Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do meu renascimento.

em 24/10/2018, 03:41
Trago algumas boas novas...

Pessoal, fico feliz em dizer que consegui transar duas vezes sem estímulos artificiais com a garota dos sonhos que falei, tava me sentindo um homem seu pau, mas hoje ela veio na minha casa pra assistir uns filmes sem compromisso e dai eu comecei a viajar nos olhos dela, seios e etc, minha ereção ficou uns 70% e eu consegui com camisinha... Não foi a minha melhor performance. Mas acredito que foi uma grande conquista em 7 dias.

Me sinto feliz, mas tenho uma dúvida a pergunta para os rebooter's mais experientes . Eu tive O com uma mulher real, isso é reset?
devo reiniciar o contador ou deixo rolar?

Não me sinto exatamente fora da flatline, mas já me sinto muito bem.

Meu diário - http://www.comoparar.com/t6383-diario-do-meu-renascimento
Ver perfil do usuário

em 25/10/2018, 20:26
Só conte resete se usar PMO, siga em frente, sempre em frente...

Ver perfil do usuário

em 26/10/2018, 05:34
Obrigado, bolseiro.

Consegui transar de novo cerca de 2 horas, ereção 95%. Foi quase a noite toda. Não sei oque aconteceu, mas to me sentindo homem de novo só por hoje, né.... espero que tudo continue bem

Ver perfil do usuário

em 2/11/2018, 07:23
Indo bem... Mas esse Reboot tenho feito com sexo real e tá tudo ficando bem...
Ver perfil do usuário

em 2/11/2018, 17:12
parabens cara, tmn assisti varioas videos de shemales , sem nunca ter gostado pessoalmente, eu as via na rua e nao sentira nada, mas nos videos elas se trasnformavam em mulheres muito mais atraentes

gracas a Deus consegui eliminar isso da minha vida, embora tenha recaido , recai em videos de mulher msm , trans nunca mais, objetivo e chegar ate onde vc ta , e seguir adiante , pmo nunca mais , e isso cara, boa sorte na sua caminhada

Ver perfil do usuário

em 4/11/2018, 18:10
Romano, obrigado por aparecer aqui, cara.

Tenho uma dúvida, se minha "namorada" me masturbar sem O, é recaída? Ou se eu me masturbar pra ela ao vivo, a tocando e etc, tambem é recaída? Isso aconteceu hj... ://
Ver perfil do usuário

em 4/11/2018, 21:13
Não é recaída, mas evite, pois seu corpo está condicionado com a masturbação como forma de prazer. Apesar de sua mente não está sendo estimulada pelo vício. Seu corpo ainda guarda a "memória" do vício. Evite isso. Foque mais em outras áreas do corpo (ou no corpo da parceira).

Ver perfil do usuário

em 5/11/2018, 07:57
Tive um maldito sonho com imagens nítidas de P, parecia realmente uma recaída, acordei molhado!! Tô me sentindo super mal, acho que essa batalha tá longe de acabar. Isso está impregnado no meu cérebro. Mas vamos adiante!!!!!!!! Precisamos nos livrar desse mal.

(Talvez tenha sido a M que minha parceira fez em mim ontem, meu cérebro associou o prazer)
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 03:22
Mais uma vez, sexo a noite toda com preservativo bem sucedido, ereção 95%. Smile
Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 11:04
Bom, to conseguindo transar... Mas não to longe te estar 100%, to tendo umas ejaculações precoces e depois tenho uma caída brusca na libido... e nada de ereções matinais, só as vezes quando as forço.

To começando a acreditar que o reboot só funciona com uma retenção seminal, porque da ultima vez que fiquei 30 dias sem ejacular/P/M fiquei um monstro, aumentei o peso na academia, tava super ativo. Só que agora que to fazendo um reboot transando com a companheira, me sinto fraco na academia, meu pênis fica flácido durante o dia, acordo com ele molenga e todos os sintomas de uma flatline... A única coisa que mudou é que quando to ao lado da garota, nos beijos eu fico ereto e consigo transar, mas depois de gozar é como se tivesse voltado tudo do inicio... tá foda...

Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 11:05
Mas vamos em frente... espero que isso mude, não quero acabar com essa garota :/

Permissão deste fórum: