Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Dia 11

em 25/3/2018, 19:56
Dia 11: Acordei todo molhado DE NOVO. Terceira vez. Também não lembro se sonhei com algo. De manhã e à tarde, senti uma leve dor nas bolas. Passei o dia com dor de cabeça e desânimo. Parece que estou com febre.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t6386-diario-de-john-rahway
Ver perfil do usuário

Re: Diário de John Rahway

em 26/3/2018, 13:19
John Rahway escreveu:Dia 11: Acordei todo molhado DE NOVO. Terceira vez. Também não lembro se sonhei com algo. De manhã e à tarde, senti uma leve dor nas bolas. Passei o dia com dor de cabeça e desânimo. Parece que estou com febre.

Aconteceu a mesma coisa comigo depois dos 106 dias lá pelo oitavo dia tive polução noturna e nem lembro de sonhei com algo erótico foi bem estranho kkkkk
dor nas bolas também tive. Mas não desanima não John, faz parte do processo de cura, arranje alguma coisa light pra fazer quando estiver assim, ou descanse.

Abraço!
Ver perfil do usuário

em 26/3/2018, 20:29
bisping escreveu:
John Rahway escreveu:Dia 11: Acordei todo molhado DE NOVO. Terceira vez. Também não lembro se sonhei com algo. De manhã e à tarde, senti uma leve dor nas bolas. Passei o dia com dor de cabeça e desânimo. Parece que estou com febre.

Aconteceu a mesma coisa comigo depois dos 106 dias lá pelo oitavo dia tive polução noturna e nem lembro de sonhei com algo erótico foi bem estranho kkkkk
dor nas bolas também tive. Mas não desanima não John, faz parte do processo de cura, arranje alguma coisa light pra fazer quando estiver assim, ou descanse.

Abraço!

Sim sim, faz parte. Estou bem tranquilo quanto a isso. Vamo que vamo!

Ver perfil do usuário

Dia 12

em 26/3/2018, 20:33
Dia 12: Hoje, FINALMENTE, nada de acordar molhado. Acordar molhado (polução noturna) não faz com que eu me sinta prejudicado, cansado, desanimado, ou algo do tipo. Se eu morasse sozinho, não faria diferença nenhuma em minha vida. O foda é que eu moro com os meus pais, e aí já viu, né. Vaaaaai que algum deles vê uma mancha na calça/cueca/shorts, como vou explicar? KK

Acho que agora essas poluções noturnas vão normalizar. A dor nas bolas sumiu.

Ver perfil do usuário

Dias 13 e 14

em 28/3/2018, 21:17
Dia 13: Sem novidades. Na academia, senti uma diferença quanto aos pesos. Hoje eu aumentei os pesos de todos os exercícios, sendo que já tinha aumentado no último treino. Talvez seja, placebo, mas parece que senti uma "força extra".

Dia 14: Também senti uma "força extra". Quanto ao resto, sem novidades.

Ver perfil do usuário

em 28/3/2018, 23:53
Ta indo bem amigo. Cintinue firme Smile
Ver perfil do usuário

Dia 15 e recaída

em 29/3/2018, 18:16
Dia 15: No começo da tarde eu quase recaí. Vi um gatilho que mexeu comigo. Consegui parar na hora. Logo em seguida, dei uma de louco e tomei um banho gelado (nunca tinha feito isso na vida).

Agora a noite acabei recaindo de vez. Culpa minha. Eu deveria ter me segurado.

Paciência. O que me resta é recomeçar.

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 1/4/2018, 00:03
John Rahway escreveu:Dia 15: No começo da tarde eu quase recaí. Vi um gatilho que mexeu comigo. Consegui parar na hora. Logo em seguida, dei uma de louco e tomei um banho gelado (nunca tinha feito isso na vida).

Agora a noite acabei recaindo de vez. Culpa minha. Eu deveria ter me segurado.

Paciência. O que me resta é recomeçar.

Quando esses gatilhos aparecerem, tem que cortar na hora. Sem dó. Senão eles ficam nos perseguindo e tentando fazer a gente cair.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ver perfil do usuário

Recaída

em 1/4/2018, 19:36
Randy: É verdade, Randy, percebi isso.

---x---

Tive outra recaída.

Dia 01: Sem novidades.

Ver perfil do usuário

em 1/4/2018, 20:28
É foda quando recaímos uma vez, no dia seguinte a vontade vem a cavalo e a chance de cair é muito grande, é aí que temos que nos blindar.

Segue em frente, começar de novo irmãozão.

Abraço!

Ver perfil do usuário

Voltando ao fórum!

em 17/9/2018, 14:47
Boa tarde senhores!

Informo a vocês o meu retorno ao fórum.

Durante os meses que fiquei ausente (parei de acessar abril/2018), continuei o REBOOT. Cheguei a ficar 42 dias limpo uma vez, mas recaí. Continuei tentando, conseguia ficar umas 3 semanas, e recaía de novo. Apesar disso, nunca desisti. Recaía e recomeçava. Sendo sincero,  a minha ideia era voltar ao fórum quando eu estivesse há uns 45 dias limpo, mas, infelizmente, não consegui chegar nos 45 dias. A cada recaída fui prorrogando a minha volta ao fórum com aquela ideia de que "desta vez eu completo os 45 dias e volto ao fórum!", mas acabava recaindo.

Parei de acessar o fórum porque fiquei com vergonha de mim. Não me senti merecedor de apoio por conta das recaídas que vinha sofrendo, tampouco em condições de dar conselhos aos colegas. A recaída é foda, me deixa num desânimo da lascado. Ela mostra que eu não tenho controle sobre mim, então eu fico zuado. Me dá uma vontade de sumir, de ir pra algum lugar isolado por 1 ano pra ficar sem acesso a internet, a celular, a nada, só pra limpar o meu cérebro. Dá vontade de ir a uma casa de recuperação de drogados/alcoólatras e ficar lá um tempo (tô brincando, mas que dá vontade, dá).

Mesmo fora do fórum, eu sempre lembrava dos colegas que fiz aqui: Broda, Randy, HippocratesBR, bisping, Paulo Jorge, etc. Lembrava de outros, mas não pelo nome.

Bom senhores, é isso. Desculpem-me pela ausência.

Abraço,

John.

Ver perfil do usuário

Dias 01-04

em 20/9/2018, 19:30
Dias 01-04

Tudo tranquilo por enquanto. Senti uma certa irritação no dia 02, mas é normal no começo do REBOOT (já me acostumei com isso, infelizmente). Porém, nos dias 03 e 04, senti uma paz muito boa, como se eu estivesse mais sereno. Voltar para o fórum aumentou a minha motivação pra vencer esse vício maledito, me forçando a não recair. Quanto aos estudos, estão melhorando a cada dia e voltando ao padrão antes da recaída. Por fim, em relação a gatilhos, não vi nenhum e não senti vontade de PMO até agora.

Ver perfil do usuário

Dias 05-10

em 26/9/2018, 18:59
Dia 05 e 06: Senti um desânimo lascado, o que é comum nos primeiros dias do REBOOT.

Dia 07: Continuei desanimado, mas menos. Fiz barba e atividade física e o humor melhorou.

Dia 08: O desânimo continuou, mas só pra estudar. Para as outras atividades, tudo certo.

Dia 09: Voltei a estudar com força. Ajudei um colega aqui do fórum com uma postagem.

Dia 10: Tudo tranquilo.

OBS: Não sinto vontade alguma de fazer PMO. Eventuais gatilhos (aqueles inevitáveis) que vejo durante o dia não me abalam.
OBS: Apesar de não postar no meu diário todos os dias, eu acessei o fórum diariamente.

Ver perfil do usuário

Dias 11-16

em 2/10/2018, 21:15
Dia 11: Ontem à noite reli todo o meu diário. Tinha me esquecido de que virei este ano limpo. Eu achava que tinha recaído antes. Isso me deu uma boa dose de motivação.

Dia 12: Sem novidades.

Dia 13: Sem novidades.

Dia 14: Sem novidades.

Dia 15: Zero vontade de PMO. Me senti levemente desanimado.

Dia 16: Tenho ido dormir muito tarde. Eu termino o que tenho que fazer durante o dia e, à noite, vou assistir televisão. Isso não é bom, pois estou sujeito a todo tipo de gatilho e acabo acordando tarde, o que faz o meu dia não render o que poderia. Vou melhorar isso. Também me senti levemente desanimado.

Ver perfil do usuário

Dias 17-31

em 17/10/2018, 20:51
Dia 17: À noite, vi um gatilho muito forte na TV. Pelas condições da minha casa, poderia ter ficado assistindo àquilo por horas (o que levaria a uma recaída), mas parei. Depois eu comecei a pensar no que eu quero ser, na vida que eu quero ter. Fiquei orgulhoso por ter conseguido parar.

Dia 18: Sem novidades.

Dia 19: Me senti bem desanimado durante o dia.

Dia 20: Continuei desanimado. Entrei no fórum, mas não postei nada.

Dia 21: Trabalhei como mesário na eleição (primeiro turno). Eu, no começo do ano, meti o louco e me voluntariei. Nunca tinha trabalhado como mesário e sempre quis saber como funcionava. Gostei bastante, conversei com várias pessoas. Como teremos segundo turno, vou trabalhar como mesário de novo dia 28 de outubro.

Dia 22: Acordei bem irritado por conta de uma briga familiar, mas melhorei durante o dia.

Dia 23: Vi um gatilho forte ontem à noite, pensei nele hoje de manhã e, racionalmente, o afastei. Pela minha experiência, sempre recaio assim. Vejo um gatilho e fico pensando nele. Eu acabo vacilando e recaio por besteira.

Dia 24: Sem novidades.

Dia 25: Sem novidades.

Dia 26: Voz melhorando, finalmente. À noite, senti uma certa carência. Não é simplesmente uma vontade de sexo. É uma vontade de ter uma namorada, de sair com ela, etc.

Dia 27: Sinto que estou mais sensível às mulheres. Meu cérebro está reparando mais na beleza delas, mesmo sendo aquelas que não são tão bonitas assim. O olhar não é secando, mas sim reparando a beleza delas.

Dia 28: Sem novidades.

Dia 29: Sem novidades.

Dia 30: Tive o primeiro "sonho molhado" deste REBOOT.

Dia 31: Acordei desanimado. Quando fui estudar, continuei bem desanimado. Aloprei e assisti aos vídeos motivacionais que tenho no celular. Voltei bem melhor.

OBS: Não senti nenhuma fissura forte até agora. Tirando os gatilhos, o REBOOT está bem tranquilo de levar.

OBS: Meu diário é chato assim porque a minha vida está bem chata ultimamente, mas as coisas vão melhorar. Logo logo postarei notícias boas.

OBS: Demorei pra atualizar meu diário porque minha vida estava corrida. Sempre que eu ia postar, surgia um imprevisto. Tentarei postar com mais frequência.

Ver perfil do usuário

Dias 32 a 45

em 31/10/2018, 22:17
Dia 32: Tive o segundo sonho molhado. Estou com dificuldade para dormir. Deito cedo, mas não durmo. Estou com esse problema há alguns dias (até semanas).

Dia 33: Dormi melhor. Fui dormir tarde para ficar com bastante sono e pacotar. Deu Certo. O estudo até rendeu MUITO mais só porque dormi melhor.

Dia 34: Tenho que reduzir a quantidade de gatilhos que acabo vendo. Mesmo sendo involuntários, tenho que dar um jeito de reduzi-los ao máximo.

Dia 35: Sem novidades.

Dia 36: Fiz o teste de não cochilar depois do almoço. Sempre fiz isso achando ser o melhor. Porém, ter feito o teste me fez render MUITO mais. Fiquei mais produtivo e dormi melhor à noite.

Dia 37: Como dormi melhor, parece que ficou mais fácil me concentrar. Quanto ao humor, não estou pulando de alegria, mas não sinto desânimo há alguns dias. Aparentemente o humor estabilizou.

Dia 38: Sem novidades.

Dia 39: Sem novidades.

Dia 40: À noite, fiquei um pouco irritado sem motivo. Deve ser o efeito da abstinência. Senti numa cadeira e fiquei uns 10 minutos sem pensar em nada, pra esvaziar a cabeça. Melhorei bastante.

Dia 41: Sem novidades.

Dia 42: Tive a semana mais produtiva da minha vida quanto aos estudos. Não cochilar à tarde e não sentir desânimo AJUDAM MUITO a produtividade. Trabalhei como mesário no segundo turno.

Dia 43: Sem novidades.

Dia 44: Voltei a sentir um desânimo na hora de estudar. Deve ser porque peguei uma parte nem difícil da matéria. Como não conseguia estudar mais, fui dormir bem cedo. Foi uma escolha boa porque pelo menos não fiquei exposto a gatilhos nem perdi tempo assistindo à TV, por exemplo.

Dia 45: Como estava desanimado pra estudar, decidi resolver algumas coisas que estavam pendentes em razão dos estudos da semana passada. Metade do REBOOT completado!

Ver perfil do usuário

em 1/11/2018, 00:27
Boooaaa John!! Tá indo muito bem meu brother!

Já está na metade do caminho para o pódio, agora é só se manter firme e vigiar para não recair.
Abrçs.
Ver perfil do usuário

em 4/11/2018, 21:14
Boa, John!

Parabéns! Continue nessa força!

Fica com Deus!

Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada."

Romanos 8:18.
Ver perfil do usuário

Recaída e recomeço

em 13/11/2018, 13:51
Olá!

Infelizmente recaí. A culpa foi toda minha. Eu estava há 50 e poucos dias limpo. Paciência. Bora recomeçar.

Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 13:27
Eai John,

Recair é um saco mesmo, tive uma ontem. Mas o verdadeiro problema não é recair, é entrar em um ciclo de recaídas - por isso é importante tamparmos as brechas e voltamos para o reboot o mais rápido possível.

Sucessos brother.
Tmjj
Permissão deste fórum: