Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/2/2018, 22:12
E ai, grande boinador!

- Rapaz, gostei desta tua postagem me deu uma inspiração para retornar com minhas socializações! E vejo o quanto elas são importantes na vida, eu estava mais em casa e ainda estou muito na tecnologia, sei que aos poucos vou retornando minha socialização novamente, começarei a ir para biblioteca e ir mais para igreja!

- Essa socialização que você teve com a senhora foi sinistra, pow parabéns, a maioria dos caras tem vergonha de falar com as mulheres, inclusive com as idosas que merecem nosso respeito! É através delas que conquistamos novas pessoas na sociedade e atraímos outros indivíduos com nossas ações!

- E sobre a guria que você está falando no Whatszap, valorize essa moça, meu boinador. Mesmo que ela não te der bola ou não, trate gentilmente, pergunte como foi o dia dela, os desejos que ela tem na vida. Poucas pessoas se importam com as mulheres, por isso nós que rejeitamos a PMO, temos o nosso dever de desfrutar de novas amizades nesse mundo e ver nos olhos de cada moça o valor que elas possuem nessa sociedade.

Fiquei feliz que estás progredindo firme nessa batalha e socializando com novas pessoas, isso é uma boa atividade produtiva!
Vamos nos manter firme, meu boinador! Um forte abraço, estamos juntos!


Última edição por RosseauStrong em 18/2/2018, 22:15, editado 1 vez(es)
avatar
tcho
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/11/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty sos

18/2/2018, 22:14
Pessoal estou perdido por aqui onde escrevo meu reboot ?
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/2/2018, 22:34
tcho escreveu:Pessoal estou perdido por aqui onde escrevo meu reboot ?
Eae manin , cria um tópico com nome seu e diário. Blz?

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/2/2018, 22:35
Eae Stark! Que foda! Não sabia que as oportunidades surgem por conversar de boas! Isso ai manin! Continue voando!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 10:26
Show Stark. Quanta coisa boa meu amigo.

Você tá certo, socialização e proatividade vão fazer muita diferença na tua vida cara. Eu meio que desperdicei essas duas coisas durante minha faculdade e saí prejudicado por causa disso.

Aproveita esse momento aí da universidade. É um momento de ouro em nossas vidas. Aproveita. Lá na frente quando vc recordar esse momento que seja recordação de momentos bons e não lamentação por não ter vivido e aproveitado.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 11:30
Fala meu bruxo,

Tô goxtando de ver, socializando. Parece que tu tem um imã de coroas.

Aproveite bem a facul!

Abraços ♡
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 11:46
Show o papo reto que seu amigo te deu sobre como ele estudava. Realmente a vida é pra ser vivida, não só trabalhar. Como eu sempre digo pra mim mesmo: "Estude pra trabalhar e se divertir." Muito foda toda essa experiência aí que você viveu, mas não deixe o estudo menos importante. O prazer de certos momentos vai passar, mas futuro garantido é pra sempre. Viva, mas garanta um bom futuro. Foi assim que seu amigo conseguiu o que ele tem hoje. Vamos fazer o mesmo que ele! Go go go, com dizem no CS.

_______________________________________
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 13:32
Lindo relato guerreiro Stark, serve de motivação para todos aqui do fórum continue nessa pegada show no seu atual reboot, sucesso amigo. Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 17:25
Como eles crescem rápido.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 21:43
Rosseu:Fala meu brother Boinador!!
FIco feliz que a minha postagem te motivou de alguma forma, te apoio a investir sim na socialização - ela abre muitas portas. Vá cortando a tecnologia ao poucos, assim não terá tantos meios de "passar o tempo" em casa e irá se forçar a sair. A socialização se tornou meio que automático, e ela não era uma idosa kkk Eu falei "coroa", mas não tinha mais que 35 não - e ela era bem "boa" kkkk.

Valeu pelo apoio.
Grande abraço.

tcho: O Vysk já te deu a orientação correta. Sugiro você visitar essa pagina http://www.comoparar.com/f1-orientacoes-basicas para enteder melhor como funciona o processo.

Abrçs.

Vysk: Surgem sim mano, pode testar ai.
Abrçs.

Marco: Valeu pela mensagem, Marcão!!
Ainda não comecei a faculdade, só estou me preparando para a rotina universitária. Acredito que lamentações sempre existiram rsrs Mas o nosso foco deve ser no agora, certo?

Abrçs e Sucessos.

Zyzz: Kkkkkkkkk Queria ser um imã de novinhas, que nem o Caim kkkkk Mas fazer o que...
Ainda tem tempo até as aulas da facul começar.

Abrçs.

Da Silva: Eai mestre Da Silva!!
Foi muito foda mesmo a conversa que tive com ele, ele me disse ainda que nunca pagou nenhuma matéria da facul e, ainda sim, sobrava tempo pra se divertir - tudo que ele disse está de acordo com os ensinamentos do professor Pier. Pode relaxar parceiro, meu foco vai ser na faculdade mesmo - a diversão vai ser apenas um "escape". O negócio é ter equilíbrio.

Go Felas kkkk
Abrçs.

bisping: Que bom que gostou, bisping. Espero trazer mais relatos nesse estilo depois.
Abrçs.

Xiku: Kkkkkkkkkkkkk Que é isso? Ainda tenho muito pra crescer.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 22:18
3 Dias - "É uma cilada, Bino!"



Fala meu povo!!

Então galera, hoje o dia seguiu como a proposta: Estudei pra inglês, programação, dei uma arrumada na casa, fiz o almoço (na verdade só fiz o arroz mesmo kkkk Com tantos Master Chefs aqui no fórum... não posso ficar de fora). Lembra da mina que eu falei que estou mantendo contato? Então... Conversei bastante com ela, ela ma mandou umas fotos, não era uma nota 10 mas era uma ruivinha com um corpo qualidade, então eu consegui conduzir bem a conversa e despertar o interesse dela - só pelo whatz, já que ela mora em uma cidade vizinha a minha. Eu já estava pensando em marcar um dia para a gente sair, eu já estava arquitetando o meu plano maligno mas 2 coisas me deixaram com o pé atrás e uma outra coisa que fez eu desistir de vez (antes que pensem besteira: não, ela não é um macho kkkk).

A primeira coisa foi que ela demonstrou bastante interesse em namorar (mesmo que indiretamente), falava que tava solteira porque ainda não encontrou o "cara certo". Enfim, mas eu procurei deixar claro - nas entrelinhas - que não quero relacionamentos sério por enquanto (não disse isso diretamente a ela, ainda), mas ela parece estar querendo algo sério. Detalhe importante para a trama: No primeiro dia, em que falei com ela, ela me respondeu mal e disse que não estava bem... Como se estivesse chateada ou sei lá. No outro dia ela mandou mensagens para mim mas, como eu tinha saído com meu tio, só fui ver as mensagens depois que voltei e uma das mensagens dizia mais ou menos assim: "Mais um que fala comigo e no outro dia me abandona?".

A segunda coisa é que, no primeiro dia de conversa, ela me disse que o seu nome era 'X' (quando estava mal humorada), no outro dia (bom humor) disse que seu nome era 'Y'. Pesquisei e vi que o nome 'X' não tinha nada haver com o nome dela, falei com a irmã dela - discretamente, é claro - e ela acabou me revelando que ela já fingiu que seu nome era outro quando ficou com uns cara aqui da minha cidade. Essa informação me deixou mais suspeitoso ainda, mas aqui tem a determinação de aço!! Se é só ficar que ela quer, é isso que vai ter - pensei. Mas ai descobri outra coisa sobre ela, que me fez desistir de vez.

A irmã dela postou, no status do whatz, umas fotos antigas e, em uma delas, a ruiva estava com um antigo colega meu. Esse meu colega é meio que, como posso dizer, porra louca então fui pesquisando mais e parece que eles tinham um caso - sei não hein... as fotos meio que demonstravam isso... Esse meu colega mora no DF, ele veio esses dias visitar sua cidade natal e já voltou na semana passada - então é só juntar A + B que se descobre o porque da mina estar "triste" e ter dito aquelas coisas. Enfim, eu e o meu irondick chegamos a um consenso de esquecer essa mina ai - já pensou, eu fico com ela e acabo me lembrando da cara desse meu colega fdp na hora? kkkkk to fora, é cilada isso ai.

É isso galera, ainda não disse nada a ela. Vou tentar me afastar dela, conversar menos e tal (já estou fazendo isso). Caso ela insista, vou ter que dar um "chega pra lá" nela. Se vocês tiverem dicas de como proceder, ficarei muito feliz - sério, ajudaria muito mesmo, pois não tenho ideia de como fazer isso kkkk.

Grande abraço a todos.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/2/2018, 22:41
Cara, meu Problema que as vezes sou sincero demais, já manda na lata mano. Mais tipo sem ofender nem nada, fala que pode ser amigo, tipo iludindo ela.
Por que tu não ta interesse e ela tá, fala que não quer nada sério, mais se quiser ser "amigo" to aqui, se ela não entende e insistir ai para de falar com ela, aliás nem se conhece pessoalmente ne? Bom mais menos mais espera a opinião dos outros e tira essa dúvida! E isso ai!
Continue se esforçando! Vamo que Vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/2/2018, 01:30
Kkkkkkk Mano se tu quer só sexo com ela finge que ta interessado em namorar , depois tu que tu arrumar o sexo tu vaza fora hahaha , aliás ela mentiu pra você e é uma grande chance de dar uma bela lição nessa espertinha haha relaxa Mano da uma lição na tal ou saia fora mesmo , não fique com medo de desagradar , mostra honra no peito Mano , chega nela e fala que não quer nada com ela e pronto , chega nela e manda a Real na gata
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/2/2018, 11:25
Vysk escreveu:Cara, meu Problema que as vezes sou sincero demais, já manda na lata mano. Mais tipo sem ofender nem nada, fala que pode ser amigo, tipo iludindo ela.
Por que tu não ta interesse e ela tá, fala que não quer nada sério, mais se quiser ser "amigo" to aqui, se ela não entende e insistir ai para de falar com ela, aliás nem se conhece pessoalmente ne? Bom mais menos mais espera a opinião dos outros e tira essa dúvida! E isso ai!
Continue se esforçando! Vamo que Vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Kkkkkk Eu também sou sincero brother, o problema é que só conheço essa mina pelo whatz e não sei bem como proceder. Mas terei que "iludir" ela mesmo kkkkk

Vou fazer isso, valeu pelas dicas.
Abrçs meu brother.

Morpheus escreveu:Kkkkkkk Mano se tu quer só sexo com ela finge que ta interessado em namorar , depois tu que tu arrumar o sexo tu vaza fora hahaha , aliás ela mentiu pra você e é uma grande chance de dar uma bela lição nessa espertinha haha relaxa Mano da uma lição na tal ou saia fora mesmo , não fique com medo de desagradar , mostra honra no peito Mano , chega nela e fala que não quer nada com ela e pronto , chega nela e manda a Real na gata
Eai Mopheus!! Então mano depois do ocorrido eu não quero é mais nada com essa guria kkkkk
VOu sair fora mesmo e esperar outra oportunidade, como você disse: Vou mostrar honra no peito. Aqui é homem porra.
Eu só não a conheço pessoalmente, terei que dizer isso tudo no whatz, vai ser o jeito.

Valeu pela mensagem. Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/2/2018, 14:13
Seja franco e vá direto ao ponto. Eu, pelo menos, detesto rodeios na hora de falar algo. Então, sugiro que fale a ela de forma clara e direta. Mesmo que doa, a verdade nua e crua é insubstituível.

Enfim, há muitas mulheres no mundo meu caro Stark, outras oportunidades surgirão.

Um forte abraço.
avatar
mmoriginal
Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Convicção

21/2/2018, 14:43
Salve, man!

Algumas coisas a falar sobre essa tensão aê com a guria. Curto listas e vou tacar um aqui:

*1 - a mina mentiu:
Por insegurança, por ser filha da mãe, falsiane ou medo. Eis alguns motivos. Ela não pode fazer isso com você, nem com ninguém e muito menos com ela, pois simboliza uma mentira. A irmã já sinalizou isso o que quer dizer até uma questão intrínseca da personalidade dela.

*2 - ela ficou com outro:
Mano, haverão caras antes de você e depois de você. Não queira exclusividade ou comparação. Você é bonzão e não precisa se colocar igual este antigo colega seu.

*3 - características físicas dela:
Maé claro que geral repara isso de bate pronto e ainda mais nós como viciados em PMO. Mas tente não fazer isso, olhar somente o externo. Abstrair o jeito dela, o que gosta e como ela vê omundo. Isso fará um baita benefício no seu reboot.

*4 - fuckdates!
Trepar faz parte e é indicado até na recuperação. But, com quase metade do reboot e três transas com boys diferentes, te falo que há vazio e desespero depois desses fuck encontros. Busque socialização permanente, amigos, parentes e quem sabe role uma ficante mais constante. Ser efêmero agora ferra tudo.

*5 - seja sincerão
Não magoe a mina (ou tente não fazer), mas fale que não gostou de algumas coisas (fale da mentira e que rolou um incômodo seu por ela ter ficado com outro e aparentemente querer tampar p "buraco" com você). Cara, acho justo esses feedback pq ela tem que perceber as porretas que anda fazendo com a própria vida e prejudicado laços saudáveis.

Por fim, torço por você e espero que tenha trazidos vários pontos de interrogação.

Abração!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
 
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2018, 00:07
XikuGuarana escreveu:Seja franco e vá direto ao ponto. Eu, pelo menos, detesto rodeios na hora de falar algo. Então, sugiro que fale a ela de forma clara e direta. Mesmo que doa, a verdade nua e crua é insubstituível.

Enfim, há muitas mulheres no mundo meu caro Stark, outras oportunidades surgirão.

Um forte abraço.
Eai Xikão!!

Farei isso mesmo, só exitei porque foi eu "quem começou" e vai ser eu que "vou terminar" mesmo sem ter acontecido nada kkkkkkkk Estranho essa situação, hein! Mas já to decidido: falarei a verdade pra ela. 

mmoriginal escreveu:Salve, man!

Algumas coisas a falar sobre essa tensão aê com a guria. Curto listas e vou tacar um aqui:

*1 - a mina mentiu:
Por insegurança, por ser filha da mãe, falsiane ou medo. Eis alguns motivos. Ela não pode fazer isso com você, nem com ninguém e muito menos com ela, pois simboliza uma mentira. A irmã já sinalizou isso o que quer dizer até uma questão intrínseca da personalidade dela.

*2 - ela ficou com outro:
Mano, haverão caras antes de você e depois de você. Não queira exclusividade ou comparação. Você é bonzão e não precisa se colocar igual este antigo colega seu.

*3 - características físicas dela:
Maé claro que geral repara isso de bate pronto e ainda mais nós como viciados em PMO. Mas tente não fazer isso, olhar somente o externo. Abstrair o jeito dela, o que gosta e como ela vê omundo. Isso fará um baita benefício no seu reboot.

*4 - fuckdates!
Trepar faz parte e é indicado até na recuperação. But, com quase metade do reboot e três transas com boys diferentes, te falo que há vazio e desespero depois desses fuck encontros. Busque socialização permanente, amigos, parentes e quem sabe role uma ficante mais constante. Ser efêmero agora ferra tudo.

*5 - seja sincerão
Não magoe a mina (ou tente não fazer), mas fale que não gostou de algumas coisas (fale da mentira e que rolou um incômodo seu por ela ter ficado com outro e aparentemente querer tampar p "buraco" com você). Cara, acho justo esses feedback pq ela tem que perceber as porretas que anda fazendo com a própria vida e prejudicado laços saudáveis.

Por fim, torço por você e espero que tenha trazidos vários pontos de interrogação.

Abração!

Enviado pelo Topic'it
Eai MM!! Obrigado pela lista, ficou show rsrs E me ajudou bastante!!
Já que cê gosta tanto de lista, aqui vai uma:


  1. Sim, ela mentiu: Na primeira vez ela me disse que seu nome era Natally (exemplo) e, no outro dia - quando estava de bom humor, resolveu se apresentar como Xananina - sendo esse o seu nome verdadeiro. Ela não falou nada a respeito, mas não deixei escapar esse detalhe não.
  2. Ela ficou com outro: Não tenho nada contra a mina ter ficado com outras pessoas antes de mim. O negócio é que ela ficou com um colega meu, não vou conseguir olhar pra ela e não lembrar desse fdp kkkk
  3. Características físicas dela: Confesso que foi a única coisa que me atraiu dela, não é lá uma panicat mas é "padrão sadia de qualidade", vi umas fotos dela depois e ela é meio feia de rosto (pelo menos no meu padrão, já que beleza é algo subjetivo). Mas ficou dificil de focar na personalidade dela depois dessas coisas.
  4. Fuck: Realmente uma ficante de "longo prazo" seria o ideal, mas não pode mais ser com essa mina - perdi completamente o interesse.
  5. Sinceridade: Essa é a parte mais "delicada". Eu queria ser aqueles caras que simplesmente dizem o que quer e foda-se o que a guria sente but... não sou. Vou ser sincero com ela mas de uma maneira "gentil", vamos ver no que dá.


Sim, seu comentário me ajudou muito. Me fez repensar em várias coisas aqui sobre esse tema.

Valeu pelo apoio.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2018, 00:26
Fala galera!!!



Hoje o dia foi "marrom", estudei para inglês, quebrei a cabeça estudando programação e li o meu livro (Os segredos da mente milionário). Já ontem a noite, a Xanaina (apenas para identificarem o nome da guria) mandou uma mensagem pra mim dizendo: 

"Vamos nos conhecer hoje? Estou indo para a sua cidade"
Stark - Fim de Jogo - Página 14 Crianca-levando-susto_1



Porra... Já tava pensando em um jeito de dispensar a guria já que não quero mais nada com ela... aí me vem com essa. Sorte minha (ou dela?) que eu já tinha compromisso com um colega meu para ir malhar na praça, então joguei uns "migué" pra ela - não poderia dispensar a mina que já estava na rodoviária pra vir para minha cidade kkkkkk. Já lá na praça malhei que nem frango morto kkkkk Também conversei com uns colegas que nunca mais tinha visto - mas o caras só sabiam falar em hentai kkkkk to fora. Uma coisa é que senti um pouco de ansiedade social, acho que estou na flatiline já que tem 2 dias que não tenho uma ereção decente, além de estar meio "desanimado" e com o humor variando bastante.

Hoje, após ler os comentários aqui coloquei minha cabeça no lugar e, como eu estava melhor que ontem, já me sentia muito mais preparado para dispensar a mina. Mas parece que a Xanaina adivinhou e não me mandou nenhuma mensagem sequer hoje kkkkkk Só porque eu estava esperando uma oportunidade pra dar um fora... mas fazer o que... fica pra próxima. 


É isso galera, só quero terminar esse lance com a guria logo e sair dessa flatline. Mas de resto, to de boas. 

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2018, 10:59
Fala stark, só diga a ela que você não quer mais, seja sincero e objetivo, não procure enrolar não, e você não vai machuca-la se você falar, mas em relação a ela já ter estado na rodoviária, independente, eu diria que não queria mais, pense sempre na sua melhora stark, no que é o melhor pra voce, as vezes temos que ser um pouco egoísta e pensarmos um pouco mais em nós mesmos.

Obs1: Nunca engane uma mulher, se a sua intenção for só transar com ela; isso não é algo que deve ficar oculto pra ela, ela tem que saber das suas intenções, isso é ser digno; to falando isso porque um cara ali em cima disse: "só come ela e cai fora".

Obs2: Nunca fure os rolês com seus amigos por causa de mulher nenhuma, é aquele velho ditado: "mulheres vem e vão, mas as amizades são pra sempre" (pelo menos algumas kkkkjjjjkk), é só isso, reflita sobre essas coisas; se você achar certo aplique na sua vida.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2018, 12:41
O Caim te deu uma fita toda.

Tem horas que eu esqueço que voltei ao começo e terei que passar por esse processo de desânimo, oscilação de humor e outras coisinhas.

Abraços ♡
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2018, 17:35
Fala stark, tenho uma missão pra você, a sua missão é conseguir o whatsapp de duas desconhecidas até as 21 horas de sábado. Veste a sua armadura de ferro e mãos a obra!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2018, 18:55
Caim32 escreveu:Fala stark, tenho uma missão pra você, a sua missão é conseguir o whatsapp de duas desconhecidas até as 21 horas de sábado. Veste a sua armadura de ferro e mãos a obra!

Stark, manda um CHALLENGE ACCEPTED! aí kkkkk muito massa esses desafios do Caim!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2018, 19:01
Aceita o desafio! Kkkk



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/2/2018, 10:47
Já foi muito bem aconselhado nas mensagens acima. Só não faça nenhuma besteira Stark.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 14 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/2/2018, 11:15
E ai, boinador.

- Pega esse desafio do Caim, e se tu cumpri-lo atribue uma recompensa de vitória! Ficará mais divertido e estimulador..

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#23.02.2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos