Ir para baixo
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Diário do Meruem

22/11/2017, 19:14
Salve pessoal, após algum tempo lutando sozinho contra o vício e inúmeras recaídas decidi criar o meu próprio diário, nas últimas duas tentativas consegui chegar aos 23 dias de reboot, mas sinto que não consigo ir além,  um simples gatilho no youtube foi o suficiente pra eu jogar fora o que eu tinha conquistado até agora Sad , me sinto muito frustrado pois já estava começando a sentir os benefícios da reinicialização, mas mesmo assim ainda sei que eu posso tentar de novo (e que os benefícios podem ir muito além do que já foram).

Vou resumir minha história com PMO, pois é parecida com a de muitos. Com 11 anos eu descobri a M. usando como estimulo anúncios de lingerie, quando meu pai comprou um computador alguns anos mais tarde comecei a ver fotos de mulheres nuas (que custavam carregar kkk), junto com a chegada da banda larga começaram os vídeos, não me aprofundei em tantos gêneros quanto alguns se aprofundam,  mas atualmente sempre estou em busca do 'vídeo' ou 'cena' perfeita para me estimular, portanto, não vou deixar que isso evolua, tive um princípio de HOCD a aproximadamente 6 meses. Na adolescência comecei a me isolar de todos, sempre fui do tipo que só tinha um amigo ou no máximo dois,  até os dias de hoje eu sou tímido ao extremo. Eu compreendo hoje que esse vício roubou boa parte da minha vida, tive apenas uma namorada na vida, aos 17 anos,  que durou muito pouco tempo (3 ou 4 meses não me lembro ao certo), aos 21 anos me converti ao Cristianismo, por isso a PMO gera mais culpa em mim. Quero muito redimir os danos causados pela P em minha vida, ter um relacionamento, melhorar meu desempenho nos estudos e meu relacionamento com Deus, estou determinado a vencer!!

Ja lí a versão gratuita do e-book, e estou usando o k9 web protection no computador e depois da recaída de hoje instalei um bloqueador no celular, vou procurar não ficar navegando a esmo novamente, pois esse foi o erro que me fez cair, apesar disso não estou tão desanimado pois provei um pouco do que o reboot é capaz de proporcionar, ansiedade social diminuiu consideravelmente, raciocínio e memória estavam muito bons, estava me sentindo mais confiante, mas enfim, como diz no e-book, sei que não voltei a estaca zero e espero ir muito além, espero que eu consiga passar os 23 dias (não quero que isso vire um tabu). Estou encarando o reboot como um passo incial de uma nova vida, espero contar com o apoio e dicas de vocês, pois venho lendo o fórum a algum tempo e sei que tem gente muito boa por aqui, é isso galera, um abraço a todos!
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

22/11/2017, 23:01
Boa cara! Segui em frente.
Me identifico com a sua história, pois no meu caso sinto que a PMO não afeta questões físicas como DE, EP, ER; e sim o lado psicológico e social.
Eu também sinto confiante e com mais vontade de conversar com mulheres quando estou a tempos sem me satisfazer.
Vamos consegui.
Vi uma frase outro dia em um status que dizia: tudo que o homem é capaz de planejar ele também é capaz de realizar!
Foco no objetivo, guerreiro!

_______________________________________
avatar
tickoneit
Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

23/11/2017, 10:45
Comigo a pmo, afetou os dois lados o psicológico e o físico, te desejo toda sorte do mundo irmão, continua na luta e seja forte.

_______________________________________
Metas:
7 dias [V]
15 dias [V]
30 dias [ ]
45 dias [ ]
60 dias [ ]
90 dias [ ]
150 dias [ ]
225 dias [ ]
365 dias [ ]


Nosbor
Nosbor
Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 35

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

23/11/2017, 13:35
Meruem escreveu:Salve pessoal, após algum tempo lutando sozinho contra o vício e inúmeras recaídas decidi criar o meu próprio diário, nas últimas duas tentativas consegui chegar aos 23 dias de reboot, mas sinto que não consigo ir além,  um simples gatilho no youtube foi o suficiente pra eu jogar fora o que eu tinha conquistado até agora Sad , me sinto muito frustrado pois já estava começando a sentir os benefícios da reinicialização, mas mesmo assim ainda sei que eu posso tentar de novo (e que os benefícios podem ir muito além do que já foram).

Vou resumir minha história com PMO, pois é parecida com a de muitos. Com 11 anos eu descobri a M. usando como estimulo anúncios de lingerie, quando meu pai comprou um computador alguns anos mais tarde comecei a ver fotos de mulheres nuas (que custavam carregar kkk), junto com a chegada da banda larga começaram os vídeos, não me aprofundei em tantos gêneros quanto alguns se aprofundam,  mas atualmente sempre estou em busca do 'vídeo' ou 'cena' perfeita para me estimular, portanto, não vou deixar que isso evolua, tive um princípio de HOCD a aproximadamente 6 meses. Na adolescência comecei a me isolar de todos, sempre fui do tipo que só tinha um amigo ou no máximo dois,  até os dias de hoje eu sou tímido ao extremo. Eu compreendo hoje que esse vício roubou boa parte da minha vida, tive apenas uma namorada na vida, aos 17 anos,  que durou muito pouco tempo (3 ou 4 meses não me lembro ao certo), aos 21 anos me converti ao Cristianismo, por isso a PMO gera mais culpa em mim. Quero muito redimir os danos causados pela P em minha vida, ter um relacionamento, melhorar meu desempenho nos estudos e meu relacionamento com Deus, estou determinado a vencer!!

Ja lí a versão gratuita do e-book, e estou usando o k9 web protection no computador e depois da recaída de hoje instalei um bloqueador no celular, vou procurar não ficar navegando a esmo novamente, pois esse foi o erro que me fez cair, apesar disso não estou tão desanimado pois provei um pouco do que o reboot é capaz de proporcionar, ansiedade social diminuiu consideravelmente, raciocínio e memória estavam muito bons, estava me sentindo mais confiante, mas enfim, como diz no e-book, sei que não voltei a estaca zero e espero ir muito além, espero que eu consiga passar os 23 dias (não quero que isso vire um tabu). Estou encarando o reboot como um passo incial de uma nova vida, espero contar com o apoio e dicas de vocês, pois venho lendo o fórum a algum tempo e sei que tem gente muito boa por aqui, é isso galera, um abraço a todos!

Bem vindo mano!
te desejo muita força nessa jornada!
estamos na mesma situação: cristão, querendo evoluir nos estudos, querendo um relacionamento melhor com Deus
(não que ele nos rejeite, mas estar com a consciência limpa perante o Pai não tem preço)
Vamos conseguir!
Rumo aos 90D

_______________________________________
QUERO MEU CÉREBRO DE VOLTA!

Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

23/11/2017, 15:03
Atualizando o diário, fazem aproximadamente 20 horas desde a última sessão de P. pensei muito no assunto hoje durante o trabalho, estou com pressa de ver o tempo passar, quero voltar logo aos 23 dias novamente. Vou tentar manter a calma, pois sei que isso pode acabar atrapalhando o reboot.
Quanto ao meu erro da última vez, tenho que reduzir o tempo que eu fico no youtube para não cruzar com outro gatilho. Não sinto vontade de ver P. nesse momento, até o dia 20 de reboot costumo não ter tantas dificuldades, depois disso é um dia atrás do outro lutando pra não cair.

Leleco
Obrigado pelo apoio mano, realmente o que mais me afeta e incomoda é o lado psicológico e social, mas também tenho EP. Pra ser sincero não lembro direito desde quando eu tenho isso, mas também tenho esperanças de que ela seja curada com o processo. Tamo junto, te desejo sorte e força na sua luta!!

tickoneit
No meu caso também tenho EP, mas não coloquei no meu relato pois sinceramente não me lembro desde quando eu tenho isso, então pode não ser consequência da P. Tmj irmão obrigado por gastar um pouco do seu tempo lendo o meu diário e me dando apoio, vamos conseguir!!

Nobsor
É bem isso cara, orar com a consciência limpa realmente não tem preço!! Os estudos estavam indo de vento em polpa, foi uma pena eu ter caído logo no final do semestre, quando estou precisando de nota em algumas matérias :/, valeu pelo apoio mano, sucesso no reboot! Rumo aos 90D!!!
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

23/11/2017, 16:06
Acoteça o que acontecer leia o ebook, bloqueadores e matenha-se no reboot.
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

24/11/2017, 14:58
Quase 48 horas de reboot, acho que já superei a frustração de ter caído, embora ainda esteja um pouco impaciente de estar somente no segundo dia, vou tentar não ficar pensando muito nisso, logo mais vou ler o ebook novamente, na época que eu li da primeira vez me motivou muito, os bloqueadores acho que nem se eu quiser eu tiro , dei um sumiço em todas as senhas. Semana que vem tenho várias entregas na faculdade, então vai ser bem corrido, esses dias de correria e estresse me deixam mais propício à queda, então tenho que me cuidar o dobro... acho que é isso, me peguei fantasiando involuntariamente ao conversar com uma amiga no trabalho, mas repreendi instantaneamente, apesar disso não estou com vontade de PMO... tentando evitar o Youtube ao máximo mas quando eu vejo já estou dando uma procrastinada básica... kkk

Estou bem cansado, por isso foi difícil de vir aqui atualizar o diário, mas vou seguir firme, um abraço a todos! I love you
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

24/11/2017, 15:22
Rapaz use o modo de segurança do youtube, te previne de gatilhos, pelo menos.
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diário do Meruem Empty Vamos lá

25/11/2017, 00:11
Qualquer progresso é Vitória!
Vamos com tudo, vai dar certo!

_______________________________________
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

25/11/2017, 19:16
3 dias completos sem PMO. Hoje a ansiedade social estava a mil na faculdade (sim, eu tenho aula aos sábados Sad ), mal conseguia conversar direito, mas creio fazer parte do processo, libido continua baixa. A boa notícia de hoje é que estou mais otimista com relação ao reboot!
Obrigado Leleco e Bolseiro_carioca pelos incentivos e dicas!! Vamos vencer juntos!!
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

26/11/2017, 22:17
Dia bem tenso, muito estress, muita vontade de PMO, mas tudo tranquilo no final das contas, não caí apesar de tudo, já passei por isso outra vez e caí... acho que estou ficando mais resistente... kkk Amanhã é outra luta, hoje eu venci!!
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diário do Meruem Empty Tenso

27/11/2017, 02:25
Nessas horas que vemos como somos viciados mesmo.
Pouquíssimos dias e já nos sentimos estranhos, fissurados. Como se fossem os drogados em abstinência.
Mas não podemos desanimar, temos que pensar nos benefícios!

_______________________________________
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

3/12/2017, 16:37
Esse final de bimestre na facul foi de lascar, muita correria, me senti tentado a "aliviar" o estresse com PMO mas no final consegui resistir pois já passei por uma sitação parecida antes em que eu caí. Devido a correria abandonei o diário, mas já estou praticamente 11 dias sem PMO, estou me sentindo cada vez mais limpo, a voz está melhorando aos poucos e já me sinto mais confiante pra conversar com as pessoas. Smile
Tive polução noturna essa noite, e acordei bem na hora de ejaculação espero que isso não seja um problema... Mas enfim prentendo continuar firme e forte, não vou aceitar nada menos do que 23 dias, pois tenho que ir além do que eu já fui nos outros reboots. falous! Cool Cool
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

4/12/2017, 22:45
Mais um dia com polução noturna... porém firme no reboot. Estou ficando pouco em casa, os dias livres que tenho estou preenchendo. Vontade de PMO zero, lá pelos 21 dias o negócio fica sério. Mas vou entrar nesse período preparado, esse reboot tem no mínimo que superar o outro!! Vamos encarar o 13 dia agora e rumo aos 90!! Cool
Meruem
Meruem
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2017

Diário do Meruem Empty Re: Diário do Meruem

8/12/2017, 21:45
Décimo sexto dia de reboot, não estou mais olhando no contador, embora continue vigilante.
Dia de apresentação de trabalho, sempre fui muito travado pra apresentação de seminários, hoje eu fui surpreendentemente bem, foi algo incrível pra mim, embora possa não parecer pra quem viu de fora, enfim só queria compartilhar. Só pra deixar registrado, tive mais polução noturna hoje (que não foi noturna porque foi no sono da tarde... valeu!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos