Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

13/4/2018, 19:10
Vysk escreveu:Eae Stark! Isso ai! Pra ter reboot Foda! Tem que dominar a raiz! Que é a mente! Isso ai! E cara mesmo que estivesse na seca eu não iria pegar dragão não kkkkk. Mais isso ai

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
kkkkkkkkkkkkk É isso ai Vyskão, o negócio é dominar a raiz.
Abrçs.


Zyzz escreveu:Essa mensagem do Broda veio na hora certa, ela também me deu um gás aqui.

Tbem faço algo parecido quando esses pensamentos fuleiro aparecem, quando eu me pego  fantasiando eu me pergunto quais as chances disso acontecer? ...a resposta é  sempre nenhuma então isso acaba com toda a graça da fantasia e vem dando certo a difícilmente tô fantasiando.

Agora trocando de assunto e falando daa meninas, eu acho que você tem que ser seletivo também, até pq elas também são seletivas.. Então nada de " não estou em posição de escolher mulher".  Foi  quase uma bronca kkkk.

Abraços rei. rendeer
Eai Zyzz. É desse jeito mesmo, temos que domar a nossa mente.
Sobre as mina, não acredito que até sobre isso eu to levando bronca kkkkk Falei aquilo apenas no calor do momento mas, caso a seca eterna não acabe, ai terei que intervir e aplicar o protocolo "São Jorge" para sair atrás dos dragão.

Abrçs meu rei.


RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

- Quando esses pensamentos vier, tente colocar positividade na mente ou utilizar a "JUSTIÇA" como repreensão das fantasias. Eu, por exemplo, quando vem a "tais fantasias" coloco na mente que sou superior a elas, como assim? Utilizando uma arma violenta para destruí-la. Algo que você sinta nojo e repugnante, que seu cérebro entenda que você não quer ver aquilo.

- Em relação as boinadoras, na biblioteca vem todo tipo de nega: "Novinha, tragão, bonita, gostos..." Vem vários tipos e conquista cada uma que vejo pelo olhar, mas a que conquistei já é uma gostos da pega, vei.. Namoral! A novela ainda está progredindo no meu diário, só estou esperando sua presença haha.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
E como diz o nosso amigo, Xiku.
BIG HUG!
Um grande abraço.
Eai boinador!!
Obrigado pelas dicas, o negócio é não deixar as fantasias tomarem de conta dos nossos pensamentos.
To acompanhando sim o teu sucesso com as negas, se eu soubesse que uma boina fizesse todo esse sucesso... kkkkkk

Pode relaxar pois continuo acompanhando tua novela.
Abrçs.


Caim32 escreveu:
Aí sim hein starkao AHUEHUHUE; tá mandando ver com as minas! Agora é só avançar com ela e levar pra torre stark ahjdkajsjs; manda vê cara!
Kkkkkkkkkkkkkkk É o mais certo.

Caim32 escreveu:Volte a meditar stark, vai ajudar muito no seu reboot; acredite! E se você resetar de novo, e eu e o boinador vamos encher você de bicuda rpz; vamos amassar a sua armadura de ferro; se ligue! Ahuehuehuehur. Zoeira stark.
Kkkkkkk Vai precisar de muito mais que bicuda se quiser ferir o meu shape kkkkk
Mas pode deixar, vou continuar firme aqui.

Vlw e abrçs.


XikuGuarana escreveu:Está no caminho certo. Vamos vencer desta vez rapaz.

Um forte abraço.
Valeu Xikão, abrçs;


Conor Mcgregor. escreveu:Qualé stark!!!!
Qualé Mcgregor!!!!! Tá sumido hien. Como ta as coisas?


Frank Castle escreveu:Olá Sr. Stark!

Cara, eu também tô vacilando muito com relação aos treinos kkk já faz mais de 2 semana que não treino, mas vou mudar isso e voltar segunda (eu espero).  

Que bom que você está colocando a dica do Broda em prática. Continua assim que logo logo você já está com 90 dias!

Continue firme e que Deus te abençoe cara! Um abraço!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it
Eai Castle,

Tenho que parar com essas vacilagem com os treinos, semana que vem vou voltar a acordar cedo e treinar - hoje eu ia, mas caiu uma chuva pesada e ai não deu. Vou firmar u compromisso com você: Não vou mais faltar nenhum dia de treino (a menos que eu adoeça ou chova), pode me cobrar - e espero que você firme esse compromisso comigo também, bora crescer nessa porra.

Abrçs.
É nois.


Marco escreveu:Pois é meu amigo vc cometeu o vacilo de se distanciar do fórum e eu de recair em ciclo vicioso. Esses vacilos nossos são fodas, mas a receite é sempre voltar e recomeçar.

To vendo que dessa vez vai, força meu amigo.

E se lembra que o protocolo Broda exige motivação diária, faça chuva, faça sol... Todo santo dia se lembre de mandar a PMO para o quinto dos...

Sucesso brother!
Acredito que eu sou o cara que mais vacila nesse fórum kkkkkkkkkk
Muito obrigado pela força, espero que você também incorpore esse protocolo ai - por enquanto tá dando certo aqui.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

13/4/2018, 22:02
Stark escreveu:

Mas só vim comentar aqui mesmo para dizer que já estou implementando o "protocolo Broda" no meu reboot. Quando minha mente fica pensando na possibilidade de recair eu já direciono esses pensamentos para outra coisa, não sei explicar como funciona essa bagaça mas é algo mais ou menos assim: "Carai aquela fulana é gostosa... acho que vou ba... OPA CUZÂO, não posso recair pois eu já venci o reboot mentalmente e porque já estou decidido que vou leva-lo até o fim" - é algo mais ou menos assim, quando me pego pensando besteira eu já mudo os pensamentos (essa sacada de "já venci o reboot mentalmente" é muito foda, tá funcionando aqui). Também estou procurando me motivar e tomar banho sempre.

Protocolo Broda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitando um pouco o espaço aqui, aproveito para dizer que fiquei muito feliz de saber que de uma forma eu pude contribuir para você e para alguns outros membros.

Cara, continua nessa briga consigo mesmo. Tá fazendo certinho, lembre-se do que eu disse: você primeiramente perde mentalmente, o resto é só consequência. É na hora que dizemos o primeiro "sim" que a parada fode. Então, continua treinando em toda e qualquer oportunidade, por menor que seja, para dizer um NÃO convicto. Isso tudo, reforçando todo dia mentalmente a importância do reboot e do tanto que você quer essa porra, mais do que você quer respirar. Com o tempo fica mais fácil falar "não", mas agora ainda exigirá uma força mental muito considerável.

Acredito que ainda voltarei no seu diário para te parabenizar por mais um reboot. Você é um cara esperto, aprende rápido e o melhor: aplica o que é repassado.
Stark escreveu:acho que vou dar uma de São Jorge aqui e pegar o primeiro dragão que ver kkkk).

Eu apoio essa ideia. Sério. Velho, vou argumentar da seguinte forma: você provavelmente deve ser bem parecido comigo. Negativamente putão. Habilidade ZERO em levar as coisas adiante.

Vários caras podem falar "você tem que se valorizar e blá blá blá". Só que velho, se você é um zero à esquerda em pegar mulheres, pode ser que os dragões sejam mais fácil de "solar" a princípio, porque não vai ter aquela pressão de ser uma mulher bonita e que você tá com medo de estragar tudo e etc.

Daí com essas mulheres você iria se desenvolver melhor, ia pegar mais malícia e isso iria te desenvolver e, consequentemente, iria aumentar a sua autoestima, o que te ajudaria a conseguir o que você realmente quer. Um processo que te desenvolve e que aumenta a sua autoestima, eu sinceramente não sei como isso não poderia ser um processo JUSTAMENTE de se valorizar.

Eu mesmo estou entrando oficialmente nesse protocolo agora. É óbvio que não é exatamente QUALQUER mulher, porque tem umas coisas extremamente intragáveis aí, mas se o Barnacle subir, tamo aí. Ele é o termômetro do crime que estarei prestes a cometer kkkkk

Falo tudo isso porque passei uma vida toda supostamente me "valorizando" demais, querendo umas minas extremamente específicas e quando eu tinha alguma oportunidade para desembolar com essas meninas, eu simplesmente não fazia nada porque eu nunca aprendi a fazer nada. Não existe como eu passar a me comportar de uma forma tal que eu nunca desenvolvi. Eu sou trouxa ainda, apesar de grande facilidade em puxar assunto, ainda me falta a habilidade de ser mais ousado e de ser um cara realmente atraente.

Eu não sou nem um pouco feio, mas isso não importa nem um pouco, pois se eu não tenho o "flow", todas as mulheres perdem o interesse rapidinho e eu vejo esse padrão se repetindo toda hora. Atração é coisa de momento, se a menina curtiu você quando bateu o olho mas quando foi conversar você parecia um mongolão no melhor estilo "amigão", essa atração some.

Então fica minha visão sobre o assunto aí, enfim, não chegue nos 21 anos no mesmo estado que o meu kkkkk. Papos bonitinhos são uma merda e só nos atrasam, se abra à possibilidade de cometer uns crimes também. Se não for necessário, ótimo, mas provavelmente será.

Torcendo pra caralho por vc, grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

14/4/2018, 21:03
Broda: Fala ai maromba!!

Pode deixar, a briga continua e não tem previsão para acabar. O mais interessante é essa parte do "tem que ser um NÃO convicto", não adianta dar um "não" com a força de um rato - se não o cérebro não obedece. Espero que você esteja certo e volte aqui para me parabenizar por mais um reboot concluído - só vá esperar que eu conclua o reboot para votar a comentar aqui novamente, né?

Agora, sobre o protocolo São Jorge, cara... eu falei na zueira kkkkkkk mas tu colocou tanto argumento bom em prol dessa ideia que eu estou seriamente pensando em executar essa porra. Acho que somos bem parecidos nesse aspecto, não sou um cara feio (e nem um RosseauStrong da vida - que até as nega chega nele para oferecer halls), consigo iniciar conversa com elas de boa e, nos meus melhores dias de reboot, conseguia manter conversas agradáveis com elas but... nunca consegui dar o próximo passo (quando tento eu acabo travando). É isso que você falou mesmo: me falta malicia, me falta o "flow".

Como você disse, tem uma mulheres que são impagáveis mesmo mas... você deu uma ideia boa, se tu vai usar o Barnacle então eu usarei o meu Irondick para decidir - a partir de agora, pensarei apenas com a cabeça e baixo kkkkk. Farei que nem você disse então, vou tacar o foda-se e, quando aparecer um mina - independente da beleza - deixarei a "cabeça de baixo" decidir huehuehue.

O Protocolo "São Jorge" está oficialmente em execução.

Valeu pelo apoio, my bro.
Abrçs.


Última edição por Stark em 14/4/2018, 22:08, editado 2 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

14/4/2018, 21:27
Hehehehrb,gostei da parte do halls do Rosseuau,hshahsjana,se loko o boinador virou um galã hshahsbahaa.
Po mano faça o que suas cabeças mandarem(a de cima e a de baixo),tipo eu não tenho experiência nisso,então siga os conselhos do Broda se quiser,pois ele é um cara inteligente e mt da hora.
Se vc sempre tentou uma técnica com as mulheres e não está funcionando passe para outra estratégia,faça o que o Broda falou,se der certo deu e se não der não desista,tudo tem seu tempo Starkão.
Mano eu dou risada pakas com esses nomes que vcs dão as seus intrumentos hshahshahsha,iron dick kk,to pensando no nome que vou dar para o meu,pode ser powerdick é uma boa hshhahshasbaj,abraços Stark
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 07:45
Fala, mano! Eu também estou oficialmente utilizando o protocolo broda kkkkkkkk vai ser um estímulo e só pra eu complementar meu diário!
Fico feliz que tenha acordado pra realidade. Cada pessoa tem em particular algo que nos leva pra frente, mas em comum todos devemos ter a “motivação”. Sem ela, nada prossegue.
Eu sou meu principal motivador, há alguns anos aprendi a ser meu melhor amigo e a pessoa com quem mais devo me preocupe: euzinho.
Lembro-me que assim que fiz 18 anos lançou um edital de concurso na âmbito federal e que muitos me falaram que eu nunca passaria pois “haviam pessoas com 4 anos estudando que não conseguiram”. Eu falei assim: não me importo com o pessimismo alheio, porque eu vou conseguir.
Alí estava meu coração, naquele projeto. Ainda que eu não passasse não seria por falta de motivação!
Mas eu passei e muito bem colocado, pra calar a boca dos pessimistas, e sou servidor federal desde os 19 anos.
Eu tenho muitos exemplos na minha vida que me ajudam a vencer o Reboot porque sempre lembro das minhas motivações, da onde saí, do que sou capaz de fazer, a quem recorrer.
Sempre fui persistente mesmo quando me disseram que nao daria certo. Às vezes não deu mesmo mas NUNCA por falta de motivação.
Comece projetos dentro de você. Busque algo bem ousado!
Eu estava com projeto de fazer uma eurotrip e nunca colocava em ação, até que mês passado acordei em um dia inspirado e dei entrada no passaporte, conversei com meus parentes no exterior e já está praticamente certo. Algo tão distante e agora tão perto. Motivação!!!!!
Seja seu maior objetivo!

IMPERIANO
IMPERIANO
Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/04/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 17:03
Qualé stark

_______________________________________
SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA




Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 21:06
Ranger: Kkkkkkkkkkkk Powerdick é foda kkkkkk ficou o show o nome (o pau do poder kkkk).
Viu lá? boinador virou galã agora, to pensando seriamente em comprar uma boina e frequentar bibliotecas também.

Valeu pelo apoio.
Abrçs.


marcos: Eai marcos,

Fico feliz que você também começou usar o protocolo Broda, garanto que não vai se arrepender. Você está certíssimo, devemos ser a nossa própria fonte de motivação. Essa tua historia de aprovação foi foda, da pra ver que você é um cara bem determinado. Pode deixar mano, eu já estou com uns projetos aqui e logo logo vou começar aquele que, até o momento, pode ser considerado o mais ousado: Projeto "saindo do ninho" - Morar bem longe da minha cidade e aprender a me virar sozinho.

Obrigado pelo apoio. É sempre bom ver historias motivadoras como essa sua.
Abrçs.

IMPERIANO: Eai bro.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 21:23
9 Dias - Hackeando o reboot.


Fala galera,

Essa ultima semana foi bem meh, todos os dias foi bem meh na verdade. Faltei todos os dias treino, estudei bem pouco, não saí (e olhe que me chamaram para um rolé, mas recusei pois estava sem a menor vontade de ir). Ontem a noite, por um acaso, vi um vídeo de um cara falando sobre a experiencia de ficar 7 dias sem comer açúcar ( https://www.youtube.com/watch?v=YJupOgwCrds ), isso me despertou o interesse e comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que, ao ficar sem consumir esse troço, conseguimos mais disposição, pele melhor e, claro, mais saúde.

No meu ápice de reboot eu me sentia um cara foda, eu tinha aquela sensação foda de ser indestrutível (que nada me abalava e poderia fazer qualquer coisa que iria da certo) mas que, infelizmente, foi se perdendo ao longo das recaídas. Então pensei: Se eu fizer o "reboot do açúcar" posso conseguir voltar para aquele estado mais rápido (sem esperar os 30/40 dias), foi ai que comecei esse processo, não é tanto para melhorar a pele (ela já melhorou muito, diga-se de passagem) mas porque preciso de mais disposição e de um melhor rendimento nos treinos. Iniciei ontem o processo mas já "recaí" quando minha mãe trouxe uma torta de morango kkkkkk Mas hoje não consumi nenhum açúcar, daqui a uma semana vou relatar aqui se valeu apena tal sacrifício.

Nessa semana quero fazer tudo diferente, não vou faltar treinos e nem adiar tarefas.
Todos os protocolos estão OK.

É isso galera.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 21:50
Sobre o açúcar isso é verdade quanto o açúcar quanto a cafeína , evite ficar dentro do quarto , fica de boa e não deixa recair , rumo aos 12 dias stark dessa vez eu confio que o seu reboot vai ser pra valer , você vai conseguir , pense que daqui 1 ou 2 meses sua vida vai estar completamente mudada até breve
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 21:55
Broda escreveu:É óbvio que não é exatamente QUALQUER mulher, porque tem umas coisas extremamente intragáveis aí, mas se o Barnacle subir, tamo aí. Ele é o termômetro do crime que estarei prestes a cometer kkkkk

kkk

Rapaz... Pelos inúmeros relatos já lidos aqui no fórum... a subida ou descida do amigo não é o melhor termômetro não cara...


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 22:11
Marco escreveu:
Broda escreveu:É óbvio que não é exatamente QUALQUER mulher, porque tem umas coisas extremamente intragáveis aí, mas se o Barnacle subir, tamo aí. Ele é o termômetro do crime que estarei prestes a cometer kkkkk

kkk

Rapaz... Pelos inúmeros relatos já lidos aqui no fórum... a subida ou descida do amigo não é o melhor termômetro não cara...


Desde que não tenha HOCD tá valendo kkkkkkkk

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 22:31
Ou hj eu sonhei que tinha um cara matando um dragão com aquela planta chamada espada de São Jorge gshahshahshahsba,que da hora hshahsba.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 23:11
E ai, meu grande boinador.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vei, namoral. Esse boinador é foda. A garota me ofereceu Halls vermelho porque eu estava nos 45 dias de NOFAP kkkkkk
Stark escreveu:Acho que somos bem parecidos nesse aspecto, não sou um cara feio (e nem um RosseauStrong da vida - que até as nega chega nele para oferecer halls)

- Antes, eu me sentia um caba feio do caramba, nem imaginava que essas lindas boinadoras chegariam perto de mim pagando lanche e oferecendo Halls do Último Pacote e ainda, me dando elogio dizendo que foi um prazer me conhecer (coisa que não acontecia antes do Reboot).

Stark escreveu:Viu lá? boinador virou galã agora, to pensando seriamente em comprar uma boina e frequentar bibliotecas também.

- Aproveita que as boinas estão baratas, até porque não sabia que uma boina colorida atrai tanta mulher bonita! E olhe que é boina com roupa social hahaha. Começa a frequentar as bibliotecas virando um boinador dos livros! Ai as conquistas serão grandes kkkk. Ainda tem mais coisas pra sair, só to aguardando hahahaha.. Virar um boinador sertanejo slk dsakdakds.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stark escreveu:9 Dias - Hackeando o reboot.


Fala galera,

Essa ultima semana foi bem meh, todos os dias foi bem meh na verdade. Faltei todos os dias treino, estudei bem pouco, não saí (e olhe que me chamaram para um rolé, mas recusei pois estava sem a menor vontade de ir). Ontem a noite, por um acaso, vi um vídeo de um cara falando sobre a experiencia de ficar 7 dias sem comer açúcar ( https://www.youtube.com/watch?v=YJupOgwCrds ), isso me despertou o interesse e comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que, ao ficar sem consumir esse troço, conseguimos mais disposição, pele melhor e, claro, mais saúde.

- Boinador, uma coisa que quero te dizer: Você tem que abolir toda essa procrastinação que vem atrapalhando teu desenvolvimento, ficar parado sem fazer nada, é alimento para o vício, recomendo tu começar com as pequenas atividades e depois ir aumentando, dessa forma, ocupará seu tempo com necessidade!

- Em relação ao açúcar, eu já parei 2 meses sem tomar café, parei geral! Comi uns docinhos na biblioteca pagado pela "boinadora atraente" para satisfazer um pouco, mas quando assistir esse vídeo que recomendas-te, também tomarei a iniciativa, vou abolir o açúcar refinado por uns tempos e ver os resultados! Estarei alimentando de frutas orgânicas.

Stark escreveu:No meu ápice de reboot eu me sentia um cara foda, eu tinha aquela sensação foda de ser indestrutível (que nada me abalava e poderia fazer qualquer coisa que iria da certo) mas que, infelizmente, foi se perdendo ao longo das recaídas. Então pensei: Se eu fizer o "reboot do açúcar" posso conseguir voltar para aquele estado mais rápido (sem esperar os 30/40 dias), foi ai que comecei esse processo, não é tanto para melhorar a pele (ela já melhorou muito, diga-se de passagem) mas porque preciso de mais disposição e de um melhor rendimento nos treinos. Iniciei ontem o processo mas já "recaí" quando minha mãe trouxe uma torta de morango kkkkkk Mas hoje não consumi nenhum açúcar, daqui a uma semana vou relatar aqui se valeu apena tal sacrifício

- Tu ainda é foda e continuará sendo foda, bixo! Tu já abominando a PMO. É um cara foda! Pode perguntar até para o Broda. O único problema foi as recaídas que te fez abaixar o foguete do espaço em que estavas (como diz o Moderador Antonio). Para alcançar o mesmo nível em que estava é necessário um estado motivacional a qual te leve a outro patamar de espaço, como 50 dias, 60 dias, 70 dias! E sei que você já passou mais do que isso..

- Eu vou pegar uma carona contigo a respeito do açúcar, como falei nas frases a cima, estarei pegando esse trajeto da renuncia do açúcar refinado! Vamos ver os benefícios, não pode comer docinho de morango, ein! Bora evitar também os Halls Vermelhos oferecidos pelas negas de cabelo cacheado, assim, não quebramos a meta desejada. Hahaha

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
E nada de docinho refinado, ein boinador! hehe
Me divirto muito em seu diário.
Um grande abraço.
Estamos juntos!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/4/2018, 23:32
Ai sim Stark! Tomara que faz diferença! Kkkkk ai vou começar com reboot sem acuçar!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Vtzão
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/08/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

16/4/2018, 07:17
Açúcar é um dos piores males do mundo ! Quando ingerido o nosso cérebro libera dopamina ( por isso a sensação de prazer igual pmo ) e gasta muitas vitaminas do complexo b . Cortar o açúcar refinado já é um começo , o ideal é Corta bastante o consumo de carboidratos ( esse vira açúcar no intestino ) . Limite há 60g diários . Sugiro pesquisarem sobre a dieta cetogenica . Fizeram um estudo recentemente , pra ver qual era mais viciante, o açúcar ou cocaína , adivinha qual ganhou ?
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

16/4/2018, 19:38
Morpheus: Fala brother. Sim o açúcar faz mal mesmo, mas não largo o café de jeito nenhum kkkk
Não estou com 12 dias (ainda), mas obrigado pela força. Também acho que dessa vez vai ser pra valer.
Abrçs.
_________________


Marco e Broda: Bem observado, Marco kkkkkk Mas, como o Broda disse, desde que não se tenha problemas com HOCD então tá valendo - vou seguir essa ideia, se der merda ai vai sobrar pro Broda kkkkk.
_________________


Powerranger: Isso é uma profecia meu amigo kkkkkk Eu sou o cara que mata (ataca) o dragão - já esse, só deus sabe quem é kkkkkk.
_________________


Boinador: Não sabia que aos 45 dias de reboot a gente tem direito a um halls de 1,50 - isso já me motiva a manter firme. É interessante saber que todo esse sucesso se dá por causa do reboot (e da boina). Mas ai fica fácil né: Tu só anda de roupa de grife rpz? Camisa Calvin Klein e tênis da lacoste né? Sem falar no bolso cheio de dinheiro (deixando as nega fica doida na balada do "boinadeiro").

Você tem razão sobre a procrastinação, esse é um dos meus piores defeitos e tenho que dar um jeito nisso já. Fico feliz em saber que você também vai aderir ao ''reboot do açúcar', acredito que vai ser ótimo para a nossa saúde.

Você disse que usava uma boina colorida, certo? Então, achando que descubri o seu segredo na pegação, joguei "boina colorida" no google e econtrei isso:
Stark - Fim de Jogo - Página 20 Boina-de-linha-boinas-de-linha

Véi... na moral... não acredito que tu tá usando uma dessas kkkkkkkkkk Mas se for verdade mesmo, diga ai que até salvei o link aqui para, quem sabe, comprar (tudo pelas cremosas kkkkk).

Abrçs.
_________________


Vysk: Boa mano, vamos cortar essa porra da nossa vida.
Abrçs.
_________________


Vtzão: Concordo mano, açúcar faz um mal danado. Mas não vou diminuir o consumo de carboidratos nem a pau - treino com frequência, estou com objetivo de ganhar mais peso e preciso desses carboidratos para "sustentar" o meu shape, tlgd?. A meta do "Reboot do açúcar" é cortar apenas o refinado.

Já ouvi falar desse estudo ai, tenso hein.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

16/4/2018, 20:19
Stark escreveu:
9 Dias - Hackeando o reboot.


Fala galera,

Essa ultima semana foi bem meh, todos os dias foi bem meh na verdade. Faltei todos os dias treino, estudei bem pouco, não saí (e olhe que me chamaram para um rolé, mas recusei pois estava sem a menor vontade de ir). Ontem a noite, por um acaso, vi um vídeo de um cara falando sobre a experiencia de ficar 7 dias sem comer açúcar ( https://www.youtube.com/watch?v=YJupOgwCrds ), isso me despertou o interesse e comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que, ao ficar sem consumir esse troço, conseguimos mais disposição, pele melhor e, claro, mais saúde.

No meu ápice de reboot eu me sentia um cara foda, eu tinha aquela sensação foda de ser indestrutível (que nada me abalava e poderia fazer qualquer coisa que iria da certo) mas que, infelizmente, foi se perdendo ao longo das recaídas. Então pensei: Se eu fizer o "reboot do açúcar" posso conseguir voltar para aquele estado mais rápido (sem esperar os 30/40 dias), foi ai que comecei esse processo, não é tanto para melhorar a pele (ela já melhorou muito, diga-se de passagem) mas porque preciso de mais disposição e de um melhor rendimento nos treinos. Iniciei ontem o processo mas já "recaí" quando minha mãe trouxe uma torta de morango kkkkkk Mas hoje não consumi nenhum açúcar, daqui a uma semana vou relatar aqui se valeu apena tal sacrifício.

Nessa semana quero fazer tudo diferente, não vou faltar treinos e nem adiar tarefas.
Todos os protocolos estão OK.

É isso galera.
Fui.

Mano, eu padeço de uma condição autoimune que afeta minhas articulações. Devido a isso, sendo um método de tratamento hemeopatico e natural, cortei quase todo tipo de alimentos enlatados, açucarados, glúten e lactose. Ou seja, me restaram apenas frutas, verduras, hortaliças e sobretudo proteínas.
Passei vários meses pesquisando acerca disto e tomei diversas providências, entre elas a retirada do café.

E, olha, não me arrependo de nada! Minha saúde agradeceu muito!!! O Reboot segue seu ritmo de vida, se ele for regado à besteiras, é complicado! Temos que mudar interior e exteriormente.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

16/4/2018, 23:46
marcosbanc: Nossa mano, não sabia dessa sua condição. Mas é bom saber que uma alimentação saudável consegue dar um UP na tua saúde - Não pretendo tirar o café pois ele é o combustível da minha armadura kkkkkk Sem ele não funciono.

O engraçado é que nunca me importei com alimentação saudável e essas coisas, mas parece que o reboot nos faz abrir os olhos para outras coisas também. Em minha visão: reboot não é só ficar longe do porno, reboot é desenvolvimento pessoal.

Valeu pela participação.
Abrçs.
________________
10 Dias - Inception


Fala galera,

Como eu havia dito que essa semana seria diferente, consegui começar a segunda feira melhor do que a média dos dias que eu tava levando. Apesar de cansado - no domingo corri 5 fuckings km!! nunca corri tanto em minha vida kkkk - Acordei as 5 hrs e treinei que nem um louco barra fixa, abdominais e uns exercícios para panturrilha - To treinando pesado mesmo. Sei que, mais cedo ou mais tarde, vai vir um Titã Louco comer o cu de todo mundo desse planeta, então tenho que estar preparado. Ao chegar em casa eu anotei tudo que tinha para fazer hoje mas, por algum motivo desconhecido, eu voltei a dormir kkkkkkk Acordar cedo para depois dormir de novo é foda kkkkk Mas eu estava bastante cansado, aquele cansado anormal mesmo, provavelmente por causa da corrida e calistenia. Só sei que eu tive um dos sonhos mais loucos da minha vida.

Quando eu dormi sonhei que eu estava na estudando na mesa da cozinha daqui de casa, como de costume, e estava cansadão também (do mesmo jeito que estava antes de dormir) E o que aconteceu? Eu dormi de novo e comecei a sonhar kkkkkk PQP um sonho dentro de outro sonho... pode isso Arnaldo? Enfim, nesse 2º sonho eu morava em uma casa só e que foi uma amiga de minha mãe me visitar (que é bem gostosa por sinal), eu a convidei para entrar e comecei a soltar uns papos na coroa. Foi ai que, ao ficar vendo tamanha gostosura, meu pau começou a ficar duro e senti que ia ejacular - então a ficha caiu e me lembrei que estava sonhando e que na "verdade" eu estava dormindo na cozinha (e não poderia ter uma PN ali) então acordei, e vi que eu realmente estava na cozinha e com o pau duro. O mais engraçado é que depois eu acordei "de verdade" e vi que estava na cama e com uma ereção - ou seja, eu quase tive uma PN kkkkkkk

Esse sonho me lembrou aquelas lombra do filme Inception (ou A Origem, no br).

Passei o resto do dia com aquele cansaço e com muita irritação (fissura em dobro dos 2 reboots). Fiz o almoço e tentei estudar um pouco - mesmo não tendo um rendimento tão bom. Tirei uns cochilos ao longo do dia e ainda continuo com sono e cansado. Também senti um pouco de fissura (se não fosse as estratégias do protocolo Broda, provavelmente já teria recaído) Como meu rendimento e humor ficou uma droga o dia inteiro, além das fissuras, agora a noite resolvi assistir um pouco de cowboy bebop para relaxa um pouco.

É isso pessoal. O dia não saiu 100%, mas nem vou esquentar a cabeça com isso - sei que faz parte do show.
Todos os protocolos estão OK.

Fui.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/4/2018, 10:09
AHUEHUEHUEHUE boinador usa uma coisa zoada dessa na cabeça? Oloco Kkkkkkkkkkkkk, quando eu digo que ele é que nem o pua misthery (usa coisas zoadas e ainda assim manda bem), acredito que seja porque ao usar coisas zoadas e que ninguém usaria, você consegue um diferencial, e as pessoas te veem como confiante; porque pra usar algo feio e se achar o foda, tem que ser muito confiante mesmo.

Você está indo bem starkao do cão ahuehuehue, logo mais nos vemos nos pódio, se ligue! Eu e boinador ainda vai amassar a sua lataria ahehurhjr

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/4/2018, 13:31
Stark escreveu:Boinador: Não sabia que aos 45 dias de reboot a gente tem direito a um halls de 1,50 - isso já me motiva a manter firme. É interessante saber que todo esse sucesso se dá por causa do reboot (e da boina). Mas ai fica fácil né: Tu só anda de roupa de grife rpz? Camisa Calvin Klein e tênis da lacoste né? Sem falar no bolso cheio de dinheiro (deixando as nega fica doida na balada do "boinadeiro").

Você tem razão sobre a procrastinação, esse é um dos meus piores defeitos e tenho que dar um jeito nisso já. Fico feliz em saber que você também vai aderir ao ''reboot do açúcar', acredito que vai ser ótimo para a nossa saúde.

Você disse que usava uma boina colorida, certo? Então, achando que descubri o seu segredo na pegação, joguei "boina colorida" no google e econtrei isso:
Stark - Fim de Jogo - Página 20 Boina-de-linha-boinas-de-linha

Véi... na moral... não acredito que tu tá usando uma dessas kkkkkkkkkk Mas se for verdade mesmo, diga ai que até salvei o link aqui para, quem sabe, comprar (tudo pelas cremosas kkkkk).

E ai, meu boinador.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já sabia que ia vir zoeira, vei! Se ligue que quando tu passar dos 40 dias vai ser sucesso ein, além dos Halls que vai receber kk. É bom ter sucesso na vida por causa do Reboot, é através dele que temos conquistas nessa vida!

- Eu ando de roupa social, pow. Eu vou mostrar um tipo de estilo que ando:

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Boinad14 Stark - Fim de Jogo - Página 20 Estilo10  Stark - Fim de Jogo - Página 20 Estilo11

- Eu não uso uma boina dessas que tu postou, bixo. Eu não sou reggeiro kkkkk slk. A boina colorida que falei é no sentido "listrada", ela apresenta variações de cores, mas não é de broxer kkkkkk. Tem gente que combina com esses chapéus e chama bastante atenção.

- Já cheguei a receber elogios de meus próprios professores, como por exemplo: "Poww, tu é estiloso viu!" Não sabia que uma boina combinaria comigo, até porque usava ela para me achar intelectual, mas ela partiu para outro sentido, para chamar a atenção das boinadoras kkkkk.

Vamos nos manter firmes, boinador.
Um grande abraço.
Estamos juntos!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/4/2018, 15:06
Caim32: Kkkkkkkk Agora tudo faz sentido, então há uma razão para o Boinador se vestir assim kkkkk
Pode deixar mano, me espere que eu to chegando - e, como já tinha dito, não vai ser tão facil amassar essa lataria kkkkk aqui Shape de aço meu brother.

Abrçs.
_____________


Boinador: Kkkkkkkkkk Opa, menos mal... já tava tendo uma impressão errada de ti kkkkk. To contando com isso, quando passar dos 40 dias vou querer o contato da boinadora do halls hein kkkkkkk

Muito da hora o seu estilo, você realmente é estiloso. Eu tenho ruas sociais e gosto muito de usa-las, mas aqui onde eu moro faz um calor infernal duante boa parte do ano (além de eu já ser muito calorento kkkkk) por isso evito usar roupas assim e opto por um estilo mais causal (regata, short, boné e, as vezes, um óculos, por exemplo) no meu dia dia, algo assim:

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Homem-boné-e-óculos-de-sol

Com o reboot eu passei a cuidar mais de mim e tal, vez ou outra recebo elogios também - é claro que não ando tão arrumado sempre mas eu me esforço hehe Já quando saio a noite (o que tá sendo raro ultimamente) ai sim eu uso roupas mais compostas - gosto das roupas com gola V ou polo e uma calça/short jeans, tipo assim:

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Camisa-polo--141d7a74c6aa8a4be55543676e646a16

Mas ainda vou experimentar uma boina um dia kkkkk Quero ver se fico bom usando uma, se ficar então, ai sim, irei vira rum boinador de carteirinha kkkkkkk.

Abrçs my brother.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/4/2018, 15:32
Fala galera!!

Más noticias...

Passando aqui apenas para dizer que acabei cometendo um deslize. O meu pc (windows) entrou em pane e os bloqueadores pararam de funcionar de uma hora pra outra (Tanto o Qustodio quanto o k9), fiquei horas tentando ver o que havia acontecido e testando para ver se os bloqueadores já estavam funcionando - nesses testes acabei cedendo e recaí. Depois reiniciei e vi que não era só os bloqueadores, mas o sistema tava todo bugado (travando, dando tela azul e reiniciando).

Tive que restaura-lo (faze-lo voltar ao estado de fabrica) e reinstalar os bloqueadores. Foi uma recaída idiota, tava estressado com o PC e, somado ao cansaço de tentar reviver os bloks, deu nisso. Mas não vou fazer como da ultima vez, não vou fugir do problema. Na verdade sinto como se nem tivesse recaído.

Vou dar uma revisada nos protocolos aqui e depois volto para atualizar.
É isso.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/4/2018, 16:34
Stark,estaremos contigo nas vitórias e nas derrotas,vc vai conseguir,segue o reboot e levanta a cabeça,cuidado com o modo caçador lá,pq quando caimos para voltar ao ciclo é facil,mas resista Stark,vc vai vencer,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Convicção

18/4/2018, 20:18
Cuidado Manin! Mais o PC tá foda em! Mais continue firme! Estamos aqui pra ajudar! Vamos em Avante!

Até...
Att.
Vysk
Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 20 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/4/2018, 22:15
Obrigado pelo apoio Powerranger e Vyskão. Vocês são foda.
Pode deixar que não irei desistir - aqui é teimoso kkkkk


___________________

Dia 0 - Hard Knock Days

"Lutar, Cair, Se levantar...
Esses são nossos dias difíceis"

Fala galera,

Como disse hoje cedo: Eu recaí. Mas vim aqui para relatar umas coisas pré e prós queda que considero importante. Além disso, quero compartilhar com vocês algumas mudanças que vou fazer.

Primeiro quero dizer que antes de recair, aos 11 dias, eu saí para comprar um DVD para gravar a imagem do Windows e recuperar o PC, eu já estava com aquela confiança foda - relaxado, postura correta e olhos nos olhos de quem passasse em minha frente. Resultado: Teve um monte de mina me secando kkkkk Uma, que tava na minha frente, faltou torar o pescoço para me ver (tá pensando que é uma coruja, minha filha?). Enfim, só queria compartilhar com vocês pois já faz MUITO tempo que não tinha essa sensação boa, ainda dei uma socializada boa com meus familiares e descobri que ganhei um peso a mais (estava com 74 kg, agora to com 75.8 - rumo aos 80). Essa foi a parte boa do dia, o resto foi só dor de cabeça tentando concertar o PC para voltar a estudar - e deu no que deu né.

Sinceramente eu achei que dessa vez ia, mas não to esquentando a cabeça com isso não - sei que o negócio é difícil mesmo. Após recair eu tinha 2 escolhas: Continuar nessa mesmice ou fazer diferente, então decidi fazer diferente DE VERDADE. Sei que não tenho nenhuma força acima da média, muito menos inteligencia ou algo de especial que me faça destacar entre os demais - mas, mesmo assim, ainda posso ter uma dedicação acima da média que compense essa falta de atributos (teimosia eu já tenho). Pensando nisso, não me deixei abalar por essa recaída e fui treinar - nunca fiz tanta flexão em minha vida, fiquei roxo de tanto treinar, e procurei ocupar minha mente enquanto pensava em uma forma de contornar minha situação.

E vai ser nessa pegada que vou trabalhar a partir de hoje - Dedicação acima da média. Irei compartilhar minhas metas "diárias" aqui no meu diário e as irei atualizar diariamente ao longo desses 90 dias, as metas serão essas:


  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [  ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [  ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [X ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres - [  ]
  • Sair nos finais de semana - [  ]


É isso, todo dia irei marcar as que conclui (como fiz em 2 acima). O objetivo é criar uma rotina cansativa, que me deixe longe do vicio.

É isso pessoal.
Até a próxima.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos