Inicio do reboot

+18
bisping
Conor Mcgregor.
Aquele
Ragnar
Randy
Alex wendel
Gregory16
Marco
Matheus97
DeanWinchester
5&4
Musashi
Optimus Prime
RousseauStrong
New Man11
Buda
Francisco Ericlis
HankMoody93
22 participantes
Ir para baixo
Aquele
Aquele
Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/03/2018
Idade : 26

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

3/3/2018, 21:51
Filho de Deus escreveu:Boa noite galera,  tenho andado longe do fórum agora que voltou as aulas,  está sendo mais fácil ficar longe da P,  mas a vontade de assitir aínda existe, estou fazendo mais amizades na faculdade, minha confiança melhorou bastante, assiti alguns vídeos no you tube de caras que fazem nofap, isso tem me ajudado a manter motivado, vou seguir o processo e sempre que possível vou relatar minha experiência aqui pra que eu consiga ajudar outras pessoas a ter uma vida sem a P, valeu e até mais.

Comecei a acompanhar seu diário, continue firme irmão, acredito que só o fato de tu estar procurando essa liberdade da PMO já é uma vitória, pois muitos ainda vivem despreocupados com este terrível vício.

_______________________________________



Diário de Aquele<<<
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

3/3/2018, 22:07
Filho de Deus escreveu:Boa noite galera,  tenho andado longe do fórum agora que voltou as aulas,  está sendo mais fácil ficar longe da P,  mas a vontade de assitir aínda existe, estou fazendo mais amizades na faculdade, minha confiança melhorou bastante, assiti alguns vídeos no you tube de caras que fazem nofap, isso tem me ajudado a manter motivado, vou seguir o processo e sempre que possível vou relatar minha experiência aqui pra que eu consiga ajudar outras pessoas a ter uma vida sem a P, valeu e até mais.

Te apoio completamente ao ver esses vídeos. Podia deixar o link aqui. Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty 27º Dia

9/3/2018, 11:17
Obrigado Aquele pelo apoio, tamo junto! Bom vou procurar resumir um pouco dos benefícios desses dias, desde a ultima vez que assisti P percebi que eu deveria parar com esse vicio ou isso iria destruir minha vida, agora fazem quase um mês sem P, essa sensação é muito boa, poder olhar para as pessoas sem medo e sem vergonha, estou mais motivado, fiz novas amizades na faculdade, e percebi como minha auto estima está baixa, preciso mudar isso, estou falando mais com as meninas, os sintomas de Hocd diminuÍram bastante, mas ainda vem a mente de vez em quando, estou trabalhando e estudando, então passo maior parte do meu tempo ocupado, isso contribui muito para ficar longe da P.
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

9/3/2018, 11:18
Rlutador, deixo sim, você pode pesquisar no youtube sobre nofap, tem vários caras que contam o processo, vale a pena assistir, abraço irmão!
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

9/3/2018, 12:33
Fico feliz em ver o seu progresso, meu caro. Já to abrindo o youtube aqui pra ver um desses vídeos.
Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Relato dos últimos dias

24/3/2018, 12:07
Eai pessoal, tudo certo? Quero fazer um resumos desta semana, hoje faz 42 dias que não assisti mais P Very Happy, estou muito feliz de ter chegado nesta marca, a vontade de voltar a assistir vem de vez quando mas agora tenho a sensação de ser mais fácil viver longe da P, porém estou tendo dificuldades com a M, agora consigo ficar vários dias sem praticar mas quero remover esse hábito da minha vida também, porque isso tira nossa motivação para conhecer pessoas e até de buscar nossos objetivos na vida, alguém poderia me dar alguma dica? estou estudando a noite na faculdade e as coisas no geral estão melhorando, procuro fazer mais amizades, e estou mais sociável, a timidez e ansiedade social tem diminuído assim como pensamentos de hocd, estou conversando com uma menina de outro curso, e ela parece que gosta de mim, sempre me espera pra voltarmos juntos, e conversamos muito pelo whats, por hoje é isso, valeu e até mais!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

24/3/2018, 21:46
A masturbação é apenas uma questão de (mau) hábito e você pode mudar isso. Quando tiver vontade de se masturbar, use gelo ou vá tomar banho frio. É possível viver sem masturbação.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

25/3/2018, 13:14
Obrigado Randy, vou me policiar mais, e não fantasiar mais pois isso também acaba nos levando de volta para o vício, ontem quase tive um recaída estava assistindo clipes de músicas no youtube, e fui pesquisar material P, preciso tomar mais cuidado, não quero voltar ao vício novamente.
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty 49°Dia

30/3/2018, 18:49
Boa tarde galera! Hoje fazem 48 dias sem P, estou orgulhoso de mim, tenho notado alguns benefícios nesses últimos dias como diminuição da ansiedade, maior autoestima e menos timidez e uma maior tendência para socializar, os pensamentos de hocd diminuíram bastante, quase 80%, estou com mais energia e disposição, estou conhecendo uma menina bem gente boa, já comentei isso em outro tópico, ela parece gostar de mim, parece que temos o mesmos pensamentos e objetivos de vida,estamos quase sempre juntos na faculdade, convidei ela para sair para comer algo amanhã espero que não chova kkkk, por hoje é isso, valeu.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

30/3/2018, 19:05
E ai, meu boinador.

Primeiramente quero te parabenizar por está nos 48 dias de Reboot, fiquei contente com essa sua jornada, além de ter vários benefícios se manifestando, é muito prazeroso!


- Aproveita essa garota, meu boinador. Isso vai ser uma satisfação para sua socialização, conhecer novas pessoas com nossos mesmo objetivos é uma busca de um sonho, rs.

- Também encontrei de cara com uma moça com mesmos objetivos que o meu, aliás ela está gostando bastante de mim, porém quero ver as intenções que ela possui...

- Como está indo os trabalho da igreja? Continua indo para o Ministério ainda? E como anda seus pais? Ainda estão te apoiando? Passei um tempo sem vir para seu diário.

- Quando entrei, me surpreendi! Li essa sua postagem contando os benefícios que vem sentindo, isso acabou me inspirando no Reboot!

Vamos nos manter firmes no Reboot, boinador.
Quero ver seu entrosamento com a moça.
Mantenha-se vigilante.
Um grande abraço!
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

30/3/2018, 19:17
Obrigado Rosseu strong, graças a Deus estou me relacionando melhor com minha família, andei afastado da igreja mas estou voltando, vou priorizar meu relacionamento com Deus, no resto está tudo certo, minha meta é 90 dias sem P, Abraço cara.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

1/4/2018, 01:17
Filho de Deus escreveu:Boa  tarde  galera!  Hoje fazem 48 dias sem P, estou orgulhoso de mim, tenho notado alguns benefícios nesses últimos dias como diminuição da ansiedade, maior autoestima e menos timidez e uma maior tendência para socializar, os pensamentos de hocd diminuíram bastante, quase 80%, estou com mais energia e disposição, estou conhecendo uma menina  bem gente boa, já comentei isso em outro tópico, ela parece gostar de mim,  parece que temos o mesmos pensamentos e objetivos de vida,estamos quase sempre juntos na faculdade, convidei ela para sair para comer algo amanhã espero que não chova kkkk, por hoje é isso,  valeu.

7 semanas sem PMO. Parabéns.

O reboot só traz benefícios.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

1/4/2018, 10:54
Obrigado Randy, o reboot traz muito benefícios mesmo irmão,!
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty 50° dia

1/4/2018, 11:03
Bom dia pessoal! Ontem o dia normal, fiquei em cada pela manhã e ajudei minha mãe a embalar ovos de chocolate e tal para vender, no fim da turma estava chovendo um pouco mas mesmo assim são com aquela amiga, comemos e conversamos bastante, damos muita risadas, consigui controlar a ansiedade e timidez e não fim deu tudo certo kkkk, percebi o quanto estou atrasando minha vida me trancando em casa e assistindo esse lixo. Por enquanto é isso brothers, vou tentar manter a diário sempre atualizado, valeu!
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

3/4/2018, 12:03
Como estão as coisa ai meu amigo?

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

5/4/2018, 11:41
Conor Mcgregor. escreveu:Como estão as coisa ai meu amigo?
Eai Conor Mcgregor, tudo certo? Tranquilo irmão, estou em uma flatline, tenho alguns pensamentos de hocd, mas falo para eu mesmo que sou homem e nada vai mudar isso, percebi uma diminuição da motivação, mas vou seguir com o processo, estou trabalhando meu desenvolvimento pessoal, lendo livros e artigos, quero ser mais disciplinado com a minha rotina e me esforçar mais na facul.
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty 57° dia

7/4/2018, 11:21
Bom dia pessoal, tudo certo? Bom hoje acordei com muita vontade de assistir de P, abri o youtube, estou usando os bloqueadores, e procurei alguns vídeos de masturbação, e depois estava pesquisando vídeos de homens pelado, mas graças a Deus não cheguei a assistir esse lixo de novo, fechei o navegador e levantei rápido, fui no espelho do banheiro e falei pra eu mesmo que não vou voltar a assistir Isso. Minha semana foi corrida fiz duas entrevistas, estou aguardando retorno, na faculdade está tudo indo bem, estou menos ansioso e mais sociável, hoje é isso caras, valeu!
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty recomeço

8/4/2018, 11:19
Eai galera, tudo certo? Depois de quase 2 meses, infelizmente ontem burlei o bloqueador do celular e assisti alguns videos e acabei tendo um O, por isso resolvi recomeçar a contagem, estou um pouco com raiva de mim mesmo, mas estou procurando manter a calma e recomeçar novamente, não quero ficar neste vicio, eu não gosto desse lixo mas minha mente me leva para lá, ontem pensei em desistir do fórum que não adiantaria mais, mas sei que os vencedores ganham por persistência, agora é levantar e buscar meu objetivo de novo de ficar longe da P.
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty 2°Dia

10/4/2018, 01:06
Eai pessoal, geralmente não escrevo nesse horário, mas resolvi mudar hoje, bom o que falar desse recomeço de novo, o sentimento de ter assistido isso me da um desânimo, é difícil voltar desde o inicio, hoje tive muitos pensamentos de hocd de novo por causa desses vídeos, a culpa, a vergonha, mas seguirei firme em busca da minha liberdade desse lixo, busco em Deus a força necessária para seguir motivado e isso me ajuda muito, faculdade está indo tudo bem, estou esperando a respostas das minhas entrevistas e continuo falando com.aquela menina que sai, agora é olhar pra frente e viver o melhor de Deus pra minha vida, valeu!
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

10/4/2018, 18:00
Filho de Deus escreveu:Eai pessoal, geralmente não escrevo nesse horário, mas resolvi mudar hoje, bom o que falar desse recomeço de novo,  o sentimento de ter assistido isso me da um desânimo, é difícil voltar desde o inicio, hoje tive muitos pensamentos de hocd de novo por causa desses vídeos, a culpa, a vergonha, mas seguirei firme em busca da minha liberdade desse lixo, busco em Deus a força necessária para seguir motivado e isso me ajuda muito,  faculdade está indo tudo bem, estou esperando a respostas das minhas entrevistas e continuo falando com.aquela menina que sai, agora é olhar pra frente e viver o melhor de Deus pra minha vida, valeu!

Força com esse ínicio de reboot meu amigo, você vai conseguir se livrar desse hocd fazendo o reboot, paciência que tu chega lá, bom ver que a sua facul vai indo bem, o meu vício influência diretamente nos meus estudos também... infelizmente.

Quero agradecer por ter passado no meu diário e passar suas palavras de motivação, desejo um bom reboot para nós brother vamo que vamo, um abraço!
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

12/4/2018, 00:48
Valeu Bisping, recomeçar sempre é mais difícil, mas com os dias passando se torna mais fácil, obrigado irmão, tamo junto!
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty 7º Dia

14/4/2018, 11:03
Bom dia pessoal, tudo certo? Nesses a vontade de pmo diminuíram bastante, preciso realizar mais atividades extranet e socializar, estava um pouco ansioso, continuo falando com a aquela menina que falei pra vocês e buscando mais a Deus. estou precisando de ajuda, quem já passou pela flatline ou está passando, como atravessar essa etapa de baixa motivação? porque estou me sentindo meio depressivo e sem vontade para fazer nada. Por hora é isso, valeu.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

18/4/2018, 13:48
Filho de Deus escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo?  Nesses a vontade de pmo diminuíram bastante, preciso realizar mais atividades extranet e socializar, estava um pouco ansioso, continuo falando com a aquela menina que falei pra vocês e buscando mais a Deus. estou precisando de ajuda, quem já passou pela flatline ou está passando, como atravessar essa etapa de baixa motivação? porque estou me sentindo meio depressivo e sem vontade para fazer nada. Por hora é isso, valeu.

E ai, meu boinador.

- Precisamos saber como está sua rotina, para ver como anda sua situação! E como você falou, não deixe as atividades extranet de lado, saiba que as mesmas são importantes para o seu desenvolvimento pessoal e a repugnância do vício. Primeiro para buscar a motivação, inicie um processo de não procrastinação e faça o Reboot corretamente que serás inspirado.

Quero ver essa sua motivação lá em cima.
Espero por mais relatos seus, Filhão.
Um grande abraço.
Estamos juntos!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

20/4/2018, 23:21
Filho de Deus escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo?  Nesses a vontade de pmo diminuíram bastante, preciso realizar mais atividades extranet e socializar, estava um pouco ansioso, continuo falando com a aquela menina que falei pra vocês e buscando mais a Deus. estou precisando de ajuda, quem já passou pela flatline ou está passando, como atravessar essa etapa de baixa motivação? porque estou me sentindo meio depressivo e sem vontade para fazer nada. Por hora é isso, valeu.

Eu vejo a flatline como uma aliada na luta contra o vício, pois nos deixa sem líbido, sem fissuras e sem pensar na PMO. Uma hora a flatline passa e aí é só alegria.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

Inicio do reboot - Página 5 Empty Re: Inicio do reboot

21/4/2018, 12:44
RosseauStrong escreveu:
Filho de Deus escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo?  Nesses a vontade de pmo diminuíram bastante, preciso realizar mais atividades extranet e socializar, estava um pouco ansioso, continuo falando com a aquela menina que falei pra vocês e buscando mais a Deus. estou precisando de ajuda, quem já passou pela flatline ou está passando, como atravessar essa etapa de baixa motivação? porque estou me sentindo meio depressivo e sem vontade para fazer nada. Por hora é isso, valeu.

E ai, meu boinador.

- Precisamos saber como está sua rotina, para ver como anda sua situação! E como você falou, não deixe as atividades extranet de lado, saiba que as mesmas são importantes para o seu desenvolvimento pessoal e a repugnância do vício. Primeiro para buscar a motivação, inicie um processo de não procrastinação e faça o Reboot corretamente que serás inspirado.

Quero ver essa sua motivação lá em cima.
Espero por mais relatos seus, Filhão.
Um grande abraço.
Estamos juntos!

Obrigado pelo incentivo Rosseu strong, estou indo pra faculdade e o restante do dia estou em casa por enquanto porque estou sem emprego, agora a desmotivação diminui bastante, estou seguindo o reboot certinho, logo vou ver os resultados, abraço cara!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos