Compartilhe
Ir em baixo
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 162
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 31

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

em 8/9/2017, 22:34
Boa mano, larga a maconha mesmo, conheço muita gente que vive na merda por causa dela
no meu caso eu to largando o meu outro vício também, o café, mas esse acho que é só até melhorar minha gastrite
força aí, continua com essa vibração que vai dar certo

_______________________________________
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

em 13/9/2017, 19:45
Tem sido muito difícil esses dias, não tive um boost de positividade quanto antes, nem consegui deixar meu material em ordem do cursinho. Todavia estou seguindo a um passo de cada vez e to progredindo. É isso que interessa. Não parei totalmente com a maconha, e isso só tem me mostrado cada vez mais como essa decisão de parar está próxima e é importante! Eu percebi que fumo para suprimir minhas emoções, como uma bengala para dificuldades que vivencio em minhas relações afetivas. Dentro dessa perspectiva, tenho me reformado muito nas relações e deixado cada vez mais de depender dos outros para tomar minhas próprias decisões. Isso tem deixado esse bengala que é a maconha cada vez mais obsoleta. Estou começando a dar os passos sozinho! Esse NOFAP tem com toda certeza gerado isso de dentro para fora em mim. RESUMINDO: ESTOU PRATICANDO A ASSERTIVIDADE que é o que qualqeur rebooter tem que aprender, saber dizer SIM E NÃO na hora certa e para as coisas certas. Usar as sinapses para ponderar sobre a hora certa que as coisas devem acontecer.

Em relação ao porno caiu a ficha, é NÃO, NUNCA MAIS porque só me sinto mal depois disso, não tem chance de se sentir bem, é tão bizarro quanto entrar em um site de mortos, é uma culpa e drenagem de energia desnecessariamente trágica. Só estanca com sua vida, valores, sexualidade, capacidades, emoções, pensamentos, grandes ideais, etc.

Maconha não é um pecado mortal, e nem vicia dessa forma como o PMO, não recomendo a ninguem entretando eu sei que posso sim fumar mais se eu quiser, bolei isso com o psicologo. Eu sou saudável, não bebo, não fumo, apenas dou uns tirinhos em um basi as vezes. Mas estou dedicado a espaçar isso e até esquecer isso, porque sem dúvidas é algo que não trás benefícios. Da uma pira, que pode trazer grandes ideias, mas isso não é uma constante da maconha. A parte boa da maconha, espiritual helling por assim dizer, só vem se você usar RARÍSSIMAS vezes, com uma maconha de procedência garantida ( nosso país é ilegal então é quase impossivel), em uma situação de pleno relaxamento e em que você conseguiu atingir seus objetivos ja! É muito similar a experiencia do Arnold Shwarsneger no filme Pumping Iron em que ele fuma um beck logo após ter vencido o Mister Olimpia pela sétima vez! Aí sim, ela fuma em paz e curte os benefícios que é justamente a proposta da cannabis, ela te tira da realidade, te da um relaxamento, esse estado não é para qualquer momento e existem muitas coisas que podem trazer igual ou melhor estado como a meditação ou uma boa viagem! Wink Enfim, meu psicologo me deu esse limite, de fumar um pouquinho só nos finais de semana, só para eu não radicalizar, e saber que posso sim, mas em um auto estudo o objetivo e ir mais e mais saindo da maconha Wink

Essa semana depois de 3 meses de terapia eu entendi que sempre tive falta de assertividade e principalmente, sempre deixei as pessoas entrarem no meu espaço, esculhanbarem com tudo e sairem ilesas, mas no final eu fico todo abalado emocionalmente e tenho dificuldades em realizar meus sonhos, acabo sempre caindo nesses vícios depois disso e agora estou retomando esse controle e claro, brigas acontecem quadno você impoem limite a alguem que não via limites em você. Elas acham você um idiota maldoso irritado, mas você só está sendo assertivo e mostrando que existem novos limites e parametros. Os outos devem respeitar e caso não respeitem que SE FODAM! É DURO MAS É ISSO. ser feliz vale mais que umas caras emburradas pra você só porque você resolveu assumir a sí mesmo e não mais ficar todo o tempo cumprindo com os caprichos das outras pessoas que se você deixar, se apoderarão totalmente de sua energia e boa vontade sempre que puderem.

HOJE É 13 DE SETEMBRO, UM MÊS QUE CONSIDERO O PRIMEIRO MÊS OFICIAL DO MEU REBOOT. Está indo bem, uma energia está crescendo dentro de mim e limpando todas as emoções densas que me travavam e me mostrando obstáculos que eu sempre protelei superar. Estou pronto para assumir o homem que sou! enho 25 anos e em Dezembro farei 26, quero chgar bem na fita em 26, apoderado de novo poder e dignidade.

Estou com o cabelo raspado, decidi hoje que deixarei ele crescer bastante agora! Vou também iniciar amanhã um tratamento com o minoxidil, para desenvolver uma barba mais poderosa e mudar meu visual junto desse processo pois estou percebeno que esse reboot está me dano mais barba mesmo!!!! Vou continuar na academia também dessa forma, treinando bonitinho, tomando suplemento, treinando Parkour, ja estou com um shape muito forte e atletico, bonito, sexy uhuhuhuh. Sei que seguindo assim em Dezembro estarei mais forte e malhadão do que nunca!!! Quero chegar em Dezembro e completar 90 dias de reboot junto dessas transformações evidentes como o cabelo que me mostram que o tempo passou e que eu mudei, depois disso tudo quero fazer uma tatto para ancorar essas transformações positivas em mim! Estou estudando para medicina, meio desmotivado mas quero vencer, passar, Saturno está em meu signo e sei que isso significa disciplina e trabalho, faz parte. Inclusive, é em Dezembro que Saturno sai de meu signo depois de anos e trás mais vitlidade e sussego para meu coração, acho que tem tudo para dar certo esse semestre! É SÓ SER ASSERTIVO! EU SEI O QUE QUERO, EU SEI O QUE FAZER E COMO FAZER! É ISSO

Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 708
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 28

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

em 14/9/2017, 13:13
Escolhas assertivas. Parabéns. O tratamento para barba corta a libido e pode te deprimir um pouco. Fique ligado nisso.
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Retorno a saga!

em 28/9/2017, 07:33
Estou retornando hoje! É incrível a quantidade de experiencias que tive nesse meio de caminho.

Após muitos dias em que a energia com minha namorada não foi lá das melhores, uma forte crise nos pegou de jeito. Namoramos a anos, eu amo muito ela, ela é uma pessoa que eu choro só de pensar em perder, então sim, estou chorando enquanto escrevo isso agora. O fato é que não estou tão dentro do foco desse incrível vortice de super energia... na verdade estou indo para ele mais e mais, vivenciando ele por instantes e momentos, mas o namoro vem me gerando dificuldades, é mais um peso na balança amigo! Isso é fato!
É dolorido, eu jamais gostaria de ter de terminar com ela ( mesmo tendo vontades de ficar com outras garotas, renunciaria isso por ela). Mas não está dando certo mesmo, estamos distantes, estamos em uma rotina que está machucando a mim e a ela, e ja faz muito tempos, ja terminamos, aí voltamos, ai tentamos, nao tem dado certo! Precisamos ser inteligentes também, e transcender.

EU SEI O QUE DEVO FAZER: (Vou escrever com base neurolinguistica de criação deliberada, presente do indicativo a fim de trazer a realização para o Agora)
-ESTOU FORA A ZONA DE CONFORTO, SOCORRO, VOU CRESCER!!!!!!!!!!!!! xD
-FORA DA ZONA DE CONFORTO EU SOU UM VERDADEIRO SAGITÁRIANO EM UMA MATA, CORRO PRECISO E SAGAZ COM MEU ARCO EM PUNHOS, BUSCO E REALIZO MINHAS METAS! TENHO O LEÃO EM MEU PEITO, ME DANDO A CONFIANÇA E FIRMEZA.
-ESTUDAR PRA CARALHO, SOU PRIMEIRO LUGAR GERAL DO VESTIBULAR DE MEDICINA DE MINHA CIDADE
-ESTUDOO PRA CARALHO, SOU PRIMEIRO LUGAR GERAL DO VESTIBULAR DE MEDICINA DE MINHA CIDADE
-ESTUDO PRA CARALHO, SOU PRIMEIRO LUGAR GERAL DO VESTIBULAR DE MEDICINA DE MINHA CIDADE!!! HEY!
-TREINO MUITOS DISCIPLINADAMENTE E COM GRANDE SAGACIDADE E MOTIVAÇÃO, ATINJO EXCELENTES RESULTADOS ESTÉTICOS, DE FORÇA, DE SAÚDE NA ACADEMIA E NO PARKOUR. SOU UM VERDADEIRO ATLETA, SOU FORTE E SAGAZ E INSPIRO AS OUTRAS PESSOAS A SEREM MELHORES, A REALIZAREM SEUS SONHOS!
-ATINJO MEUS OBJETIVOS PORQUE TRABALHO EM CIMA DELES COM ALEGRIA E OTIMISMO. ISSO FAZ COM QUE EU EXTRAIA SEMPRE O MELHOR DE CADA TRABALHO REALIZADO.
-ESTOU SOLTEIRO, OK! INSVISTO EM MINHA PESSOA, EM MEUS SONHOS, EM MINHAS REALIZAÇÕES, BUSCO O MELHOR DE MEUS RECURSOS PARA FAZER O MELHOR DE MIM EM TUDO O QUE DEVO E QUERO FAZER. ASSIM INSPIRO AS PESSOAS AO MEU REDOR COM MUITA ENERGIA POSITIVA, ALEGRE, RADIANTE, TRANSFORMADORA, MOTIVADORA PARA O BEM E PARA A AUTOREALIZAÇÃO.
-CHEGOU A HORA DE EU VENCER E A HORA É AGORA!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty UM RECOMEÇO MAIS PODEROSO

em 2/10/2017, 05:48
SIM GALERA, caí. Muitos stresses de ordem emocional, pressões por conta de minhas procrastinações, fim de namoro, cannabis, desregulagem, indisciplina...
Abaixo vem um texto do fundo de minha alma para mim mesmo.
Vi o óbvio, assim ta muito descompensado, esse plano é uma furada. Com toda certeza cannabis está me atrapalhando e MUITO, se eu simplesmente parar vou me sentir cada vez melhor rapidamente! E essa melhora é crescente! E não preciso gastar energia com NADA, só parei. Agora sinto que por só parar e não gastar energia com nada, sobrou uma imensa quantidade de energia para mim, que flui em mim, para mim. Quero e direciono essa energia toda, sempre que penso em fumar maconha, cannabis, ou seja la como ela for chamada, sei que reside uma poderosa energia por trás desse desejo. Nesse direcionamento, sinto imenso prazer e alegria, em utilizar desse imenso recurso para ESTUDAR/TREINAR/TRABALHAR em cima de meus objetivos e metas mais elevadas e positivas! Defini um melhor e mais elevado padrão para mim. Um padrão de sucesso que é facilmente experimentado por causa de meu nivel de energia cada vez maior, controlado, eficiente, direcionado positivamente e poderoso!
Eu manjo muito de uma área do conhecimento chamada Programação neurolinguistica, por isso escrevo dessa forma, para me autoauxiliar e reprogramar minhas conversas internas.
Ta na hora de ser beneficiado por essa maravilhosa arte da PNL, de mudar meus padrões negativos, que só geram deficit, e rumar para um local mais quente, alegre, intenso, poderoso, gostoso, interessante, harmonico, prospero, onde meus sonhos se materializam! E JÁ É, É AQUI E AGORA! Sou o que sou, que materializa-se o melhor Guidow que já pisou na terra. Limpo, saudável, poderoso, positivo, do bem, da paz, da tranquilidade, do discernimento, da sabedoria, da alegria, do otimismo, do sucesso, da disciplina, do amor, que inspire as pessoas por sua alta energia positiva e radiante, que são-lhe emprestados, que sirvam pro bem, que deixem excelente legado, que transforme ao redor tudo ao melhor do bem!

Organização da vida
Sim galera, resetei meu contador porque estou sendo verdadeiro comigo mesmo, mas eu to feliz, cheguei longe, estou melhorando mais e mais, e transformações ja estão ocorrendo.
É isso mais e mais! Mais e mais sucesso! \o/
LARGUEI A CANNABNIS, ela acabou e vou ficar sem até passar em Medicina, fiz esse trato comigo mesmo! DECIDIR ISSO SIGNIFICA QUE DECIDI TER SUCESSO, ALEGRIA, VITÓRIA!
Tenho muiiito estudo a ser feito, então não tem nada que deva me deter! Eu sou o primeiro lugar geral dessa faculdade e venço pois decidi isso agora! Meu ser, meu organismo me dão esses recursos e resultados já. Adoro a sensação de progredir em minhas atividades, vivencio-a mais e mais e vejo mais e mais em minha frente todo o estudo muito bem realizado, exercícios feitos, livros lidos, redações feitas, entregues e corrigidas, refeitas, vejo isso em minha mente, e dou a mim mesmo as autodiretrizes mais perfeitas e poderosas que me fazer agir e vencer. Estou em dia, estou em paz, vejo tudo muito bem estudado e sinto orgulho de mim mesmo por isso, pois me sinto preparado, incrivelmente realizado e sei que nada deterá meu sucesso certo nesse vestibular! Pois todos plantam o que colhem, eu semeio a anos o sucesso que colho agora! Muito obrigadoooo
Treino com poder e otimismo e colho diariamente os doces frutos do corpo saudável, forte, lindo, atraente, sexy, inspirador, realizador! Dou utilidade ao meu corpo, a sua força desenvolvida e sagacidade, construindo a vida que quero viver, vivendo e criando o que desejo vivenciar! Permito que meu Ser mais profundo, positivo, pleno, autorealizado se expresse e abra para mim a infinita abundancia, prosperidade, sabedoria, dicernimento e que me ajude a vencer em todos esses meus propositos!

Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIÁRIO DE 90 DIAS DE REBOOT!

em 11/12/2017, 09:30
Olá pessoal! A uns meses atrás eu estava desenvolvendo um outro tópico, tive momentos de evolução, tinha relapses, recomeçava, aos poucos fui frustrando, acabei abandonando o fórum.

MAS NUNCA ABANDONEI A BATALHA, sou um guerreiro forte, não desisto, ainda mais de trabalhar sobre um aspecto que claramente sabota e destrói minha vida que é a utilização de pornografia e masturbação como forma de espape para minhas emoções. VOU COMEÇAR NOVAMENTE ADMITINDO E ACEITANDO! SIM EU SOU VICIADO EM PORNOGRAFIA E MASTURBAÇÃO, ISSO É CLARO PARA MIM! E SIM, ESTOU ME LIBERTANDO DISSO E ME TORNANDO ALGUÉM MUITO MAIS PODEROSO E FELIZ, REALIZADO E INSPIRADOR!

O QUE ACONTECEU NESSE MEIO TEMPO?
Esse semestre foi o Semestre da virada para mim. A virada começou justamente quando eu estava aqui no forum, minha vida estava uma loucuuura. Eu estava namorando uma garota com um marco de 5 anos ja, e esse namoro estava sim muito corrosivo para mim e para ela. Eu estava super abitolado de coisas para fazer e carregando, o namoro acabava sugando fortemente todas minhas energias, a ex namorada me colocava para baixo, já não confiava em mim e não acreditava que eu ia conseguir realizar meus sonhos, ela dizia que eu tinha muiiito potencial, mas eu via na cara dela uma frustração de como se eu ja tivesse dado tudo o que eu podia, e ja havia sinais de que o amor dela estava sumindo. Junto disso eu estudo para o vestibular de Medicina, ja passei porém o que eu quero é o da minha cidade, que é o mais concorrido do Brasil, logo estou a anos tentando, tentando desde que começei a namorar com ela. Com falta de dinheiro para mim e para o namoro, eu iniciei um projeto de aulas de Parkour para a rapaziada, e ai esse ano de 2017 começei a ganhar um bom dinheiro com isso. Mas de inicio, isso parecia muito amador, isso fez minha namorada achar ainda mais eu um tanto quanto fracassado... dentro de tudo isso, eu fumava muiiiita maconha, que nesse ano de 2017 foi uma intensa batalha para parar. Eu reconheci que fumava para conseguir lidar com tanta pressão que eu estava vivendo, o namoro que estava ruindo, a Medicina que não vinha, o Parkour que estava meio fraco ainda, me sentindo incapaz, a maconha aliviava mas estava de fato, depois que passava o efeito, piorando MUITO mias tudo, eu estava sempre cansado, lezado, com a cara amassada, me sentindo feiooo (e claramente feio), fedendo maconha, sem motivação, mesmo assim, conseguia levar todas as coisas. Além do mais eu tinha sérissimos problemas de convivio com minha familia, brigas, tretas, eu descontavas neles a culpa pela minha insatisfação, pela minha infelicidade, como se eu fumasse maconha e tivesse assim por causa deles. Eu estudei muiiito no primeiro semestre, mas o vestibular se tornou muiiito mais concorrido, com uma proporção de candidado por vaga de 700 por 1! Ou seja, concorrido pra caraaaaalho! Antes já era altissimo a 400 por 1 mas eu estava muito perto, ja fiquei na lista de espera, etc! Mesmo asim pesou MUITO mais! RESUMO DO PRIMEIRO SEMESTRE: não consegui passar em medicina novamente, estava acabado, entrei em profunda depressão, não saia da cama, tratava mal minha namorada que já estava muito de saco cheio de mim por tudo (mesmo ela sendo sempre a joia rara, a pessoa que me dava experanças), enfim, foi péssimo.

EU NÃO CONTEI O QUE ESTAVA POR TRÁS DISSO TUDO! SIM A PORNOGRAFIA E A MASTURBAÇÃO INTENSAS! ALÉM DISSO TUDO, EU ME MASTURBAVA MUITO, VIA MUITA PORNOGRAFIA, ISSO DEGENERAVA MUITO A MINHA RELAÇÃO COM A NAMORADA, DESTRUIA POR COMPLETO A MINHA MOTIVAÇÃO, ATRATIVIDADE, PODER DE CRIAÇÃO, ME DEIXAVA MUITO FEIO E DESGASTADO, ENFIM, EU POSSO FALAR TODOS OS PROBLEMAS, MAS DE FATO, O MAIOR DELES É ESSE PROBLEMA SECRETO DE ME MASTURBAR TODO DIA, VER PORNOGRAFIA TODO DIA!

O SALDO FINAL FOI: sim, ela terminou comigo, brigas feias, ela demonstrou muito desrespeito por mim mesmo depois de anoos de convivio, ficou arrasada, eu também. Eu não havia conseguido passar em med, estava arrasado, estava perdendo uns alunos no Parkour, estava um trapo, e aí cara, o sofrimento foi muiiito intenso. Minha mãe me pagou um psicologo, o melhor da cidade, super caro, e me dispus a ir, eu estava precisando de ajuda, eu realmente só pensava em suicídio! Foram 5 meses de trabalhos intensos sobre mim mesmo. Dissequei toda minha história com o psicologo e coloquei todas as cartas a mesa, não escondi nada! A primeira coisa que falei pra ele foi sobre a pornografia e masturbação, eu estava desesperado, não suportava mais! Com o tempo, tudo melhorou muito, me resolvi muito melhor sobre tudo, fiz as pazes por completo com minha familia percebendo que eles só me amam e nunca me fizeram mal algum, estava tudo em minha mente, parei com a maconha mesmo, não tenho amizades que fumam como escape mais! Estou a muito meses sem fumar ja! E me sinto ótimo por isso, passei por sérios problemas de limpeza pulmonar, mas hoje estou com os pulmões fortissimos! Elaborei mehor a minha perda da namorada, percebendo que as coisas não estavam muito boas (Mas não estavam boas por causa de mim, por tudo o que eu estava fazendo comigo, maconha, pornografia e masturbação) e POR DEUS! DOIS CURSINHOS DA CIDADE, OS MELHORES, ME LIGARAM E ME OFERECERAM BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL! ALGUEM RECONHECEU MEU PODER, ME DEU UMA OPORTUNIDADE, AGORA EU TINHA TUDO, ERA SÓ ME DEDICAR, MAS MUITAS COISAS ESTAVAM MUDANDO AO MESMO TEMPO. aproveitei!

Nesse meio tempo, conforme fui melhorando, fui percebendo que as emoções que a anos eu suprimia com maconha de pornografia foram vindo a tona, culpas, ressentimentos, muitos muito ruins! Muitas vezes eu falei com minha ex, mendigando sua atenção, sua misericordia, dizendo que eu tava melhorando, mas nada surtiu efeito, pelo conrtário, ela foi ficando com cada vez mais raiva de mim, pois ela percebeu que o MELHOR MESMO era a gente tr se separado, ela se sentu muito melhor por isso. Mas de inicio de termino, ela dizia que me amava mesmo mas que estavamos indo muito mal, e que era melhor a gente se amaar mias sozinhos, e quem sabe no futuro, a gente desse certo em um nivel bem melhor. Mas quando eu ia atrás dela, isso só foi afastando, e parece que ela foi tendo um sentimento de NUNCA MAIS. Toda essa dor me fez estudar muiiiito, me dedicar, largar mesmo a maconha e ficar firme nisso, entrei em uma academia e treinei MUIIIITO, hoje estou muito forte, trincado, inspiro as pessoas! Fiz minha matrícula em educação física a distancia! Agora ja não estou estagnado como me sentia e cmo ela dizia, JA TENHO ALGO GARANTIDO! Pretendo passar em medicina e cursar educação física a distancia ao msemo tempo, pois quero trabalhar com essas areas conjuntamente! o PARKOUR teve seus momentos dificeis, mas hoje conto com alunos que se inspiram muiiiito em mim, botam muita fé, ja estão com ótimos resultados, estão engajados, ou seja, melhorouuu muiiiito desde o inicio do ano, a coisa está muito mais refinada agora! Por não estar namorando, agora tenho mais dinheiro, e até comprei um celular bem caro que eu precisava. Mesmo assim ainad tenho dinheiro! Posso sair e fazer coisas com muito mias liberdade, e aprendi a controlar melhor o dinheiro.
Enfim, hoje é dia 11/12, ontem eu fiz a primeira etapa do vestibular, dei o meu melhor!!! Eu sabia fazer toda a prova, só matemática deixou a desejar por falta de tempo, mas todos passam por isso. Minha redação foi excelente! Espero ter conseguido! Hoje é o segundo dia, estou preparado, ta pra mim!
Nessas ultimas semanas, a minha ex de tão puta da cara que tava comigo de ficar enxendo ela, me bloqueou em todas as redes sociais e foi BEM CLARA: EU ESTOU CURADA, EU NÃO TO SOFRENDO, EU NÃO QUERO VOLTAR COM VOCÊ. Mas eu entendi que isso era fruto do que eu estava fazendo, é impossivel ela realmente dar um basta tão forte assim depois de anooos de namoro que foi bom. A Partir daí eu realmente parei de enxer o saco dela, e começei a aceitar que acabou, e que eu tenho que me amaar mais, ainda não estou curado do principal: PORNOGRAFIA E MASTURBAÇÃO

SOBRE A PORNOGRAFIA E MASTURBAÇÃO
Esse semestre, motivado por todas essas transformações positivas, e por sair por completo da zona de conforto, eu tive os melhores saldos da minha vida nessa batalha! Atinji muiitas vezes o marco de 7 dias sem pornografia, aí caía. Mas novamente me levantava e conseguia os 7 dias de novo! O que percebi resumidamente foi MUITO EVIDENTE PARA MIM...
EU SEMPRE ME SENTIA INCRÍVEL CONFORME CONSEGUIA E ISSO NÃO ERA PSICOLOGICO! Ficava muiiito em contato com a vida, sagaz, presente, LINDO, mais musculoso, como se tivesse mais inxado sei la, com contato ocular fatal com as gatas, com muiiiita facilidade de me expressar, de estudar, de fazer as coisas acontecerem. O tempo todo as garotas flertando, sempre nos dias 7 eu ouvia alguma garota me achando muito atraente, lindo, dando moral, muitas vezes garotas que eu tambem tinha muito interesse. Mas aí eu caia, e perdia TUUUUDO, e quando caia, caia mais algumas vezes em seguida, as vezes caia por 3 a 4 dias, até levantar e ficar mias 7 dias de novo. Enfim, aprendi que tudo isso não é uma ilusão, é verdade! Quando eu me sentia muito cheio de vida e energia, emoções bloqueadas viam a tona, sofrimentos pela ex por erconhecer qe sim, eu FODI MEU NAMORO PORQUE ME MASTURBAVA E VIA PORNO! é EVIDENTE. Na ultima vezs que atingi o sétimo dia, eu fiquei com uma garota que a anooos me atrai demais, mesmo enquanto eu namorada, e ela tem namorado! Ela traiu o namorado para ficar comigo!!!! PORQUE ME ACHA MUIIITO GATO, INTERESSANTE, NÃO QUIS PERDER A OPORTUNIDADE POR NADA, E QUER ROUND 2!!!!
MAS CAÍ DE NOVO Sad
EU PERCEBI E ENTENDI QUE SE EU CHEGASSE NO DIA DO VESTIBULAR COM PELO MENOS 1 MÊS DE NOFAP, NÃO TEM PRA NINGUEM, EU ESTARIA COM CERTEZA APROVADO! MAS NÃO CONSEGUI, tive relapses e a´te msemo ontem após a primeira etapa, no carro mesmo, liguei um porno, apenas um video sem chasing effect, e me masturbei, gozando litros! Me senti imdiatamente down e fiquei de cara que não precisava ter feito aquilo. Mesmo não tendo atingido minha meta, eu sei que eu TENHO CONDIÇÕES E POSSO SIM PASSAR NO VESTIBULAR POR CAUSA DE MINHA TRAGETÓRIA, ANTES EU FIQUEI NA LISTA COM TODOS OS PROBLEMAS E FRUSTRAÇÕES, COM MUITO PORNO, MACONHA, MASTURBAÇÃO. Agora já não tenho maconha a muito tempo e consegui espassar muito minhas recaídas!
CLARAMENTE PARA MIM FICOU CLARO O PORQUE DE EU TER RELAPSES! É PORQUE A PORNOGRAFIA E MASTURBAÇÃO SÃO ESCAPES PARA MINHA DOR EMOCIONAL DE NÃO TER SEXO, OU DE TER QUE LIDAR COM OS SENTIMENTO DE TER PERDIDO A MULHER QUE EU AMAVA PRO CAUSA DISSO! ALÉM DO VICIO NATURAL INSTALADO POR ANOS DE SEMPRE BUSCAR A PORNOGRAFIA PARA ALIVIAR MINHA TENSAO SEXUAL, AO INVEZ DE SIMPLESMENTE DEIXAR ESSA MARAVILHOSA FORÇA ME TRANSFORMAR DE DENTRO PARA FORA.
TODAVIA, tem várias garotas que me acham muiiitissimo interessanet, sexy, e algumas que inclusive dizem para mim que estão prontinhas para me dar uma chupada ou dar para mim! Ou seja, eu só preciso fazer sexo de verdade, não ficar me prendendo a querer aliviar tensão sozinho, não faz sentido! Mas entendi que isso tem haver com meu sistema de crenças também! Eu só transei com duas garotas em minha vida inteira, não por falta de oportunidades, mas porque eu via que me guardar era legal, mesmo tendo muita vontade de transar.
Passei anos transando apenas com minha ex! Me sentia orgulhoso por isso, mas agora, isso me fodeu! Ela prvavelmente já deve ter dado para outro e por isso está ''curada''. Ano passado quand nos separamos, foi assim, MAS  eu TBM conheci uma outra garota incrível, lindissima e muiiiiito interessante (eu estava a muitos dias de nofap inclusive, coincidencia?) aí eu me permiti transar com ela, mas demorou para acontecer, quando aconteceu, transamos várias vezes, foi maravilhoso mas eu senti tambem que eu não rendia tão bem na cama, por problemas de ereção induzidos por pornografia. MAS COM PACIENCIA O BIXO FUNCIONAVA BEM. TAMBÉM, EU ME MASTURBAVA AS VEZES E VIA PORNO, EU SÓ ESTAVA NO NOFAP ATE´CONHECE-LA. Então acho que tenho que me libertar mais, deixar eu me envolver sem medo, meter mesmo, transar mesmo, tirar esses tabus tão bizarros, acho que eles estão por trás de eu cair tanto em masturbação e pornografia também, eu me coloco em ma posição de que não posso transar, aí essa energia sexual tem esse dispendio, que não é saudável! TO ME RESOLVENDO MELHOR COM MINHA SEXUALIDADE. vai ser bom me relacionar com garotas sem medo e sem dó! hahaha para ver o que é o bom da vida, que é melhor ser real, do que ficar nesse lixo de vicio.


ME ABRI BASTANTE AQUI RELATANDO MEUS PROBLEMAS E COMO FUI LIDANDO COM ELES: HOJE EU ESTOU CURADO JA DE MUIIITAS MAZELAS. ESTOU ME DANDO MUITO BEM COM MINHA FAMILIA, AMIGOS, TENHO VÁRIOS CONTATINHOS DE GAROTAS LINDISSIMAS QUE QUEREM FICAR COMIGO, NÃO FUMO NADA, TREINO MUIITO BEM, TENHO MEU PRÓPRIO DINHEIRO, MEU PRÓPRIO NEGÓCIO, PESSOAS QUE ME RESPEITAM MUITO, INSPIRO MUITAS PESSOAS E TENHO SÉRIAS CHANSES DE PASSAR EM MEDICINA MESMO AGORA AFINAL A CONCORRENCIA QUE FOI 700 POR 1, AGORA ESTÁ 200 POR 1. ESTUDEI E ME PREPAREI, ESTOU COM A MENTE MUITO MAIS CLARIFICADA. ESPASSEI BASTANTE AS QUEDAS COM PORNOGRAFIA E MASTURBAÇÃO MAS EU REALMENTE RECONHEÇO E PERCEBO QUE EU DEVO DEIXAR DE FAZER ISSO, POR PELO MENOS 1 ANO!!!! Mas um passo de cada vez, um ano começa com 3 meses! Para mim, me masturbar ontem entre uma fase e outra do vestibular foi algo péssimo... além do mais, eu consegui fazer as ''pazes'' com minha ex, pedindo pasra ela mais respeito e concideração por quem esteve com ela por tanto tempo, e pedindo desculpa por tudo, foi uma boa conversa mas ela não me respeita ainda mesmo, ELA ACHA QUE EU DEI TUDO DE MIM, TUDO O QUE PODIA e por isso ela disse que podemos ser amigos e ter respeito mas que É SÓ ISSO! eu entendo ela, mas vocês me entendem né? É só porque ela namorou por 5 anos eu me masturbando ativamente, vendo oprno, fumando maconha, não prosperando, com dificuldades de relacionamentos, enfim, ela me namorou na fase mais complicada de minha vida, mesmo assim era apaixonada por mim, mesmo assim se inspirava em mim, mesmo assim eu tinha forças para alavancar e inspirar elas, para excelentes idéias! ENTÃO EU TENHO CERTEEEZA QUE O MELHOR É DESAPEGAR SIM POR COMPLETO, MAS TENHO CERTEZA QUE ATRÁVEZ DESSAS TRANSFORMAÇÕES, DE NOFAP POR PELO MENOS 3 MESES JÁ SERÁ MUIIIITO EVIDENTE TANTA MUDANÇA EM MEU SER, QUE SE ELA TROMBAR COMIGO UM DIA, ELA VAI CLARAMENTE PERCEBER, SE EXCITAR E FICAR AFIM DE MIM DE VOLTA,     É QUE AS MULHERES NÃO PENSAM DIREITO, MUITO ORGULHO E VAIDADE ENVOLVIDA. MAS ELA ME AMAVA, ME ADORAVA, ERA APAIXONADA POR MIM NO MEU PIOR, VOCêS SABEM QUE COM NOFAP, NÃO TEM CHANSE DE ELA NÃO PARAR PARA REFLETIR SERIAMENTE: ''caralhoooo, olhe o que aconteceu com ele, é impossivel, é um milagre... tem dinheiro, ta prosperando, é respeitado, as gatas curtem ele, ta mais bonito, ta muito gato, ta com a cara diferente, sorriso diferente, em contato, curado, passou em medicina, e ainda por cima ta fazendo educação física, é muito bom para ser verdade'' considerando toda nossa história, é impossivel ela não parar para reconsiderar e me respeitar novasmente! Tenho certeza disso. Mas não devo esperar, devo apenas concentrar-me em minha evolução e processo!

NESSE VERÃO: FAÇO ANIVERSÁRIO DIA 14 AGORA E PRETENDO FICAR MEUS 26 ANOS INTEIROS EM NOFAP, SÓ COM SEXO REAL E MUITA PRODUTIVIDADE
ME PREPAREI PARA ISSO E SEI QUE CONSIGO...
QUERO TREINAR MUIIIITO FORTE NA ACADEMIA E DESENVOLVER O MELHOR SHAPE QUE JA TIVE ATTÉ HOJE! FICAR MUIIIITO FODA COMO UMA ANCORA PARA EU VER MINHA EVOLUÇÃO. DEIXO MEU CABELO RASPADO POR TODOS ESSES ANOS DE NAMORO, MAS SEMPRE FUI CONHECIDO ENTRE AS GATAS COMO ENCARACOLADINHO LINDO NA ESCOLA E ENSINO MÉDIO, FOI JUSTAMENTE POR TANTA COISA RUIN QUE EU SENTIA QUE EU TINHA MANIA DE PASSAR A MAQUINA ZERO NA MINHA CABEÇA, ME ACHAM CARECA, MAS EU TENHO MUITOS CABELOS! VOU RESURGIR COMO UM ENCARACOLADINHO LINDO AINDA MAIS FODA E PODROSO JAMSI VISTO! XD e tocar meu curso de educação fisica a distancia, tomara que eu passe em med mesmo, e é isso! Ficar clean e em paz! Farei     uso diário aqui! Com textos menores, hoje foi apenas para todos se situarem em minha situação psicologica e de vida! ESTOU PRONTO PARA 1 ANO DE NOFAP!

ABRAÇO! Very Happy
Buda
Buda
Admin
Admin
Mensagens : 1417
Data de inscrição : 16/06/2016

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

em 11/12/2017, 13:19
Olá!

Primeiramente, seja bem-vindo de volta ao fórum!

Os seus dois diários foram fundidos em um só de acordo com as regras do fórum. Sempre clique em Responder ao tópico para dar continuidade do seus relatos neste diário, assim, as pessoas podem conhecer melhor a sua luta contra o vício em pornografia e te apoiar da forma mais adequada de acordo com os seus relatos anteriores.

Sucesso!

_______________________________________

2016 - 2017 - 2018 - 2019

Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 2

em 12/12/2017, 09:55
Beleeeeza então foi fusionado meus diários, entendo! TUDO BEM! vamos continuar! AFINAL EU SÓ ESTOU CONSEGUINDO AGORA PORQUE ERREI MUITO NO PASSADO E APRENDI COM MEUS ERROS!

Fiz a segunda fase do vestibular ontem e acho que fui bem, dei meu melhor e acredito ter sim condições e chances de realmente ter sido aprovado, agora estou de férias dessa coisa de Medicina e posso focar forte em outrás areas, mas não quero ficar oscioso! HORA DE TREINAR MUITO, LER LIVROS, VER SÉRIES, SAIR COM AMIGOS, TRANSAR MUITO COM AS MUITAS GATAS QUE TEM POR AÍ!

Como a EX realmente nem me desbloqueou, quer mais que eu siga minha vida e dise que não devo guardar expectativas com ela... fiz algo inusitado
SAÍ DO ARMARIO ONTEM! SIM! COMI UMA JAPONESA INCRÍÍÍÍÍVELMENTE BELA, NIVEL 7,8. FIZEMOS A FESTINHA, A FIZ GOZAR SEM PROBLEMAS, aprendi técnicas de respiração e estocagens e controle do musculo pubococcigieano o que me garantiu um exceletne controle da ejaculação e acabei fazendo ela gozar uma ou duas vezes sem eu precisar jogar fora minha energia sexual! ESTOU ME SENTINDO CHEIO DE ENERGIA, ONTEM FOI O DIA 1 EU ESTAVA PARA BAIXO, DOWN, SEM VIRILIDADE E MESMO ASSIM CONSEGUI DAR UNS METS, ISSO É EXCELENTE! Deixei de lado toda aquela loucura de não transar e me guardar tanto, a MINHA EX TA SE CAGANDO PRA MIM AGORA, ELA SÓ VAI ME VALORIZAR (E ISSO NÃO INTERESSA É APENAS UM ESTÍMULO PARA MINHA MUDANÇA) QUANDO EU COMPLETAR ALGUNS MESES DE NOFAP, MEU CABELO TIVER CRESCIDO, EU TIVER MUITO MAIS FORTE E REALIZADO EM MINHAS ATIVIDADES, ela verá que mudei mesmo de página... até lá não vou me conter mais, vou é transar mesmo, afinal isso PODE! E ajuda a acelerar o reboot. Antes de sair com ela, fui em um bar com um amigo e cheguei em várias meninas sem muito interesse assim, apenas pela aventura e como ''exercício de ligação'' obitive excelentes resultados, cheguei em gatas fantásticas que me valorizaram pela atitude e expontaneidade! Ser transparenet com as intenções é tudo! Você pode levar uns cortes, mas geralmente você sai bem com alguma linda! Somos feitos homens para transar com mulheres, a natureza fez assim, confie, não falha. As garotas me valorizam e muiiitas delas são liiindissimas, gostosas, deliciosas... entaõ proque ficar loquiado por causa de uma ex que só te ve como estagnado e fracassado? Estagnada e fracassada é ela que não teve a moral de ser uma puta mulher que me inspirasse e me auxiliasse a atingir melhores resultados e meus sonhos, só queria o fácil... Mas tadinha, ela tinha sim suas muitas qualidades, só não deu certo.

Quanto ao SEXO, percebi como a pornografia realmente atrapalha, eu sabia que podia ter ido muito melhor, poderia ter sido mais virilzão e dominador, acho que isso virá com o tempo. Além do mais, em certo momento, meu amigo deu uma amolecida do naad, parecia algo induzido pela pornografia, estava só uma garota ali, de certo meu cérebro queria mais estimulo como foi treinado... mas mantive a calma, dei uns beijo, amassos, lambidas, respirei, não precisa ter pressa e ansiedade... premilinares sempre salvam e ajudam nesse RELIGAMENTO! Isso só me deu mais vontade de continuar o NOFAP, para melhorar no sexo e não fazer feio, realmente fazer feio pode ser decepcionante. Sorte que ontem deu para levar a japonesa a um orgasmo bem delicioso...

É isso, hoje vou fazer uns exercícios de transmutação de energia sexual, pranayamas e alguns mantras para essa energia ser bem distribuida por meu corpo, mente e espírito e poder realizar da melhor maneira possível minhas atividades! Vou pegar um livro de desenvolvimento pessoal bem forte como o PODER SEM LIMITE de Anthony Robbins e reler pois aquele livro possui crenças de mudam a vida de qualqur pessoa para MUITO melhor! Ta na hora de eu cuidar de minha mente e ser mias foda do que jamais fui! Vou na academia treinar PERNA e vou dar o melhor de mim, vou investir em minha empresa e começãr a fazer um marketing mais poderoso para ter mais alunos e ganhar mais dinheiro! e claro, dar jeito nessa meninada que quer mandar ver, curtir minha vibe! Que só tende a melhorar com certeza!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 1 - 21/12/2017 Andei falhando miseravelmente

em 21/12/2017, 12:33
SE VOCÊ NÃO ME ACOMPANHA, COMECE LENDO A PARTIR DAQUI
Poisé pessoal! Essa batalha é realmente muito dificil! Que merda em, onde fui me meter? Mas ok, resta agora resolver isso de uma vez...
PERCEBI QUE EU ESTAVA ME ILUDINDO NO REBOOT ATÉ ENTÃO, COM UMA SUPER MOTIVAÇÃO E SUPER OTIMISMO que são importantes mas puts, falhei todas as vezes
Mas eu sei que isso faz parte de tudo, além do mais, esse segundo semestre de 2017 eu comprei dois aplicativos para celular que me ajudaram muito, e consegui de fato atingir o dia 7 vááárias vezes e todas foram sensacionais, quando caia, ficava miserável, percebi claramente o constraste do reboot e como só ele poderá curar minha vida! É fato! Percebi também que eu estava muiito atrelado a sexualidade, baseando meus ganhos de reboot conforme minha atratividade e enfim, conseguir algo com garotas, mas não estava feliz por isso, não é esse o ponto, ISSO DEVE SER CURADO TAMBÉM

Porque vim conseguindo vencer o reboot ao longo do segundo semestre?
Por que perdi minha namorada, meu amor, minha parceira, minha amiga para todas as horas, a garota que estava sempre comigo, me amando, se dedicando para mim... eu passei quase 6 anos com uma garota, que me amava e se dedicava muito a nós dois. Um amor de pessoa, lindíssima, sinto MUITO a falta dela. De início eu me senti aliviadissimo, afinal o romance estava realmente muito complicado e dificil, quando tomamos a decisão de terminar, foi um alivio para mim. Os discursos dela já eram muito nocivos para minha vida, ela já ão acreditava em mim, em meu potencial, enfim, ja estava me vendo como um caso perdido, um cara estagnado, que estava fazendo ela sofrer e que portando, estava fazendo ela apenas perder o tempo. Fiz ela se sentir idiota por ter me namorado... Sad Mas por que isso aconteceu? Por que simplesmente, ao longo de todo esse romance, eu nunca me curei no PMO. Meu romance era extremamente impactado por isso, eu não tinha um bom desempenho na cama, só quando eu ficava uns 2 a 3 dias sem PMO. Além do mais eu tinha oscilações fortissimas de interesse nela. Por causa da PMO também. Isso deixava ela com medo, confusa, se sentindo mal, se sentido mal amada. Enfim a lista de rpoblemas acarretada pela PMO é impressionante e eu só posso sentir agora essa dor por não ter dado a devida importancia para essa garota que era sim, um grande amor para mim, uma mulher que eu casaria, teria filhos, que eu gostaria muito de prosperar ao lado... AQUI EU RECONHEÇO QUE SIM, A PMO FOI O PRINCIPAL FATOR DE DESTRUIÇÃO DA MINHA VIDA NOS ULTIMOS 5 ANOS, FOI O PRINCIPAL FATOR DE FIM DO MEU RELACIONAMENTO, DE ESTAGNAÇÃO E DIFICULDADES PARA PROSPERAR NA VIDA E DEPOIS DISSO AINDA TINHA MUITA MACONHA QUE EU USAVA PARA FUGIR DAQUELE ESTADO INFERNAL DO VICIO EM PMO. a CULPA É MINHA! SIM EU CAUSEI ISSO! EU PERDI A MINHA NAMORADA LINDA E MARAVILHOSA POIS NÃO FUI CORAJOSO O SUFICIENTE PARA AVANÇAR, PARA ME CURAR POR ELA, POR NÓS, ENFIM. E ela lutou por mim, mas agora, ela acha que ja dei todas as minhas cartadas, que ja mostrei quem sou e não tem jeito.

Caras, eu sou um cara realmente com todo o potencial do mundo... todos nós temos, mas irei valorizar um pouco meus atributos aqui. Sou um cara com um ótimo corpo, sou bem forte, musculoso e MUITO definido. Treino Parkour a pelo menos 10 anos, já fiz danças, muita academia, ginástica olimpica. Sou um cara bonito, com ótima fisionomia... sempre teve garotas interessadas em mim, muito bonitas inclusive, nem por isso as coisas devam certo pois sempre estive na PMO. Sou inteligente, estou buscando entrar na faculdade de medicina, quase entrando, o resultado sai amanha! Dei meu melhor, as pessoas identificam que sou muito inteligente, que estou pronto, ainda por cima estou fazendo educação física a distancia, dou aulas de parkour, tenho meu próprio dinheiro com isso, inspiro as pessoas, tenho excelentes amigos, converso muito bem, sou interessante e estimulante... O OBJETIVO DISSO É RECONHECER QUE TENHO MUITAS AREAS FÉRTEIS EM MINHA VIDA, QUE SOU UM CARA DE POTENCIAL, QUE MESMO COM A PMO DE ANOS, ESTIVE FAZENDO ATIVIDADES DE ''RELIGAÇÃO'' QUE ANDARAM COMPENSANDO MUITAS DA MAZELAS DA PORNOGRAFIA E MASTURBAÇÃO. Essa é uma boa explicação para porque minha namorada, mesmo linda, maravilhosa, me namorava... pois eu era sim um cara interessante, bonito, boa pinta, ela viu meus potenciais, sempre em forma, estudando, buscando, ela se encantou, acreditou em mim... ASSIM, POSSO DIZER QUE AO LONGO DOS ULTIMOS 5 A 6 ANOS EU ESTIVE ME AUTODESENVOLVENDO BASTANTE, DANDO PASSOS A FRENTE SEMPRE, MAS COMO SEMPRE ESTAVA NA PMO, DAVA OS MESMOS PASSOS ATRÁS POR ISSO, NÃO CONSEGUINDO PROSPERAR, AVANÇAR, MELHORAR O RELACIONAMENTO, OS ESTUDOS, AS FINANÇAS, LOGO, FIQUEI ESTAGNADO Com as crises de final do namoro, tudo ja destruido, eu realmente compreendo ela, ela não suportaria nem mais um semewstre ao meu lado, vendo eu buscar as mesmas coisas, com aquela certeza dela de que eu não conseguiria, que estava insistindo no que não é para mim... :/ algo interessante é que todo esse tempo, eu nunca me cuidei muito mesmo, eu namorava, fiquei em uma zona de conforto, fazia as coisas mas não me cuidava muito, passei a optar por raspar a cabeça SEMPRE, isso me deu por anos um reconhecimento como carequinha, mas minha aparencia de fato era sempre meio doente, estranho, afinal, EU NÃO SOU CARECA! E entendo por que aparencia estranha, meio feio, meio away, o tempo todo me masturbava, o tempo todo via porno, o tempo todo fumava maconha.

Pois bem, passou o segundo semestre, sem a namorada, foi cada vez mais dificil a medida que ela foi se afastando mais e mais... a primeira coisa que fiz foi cortar a maconha... passei por dificuldades de alguns dias, mas aí tudo começou a melhorar absurdamente, meus pulmões foram limpando, fui ficando mias concentrado, mais inteligente, mais esperto, de uma forma que nunca tinha experimentado direito... eu começei a ter acesso a emoções reprimidas e chorava bastante, principalmente por ir identificando que isso CONTRUIIU E MUITO PARA O TERMINO DO RELACIONAMENTO.
Além disso eu sabia A PMO É UM PROBLEMA TÃO FORTE OU MAIS FORTE QUE PRECISA TAMBÉM ACABAR e então passei a me dedicar bastante, tentei diversas vezes até com o tempo ir conseguindo uma vez atrás da outra, atingir os sete dias... todas as vezes foram incríveis, mas a mesma coisa da maconha, surgiam sentimentos e emoções reprimidas, e a consciencia de que foi exatamente isso que estragou meu namoro, me batia dsespero e eu voltava correndo falar com a namorada, que passou a cada vez me ignorar mias e mias, a me destratar, começou a dar diretas depois para eu esquecer, que ela ta curada, que não quer mais voltar comigo. Isso foi um balde de agua fria intenso. Logo eu caia novamente, via pornografias, me masturbava, várias vezes, sentia que isso aliviava um pouco as tensões, mas alguns minutos em seguida, eu estava muito pior do que estava antes. Nunca valeu a pena.

O QUADRO ATUAL É ESSE Chegou a hora de estar realmente isento 100% de maconha e PMO. MOMENTO DA TRANSFORMAÇÃO
Pois bem galera, passei pelo segundo semestre, larguei a maconha e definitivamente começei a verdadeira cruzada para eliminar a influencia da pornografia e masturbação de minha vida! Estudei bastante, inclusive ganhei bolsas de estudos em dois cursinhos, os melhores da cidade, que acreditam muito em mim. Fiz o melhor que pude e o vestibular está feito! O resultado sai amanhã! Lembro que meu interesse era estar hoje com 30 dias ja completados, mas não consegui, era muita pressão, muitas coisas para lidar e como eu disse, muitas vezes as emoções se apossavam de mim e eu caia!
Pois bem, agora estou de ''férias'', o vetibular está feito e tem sim chanse de eu por fim, passar mesmo! Se isso ocorrer será um grandissimo alivio e alegria, acho que vou até chorar. Se eu não passar, eu sei exatamente o que fazer, estudar por conta, com materiais que disponho e resolver todas as provas anteriores, por certo isso me colocará dentro da universidade. ME SINTO JA MUITO MAIS CLARIFICADO, aceitei ja queo namoro acabou, que ela ta tocando a vida dela, que não quer voltar comigo, estou buscando me curar agora, de verdade. De fato, hoje eu concordo que foi o mlhor mesmo a gente não ter voltado, só averá experança a partir do momento que o reboot for concluido e eu estar ja nesse caminho com firmeza e paz no coração. Fiz 5 meses de terapia com um psicologo para por tudo no lugar em minha mente... O curso de educação física a distancia está rolando, tenho o que estudar, dou aulas de parkour, tenho rtabalho, enfim, tenho muitas coisas a onde por minha energia. Treino diariamente na academia e tenho ótimos ganhos, enfim, está tudo em ordem! Depois do vestibular, eu tive uma queda com a maconha, comprei um baseado, umas sedas e isqueiro, e fumei algumas vezes, mas rapidamente percebi que não é meu isso, que não gosto diso, eu isso me prejudica e seria ate´pior voltar, então ja me libertei novamete, vendi o que tinha com o isqueiro, as seda, enfim, me liberei novamnte e dessa vez sem problemas, sem culpa, está tudo certo! Maconha não! Prefiro meus pulmoes limpos.

TA NA HORA
Logo eu ja me curei da mazela da maconha, tenho várias atividades que me enchem de energia, como o parkour, academia, facul, tomo vitaminas, suplementos, bebo muita agua, medito diariamente, faço exercícios de pranayamas e mantras, tudo isso eu sempre utilizei para compensar o onus acarretado pela PMO.
AGORA SINTO QUE ESTOU NO MOMENTO PROPÍCIO MESMO PARA DEFINITIVAMENTE TRABALHAR SOBRE O NOFAP POIS TUDO O QUE ME PRENDIA ALÉM DISSO, JÁ NÃO ME PRENDE MAIS, ESTOU SOLTEIRO, COM DINHEIRO, COM COISAS FANTÁSTICAS PARA FAZER, COM TEMPO, BEM RESOLVIDO, EM PAZ. e se Deus me permitir, calouro de medicina amanhã!!!! Very Happy Então sei que parando com a PMO é fato que terei uma energia muiiiito absurda, afinal já realizo coisas que aumentam minha energia, será mais fácil me transformar, será mais fácil atingir meus objetivos, é isso que eu quero! Ao longo desse semestre, fiz diversos experimentos e agora não há duvida em nada disso!

A MAIOR MOTIVAÇÃO OCULTA
Eu sinceramente acredito, que a minha ex gosta de mim, mas dado todos os problemas, ela se convenceu de que realmente é melhor a gente ter se separado. Ela deve estar realmente mais feliz, afinal estava ruin mesmo o relacionamento. Deve ter encontrado um carinha, as vezes até deu para outro ja... o fato é que tudo o que acontece agora, não faz diferença! Ela merece ter a vida dela em paz e liberdade, ela merece ter as experiencias dela, crescer, evoluir também. Eu não a julgo mais, eu não a culpo mais, eu perdoo ela por tudo! E me perdoo também por tudo!
O FATO É QUE ELA NUNCA TEVE PROBLEMA COM PMO, NÃO FUMAVA MACONHA, NÃO TINHA ESSES GRANDES DESTRUIDORES! Ela estava sempe no maximo dela, dando o melhor dela nas coisas, enfim, sendo ela. POR ESSA RAZÃO eu acredito que minha mudança será aos olhos de outras pessoas que conviveram comigo ao longo de todso esses anos, como um milagre, como algo muito bizarro pois eu sei todos os beneficios do nofap. Eu acostumei as pessoas a mesmo no meu pior, me respeitarem e se inspirarem em mim. Tocando punheta todo dia, fumando todo dia.
EU REALMENTE ACREDITO, QUE 3 MESES DE NOFAP JÁ SERÃO SUFICIENTE PARA REESTABELECER COMPLETAMENTE O RESPEITO, A ATRATIVIDADE, PODENDO INCLUSIVE, TRAZER COM TUDO O AMOR DA MINHA NAMORADA POR MIM NOVAMENTE, COM EXPERANÇAS RENOVADAS, COM UM OLHAR DE QUE EU REALMENTE FIZ AS COISAS ACONTECEREM, ESTOU DIFERENTE, ENFIM...
Isso não somente com o nofap que acho que já será suficiente, mas por todos meus habitos, por tudo o que está mudando em minha vida. Quando nos separamos a alguns meses atrás, eu não tinha nada, não fazia nada. Estava com muitos problemas. Tudo isso eu resolvi, pela dor, atraves do psicologo, largando a maconha, lutando contra a PMO, me matriculei em educação fisica, e estudei muiiito podendo realmente entrar de vez em medicina. Além do mais, tenho mudado meu visual, treinei muiiito, estou ainda mais forte, usando minoxiidil na barba para fechar ela, ja estou mais barbudo, e finalmente, deiaxndo meu cabelo crescer, estou mudando de aparencia. COM TUDO ISSO, MAIS NOFAP, MAIS NOGANJA, CREIO QUE SERÁ IMPOSSÍVEL ELA NÃO SENTIR UM ARREPIO INTENSO AO ME VER POR AÍ. AFINAL ELA SÓ ME CONHECEU, SE APAIXONOU, NAMOROU EU NO MEU PIOR MOMENTO! por esse motivo, tenho ainda mais confiança e motivação para definitivamente vencer isso... se pudesse reconquistar o respeito e admiração de minha namorada, fazer diferente, fazer melhor, tudo isso vale a pena...

MAS SEI QUE SERÁ UM PERIODO LONGO E ARDUO, PELO MENOS JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO SEM VE-LA, ME DEDICANDO A TUDO O QUE POSSO, ME FORTALECENDO, ME MODIFICANDO PRA MELHOR, SENDO LIVRE. E SEI QUE MESMO CONCLUIDO O REBOOT DE 90 DIAS, VOU CONTINUAR POIS PRA ISSO NÃO TEM VOLTA. ENTÃO O NOSSO REENCONTRO DEPENDERÁ APENAS DO DESTINO, NÃO IREI VOLTAR ATRÁS QUERENDO PROAR NADA, VOU FAZER A MUDANÇA E NÃO DIZE-LA POR AÍ!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 2

em 22/12/2017, 05:22
Ontem foi solstício de verão em uma LUA nova que sugere e trás o fechamento de ciclos e coisas mal resolvidas e a abertura de potencialidades poderosas.
E enfim, foi um dia dark, onde emoções poderiam vir a tona, energia vital ficar baixa, hoje meu horoscopo disse para eu não deixar fatores externos mexerem comigo, principalmente quanto a relacionamentos. Enfim, e isso aconteceu, a minha ''ex'' namorada, colocou solteira em seu face, foto nova no insta, mas depois de muita analise, concluí que com certeza ela sofre, mas não quer dar o braço a torcer... a forma que ela está lidando com isso é ser arrogante e enfim, me bloqueando, etc, como fez... Ela quer que eu siga em frente, acha que não da mais, como eu disse, acha que dei todas as cartadas, que não tem o que possa ser feito, MAS COMO EU JA DISSE AOS SENHORES, EXISTE MUITO A SER FEITO! MAS ESTÁ NO CAMPO DA AÇÃO E NÃO MAIS DAS PALAVRAS.
Essa mudança, essa ação é:

-NOFAP: O DE MAIS RICO DE TODA ESSA MUDANÇA, nunca realizei isso adequadamente mas agora estou com essa motivação que deriva de uma dor e sofrimento. Chgou a hora de simplesmente parar de me matar. Sei que o nofap vai proporcionar um grande aumento de testosterona, que tende a se estabilizar em um nivel acima, o que gera mudanças radicais de fisiologia, fisionomia e comportamento. Além de afastar de mim essas constantes depressões, sei que terei emoções ruins também mas serão muito mais superáveis. Sei que vai melhorar meu poder, atração, execução das coisas, vai melhorar meu cabelo, pele, musculos, energia pessoal. Enfim, todas as mudanças que vocês conhecem, acho que o nofap agora é o que cai melhor para minha vida, e é a transformação que estou preparado para lidar já que organizei minha vida e tudo está bem resolvido.

-Noganja: BOM ISSO É OBVIO QUE IRÁ MELHORAR E MUITO MINHA VIDA. Fumar maconha nunca fez parte dos mus sucessos, pelo contrário. Ela pode ter seus efeitos terapeuticos e tal, mas não aqui. Aqui vem do tráfico, é suja fisicamente e espiritualmente. Quem fuma maconha não prospera, e eu fiz uso dela por muitos anos, inclusive enquanto namorava, várias vezes. Parei com isso, dominei isso, e não acho isso prazeroso mais, pelo contrário, acho muito nojento e sei que isso só prejudica os pulmõse, boca, tudo, cérebro. É péssimo, trás depressão pois esgota os neurotransmisores, deixa letargico, fora da realidade, trás más emoções.

-Mudanças de aparência física: Isso estou realizando como uma estratégia de digamos, ancorar essas transformações! Estou deixando meu cabelo crescer forte, depois de anos, isso vai gerar um grande impacto em todas as pessoas, pois é algo bem evidente. Estou treinando muito forte na academia, tomando suplemntos, cuidando da alimentação, etc, pretendo ficar no melhorshape que já atingi ate´hoje, muito forte, muito trincado, alta performece. Farei duas tattos para ancorar tudo isso, uma no braço com a molécula de dopamina, que farei esse ano ja provavelmente, e um caduceu e mercúrio nas costas que representa a utilização dessa eneria sexual para a ascencão da consciencia, enfim, ja estudei bastante sobre faze-las e farei! Vai ficar muio bonito, e até conferir a mim uma grande sensualidade, são tattos incríveis. Estou tratando minha barba que é pouca mas esse ano começou a crescer cada vez mais, só tenho um bigodinho e no queixo, mas usando minoxidil, está aumentando muito mais, inclusive em toda as bochechas, etc. Vou cuidar disso, eu aparecer barbado, com uma barba bonita por aí vai ser um choque ainda maior, um simbolo de maturidade e que mudei mesmo! Essas transformações irão acontecendo conforme em progrido no nofap e sem maconha, uma mudança completa de dentro pra fora e de fora para dentro.

-Vida profissional e estudos: hoje sai o resultado de medicina, tomara que eu passe pessoal!!! Será ótimo se isso aconteceu e um grande persente dos céus. Mas caso isso não aconteça, eu sei também o que deve ser feito, estudar para o próximo, e inclusive sei como, tenho os materiais, tenho experiencia e estou muito mais tranquilo, com nofap, no ganja e essas transformações acima, aí eu passarei com certeza, afinal serei um homem muito mais poderoso. Vou tocar bem o curso de educação física que estou fazendo e continuar minhas aulas de Parkour, expandir até mesmo isso, investir mias em minha empresa, ter mais seguidores e pessoas praticando, mais dinheiro em caixa, etc! Já está tudo certo nessa área! Tudo bem resolvido. Algo que só aconteceu nesse segundo semestre!

É ISSO.

Acordei de madrugada com o coração apertado pela ex, mas vi meu horoscopo e vi que as tensões dos astros dizem que é assim mesmo e para eu não me deixar abalar, peo contrário, ser sensato, e a sensatez foi vim aqui relatar essas mudanças e escrever um pouco. REALMENTE O MOMENTO É DE NÃO FALAR MAIS NADA, E DE FAZER TUDO
correr atrás dela sem realizar essas mudanças, só piora e mingua o sentimento dela por mim, pois se ela voltasse, veria que está tudo na mesma, seria péssimo, então não é hora de voltarmos jamais, se esse é o caso. A hora é de me lapidar mesmo, com todas as ferramentas e contrástes que tive ao longo dos ultimos anos, nunca estive tão liberado e em paz, e com tanta ferramenta para gerar resultados eficazes em minha vida. Então as ações e transformações, farão a cura toda acontecer, tanto ela retornar a me respeitar e a querer gerar uma relação comigo em algum nivel ( amizade, aproximação, sexual) afinal me namorou a anos no meu pior e com tudo isso estarei em um nivel absurdo que para a mentalidade dela será basicamente um tiro no peito pois eu tenho certeza que ela acha impossivel uma mudança dessas. Mas é porque as pessoas não conhecem o poder do nofap, e o poder de sair das drogas, e prosperar muito e mudar o físico tudo em conjunto. Talvez depois disso, ela volte atrás mesmo, mas aí eu em uma nova esfera de realização, me clarifique e desapegue dessa relação por completo e siga adiante. De qualqeur forma eu quero me curar! É ESSE O OBJETIVO TOTAL, ME CURAR, SER FELIZ!

Dia 1 eu treinei muito bem, corri 10 km, comi muitas frutas e comi bem, descansei bem, tudo transcorreu bacana! Tive experiencias com DEUS INCRÍVEIS E PERCEBI, SEM JESUS, SEM DEUS, NINGUEM VENCE TUDO ISSO GALERA!!!! É fato!!!!
APROXIME-SE DA SUA ESPIRITUALIDADE, DE DEUS, DE JESUS!
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/04/2017

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

em 23/12/2017, 23:01
Irmao a sua historia me tocou e espero que possamos ser amigos nesta luta.Igual falei no meu diario,te respondendo,seu relato me ajudou bastante e ficar mais consciente dos riscos que estao envolvido neste vicio. Esta na hora de deixarmos de sermos meninos e nos tornarmos homens,autores do nosso proprio destino,de modo que se orgulhem de nos e que toda esta mudança seja percebida por todos de maneira natural. Este vicio nos prejudica nas nossas relaçoes sociais,familiares e afetivas também. O quanto a gente se privou,perdeu oportunidades e deixou de conquistar algo por conta deste vicio. Temos que ter sempre ter a ideia do quanto este vicio pode ser tenebroso a ponto a arruinar mesmo um relacionamento tao longo como este e do quanto este vicio vai minando aos poucos ,pequenos detalhes,que se somatizados podem fazer perder quem amamos e afasta de nos,nossos mais valiosos objetivos.

Sinto muito pelo que ocorreu na sua vida neste sentido. Que possamos utilizar todo odio por este vicio se torna em combustivel que nos garanta a libertação e que voce em seu enorme exemplo de vida,possa retirar a força desse odio e vencer porque voce é capaz irmao,voce se diz boa pinta,corpo legal,ja venceu um vicio desgraçado que é a maconha e vencera mais esta,atraira tudo que perdeu e coisas maravilhosas para sua vida,pois somos como uma atena,atraimos o que emitimos,tudo voltara pra voce.Tudo vira até voce naturalmente,sem expectativas.Ainda que nao seja com ela,sera com alguem melhor,aonde voce tera a paz de saber que fez tudo correto desde o inicio. Isto nao tera preço.

Voce diz que ela o amava,eu nao vou aqui como um moralista dizer que quem ama nunca desiste,pois entra o amor proprio tambem,mas considerando o tempo juntos,se tivesse havido maior compreensao,sei la,acredito que voce é muito raro,pois voce reconhece suas fraquezas e quer ser gigante,num mundo domado pela prosmicuidade e pela crueldade,se valorize sempre e tera quem merece do seu lado.Nada é por acaso e são lições que temos que aprender para seguir,nada disto foi em vao,nem esta separação,vencidos pela escuridao,estamos aprendendo pela dor e seremos como diamantes lapidados por este sofrimento. Valera a pena cada suor e lagrima. Se agarre a tudo que for possivel e na hora da crise se lembre desse odio,dessa frustação,de tudo que perdeu e do que quer conquistar.Que nossos traumas e perdas nos faça resistir a estas crises miseraveis que corroem nossos corpos,que assim como o Son Goku,possamos suar a camisa e superar nossos limites,uma crise de abstinencia é igual o treinamento que o goku fez numa gravidade aumentada 100 vezes,ele se empenhou muito,pois sabia que seus amigos precisavam dele,ele tinha prazer em lutar,em se superar. Sejamos assim. Bora vencer irmao.

Continue com sua religaçao,treinando sempre e cuidando de voce.O segredo de tudo é nos amarmos. Voce agora tem o que é essencial pra superar muito mais do que 7 dias,por longos anos eu nunca superei 9 dias, ate que certa vez consegui 60 ,recai e nunca mais consegui.So que agora apos eu ter broxado e ter ocorrido algumas coisas,este trauma me faz ter certeza que vencerei e estar bem mais facil,assim sera com voce,use toda dor e todo odio a seu favor e lute com coragem e faça explodir o seu poder oculto. Se for o caso use bloqueadores e some com a senha,use varios ao mesmo tempo.Mas o principal tenha disciplina de tudo,continue assim,estas indo bem. No 3 dia ficamos bem melhores,pois ja nao é ontem nem anteontem. Força cara,apos o 8 dia e cada vez mais , voce vera o contador e nao ira querer volta ao zero,pense em alguma gata que voce tera quando concluir o tratamento,seja quem for,voce ira curtir a vida. Ser feliz. Sejamos homens,sejamos feliz no social,com virilidade,fazendo com quem estejamos na cama ir ao climax total,fazendo com que todos nossos projetos sejam alcançados e que ao nos olhar nos espelhos digamos VALEU A PENA!!!!!!

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

em 24/12/2017, 14:02
Goku escreveu:Irmao a sua historia me tocou e espero que possamos ser amigos nesta luta.Igual falei no meu diario,te respondendo,seu relato me ajudou bastante e ficar mais consciente dos riscos que estao envolvido neste vicio. Esta na hora de deixarmos de sermos meninos e nos tornarmos homens,autores do nosso proprio destino,de modo que se orgulhem de nos e que toda esta mudança seja percebida por todos de maneira natural. Este vicio nos prejudica nas nossas relaçoes sociais,familiares e afetivas também. O quanto a gente se privou,perdeu oportunidades e deixou de conquistar algo por conta deste vicio. Temos que ter sempre ter a ideia do quanto este vicio pode ser tenebroso a ponto a arruinar mesmo um relacionamento tao longo como este e do quanto este vicio vai minando aos poucos ,pequenos detalhes,que se somatizados podem fazer perder quem amamos e afasta de nos,nossos mais valiosos objetivos.

Sinto muito pelo que ocorreu na sua vida neste sentido. Que possamos utilizar todo odio por este vicio se torna em combustivel que nos garanta a libertação e que voce em seu enorme exemplo de vida,possa retirar a força desse odio e vencer porque voce é capaz irmao,voce se diz boa pinta,corpo legal,ja venceu um vicio desgraçado que é a maconha e vencera mais esta,atraira tudo que perdeu e coisas maravilhosas para sua vida,pois somos como uma atena,atraimos o que emitimos,tudo voltara pra voce.Tudo vira até voce naturalmente,sem expectativas.Ainda que nao seja com ela,sera com alguem melhor,aonde voce tera a paz de saber que fez tudo correto desde o inicio. Isto nao tera preço.

Voce diz que ela o amava,eu nao vou aqui como um moralista dizer que quem ama nunca desiste,pois entra o amor proprio tambem,mas considerando o tempo juntos,se tivesse havido maior compreensao,sei la,acredito que voce é muito raro,pois voce reconhece suas fraquezas e quer ser gigante,num mundo domado pela prosmicuidade e pela crueldade,se valorize sempre e tera quem merece do seu lado.Nada é por acaso e são lições que temos que aprender para seguir,nada disto foi em vao,nem esta separação,vencidos pela escuridao,estamos aprendendo pela dor e seremos como diamantes lapidados por este sofrimento. Valera a pena cada suor e lagrima. Se agarre a tudo que for possivel e na hora da crise se lembre desse odio,dessa frustação,de tudo que perdeu e do que quer conquistar.Que nossos traumas e perdas nos faça resistir a estas crises miseraveis que corroem nossos corpos,que assim como o Son Goku,possamos suar a camisa e superar nossos limites,uma crise de abstinencia é igual o treinamento que o goku fez numa gravidade aumentada 100 vezes,ele se empenhou muito,pois sabia que seus amigos precisavam dele,ele tinha prazer em lutar,em se superar. Sejamos assim. Bora vencer irmao.

Continue com sua religaçao,treinando sempre e cuidando de voce.O segredo de tudo é nos amarmos. Voce agora tem o que é essencial pra superar muito mais do que 7 dias,por longos anos eu nunca superei 9 dias, ate que certa vez consegui 60 ,recai e nunca mais consegui.So que agora apos eu ter broxado e ter ocorrido algumas coisas,este trauma me faz ter certeza que vencerei e estar bem mais facil,assim sera com voce,use toda dor e todo odio a seu favor e lute com coragem e faça explodir o seu poder oculto.  Se for o caso use bloqueadores e some com a senha,use varios ao mesmo tempo.Mas o principal tenha disciplina de tudo,continue assim,estas indo bem. No 3 dia ficamos bem melhores,pois ja nao é ontem nem anteontem. Força cara,apos o 8 dia e cada vez mais , voce vera o contador e nao ira querer volta ao zero,pense em alguma gata que voce tera quando concluir o tratamento,seja quem for,voce ira curtir a vida. Ser feliz.  Sejamos homens,sejamos feliz no social,com virilidade,fazendo com quem estejamos na cama ir ao climax total,fazendo com que todos nossos projetos sejam alcançados e que ao nos olhar nos espelhos digamos VALEU A PENA!!!!!!

Muitissimo obrigadooooo cara! Eu não sei nem como agradecer a tudo o que disse aqui, isso realmente me empoderou de muiiiito animooo! Vamos conseguir! Estarei acompanhando seu processo também! Pense comigo, podemos chegar na virada do ano já nos sentindo muito incríveis por estar a alguns dias guardando nossas sementes, que já são poderosissimas. Aí é Janeiro, Fevereiro e Março! 3 meses para darmos uma grande virada em nossa vida! Investirmos em nós mesmos e enfim, mudar muito aos olhos dos outros naturalmente como você mesmo disse!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 4

em 24/12/2017, 15:00
Pois então pessoal, o ciclo de 2017 para mim, com seus desafios, etc encerrou! O resultado do vestibular que sairia apenas em Janeiro, saiu dia 22, e não passei. Porém fui com uma nota enormeeee, fui muiiito bem, destruí, mas não foi o suficiente. De toda forma eu não me julgo ou culpo por nada, esse ano foi incrível! Aprendi muita coisa e organizei todas minhas ideias e minha vida! Eu quero o curso mais concorrido, e é a Medicina mais concorrida do BRASIL! Eu ainda não havia me curado de maconha, transtornos, ex namorada, pornografia e masturbação. Basicamente o segundo semestre foi a grande cruzada que comecei a vencer, com quedas, tive mais acertos do que erros! Então ta tudo bem!! Hoje estou empoderado de nova força e maturidade, sei que da para vencer de uma vez isso, afinal, a dor se tornou tamanha que não tem como voltar atrás mais. O Universo está me dando essa oportunidade de transformação intensa.
COMO EU DISSE, MINHA VIDA ESTÁ COM MUITAS ENGRENAGENS POSITIVAS AGORA, ENTÃO NÃO TER TIDO SUCESSO EM MEDICINA NÃO ME AFETA MAIS, É APENAS UM DEGRAU PARA EU CONSEGUIR LOGO ADIANTE
Basicamente tenho um curso de Educação Física rolando, estou dando aulas de Parkour, sou reconhecido em minha vida por isso e to tirando uma boa grana que pode multiplicar, só trabalhar em cima disso. Mesmo tendo sido dolorido, estou solteiro e isso é positivo pois agora estou podendo agir em minha vida sem nenhum tipo de subtração! Tenho tempo, sei o que quero, posso vivenciar meu Eu mais puro agora. Sobra dinheiro, sobra tempo, sobra energia e estou completamente fora da zona de conforto. Além do mais, esse reboot é muiiiiiiiiiito promissor, eu estou no quarto dia e ja estou me sentindo distante de alguma depressão ou tristeza que me pegavam a uns dias atrás... além do mais está muito bom ficar sem fumar maconha, eu ficava constantemente perdido, agora tenho clareza de metas e enfim, ta bem melhor. Muiiiiitas gatas estão me seguindo nas redes sociais, curtem minhas postagens, me admiram, garotas inclusive verdadeirso sonhos, lindissimas, ineteressantes demais, e não tenho feito nada, apenas estou sussegado e seguindo minha vida, gradativamente estou percebendo como tenho MUITAS possibilidades. ISSO INSPIRA AINDA MAIS AO REBOOT, POIS PENSO ''E SE VIR A ACONTECER DE EU SAIR COM UMA GAROTAS DESSAS, EU QUERO SIM ESTAR EM MEU MELHOR PARA ENCANTA-LA, INSIPRA-LA, GERAR ÓTIMAS EMOÇÕES. CASO A GENTE VÁ PARA A CAMA, EU QUERO FAZE-LA TER A MELHOR TRANSA DA VIDA DELA, QUE ELA REALMENTE SEMPRE LEMBRE DE MIM COMO O MELHOR OU UM DOS MELHORES CARAS QUE ELA JÁ ESTEVE E QUE SEMPRE EXISTE ESPAÇO PARA ESTARMOS MAIS JUNTOS A energia sexual é lindissima, é legal as sensações da transa, etc mas é uma energia que vai infinitament além disso, é legal o sexo, mas é mias legal se ele acontecer e isso gere um amor, gere uma inspiração, ewsteja ausente de culpabilidades, seja livre e positivo. Não algo meramente promiscuo apenas. É energia criativa, quero que a garota fique ralmente se sentindo incrível por ter dado para mim, por ter se abrido comigo. Que va-lha a pena para todas as partes.

''EX'' NAMORADA
Eu sofro pela falta, pela perda da ex pois sei que muito eu colaborei para as coisas se corroerem e caírem. Mas enfim, como eu já relatei, eu realmnente tenho experanças mesmo ela tendo dito uma vez para eu não ter. Namoramos por cerca de 6 anos, muito amor, muita entrega, ela conhece meu lado bom, mas querendo ou não, só me namorou no meu pior. Agora tudo está mudando muito fortemente em mim, já setou muitissimo melhor desde quando terminamos, tenho certeza que seguindo feliz e em paz, e realizando o reboot estarei daqui a 3 meses ja um homem irreconhecível.
Bençam já no quarto dia: Essa energia sexual é fortissima e eleva o humor e enfim, nos eleva. Eu andei muito na bad e caiu minha ficha que sim, somos todos energia, e a lei da atração realmente existe e funciona implacavelmente. Eu estava depois do termino, vibrando culpa, arrependimento, drama, falta, e isso só intensificou essas energias. A ex foi se afastando de mim como unica possibilidade de ter uma paz interior e fazer as proprias elaboraçõews dela ja que eu nao a deixava em paz. Enfim, querendo ou não foram muitas conversas com muitos amigos, foi um psicologo, fui me curando lentamente. CONCLUÍ QUE É CERTO DEIXAR ISSO IR EMBORA, ESSES SENTIMENTOS NEGATIVOS. e COMEÇEI A EXERCITAR DE UNS DIAS PARA CÁ UMA GRATIDÃO POR TER NAMORADO ESSA GAROTA TÃO LINDA, TÃO LEGAL, QUE ME AMOU MUITO E SE SENTREGOU MUITO PARA MIM. COMECEI A TER GRATIDAO ATÉ POR TER DEFEITOS E ESSA RELAÇÃO TER ME FEITO TRABALHAR EM CIMA DELES E ME TORNAR ALGUEM MELHOR, COMECEI A ME SENTIR BEM POR TUDO TER DADO CERTO POR MUITOS ANOS, E INCLUSIVE, COMECEI A VER O TERMINO COMO ALGO QUE TAMBÉM DEU CERTO, É UMA OPORTUNIDADE DE MELHORAR EXPONENCIALMENTE MAIS! É MISERICORDIA DIVINA! EU PRECISO DE MINHAS EXPERIENCIAS, E ELA PERCISA DAS DELAS, NO FINAL, SEREMOS MIAS MADUROS E TEREMOS MAIS COMPREENSÃO DE NOSSAS FALTAS UM COM O OUTRO.
é fato que ao eu começar a me sentir assim e a exercitar, a vibração começou a ficar muito mias leve e limpa, to me sentindo mais em paz em relação a minha namorada.

Hoje acordei e tive a inspiração de mandar um FELIZ NATAL para ela. Eu fiz sem esperar nada em troca, apenas pensei que eu não preciso esperar que ela seja amor ou compreensão, eu sei que ela sabe quem sou, e eu resolvi ser mias luz e amor, usar essa energia sexual crescente para ser um homão da porra mas principalmente um homão da LUZ! E como eu realmente gosto dela, amo ela, sinto muito por tudo, mas estou afim de desenvolver amor e gratidão, VOU DAR FELIZ NATAL SIM PORRA!
E foi fantástico para mim pois ela cedeu um pouco! Ela me enviou imediatamente uma figura feliz de feliz natal e também desejou o mesmo pra mim e para minha familia! Enfim, ela cedou um pouco! Eu enviei um coraçãozinho, uma carinha feliz e uma mão em prece. Ela viu mas ficou por isso. Compreendi: Ela cedeu mas ainad não confia que podemos sair ja conversando ou sei la o que, e ela está certa! Ao menos nossa vibe ficou positiva, melhor que antes, agora é continuar quieto e seguir minha vida. Ela vai com o tempo percebendo que sou sim um cara legal como ela sempre achou, ela vai retornando, e nesse retorno eu ja quero ser outro homem, infinitamente melhor!!!! Tanto para perdoar e ficar de boas, ou para nos reconciliarmos amorosamente, ou para ter mias clareza e poder ver ''é ela mesmo, quero essa garota mesmo'' ou ''não, eu estava equivocado, ela não é a garota ideal para mim mesmo''. DE QUALQUER FORMA APRENDI, EU QUERO ESQUECER ESSA GAROTA E QUERO DEIXAR TUDO O QUE ACONTECEU ACABAR, O QUE É BOM COM CERTEZA ESTÁ MACADO PARA MIM EP ARA ELA, ENTÃO SE FOR PARA NOS REENCONTRARMOS É DENTRO DE UM NOV PROJETO, DNTRO DE UMA NOVA VBRAÇÃO E NÃO RESGATANDO O QUE HAVIA ANTES, SE ELA VOLTAR COMIGO, ELA NAMORARÁ UM NOVO HOMEM. Decretei encerrado por completo todos os meus choramingos com ela, imploros, agora vou ser mias ''bad boy'', seguir minha vida, realizar as mudanças que quero realizar e enfim, sei que só tem sucesso nisso tudo, e que isso é algo que não se convence a ninguem, será evidente apenas ao me olharem. E ela não consegue compreender como um reboot pode mudar tanto uma pessoa, nem sabe disso. Então é lógico que haverá um enorme choque de realidade quando eu por fim estar imerso completamente nessa ideia de acumular energia sexual e estar prosperando e fisicamnte diferenciado. Ela vai com toda certeza, ficar impactadíssima pois acha que eu ja dei todas as cartas, mas eu não havia dado nenhuma cartada. Já falei isso antes. xD De qualquer forma, eu fico aqui utilizando uma dor de orgulho, pois mesmo eu gostando dela, ela nunca foi uma pessoa que me inspirou muito a atingir coisas grandes em minha vida, ela nunca cmopreendia o meu trabalho, o meu esforço, ela sempre pedia para eu dar menos do que podia... ela não me merece de fato. Por isso eu tinha tantos problemas também, ficava insatisfeito ou queria ficar com outras, era para pornografia claro, mas tambem por que ela era sim uma pessoa muito conformada, e quando a vida dela melhorou um pouco, ela apenas pisou em mim. Eu sei que existe mulheres que irão ser muito mais parceiras e que não vão ficar apenas me cobrando, achano que só a presença delas em minha vida é o bastante. Eu quero garota linda, ambiciosa, e que me acompanhe, se inspire em mim, e que me inspire! Minha ex está se curando tamb´m, ela pode se tornar alguem assim também. Mas ela não tem nofap, não tem falta de maconha para tirar, ela não tem tanta energia extra como eu para alavancar e muito na vida. Ela sempre foi ela, ja eu sempre fui uma versão muito depreciada de mim mesmo. Agora não tem pra ninguem.

É ISSO, FELIZ NATAL A TODOS!!!!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 6

em 26/12/2017, 19:52
Energia extremamente espetosa, huasuhauhsuha, dificil de lidar! Quase caí várias vezes, mas aí eu dava uns chutes no ar e reafirmava umas coisas para mim mesmo!
Dessa vez eu vou vencer isso completamente! A dor pegou de um jeito irreversível, eu quero me mudar, eu quero me tansformar!!!

Caraio, eu quero que essa energia me modele em um novo Ser, desabrochado! Um ser que encontrou-se consigo mesmo e está vivendo na máxima prosperidade de seu Ser! Limpo, sadio, viril, luz, inspiração, motivação! Estou já desejando esquecer minha ex namorada pois realmente fiz tudo o que pude, nada irá funcionar, apenas o choque do encontro casual desesperançado onde eu estarei em um nível de energia tão mais poderoso, intenso, magnético, realizador, concretizador e com uma energia tão diferente da que sempre tive com ela, que mesmo que fosse uma garota desconhecida essa garota desconhecida ficaria absurdamente impressionada naturalmente com minha presença.

E a única forma de ter verdadeiramente esse grande upgrade de energia em todos os níveis: físico, espiritual, mental, emocional, sexual é com esse reboot e livre de qualquer tipo de drogas, alcool, etc por certo período, TODO O VERÃO

a IDÉIA É VIVER MINHA VIDA INDEPENDENTEMENTE, REALIZANDO ESSAS TRANSFORMAÇÕES POR TODO O VERÃO, MUDANDO MEU EXTERIOR COM COISAS QUE SEMPRE QUIS EXPERIMENTAR: TATTOS, UM PIERCING QUE COLOQUEI, MEU CABELO CRESCENDO (raspo a anos), Barba crescendo (nunca tive barba). E meu interior com a leitura de livros para fortalecer minha mente com boas diretrizes. E apenas parando de fumar maconha e utilizar qualquer tipo de droga inclusive café, e o REBOOT, fica evidente que tudo se potencializa incrivelmente, se substituem completamente, muita energia entra!


Quando entrarmos em Outono serei incrívelmente mais capaz de avaliar se minha namorada perdida pelo nofap é digna de mim mesmo ou não, se realmente ter mias clareza sobre mim, me amando mias, estando ja em um outro nivel. De qualquer forma é quase como uma vingança pessoal, sei que consigo ser incrívelmente mais do que essa porra que fui por muitos anos enquanto estive viciado em pronografia e masturbação, isso fodeu a minha vida, isso sim!
Pff só por desabafo, ela anda curtindo muiiito as fotos de um carinha que trabalha no mesmo ramo que ela, e é um carinha todo bonitão e tal, milhaes de mulheres correm atrás, e por algumas outras razões, que eu já captei, curtida ali, curtida la, ele curtiu minha pagina do nada, ela me bloqueou, só acho que ela está com envolvimento com esse carinha... mas enfim, eu sabia que isso aconteceria cedo ou tarde né... já desapeguei, alias eu também tive uns peguinha, mas foram meio bobagens sinceramente, só luxúria sem muito porque.

-Mas sabe, caralhooo, que merda sabe passar por isso, mas no mííínimo no final disso tudop eu quero terminar tão ou mais gato que esse cara, para extrair mais essa transformação dessa dor e experiencia! Eu acredito em meu potencial total, apenas não andei me cuidando... quero me sentir um cara muito mais atraente, bonito, intenso... algo que a PMO sempre tirou de mim, deixando-me afastado da vida, meio depressivo, triste, perdido, com emoções densas... Situação pesada...
ENQUANTO O TEMPO PASSA E EU A ESQUEÇO MESMO, BUSCO VIVER UM ROMANCE, UMA PAIXÃO INTENSA COMIGO MESMO, QUANDO JA TIVER ESQUECIDO, SEGUIDO EM FRENTE, NOS ENCONTRAREMOS E EU ESTAREI EM OUTRO NÍVEL E OUTRA FORMA, OUTRA AURA, MUITO MIAS INTENSA E POSITIVA. AÍ TEREI CONDIÇÃO DE AVALIAR SE ESSA GAROTA É MINHA GAROTA
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Dia 7 - O Marco

em 27/12/2017, 13:40
Estou me sentindo diferente ja, mias sagaz, mais energizadão, mais atraente! Percebi que tenho contando com hoje, 5 DIAS PARA UM MICROCICLO PODEROSO dentro desse processo de reboot. Sim eu chamo de microciclo quando voce pega alguns dias para realizar um certo desafio... Nesse caso vou fazer os 5 dias as práticas que sei que são as mais poderosas, que promovem limpeza, transmutação, sutilização, crescimento. Estou precisando de um upgrade em meu nivel de energia, terminar 2017 realmente bem. Foi um ano dificil em, nossa, quero levar dele o melhor possível, gerar a mudança milagrosa que pagará por tudo! No momento me sinto arrasado, pra baixo, triste por ter perdido essa garota, essa oportunidade, sinto muito, muito mesmo... mas vou então fazer o melhor possível.

Academia: Pernas e abdomem (Qua), Peito e tríceps (Qui), Costas e bíceps (Sex), Ombros e paradas de mãos (Sab). Atividade física é algo milagroso, eu mesmo quero ser médico e educador físico, eu amo essa area então é obvio que vou falar muito bem, mas é obvio também que ninguem foge disso. É um poderoso meio de transmutar energia sexual, transformar os urges em algo útil, e poder ainda no final do processo, ver o corpo modificado, mais bonito, mais atraente.

Práticas espirituais: algumas práticas que gosto de fazer e sinto que são especialmente úteis nesse processo de reboot são os pranayamas e os mantras. Além de essas pr´taicas energizarem de energia vital todo o corpo com a utilização de prana, eles promovem melhor ciculação de bioenergia o que faz que tudo flua melhor no corpo, mente, espirito. Ajuda muit na rtansmutação de energia sexual também, o que faz que a energia seja sublimada em uma frma melhor utilizavel, e não fique como aquela sexualidade densa contida, que até impede de fazer as coisas direito... a energia deve ser transformada, trabalhada. Eu posso ensinar se vocês tiverem interesse em conhecer mehlor sobre isso!

CORRIDA DA VITÓRIA: esse eu quero fazer os 5 dias também!!! É uma corrida que defini para mim, ela me coloca em contato com crtos limites mas é um limite alto que eu consegui atingir sempre, da uns 10 km. Suo muito, sofrimento, mas é bom para limpar o corpo, e para ter essa experiencia de vencer, vencer o desafio da corrida! Todos os dias! E treinando na academia!!!

E claro, durante esse processo, progredindo com nofap e nodrugs!!!!
farei essas coisas diariamente com muita qualidade e trarei os relatos de minha mudança! Sinto que quando faço esses microciclos, 1 dia para mim de reboot vale por 3!!! Ou mais!
Buda
Buda
Admin
Admin
Mensagens : 1417
Data de inscrição : 16/06/2016

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

em 27/12/2017, 20:55
E aí Guidow!

Parabéns pelos 7 dias já conquistados!

Também já me senti arrasado por ter perdido relacionamentos e oportunidades com garotas nota 10. Hoje, vejo estas perdas como uma oportunidade de melhorar quem eu sou. Visualizo o homem que quero ser e vou o construindo aos poucos, como uma casa, tijolo por tijolo, planejando cada passo, sem me apressar, caso contrário, posso deixar uma "parede" mal feita que no final não estará firme e acabará sucumbindo fazendo a casa inteira desmoronar.

E é isso o que você deve fazer, colocar estas pequenas metas dentro do reboot, principalmente, quando estas metas propiciam o intelecto, a espiritualidade e o físico.

Você verá que todas estas pequenas metas construirão um Homem digno de uma vida plena e feliz.

Quanto à mulherada, não se preocupe! Tenha em mente que as mulheres existem em abundância e logo logo você irá encontrar uma paquera.

No mais, desejo sucesso nesta jornada!

Abraço.

_______________________________________

2016 - 2017 - 2018 - 2019

Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 8!!!

em 28/12/2017, 07:48
Esses ultimos dois dias eu forniquei um pouco, comprei umas cervejas, estou sozinho em casa, e até fumei um baseado! Mas quanto a tudo isso não me culpo por nada, foi um momento de soltar, de relaxar, aproveitar essa oportunidade. Mas ja digo, não foi algo necessário ou incrível, apenas uma experiencia. Percebi como a maconha fez bem em sair da minha vida, não trás um sentimento tão foda como eu costtumava achar, só te tira um tanto da realidade, deixa meio fora, enfim, chapado. Isso já está fora de cogitação novamente, não sou mais um maconheiro, muita dor para manter um habito tosco desse. Ao menos eu ganhei de graça de um amigo, não me envolvi com nada errado! Ta tudo clean

Quanto ao relacionamento, as coisas vão ficar assim, ela me bloqueou em tudo, estamos sem nos falar, eu ja corri atrás muitas vezes, fiz tudo o que pude! Ela acha melhor assim, tirou minhas eperanças, quer que eu siga em frente e se diz seguindo, então ta. Respeito acima de tudo né, e fiz tuo o que pude. Quase tudo, não o mais importante, não o eficaz, não o florescedor e criador de mega experanças, que é o reboot, que é largar a maconha (que ja fiz, não sou extremo com isso), que é assumir com qualidade a propria vida, se amar mais, se transformar dentro e fora, estudar mais, atingir meus sonhos! ISSO TUDO, ESSA TRANSFORMAÇÃO, TEM UM VALOR INESTIMAVEL PARA MIM POIS É ALGO QUE QUERO MUITO, E QUE ALEM DE SUA PROTELAÇÃO TER FODIDO MINHA VIDA NO PASSADO, SEI QUE COM TUDO ISSO EU RECONQUISTAREI FÁCIL O TEMPO PERDIDO, POIS A MUDANÇA LAVA OS ERROS.
Então isso vai além de querer reconquistar a namorada, é inclusive uma forma de eu me tornar alguem muito melhor para poder avaliar bem se eu não estou apegado e loquiando, ou se realmente quero estar com ela minha vida toda.
Enfim, então pessoal, eu estou fazendo um ciclo final de 2017, alguns dias de reboot já estão me dando uma intensa energia criadora novamente, eu sempre achei queo reboot é muito mais rapid para mim, mesmo os 90 dias senso essenciais, eu sinto que cada dia para miiiiim vale por pelo menos 2 a 3. Porque minha viad é ativa, faço coisas legais, e atividades de religação com maestria. Tenho muitas fontes de energização e reequilibrio, como muito bem, durmo bem, hidrato-me bem, exercito-me como um guerreiro, inspiro as pessoas, tenho bons amigos, medito e eralizo sessoes energizadoras que irei ensinar aqui cmo o tempo.
MAS EU PRETENDO COMEÇAR UMA ESPÉCIE DE REBOOT VALENDO A PARTIR DE 01 DE JANEIRO, VAI CONTINUAR A CONTAGEM DE AGORA, VAI CONTINUAR O PROCESSO, MAS A IDÉIA É VIVER 2018 EM PLENO REBOOT!

EU digo isso porque é incrível pessoal, totalmente incrível, quando da 7 dias, eu sempre consigo ja criar coisas extraordinárias. Ontem chamei duas garotas para vim aqui em casa! ambas toparam! E ambas podem hoje!!!!
As duas são incríveis, eu realmente as admiro muito e sinto grande tesão e atração por elas. Não quero ser um cuzão, nem usar elas... quero ter intensas e positivas experiencias com elas e faze-las bem e muito a vontade e felizes por estarem comigo, tendo uma experiencia comigo. Então não sei se as duas virão aqui, uma em um horário e outra em outro, ou se só uma virá, ou se nenhuma virá. Estou sem expectativas, apenas fluindo... está tudo beleeza! Very Happy Mas fico muito contente com isso, são resultados muito rapido os que experimento, e é SEMPRE ASSIM! Esse semestre, depois de um combo de 3 vezes chegando aos 7 dias, eu ja fiquei com uma garota extremamente linda, que foi até mim, entrou em meu carro, peguei ela muito gostoso, um sonho realizado. E através disso fizemos uma grande amizade, teve muito respeito e jogo limpo e aberto. A outra vez, eu tive a audácia de chamar uma japonesa que conheci em 2017 para sair, saimos e acabamos transando no ape dela, e foi a terceira garota que ja tive relações. Sou muito ''inesperiente''... a PMO SEMPRE SABOTOU MEU SEXO! mAS FOI MUITO GOSTOSO, foi uma experiencia que valeu a pena, da mesma forma, jogo limpo, aberto, tudo só fluiu de boas e geramos uma grande amizade!

Hoje duas garotas ainda mais legais podem vim aqui...só penso ''que bom que estou no dia 8'' imagine no 90... imagin no 365, serei um outro homem!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 8 - PARTE 2

em 28/12/2017, 09:14
BOM EU ASSUMI UMAS METAS AQUI, VOU LISTAR:
-ORGANIZAR A CASA,
-TOMAR UM BOM CAFÉ DA MANHÃ,
-ACADEMIA, CORRIDA DA VITÓRIA (QUEIMA TODAS AS TOXINAS POSSÍVEIS QUE TEM EM UM CORPO HAHAHA)
-COLD SHOWER COM LIMÃO ESPREMIDO COM O CORPO AINDA QUENTÍSSIMO DA CORRIDA! TÉCNICA ABSURDA PARA UM SUPERBOOST POSITIVO
-MEDITAÇÃO COM TÉCNICAS PODEROSAS
-ALMOÇO


QUERO FAZER ISSO PELOS PRÓXIMOS 4 DIAS!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty Dia 9

em 29/12/2017, 20:13
Acredita que eu ainda não coloquei em atividade nada do que defini no post acima? Pelo menos nofap! Reboot rolando.
Mantive meu padrão de estar ingerindo alcool, fumei uns braw, mas ando em atividades bem introspectivas e tal, uma vivencia diferente em minha vida. Acho que ando fazendo isso justamente para alterar meu estado, aproveitar esse momento para isso, mas acho que já deve ser a hora de buscar um nível de maiores recursos já, para chegar no dia 31 bem de boas. Lá eu irei beber também com amigos, mas quero estar cheio de energia, pleno e ir tranquilo na bebida, sem exageros. Enfim, quero um 2018 rico e cheio de boas e novas energia mesmo!

Caras, conheci uma garota que acho que gerou uma anforia em mim, o mais louco é que ela sente o mesmo por mim em sinto e percebo. Sabe o louco, ela é justamente o mesmo signo e mesmo ascendente que eu, e ela revela tais características. Sabe o mais louco ainda? Ela foi aprovada justamente no mesmo curso que eu estou quase no vestibular em segundo lugar. Absurda! Ela me deixa louco de vontade de querer me tornar ainda mais, melhor, mais apto, de evoluir, de buscar, muito bom! Mas enquanto ela está viajando, ja temos um encontro marcado, e tenho um bom tempo para melhorar meu comportamento além do reboot rolando! Estar ainda mais em contato e sagaz!

Não fui para a academia e correr e tal porque percebi que uma recente tattuagem minha merece um maior cuidado. Fiz a tattuagem justamenet pra ancorar tudo isso que está rolando, toda essa mudança de Ser, de parar com esse vício que é a pornografia e masturbação, coisas tão toscas, idiotas, mas que causam tão prfundo dano em todas as areas da vida, é absurdo! Marquei na carne o que isso é para mim, um simbolo forte e intenso! Por resto da vida!

Se o tattuador permitir eu ir treinar hoje, eu vou hoje, amanhã e depois de amanhã na academia! Fazer um ultimo ABC do ano muito massa! Farei hoje aquelas atividades também, de pranayamas, mantras, alfa state, caderno, meditação. Equilibrar, energizar, sintonizar, purificar, direcionar o subconsciente ao que almejo, a estados de realização.
TEM UMA VOZ QUE ME DIZ: AAA VOU TACAR O FODA-SE E CONTINUAR MORGANDO EM CASA E NÃO FAZENDO NADA, DA NADA. mas eu sei que já estou meio relaxadão faz vários dias, estou afim mesmo de um melhor nível de energia, essa voz é a inércia querendo me seduzir. Não tem problema eu tomar duas cervejas depois, mas pera, não fazer NADA! não tem necessidade, a vida rola, independente se é fim do ano ou não! Ainda posso ter três dias de superação intensa em 2017!!!!!

Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 10

em 30/12/2017, 19:06
Dia 30 de Dezembro, nossa, como o tempo passou... muita coisa louca esse ano, me forçou a buscar ao máximo a versão mias poderosa de mim mesmo... fisicamente, meu rosto, meu corportamento, está tudo diferente já do inicio do ano! Foi intenso!
Esse ano foi o ano em que eu consegui vencer a pornografia diversas vezes... mas sem muita consistência... mas vi todo esse ano como uma preparação para realmente manifestar esse estado diferente para mim mas extremamente necessário no ano de 2018!
Vou reiniciar a contagem juntamente com a entrada em 2018! E ficar um ano de reboot! Sofri demias com tudo isso! Perdi demais! Perdi a mulher que eu amava, e ela me amava, estava aqui para mim, o minimo que irei levar disso tudo, é me curar dessa porcaria e nascer um novo homem!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 31 DE DEZEMBRO

em 31/12/2017, 09:34
PESSOAL EU CAÍ. Ontem eu saí com uns amigos e resolvi fazer toda a loucura. Bebi um mooonte, fumei tabaco, fumei maconha, comi lanche na rua, dei muita risada e curtição.
Depois dessa role, indo pra casa, me masturbei no carro ainda, sem ver pornografia, busquei sentir a real no meu membro ali, e enfim, deu no que deu.

Eu não me culpo por isso, foi leve, foi só uma masturbação saudável, que acho que inclusive ajuda no processo pois eu me tquei de maneira correta, sem chasing effects, sem ficar em torpor mental, foi mais fácil mesmo, a diferença que eu comigo mesmo. Mas eu aceito isso como uma 'queda'.
Mas o que eu percebi desse processo, desses dez dias? É que o nivel de energia e viilidade aumentam absurdamente! Minha fisionomia muda, tudo muda em mim, algumas emoções vem a tona, coisas suprimidas, mas fica mias fácil de lidar com elas e elas são como monstros de fumaça, somem quando vocÊ as enfrenta e não fazem nada com você;
É só coisa boa o reboot galera, realmente, depois de anos e mais anos, masturbando-se e vendo pono diariamente ou semanalmente, ficar 1 ano sem não é nada, não da nada, só faz bem mesmo! Absurdamente bem. E para quem ja teve esse problema, os beneficios de ser alguem ''normal'' são como ser Super homem pois a gente ja se acostumou a um baixo nivel de performece.
MAS AO CAIR AO CAIR eu senti-me como se tivesse usado outra droga, me senti lezado, cansado, destencionado completamente, me senti numa estaca zero, enfim... não valeu a pena, simples assim.

acordei com muita bad em relação a minha namorada, muita saudade dela, de cara por termos nos separado... mas aí lembrei que caí ontem, recordei de tudo, isso só me deixou mais louco para realmente vencer... QUASE MANDEI UMA MENSAGEM PRA ELA MAS ME SEGUREI, ME SEGUREI POR CERTA VERGONHA ATÉ... VEJA, EU PERDI MEU NAMORO POR CAUSA DA PORNOGRAFIA E MASTURBAÇÃO, ISSO DETONAVA INDIRETAMENTE E DIRETAMENTE MEU NAMORO, EU JA MUDEI MUITO DESDE ENTÃO, MAS NÃO SINTO QUE ESTOU REALMENTE DIFERENTEEE, AINDA TENHO CHÃO PARA PERCORRER!

Hoje recalibrei os bloqueadores, vou limpar meu PC, pegar todas as fotos minha e dela, organizar tudo isso, organizar minhas coisas. Amanhã já é ano novo, e é o ano de minha vitória em todos os aspectos. EU QUERO, MEREÇO E REALMENTE POSSO RECONQUISTAR MINHA EX EM TODOS OS NIVEIS QUE U QUISER, SOMOS SERES FEITO DE ESTADOS, NOSSO EGO PODE DIZER QUE ALGO É PAAR SEMPRE, MAS NUNCA É, TUDO MUDA O TEMPO TODO CONFORME AS ENERGIAS. EU QUERO RECONQUISTAR O RESPEITO DA MINHA EX NAMORADA, A ADMIRAÇÃO, A QUEBRA DO ORGULHO DELA MESMA DE VIM FALAR COMIGO E DAR O BRAÇO A TORCER, E QUANDO ISSO ACONTECER JA QUERO SER UM HOMEM MUITO MELHOR QUE VA-LHA A PENA O RETORNO DELA, QUE ELA POSSA SE SURPREENDER NO MÍNIMO. EU SEI QUE ISSO É SÓ MEDIANTE REBOOT, PORQUE A ENERGIA MUDA TANTO QUANDO GUARDAMOS NOSSAS SEMENTES QUE IMPACTA MESMO O MUNDO DIFERENTEMENTE. EU SEI QUE EU MANDAR UMA MENSAGEM PARA ELA AGORA, NO FUNDO DO POÇO, CANSADO, ZERADO, SEM SEMENTES, COM A VOZ SEM CONFIANÇA É TOTALMENTE DIFERENTE DE MANDAR UMA MENSAGEM OU ENCONTRAR ELA COM 1 MES DE NOFAP NAS COSTAS, VOZ PODEROSA, PENETRANTE, OLHAR FIRME, CORPO FIRME, CONFIANÇA FIRME. ENTÃO BOLA PRA FRENTE!

HOJE É O ULTIMO DIA DO ANO, APRENDI MUITAS COISAS! COLOQUEI EM PRÁTICA TRANSFORMAÇÕES E PERCEBI QUE TUDO DA FRUTOS, QUE POSSO REALIZAR TODOS MEUS SONHOS! E QUE MSEMO ESSA PERDA, DA NAMORADA, ESSA PROCESSO DIFICIL, É PARA ME DEIXAR MELHOR, É ASSIM QUE VEJO E ASSIM QUE PERMITO QUE TUDO ISSO MOVA-SE DENTRO DE MIM! TRANSFORMANDO-ME EM ALGUM EXPONENCIALMENTE MELHOR.
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 1

em 1/1/2018, 08:29
Ano novo! Novas oportunidades! Dei o melhor de mim em 2017 mas o ano foi basicamente de limpeza, de retirada de coisas que não estavam em harmonia com o todo de meu Ser que clama o despertar, o brilho! Iniciei com força o processo de cortar a maconha de minha vida, perdi a namorada, iniciei um processo de preparação para um reboot definitivo por 1 semestre (aguentando ficar semana sem pmo, ai caia, aí mais uma semana, senti intensos e poderosos benefíceos), não passei no vestibular que pretendia.
Dentre as coisas boas que aconteceram foi esse poder de ação, de buscar, essa vontade de finalmente vencr de vez essas limitações e partir para o proximo nivel. Desenvolvi minhas aulas de parkour com muito boa qualidade, conquistei meu proprio dinheiro fazendo o que gosto. Ganhei bolsas de estudos nos melhores cursinhos em reconhecimento ao meu empenho e aproveitei, dei meu melhor na medida do possivel em todas as transformações. Fiz 5 meses de terapia com um psicologo que me ajudou e muito a me estruturar e ter uma base mais sólida, esclareci-me com minha familia, fiz as pazes com todas as pessoas que havia algum mal entendido, clarifiquei minha vida, estou prosperando e me sentindo livre de tudo e todos, sem rabo preso quero dizer, pronto para conquistar qualquer coisa, só depende de mim mesmo e da incrível força de Deus em nós. Fiz sem muita dedicação um tratamento de minoxidil em minha barba, para mudar meu visual, e terminei o ano com realmente, um cavanhaque dahorinha, que fica mias forte a cada dia, e pelos novos por toda a região da barba ja me prometem uma barba bem dahora que vai deixar meu visual bem dahora! Treinei muito na academia, me deciquei e tive excelentes resultados ma saúde e estética. Estou deixando meu cabelo crescer depois de anos raspando onde minha ex não curtia muito em deixa-lo crescer. Bem na verdade ela me erprimia bastante em todos meus desenvolvimentos, por medo, dúvida, não sei, mas reprimia mesmo. E no vestibular que não passei, fui muito bem classificado sim! Tive após o termino do namoro a oportunidade de ficar com uma garota que sempre tive vontade, e também de transar com uma garota bem gata que estudou comigo. Mas não significou muita coisa não. Foram apenas experiencias isoladas sem grande impacto, mas foram frutos do reboot que eu estava realizando.

2018
É com satisfação que hoje eu então inicio uma contagem bem bacana de reboot juntamente com o ano! Pretendo superaproveitar os prximos 3 meses, contando com Janeiro para me transformar ao maximo, dentro e fora, me dedicando as transformações internar que estou passando colocando ótimas leituras e já estudando para o proximo vestibular, dando andamento aos meus planos. Também, deixando o curso de educação física sempre muito bem estudado e feito, treinando fortissimo na academia para conseguir o melhor shape que já tive até hoje, deiaxndo meu cabelo crescendo e cuidando dele com oleo de coco, cuidando de minha nova barba que me da uma aparencia muito mias viril e enfim, diferente, nunca tive barba. Meditando diariamente, exercitando a mente, preetndo nesses três meses realmente me dedicar a uma muadnça muito intensa que seja persistente. Nesse tempo, pretendo realmente dedicar-me a esquecer por completo minha ex namorada, deixar ela viver a vida dela e ter suas experiencias, apenas seguir meu trajeto e curtir as minhas experiencias com as novas pessoas sensacionais que estou atraindo constantemente e estão avidas por minha companhia e afeto! 3 meses dará os 90 dias o que é ótimo, mas também pretendo exercer uma transformação além do comum utilizando essa energia e oscio pela ''falta'' da PMO!!! é preciso dar um direcionamento! O PREÇO PARA VENCER O NOFAP, PARA REBOOTAR, É NUNCA MAIS PARAR DE BUSCAR, DE CRIAR, DE INOVAR! e enfim, acreito que os frutos disso tudo são muito doces, muito rapidos, e consistentes... além do mais, eu sei que após 90 dias desse programa de transformação, eu realmente serei outro homem, por dentro e por fora, muito melhor! Mais atraente, mais magnético, mais em contato, sagaz, inspirador, motivador, radiante, feliz, realizado... e minha ex vai sentir com muito impacto tudo isso sem dúvidas quer queira ou não... pois namorou com uma versão minha extremamente diferente disso tudo, careca, sem barba (isso de fato não importa), que se masturbava todo dia, pornografia frequente, muita maconha, muitas decepções e brigas familiares, muitosp roblemas. O que estou eclodindo agora, é simplesmente o oposto de tudo de ruin que já fui, e isso só está sendo possivel pois senti muita dor e principalmente, BUSQUEI MUDAR, BUSQUEI ME MELHORAR, SOU GUERREIRO! E realmnte, a mudança está ocorrendo, o pior momento já passou, agora já está conforta´vel e é só melhora!


Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 2

em 2/1/2018, 08:20
Sentimento de que o ano enfim, começou!
Pretendo encontrar e deixar brilhar mais e mais minha ESTRELA interior, e sei que ela é pleno potencial máximo já, no aqui e agora!
Já descansei das férias, cerca de 20 dias, festas de fim de ano, etc! Agora o sol brilha intensamente no céu, o verão está aí, até chove, mas a luz convida a ação!

-Irei agora cedo na academia para o primeiro treino do ano, reinicio buscando o melhor! Inicio hoje 3 meses de um programa de treinamento, treinando musculação e Parkour! Quero com isso, atingir o corpo mais forte, condicionado, exuberante, bonito, apto que já tive até hoje! Algo que me orgulhe disso! Isso também é uma forma de transmutar essa energia sexual crescente diariamente e refina-la!
-Depois da academia irei fazer uma corrida que testa minha persistência, farei para purificar o corpo de todo comilança das festas e de estar parado, fazer o negócio ferver mesmo!
-Banho gelado! Logo que chego em casa da corrida, todo exaurído e suando muito, entro em casa e aperto um limão em um copo com um pouco de agua e tomo, puro. Aí vou direto para o banho frio, que consiste em desligar a chave e simplesmente tomar o banho mais frio que pode, com certos cuidados e técnicas, isso é muito boooom! Pele, cabelo, sistema imunologico, testosterona, relaxa e acorda. Pense o poder.
-Aí um belo rango gostoso, repor as energias e tenho o dia todo para mim. Pretendo então fazer as práticas que mencionei que vou levar junto com o reboot pois acredito que elas auxiliam e muito que é a meditação, pranayamas, mantras, alfa visualização.

ESTOU ME ESFORÇANDO para esquecer a ex namorada totalmente, ela que me bloqueou, que me rejeitou por ultimo, que deu coice sem olhar para trás. Eu fiz tudo o que pude, me humilhei e enfim, insisti... ela apenas foi criando mais vontade de se afastar. Vai entender. Mas são as mulheres... nunca pensei que seria assim. Saí de bandido, mas na real nem era. Foi essa Pornografia e Masturbação que ferraram com meu otimismo, minha intensidade dentro do namoro. Tiravam minha capacidade de admirar minha namorada, me deixavam em um universo paralelo no qual eu sabia que era toxico, que me fazia mal. Corroeu tudo... mas esse relacionamento foi quando a dor atingiu o auge, perder você meu amor, é uma dor que jamais esquecerei, e de como fiz essa dor tornar-se um enorme diamante que me proporcionou a virada de minha vida, independente se com ou sem você!

e a virada já começou... dia 02 para entrar em movimento! Talvez eu substitua todo o lance da corrida por um treino de Parkour bem feito!!! Assim ainda gravo um vídeo maneiro!

Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 2 - parte 2

em 2/1/2018, 08:26
Aaa desde ontem já eu ja tive muita excitação e algumas vontades, mas eu me autoafirmei bastante sobre como a PMO ferrou minha vida, que agora eu simplesmente me afasto tranquilo disso tudo!
E esse tesão e excitação, as urges, não são algo a se ter medo, é uma nergia, um calor, você tem que por em ação, e sempre lembrar de como a PMO te destruiam! Veja que essa energia é como lava que gera a terra fértil!!! Você pode estudar genialmente com ela, treinar como um profissional, criar coisas, gerar coisas, melhorar relacionamntos, criar relacionamentos, criar inspiração, criar o que você quiser! Não tenho medo dessa eneergia.

Como por exemplo: eu vejo muitos caras do forum que tem medo de sentir tesão. Encostaram em uma mulher sem estarem falando de sexo, o pipi ja ficou maior, o cara ja se preocupa todo. Veja, apenas respire e deixe acontecer, é assim mesmo! Ao estarmos proximos de uma garota, se rolar atração, os corpos irão falar, e não a boca. E isso pode gerar tesão, e excitação e ereção, normal! E legal, bom de sentir.
O IMPORTANTE É O QUE VOCÊ FAZ COM ISSO!!!
Gere, crie uma conversa ainda mais estimulante com ela, você pode criar uma idéia genial com ela, ou até mesmo o sexo propriamente dito! Se ela quiser... se nada de com ela, você tem essa energia para criar algo... respire, faça coisas, e essa energia fica mais cntrolada! Treine para fazer ela circular, a melhor forma de fazer circular é respirar direito!
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 27

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 2 Empty DIA 2 - parte 3

em 2/1/2018, 22:21
É noite, venci o dia todo! Senti urge o dia todo, mas nada demais, aprendi a apreciar essa energia, não é questão de querer apaga-la. Ela só vai aumentar, é uma serpente que deve ser direcionada! E enfim, o que fiz foi treinar muito pesado na academia, o primeiro treino o ano, e depois fiz 10 km de um percurso de corrida que acho muito intenso mas recompensador! Banho frio! Comida, comi muitas frutas hoje, tudo isso me trouxe a uma melhor vibração. Trabalhei em cima da facul de educação física hoje, explorei ao máximo os conteúdos, to fazendo coisas. Agora a noite sei la, bateu uma bad por causa da ex, puts, fico de cara sabe, ela também não perdoa, me bloqueou de tudo, foi super pesada comigo, mas eu acho que é uma fase de qualquer forma, e não tenho como ir falar com ela... não quero estragar mais... sei que o tempo irá acalmar os ânimos, assentar as coisas. E esse tempo é basicamente eu vivendo minha vida ao maximo, livre, sem medo e pressão. E soltar completamente, nem que seja em um gesto de amor completo por ela, e enfim, deixa-la livre então para ser e fazer o que bem entende, em estado de contemplação, amor por um ser humano, ela terá as experiencias dela... é o que tem que ser, querendo ou não eu e ela precisamos disso, um tempo para vivermos novamente nossa essencia. Para nos reformularmos independenetmente, é uma aventura chamada vida, não tem resete! A gente estava a 6 anos juntos, muitos problemas, somos novos... fizemos o certo em nos separar... está tudo bem!!! O melhor é viver mesmo, ao maximo, e me amaar. E ela também...

Nisso, ficou muitas coisas pendentes, cosias que eu sabia que se não houvessem, teria muita chance de dar certo... de enfim, termos mias prosperidade. Mas também coisas utópicas que envolvem tempo... mas basicamente o PMO e maconha, freiaram meus ganhos, mas eles eram apenas cobertores para problemas maiores mal resolvidos... ela aguentou toda essa fase... ela foi minha luz nesse tempo... eu me dedicava a ela e isso me melhoarva. Mas eu não enfrentava so problemas. Foi perdendo ela mesmo, esse ano, que fiquei aterrorizado e resolvi de verdade mudar completamente minha vida. Foi um semestre intensivo, de emoções dificeis, larguei a maconha, e fui largando a PMO, nisso, melhoras intensas, e ao mesmo tempo emoções intensas. É como uma nova energia de dentro de você que cresce, e empurra seus fantasmas para fora, aí eles se expressam, mas logo passam. Ela merecia amor sabe... merecia que eu tivesse ali de verdade com ela, com a mente limpa, habitos limpos, ela merecia isso. E eu caguei completamente com nosso relacionamento basicamente por causa desse vício maldito. Meus comportamentos ficavam deturpados...

Falta fazer minhas práticas meditativas e de mantras e pranayamas... são práticas muito boas e poderosas, mas nbão sei porque protelo, se sempre fazem muito bem, estabilizam corpo, mente, trazem um bom sentimento. É hábito, e vou levar eles todo o ano!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum