Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

2 semanas de reboot

em 28/5/2015, 10:45
Ola galera, primeiramente e o meu primeiro post aqui, entao me desculpem se estou na area errada vlw.
Bem, eu tenho 17 anos e estou nessa merda desde 10 anos de idade sem desconfiar o mal qua isso fazia a mim, entao descobrir este blog recentemente e confesso que no inicio não acreditei muito que o reboot funcionava, eu estou na minha segunda semana e ate agora eu estou reagindo muito bem, não tive nenhuma recaida e sinto que n vou ter kk ( estou ate achando um pouco estranho rragir tao bem )
Eu sempre tive dificuldade pra chegar nas garotas e sempre achei q isso era timidez minha, mas de uns tempos pra ca eu n tenho co seguindo merda nenhuma, quando alguma menina vem conversar comigo eu me apavoro e nao sei o que dizer, tenho medo ate de ir na esquina, sair da escola por conta disso, e nao tenho disposição pra nada.
Bem e isso galera, que voces me dessem algumas dicas de como eu posso aguentar esses 90 dias, nao contei toda a minha historia, mas em breve contarei em detalhes, obrigado e desculpem se tiver algum erro de portugues, pq estou digitando na pressa, vlw
avatar
Inspetor
Mensagens : 405
Data de inscrição : 09/05/2015

Re: 2 semanas de reboot

em 28/5/2015, 11:07
Noix Manin tmj!

_______________________________________
[url=[/url]
avatar
BastouAcreditar
Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 22

Re: 2 semanas de reboot

em 28/5/2015, 13:27
E aí brother. Então, esse vício é uma droga mesmo. Mas quero só da alguma dicas que para mim estão funcionando. Primeiro leia o e-book e segundo instale os bloqueadores. Esses passos são fundamentais para o sucesso no reboot. O fato de você estar 2 semanas sem, pode ser que você esteja na flatline. Então nesse momento confiamos muito e abaixamos a guarda. Vigie sempre, e uma forma de vigiar com segurança são os bloqueadores. Sucesso no reboot. Abraços

_______________________________________
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

Re: 2 semanas de reboot

em 28/5/2015, 13:44
Ai vlw pelas dicas, tamo junto
avatar
x1xxx
Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/04/2015

Re: 2 semanas de reboot

em 29/5/2015, 11:14
filipes1 escreveu:Ai vlw pelas dicas, tamo junto


Bem vindo filipes1 !

Seja bem vindo! Quanto a dicas, ja procurou assistir os vídeos do Gary? Leu histórias de sucesso? Instalou Bloqueadores? Leu todo o Ebook? Identificou os gatilhos? Instale um contador de dias no seu celular e assinatura, parece bobagem mas ajuda bastante, procure realizar estes passos citados. Combine seu reboot com troca da PMO por Hábitos saudáveis (atividades físicas) é bem fácil.


Grande abraço!

_______________________________________
avatar
TENENT
Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 22

Re: 2 semanas de reboot

em 29/5/2015, 11:51
filipes1 escreveu:Ola galera, primeiramente e o meu primeiro post aqui, entao me desculpem se estou na area errada vlw.
Bem, eu tenho 17 anos e estou nessa merda desde 10 anos de idade sem desconfiar o mal qua isso fazia a mim, entao descobrir este blog recentemente e confesso que no inicio não acreditei muito que o reboot funcionava, eu estou na minha segunda semana e ate agora eu estou reagindo muito bem, não tive nenhuma recaida e sinto que n vou ter kk ( estou ate achando um pouco estranho rragir tao bem )
Eu sempre tive dificuldade pra chegar nas garotas e sempre achei q isso era timidez minha, mas de uns tempos pra ca eu n tenho co seguindo merda nenhuma, quando alguma menina vem conversar comigo eu me apavoro e nao sei o que dizer, tenho medo ate de ir na esquina, sair da escola por conta disso, e nao tenho disposição pra nada.
Bem e isso galera, que voces me dessem algumas dicas de como eu posso aguentar esses 90 dias, nao contei toda a minha historia, mas em breve contarei em detalhes, obrigado e desculpem se tiver algum erro de portugues, pq estou digitando na pressa, vlw

Seja bem vindo filipes1,

Bom, o processo de reboot te força a buscar recompensas naturais de dopamina, e concerteza uma boa conversa seja com intenção sexual ou não com sexo oposto é muito gratificante. O problema é que quando estamos viciados, você fica anestesiado e não capta essa "vibe". Continuar firme no processo apenas te fortalece, e logo logo, você não sentira mais essas dificuldades. Caso tenha, é importante um acompanhamento de um psicologo, isso não está escrito no e-book, mas falo por propria experiencia.

Instale bloqueadores, e seu contador ai,

No mais, qualquer coisa pode perguntar.

Abraços

_______________________________________
]
DragonWarrior
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 18

Re: 2 semanas de reboot

em 29/5/2015, 15:22
filipes1 escreveu:Ola galera, primeiramente e o meu primeiro post aqui, entao me desculpem se estou na area errada vlw.
Bem, eu tenho 17 anos e estou nessa merda desde 10 anos de idade sem desconfiar o mal qua isso fazia a mim, entao descobrir este blog recentemente e confesso que no inicio não acreditei muito que o reboot funcionava, eu estou na minha segunda semana e ate agora eu estou reagindo muito bem, não tive nenhuma recaida e sinto que n vou ter kk ( estou ate achando um pouco estranho rragir tao bem )
Eu sempre tive dificuldade pra chegar nas garotas e sempre achei q isso era timidez minha, mas de uns tempos pra ca eu n tenho co seguindo merda nenhuma, quando alguma menina vem conversar comigo eu me apavoro e nao sei o que dizer, tenho medo ate de ir na esquina, sair da escola por conta disso, e nao tenho disposição pra nada.
Bem e isso galera, que voces me dessem algumas dicas de como eu posso aguentar esses 90 dias, nao contei toda a minha historia, mas em breve contarei em detalhes, obrigado e desculpem se tiver algum erro de portugues, pq estou digitando na pressa, vlw


Fala brother, seja bem vindo ao fórum! Tome MUITO cuidado nos 2 primeiros meses, vai ser muito difícil, isso eu te garanto, mas vale muito a pena no final, não desista pois sempre é melhor parar antes que seja tarde demais, como já visto aqui no fórum. Abração boa sorte e TMJ! Very Happy

_______________________________________
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

Re: 2 semanas de reboot

em 30/5/2015, 21:27
Obrigado ae pessoal, to muito confiante que vou conseguir este feito. Porem estou muito preocupado, vendo as historias de sucesso de como as pessoas eram antes e como ficaram depois me deixa muito feliz, sinto uma confiança tqo grande que isso me motiva a continuar firme. Eu estou na minha segunda semana, e a minha preocupaçao e que eu ainda n senti diferença alguma, e vejo pessoas dizendo que em apenas uma semana de reboot mudam totalmente (n sei se estou sendo apressado ).
O pior de tudo e que as garotas me acham lindo e eu ainda faço academia, elas ficam babando em mim, mas mesmo assim, eu n paro de me achar um merda, feio, fraco, fracassado, e me sinto um idiota por n conseguir nada com essas garotas. Quanto tempo mais eu vou ter que esperar para eu comece a me sentir melhor ?
DragonWarrior
Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 18

Re: 2 semanas de reboot

em 30/5/2015, 22:09
filipes1 escreveu:Obrigado ae pessoal, to muito confiante que vou conseguir este feito. Porem estou muito preocupado, vendo as historias de sucesso de como as pessoas eram antes e como ficaram depois me deixa muito feliz, sinto uma confiança tqo grande que isso me motiva a continuar firme. Eu estou na minha segunda semana, e a minha preocupaçao e que eu ainda n senti diferença alguma, e vejo pessoas dizendo que em apenas uma semana de reboot mudam totalmente (n sei se estou sendo apressado ).
O pior de tudo e que as garotas me acham lindo e eu ainda faço academia, elas ficam babando em mim, mas mesmo assim, eu n paro de me achar um merda, feio, fraco, fracassado, e me sinto um idiota por n conseguir nada com essas garotas. Quanto tempo mais eu vou ter que esperar para eu comece a me sentir melhor ?

Fala brother, então, os resultados variam de pessoa para pessoa, no meu caso, por exemplo, comecei a perceber algumas mudanças lá pelo final do primeiro mês após a ultima masturbação. Outro exemplo é que, após uma polução noturna, sinto que os benefícios meio que somem um pouco e voltam depois de uma semana e duram até a próxima polução. Em suma, não há como prever quando os benefícios virão, pois há muitas variáveis, porém coloque na sua mente que os benefícios valem MUITO a pena e que eles virão com certeza! Abração e boa sorte:D Very Happy

_______________________________________
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

Decepcionado

em 1/6/2015, 00:26
Hoje tentei me relacionar com uma garota, pelo titulo do post, vocês ja devem saber que eu não obtive exito. Bom pra começar eu so estou com 2 semanas de reboot, e ainda não senti nenhuma diferença ate o momento, ainda me sinto da mesma forma que antes, fragil com w negativos de que eu não vou conseguir, por mais que eu tente ter pensamentos positivos, os pensamentos negativos surgem com mais força, pra me derrubar e mais uma vez me sentir decepcionado comigo mesmo. Voltando ao assunto, ontem anoite eu recebi uma mensagem de uma garota, eu ja a conhecia ( nao pessoalmente ) e eu tenho certeza que tenho chance de ficar com ela, eu ate gosto dela, mas eu nao consigo me comunicar com ela, fico muito sem assunto, não sei o quer dizer, e eu me sinto tao deprimido por isso, que as vezes acho que eu não tenho jeito, que nem o reboot vai mudar quem eu sou, eu sei que tenho pouco tempo sem assistir PMO. Mesmo vendo as historias de sucesso, li todo o ebook, e vi alguns videos. por algum tempo eu me sinto motivado, mas quando vou conversar com uma garota, eu fico apavorado, sem idea do que dizer, com pensamentos negativos e com a alto estima la em baixo.
Bom pessoal e isso, mesmo tento essas crises, eu ainda me mentive forte todo esse tempo, e ate agora n tive nehuma recaida
avatar
Adeus
Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/12/2014
http://[url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=6554596851843072][

Re: 2 semanas de reboot

em 1/6/2015, 01:05
Ei amigo,tnha força
neste momento estou com um imenso desejo de me masturbar
mas acho q essa sua oscilacao de humor seja coisa do reboot mesmo
dobre a atençao

Mas mantenha-se no processo amigo,por favor
Eu tambem nao senti muita coisa,apenas a vontade imensa de recair,mas vamos nos manter brother
Imagine a sua vida guinando.

_______________________________________
avatar
TENENT
Mensagens : 207
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 22

Re: 2 semanas de reboot

em 1/6/2015, 10:01
filipes1 escreveu:Hoje tentei me relacionar com uma garota, pelo titulo do post, vocês ja devem saber que eu não obtive exito. Bom pra começar eu so estou com 2 semanas de reboot, e ainda não senti nenhuma diferença ate o momento, ainda me sinto da mesma forma que antes, fragil com w negativos de que eu não vou conseguir, por mais que eu tente ter pensamentos positivos, os pensamentos negativos surgem com mais força, pra me derrubar e mais uma vez me sentir decepcionado comigo mesmo. Voltando ao assunto, ontem anoite eu recebi uma mensagem de uma garota, eu ja a conhecia ( nao pessoalmente ) e eu tenho certeza que tenho chance de ficar com ela, eu ate gosto dela, mas eu nao consigo me comunicar com ela, fico muito sem assunto, não sei o quer dizer, e eu me sinto tao deprimido por isso, que as vezes acho que eu não tenho jeito, que nem o reboot vai mudar quem eu sou, eu sei que tenho pouco tempo sem assistir PMO. Mesmo vendo as historias de sucesso, li todo o ebook, e vi alguns videos. por algum tempo eu me sinto motivado, mas quando vou conversar com uma garota, eu fico apavorado, sem idea do que dizer, com pensamentos negativos e com a alto estima la em baixo.
Bom pessoal e isso, mesmo tento essas crises, eu ainda me mentive forte todo esse tempo, e ate agora n tive nehuma recaida

Tópico movido para seu diário, é importante frisarmos a organização do fórum.

Filipes1,
Não é difícil ter pensamentos positivos, é só querer.No começo é complicado, porque praticamente você enraizou os negativos, e é difícil mesmo manter um padrão positivo, mas não impossível. Lembra dos 21 dias para criar um hábito? Também é possível criar o habito dos pensamentos positivos.

Oque você passou de não ter um assunto, é extremamente normal,acontece com todo mundo,e isso em nenhuma hipótese diz oque você é, porque de fato, olhando a realidade não aconteceu nada de ruim. E se o problema for ela? Ela que não tem assunto, e você disposto a um dialogo. Isso seria culpa sua? Não.

É uma questão de raciocinar a realidade, não dar ouvidos ao seu dialogo interno critico..

Te recomendo ler as terapias positivas no site www.escolapsicologia.com, aprendi muita coisa com esse site, principalmente a olhar a vida de uma forma mais critica sabendo o meu lugar, e pensando sempre no positivo. É Claro, nem tudo vai dar certo, ninguém tem uma vida "perfeita", porém, é mais interessante pensar soluções, oque eu poderia fazer para resolver o problema ao invés de ficar remoendo emoções ruins devido aos pensamentos negativos.

A realidade não é fixa, depende do olhar de quem vê. Enquanto um copo com água até a metade, pra mim parece meio cheio, para outro, meio vazio.

Isso requer pratica constante, o melhor é que depois que isso vira um hábito, fica mais fácil lidar com a vida.

_______________________________________
]
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

duvida

em 2/6/2015, 16:40
Durante o reboot, em algum momento os sintomas como, ansiedade social ( o meu maior problema ) podem agravar ? Eu nao vi no ebook e nenhum post aqui falando sobre isso, se puderem me ajudar agradeço
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

DUVIDA FLATLINE

em 3/6/2015, 22:01
Alguem pode por favor me explicar o que é flatline ? Eu li o ebook todinho e não me lembro o que e isto, acho q passei despercerbido
avatar
BastouAcreditar
Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 22

Re: 2 semanas de reboot

em 3/6/2015, 23:30
Flatline é o momento do reboot que você fica sem desejo sexual nenhum. Esse momento é o pesadelo de muitos, pois acham que não estão normal. E é aqui que muitos caem, pois com medo de não estar normal, vão se testar. Para mim é o momento do paraíso, pois sem desejo sexual não tenho vontade de cair. A flatline é algo normal do cérebro, é uma forma dele se restaurar aos poucos, pelo estrago que fizemos a ele.

_______________________________________
avatar
tekai
Moderador
Moderador
Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2015

Re: 2 semanas de reboot

em 4/6/2015, 07:56
Reforçando a excelente resposta de BastouAcreditar, a flatline é muito subjetiva (ela varia de pessoa a pessoa). Ou seja, há quem sinta a flatline e há aqueles que não a sentem. A maioria dos relatos diz que sente a flatline entre os dias 30 e 60 do reboot.
Abraço

_______________________________________
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

Re: 2 semanas de reboot

em 4/6/2015, 10:39
Obrigado
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

Como posso sair da flatline ?

em 13/6/2015, 09:41
Estou com 1 mes de reboot, e ate agora nao senti nenhuma vontade de me masturbar ou assistir pmo Neutral isso pode atrapalhar no meu reboot ? mesmo completanto os 90 dias ne flatline, os efeitos iram funcionar ?
avatar
Rocky Balboa
Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/05/2015

Re: 2 semanas de reboot

em 13/6/2015, 11:28
isso é normal. Apenas espere Cool

_______________________________________
Eu já vivi dentro da jaula sei bem como é que é a sensação
Fingir a liberdade na certeza da ilusão
Sentir teu coração ainda bater
Mas saber que é muito grande a diferença entre estar vivo e viver
Sem saber metade da minha vida foi ai dentro
Tormento era calado pelo entretenimento
O tempo se passou, é insubstituível
Gastei metade dele preso a jaula invisível
E era desprezível a minha vida
O leão derrotado acostumado a lamber a própria ferida
Saída na minha cara, e eu dizendo não
E impossível libertar quem prefere a escravidão

avatar
Blpr
Moderador
Moderador
Mensagens : 4663
Data de inscrição : 30/05/2015

Re: 2 semanas de reboot

em 14/6/2015, 10:39
Estou desde o dia 21 de Maio sem ver P. Foi este o dia que decidi quebrar a relação PMO e, desde então, só curto M nas intimidades com minha parceira. No começo notei uma perda total da líbido e já melhorou bastante, mesmo tendo ainda uma certa falta de sensibilidade no pênis. Não fico com aquela ansiedade de gozar logo. Procuro relaxar e curtir o momento. O que mais notei atualmente é uma vontade de olhar as mulheres na rua. Olho com desejo intenso. Considero isso um truque da mente a me fazer voltar a PMO. TODO CUIDADO É POUCO.
avatar
Magrao
Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 31
http://www.vivasempornografia.blogspot.com.br

Re: 2 semanas de reboot

em 14/6/2015, 13:34
Você sai da flatline naturalmente, com o tempo. Vai e volta. Não é linear, embora tenda a sumir. A flatline para muitos ajuda, pois eliminar a libido temporariamente, facilitando ficar sem PMO.

_______________________________________
Meu blog: http://vivasempornografia.blogspot.com.br/



"Se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei...
...E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

Re: 2 semanas de reboot

em 14/6/2015, 21:45
Magrao escreveu:Você sai da flatline naturalmente, com o tempo. Vai e volta. Não é linear, embora tenda a sumir. A flatline para muitos ajuda, pois eliminar a libido temporariamente, facilitando ficar sem PMO.
Obrigado pela atenção
avatar
Predador
Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 20

Pergunta importante

em 13/8/2015, 13:59
Uma duvida. Se eu assistir P sem M ou MO e considerado uma recaida ? se eu so assistir P o maleficio sera o mesmo ? Eu diminuir quase que por completo o uso desse vicio porem ainda sim, tem horas que eu assisto mesmo que por uns 10 minutos ( as vezes menos ) e consigo parar. Mas mesmo esses 10 minutos na minha cabeça diz que foi uma recaida mas nao sei o que pensar. Alguem me responde essa ? Estou 20 dias seguidos sem PMO e 2 sem P
avatar
Eu vou vencer!
Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/07/2015

pra que se torturá?

em 13/8/2015, 14:35
Brother, eu não acho que seja recaída, mas muito aqui acham... no entanto pra que porra o cara vaai assistir um filme pornô e não se masturbar? Sadomasoquismo??? rapaz o que cara que assiste, mais cedo ou mais tarde vai acabar batendo, e se assiste e não bate pra mim é uma tortura a toa... acho que o mais importante de deixar de ser viciado é usar o tempo que antes vc gastava se masturbando ou vendo pornografia com coisas produtivas e saudáveis... sexo é quando vc tem uma parceira, na hora que vc estiver com ela, no momento e local apropriados aí vc pode pensar em sexo à vontade, caso contrário, vai tá pensando toda hora e deixar de fazer as coisas importantes...

sério não brinque com fogo, um dos principais conselhos que já ouvi nesse fórum é: não se teste... dá última vez eu quis assistir só um, acabei assistindo uns 20... hj até no whatsapp quando os amigo no grupo manda 10 vídeos de vez, eu nem abro, limpo a conversa na hora, excluo tudo...
avatar
Joobit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/06/2015

Re: 2 semanas de reboot

em 13/8/2015, 14:57
Sua consciência está certa. Leia o livro, as perguntas e as respostas. Você não está seguindo o reboot adequadamente e poderá não ter sucesso que quiser se livrar do vício em PMO.
Você pode seguir sem P cara!

abs

_______________________________________
Joobit, 39 anos. 81 dias sem PMO na primeira tentativa de reboot. Agora na segunda tentativa.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum