Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/2/2018, 13:10
A recompensa vai ser um emblema personalizado, (só tenho que aprender a criar um ahuehue), com o nome "principiante do xaveco".

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/2/2018, 15:11
Fala galera!!!


Infelizmente tive uma recaída em MO. Passei o dia inteiro com um dente doendo (caiu a obturação) e fiquei só deitado fazendo nada, depois a vontade veio e - como já estava na cama - recaí. Já estava com alguns meses com ele assim, mas ele não costumava doer sempre. É claro que uma dor de dente não justifica nada, recaí porque fui fraco mesmo. Mas o meu compromisso de vencer esse vício ainda está de pé.

Agradeço aos comentários e apoio de todos vocês, prometo fazer melhor dessa vez.

Sobre o desafio, achei do caralho. Quero sim dar um Challenge Accepted mas amanha vou ao dentista arrumar esse dente, se o desafio poder ser adiado para o próximo final de semana - já que tiro a semana para estudar e no final de semana eu chuto o balde - eu o aceito sim (é bom que dá tempo do Caim fazer o emblema rsrs).
Grande abraço a todos.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/2/2018, 19:10
Fala stark, pode ser adiado sim!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/2/2018, 21:20
Stark escreveu:Fala galera!!!


Infelizmente tive uma recaída em MO. Passei o dia inteiro com um dente doendo (caiu a obturação) e fiquei só deitado fazendo nada, depois a vontade veio e - como já estava na cama - recaí. Já estava com alguns meses com ele assim, mas ele não costumava doer sempre. É claro que uma dor de dente não justifica nada, recaí porque fui fraco mesmo. Mas o meu compromisso de vencer esse vício ainda está de pé.
Agradeço aos comentários e apoio de todos vocês, prometo fazer melhor dessa vez.
Sobre o desafio, achei do caralho. Quero sim dar um Challenge Accepted mas amanha vou ao dentista arrumar esse dente, se o desafio poder ser adiado para o próximo final de semana - já que tiro a semana para estudar e no final de semana eu chuto o balde - eu o aceito sim (é bom que dá tempo do Caim fazer o emblema rsrs).
Grande abraço a todos.
Fui.

Fala, homem de ferro!

Às vezes meu cérebro tenta me sabotar dizendo que "fui longe demais". Mas não, não vou cair, meu corpo é enganoso, a carne é fraca, fraquíssima e raquítica.
Quando tiveres vontade de cair, saia de casa, vá pra casa um amigo, casa da vó, da tia, do amigo. Sei como é difícil (e como sei) mas com o tempo vai ficando mais fácil.

Abraços!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/2/2018, 21:34
Vai dar tudo certo Stark. Tenha fé. O passado está na tua mente, mas o futuro em tuas mãos.

Desejo-lhe melhoras.

Mais uma coisa, você vai resolver o problema do teu dente, não seduzir a dentista. Portanto, comporte-se.

Um forte abraço.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/2/2018, 00:14
Agora é levantar pra mais uma guerra, mano. Seguir em hard mode é foda, nunca tentei mas imagino. Bora, pensa no futuro e coloca esse contador pra rolar.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/2/2018, 21:09
Caim32 escreveu:Fala stark, pode ser adiado sim!
Então tá fechado!! rsrs.

marcosbanc escreveu:
Stark escreveu:Fala galera!!!


Infelizmente tive uma recaída em MO. Passei o dia inteiro com um dente doendo (caiu a obturação) e fiquei só deitado fazendo nada, depois a vontade veio e - como já estava na cama - recaí. Já estava com alguns meses com ele assim, mas ele não costumava doer sempre. É claro que uma dor de dente não justifica nada, recaí porque fui fraco mesmo. Mas o meu compromisso de vencer esse vício ainda está de pé.
Agradeço aos comentários e apoio de todos vocês, prometo fazer melhor dessa vez.
Sobre o desafio, achei do caralho. Quero sim dar um Challenge Accepted mas amanha vou ao dentista arrumar esse dente, se o desafio poder ser adiado para o próximo final de semana - já que tiro a semana para estudar e no final de semana eu chuto o balde - eu o aceito sim (é bom que dá tempo do Caim fazer o emblema rsrs).
Grande abraço a todos.
Fui.

Fala, homem de ferro!

Às vezes meu cérebro tenta me sabotar dizendo que "fui longe demais". Mas não, não vou cair, meu corpo é enganoso, a carne é fraca, fraquíssima e raquítica.
Quando tiveres vontade de cair, saia de casa, vá pra casa um amigo, casa da vó, da tia, do amigo. Sei como é difícil (e como sei) mas com o tempo vai ficando mais fácil.

Abraços!!!
Eai banc!!

É desse jeito mesmo, a carne é fraca. Pode deixar, eu já tenho um plano de ação para quando a vontade bater a vontade de recair.

Abrçs.

XikuGuarana escreveu:Vai dar tudo certo Stark. Tenha fé. O passado está na tua mente, mas o futuro em tuas mãos.

Desejo-lhe melhoras.

Mais uma coisa, você vai resolver o problema do teu dente, não seduzir a dentista. Portanto, comporte-se.

Um forte abraço.
Eai Xikão!!

Acabou não dando certo de ir resolver a parada do dente hoje. Só segunda agora. Espero que seja uma loira gostosa - e não um velho gordo kkkk

Abrçs.


Da Silva escreveu:Agora é levantar pra mais uma guerra, mano. Seguir em hard mode é foda, nunca tentei mas imagino. Bora, pensa no futuro e coloca esse contador pra rolar.
É foda mesmo. Mas te recomendo a tentar pois, depois dos 30 dias, os beneficios aparecem, vale muito apena.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/2/2018, 21:18
Fala galera,

Eu to com a impressão que vai acontece alguma coisa muito boa comigo esses dias!! Sério mesmo, porque tudo que eu fiz essa semana deu errado kkkkkkk Só pra se ter uma ideia: O negócio com a mina lá (que além de ser a "peguete" do meu colega, ela é mais rodada que beyblade), por causa da dor desse dente eu estava comendo apenas de um lado da boca e, adivinha?, a obturação de outro dente desse lado caiu e começou a doer kkkkk. Pra piorar: Estava fazendo o café aqui em casa quando, de repente, meu óculos caí e quebra a lente - agora não posso ler muito, já que vou ter dor de cabeça se o fizer.


Mas não vou listar tudo - sim, teve mais. Por isso eu to achando que algo bom vai acontecer (não é possível!!). Hoje de manhã tava chovendo de manhã e acabei não indo para o dentista, agora só segunda feira, vou ter que ficar comendo miojo até lá. Já no final da tarde, resolvi ir na praça fazer umas barras fixas e, a considerar histórico de acontecimentos essa semana, tava com medo de torcer o braço - felizmente isso não aconteceu (só engoli uns 2 mosquitos enquanto respirava nas séries, mas ta de boa). Fora isso, estudei um pouco, li meu livro e toquei um pouco de violão.


Por enquanto, o reboot tá de boa.

É isso galera.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/2/2018, 22:33
Stark, o importante é não desistir!

Vc decidiu o negócio do emprego q vc tinha feito a entrevista? Desculpe se vc já falou disso, é q não recebi mais as notificações do seu diário no meu email (sabe Deus pq) e tô com preguiça de ler as pags anteriores, rs

Abç

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/2/2018, 22:41
Stark escreveu:Fala galera,

Eu to com a impressão que vai acontece alguma coisa muito boa comigo esses dias!! Sério mesmo, porque tudo que eu fiz essa semana deu errado kkkkkkk Só pra se ter uma ideia: O negócio com a mina lá (que além de ser a "peguete" do meu colega, ela é mais rodada que beyblade), por causa da dor desse dente eu estava comendo apenas de um lado da boca e, adivinha?, a obturação de outro dente desse lado caiu e começou a doer kkkkk. Pra piorar: Estava fazendo o café aqui em casa quando, de repente, meu óculos caí e quebra a lente - agora não posso ler muito, já que vou ter dor de cabeça se o fizer.


Mas não vou listar tudo - sim, teve mais. Por isso eu to achando que algo bom vai acontecer (não é possível!!). Hoje de manhã tava chovendo de manhã e acabei não indo para o dentista, agora só segunda feira, vou ter que ficar comendo miojo até lá. Já no final da tarde, resolvi ir na praça fazer umas barras fixas e, a considerar histórico de acontecimentos essa semana, tava com medo de torcer o braço - felizmente isso não aconteceu (só engoli uns 2 mosquitos enquanto respirava nas séries, mas ta de boa). Fora isso, estudei um pouco, li meu livro e toquei um pouco de violão.


Por enquanto, o reboot tá de boa.

É isso galera.Fui.

Kkkkkkkkkjj, relaxa! Acho que depois disso só vai acontecer coisa boa! Kkk

Enviado pelo Topic'it
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/2/2018, 00:34
Stark escreveu:Fala galera,

Eu to com a impressão que vai acontece alguma coisa muito boa comigo esses dias!! Sério mesmo, porque tudo que eu fiz essa semana deu errado kkkkkkk Só pra se ter uma ideia: O negócio com a mina lá (que além de ser a "peguete" do meu colega, ela é mais rodada que beyblade), por causa da dor desse dente eu estava comendo apenas de um lado da boca e, adivinha?, a obturação de outro dente desse lado caiu e começou a doer kkkkk. Pra piorar: Estava fazendo o café aqui em casa quando, de repente, meu óculos caí e quebra a lente - agora não posso ler muito, já que vou ter dor de cabeça se o fizer.

Mas não vou listar tudo - sim, teve mais. Por isso eu to achando que algo bom vai acontecer (não é possível!!). Hoje de manhã tava chovendo de manhã e acabei não indo para o dentista, agora só segunda feira, vou ter que ficar comendo miojo até lá. Já no final da tarde, resolvi ir na praça fazer umas barras fixas e, a considerar histórico de acontecimentos essa semana, tava com medo de torcer o braço - felizmente isso não aconteceu (só engoli uns 2 mosquitos enquanto respirava nas séries, mas ta de boa). Fora isso, estudei um pouco, li meu livro e toquei um pouco de violão.

Por enquanto, o reboot tá de boa.
É isso galera.
Fui.

Cadê as novidades meu homem de ferro.

Como está o reboot?

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/2/2018, 01:11
Que aconteça um coisa boa então, meu chapa. Mesmo que ocorra só coisas ruins com a gente, temos que acreditar nas boas também. Foda esse negócio de óculos, também preciso de um. Estou começando a ficar com dor de cabeça ao final do dia por ficar em frente ao PC algumas horas.

_______________________________________
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/2/2018, 02:40
fala filhote como que ta ?
essas minas de web é complicado , demora mais do que carta pra trocar mensagem .
Sobre o azar , tem dia que é difícil mesmo , ficar sem óculos provoca uma sensação de limitação muito grande , é tipo ficar sem luz.
Eu por exemplo tenho um reserva pra evitar de rolar isso, deixo como sugestão , melhor prevenir do que remediar.
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/2/2018, 11:41
Kkkkk, quanta desgraça.


Espero que as coisas melhorem pra ti.

Vamos que vamos , bruxão. ♡
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/2/2018, 12:11
will_broots escreveu:Stark, o importante é não desistir!

Vc decidiu o negócio do emprego q vc tinha feito a entrevista? Desculpe se vc já falou disso, é q não recebi mais as notificações do seu diário no meu email (sabe Deus pq) e tô com preguiça de ler as pags anteriores, rs

Abç
É desse jeito mesmo, Will!!

Sim, decidi. O cara mandou me chamar para começar a trabalhar, então aproveite a oportunidade e fui falar a verdade pra ele. Ele entendeu, foi gente boa e me desejou boa sorte. Ele chamou um amigo meu que fez a entrevista também.

Abrçs.

Vysk escreveu:

Enviado pelo Topic'it
Kkkkkkkkkkkkk Ainda to esperando essas coisas boas ai.
Abrçs.

marcosbanc escreveu:
Stark escreveu:Fala galera,

Eu to com a impressão que vai acontece alguma coisa muito boa comigo esses dias!! Sério mesmo, porque tudo que eu fiz essa semana deu errado kkkkkkk Só pra se ter uma ideia: O negócio com a mina lá (que além de ser a "peguete" do meu colega, ela é mais rodada que beyblade), por causa da dor desse dente eu estava comendo apenas de um lado da boca e, adivinha?, a obturação de outro dente desse lado caiu e começou a doer kkkkk. Pra piorar: Estava fazendo o café aqui em casa quando, de repente, meu óculos caí e quebra a lente - agora não posso ler muito, já que vou ter dor de cabeça se o fizer.
Mas não vou listar tudo - sim, teve mais. Por isso eu to achando que algo bom vai acontecer (não é possível!!). Hoje de manhã tava chovendo de manhã e acabei não indo para o dentista, agora só segunda feira, vou ter que ficar comendo miojo até lá. Já no final da tarde, resolvi ir na praça fazer umas barras fixas e, a considerar histórico de acontecimentos essa semana, tava com medo de torcer o braço - felizmente isso não aconteceu (só engoli uns 2 mosquitos enquanto respirava nas séries, mas ta de boa). Fora isso, estudei um pouco, li meu livro e toquei um pouco de violão.
Por enquanto, o reboot tá de boa.
É isso galera.
Fui.

Cadê as novidades meu homem de ferro.

Como está o reboot?
Não tem novidades brother kkkkk Tá tudo na mesma.
O reboot anda bem, espero continuar assim rsrs.

Abrçs.

Da Silva escreveu:Que aconteça um coisa boa então, meu chapa. Mesmo que ocorra só coisas ruins com a gente, temos que acreditar nas boas também. Foda esse negócio de óculos, também preciso de um. Estou começando a ficar com dor de cabeça ao final do dia por ficar em frente ao PC algumas horas.
Pois sé, meu chapa. Essa parada de acreditar nas coisas boas... parece até eu falando kkkk
Também estou começando a sentir dor de cabeça. Eu só uso o óculos para leitura e para ficar na frente do pc - mas faz uma falta danada.

Abrçs meu brother.

NTesla escreveu:fala filhote como que ta ?
essas minas de web é complicado , demora mais do que carta pra trocar mensagem .
Sobre o azar , tem dia que é difícil mesmo , ficar sem óculos provoca uma sensação de limitação muito grande , é tipo ficar sem luz.
Eu por exemplo tenho um reserva pra evitar de rolar isso, deixo como sugestão , melhor prevenir do que remediar.
abs
Fala pai. Aqui tá só o ouro.

Não vou mais querer nada com essa mina não kkkkk Pode relaxar, vou atrás de outras. Esse meu azar já tá uma semana kkkk to achando que me mandaram uma macumba cabulosa kkkk Meu óculos é mais ra descanso mesmo, mas faz uma falta danada.

Abrçs.

Zyzz escreveu:Kkkkk, quanta desgraça.


Espero que as coisas melhorem pra ti.

Vamos que vamos  , bruxão. ♡
Kkkkkkk Acho que esses teus feitiços tão fazendo o efeito contrário kkk
Manda mais uma magia pra mim sair dessa ai! Mas toma cuidado pra não vir outra pior kkk

É nois que avoa.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/2/2018, 13:20
Das duas uma Stark: ou vai acontecer uma coisa muito boa, ou a verdadeira cagada ainda está por vir. É aquele velho ditado, nada está tão ruim que não possa piorar kkkkk
Deixando a negatividade de lado, espero que dê tudo certo aí cara. Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/2/2018, 23:50
Frank Castle escreveu:Das duas uma Stark: ou vai acontecer uma coisa muito boa, ou a verdadeira cagada ainda está por vir. É aquele velho ditado, nada está tão ruim que não possa piorar kkkkk
Deixando a negatividade de lado, espero que dê tudo certo aí cara. Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra... tinha esquecido dessa possibilidade... que merda hein kkkkk
Valeu pelo apoio soldado.

Abrçs.

_____________________

Fala galera,

Só passando para deixar mais um relato rápido aqui. Hoje cedo (6:30) fui com o meu tio para a praça fazer calistenia, nunca mais tinha feito e aproveite a oportunidade para me exercitar (já que esse mês to parado na academia). Acho que vou ficar só malhando na praça mesmo, o dinheiro que era pra ser para a mensalidade vou comprar ovo e batata doce hehe. Quase não consegui me levantar, tava aquele frio de gelar a alma (não vou nem falar de como o banho tava gelado... acho que vou ficar o resto da semana sem ter uma ereção).


Hoje finalmente fui a dentista, chegando lá tive que ficar esperando ser chamado. A recepcionista era muito gata, mas vacilei em não ter ido falar com ela - até porque eu só pensava na porra do dente kkkkk Chegando na sala, a dentista era uma mulher - e não um gordo, como pensei que seria - conversei com ela um pouco, até tirei umas brincadeiras para "alivar a tensão" - mas não adiantou, fiquei borrado lá kkkk Principalmente na hora que ela sacou a agulha maior que a minha mão e colocou na minha boca kkkkk Só não me borrei mesmo porque a merda não tava pronta.


Resumo da opera: Já tá tudo OK com os meus dentes. Mas terei que ficar uns 3 dias/4 dias de repouso. Só em ter que ficar a tarde inteira deitado repousando já foi um saco. O pior é que não consegui dormir, fique a tarde deitado na cama e - quando estava começando a cochilar - uma tia me chamou para colocar a senha do wi fi no celular dela... tá osso. Semana que vem vou voltar ter que voltar lá, vou aproveitar a oportunidade e pedir o whatz da atendente e, assim, completar o desafio do Caim (1/2 contatos). Deu uma leve vontade de M na hora que estava deitado, mas vou procurar resistir.
É isso galera.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/2/2018, 00:18
Kkkkkkkkk que pala Mano ta que nem eu igual Bixo do Mato ,não pode ver uma gata que já vai no ataque hahaha , brincadeiras a parte , é isso foca no reboot que as coisas boas vão começar a acontecer até breve. .
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/2/2018, 22:06
Morpheus escreveu:Kkkkkkkkk que pala Mano ta que nem eu igual Bixo do Mato ,não pode ver uma gata que já vai no ataque hahaha , brincadeiras a parte , é isso foca no reboot que as coisas boas vão começar a acontecer até breve. .
Kkkkkkkkkkkk Não to atacando ninguém não, por enquanto to só na vontade kkkk 
Valeu pelo apoio.

É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/2/2018, 22:11
Kkk kkkk quero ver o desafio completo kkkk! Continue firme! Kkk kkk relaxa depois passa essa isso do dente! Vamo que vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/2/2018, 22:23
Stark escreveu:
Frank Castle escreveu:Das duas uma Stark: ou vai acontecer uma coisa muito boa, ou a verdadeira cagada ainda está por vir. É aquele velho ditado, nada está tão ruim que não possa piorar kkkkk
Deixando a negatividade de lado, espero que dê tudo certo aí cara. Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra... tinha esquecido dessa possibilidade... que merda hein kkkkk
Valeu pelo apoio soldado.

Abrçs.

_____________________

Fala galera,

Só passando para deixar mais um relato rápido aqui. Hoje cedo (6:30) fui com o meu tio para a praça fazer calistenia, nunca mais tinha feito e aproveite a oportunidade para me exercitar (já que esse mês to parado na academia). Acho que vou ficar só malhando na praça mesmo, o dinheiro que era pra ser para a mensalidade vou comprar ovo e batata doce hehe. Quase não consegui me levantar, tava aquele frio de gelar a alma (não vou nem falar de como o banho tava gelado... acho que vou ficar o resto da semana sem ter uma ereção).


Hoje finalmente fui a dentista, chegando lá tive que ficar esperando ser chamado. A recepcionista era muito gata, mas vacilei em não ter ido falar com ela - até porque eu só pensava na porra do dente kkkkk Chegando na sala, a dentista era uma mulher - e não um gordo, como pensei que seria - conversei com ela um pouco, até tirei umas brincadeiras para "alivar a tensão" - mas não adiantou, fiquei borrado lá kkkk Principalmente na hora que ela sacou a agulha maior que a minha mão e colocou na minha boca kkkkk Só não me borrei mesmo porque a merda não tava pronta.


Resumo da opera: Já tá tudo OK com os meus dentes. Mas terei que ficar uns 3 dias/4 dias de repouso. Só em ter que ficar a tarde inteira deitado repousando já foi um saco. O pior é que não consegui dormir, fique a tarde deitado na cama e - quando estava começando a cochilar - uma tia me chamou para colocar a senha do wi fi no celular dela... tá osso. Semana que vem vou voltar ter que voltar lá, vou aproveitar a oportunidade e pedir o whatz da atendente e, assim, completar o desafio do Caim (1/2 contatos). Deu uma leve vontade de M na hora que estava deitado, mas vou procurar resistir.
É isso galera.Fui.

Quero ver dar uma de Barney no desafio hein kkkk pra deixar o Broda orgulhoso (quando ele der o ar de sua graça no fórum novamente). Toma cuidado com as fissuras cara, procure parar de ficar deitado na cama se não for dormir, e esteja sempre fazendo alguma coisa, nem que seja lavando a louça.
Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/3/2018, 22:29
E ai, meu boinador.

- Se tu conseguir o Whatszap da Recepcionista, vai ganhar uma boina de xavecão hahaha. Quero ver tu cumprindo esse desafio, tu tem estilo, bixo... Até pra conquistar mulher tu manda bem! E quero ver esse desafio cumprido ein!

- Vai com força, meu boinador. Esse é o tempo de conquistar as boyzinhas da Recepção e levantar os braços como vitorioso! cheers
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/3/2018, 17:05
Vysk escreveu:Kkk kkkk quero ver o desafio completo kkkk! Continue firme! Kkk kkk relaxa depois passa essa isso do dente! Vamo que vamo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Eu também kkkkkkkk

Vamo que vamo!
Abrçs.

Frank Castle escreveu:
Quero ver dar uma de Barney no desafio hein kkkk pra deixar o Broda orgulhoso (quando ele der o ar de sua graça no fórum novamente). Toma cuidado com as fissuras cara, procure parar de ficar deitado na cama se não for dormir, e esteja sempre fazendo alguma coisa, nem que seja lavando a louça.
Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it
O desafio está aceito sim, bro kkkkkkkkkk O Broda voltou ontem, acho que foi só por causa desse desafio aqui kkkk
Pode deixar, aqui em casa o que não falta é louça pra lavar - já que moro com a torcida do flamengo.

Abrçs.

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu boinador.

- Se tu conseguir o Whatszap da Recepcionista, vai ganhar uma boina de xavecão hahaha. Quero ver tu cumprindo esse desafio, tu tem estilo, bixo... Até pra conquistar mulher tu manda bem! E quero ver esse desafio cumprido ein!

- Vai com força, meu boinador. Esse é o tempo de conquistar as boyzinhas da Recepção e levantar os braços como vitorioso! cheers
Eai meu Boinador!!

Kkkkkkkk Vou cobrar essa minha boina kkkk Só vou voltar lá segunda feira e, se ela ainda estiver lá, com certeza trocarei uma ideia com ela, pedirei o whatz e venho aqui cobrar a minha boina kkkk
Nunca fui muito bom de conquista não, na verdade esse é o meu fraco kkkkkk Ainda to nos meus "primeiros passos" nesse quesito - graças ao reboot porque, se dependesse do vício, eu nunca nem daria um "oi" para um mulher.

Obrigado pelo apoio.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
mmoriginal
Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/3/2018, 17:38
Hey, mano!

Cara, quantos paranauês aconteceram contigo! Mas agora engata na parada boa. E o contatinho da recepcionista vai vir como mel na chupeta. Seja firme e despretensioso.
E me preocupo esses dentes aí... resiste pra não dar aquela sapiada pelo ócio que terá.

Abração!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
 
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 15 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/3/2018, 18:08
mmoriginal escreveu:Hey, mano!

Cara, quantos paranauês aconteceram contigo! Mas agora engata na parada boa. E o contatinho da recepcionista vai vir como mel na chupeta. Seja firme e despretensioso.
E me preocupo esses dentes aí... resiste pra não dar aquela sapiada pelo ócio que terá.

Abração!

Enviado pelo Topic'it
Eai mmoriginal!!

Esses dias to cheio desses paranauê ai kkk. Concordo, conseguir esse contatinho vai vir a calhar - ja era pra mi ter conseguido, mas no dia eu só pensava no dente kkkk ai não deu para raciocinar direito. Mas a questão do já está tudo resolvido, foi só um obturação mesmo.

Abrçs.

________________________________

6 dias - Cold Turkey


Fala galera do mal!!


Parece que aquela maré de má sorte está começando a passar. Essa semana estou conseguindo cumprir tudo que me proponho a fazer: estudar, malhar, ler e (voltei a) tocar violão. Basicamente é essa a minha rotina. Mas ainda estava com um problema: Sono desregulado. Estava acordando muito tarde, isso estava me afetando e todos os sentidos - talvez o reboot não tivesse engatando justamente por causa disso, já que fico o dia sonolento e sem pensar direito... ai acabo recaindo. Então resolvi voltar a acordar cedo, a pergunta é: como? 1) Começar acordando gradativamente mais cedo até conseguir acordar no horário desejado ou 2) Tacar o foda-se e já acordar no horário desejado mesmo e foda-se o sono, foda-se o friozinho gostoso da manhã, foda-se tudo - quem me conhece sabe que escolhi a segunda opção kkkkkk

É ai que entra a expressão Cold Turckey, que significa peru frio (e não é por causa do banho gelado pra caralho que eu tomei hoje cedo), mas é uma expressão americana que se refere ao ato de parar de praticar qualquer hábito considerado nocivo beber, fumar, comer demais, etc. Também é o nome de um dos bloqueadores que eu uso rsrs. Enfim, seguindo essa ideia eu apenas parei de acordar tarde e voltei a acordar umas 5 hrs da manhã (nada mal para quem tava acordando 9/10 da manhã todo dia). E ainda fiz mais: Voltei a fazer calistenia nesse horário. Eu estava na academia mas, vou ter que falar um coisa aqui, pqp como é chato ficar na academia - apesar de curtir a ideia de ser maromba, não gosto muito de academia não por não ser "divertido" como a calistenia. Eu estava na academia, mas o meu coração (e o meu bolso) optaram pelos treinos de calistenia mesmo. Tenho um tio que já é bem avançado na calistenia, estou indo com ele para que ver se consigo aprender os paranuê lá.

(vale lembrar que, quando completei o reboot, eu fazia calistenia então... vai que agora vai).

Sobre acordar cedo: Está sendo uma das melhores decisões que fiz na vida, no começo é difícil mas depois a gente se adapta. Minha produtividade aumentou, meu foco e concentração também, além daquela ótima sensação de que o dia ganhou algumas horas extras (que podem ser usadas para estudar, adiantar algo ou para se divertir mesmo). Enfim, só sei que a vida é muito curta para ficar só dormindo. Vou fazer o possível para manter esse hábito.

Além disso, essa semana saí com uns amigos para dar um rolé e comer uma pizza, foi muito bom. Por mais que esses dias eu esteja meio parado nesse quesito, procuro sempre dar uma socializada quando a oportunidade surge. Quase ia me esquecendo: Há umas 3 semanas atrás fui chamado para fazer Ciência da computação pela lista de espera, só tinha que ir lá fazer a matricula no curso... Além disso conegui uma bolsa 100% no ProUni para o mesmo curso, só que em outra capital. Mas, no fim, não fiz a matricula de nenhum - apesar de CC ser um bom curso, acabei gostando da ideia de fazer matemática computacional mesmo.

É isso galera, agradeço a todos que tem a paciência de me acompanharem. Por hoje é só.
Grande abraço a todos.

Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos