Compartilhe
Ir em baixo
kuwabara
kuwabara

É chegado o amanhecer! - Página 12 Empty Re: É chegado o amanhecer!

em 19/10/2019, 00:46
Dante Auditore escreveu:
kuwabara escreveu:Dia 2.

Tive oportunidade de errar, mas consegui me controlar.

É aquele mesmo esquema. O meu sistema pede por orgasmo.

Tenho que ser forte. Tomara que a flatline venha logo.

Enviado pelo Topic'it

Olá meu amigo, espero que esteja tudo bem com você, tenho uma duvida, você esta praticando algum exercício  físico?, se você não estiver praticando nenhum exercício físico para gastar a energia que você vai acumulando, cara, pode ter certeza que você vai ter uma crise de abstinência louca, dessa maneira vai ficar caindo e caindo, é complicado isso, falo por minha própria experiencia que isso te afeta de uma forma sem que você tenha controle.

Você tem que atentar para suas atividades de religação, é muito importante isso cara, outro fator importante, durma cedo e acorde cedo, busque fazer atividades que te mantenham ocupado, tipo leitura, mas não fique lendo apenas livros de desenvolvimento pessoal, isso vai te deixar bitolado, leia também literatura, sei lá, tipo Senhor dos anéis, Harry Potter, 1984 de George Orwell, 2001 uma odisseia no espaço, qualquer livro que te prenda a atenção e você fique lendo por um tempo, isso fica ao seu critério, tem muito livro bom, você precisa criar uma rotina disciplinada, sei que não é fácil, porem é necessário se você não deseja ficar caindo todo tempo.

Sucesso e força companheiro      

Então.. Eu estava fazendo atividades de religação. Como leitura, e filmes. Por incrível que pareça nem filmes eu assistia. Vida chata. Só trabalho.

Mas não tô fazendo exercício físico ainda. Mas sei que ajuda. Vou buscar isso. Valeu pela dica, Dante!

Enviado pelo Topic'it

É chegado o amanhecer! - Página 12 What-successful-people-know

Eu também preciso de ajuda.
Veja o meu diário: http://www.comoparar.com/t6324-e-chegado-o-amanhecer

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!" - eu
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 21/10/2019, 01:48
kuwabara escreveu:É uma parada fisiológica e não apenas psicológica ou moral. Depois de cair, o efeito caçador vem muito forte e eu acabei caindo de novo e de novo. Me mantinha de pé por um dia e no outro caía. Cheguei num ponto de estar cansado, não querer fazer e mesmo assim levantar pra ir fazer. E me sentir mal por isso. A por*ografia me fez fazer coisas deploráveis só pra sentir aquele prazerzinho de alguns segundos.

Acabei fazendo coisas de que não me orgulho e voltando a práticas antigas, mas já li metade do ebook novamente e vou me levantar agora.

Dia 0 hoje, pois já caí cedo.

Enviado pelo Topic'it

Efeito caçador é foda. Eu caí muito devido a isso. Esses primeiros dias são muito dificeis, mas depois melhora. E pense da seguinte forma: se você gozou há alguns dias, não tem necessidade de gozar de novo. E quando aparecer a fissura, esqueça dela fazendo algo. Uma hora passa.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ramon 06
Ramon 06

em 25/10/2019, 14:42
Fala mano, persistência no reboot, sucesso!!!

Nova tentativa: 02/12/2019 a (...) Arrow

Meu diário
http://www.comoparar.com/t9522-diario-de-ramon-06-largando-o-vicio-pela-milessima-vez#250163
Joel_
Joel_

em 25/10/2019, 14:46
Força no Reboot mano, vou começar a acompanhar seu diário agora. Abraços.

"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias ( ) 30 dias ( )
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Dante Auditore
Dante Auditore

em 25/10/2019, 21:09
Olá meu amigo, como estão as coisas com você?, sumi um pouco, pois tenho muita coisa da faculdade, tenho ficado muito ocupado esses dias e ainda não me livrei de certas coisas, mas aqui estou para saber sobre você.

Abraços

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

kuwabara
kuwabara

em 27/10/2019, 03:19
Fala Dante! Pessoal!

Tenho seguido firme. Montei uma estratégia de não ficar fissurado com o fórum. Antes eu entrava a todo momento. Claro que ajudou. Mas estou tentando ignorar a existência daquela praga e ocupando minha mente com outras coisas. Tem dado certo.

Não esqueci de vocês. Vez ou outra entro aqui pra ler. Daqui um tempinho volto a escrever melhor aqui.

É chegado o amanhecer! - Página 12 What-successful-people-know

Eu também preciso de ajuda.
Veja o meu diário: http://www.comoparar.com/t6324-e-chegado-o-amanhecer

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!" - eu
End
End

em 28/10/2019, 00:50
kuwabara escreveu:Fala Dante! Pessoal!

Tenho seguido firme. Montei uma estratégia de não ficar fissurado com o fórum. Antes eu entrava a todo momento. Claro que ajudou. Mas estou tentando ignorar a existência daquela praga e ocupando minha mente com outras coisas. Tem dado certo.

Não esqueci de vocês. Vez ou outra entro aqui pra ler. Daqui um tempinho volto a escrever melhor aqui.

Fala kuwabara, parabéns pelos dias limpo. Sucesso!

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
Dante Auditore
Dante Auditore

em 28/10/2019, 20:24
kuwabara escreveu:Fala Dante! Pessoal!

Ótimo então, faça o que for melhor para você, esses dias eu ando ocupado com coisas da faculdade, mas estamos aqui para nos ajudar e é sempre bom relatar seu progresso aqui no fórum Smile

Forte abraço

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Permissão deste fórum: