Ir para baixo
Guidow
Guidow
Mensagens : 71
Data de inscrição : 17/08/2017
Idade : 32

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 4 Empty DIA 6

25/1/2018, 08:12
É IMPRESSIONANTE. to aqui ja no dia 6 xD

Consegui manter-me já nisso, foi muito foda esses ultimos dias... eu senti muitos urges, mas treinei MUITO!
Segunda um treino destruidor de PARKOUR, Terça braços bem forte na academia, fiquei extremamente arrebentado, aí ontem fui eu fiz 6 km, meu corpo regenerou-se demais! Acordei hoje pleno, vou de peito e costas na academia e no fim da tarde darei uma mega aula de Parkour!

To tranquilo... quanto a assuntos passados, encerrados.
É bom se amar, aproveitar a propria compania, e até mesmo a ter total tempo para fazer o que acha interessante, tanto de mudança pessoal, como alguns habitos, dei uns pegas do violão aqui, nos últimos dias, incrível. Video game realmente diminuí muito! Andei jogando GTA V, é legal! Mas puts, videogame enquanto jogo, vem de dentro de mim um sentimento de inutilidade, que aí acaba se tornando raro eu jogar. Prefiro por uma musica no youtube, e oranizar o quarto, fazer alguns exercícios mentais ou de meditação, ler algo...

Estou lendo 4 livros ao mesmo tempo... um deles é audiobook e coloquei ele bem nas horas de lavar louça, ou fazer outra coisa de casa, assim ajudo em casa, e ainda fecho um livro incrível, que recomendo a TODOS VOCêS: PODER SEM LIMITES - ANTHONNY ROBBINS. Tem no youtube, 16h um livro. Vai ouvindo uma hora por dia enquanto faz algo assim, como lavar louça ou arrumar o quarto e você mata muitas coisas ao mesmo tempo e soma MUITO! É isso!

Andei fumando maconha tambném, por isso também fico puto comigo mesmo, mas ta acabando, resolvi não seguir o mesmoooo de sempre, que é revoltar-me, isso acaba voltando... quando parei, eu basicamente fiz as pazes com isso, não fiquei lutando, fugindo, apenas aproveitei, em paz e calma, e larguei, por LOOONGO periodo que agora pretendo aumenta-lo.

A IDÉIA E IR PARA FEVEREIRO COM TUDO REFINADO JA, ALGUNS DIAS DE NOFAP NOVAMENTE APÓS A QUEDA, E VENCER O MÊS DE FEVEREIRO FAZENDO MELHOR DO QUE FIZ EM JANEIRO, SEI QUE POSSO, CONSIGO, ESTOU PRONTO, É ISSO AE falow
Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 4 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

25/1/2018, 19:37
Guidow escreveu:É IMPRESSIONANTE. to aqui ja no dia 6 xD

Consegui manter-me já nisso, foi muito foda esses ultimos dias... eu senti muitos urges, mas treinei MUITO!
Segunda um treino destruidor de PARKOUR, Terça braços bem forte na academia, fiquei extremamente arrebentado, aí ontem fui eu fiz 6 km, meu corpo regenerou-se demais! Acordei hoje pleno, vou de peito e costas na academia e no fim da tarde darei uma mega aula de Parkour!

To tranquilo... quanto a assuntos passados, encerrados.
É bom se amar, aproveitar a propria compania, e até mesmo a ter total tempo para fazer o que acha interessante, tanto de mudança pessoal, como alguns habitos, dei uns pegas do violão aqui, nos últimos dias, incrível. Video game realmente diminuí muito! Andei jogando GTA V, é legal! Mas puts, videogame enquanto jogo, vem de dentro de mim um sentimento de inutilidade, que aí acaba se tornando raro eu jogar. Prefiro por uma musica no youtube, e oranizar o quarto, fazer alguns exercícios mentais ou de meditação, ler algo...

Estou lendo 4 livros ao mesmo tempo... um deles é audiobook e coloquei ele bem nas horas de lavar louça, ou fazer outra coisa de casa, assim ajudo em casa, e ainda  fecho um livro incrível, que recomendo a TODOS VOCêS: PODER SEM LIMITES - ANTHONNY ROBBINS. Tem no youtube, 16h um livro. Vai ouvindo uma hora por dia enquanto faz algo assim, como lavar louça ou arrumar o quarto e você mata muitas coisas ao mesmo tempo e soma MUITO! É isso!

Andei fumando maconha tambném, por isso também fico puto comigo mesmo, mas ta acabando, resolvi não seguir o mesmoooo de sempre, que é revoltar-me, isso acaba voltando... quando parei, eu basicamente fiz as pazes com isso, não fiquei lutando, fugindo, apenas aproveitei, em paz e calma, e larguei, por LOOONGO periodo que agora pretendo aumenta-lo.

A IDÉIA E IR PARA FEVEREIRO COM TUDO REFINADO JA, ALGUNS DIAS DE NOFAP NOVAMENTE APÓS A QUEDA, E VENCER O MÊS DE FEVEREIRO FAZENDO MELHOR DO QUE FIZ EM JANEIRO, SEI QUE POSSO, CONSIGO, ESTOU PRONTO, É ISSO AE falow

Fala, Guidow!

Cara, o teu otimismo é mesmo uma coisa contagiante!
Continue assim, ciente das tuas fraquezas, mas sempre tentando o seu melhor a cada dia!

Eu já li o livro PODER SEM LIMITES. É realmente fantástico!

Força, guerreiro!
Abraço

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

2018 - Salto quântico de poder, energia e realização. - Página 4 Empty Re: 2018 - Salto quântico de poder, energia e realização.

26/1/2018, 00:49
Guidow, aqui vai a letra de uma música que eu acho foda!


TRANSBORDE DE - Nossa Toca


Descubra sua voz
Descubra-se na multidão
Desfaça esse no que há em seu coração


Descubra-se da dor
Descubra-se do preconceito
Livre se do rancor que ainda esta no seu peito

Mude agora o enfoque do seu pensamento
Mude o destino do seu batimento
Mude o compasso do seu coração

Coloque em seu caminho só o que te traz paz
Coloque sua mente só o que te faz bem
Coloque muito amor na sua vida também


Pra sair da dor basta sair
Não há compromisso algum que te impeça de sorrir
Pra sair do ódio mude seu pensamento
Não vale a pena se sentir desse jeito

Coloque em seu caminho só o que te traz paz
Coloque sua mente só o que te faz bem
Coloque muito amor na sua vida também


Respire fundo
Transpire profundamente

E grite até o sol escutar sua voz
E cante até o coração chorar
E sorria, sorria!
Nem que seja chorando.
Nem que seja chorando.

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos