Diário do Shinji - Recomeço.

+21
Ragnar
Marco
Randy
Batman23
Tom
DeanWinchester
THE BOY .90
John Rahway
Padawan
Bolseiro_carioca
Bandit Of The Year
AT 10
bisping
shinji123
Stark
Felipe123
Broda
Jon Bones Jones
5&4
SmackDown
Gregory16
25 participantes
Ir para baixo
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

2/3/2018, 15:23
2º Dia - Novamente na luta!

Recai, estava firme até encontrar um tablet com acesso a internet num dia em que estava sozinho em casa. Lutei contra isso? De maneira alguma. Estou na luta novamente, mas apegado a Deus e a minha purificação. Orem/Rezem por mim, faço o mesmo por todos vocês. Está perto o dia da libertação!

Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo.

Filipenses 3:7

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

2/3/2018, 16:35
Eai Shinjão!!

Quanto mais tempo ficamos longe da PMO, mais fácil fica de resistir - o contrário também é verdadeiro. Por isso que, nos primeiros dias, temos que ter uma atenção redobrada. Nesses primeiros dias, procure evitar todo tipo de situação que pode te levar a ver P. E as atividades de religação, como estão?

É bom saber que você continua na luta.
Sucessos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

2/3/2018, 19:20
Volte com mais disposição que antes, sempre aprenda com suas quedas só assim haverá evolução, pois senão, ficará em looping. Quantas vezes que já reiniciei meu contador por falhas bestas, mas estou realmente levando o Reboot como prioridade Suprema em minha vida. Pois já foram mais de 9 anos praticamente sendo escravo deste vício.

Força meu irmão estamos na mesma batalha, sabemos o quanto isto é traiçoeiro.

Deus te abençoe!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

7/3/2018, 16:57
Stark escreveu:Eai Shinjão!!

Quanto mais tempo ficamos longe da PMO, mais fácil fica de resistir - o contrário também é verdadeiro. Por isso que, nos primeiros dias, temos que ter uma atenção redobrada. Nesses primeiros dias, procure evitar todo tipo de situação que pode te levar a ver P.  E as atividades de religação, como estão?

É bom saber que você continua na luta.
Sucessos.

Concordo contigo, Stark! Estou evitando o máximo possível, mudei alguns hábitos e estabeleci rotina. As atividades de religação estão dificeis, mas pretendo dar um jeito nisso.
Fique com Deus! Abraço!
IllidaN escreveu:Volte com mais disposição que antes, sempre aprenda com suas quedas só assim haverá evolução, pois senão, ficará em looping. Quantas vezes que já reiniciei meu contador por falhas bestas, mas estou realmente levando o Reboot como prioridade Suprema em minha vida. Pois já foram mais de 9 anos praticamente sendo escravo deste vício.

Força meu irmão estamos na mesma batalha, sabemos o quanto isto é traiçoeiro.

Deus te abençoe!

Estou sempre ligado e tentando extrair o máximo das quedas. Já perdemos muitos anos, meu amigo! Mas Deus nos ajudará, eu tenho fé!

Amém! Deus te abençoe também!



7º Dia

Foram dias tranquilos. Tenho redobrado as orações, é incrível como isso tem me feito bem. Estabeleci uma rotina de estudos, quero aprender mais a mexer no Excel -- não tenho muita prática e vou usar muito na minha futura profissão. Estou conversando com uma garota, ela é bem legal e pensa em ter família -- temos algumas coisas em comum.

Continuem orando/rezando por mim. Fiquem com Deus!

Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz.

Miqueias 7:8

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

10/3/2018, 07:54
Eai Shinji que bom que ainda está aqui participando do fórum e fazendo o reboot, muita gente não tem essa fé que você tem com o reboot e acaba desistindo. Isso é essencial.

Eu to de prova que funciona minha disposição melhorou consideravelmente consigo me virar sozinho, estou acordando todos os dias cedo inclusive aos fins de semana não tenho mais insônia, não falto um dia de aula nem de treino, sofria de uma forte D.E em que nem tomando remédios eu conseguia ereção, agora eu tenho várias forte ereções espontâneas ao dia, meu libido voltou ao normal ou seja muita coisa mudou pra melhor.

Você vai conseguir se livrar dessa também trace o reboot como sua principal meta pelo menos durante os primeiros 90 dias, depois acaba virando algo natural porque você já estabeleceu o hábito e não abaixe a guarda com bloqueadores essas são minhas dicas, as atividades extranet pelo que vejo você está fazendo.

Abraço!
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

10/3/2018, 17:50
bisping escreveu:Eai Shinji que bom que ainda está aqui participando do fórum e fazendo o reboot, muita gente não tem essa fé que você tem com o reboot e acaba desistindo. Isso é essencial.

Eu to de prova que funciona minha disposição melhorou consideravelmente consigo me virar sozinho, estou acordando todos os dias cedo inclusive aos fins de semana não tenho mais insônia, não falto um dia de aula nem de treino, sofria de uma forte D.E em que nem tomando remédios eu conseguia ereção, agora eu tenho várias forte ereções espontâneas ao dia, meu libido voltou ao normal ou seja muita coisa mudou pra melhor.

Você vai conseguir se livrar dessa também trace o reboot como sua principal meta pelo menos durante os primeiros 90 dias, depois acaba virando algo natural porque você já estabeleceu o hábito e não abaixe a guarda com bloqueadores essas são minhas dicas, as atividades extranet pelo que vejo você está fazendo.

Abraço!

Fala, Bisping!
Estou feliz pelo seu desempenho, é motivante ver o sucesso de alguém que começou o reboot no mesmo tempo que eu -- isso me mostra que é possível!
Agradeço pelos conselhos, meu amigo! Está sendo difícil, mas minha força para continuar vem de Deus. Obrigado!


Infelizmente recaí, mas estou de pé novamente e enquanto Deus me der forças, continuarei na luta.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

12/3/2018, 11:20
Outra queda!

A culpa é minha, sempre é. Eu simplesmente não consigo não cair, é algo mais forte do que eu. Estou encontrando várias brechas, a ultima delas parece ser definitiva e eu não sei mais o que fazer. Desistir? Claro que não! Não posso viver assim, é perturbador demais para mim, mas mesmo assim não consigo firmar meus pensamentos no reboot. É como se eu quisesse me curar e, ao mesmo tempo, não. Estou triste, me sentindo um lixo e sem muitas esperanças. Sete páginas do diário até agora, várias quedas e recomeços -- tenho aprendido muita coisa e, a maior delas, é que eu sou meu pior inimigo. Não pensem que estou revoltado, faço uma analise bem sincera do processo até aqui. Quero uma vida diferente da que vivo, quero me sentir verdadeiro quando afirmar que sou cristão. Me sinto desamparado, mas isso vai passar, eu sei que vai!

Fiquem com Deus! Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

18/3/2018, 23:15
Não desisti de lutar contra o vício. Irei me ausentar alguns dias do fórum. Continuem lutando e orando por mim!

Fiquem com Deus!
Até!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

19/3/2018, 08:56
shinji123 escreveu:Outra queda!

A culpa é minha, sempre é. Eu simplesmente não consigo não cair, é algo mais forte do que eu. Estou encontrando várias brechas, a ultima delas parece ser definitiva e eu não sei mais o que fazer. Desistir? Claro que não! Não posso viver assim, é perturbador demais para mim, mas mesmo assim não consigo firmar meus pensamentos no reboot. É como se eu quisesse me curar e, ao mesmo tempo, não. Estou triste, me sentindo um lixo e sem muitas esperanças. Sete páginas do diário até agora, várias quedas e recomeços -- tenho aprendido muita coisa e, a maior delas, é que eu sou meu pior inimigo. Não pensem que estou revoltado, faço uma analise bem sincera do processo até aqui. Quero uma vida diferente da que vivo, quero me sentir verdadeiro quando afirmar que sou cristão. Me sinto desamparado, mas isso vai passar, eu sei que vai!

Fiquem com Deus! Abraço.

shinji123 escreveu:Não desisti de lutar contra o vício. Irei me ausentar alguns dias do fórum. Continuem lutando e orando por mim!

Fiquem com Deus!
Até!

Rezaremos Shinji. Não desista!

Nosso coração e nossa consciência não terão paz enquanto não derrotarmos esse vício. Somos Cristãos. Sabemos para Quem nós estamos inclinados e chamados. Devemos corresponder ao nosso chamado. Não é fácil, mas tenha paciência. É difícil lutar contra anos de sujeira.

Tenho 40 paginas de muitas batalhas perdidas e hoje estou com 4 dias.

Vamos lutar.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

3/4/2018, 10:27
Shinji, cadê você meu irmão? Nos dê noticias

_______________________________________
Acesse o meu Diário
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

4/4/2018, 09:52
Marco escreveu: Rezaremos Shinji. Não desista!

Nosso coração e nossa consciência não terão paz enquanto não derrotarmos esse vício. Somos Cristãos. Sabemos para Quem nós estamos inclinados e chamados. Devemos corresponder ao nosso chamado. Não é fácil, mas tenha paciência. É difícil lutar contra anos de sujeira.

Tenho 40 paginas de muitas batalhas perdidas e hoje estou com 4 dias.

Vamos lutar.

Sucesso!

Olá, Marco!
Agradeço por rezar!

Esse vício é horrível para todos que o possuem, isso é um fato. Mas para nós, que somos cristãos, é algo mais profundo e perigoso. Minha fé sempre é abalada por consequência desses atos, mesmo sabendo que a graça de Deus superabunda o pecado que cometo. Deus está me fortalecendo dia após dia, estou sentido. Ele fortalecerá todos nós!

Fique com Deus!
Estou orando e torcendo por você.

IllidaN escreveu:Shinji, cadê você meu irmão? Nos dê noticias

Olá, IllidaN!
Estou bem, como você está?
Estou longe da PMO há 15 dias e sinto-me forte, Deus tem sido meu auxilio. Vamos mortificando nossa carne para que nosso espirito seja fortalecido.

Estou orando por você. Fique com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

9/4/2018, 13:58
Depois de 20 dias, outra recaída.


Desistir? Jamais! É impossível conviver com esse vicio, não tem como deixar as coisas como estão. Estou com uma brecha em relação as imagens e elas me levaram até um site que não estava bloqueado. O verdadeiro culpado no entanto sou eu. Minha falta de fé aliada a ansiedade da vida me fazem cair, mas sei que Deus me dará a vitória! Continuem orando e rezando por mim, faço o mesmo por todos vocês.

Fiquem com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

10/4/2018, 18:08
shinji123 escreveu:Depois de 20 dias, outra recaída.


Desistir? Jamais! É impossível conviver com esse vicio, não tem como deixar as coisas como estão. Estou com uma brecha em relação as imagens e elas me levaram até um site que não estava bloqueado. O verdadeiro culpado no entanto sou eu. Minha falta de fé aliada a ansiedade da vida me fazem cair, mas sei que Deus me dará a vitória! Continuem orando e rezando por mim, faço o mesmo por todos vocês.

Fiquem com Deus!

Shinji, você é um exemplo a ser seguido... persistência com o reboot e com os relatos no seu diário que poucos tem, torço por você demais meu velho... nunca desista. Mantenha a fé lá no alto, e o otimismo também, um abraço!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

14/4/2018, 17:31
Eai Shinjão!!

Não desista man. Procure ser mais ativo no fórum, isso pode te ajudar na questão do foco. E não se culpe tanto, tenha consciência que você é um humano e, por isso, comete erros - então nada de ficar se culpando, apenas fique mais "atento" para não recair.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

6/5/2018, 20:03
nos dê noticias amigo

_______________________________________
Acesse o meu Diário
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

10/5/2018, 11:50
Dia 0 - Retornei


Gostaria de iniciar pedindo desculpa a todos vocês. Não fui forte o suficiente, deixei que o vício me tornasse orgulhoso demais para querer vim desabafar minhas dificuldades com vocês. É impossível vencer isso sozinho, por isso conto com a ajuda de Deus e com todas as pessoas que buscam eliminar esse mal em suas próprias vidas e na das pessoas que o cercam.

Pela misericórdia de Deus, muitas coisas boas tem acontecido em minha vida. Consegui um estágio numa empresa grande, mesmo sem ter todas as qualificações exigidas por eles. Estou indo bem na faculdade também. Não estou feliz com minha vida espiritual, porque é um dos campos que o vício mais destrói, mas consigo enxergar o amor de Deus!

Pretendo ser mais presente no grupo, voltar a apoia-los e buscar o apoio de todos vocês!

Fiquem com Deus!
Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

15/6/2018, 07:29
E ai irmão! Sumiu!
Como está indo o reboot? Nos dê notícias.

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

12/8/2018, 22:12
Nos dê noticias amigo!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

13/8/2018, 23:46
Bora Shinjão, cadê você brother?

Aparece ai.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

4/11/2018, 23:05
DIA 0 - RECOMEÇO!

Boa noite a todos!

Peço desculpas pelos dias ausentes do fórum.
As coisas mudaram muito na minha vida desde a primeira vez que postei aqui (há quase um ano), mas ainda não consegui abandonar o vício. Apesar disso, Deus ainda tem me dado forças e confiança para continuar nessa luta, mesmo que muitas das minhas recaídas tenham sido provocadas pela minha falta de disciplina e confiança Nele. Estou estagiando numa empresa muito bacana, mas estou meio sem tempo por conta disso -- e pela minha incrível capacidade de procrastinar os estudos! Rolling Eyes
Conheci uma garota muito bacana e estou apaixonado por ela (é reciproco! Very Happy ), creio que seja um caminho de Deus para me ajudar a não desanimar (não estou colocando minha confiança nela). Fiz um propósito com Deus de que sou vou pedi-la em namoro quando conseguir bater a meta dos 90 dias (considero um bom incentivo).  Minha última queda foi semana passada, mas coloquei o contador para rodar de hoje.

Bem, não sei se poderei estar presente aqui todos os dias, mas tentarei aparecer durante os finais de semana.

Conto com as orações de todos vocês, não esqueço de apresenta-los nas minhas orações!
Fiquem com Deus! Abraço!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

4/11/2018, 23:36
Fico feliz por ter aparecido, recomece, mas com garra! Pois sei que conseguiremos vencer esse vício amigo!

Aproveite os momentos nesta empresa e com essa garota, se você vê que há realmente algo entre vocês não tenha medo de construir um relacionamento com ela pois isso vai ser muito bom para você.

Continue firme! Abraços

_______________________________________
Acesse o meu Diário
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

11/11/2018, 16:21
IllidaN escreveu:Fico feliz por ter aparecido, recomece, mas com garra! Pois sei que conseguiremos vencer esse vício amigo!

Aproveite os momentos nesta empresa e com essa garota, se você vê que há realmente algo entre vocês não tenha medo de construir um relacionamento com ela pois isso vai ser muito bom para você.

Continue firme! Abraços


Fala, IllidaN!
Agradeço pelos conselhos, meu irmão. Estou tentando ao máximo focar num objetivo maior a curto prazo, para conseguir me manter firme nos primeiros e mais difíceis meses dessa luta. Tenho certeza que isso é passageiro em nossas vidas e que logo estaremos libertos desse maldito vício pela Graça e Misericórdia do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Hoje vai se completar a primeira semana que estou longe da PMO desde minha última postagem aqui no fórum -- que seja a primeira de muitas!

Fiz um proposito com Deus e comigo de que vou pedir a mão da garota que gosto quando completar os 90 dias longe dessa porcaria de vício. A data será 02/02/2019. Estou confiante e sei que se for da vontade de Deus, conseguirei passar por tudo isso até esse dia!

Deixo um vídeo de força e poder para todos vocês. Assistam, por favor!

Não esqueçam de mim em suas orações! Estou orando por todos nós!
Fiquem com Deus!

Abraço.



_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

12/11/2018, 18:31
Bem vindo de volta Shinjão, cola aqui no fórum que é sucesso.

Acho que namorar poderia ser um motivo a mais para ficar limpo, mas respeito a sua decisão de só pedi-la em namoro depois que completar o reboot. O importante é que você tem fortes motivos para se libertar desse vício, lembre-se sempre deles.

Abração.
Tmj.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

20/11/2018, 20:40
Stark escreveu:
Bem vindo de volta Shinjão, cola aqui no fórum que é sucesso.

Acho que namorar poderia ser um motivo a mais para ficar limpo, mas respeito a sua decisão de só pedi-la em namoro depois que completar o reboot. O importante é que você tem fortes motivos para se libertar desse vício, lembre-se sempre deles.

Abração.
Tmj.

Fala, Stark!

Estou usando isso como uma das minhas motivações para parar com esse vício.
O reboot nunca será fácil, mas acho que estabelecer objetivos mais concretos e "palpáveis" ajuda no processo. Estou há 16 dias sem PMO e me sinto bem. Deus tem me ajudado a passar pelos momentos de crise, estou sempre mentalizando a vida que desejo ter e deixando claro para o meu cérebro as consequências de recair. Passei por um momento de tensão nesse final de semana, mas graças a Deus tudo ficou bem. Estou preocupado com as provas e com o trabalho agora no final de ano, mas vou colocar minhas ansiedades nas mãos de Deus.

Fiquem com Deus!
Abraço!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diário do Shinji - Recomeço.  - Página 7 Empty Re: Diário do Shinji - Recomeço.

26/5/2019, 17:37
Dia 0 - Aqui estou novamente.


Boa tarde, amigos!

Aqui estou novamente após outra recaída.

Peço desculpas pela ausência e pretendo publicar aqui com mais frequência.  Muitas coisas aconteceram nos últimos meses, minha vida praticamente deu um giro de 180º e ainda continuo preso nesse vício maldito.  Os bloqueadores já não funcionam mais, consegui achar brechas e o K9 parece não estar mais ativo. Vi novas opções de bloqueadores, mas parece trabalhoso demais -- estou cansado de não conseguir me controlar e de ficar nessa situação deplorável. Tudo que eu quero é ter uma vida tranquila, sem esse lixo na minha consciência e me sentindo bem com Deus. Estou nessa luta desde 2017 e nunca consegui ficar um mês longe disso... é frustante. Espero que esse desabafo não desmotive vocês.

Orem a Deus por mim. Fiquem com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos