Ir para baixo
lucasm07
lucasm07
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2017
Idade : 27
Localização : Ceará

15 DIAS DE LUTA \o/ Empty 15 DIAS DE LUTA o/

17/11/2017, 23:31
Hoje completou 15 dias de reboot. São exatos 17% do caminho concluídos! ainda há bastante a enfrentar até os 90 dias. Porém fico feliz em dizer que não estou enfrentando muitas dificuldades, principalmente nestes últimos dias. Já quando estava no início (3 ou 4 dias) quase caí na tentação algumas vezes.

Pra meio que comemorar os 15 dias fui ******* com uma ficante, os outros dias eu tinha evitado SX e O. Então logo percebi algumas diferenças em meu comportamento no ato. Descreverei abaixo coisas que percebi ao fazer SX com esta mulher:

1 - Vontade incontrolável como um animal na hora H, coisa que não havia antes;
2 - Consegui passar mais tempo no ato, antes chegava no orgasmo mais rápido e começava a fantasiar na hora h. Nesta relação de ontem, aproveitei ao máximo e não fantasiei em nenhum momento.
3 - Comecei a prestar mais atenção no comportamento da parceira, levando não apenas o contato carnal como prazer, mas também voz, comunicação etc...
4 - O foi incrível
5 - Fizemos SX 2 vezes em pouco mais de 1 hora e meia. Antes, geralmente depois da primeira eu já perdia a libido, as vezes deixando a parceira na mão.

FOI INCRÍVEL, E COM APENAS 15 DIAS DE REBOOT!!!!

Espero que estes pequenos resultados ajudem quem está iniciando agora o Reboot. Precisando estamos aqui!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

15 DIAS DE LUTA \o/ Empty Re: 15 DIAS DE LUTA \o/

17/11/2017, 23:51
Parabéns, companheiro. Esse relato me anima a continuar no reboot.
lucasm07
lucasm07
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2017
Idade : 27
Localização : Ceará

15 DIAS DE LUTA \o/ Empty Fico Feliz

18/11/2017, 00:31
Fico feliz em poder ajudar!
Aconselho se já não tiver feito ler o ebook e instalar os bloqueadores em pcs e celulares. Alem de deixar o cel/pc longe de vc quando for dormir.
Também contribua com o fórum postando seus relatos e experiencias. SUCESSO!

_______________________________________
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

15 DIAS DE LUTA \o/ Empty Re: 15 DIAS DE LUTA \o/

18/11/2017, 22:43
Massa cara! Realmente bem cedo para você ver os benefícios, mas isso já dá um gás à mais para você seguir em frente, porque é bem animador. Grande abraço, e sucesso no experimento!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



lucasm07
lucasm07
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2017
Idade : 27
Localização : Ceará

15 DIAS DE LUTA \o/ Empty Re: 15 DIAS DE LUTA \o/

19/11/2017, 16:10
Obrigado a todos! Precisando estou aqui!!!

_______________________________________
lucasm07
lucasm07
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2017
Idade : 27
Localização : Ceará

15 DIAS DE LUTA \o/ Empty Re: 15 DIAS DE LUTA \o/

19/11/2017, 16:13
17 DIA - O dia ainda não terminou, porém desde meu relato de relação com minha parceira, após o término do ato me sinto com muita vontade de fazer ****. Acredito que seja o efeito caçador. Não sinto vontade de ver P ou M. As vezes no banheiro me bate um reflexo do meu antigo hábito, porém sou mais forte que a abstinência.

_______________________________________
lucasm07
lucasm07
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2017
Idade : 27
Localização : Ceará

15 DIAS DE LUTA \o/ Empty Re: 15 DIAS DE LUTA \o/

19/11/2017, 16:23
Considerações e conclusões sobre meu percurso que um iniciante no reboot deve entender desde o início.

1 - PESQUISAR E CONSTATAR SE É UM VICIADO. SE SIM, ASSUMIR O VÍCIO E INICIAR IMEDIATAMENTE O REBOOT COM PENSAMENTO POSITIVO. CASO NÃO TOME UMA DECISÃO DE VERDADE, IRÁ CAIR VÁRIAS VEZES, PRINCIPALMENTE NOS PRIMEIROS DIAS.

2 - INSTALAR TODOS OS BLOQUEADORES EM COMPUTADORES E CELULARES. ESCONDA A SENHA EM ALGUM LUGAR OU ENTREGUE A ALGUÉM DE CONFIANÇA. MESMO QUE SAIBA A SENHA, POR EXEMPLO, OS BLOQUEADORES IRÃO BARRAR O SITE P E VOCÊ PERCEBERÁ QUE IRIA COMETER O ERRO. AI VEM A DICA 1: SE VOCÊ TIVER TOMADO A DECISÃO DE MUDAR, IRÁ FECHAR A JANELA, CASO CONTRÁRIO, IRÁ REMOVER O BLOQUEADOR E CAIR...

3 - OCUPE A CABEÇA NO TEMPO LIVRE: "MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO". FAÇA COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER: EXERCÍCIOS, ESTUDOS ETC...

4 - ARRUME UMA NAMORADA! SAIA DE CASA E FAÇA MAIS AMIGOS.

5 - LEIA E INTERAJA NAS POSTAGENS DESTE FÓRUM. E SEMPRE QUE PENSAR EM DESISTIR DO REBOOT, LEIA UMA HISTÓRIA DE SUCESO DE ALGUM IRMÃO DE BATALHA E VEJA AS MUDANÇAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA VIDA DELE E AS TRAGA PARA VOCÊ.

A PARTIR DE AGORA IREI RELATAR MAIS COISAS NOVAS QUE ESTÃO ACONTECENDO! ACOMPANHEM ESTÁ POSTAGEM E SE PRECISAREM, ME CHAMEM NO PRIVADO! ABS

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos