Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/5/2018, 15:29
Força brother . Vamo com tudo!!! E parabém pelos dias já avançados!

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/5/2018, 17:19
Grande Stark!

Parabéns pelas duas semanas longe do vício e também desejo boa sorte na sua mudança. Que ela te traga bons frutos!

Você é um dos caras mais populares aqui do Fórum e, certamente, é devido a sua força de vontade e solidariedade para com os outros rebooters. Como disse uma vez o nosso amigo 5&4, você se tornou uma das autoridades da seção Adolescentes, porém, seguindo os costumes, agora estou transferindo o seu diário para a seção Idade de 20 - 24 anos.

Continue firme no reboot, sempre! 

Forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/5/2018, 18:13
Stark escreveu:Tudo estava indo muito bem, mas quando cheguei em casa ontem, aquela vibe do Escanor se foi e comecei a me sentir pior que bosta. Minha autoestima estava zerada e o amor próprio era inexistente. Não tive nem animo para começar a estudar e, quando fui treinar, fiz um dos treinos mais bostas da minha vida: fiz um pouco de barra fixa e voltei para casa. No caminho eu estava com vergonha de mim mesmo, procurava passar longe das pessoas e sempre andava de cabeça baixa - esse era o "normal" de quando estava no ápice do vicio. Mas entendo que toda essa variação de humor faz parte do processo e estou disposto e motivado a ir até o fim.

- Isso não acontece só com você, Starkão. Hoje mesmo, passei por essa situação, mas não foi relacionando a auto-estima e sim, desmotivação! Essa variação de humor ocorre de uma hora pra outra, quando estamos satisfeito com a vida e de uma hora, a insatisfação! 

- Para acabar com isso, procure áudios e videos motivacionais ou utilize sua própria mente com pensamentos positivos, arrumando imagens motivacionais! Faça isso, eu montei esse esquema agora pouco e, creio que também irá funcionar contigo, caso pensar em um método bem eficaz, repasse para a galera do teu diário.

Vamos nos manter firmes, camarada.
Um grande abraço.
TMJ#
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

15/5/2018, 21:29
E aí bonitão.

Tá naquele pique hein, já sabe né...continue assim.

Vai ser difícil acostumar com seu diário aqui, passei um tempinho procurando seu diário lá nos adolescentes até me tocar que tu tinha feito aniversário haushdu.


Forte abraço meu rei.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Golden Avenger - Diary of a Hero.

15/5/2018, 23:57
Eae Stark é normal no começo do reboot dá essas variadas mais cara, na fica se lamentando com essa mina ruiva ai, se tem capacidade de pegar um monte kkkk, ainda que se é monstro poha kkkk e aos poucos a rotina vai voltando! Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

16/5/2018, 00:04
Stark escreveu:Eder: Grande Eder!! Valeu pelo apoio. Sempre passo no seu diário também (to aqui esperando seu próximo relato).
Grande abraço.


__________
9 Dias - O Sol Implacável


Fala galera,


Esses dias estive meio ausente do fórum mas quero dizer que não recaí e que continuo firme. Continuo firme nos treinos, já nos estudos estou mais ou menos. Na quinta feira uns ex-colegas de classe me chamaram para se reunir e comer uma pizza, foi muito bom e tive uma boa socialização - apesar de não estar nos meus melhores dias. A única coisa chata é ver o pessoal conquistando seus objetivos enquanto eu estou "parado" esperando a volta as aulas - dá aquela sensação de que parei no tempo sabe.

Uma coisa interessante é que, esses dias, está sendo uma "montanha russa", as vezes me sinto como se estivesse no ápice do reboot, como se fosse invencível e tal. Passei o final de semana em um sítio da minha família (já não via eles há um bom tempo). Cheguei lá me sentindo foda, humor, autoestima, socialização, tudo nas alturas e parece que todo mundo percebeu isso. Muitos familiares e conhecidos me elogiaram, disseram que eu estava mais bonito, mais forte e mais alto (já faz uns 3 anos que vi a minha altura, estava com 1,82 m na época), nunca recebi tanto elogio na minha vida kkkkkk E a única coisa que podia fazer era concordar já que tudo aquilo era verdade kkkkkk Orgulho? acho que não. Esse é o pecado beneficio do reboot.

Enquanto estava lá, curtindo, socializando e vencendo no dominó, apareceu uma visita inesperada (pelo menos para mim), a Rhitta (ou Ruiva, como disse em outro relato). Só para contextualizar: Essa Rhitta foi o mais perto que tive de um relacionamento quando era mais novo, era um completo viciado, sem autoestima e sem atitude mas ela sempre que quis ter algo comigo (e eu também mas, como disse, me faltava atitude). A gente até "brincamos", pegando nas partes intimas, quando eramos mais novos. No fim, ela resolveu se mudar para outra cidade onde se casou e teve um filho. Eu achava que não ia mais sentir nada por ela, já que estava casa e tal, como me enganei, ela estava ainda mais gostosa kkkkkk

Quando a Rhitta me viu, já veio logo me abraçando e me elogiando (mais uma vez só tive que concordar kkkkkk Arrogância? talvez. Amor próprio? certeza). Também percebi que ela não tirava os olhos de mim, mas não tinha muita coisa para fazer já que ela estava sempre acompanhada do filho e, bem, ela é casada né. Mas conversei de boas com ela e com a irmã dela (14 anos), essa ficou interessado em mim - pediu até o whatz - mas não quero nada com ela, muito nova pra mim - até hoje ela coloca indiretas nos status, coisas como: "quando existe o amor, idade e distancia não são empecilhos" kkkkkkk to fora, criança.

Tudo estava indo muito bem, mas quando cheguei em casa ontem, aquela vibe do Escanor se foi e comecei a me sentir pior que bosta. Minha autoestima estava zerada e o amor próprio era inexistente. Não tive nem animo para começar a estudar e, quando fui treinar, fiz um dos treinos mais bostas da minha vida: fiz um pouco de barra fixa e voltei para casa. No caminho eu estava com vergonha de mim mesmo, procurava passar longe das pessoas e sempre andava de cabeça baixa - esse era o "normal" de quando estava no ápice do vicio. Mas entendo que toda essa variação de humor faz parte do processo e estou disposto e motivado a ir até o fim.

Sobre a Rhitta, apesar de não ter dito nada eu me sentia mais ou menos assim por dentro:




É isso galera, vou procurar ser mais ativo por aqui.
Fui.
Fala, Grande Stark! Tudo tranquilo bro? Cadê tu vei, tá sumidao hauahauahau

Mano, essa parada da montanha-russa é muito tenso... Acho que quem vê de fora não acha que é tão sério, mas só quem passou por isso sabe o quanto é horrível. Isso com certeza deve se estabilizar quando a gente volta a viver e se sentir vivo (que é diferente do que a gente fazia, que é sobreviver)... E isso só vem com o tempo fazendo as coisas certas, tlg. E a gente não precisa fazer nada grandioso pra essa felicidade se estabilizar e a montanha-russa de emoções diminuir, só precisamos nos focar nas coisas simples, como um abraço em algum familiar que a gente gosta, pela manhã, ou um sorriso pra moça do caixa do supermercado (pois ela vai sorrir de volta e a gente vai se sentir incrível)... Ou então, uma boa conversa com amigos. O foda é que tipo, como hoje em dia a gente precisa de uma alta carga de dopamina pra se sentir feliz de verdade, coisas simples do nosso dia que era pra nos fazer sentir uma felicidade serena, não fazem o menor efeito em nós. E com o decorrer do Reboot, essas coisas simples vão nos fazer um bem danado e essa oscilação de vibe tende a diminuir mais.
Espero que não tenha ficado muito confuso e tu tenha entendido kkkkk
Não fique triste por estar nos primeiros dias dnv mano, porque no fim tu vai ser muito grato a si mesmo por ter sido forte e ter conseguido se livrar desse vício e voltar a se sentir vivo (mais do que nunca).

Abração, bro! Qualquer coisa tô aqui, conte comigo!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/5/2018, 15:19
Boinador: "Boinador Transante" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem me dera

É verdade, mesmo com as variações eu ainda sinto um "gostinho" dos benefícios do reboot e isso meio que me motiva mais a me manter firme. No meu caso não foi só "baixa autoestima", foi tudo kkkkkkk tava cheio de sentimentos negativos. Sei bem como isso é chato, boinador. Mas sei que venceremos. Abrçs.

________

manhatan: Obrigado pelo apoio, doutor. Vamo que vamo.
Abrçs.

________

CTroy: Obrigado ai por tudo, CTroy (pelas palavras, por mover o meu diário e pela consideração). Não me considero uma autoridade mas tá blz kkkkkkk

Grande abraço.

________

Zyzz: Eai gostoso.

Não to bem naquele pique ainda, meu estado interior está variando muito, mas quero chegar lá.
Também fiquei uns 30 minutos procurando o meu diário lá na seção adolescentes kkkkkk Agora to crescido kkkkkk deixei de ser um "menino criança" e virei um "Homem adultero".

Abrçs.

________

Vysk: Eai Vyskão!!! O cara mais aplicado daqui do fórum!

Eu meio que tenho dificuldade de me perdoar sobre isso pois ela faltava pular em cima de mim, e eu não fiz nada - é claro que, nesse tempo, eu era viciado e nem sabia.

"se tem capacidade de pegar um monte"
Ainda quero tirar a prova disso.

Vlw. É nois.

________

Rebooter1999: To aqui véi kkkkkkkkkkkkk A tendencia é que o meu tempo de entrar no fórum diminua mesmo mas, por enquanto, vou continuar firme e forte nessa bagaça.

É muito tenso mesmo, quem vê de fora não entende muito pois isso é algo muito pessoal e difícil para alguém de fora perceber. Com o reboot a gente percebe que não precisamos de, como você mesmo disse, uma alta carga de dopamina (sua vida não precisa ser um filme da Marvel para que você seja feliz, uma vida simples pode ser bem melhor).

Pode deixar brother, não ficou confuso não. Entendi tudo.

Valeu pelo apoio, ele é muito importante. Ainda hoje dou um pulo lá em seu diário.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/5/2018, 16:53
11 Dias - Por que você nunca vai se tornar um homem.


Fala galera,

Hoje resolvi fazer um relato diferente, na verdade vou compartilhar um aprendizado com vocês. Caso gostem, comentem o que acharam e deixe seu like que talvez eu faça outros posts nessa pegada.

Há meados 5 páginas atrás, o usuário @SatreBr mandou um link de um artigo em inglês, quando abri o site não carregou, então salvei o link e esses dias resolvi tentar novamente e deu certo (acho que foi o diabo que não tava querendo que eu lesse, sinal que o negócio é do divino). Enfim, gostei muito do artigo e resolvi compartilhar com vocês traduzindo (e adaptando com as minhas palavras), espero que tirem um bom proveito.

______


Quanto tempo você levará para se tornar um Homem?

Não estou falando de um "adulto do sexo masculino". Idade não é um fator. Quero dizer aquele Homem forte, poderoso, autentico, corajoso que as mulheres desejam.

Um mes? Um ano?

Talvez 10 anos?

Bem, sinto lhe informar que, nem que demorasse 1000 anos, você nunca se tornará um homem. Nunca.
Porque se você está se dando qualquer quantidade de tempo antes de se tornar o Autentico, Comprometido e Corajoso Homem que você sabe que pode ser, então, em algum lugar da sua mente, você acha que existe algo que precisa de algo para conquistar/ter antes de se tornar um homem de verdade.

Que é preciso atingir metas X e Y antes que você possa conceber esse título a si mesmo.

Mas um Homem (Se referindo a um Homem de Verdade), não é definido pela quantidade objetos ou pela quantidade de atividades que ele fez. Não há um conjunto específico de coisas que ele tenha que comprar, fazer ou conquistar para se tornar um homem.

Um Homem é definido pela forma como vive sua vida no momento presente - e isso só pode acontecer no momento presente.

Agora a verdade: Você não pode "se tornar" um Homem. Ou você já está sendo um Homem, ou não está sendo.

Ou você está vivendo sua vida com integridade, autenticidade, dedicação, independência e coragem, no momento presente, ou não está.

Ou você está enfrentando os desafios da vida (e do reboot) com determinação e compromisso, ou não está.

Ou você é um cara profundamente consciente de para onde vai e do que acredita ser verdade em seu coração no momento presente, ou não é.

Não há para onde ir, nada para conseguir e nem para acumular, nada para criar para se tornar o tipo de Homem que as mulheres naturalmente adoram e que é admirado pelos demais - o Homem de verdade.

Só uma coisa importa: Como você está escolhendo viver sua vida neste presente momento?

Olhe a sua volta. Olhe para as paredes ao seu redor, a mesa onde você está sentado, as roupas que você está vestindo, olhe para tudo o que existe neste exato momento e pergunte a si mesmo:

Como vou viver minha vida nesse exato momento?

E então, quando esse momento acabar, pergunte-se novamente: "Como vou viver minha vida nesse exato momento?"

E então, quando esse "momento fácil" acabar e vier os desafios da vida, os obstáculos e as dificuldades, quando você estiver de pé frente a frente com as decisões difíceis (onde é necessário colocar a sua moral, crenças e coragem em jogo), pergunte-se:

"Como vou viver minha vida nesse exato momento?"

É importante ressaltar que não se deve usar "Como eu quero" e sim "Como vou". Quando ficar se perguntando por que as mulheres não são atraídas por você, e por que às vezes as coisas são tão desafiadoras e doloridas, e porque às vezes se sente tão sozinho ao ponto de querer chorar, é porque você tomando uma decisão diferente no momento presente.

Você está escolhendo ser fraco, você está escolhendo ser carente, você está escolhendo ser dependente e você está escolhendo ser pegajoso, neste momento presente.

Você escolheu viver uma vida imposta por outras pessoas ao invés de buscar apaixonadamente seus sonhos e objetivos, neste momento presente.

Não existe tal coisa como "tornar-se" um Homem porque não há nada para "se tornar". O que há é: "Está sendo" ou "Não está sendo" um Homem.

E se você está ou não sendo um homem, é determinado pela decisão de como viver sua vida no momento atual e em constante evolução.

Não existe um nível definido pela quantidade de troféus que você possui ou pela quantidade de dinheiro que possui. Ser um Homem é um modo de vida. Um estilo de vida.

Você nunca terá carros suficientes ou dormirá com mulheres suficientes ou terá dinheiro suficiente em sua conta bancária para se tornar um Homem. Você terá que tomar a decisão, a difícil decisão, em todos os momentos presentes para o resto de sua vida.

Você pode escolher viver sua vida com integridade, honra e coragem, e ser o tipo de homem que sabe o que quer por uns 30 anos, e então você pode decidir ser dependente e carente e, de repente, você está de volta na estaca zero novamente (tudo é uma questão de escolha). Isso não irá acabar até que o seu "momento presente" acabe (ou seja, acaba quando você morre).

Então, à medida que você avança pelo resto do dia, quero que faça uma pergunta a si mesmo:

"Como vou viver a minha vida neste momento presente?"

Torne-se consciente, no momento presente, do que você está fazendo e de como está vivendo sua vida.

Quando você vê todos os momentos em que escolhe a fraqueza, o medo e a dependência, faça uma nova escolha.

Escolha força. Escolha autenticidade. Escolha coragem. Escolha assumir a responsabilidade por sua vida. Escolha se tornar o Homem dos seus sonhos.

E então, quando esse momento acabar, tome essa decisão novamente.

E então, quando esse momento acabar, tome essa decisão novamente.

E então, quando esse momento acabar, tome essa decisão novamente.

E então, quando esse momento acabar, tome essa decisão novamente.

Porque essa é a ÚNICA maneira de sempre ser um Homem.

 

 

 

Autor do artigo original: Leigh.
Link: http://attractioninstitute.com/why-you-will-never-become-a-man

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/5/2018, 17:11
Cara que Daora! Já deixei o Like! Kkkkk Muito Bom!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/5/2018, 19:43
Eae irmão, eu ainda disse que ia voltar a comentar nos outros diários e aqui estou eu cumprindo o que disse kkkkkk, vou levar mesmo a sério, quero me libertar dessa bosta, eu não estava presente no fórum mas acompanhei desde sua glória até o leve deslize, e sinceramente quero ver todos vencer essa merda, tem que ser todo mundo mesmo, quando vai passando os dias e você vai conseguindo mais todos ainda estão longe é bem péssimo mano, mas creio que esse ano será a vitória de pelo menos a maioria. Flw irmão, foco, Força e Fé.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

17/5/2018, 19:46
Parabéns mano continue ae que você consegue.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/5/2018, 18:38
Vysk: Não se esqueça de se inxcrever. Preciso de mais inscritos, se você fizer isso eu pinto o cabelo da cor que você quiser.

________

Paulo: Eai meu véi.

Faça isso mesmo, leve mais a sério, reveja suas motivações e o resto é tempo. Aquele meu deslize foi uma das maiores merdas que já fiz kkkkkk (e quando lembro o porque de fazer aquilo, não se rio ou se choro kkkkkkkk).

É bom ter você de voltar.
Abrçs.

________

12 Dias - Um belo dia para recair

Hoje foi um belo dia para recair, fiquei o dia todo chateado, estressado, fissurado, com sono e sem foco pra nada. Faltei o treino hoje pois meu humor não está tao lega,l, apesar de tudo me esforcei para estudar um pouco e consegui (mas o foco está uma merda, não estudei quase nada). Ainda por cima, como se não bastasse, a irmã da Rittha (14 anos) me mandou uma mensagem se confessando para mim, dizendo que me amava e tal - era só o que me faltava mesmo kkkkkkk Não quero nada com pirralha não, ainda bem que já a dispensei logo antes que desse B.O.

É isso galera, apesar de ter tido uns momentos que me senti bem mal - senti até uma certa vontade de chorar (Mas Homem não chora, ainda mais se for de Ferro) - apesar de tudo isso, continuei motivado e, em nenhum momento, cogitei recair (afinal, meus motivos para fazer o reboot estão sempre na "ponta da linguá").

Isso é tudo.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/5/2018, 22:59
Opa mais um dia de vitoria Stark,deve ter sido dificil ter de dispensar a guria,mas ela é mt nova msm.
Continua firme no reboot que logo tu arranja uma mulher de verdade,teus estudos vão melhorar e seu treino tbm.
Parabens msm pelos 12 dias,eu estava procurando seu diário lá noa adolecentes mas dai vi que tu se mudou pra cá kk,abraços irmão.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/5/2018, 13:54
Powerranger escreveu:Opa mais um dia de vitoria Stark,deve ter sido dificil ter de dispensar a guria,mas ela é mt nova msm.
Continua firme no reboot que logo tu arranja uma mulher de verdade,teus estudos vão melhorar e seu treino tbm.
Parabens msm pelos 12 dias,eu estava procurando seu diário lá noa adolecentes mas dai vi que tu se mudou pra cá kk,abraços irmão.
No inicio foi um pouco, mas fazer o que. Até hoje ela puxa conversa comigo no whatz (o foda é que, quando eu tinha essa idade, dificilmente aparecia alguma kkkkk). Deus te ouça filho, preciso fortalecer a trindade da minha vida (estudos, treinos e mulheres) e sei que o reboot vai me dar o gás necessário para isso.

Valeu, Power!! Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/5/2018, 14:59
Está indo bem tio Stark, continue assim.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/5/2018, 22:39
Isso manin! Mostre que tu é forte! E me ensine essa façanha ai kkk mais isso ai manin! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/5/2018, 11:52
XikuGuarana escreveu:Está indo bem tio Stark, continue assim.

Um forte abraço.
Valeu Xikão!!
Grande abraço.

Vysk escreveu:Isso manin! Mostre que tu é forte! E me ensine essa façanha ai kkk mais isso ai manin! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Que façanha? De conquistar as guria? kkkkkkk Olha, se eu tivesse 16 anos (e não fosse aquele viciado que eu era), eu caia dentro kkkkk

Abrçs.

_________________________________
Tá saindo da armadura o monsto porra!!


Hoje vou fazer 15 dias porra k, iiiiieeeeeewwwww carai kkkkkkkkkkkk 15 dias nessa budega. Sinto como se fosse a primeira vez que alcanço essa marca. O negócio agora vai ficar mais tenso pois já sei que, enquanto não chegar nos 30 dias, não terei sossego no reboot.

Agora só me resta ser forte até lá.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/5/2018, 12:07
É foda mano, quando o cara passa um tempo recaindo e consegue uma marca pequena de dias, já fica mó felizao. Tá igual eu, eu aqui comemorando porque tô quase nos 10 dias kkkkkk. Mas tem que comemorar mesmo, porque quando a gente reseta, o negócio fica tenso e é um reset atrás do outro, e quando a gente dá um basta nisso, a sensação é maravilhosa.

Continua firme, mano! Tenho certeza que com toda a experiência que tu já tem, tu vai bater teu maior Record (foi uns 4 meses, n foi ? Kkk)...

Tô aqui pro que precisar, bro! Tmj!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/5/2018, 16:52
Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/5/2018, 23:08
Stark escreveu:
11 Dias - Por que você nunca vai se tornar um homem.


Spoiler:

Fala mano Stark! Belo texto viu, valeu a tradução!!!
Passando pra desejar muita força e foco no seu reboot!
Parabéns pelos 15 dias! Vou acompanhar seu diário viu!

Tmj! Abraço! king

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/5/2018, 23:17
Parabéns pelos 15 dias! E continue assim! Vamo que vamo manin!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/5/2018, 16:00
Rebooter1999: É foda mesmo mano.

Eu sou muito besta com essas coisas, quando conseguir os 30 dias vou dar uma festa kkkkkkkkkkk zoa. Você está certíssimo, tem é que comemorar mesmo - nosso maior erro é quando começamos focar apenas em coisas negativas. Foi uns 4 meses mesmo, já já nois consegue engatar nesse reboot.

Abrçs Bro.

_____________

Xikão: Se você diz, então vou continuar.
Abrçs.

_____________

Negan: Fala Negão Negan!!

Fico feliz que tenha gostado do texto, espero que, assim como eu, tenha tirado um bom proveito dele. Valeu, já estou acompanhando o seu rsrs.

Grande abraço.

_____________

Vyskão: Valeu Vyskão!! Vamo que vamo.

_______________________________________

17 Dias - My Eggs
(tava sem ideia para título)


Fala meus fellas!!!!!!!!!!!!!!!

Esses dias estou meio parado, mas vou postar aqui um resumão do que aconteceu: Joguei CS com uns colegas aqui em casa, saí a noite com eles - teve uma hora que uma cocota só ficou me encarando lá (De acordo com Pitón: Olhou, quer dar), eu chamei meus 2 colegas que estava comigo para sentarmos perto dela, enquanto eu reunia coragem pra chegar nela veio um outro macho com uma criança no braço, resolvi sair e continuar o rolé com eles - afinal, não tenho peito de aço.

Resumindo: Minha situação com as cocotas continua a mesma kkkkk Mas eu to com uma vontade muito forte de sair cocotando por ai (deve ser a testo que tá lá em cima). Mas a única mina que tá me dando bola é aquela de 14 anos kkkkkkk Tá feio o negócio, to precisando de umas aulas com o Boinador e com o finado Caim.

Não saí mais depois disso, meu foco está muito ruim então estou a 2 dias sem estudar. Também não estou mais acordando cedo e, pior, voltei a comer açúcar (tudo começou quando uma tia me deu uma caixa de chocolate de presente, ai já fudeu tudo), mas vou me organizar para voltar com isso tudo. Pelo menos os treinos continuam OK. Sobre o reboot, anotei em um papel (na primeira semana) 5 motivações fortes para mim não praticar PMO, li essa lista diariamente (2x ao dia) até memorizar tudo - agora, quando a vontade de ver P surge, consigo vence-la repetindo a mim mesmo essas motivações - até porque não adianta ter suas motivações mas não saber elas "na ponta da língua", assim você vira presa fácil.

Hoje vou completar 17 dias e confesso que to feliz com essa marca. Já fazia um tempo que não chegava a essa marca, teve uns dias mais difíceis que os outros mas, mesmo estando 2 dias sem estudar, estou procurando sempre ocupar a minha mente com alguma coisa (leitura, conversas, séries...).

É isso galera, obrigado pelo apoio de todos.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/5/2018, 16:27
Um dia sem pornografia é um dia de vitória irmão de guerra. Procure estudar um pouco todo dia, mesmo que não queira. Depois que começar a ler e escrever se sentirá motivado a continuar e melhor, ao fim, vai ter aquela sensação de "dever cumprido". Só tome cuidado com os olhares indecentes.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/5/2018, 23:01
Isso ai Stark, a sensação de ficar longe da PMO é prazerosa! Vamo lá manin Conclui a suas metas que é só sucesso.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 24 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/5/2018, 23:40
Stark escreveu:

Fala meus fellas!!!!!!!!!!!!!!!

Esses dias estou meio parado, mas vou postar aqui um resumão do que aconteceu: Joguei CS com uns colegas aqui em casa, saí a noite com eles - teve uma hora que uma cocota só ficou me encarando lá (De acordo com Pitón: Olhou, quer dar), eu chamei meus 2 colegas que estava comigo para sentarmos perto dela, enquanto eu reunia coragem pra chegar nela veio um outro macho com uma criança no braço, resolvi sair e continuar o rolé com eles - afinal, não tenho peito de aço.

Resumindo: Minha situação com as cocotas continua a mesma kkkkk Mas eu to com uma vontade muito forte de sair cocotando por ai (deve ser a testo que tá lá em cima). Mas a única mina que tá me dando bola é aquela de 14 anos kkkkkkk Tá feio o negócio, to precisando de umas aulas com o Boinador e com o finado Caim.

Não saí mais depois disso, meu foco está muito ruim então estou a 2 dias sem estudar. Também não estou mais acordando cedo e, pior, voltei a comer açúcar (tudo começou quando uma tia me deu uma caixa de chocolate de presente, ai já fudeu tudo), mas vou me organizar para voltar com isso tudo. Pelo menos os treinos continuam OK. Sobre o reboot, anotei em um papel (na primeira semana) 5 motivações fortes para mim não praticar PMO, li essa lista diariamente (2x ao dia) até memorizar tudo - agora, quando a vontade de ver P surge, consigo vence-la repetindo a mim mesmo essas motivações - até porque não adianta ter suas motivações mas não saber elas "na ponta da língua", assim você vira presa fácil.

Hoje vou completar 17 dias e confesso que to feliz com essa marca. Já fazia um tempo que não chegava a essa marca, teve uns dias mais difíceis que os outros mas, mesmo estando 2 dias sem estudar, estou procurando sempre ocupar a minha mente com alguma coisa (leitura, conversas, séries...).

É isso galera, obrigado pelo apoio de todos.
Fui.
Fala, fella! Hauahauahau. Tranquilo, irmão?

Já já tu passa dos 21 dias (conhecido como a maldição dos 21 dias, em que quase todo Rebooter cai depois de um reset hauahauahau). Segue firme aí que eu tô sentindo o cheirinho de sucesso daqui, bro!

Ei, o grande filósofo Pitón nunca falha viu KKKKKK. Muito bem lembrado os ensinamentos dele.

Ei mano, mesmo sem conseguir fazer todas as atividades, tenta colocar uma principal, tipo, aquela que você nunca vai deixar de fazer tlg. Por exemplo, eu tô meditando, tocando violão, e pretendo correr e malhar. Mas se um dia eu não fizer nada,.pelo.menos quero chegar no final do dia e falar 'pelo menos manti minha rotina de meditação e não falhei nisso hj". Porque mesmo que o cara não faça quase nada, sempre tem aquela atividade que dá um Boost no Reboot e isso não deve ser negligenciado, né não?

Sobre a parada das guria, mano, vai na tora pra cima pô. O negócio é você ir falar com ela antes que você comece a racionalizar sobre ir ou não ir tlg kkkk. Se pensar em ir, faz uma contagem regressiva e mete um impulso pra ir atrás da guria. Não sou nenhum expert nisso, mas desenrolo de boas. Tipo, se quiser se aproximar, se aproxima de forma natural tlg, sem deixar muito explícito que tu quer algo. Não é difícil não pô, mas tenta fazer isso com um monte de mulheres, porque tu vai começar a construir tua própria bagagem e saber o que funciona e o que não funciona, o que deixa elas interessadas e o que faz elas perderem o interesse.

Espero ter te ajudado, mano. Sempre que der passo aqui no teu diário. Inclusive, obrigado por dar uma passada lá no meu, fiquei feliz de tu ter aparecido lá. Abração, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos