Ir para baixo
Coringamaster
Coringamaster
Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 28

Diario Reboot José Silva - Página 4 Empty Re: Diario Reboot José Silva

21/12/2017, 10:28
Força, você consegue! Reconhecer o vício é fundamental, por vezes achamos que não somos viciados, que é só parar, sendo que isso é o que a mente quer que a gente acredite para não sermos suficientemente cuidadosos!
Sucesso!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6524-estou-no-foco
avatar
Convidado
Convidado

Diario Reboot José Silva - Página 4 Empty recaída

5/1/2018, 23:12
Eu viajei durante essa semana da última recaída. Fomos à praia eu e familiares. Durante esses dias eu recaí muitas vezes. Ficava no máximo dois dias sem masturbação. Ontem a noite eu recaí de novo após dois dias limpos, vi uma mulher muito atraente na TV e uma coisa foi puxando outra, fui fantasiando, no primeiro momento eu consegui me conter, mas eu fui fraco e recaí. Dessa vez eu chorei pela primeira vez após uma sessão de PMO, Chorei por culpa e nojo de mim mesmo. Olhei no espelho e falei "Sou doente".

Vou voltar a frequentar este espaço, o que não fiz por conta da viagem nos últimos dias. É isso. Não dá mais. Basta. Essa luta contra a PMO está sendo a coisa mais difícil que já fiz na vida.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diario Reboot José Silva - Página 4 Empty Re: Diario Reboot José Silva

6/1/2018, 06:43
Olá, José!! Vamos lá, meu amigo!!! É difícil mas não impossível, camarada! Você é mais forte que o vício. Vamos matar um leão por dia. Pense somente hoje, hoje. Sem PMO. Fuja dos gatilhos. Conduz a mente para algo positivo, longe desses pensamentos. E converse aqui no fórum. Te fará muito bem e encontrará apoio do grupo. Estamos juntos nessa. Vamos vencer juntos o dia de hoje, pois eu também sofro o mesmo que você!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diario Reboot José Silva - Página 4 Empty Re: Diario Reboot José Silva

13/2/2018, 23:35
Porque quer excluir sua conta?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos