Diário Salvador A - 27 anos

+12
Anti-PMO!
Sevenfalls
Sandmann
Levi Ackerman
Batman23
Salvador AS
REBORN
CastielTKD
New Man11
5&4
Nosbor
Salvador A
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Diário Salvador A - 27 anos

Qua 29 Nov 2017 - 1:32
Boa noite Colegas,

Olá gostaria de compartilhar o meu momento com vocês,

Primeiramente irei voltar um pouco no tempo, sempre fui uma pessoa tímida, uma pessoa com mais sonhos do que atitude, passei a minha puberdade na época de escola sem namoradas e ficantes, apenas fantasiando coisa com minhas "paixonites" da época e comecei a minha fase M confusa, usando travesseiros, até aprender a usar as mãos rs. Foi uma fase intensa de hormônios que não aproveitei atrás de menininhas pela minha timidez. Tinha uma mãe cristã fervorosa e um pai sossegado, então foi uma fase confusa que aprendi tudo sozinho e algumas coisas errado.

Desenvolvi vícios cedo, aos 15 anos já bebia bem, e com essas interações fiz algumas amizades, algumas carrego até hoje e sempre fantasiando momentos bons na mente e sem atitudes para os torná-los reais, aos 20 um amigo que sabia da minha virgindade me levou a zona, fui pressionado mentalmente a ir e fui, a qual foi uma merda, a acompanhante era uma delícia, porém tive uma ereção muito fraca e nem considero que minha perca de virgindade foi nesse dia e a partir desse dia começaram meus problemas de insegurança e ansiedade, descobri que havia algo errado comigo.

Como disse sou uma pessoa suscetível a vícios, iniciei o uso da maconha frequente com essa idade (a qual uso até hoje, mas estou tentando reduzir também), após isso e a perca do meu pai, iniciei o uso da cocaína, foram três anos perturbados mentalmente, no meio dessa bagunça conheci a mulher mais especial que poderia conhecer, a minha atual namorada, ela foi minha base para sair desse vício maldito. Ela tem dois filhos e sempre tivermos problemas com privacidade (até eu ter o meu carro após um ano de namoro, já namoramos a dois anos).

A primeira vez que fiquei sozinho com ela eu broxei, fiquei desolado, na segunda transamos o dia inteiro, usei das minhas fantasias mentais para me manter em pé e atitudes de filme pornô, mas não gozei, descobri minha ER e isso foi gerando e ficando mais forte minha DE e tivemos uma fase em que ela teve que ter muita compreensão e eu não consegui entender o que estava acontecendo, descobri o uso dos "remédinhos" o qual uso até hoje e não me conformo do uso por ter uma mulher tão gostosa ao meu lado, ela é uma pessoa 11 anos mais velha e que se conhece bem, temos transas insatisfatórias na qual ela só goza mas não tem orgasmos intensos e eu sempre com ER, poucas vezes gozo (geralmente só gozo se conseguirmos no fazer no período da manhã), gerei tara por facials, cum in mouth, etc e todo o contexto do sexo antes, faz ser sem graça pra mim, não tenho atitudes para fazer ela ter o orgasmo intenso porque tenho que me concentrar pra não broxar, ela fala que não é normal eu ter que usar minha mão sempre para ficar ereto se ela está do meu lado e sempre fala que isso era vicio em P, até eu ler o ebook e acreditar que realmente essa era a razão do meu problema.

Somos muito aberto nos diálogos ela sabe que estou fazendo o reboot e está tentando me apoiar, estou a 6 dias sem P e 5 sem M que usei para gozar na transa com ela nesse final de semana, ela só não sabe na questão dos remédios, e não pretendo falar com ela porque acho que acabaria com nosso relacionamento, faz um ano que utilizo desse método. Fico muito chateado de não nos conseguir nos encaixar no quesito sexo e fiquei empolgado e esperançoso com o tal de reboot, li o ebook antigo, estou em um perrengue de grana, mas estou pretendendo comprar após virar o meu cartão (Realmente muda muito o conteúdo ? ). E amanhã ela virá em casa, estou na flat line, mas ela quer vir para me ajudar com toque e carícias, estou com medo e expliquei para ela sobre o flatline, porém ela está no período fértil e não quero estressar ela, recomendam o uso do remédio com 7 dias de reboot ou é melhor eu ser sincero, e ela utilizar dos brinquedo dela (Sim, ela usa os brinquedos para ter os famosos orgasmos intenso, triste não ser eu), confio nela, sempre me disse que não precisa de um desconhecido pra isso, acredito nela pelo que conheço ela a dois anos.

Bom pretendo fazer 100 dias ou mais, PM não é mais uma realidade pra mim, estou assustado com a flatline espero que passe logo, quero voltar a ter ereções espontâneas logo, como a vários anos atrás.

Aproveito para perguntar de outro assunto para saber se alguém já passou por isso, não tenho problemas com tamanho, porém o diâmetro não me agrada e minha namorada até concorda rs, compramos uma bombinha para mim para ver se funciona, recomendam o uso durante o tratamento, alguém já utilizou no reboot ?

No mais estou convencido que esse é o problema e estou contando o dia para ereções espontâneas, não necessitar de mão e remédios para se manter firme e poder ter atitudes na cama, ereções firmes e saber aproveitar todo o momento do sexo para gozarmos gostoso (ISSO ESTÁ ME TORTURANDO, 2 ANOS JUNTOS SEM TER UM SEXO BOM). Gostaria do apoio de vocês e irei postar o decorrer da minha evolução diariamente, ou conforme eu conseguir.

Abraços a todos!
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qua 29 Nov 2017 - 9:07
PROGRESSO:
1 dia OK
3 dias OK
7 dias OK
15 dias
30 dias
45 dias
60 dias
75 dias
90 dias

Hoje acordei ainda com a famosa FlatLine e com uma ansiedade enorme, tive discussões com minha namorada. Estou tentando ser forte para não pensar em PMO e não cair em tentação
Nosbor
Nosbor
Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 35

Diário Salvador A - 27 anos Empty Bem Vindo

Qua 29 Nov 2017 - 9:55
Bem vindo Salvador A

Que bom que você chegou até aqui!
em breve os moderadores vão te dar dicas bem legais, me ajudam muito!
leia o ebook!
Cara tamanho e espessura geralmente não contam muito, o negócio e saber usar!
e bom uso só vem com a prática, e agora sem a interrupção da PM cada dia seu
relacionamento vai ficando melhor!
O segredo é a paciência e a perseverança.

_______________________________________
QUERO MEU CÉREBRO DE VOLTA!

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qua 29 Nov 2017 - 10:10
Seja bem-vindo, Salvador A! Esperamos que esta se torne a sua casa online por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente, viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao grupo e sei que iremos aprender muito com você também, embora o foco seja ajudá-lo.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você! Sei que já leu o e-book. De qualquer forma, deixo algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!


  • Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.
  • Faça o download do E-book "Vício em pornografia, como parar?" E-book Atualizado (Super Recomendado) ou E-book Antigo. Leia-o na íntegra, com calma e bastante atenção. Nesse livro, você vai entender os motivos pelos quais a P e MO se tornaram tão fascinantes para nós. Ainda, vai a encontrar o método "Como Parar".
  • Instale os bloqueadores no seu computador. Download do K9 Web Protection e Tutorial de Configuração do K9 Web Protection / Blok Supreme (Super Recomendado. É pago, custa em torno de R$ 30 - R$40) / Download do Qustodio (Versão gratuita já ajuda bastante).
  • Proteja seus dispositivos digitais. Mobicip e NetAngel (Realizando a compra do e-book atualizado, você vai receber um bônus com outras sugestões).
  • Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).
  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te ajudar, e na medida do possível ajude outros aqui também.

Sucesso no reboot. Um forte abraço!

_______________________________________
Diário Salvador A - 27 anos Meu_di12
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qua 29 Nov 2017 - 11:37
Nosbor escreveu:Bem vindo Salvador A

Que bom que você chegou até aqui!
em breve os moderadores vão te dar dicas bem legais, me ajudam muito!
leia o ebook!
Cara tamanho e espessura geralmente não contam muito, o negócio e saber usar!
e bom uso só vem com a prática, e agora sem a interrupção da PM cada dia seu
relacionamento vai ficando melhor!
O segredo é a paciência e a perseverança.

Exatamente caro amigo Nosbor,

O problema sempre é a tensão e não saber curtir todo o decorrer do sexo, meu cérebro acostumou a curtir apenas como nos filmes pornôs com os facials da vida, fui o que mais vi na indústria pornô! Minha namorada não curte, mas as vezes deixa por ser fetiche meu, mas quero aprender a curtir todo o momento assim terei atitudes e prestarei mais atenção nos detalhes e não ficar pensando em me manter ereto e com uso de remédios. Já tivemos momentos bons, poucos mais bons, mas sempre com uso de remédio, quero parar com isso tenho 27 anos e sinto atração pela minha namorada, mesmo o corpo não respondendo sem a minha mão. O foda é ela pensar que não acho ela atraente, por não ter ereções espontâneas nos nossos amassos. Vou seguir firme no reboot. E a bombinha foi uma coisa que chegamos, porque as vezes ela diz não sentir muito, talvez por não ter atitudes necessárias e ficar só pra frente e trás e ela se lubrifica muito muito mesmo, as vezes ela acha tbm por ter tido 2 filhos com parto natural e tals. Ae chegamos nessa conclusão de tentar talvez melhorar, ela também está tentando fazer exercícios para que melhore a sua musculatura e tals, será que devo usar mesmo assim a bombinha nesse período ? Ou melhor não ?

E outra ela vai vir aqui hoje em casa para brincarmos, se essa discussão passar, estou ansioso parece que é minha primeira transa com ela rs, quero fazer diferente porém estou morto pra baixo nesses 7 dias (flatline), devo usar o comprimido já tão recente de ter iniciado o reboot ? Ou melhor cancelar nosso encontro e falar pra ela. Ela sabe tudo isso que estou lhe falando, menos na parte dos remédios, como dito na introdução do meu diário.

Abraços
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qua 29 Nov 2017 - 11:44
5&4 escreveu:Seja bem-vindo, Salvador A! Esperamos que esta se torne a sua casa online por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente, viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao grupo e sei que iremos aprender muito com você também, embora o foco seja ajudá-lo.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você! Sei que já leu o e-book. De qualquer forma, deixo algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!


  • Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.
  • Faça o download do E-book "Vício em pornografia, como parar?" E-book Atualizado (Super Recomendado) ou E-book Antigo. Leia-o na íntegra, com calma e bastante atenção. Nesse livro, você vai entender os motivos pelos quais a P e MO se tornaram tão fascinantes para nós. Ainda, vai a encontrar o método "Como Parar".
  • Instale os bloqueadores no seu computador. Download do K9 Web Protection e Tutorial de Configuração do K9 Web Protection / Blok Supreme (Super Recomendado. É pago, custa em torno de R$ 30 - R$40) / Download do Qustodio (Versão gratuita já ajuda bastante).
  • Proteja seus dispositivos digitais. Mobicip e NetAngel (Realizando a compra do e-book atualizado, você vai receber um bônus com outras sugestões).
  • Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).
  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te ajudar, e na medida do possível ajude outros aqui também.

Sucesso no reboot. Um forte abraço!

Obrigado pelas dicas 5&4,

Ainda não estou utilizando os bloqueadores, não vi motivos ainda, estou trabalhando com a idéia de "mente blindada" sempre fui assim com os meus problemas psicológicos, depressão e ansiedade, etc. Sempre me curei sem a ajuda de especialistas, somente na perca do meu pai que aderi ao uso de remédios com psiquiatras, vou tentar seguir dessa maneira, acredito que não terei dificuldades. Estou firme nessa luta! E que essa Flatline acabe logo, as vezes quero por a mão para ver se estou vivo hahahahaa e com isso acabaria fantasiando alguns fetiches pornográficos que tive com minha namorada, então sigo firme e espero a resposta do meu corpo.

Abraços.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qui 30 Nov 2017 - 10:32
Ok, Salvador A. Quando puder leia esse post: Uso ou não de bloqueadores

_______________________________________
Diário Salvador A - 27 anos Meu_di12
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Sex 1 Dez 2017 - 15:24
Boa tarde a todos,

Dia 8 e 9 passados tranquilamente, percebi um aumento da libido mas a flatline ainda persiste aparentemente, parece que só vai com ajuda. Hoje pretendo ver minha namorada e caprichar nas preliminares para ver a reação do corpo, talvez tomarei meio remédio só para garantir, não quero chegar ao O mas quero ver se a sensibilidade aumentou e se a ER está indo embora.

Vamos ver o que irá acontecer.
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Sex 1 Dez 2017 - 19:06
Quando for possivel leia outros diários por favor, você verá muitos no inicio do reboot informando " ah não irei usar bloqueadores, não preciso" e muitos so conseguirão após ter estes instalado, pois não nao aguentavam mais as recaidas e os problemas que estes trouxe, te darei um exemplo do porque dos bloqueadores.

Suponhamos que você esteja pesquisando sobre algo como FÉRIAS EM SALVADOR, CARNAVAL PORTO SEGURO, baseado em seu perfil de pesquisa no google, que por ser reboot deve ter muita coisa pornografica, imediatamente o site lhe mostrara as pesquisas que poderão mais ser de seu interesse e então se deparará com diversas imagens sensuais

Caso não queire instalar os bloqueadores, então ative pelo menos seu SAFE SEARCH no goolgle ou em outro mecanismo de busca, ele irá filtra as imagens,

Os bloqueadores diminui o nivel de gatilhos, seu cerebro neste inicio está tão sensivel que qualquer coisa bastara para você recair e você não se curara do dia para noite, é um processo lento no qual você terá que ser forte da mesma forma que foi para vencer a depressão, eu estou sendo sincero com você para que se tenha a dimensão do problema que é o vicio em PMO, você está numa guerra e todo tipo de arma que você tiver irá lhe ajudar, recaidas são normais mas tudo que puder fazer para evitar deverá ser bem vindo, lhe desejo força e sabedoria para atingir seu objetivo.

Bem vindo aos rebooters

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
CastielTKD
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Sáb 2 Dez 2017 - 8:35
Bom dia Salvador
Força irmão e se mantenha firme no Reboot irei acompanhar seu diário, e estarei torcendo para que tenha sucesso nele.
Também estou seguindo sem bloquiadores (não recomendo que façam isso) como vi que também esta nesse caminho irei seguir o diário aqui e te dar forças pra seguir em frente.

_______________________________________
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Dom 3 Dez 2017 - 9:33
CastielTKD escreveu:Bom dia Salvador
Força irmão e se mantenha firme no Reboot irei acompanhar seu diário, e estarei torcendo para que tenha sucesso nele.
Também estou seguindo sem bloquiadores (não recomendo que façam isso) como vi que também esta nesse caminho irei seguir o diário aqui e te dar forças pra seguir em frente.

Bom dia Castiel, irei de acompanhar também!

Sucesso para nós, forte abraço!
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Dom 3 Dez 2017 - 9:35
New Man11 escreveu:Quando for possivel leia outros diários por favor, você verá muitos no inicio do reboot informando " ah não irei usar bloqueadores, não preciso" e muitos so conseguirão após ter estes instalado, pois não nao aguentavam mais as recaidas e os problemas que estes trouxe, te darei um exemplo do porque dos bloqueadores.

Suponhamos que você esteja pesquisando sobre algo como FÉRIAS EM SALVADOR, CARNAVAL PORTO SEGURO, baseado em seu perfil de pesquisa no google, que por ser reboot deve ter muita coisa pornografica, imediatamente o site lhe mostrara as pesquisas que poderão mais ser de seu interesse e então se deparará com diversas imagens sensuais

Caso não queire instalar os bloqueadores, então ative pelo menos seu SAFE SEARCH no goolgle ou em outro mecanismo de busca, ele irá filtra as imagens,

Os bloqueadores diminui o nivel de gatilhos, seu cerebro neste inicio está tão sensivel que qualquer coisa bastara para você recair e você não se curara do dia para noite, é um processo lento no qual você terá que ser forte da mesma forma que foi para vencer a depressão, eu estou sendo sincero com você para que se tenha a dimensão do problema que é o vicio em PMO, você está numa guerra e todo tipo de arma que você tiver irá lhe ajudar, recaidas são normais mas tudo que puder fazer para evitar deverá ser bem vindo, lhe desejo força e sabedoria para atingir seu objetivo.

Bem vindo aos rebooters

Bom dia New Man,

Obrigado pelas dicas irei ativar o safe search, já acompanho os diários mas não sou tão participativo, tentarei ficar mais ativo no fórum!
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Dom 3 Dez 2017 - 9:43
Bom dia estou caminhando para o dia 11, estou tranquilo fora algumas sensações de ansiedade com angustia em alguns picos, mas consigo controlar. Tive relações com minha namorada após uma bebedeira (fiz uso de comprimido, por causa da confiança e esse período de flatline), fazia tempo que não sentíamos uma sintonia tão boa, realmente foi muito gostoso mas não atingi o O, quero me tratar sem, teve alguns momentos em que parecia que conseguiria se mantesse o ritmo, acredito que seja um sinal bom né ? Vou continuar firme para conseguir a espontaneidade e ter mais confiança para que não use nada,

Forte abraço a todos!
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Dom 3 Dez 2017 - 23:48
Salvador A escreveu:
New Man11 escreveu:Quando for possivel leia outros diários por favor, você verá muitos no inicio do reboot informando " ah não irei usar bloqueadores, não preciso" e muitos so conseguirão após ter estes instalado, pois não nao aguentavam mais as recaidas e os problemas que estes trouxe, te darei um exemplo do porque dos bloqueadores.

Suponhamos que você esteja pesquisando sobre algo como FÉRIAS EM SALVADOR, CARNAVAL PORTO SEGURO, baseado em seu perfil de pesquisa no google, que por ser reboot deve ter muita coisa pornografica, imediatamente o site lhe mostrara as pesquisas que poderão mais ser de seu interesse e então se deparará com diversas imagens sensuais

Caso não queire instalar os bloqueadores, então ative pelo menos seu SAFE SEARCH no goolgle ou em outro mecanismo de busca, ele irá filtra as imagens,

Os bloqueadores diminui o nivel de gatilhos, seu cerebro neste inicio está tão sensivel que qualquer coisa bastara para você recair e você não se curara do dia para noite, é um processo lento no qual você terá que ser forte da mesma forma que foi para vencer a depressão, eu estou sendo sincero com você para que se tenha a dimensão do problema que é o vicio em PMO, você está numa guerra e todo tipo de arma que você tiver irá lhe ajudar, recaidas são normais mas tudo que puder fazer para evitar deverá ser bem vindo, lhe desejo força e sabedoria para atingir seu objetivo.

Bem vindo aos rebooters

Bom dia New Man,

Obrigado pelas dicas irei ativar o safe search, já acompanho os diários mas não sou tão participativo, tentarei ficar mais ativo no fórum!

Fico feliz amigo que tenha ativado, leia ocasionalmente, leia as seções de História de sucesso, assim você pode ja ler os finais, irá ver que muitos tem os mesmos problemas que você, sabendo como muitos deles passaram por isso poderá lhe ajudar

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Ter 5 Dez 2017 - 10:54
Bom dia meus amigos,

Hoje estou caminhando para o 13º dia sem PMO, tudo tranquilo hoje. Ontem minha libido estava muito em alta (Em alguns momentos até me acariciei, mas mantive o controle e mente totalmente blindada para P), talvez pelo efeito caçador de estar com minha namorada nesse FDS, hoje pela madrugada acordei com uma crise de pânico, angustiado e foi difícil dormir, preferi nem pensar em PMO e coloquei um som e meditei até dormir. Já aconteceram isso com vocês, um desespero repentino ?
Nosbor
Nosbor
Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 35

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Ter 5 Dez 2017 - 13:38
Salvador A escreveu:Bom dia meus amigos,

Hoje estou caminhando para o 13º dia sem PMO, tudo tranquilo hoje. Ontem minha libido estava muito em alta (Em alguns momentos até me acariciei, mas mantive o controle e mente totalmente blindada para P), talvez pelo efeito caçador de estar com minha namorada nesse FDS, hoje pela madrugada acordei com uma crise de pânico, angustiado e foi difícil dormir, preferi nem pensar em PMO e coloquei um som e meditei até dormir. Já aconteceram isso com vocês, um desespero repentino ?

E aí Salvador A
Cara nessa nossa recuperação acontece cada coisa!
Mas continua firme, a guerra é contra vc mesmo!
segue os conselhos dos moderadores e não vagueia na net!

_______________________________________
QUERO MEU CÉREBRO DE VOLTA!

New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Ter 5 Dez 2017 - 22:44
Salvador A escreveu:Bom dia meus amigos,

Hoje estou caminhando para o 13º dia sem PMO, tudo tranquilo hoje. Ontem minha libido estava muito em alta (Em alguns momentos até me acariciei, mas mantive o controle e mente totalmente blindada para P), talvez pelo efeito caçador de estar com minha namorada nesse FDS, hoje pela madrugada acordei com uma crise de pânico, angustiado e foi difícil dormir, preferi nem pensar em PMO e coloquei um som e meditei até dormir. Já aconteceram isso com vocês, um desespero repentino ?

É complexo abordar esse assunto aqui, mas crise de pânico podem ter diversas causas, sendo uma dela a própria ansiedade, essa tb que lhe leva à PMO, conforme já foi dito e reitero aqui novamente, o reboot é apenas uma ferramenta para resolver algo maior, você precisa olhar para si mesmo e ver o que lhe faz sempre ir atrás de PMO, pode ser ansiedade, estresse, nervosismo, pânico, tédio, frustações, depressão dentre vários outros, somente você pode responder essa pergunta, somente você pode se analisar, e após chegar a essa resposta você precisa lutar contra esse problema, seu foco deve ser ele, pois você pode ter completar o reboot e ficar limpo por muito tempo, mas bastara uma crise no problema e poderá buscar fuga na PMO novamente, você não está sozinho nessa, estamos todos juntos, estamos sempre aqui para lhe ajudar em qualquer duvida.

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Seg 11 Dez 2017 - 18:10
Boa tarde Galera,

Faz alguns dias que não escrevo, tive uns dias corridos. Estou caminhando firme sem PM, ia fazer sem O também mais ontem transei com minha namorada e não consegui segurar, como tenho problemas com ER aproveitei a sensação de conseguir atingir rápido o O, até a muié perguntou mais já hahahaha. Não deu pra dar mais uma porque o filho dela tava dormindo no mesmo quarto e brincamos no chão em silêncio, no escuro total e só sentindo. Minha namorada está auxiliando bastante para me ajudar a sentir novamente a realidade. Para mim foi uma evolução, e com certeza vai melhorar mais, hoje mesmo estava achando que ia ter um efeito caçador, mas estou mais para Flat Line.

Hoje é meu dia 19 sem PM, estou tranquilo, e aguardando melhorar mais e mais.

Acham que por ter atingido O tenha dificultado o processo ?

PROGRESSO:
1 dia OK
3 dias OK
7 dias OK
15 dias OK
30 dias
45 dias
60 dias
75 dias
90 dias
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qua 13 Dez 2017 - 23:04
Boa noite Galera,

Estou chegando no meu dia 21, estou tranquilo, ocupando a mente com um curso voltado para a área rural, nada a ver com o que estou acostumado a trabalhar, mas a vista de um sitio já faz a mente ficar bem tranquila. Aparentemente sem problemas maiores até aqui, porém essa semana estou sem ereções espontâneas e na flat line, o libido continua, as vezes dou uma brincada com a mão sem ver nada, mas vou parar com isso também.

Abraços.
REBORN
REBORN
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qui 14 Dez 2017 - 0:39
Boa noite Salvador, meu reboot e o seu são quase da mesma época vc tem ER e conseguiu O mesmo rapidão, o que mostra que sua sensibilidade está voltando, aconteceu algo parecido comigo também fiquei muito contente. Continue assim que logo logo você vai estar longe desse vício e seus efeitos.

_______________________________________
avatar
Salvador A
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/11/2017

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Qua 20 Dez 2017 - 16:28
Boa tarde Galera,

Acabo de ter uma recaída com M, mas foi uma opção minha. Isso atrasa o meu processo ? (Obs.: Sem P).

Estou a uma semana e meia sem sexo, o saco já estava até doendo demais, não havia banho gelado que resolvia, então optei pela M. Estava com a consciência tranquila, mas a minha namorada acabou de arrumar um tempo para vir em casa hoje nesse final de ano corrido, o serviço anda corrido pra ela. Depois de saber disso me deu uma tristeza profunda, pensando que atrasei todo o meu processo, será que vou voltar com os problemas que tinha a 28 dias atrás, estou receoso com isso. Poderiam me ajudar ?

Devo zerar o meu contador de P ?
avatar
Salvador AS
Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/05/2018

Diário Salvador A - 27 anos Empty Retorno

Ter 22 maio 2018 - 17:26
Fala Galera, Bão ?

Retornei ao fórum (com esse login pq não lembro as minhas senhas de email e logins antigos), bom vou explicar o que aconteceu nesse período de aproximadamente 6 meses, após essa recaída, meu cérebro me auto sabotou até o começo desse mês com tentativas frustradas, parece que ele fez com que o ebook apagasse da minha memória, não consegui fazer mais que 2 semanas de reboot e reboots mal feitos cheio de fantasias, é óbvio que assim não vai né ?

Minha ultima frustração foi o mês passado em que fiquei 30 dias sem ejacular nem pode se chamar de reboot, praticava o famoso edging e algumas vezes vi pornografia pesada que prefiro nem comentar o que vi de nojo e ainda meu cérebro falava que eu ia ser curado utilizando esse método de "hard mode" e advinha e obviamente que tive DE com minha namorada, fizemos sexo, mas sexo mecânico, sem graça e cheio de estimulos para que eu não broxasse e cheio de fantasias e óbvio também que tomei uma azulzinha e ainda foi aquela merda, se não tivesse tomado nem subia. Resolvi retornar ao fórum desde de o começo do mês, li novamente o ebook e percebi o poder do cérebro para nos auto sabotar nessa fase.

Mas como estou mais positivista do que nunca, não adianta ficar pra baixo, consegui enxergar as minhas falhas nesse processo que não irei repetir. Iniciei um hard mode dia 07, estou a 15 dias sem PMO, controlando fantasias e fazendo atividades (Corrida diárias, socialização e mindfuness). O que me atrapalha é que quero melhorar muito para a mulher que amo e acabo me pressionando, aproveito essa pressão para a busca de conhecimento e fico no PC pesquisando sobre isso, mas preciso não bitolar tanto pq já sei oq que fazer. O foda é que estou 6 meses sem emprego, preciso de um emprego pra ocupar a mente e esse processo ficar mais leve.

Irei tentar ficar no hard mode por 30 dias dessa vez corretamente e vamos ver a evolução, metade já foi.

Abraços e prometo ficar mais ativo no fórum.

Vamos firme nessa luta.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Ter 22 maio 2018 - 18:55
Grande Salvador. Tbm estou nessa volta ao Fórum, acho que está no caminho certo pois parar de ver PMO não pode ser só arrancar algo mas sim substitui-lo pelas coisas que vc ja disse que faz. Mantenha tudo isso como se fosse sagrado, com muita disciplina que ajudará e muito a elevar a boa dopamina. Sobre a Mindfulness tem um app chamado wemind(algo assim) que pode ajudar. Forte abraço

_______________________________________
avatar
Salvador AS
Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/05/2018

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Ter 22 maio 2018 - 20:27
Batman23 escreveu:Grande Salvador. Tbm estou nessa volta ao Fórum, acho que está no caminho certo pois parar de ver PMO não pode ser só arrancar algo mas sim substitui-lo pelas coisas que vc ja disse que faz. Mantenha tudo isso como se fosse sagrado, com muita disciplina que ajudará e muito a elevar a boa dopamina. Sobre a Mindfulness tem um app chamado wemind(algo assim) que pode ajudar. Forte abraço

Obrigado Batman23 pela recomendação desse app, já está instalado no meu celular! Passe o link do seu diário para que eu possa acompanhar!

Abraços meu amigo!

_______________________________________
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Salvador A - 27 anos Empty Re: Diário Salvador A - 27 anos

Ter 22 maio 2018 - 22:33

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos