algumas fantasias. Não tive compulsão por PMO mas queria uma mulher ao meu lado pra poder fazer e receber sexo oral. Mas parei de pensar nisso, pois me levaria ao desejo por PMO. Tô me sentindo mais no controle das coisas e com um sentimento melhor. Aumentei minha leitura. Rumo aos 8 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

18/12/2017, 23:19
Obrigado pelo apoio, pessoal.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

19/12/2017, 06:28
Excelente, José Silva. Parabéns! O 8° dia também será vitorioso. Fuja dos gatilhos. Mude o pensamento! Vai dar certo!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

19/12/2017, 23:07
Tamo junto.
8 dias sem PMO. Hoje foram poucas vezes que fantasiei. Leve fissura por PMO agora pouco, mas comecei a sabotar minha mente dizendo pra aguentar só hoje. Resolvi escrever aqui no diário e a vontade passou.
Rumo aos 9 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

19/12/2017, 23:13
Estou saindo de um relacionamento muito enroscado. Onde a moça com quem ficava falava sempre mal de mim, inventava motivos pra me esculhambar. Terminei com ela duas vezes porém ela voltava e eu sempre pensava com quem cabeça de baixo. Bom, e tb nunca me valorizei. Agora ao que tudo indica terminou de vez, será um processo difícil para evitar cair em PMO. Mas vou superar isso é não vou cair.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

20/12/2017, 01:27
Parabéns pelo 8° dia de reboot. Os dias estão passando sem PMO. Não desista. Procure alguém que te valoriza. Logo você irá encontrar! Evite os gatilhos! Estou no 16° dia. Vamos juntos nessa caminhada, certo?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

20/12/2017, 02:39
Valeu pelo apoio. Tamo junto. 16 dias é uma puta marca.
Manda o link do seu diário, Han_solo72
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

20/12/2017, 23:07
9 dias sem PMO. Hoje socializei com familiares, estava chovendo e fiquei mais de boa em casa assistindo uns filmes. Não fiz leitura. Esse semestre eu estudei bastante. Descansei um pouco. Quando a fissura bateu no fim da tarde, eu pensei em aguentar pelo menos até hoje. Estou assim. Antes eu pensava já em chegar nos 90, 100, 365 dias sem PMO. Mas agora eu penso um dia por vez. Acho importante chegar aos 9 dias, minha segunda maior marca desde que me convenci que sou viciado. Sair do fundo do poço de uma semana de recaída não é fácil. Rumo aos 10 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

21/12/2017, 02:49
Acabei de ter uma recaída. Estava dormindo, tive um sonho erótico. Acordei muito excitado e me masturbei fantasiando. Estou encarando com naturalidade essa queda. Não estou sendo tomado por sentimentos negativos e depreciativos em relação a mim. Quedas, infelizmente, acontecem. Não deveriam, mas acontecem. Estou positivo com o reboot e a mim mesmo. Iniciei meu diário e a minha luta definitiva contra PMO no dia 12 de novembro. Foram 29 dias sem PMO e 10 com o consumo disso. Diminui meu consumo de PMO que antes era 2, 3 vezes por dia. Sei que diminuir não é o ideal. Mas pra mim é uma vitória. Faltam 10 dias para 2018. Vou lutar para chegar nesses 10 dias limpo e receber o ano novo limpo pra seguir 2018 longe de PMO. Vamos para a luta de novo.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

21/12/2017, 02:50
É questão de tempo e maior força de vontade para eu vencer este vício e chegar aos 90 dias.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 3 Empty Re: Diario Reboot José Silva

21/12/2017, 09:29
Amigo José, percebo em você forte determinação em vencer o vício! Vamos em frente retomar o reboot, sem culpas, mas com a certeza da vitória. Estamos juntos, camarada!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos