Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Frank Castle
Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/03/2017

Re: Stark - Indestructible.

em 18/4/2018, 22:02
Olá Sr. Stark!

Que bom que você não ficou se lamentando pela queda e já tomou medidas para fazer melhor dessa vez!

Também gostei da ideia de nos mostrar suas tarefas diárias! Continua nessa pegada que já já vc alcança esses 10 dias de novo! Que Deus te abençoe soldado!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
marcosbanc
Moderador
Moderador
Mensagens : 283
Data de inscrição : 07/01/2018

Re: Stark - Indestructible.

em 19/4/2018, 19:14
Stark escreveu:Obrigado pelo apoio Powerranger e Vyskão. Vocês são foda.
Pode deixar que não irei desistir - aqui é teimoso kkkkk


___________________

Dia 0 - Hard Knock Days

"Lutar, Cair, Se levantar...
Esses são nossos dias difíceis"

Fala galera,

Como disse hoje cedo: Eu recaí. Mas vim aqui para relatar umas coisas pré e prós queda que considero importante. Além disso, quero compartilhar com vocês algumas mudanças que vou fazer.

Primeiro quero dizer que antes de recair, aos 11 dias, eu saí para comprar um DVD para gravar a imagem do Windows e recuperar o PC, eu já estava com aquela confiança foda - relaxado, postura correta e olhos nos olhos de quem passasse em minha frente. Resultado: Teve um monte de mina me secando kkkkk Uma, que tava na minha frente, faltou torar o pescoço para me ver (tá pensando que é uma coruja, minha filha?). Enfim, só queria compartilhar com vocês pois já faz MUITO tempo que não tinha essa sensação boa, ainda dei uma socializada boa com meus familiares e descobri que ganhei um peso a mais (estava com 74 kg, agora to com 75.8 - rumo aos 80). Essa foi a parte boa do dia, o resto foi só dor de cabeça tentando concertar o PC para voltar a estudar - e deu no que deu né.

Sinceramente eu achei que dessa vez ia, mas não to esquentando a cabeça com isso não - sei que o negócio é difícil mesmo. Após recair eu tinha 2 escolhas: Continuar nessa mesmice ou fazer diferente, então decidi fazer diferente DE VERDADE. Sei que não tenho nenhuma força acima da média, muito menos inteligencia ou algo de especial que me faça destacar entre os demais - mas, mesmo assim, ainda posso ter uma dedicação acima da média que compense essa falta de atributos (teimosia eu já tenho). Pensando nisso, não me deixei abalar por essa recaída e fui treinar - nunca fiz tanta flexão em minha vida, fiquei roxo de tanto treinar, e procurei ocupar minha mente enquanto pensava em uma forma de contornar minha situação.

E vai ser nessa pegada que vou trabalhar a partir de hoje - Dedicação acima da média. Irei compartilhar minhas metas "diárias" aqui no meu diário e as irei atualizar diariamente ao longo desses 90 dias, as metas serão essas:


  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [  ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [  ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [X ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres - [  ]
  • Sair nos finais de semana - [  ]


É isso, todo dia irei marcar as que conclui (como fiz em 2 acima). O objetivo é criar uma rotina cansativa, que me deixe longe do vicio.

É isso pessoal.
Até a próxima.

Seu diário é um dos que mais me inspiram, sabe o por quê? Devido a sua imensa capacidade resiliente, de adequar-se a toda e qualquer situação. Ter perseverança nesse mundo de perdedores em que vivemos é tesouro precioso. Então eu pergunto-lhe, aonde está seu coração? Perseverança você tem, vontade também, coragem mais ainda. O que falta-lhe, suponho, seja autocontrole.
Nosso pior problema como ser humano chama-se auto-sobotagem. É realizar uma tarefa pensando na desistência. Nossa maior derrota começa não na carne mas na mente. Se nossa mente não responde, não há progresso, quiçá controle.
Reboot é nadar contra a maré, superar a si mesmo, obter para si uma nova perspectiva não somente sexual (e, acreditem, esse é um dos menores problemas) pois quando começa-se a privar o que alimenta nossa impura alma, aquilo que estava escondido vem à luz: quem verdadeiramente somos. Eu? preguiçoso, mimado, metido, arrogante, prepotente e mentiroso. Imagine ter que lidar com tudo isso ao mesmo tempo! Vesti minha armadura todos os dias e fui à guerra. Fácil ninguém disse que seria, mas impossível não é.
Ter que reagir como de fato somos não é simples. Fazer-se humilde para compreender nossas angústias é trabalho diário, sobretudo nosso. Se não colocarmos na nossa mente todos os dias que devemos levantar e vencer, não o faremos. Aliás, vencer não é completar o reboot, é mudar a SI mesmo. Realizar 90 dias em hardmode é uma vitória, contudo a guerra é contínua, e isso é vida, um jogo de lutas diárias em que podemos ganhar ou perder.

Você sabe o caminho que deve trilhar.

Wish you lucky! Like a Star @ heaven

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1766
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Stark - Indestructible.

em 19/4/2018, 21:32
É isso aí, irmão. Em um "jogo" como esse não dá para ficar lamentando gol perdido ou derrota. Tem que continuar partindo pra cima, buscando a vitória. Sempre de forma consciente, reflexiva e imperativa. Um forte abraço, brother!

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


  
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 19/4/2018, 21:53
Frank: Fala Cabo Castle, to aqui procurando melhorar sempre.
Obrigado pelo apoio, é noix.

marcosbanc: Eai Marcão!!

Porra, nem sabia que eu - nesse estado - consigo inspirar alguém kkkk mesmo assim obrigado pelas palavras.
Não sei se é perseverança ou teimosia, só sei que não gosto muito da ideia de desistir - não importa o estado em que me encontre. Você tocou na feria, o autocontrole é o meu ponto fraco - o que resulta na procrastinação e nas recaídas, acho que essa é a única variável que me resta para conseguir completar o reboot.

Muito foda isso que tu disse, vou até destacar aqui: "Se não colocarmos na nossa mente todos os dias que devemos levantar e vencer, não o faremos", muito foda, já devemos acordar com a mentalidade de vencedor - Pode ter certeza que levarei esse conselho para a vida.

Obrigado pelo apoio e palavras, me ajudou muito.
Grande abraço.


5&4: Eai chefe. Tem toda razão, não podemos perder tempo resmusgando - temos que partir direto para a ação.
Valeu pela participação. Grande abraço.

________________________

Fala galera,

Passando para atualizar o dia de hoje:

  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [ ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [ X ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [ * ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres -
  • [* ]
  • Sair nos finais de semana - [ * ]


Só vacilei no acordar cedo, acordei lá para umas 9 hrs, o resto foi tranquilo. Apesar de não ser final de semana, dei um rolé com uns colegas meus e ficamos na praça conversando besteira.

É só isso mesmo.
Até a próxima.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 20/4/2018, 20:33
Dia 2 - Resiliência.

Fala pessoal!!


Bem hoje eu ia fazer só a atualização padrão mesmo mas, depois da mensagem do grande marcosbanc eu resolvi aproveitar e falar mais um pouco sobre a resiliência - na verdade vou falar como foi minha experiencia a partir do momento que tive a consciência da existência dela (nem sabia o que era isso kkkkkk).

Acordei cedo, 4. 50 da am, para ir treinar mas, por algum motivo obscuro, meu padastro começou a sair para correr nos mesmos dias e no mesmo horário que eu saio. O problema é que aqui só tem uma bicicleta e fica muito ruim para ir de pé então resolvi tacar o foda-se e deixar para treinar a tarde. Como era muito cedo, fique no meu quarto pensando no que fazer e resolvi entrar no fórum, acabei lendo a mensagem do Marcão e, a primeira coisa que fiz, foi ir ao Google pesquisar o que era uma pessoa resiliente kkkkk Mas depois tudo ficou claro e fiquei impressionado com aquilo e querendo saber mais. Encontrei um vídeo muto bom do canal Alphalife falando do assunto, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=LFc4jiPxm24 recomendo que todos vejam.

Para deixar todo mundo situado, uma pessoa resiliente é, sabiamente, é capacidade de adaptação/evolução do individuo diante dos momentos de adversidade. No vídeo, o Copini defende que temos que ser "blindados" para não sermos afetados pelas adversidades da vida mas, vez outra, você será afetado - e é aqui que entra a resiliência: Você deve ser capaz de, após ser afetado, voltar ao seu estado "blindão de ser" (se não estão entendendo, então vejam o vídeo). Resolvi levar esses aprendizados ao longo do meu dia. Começando por não me deixar afetar pela "sabotagem" que o meu padastro está fazendo com o meu treino.

Na manhã fiz meus deveres, brinquei um pouco com o meu gato, como de costume, e estudei, mas teve um momento que uns antigos colegas meu veio encher o meu saco - mas eu estava blindado para aquelas coisas e não dei bola. Estudei um pouco mais a tarde e, as 4:30 pm, fui para a praça malhar. Não sabia que a tarde lá era lotado kkkkk Tinha muita gente vadiando nos equipamentos o que não daria para treinar como planejei, mas não deixei isso me afetar e logo fui treinando o que dava até os outros desocuparem - ainda por cima conversei com 2 caras que estavam lá, mesmo não os conhecendo conversei como se fossemos amigos de longa data, também dei uma socializada básica com uma conhecida. Não estou com um bom numero de dias de reboot nem nada, mas - quando passei a ter consciência da resiliência - apenas decidi voltar ao meu "estado indestrutível" que eu estava no ápice do meu reboot (isso se refletiu em tudo, desde um treino bem feito até a atenção que recebi do sexo oposto - altos olhares).

Cheguei em casa em um estado muito foda, transpirando confiança em tal. Porém percebi que o meu gato não estava bem, ele estava correndo pela cara e fazendo uns barulhos estranhos - comportamento completamente anormal, não sabia bem como reagir, pensei em chamar alguém mas estava apenas eu e minha irmã mais nova em casa. Ele começou a se debater, a babar bastante e então ele deitou no chão e morreu bem na minha frente, fique parado em pé olhando para o seu corpo duro no chão - alguns podem pensar que isso é besteira, mas aquilo afetou sim o meu estado (principalmente por ele ter tido uma morte "demorada" enquanto eu fiquei lá olhando que nem um pasmo). Não chorei nem nada, mas fiquei bem chateado com a situação - ainda mais quando descobri, mais tarde, que alguém da minha rua estava envenenando cães e gatos (como não sentir raiva de um FDP desse?). Quando percebi que estava perdendo a estabilidade, lembrei-e do vídeo (em algum momento você será afetado - e é aqui que entra a resiliência: Você deve ser capaz de, após ser afetado, voltar ao seu "estado forte" ).

Depois apenas aceitei que a morte é algo natural e que a vida continua seguindo. Apesar de tudo gostei bastante do dia pois tive um aprendizado que se estendeu ao longo dele. No fim, foi proveitoso. Foi mal ai Broda, mas vou encerrar com uma citação no Nietzsch: "O que não me mata me fortalece".

É isso galera.
Até a próxima.
______________________________________

  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [X ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [ X ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [ X ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres - [X ]
  • Sair nos finais de semana - [ * ]

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Powerranger
Mensagens : 317
Data de inscrição : 17/02/2018

Re: Stark - Indestructible.

em 20/4/2018, 21:35
Mano namoral se meu gato morresse eu ficaria uns 3 dias triste.Quando minha cachorra de 10 anos morreu foi mt dificil,ela ficou uns 5 dias meio abatida,meio sem comer,fomos ao veterinario,no dia seguinte ela perdeu os movimentos da boca,era cinomose,quase sem cura,eu tive esperança até o final,vi ela sofrer até a morte pois cuidei dela,ela morreu no fim do dia.Foi um dos piores dias da minha vida,no fim do dia já pedia a Deus para que levar a minha cachorra para acabar com o sofrimento.Chorei tanto no decorer do dia que de noite quando ela morreu eu não conseguia mais chorar,só conseguia ter um riso de tristeza por não conseguir chorar mais,fiquei umas 2 semanas bem abalado,isso aconteceu no ano retrassado.
Mano pensa em uma raiva que eu tenho de pessoas que matam ou maltratam animais ou seres humanos,nossa mano se eu descobrisse quem é o cara que envenenou eu ia fazer a vida dele um inferno e principalmente fazer ele pagar pelo que fez na justiça.Quando eu tiver um emprego bom quero doar bastante para essas instituiçoes que cuidam de animais e tbm que cuidam de humanos é claro.
Stark eu sinto muito pelo seu gato,esses dias serão mais dificeis,mas eu confio que vc vai conseguir,se tu achar o fdp que envenena gatos da um pau nele mano,abraços.
avatar
Frank Castle
Mensagens : 324
Data de inscrição : 07/03/2017

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 12:29
Caraca velho, eu não conseguiria ficar feliz com esse dia sabendo que alguém matou meu gato não! Eu ia achar esse vagabundo e dar um pau nele, ou pelo menos processar pra tirar alguma coisa do merdinha. Meus pêsames soldado, mas espero que você possa lidar bem com essa situação e se manter firme no reboot.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 14:09
Powerranger escreveu:Mano namoral se meu gato morresse eu ficaria uns 3 dias triste.Quando minha cachorra de 10 anos morreu foi mt dificil,ela ficou uns 5 dias meio abatida,meio sem comer,fomos ao veterinario,no dia  seguinte ela perdeu os movimentos da boca,era cinomose,quase sem cura,eu tive esperança até o final,vi ela sofrer até a morte pois cuidei dela,ela morreu no fim do dia.Foi um dos piores dias da minha vida,no fim do dia já pedia a Deus para que levar a minha cachorra para acabar com o sofrimento.Chorei tanto no decorer do dia que de noite quando ela morreu eu não conseguia mais chorar,só conseguia ter um riso de tristeza por não conseguir chorar mais,fiquei umas 2 semanas bem abalado,isso aconteceu no ano retrassado.
Mano pensa em uma raiva que eu tenho de pessoas que matam ou maltratam animais ou seres humanos,nossa mano se eu descobrisse quem é o cara que envenenou eu ia fazer a vida dele um inferno e principalmente fazer ele pagar pelo que fez na justiça.Quando eu tiver um emprego bom quero doar bastante para essas instituiçoes que cuidam de animais e tbm que cuidam de humanos é claro.
Stark eu sinto muito pelo seu gato,esses dias serão mais dificeis,mas eu confio que vc vai conseguir,se tu achar o fdp que envenena gatos da um pau nele mano,abraços.
Eai Power!!

Cara, na moral, essas pessoas que "matam só por matar" animais tem a mesma índole de um assassino. Meus pêsames pela sua cachorra, já tive um que morreu com os seus 10 anos também por causa de uma doença, fiquei uma semana pra baixo - eu meio que já me "acostumei" com essas perdas. Mesmo assim fiquei pra baixo com o acontecido, até porque a gente se apega facilmente a eles, né?

Esses caras merecem uma surra, porrada mesmo, até criarem vergonha na cara.
Valeu ai.
Abrçs.
Frank Castle escreveu:Caraca velho, eu não conseguiria ficar feliz com esse dia sabendo que alguém matou meu gato não! Eu ia achar esse vagabundo e dar um pau nele, ou pelo menos processar pra tirar alguma coisa do merdinha. Meus pêsames soldado, mas espero que você possa lidar bem com essa situação e se manter firme no reboot.

Enviado pelo Topic'it
Eai Frank!!

Não é que eu "fiquei feliz com esse dia", mas eu gostei do aprendizado como um todo. Ao acordar eu disse que seguiria o principio da resiliência mostrado no vídeo (tem que vê-lo para entender melhor o que quis dizer) e, após tomar essa decisão, parece que a vida resolveu testar até que ponto eu conseguiria me manter firme nesse proposito (além do que eu já citei, o pc deu pau de novo, o meu dente voltou a doer e, o pior, o meu gato morreu). Fiquei sim bastante chateado com a situação, só depois de um tempo foi que me recompus, afinal a vida segue.

Se eu conhecesse o cara eu tacaria o processo mesmo.
Valeu pela participação, soldado.
Abrçs.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
marcosbanc
Moderador
Moderador
Mensagens : 283
Data de inscrição : 07/01/2018

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 14:47
Olá Stark,

Bem, não se você comunga da religião cristã, mas ainda que não seja, veja esse vídeo. Me ajudou e me ajuda bastante até hoje Smile


_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1812
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 16:23
Eae tio, como vai minha tia?

Lamento pelo seu gato. Também já passei por isso e é o que disse: a morte faz parte da vida. Enfim, dei uma sumida, mas passarei a te acompanhar com frequência.

Continue focado no reboot caro irmão de guerra.

Um forte abraço.
avatar
RosseauStrong
Moderador
Moderador
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 18:13
E ai, meu grande boinador.

- Eu tenho um gato aqui em casa, brincamos com ele e tudo, e percebi que esses animais de estimação nos dar uma felicidade, fazendo esquecer de maus pensamentos. Fiquei triste pela morte do seu animal, essas pessoas que fazem isso com um ser vivo vão prestar conta na vida. Falo isso em questão espiritual e a hipótese do que pode acontecer na frente.

- Em relação aos exercícios físicos, continue praticando-os para seu desenvolvimento, percebeu que, tomando disposição para realizá-los durante os dias, você sente-se melhor? Isso é são uns dos motivos pela qual te motiva e repugna a PMO. Evite o número de procrastinação, para não te deixar isolado em casa.

Força, Starkão. Quero ver sua melhora, rapaz.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço. TMJ#

_______________________________________
"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."
"A luta não são contra as pessoas, nem com as mulheres, a luta é contra sua própria mente"


QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 20:32
marcosbanc escreveu:Olá Stark,

Bem, não se você comunga da religião cristã, mas ainda que não seja, veja esse vídeo. Me ajudou e me ajuda bastante até hoje Smile

Eai Marcão!! Minha familia é religiosa e, vez ou outra, vou sim a igreja. Mas não me considero religioso não. Mesmo assim obrigado por compartilhar o vídeo e, mais uma vez, pelo seu comentário anteiror sobre a resiliência - teu comentário abriu portas pra mim, brother.

Abrçs.

XikuGuarana escreveu:Eae tio, como vai minha tia?

Lamento pelo seu gato. Também já passei por isso e é o que disse: a morte faz parte da vida. Enfim, dei uma sumida, mas passarei a te acompanhar com frequência.

Continue focado no reboot caro irmão de guerra.

Um forte abraço.
Eai Xikão!!

To preocupado com a sua tia, acho que ela esqueceu de nascer kkkkkkkk
A morte é algo natural mesmo, não podemos fazer nada a não ser aceita-la como um processo natural. Que bom que tá de volta, depois vou dar um pulo lá em teu diário.

Abrçs.

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

- Eu tenho um gato aqui em casa, brincamos com ele e tudo, e percebi que esses animais de estimação nos dar uma felicidade, fazendo esquecer de maus pensamentos. Fiquei triste pela morte do seu animal, essas pessoas que fazem isso com um ser vivo vão prestar conta na vida. Falo isso em questão espiritual e a hipótese do que pode acontecer na frente.

- Em relação aos exercícios físicos, continue praticando-os para seu desenvolvimento, percebeu que, tomando disposição para realizá-los durante os dias, você sente-se melhor? Isso é são uns dos motivos pela qual te motiva e repugna a PMO. Evite o número de procrastinação, para não te deixar isolado em casa.

Força, Starkão. Quero ver sua melhora, rapaz.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço. TMJ#
Fala meu Boinador!!
Esses animais são uma alegria mesmo, quando brincamos com eles acabamos esquecendo de tudo que não presta. Também acredito que elas vão prestar conta, afinal: a gente planta o que colhe (também falo isso no sentido espiritual).
Pode deixar que estou firmão nos exercícios físicos aqui, treinei intensamente hj - não tenho forças nem para pegar no pau kkkkkk isso é bom para o reboot.

Grande abraço.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 20:34

  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [F ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [ X ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [ X ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres - [X ]
  • Sair nos finais de semana - [ X ]


OBS: Hoje só vacilei em acordar cedo, tenho que melhorar nessa parte. To com uma gripe danada aqui, além de estar cansadão do treino de hoje - mal me seguro em pé rsrs.


_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Powerranger
Mensagens : 317
Data de inscrição : 17/02/2018

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 21:56
Caraca Stark vc esta com gripe e eu comi um pastel na hora do almoço,pastel ruim e de procedencia duvidosa,então minha barriga está ruim,diarreia,isso que dá comer porcaria hashsahsahash,abraços
avatar
Vysk
Mensagens : 1378
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 23:40
Kkkkk todo mundo gripou! Culpa desse tempo que uma hora tá frio e depois vira nordeste kkk ( zoeira ) mais isso manin!
Parabéns pelo desenvolvimento

Até..
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
marcosbanc
Moderador
Moderador
Mensagens : 283
Data de inscrição : 07/01/2018

Re: Stark - Indestructible.

em 21/4/2018, 23:41
Stark escreveu:

  • Acordar cedo (5hs - 8hrs) - [F ]
  • Motivação diária - [X ]
  • Estudar - [ X ]
  • Calistenia (seg - quart - sext - sab) - [ X ]
  • Utilizar o PC após a realização de todos os deveres - [X ]
  • Sair nos finais de semana - [ X ]


OBS: Hoje só vacilei em acordar cedo, tenho que melhorar nessa parte. To com uma gripe danada aqui, além de estar cansadão do treino de hoje - mal me seguro em pé rsrs.


Dê a si mesmo o prazer de acordar tarde. É o que fiz hoje, acordei quase 10 horas. Nosso corpo necessita de recompensas para nossos esforços, não olhe isso como uma falha.
Você é uma pessoa incrível e tem tudo não só pra conseguir realizar o Reboot mas pra galgar as oportunidades que o destino nos oferece.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1812
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Indestructible.

em 22/4/2018, 09:59
Está indo bem, continue assim.

Melhoras para ti.

Obs: "[...] esqueceu de nascer [...] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

Um forte abraço.
avatar
RosseauStrong
Moderador
Moderador
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga

Re: Stark - Indestructible.

em 22/4/2018, 16:44
E ai, meu grande boinador.


- Lembra do compromisso que fizemos? Passar 1 semana sem comer açúcar erudito, estou desde domingo passado nessa batalha e sinto bons benefícios, vou citar aqui abaixo:

# Brilho na pele.
# Menos acne e espinhas.
# Facilidade de acordar cedo.
# Perca de gorduras no corpo.
# Nível de ansiedade baixa.
# Paciente nos momentos bruscos.
# Sentir gosto nos carboidratos e verduras.

- Nunca pensei que evitando esses açúcar iria me ajudar, tanto na aparência, como emocional. Além de deixar o café por quase 2 meses e não jogar meu sêmen, sinto-me purificado hahaha. Mas iai? Assumiu essa rotina de quebrar o doce também? Ou tem chupado uns Halls nas horas vagas? haha.

Vou continuar comendo carboidratos.
Evitando doces até o domingo e ver os próximos beneficios.
E lembre-se: "Nada de Halls vermelho ein? Estou observando haha.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço.
Estamos juntos!

_______________________________________
"Se a caminhada está difícil é porque você está no caminho certo."
"A luta não são contra as pessoas, nem com as mulheres, a luta é contra sua própria mente"


QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 22/4/2018, 20:16
Powerranger escreveu:Caraca Stark vc esta com gripe e eu comi um pastel na hora do almoço,pastel ruim e de procedencia duvidosa,então minha barriga está ruim,diarreia,isso que dá comer porcaria hashsahsahash,abraços
Pois é man. O negócio tá feio kkkkk Tenta maneirar nesses pasteis ai man. Já tive muita dor de barriga por comer essas coisas ai - mas, como sou teimoso, continuo comendo kkkkk

Abrçs.

Vysk escreveu:Kkkkk todo mundo gripou! Culpa desse tempo que uma hora tá frio e depois vira nordeste kkk ( zoeira ) mais isso manin!
Parabéns pelo desenvolvimento

Até..
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Que é isso man? Tá zoando meu nordeste? vem cá que eu te mostro com quantas poluições se faz uma São Paulo (zoa kkkkkk).

Também acho que é esse clima que tá deixando todo mundo assim, mas nada que nos tire do jogo.
Valeu pelo apoio de sempre. Abrçs.

marcosbanc escreveu:

Dê a si mesmo o prazer de acordar tarde. É o que fiz hoje, acordei quase 10 horas. Nosso corpo necessita de recompensas para nossos esforços, não olhe isso como uma falha.
Você é uma pessoa incrível e tem tudo não só pra conseguir realizar o Reboot mas pra galgar as oportunidades que o destino nos oferece.
Eai Marcão!! Andei pensando no que disse, acho que vou maneirar nessa questão vez ou outra - principalmente quando estiver doente. Mas eu não posso maneirar muito não, se não relaxo e começo a acordar lá pras 12:00 kkkkk

Abrçs meu bro.

XikuGuarana escreveu:Está indo bem, continue assim.

Melhoras para ti.

Obs: "[...] esqueceu de nascer [...] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

Um forte abraço.
Safadeza hein, rir da desgraça alheia kkkkkkk

Abrçs.

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.


- Lembra do compromisso que fizemos? Passar 1 semana sem comer açúcar erudito, estou desde domingo passado nessa batalha e sinto bons benefícios, vou citar aqui abaixo:

# Brilho na pele.
# Menos acne e espinhas.
# Facilidade de acordar cedo.
# Perca de gorduras no corpo.
# Nível de ansiedade baixa.
# Paciente nos momentos bruscos.
# Sentir gosto nos carboidratos e verduras.

- Nunca pensei que evitando esses açúcar iria me ajudar, tanto na aparência, como emocional. Além de deixar o café por quase 2 meses e não jogar meu sêmen, sinto-me purificado hahaha. Mas iai? Assumiu essa rotina de quebrar o doce também? Ou tem chupado uns Halls nas horas vagas? haha.

Vou continuar comendo carboidratos.
Evitando doces até o domingo e ver os próximos beneficios.
E lembre-se: "Nada de Halls vermelho ein? Estou observando haha.
Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço.
Estamos juntos!
Na verdade eu já tava esquecendo kkkkkkkk Mas sim eu completei o desafio (só tive um vacilo, em um momento que comi um pedaço de bolo e só depois lembrei do reboot do açúcar kkkkkk). Aqui o café, suco, leite e outras coisas são tudo sem açúcar. Tive muitos benefícios parecidos com os teu: aparência melhorou também, assim como o meu rendimento nos treinos - e a vontade de treinar e de sair de casa.

Depois relatarei melhor.
Abrçs my boinador.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 22/4/2018, 20:28
Eai galera.

Hoje a gripe pegou pesado hein, e ainda tive uma febre que me deixou na cama o dia inteiro kkkk Por isso não vou atualizar minhas metas porque não fiz praticamente nada de produtivo. Mas nada que me derrube, aqui é Blindão porra kkkkkkk

Abrçs.


_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Stark
Mensagens : 1772
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: Stark - Indestructible.

em 22/4/2018, 21:06
*******

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
GreatDanton
Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2017

Re: Stark - Indestructible.

em 23/4/2018, 09:45
Stark escreveu:Acordei cedo, 4. 50 da am, para ir treinar mas, por algum motivo obscuro, meu padastro começou a sair para correr nos mesmos dias e no mesmo horário que eu saio. O problema é que aqui só tem uma bicicleta e fica muito ruim para ir de pé então resolvi tacar o foda-se e deixar para treinar a tarde. Como era muito cedo, fique no meu quarto pensando no que fazer e resolvi entrar no fórum, acabei lendo a mensagem do Marcão e, a primeira coisa que fiz, foi ir ao Google pesquisar o que era uma pessoa resiliente kkkkk Mas depois tudo ficou claro e fiquei impressionado com aquilo e querendo saber mais. Encontrei um vídeo muto bom do canal Alphalife falando do assunto, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=LFc4jiPxm24 recomendo que todos vejam.


Gostei muito desse vídeo que você recomendou! É isso aí mesmo! Meus parabéns Sr. Stark, você está quase batendo a meta!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo


"I'm the one with The Force and The Force is with me." study

"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1812
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Indestructible.

em 23/4/2018, 12:08
Logo estará melhor campeão. Continue firme no reboot.

Um forte abraço.
avatar
Zabuza Momochi
Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/04/2018

Re: Stark - Indestructible.

em 23/4/2018, 14:43
Fala stark! Força na caminhada meu amigo, fico feliz em saber quem és um homem resiliente agora kkkkk

_______________________________________
avatar
Vysk
Mensagens : 1378
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16

Re: Stark - Indestructible.

em 23/4/2018, 20:43
Logo estará bem, continue assim!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum