Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/5/2018, 11:07
E aí, meu velho amigo. Primeiramente, meus pêsames atrasados pela sua recaída. Infelizmente, quedas fazem parte da caminhada e elas nos ensinam a nos levantarmos cada vez mais fortes... O importante não são os dias em que você fraquejou, mas os dias em que você foi forte e, com certeza, esses são muito mais numerosos.
Você é uma das minhas inspirações e uma das primeiras pessoas no fórum com quem tive contato e, tendo você recaido ou não, continuo te achando um exemplo de motivação e persistência nessa luta.
Fica firme bigodin, tamo junto! Abração.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/5/2018, 16:25
Xiku: É verdade, meu caro Guaraná. Valeu pelas dicas.
É nois.

___________

Vysk: Pode deixar mano, vou concluir.
Abrçs.

___________

Rebooter1999: Meu grande Fella!! Sempre mancando presença aqui no meu diário hehe.

Não sabia que já tinha até maldição rodando ai no fórum kkkkkk O negócio tá ficando sinistro. Cheguei da rua agora, to todo suado, espero que esse não seja o cheiro da vitória que você tá falando kkkkk

Bem interessante essa de "ter uma atividade principal", nunca pensei nessa possibilidade, acho que vou colocar 2: Treinar e Estudar (pra mim, elas são igualmente importantes). O negócio é ir na tora mesmo, né? kkkkkkkkkk me considero muito covarde por, muitas vezes não conseguir isso - ainda resta uns resquícios daquela maldita timidez que me assombrou por toda a minha adolescência (não que eu não consiga falar com mulheres, só travo na hora de mostrar interesse ou de levar para "outro nível"). Mas, de toda forma, vou ter que tentar.

Obrigado pelas dicas sobre as cocotas, gostei muito. Você é o cara, vou procurar fazer isso mesmo: ir na tora e foda-se kkkkkkkkkk

Valeu pela participação, também estou sempre indo lá no seu.
abrçs.

PS: Como discípulos, temos que sempre honrar os ensinamentos do grande mestre Pitón.

___________

Wayne: Valeu mano!! Apesar de que, desde que você sumiu, eu já devo ter recaído umas 19909245677655 vezes kkkkkkkkk Mas valeu. Mas continuo firme e forte, essas recaídas não vão me tirar do jogo - assim espero hehe.

Valeu pela a ajuda, campeão.
Depois vou dar uma passada no teu diário, só não comentei lá ainda pq to sem tempo.

Até a próxima, Bats

___________

20 DIAS CARAIU

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Tumblr10

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/5/2018, 16:44
E ai, meu grande boinador.

- Cara, você não sabe a felicidade que me deu quando vi esse seu contador e a mensagem, tal evolução está retornando novamente. Incluindo que você foi um dos caras que me inspirou nesse Fórum, como outros que ainda está na Sessão de Adolescente. E ver tua recuperação voltando já é uma motivação!

- Continue me inspirando não só a mim, mas muitos Reboot's dessa comunidade, repassar suas experiências será um prazer a ser conquistado! Vamos nos manter firmes e longe da PMO, quero ver esse contador explodir de funcionamento, rs.

Um grande abraço, meu boinador.
Estamos juntos no trajeto!
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/5/2018, 16:55
Recair faz parte, realmente não é fácil. Mas penso pelo lado que, mesmo recaindo, estamos na luta e permanecemos mais tempo sem P do que com P, é o que mais importa. Eu mesmo recai várias e várias vezes, perdi até as contas.. Mas agora estou firme e pretendo não só chegar aos 90 dias, mas seguir minha vida limpo dessa praga.
Abração!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/5/2018, 17:38
E aí Stark! Como anda a Califórnia?  Very Happy

Versão indestructible destroying. Stark - Fim de Jogo - Página 25 T31052

Parabéns!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/5/2018, 17:52
Continue assim campeão.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/5/2018, 22:16
Párabens Campeão, Continue nessa pegada.




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/5/2018, 23:22
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

- Cara, você não sabe a felicidade que me deu quando vi esse seu contador e a mensagem, tal evolução está retornando novamente. Incluindo que você foi um dos caras que me inspirou nesse Fórum, como outros que ainda está na Sessão de Adolescente. E ver tua recuperação voltando já é uma motivação!

- Continue me inspirando não só a mim, mas muitos Reboot's dessa comunidade, repassar suas experiências será um prazer a ser conquistado! Vamos nos manter firmes e longe da PMO, quero ver esse contador explodir de funcionamento, rs.

Um grande abraço, meu boinador.
Estamos juntos no trajeto!
Grande Boinador!!

-Fico feliz em saber que você ficou feliz hehe. Sério, dá até uma motivação quando sabemos que tem alguém torcendo por nós, por isso: obrigado. Você também está indo muito bem, já até completou o reboot - tá só de boas hein hehe

Grande abraço.
É nois


Wayne escreveu:Recair faz parte, realmente não é fácil. Mas penso pelo lado que, mesmo recaindo, estamos na luta e permanecemos mais tempo sem P do que com P, é o que mais importa. Eu mesmo recai várias e várias vezes, perdi até as contas..  Mas agora estou firme e pretendo não só chegar aos 90 dias, mas seguir minha vida limpo dessa praga.
Abração!
Grande Wayne!

É como você disse mesmo: o importante é sempre continuar na luta. Vencer um dia de cada vez. É bom ver essa sua determinação, vou estar torcendo por você.

Vlw. Abrçs.

TGuerreiro escreveu:E aí Stark! Como anda a Califórnia?  Very Happy

Versão indestructible destroying. Stark - Fim de Jogo - Página 25 T31052

Parabéns!
Eai TGuerreiro!! Tá sumido hein kkkkkk

A california tá só de boa. E como tá o brasil? fiquei sabendo que tá tendo umas greves por ai, tá um caos danado né?
Coloquei esse titulo, "Indestructible", por vários motivos (um deles é por causa da musica do Disturbed hehe).

Valeu pelo apoio. Abrçs.
We are indestructible!!

XikuGuarana escreveu:Continue assim campeão.

Um forte abraço.
Valeu campeão!!
Abração.

Vysk escreveu:Párabens Campeão, Continue nessa pegada.




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Valeu campeão! Continuarei.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/5/2018, 23:36
21 Dias - Um belo dia para recair 2


Fala galera!!

Vou tentar ser rápido pois estou sem net (estou usando a da vizinha).

Ontem a noite dei uma volta, conversei com uns amigo meus e só - socialização até que foi bacana.

Hoje foi tenso, fissura danada, muita variação de humor - de vez em quando me pegava querendo fantasiar, a minha "sorte" é que tenho fortes motivos para continuar longe da P (Todos salvos em meu HD, prontos para serem acessados a qualquer hora). Fiquei o domingão meio que a esmo, assisti uns animes, fiz o almoço, ajudei mãe em casa e fui dormir a tarde. Estava com um rolé marcado mas, por alguns motivos, mio.

Acabei indo para a igreja com mãe, depois da missa falei com meu pai - já fazia tempo que não falava com ele - e com uns velhos amigos (bom demais encontrar a galera). Depois saí com o pessoal aqui de casa para comer pizza e só. Não é querendo me achar o fodão, mas já me achando msm, foi legal que recebi uns elogios do meus colegas, tipo um deles dizia para os outros: "Lembra como era o Stark antes? Feio pra carai, estranho, não falava com ninguém, todo mundo falava mal dele, parecia um ET, um calango ceco... mas agora, até que o bixu tá bonito" Não sabia se ria ou se chorava com esse elogios kkkkkkkkkk Disseram coisas que eu nem sabia kkkkkkk Também estava recebendo uns olhares e tal, teve até uma conhecida (de muito tempo, nem lembrava quem era mais) que meu deu um "Oi, tudo bem".

O dia foi até legalzim, só estou desanimado pela minha situação com as mulheres: Não tenho atitude. Preciso trabalhar nisso urgentemente, chegando nelas na tora mesmo kkkkkk Mas pra quem não conseguia nem olhar pra uma... "to no lucro" - mas já ta na hora de voltar a evoluir nessa área.

É isso pessoal. Obrigado por todo o apoio.
Até.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/5/2018, 22:03
Hheheheeheheh,hshahshahahaa,calango seco é foda hein Meu Deus hshahshaha.Se loko,esses adjetivos ai tao parecendo os que colocam nos alunos da minha escola hshabba.Mano eu ri mt msm com o calango,hshahshab.
Continua assim Stark que tu vai longe,tu esta indo bem,indo na igreja,treinando,vc é o cara rapaz.
Ou eu não sei nem pq eu estou falando isso,eu estava lendo um livro em ingles e apareceu a palavra Stark,dai lembrei de tu e fui pesquisar o significado,significa forte,confiavel,bonito e fodao.Mentira hshahshaha,bem que eu queria que fosse esse significado pra escrever aqui e tu ficar feliz,mas na vdd o significado é cru,de comida crua.
Só to falando o significado por nada msm,é que tive que pesquisar entao ja to compartilhando aqui.
To sentindo falta da sua lista de metas que tu colocava aqui Stark,o que occoreu com elas?.
Abraços e parabens pelos 21 dias.
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/5/2018, 23:55
Stark escreveu:
21 Dias - Um belo dia para recair 2


Fala galera!!

Vou tentar ser rápido pois estou sem net (estou usando a da vizinha).

Ontem a noite dei uma volta, conversei com uns amigo meus e só - socialização até que foi bacana.

Hoje foi tenso, fissura danada, muita variação de humor - de vez em quando me pegava querendo fantasiar, a minha "sorte" é que tenho fortes motivos para continuar longe da P (Todos salvos em meu HD, prontos para serem acessados a qualquer hora). Fiquei o domingão meio que a esmo, assisti uns animes, fiz o almoço, ajudei mãe em casa e fui dormir a tarde. Estava com um rolé marcado mas, por alguns motivos, mio.

Acabei indo para a igreja com mãe, depois da missa falei com meu pai - já fazia tempo que não falava com ele - e com uns velhos amigos (bom demais encontrar a galera). Depois saí com o pessoal aqui de casa para comer pizza e só. Não é querendo me achar o fodão, mas já me achando msm, foi legal que recebi uns elogios do meus colegas, tipo um deles dizia para os outros: "Lembra como era o Stark antes? Feio pra carai, estranho, não falava com ninguém, todo mundo falava mal dele, parecia um ET, um calango ceco... mas agora, até que o bixu tá bonito" Não sabia se ria ou se chorava com esse elogios kkkkkkkkkk Disseram coisas que eu nem sabia kkkkkkk Também estava recebendo uns olhares e tal, teve até uma conhecida (de muito tempo, nem lembrava quem era mais) que meu deu um "Oi, tudo bem".

O dia foi até legalzim, só estou desanimado pela minha situação com as mulheres: Não tenho atitude. Preciso trabalhar nisso urgentemente, chegando nelas na tora mesmo kkkkkk Mas pra quem não conseguia nem olhar pra uma... "to no lucro" - mas já ta na hora de voltar a evoluir nessa área.

É isso pessoal. Obrigado por todo o apoio.
Até.

Eae mano Stark!

Parabéns pelas 3 semanas! De calango ceco pra até que ta bonito ta bom demais hahahaha. É incrível como o reboot muda a nossa vida e a maneira que as pessoas nos veem. Sobre não ter atitude com as 9vinha, uma dica que eu posso te dar é chegar aos poucos. Chegar já com intenção de chegar e tentar algo pode dar muita ansiedade no começo, as vezes botar na cabeça "ah só vou chegar pra falar isso, ou pra bater um papo, ou pra perguntar alguma informação" já resolve muita coisa. Dale gurizao! tamo junto

_______________________________________


Meu Diário
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/5/2018, 23:58
Sempre que leio teu diário consigo ver na imaginação os ambientes que você frequenta e cada fato que você descreve.
Você consegue passar com êxito através da escrita tudo o que está acontecendo ao seu redor e isso é fodástico  Stark.
Você é um ótimo escritor!

Falando sobre o reboot:
Parabéns pelos 21 dias brother, agora só depende de você atingir o objetivo, continue firme que sua tendência para vencer (em qualquer área) é notável e eu acredito no teu potencial.

A socialização é uma das melhores armas para recuperação Stark, ela não é a penas  essencial para o reboot.
Ela é essencial para a vida num todo, pois nós somos seres sociais e precisamos uns dos outros, faz parte de nossa natureza...

Continue investindo no seu rolés com os amigos!
Também tente ir mais vezes na missa com sua mãe (ou até sozinho mesmo) e bata aquele bom e velho papo com os amigos das antigas.
Vá ver seu pai com mais frequência (se poder) e tire o maior proveito possível da socialização!

Sobre o elogio dos seus amigos, isso é um reflexo não apenas do seu reboot, mas também do seu amadurecimento pessoal broo, o segredo é continuar sendo você e seguir crescendo como ser humano, amigo, filho, cidadão...

Sobre a tristeza em relação ao sexo oposto, tente evitar esse tipo de pensamento, invista em você e nas amizades com homens e mulheres que com o tempo aparecerá, porém não fique com pressa ou ponha um relacionamento como prioridade na sua vida, deixe acontecer.

Uma coisa legal do reboot é que ao chegarmos numa certa quantidades de dias, nós naturalmente começamos a atrair a mulheres sem esforço algum, também naturalmente sabemos o oque dizer e como conquista-la pois a energia gerada em nós, desperta nosso instinto natural (já nascemos com isso) que a pmo roubou!
Bons namoros nascem das amizades Stark por isso a socialização é tão importante.

Não deixe que esse sentimento persista pois teu cérebro pode se aproveitar disso para gerar tristeza e consequentemente desejo de queda.

Segue firme.

Um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/5/2018, 07:38
Está indo bem Stark. Continue assim que observará melhoras em si próprio a cada novo dia de vitória contra o vício.

Um forte abraço.

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/5/2018, 22:19
Isso ai kkkk stark! só evolução mais tome cuidado nesse período, não de a brecha pra PMO, mais isso ai as pessoas ao redor perceber quando você está diferente, eles sentem isso.
Continue assim!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/5/2018, 00:03
Eaí meu grande! Como estão as coisas?

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/5/2018, 00:56
E aí Stark!

Fico feliz ao saber que está vencendo, um dia de cada vez.
Tenho o mesmo problema que você, gostaria de esquecer os pensamentos sobre arrumar uma namorada. Primeiro fazer a nossa parte, por nós mesmos, e depois o resto virá. Fácil de falar, difícil de fazer isso entrar na cabeça, mas é nossa luta.

Siga firme, tem mais um amigo torcendo por você!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

31/5/2018, 23:59
Fala Stark!

Isso ae mano! Gostando de ver!

Parabéns pela evolução e pelo reboot. As coisas vão se resolvendo com o tempo, mas sempre dá aquele frio na barriga kkk

Sucesso!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/6/2018, 13:50
Eai mano Stark, tudo tranquilo? Parabéns pelas evoluções amigo, continue firme no reboot e verá que os céu é o limite kkkkk

Passando pra desejar força e foco no reboot de sempre, tmj meu brother!

Abraço king

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/6/2018, 20:15
Powerranger escreveu:Hheheheeheheh,hshahshahahaa,calango seco é foda hein Meu Deus hshahshaha.Se loko,esses adjetivos ai tao parecendo os que colocam nos alunos da minha escola hshabba.Mano eu ri mt msm com o calango,hshahshab.
Continua assim Stark que tu vai longe,tu esta indo bem,indo na igreja,treinando,vc é o cara rapaz.
Ou eu não sei nem pq eu estou falando isso,eu estava lendo um livro em ingles e apareceu a palavra Stark,dai lembrei de tu e fui pesquisar o significado,significa forte,confiavel,bonito e fodao.Mentira hshahshaha,bem que eu queria que fosse esse significado pra escrever aqui e tu ficar feliz,mas na vdd o significado é cru,de comida crua.
Só to falando o significado por nada msm,é que tive que pesquisar entao ja to compartilhando aqui.
To sentindo falta da sua lista de metas que tu colocava aqui Stark,o que occoreu com elas?.
Abraços e parabens pelos 21 dias.
Grande Power!!

Esse apelido era foda, ET também não é lá dos melhores - Conheço um cara que tem as pernas bem compridas, o seu apelido é um bem se noção: "Pé nos peito" kkkkkkkkk

Hahaha Eu tlgd que o nome Stark significa força, você não me engana não safadelho kkkkk Sobre as listas, aconteceu algo sim: Eu esqueci de posta-las aqui kkkkkkkkkkkk Eu esqueci da existência delas kkkkkkkkk Esses dias tá meio corrido e não estou comprindo tudo, mas vou voltar sim a postá-las novamente.

Grande abraço.
É nois.

_______________

Mangusto escreveu:
Eae mano Stark!

Parabéns pelas 3 semanas! De calango ceco pra até que ta bonito ta bom demais hahahaha. É incrível como o reboot muda a nossa vida e a maneira que as pessoas nos veem. Sobre não ter atitude com as 9vinha, uma dica que eu posso te dar é chegar aos poucos. Chegar já com intenção de chegar e tentar algo pode dar muita ansiedade no começo, as vezes botar na cabeça "ah só vou chegar pra falar isso, ou pra bater um papo, ou pra perguntar alguma informação" já resolve muita coisa. Dale gurizao! tamo junto
Eai, mano Mangusto!!

Tá bom de mais sim kkkkk To no lucro kkkk Realmente os reboot nos muda, em todas as áreas da vida. Só posso dizer uma coisa: EU SEGUI A SUA DICA DE VERDADE huehuehuehuehueheuheu Foi louco, quero relatar daqui a pouco.

Vlw e Abração.


_______________

Eder escreveu:Sempre que leio teu diário consigo ver na imaginação os ambientes que você frequenta e cada fato que você descreve.
Você consegue passar com êxito através da escrita tudo o que está acontecendo ao seu redor e isso é fodástico  Stark.
Você é um ótimo escritor!

Falando sobre o reboot:
Parabéns pelos 21 dias brother, agora só depende de você atingir o objetivo, continue firme que sua tendência para vencer (em qualquer área) é notável e eu acredito no teu potencial.

A socialização é uma das melhores armas para recuperação Stark, ela não é a penas  essencial para o reboot.
Ela é essencial para a vida num todo, pois nós somos seres sociais e precisamos uns dos outros, faz parte de nossa natureza...

Continue investindo no seu rolés com os amigos!
Também tente ir mais vezes na missa com sua mãe (ou até sozinho mesmo) e bata aquele bom e velho papo com os amigos das antigas.
Vá ver seu pai com mais frequência (se poder) e tire o maior proveito possível da socialização!

Sobre o elogio dos seus amigos, isso é um reflexo não apenas do seu reboot, mas também do seu amadurecimento pessoal broo, o segredo é continuar sendo você e seguir crescendo como ser humano, amigo, filho, cidadão...

Sobre a tristeza em relação ao sexo oposto, tente evitar esse tipo de pensamento, invista em você e nas amizades com homens e mulheres que com o tempo aparecerá, porém não fique com pressa ou ponha um relacionamento como prioridade na sua vida, deixe acontecer.

Uma coisa legal do reboot é que ao chegarmos numa certa quantidades de dias, nós naturalmente começamos a atrair a mulheres sem esforço algum, também naturalmente sabemos o oque dizer e como conquista-la pois a energia gerada em nós, desperta nosso instinto natural (já nascemos com isso) que a pmo roubou!
Bons namoros nascem das amizades Stark por isso a socialização é tão importante.

Não deixe que esse sentimento persista pois teu cérebro pode se aproveitar disso para gerar tristeza e consequentemente desejo de queda.

Segue firme.

Um abraço!
Grande Eder!! Sou nada mano kkkkkk Quem me dera ser um bom escritor (meu diário é um ninho de erros de gramática).

Interessante isso de se imaginar no lugar, é justamente a minha intenção: Que vocês vejam o mundo como eu vejo e sentir na pele o que eu sinto, tlgd? É meio isso que eu sinto quando estou lendo um bom livro. Não me considero ter tendencia pra vencer em nada (sinceramente, quando me analiso bem, percebo o contrário), mas sou teimoso o bastante para continuar tentando o reboot hehe.

A socialização está boa, com certeza isso ajuda no reboot. Você está certo, tenho que investir mais em mim mesmo - mulher deve ser consequencia.

Obrigado pela sua participação.
Grande abraço.

_______________

XikuGuarana escreveu:Está indo bem Stark. Continue assim que observará melhoras em si próprio a cada novo dia de vitória contra o vício.

Um forte abraço.

Valeu Xikão!! Pode deixar comigo.

Abração.


_______________

Vysk escreveu:Isso ai kkkk stark! só evolução mais tome cuidado nesse período, não de a brecha pra PMO, mais isso ai as pessoas ao redor perceber quando você está diferente, eles sentem isso.
Continue assim!

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Pode deixar, Vyskão. Teve um momento que quase recaí (vou relatar), mas por hora estou firme.

Abrçs.


_______________

marcosbanc escreveu:Eaí meu grande! Como estão as coisas?
Eai marcos!! Tava com saudades, parceiro!

Aqui tá só o ouro, e com você?


_______________

eye escreveu:E aí Stark!

Fico feliz ao saber que está vencendo, um dia de cada vez.
Tenho o mesmo problema que você, gostaria de esquecer os pensamentos sobre arrumar uma namorada. Primeiro fazer a nossa parte, por nós mesmos, e depois o resto virá. Fácil de falar, difícil de fazer isso entrar na cabeça, mas é nossa luta.

Siga firme, tem mais um amigo torcendo por você!
Vlw eye, fique a vontade para postar aqui sempre que quiser.

Depois apareço lá em seu diário. É foda esses pensamentos, o negócio é o que você mesmo disse: deixar isso um pouco de lado e investir em nós mesmos.

Também estou torcendo por você!
Abrçs.


_______________

kurosaki ichigo escreveu:Fala Stark!

Isso ae mano! Gostando de ver!

Parabéns pela evolução e pelo reboot. As coisas vão se resolvendo com o tempo, mas sempre dá aquele frio na barriga kkk

Sucesso!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Vlw Kuro!! Também acho que, com o tempo, as coisas se resolvem.

Valeu pela a ajuda, grande abraço!
Depois dou uma passada no teu diário.

_______________

Negan escreveu:Eai mano Stark, tudo tranquilo? Parabéns pelas evoluções amigo, continue firme no reboot e verá que os céu é o limite kkkkk

Passando pra desejar força e foco no reboot de sempre, tmj meu brother!

Abraço king
Eai Negan!! O Considerado!!

Quero continuar firme e provar que essa afirmação ai é verdade.
Grande abraço!

_______________
26 Dias - Caraiu
Stark - Fim de Jogo - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcSA_v_LKu-QIWdKaxRp0cXufIPRrKzoju7G9pGm-d6FTA-jIj-J
(Tá quase nos 30 dias hein)

Galera muito obrigado pelo apoio de todos vocês. Vocês não fazem ideia de quanto isso me ajuda. Prometo que, quando tiver tempo, vou postar no diário de todos vocês.

O negócio foi o seguinte, estava digitando o relato do dia 26 (que na verdade é um compilado dos dias 24, 25 e 26) e não deu para acabar ainda pois vou ter que arrumar uns negócios agora para a minha viagem de mudança, amanha. Mas o relato tá muito louco, Já vou avisar logo: Vai ter tudo o que não presta (Cachaça, muita mulher  Twisted Evil , eu "matando missa" Evil or Very Mad , cremosa, encontro, "discussão" com minha mãe, viado*, vagabundagem, ressaca e, talvez a única que coisa que preste rsrs, evolução pessoal).

Ou seja: O relato que vou fazer vai sair só baixaria kkkkkkk Tirem as crianças do PC, não recomendado para a galera do "politicamente correto" kkkkkkkk Mas na verdade, vai ser um relato sobre minha evolução pessoal, estava querendo compartilhar ele com vocês aqui - Estava prestes a posta-lo, mas surgiu uns negocio pra resolver, mais tarde volto para terminar (no máximo, até amanha eu posto).

Sei que tá parecendo aquelas propagandas sensacionalistas, ou a descrição de um blockbuster huheuheuheu, mas eu garanto que tem tudo isso (só não garanto um final feliz).


Também vou dar uma diminuída nele pois estava ficando muito grande.

É isso pessoal
O reboot é real!


* Coloquei aqui o termo "viado" apenas para zueira mesmo, nada de preconceito ou algo do tipo.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/6/2018, 00:16
Kkkkk espero pelo relato cara kkkkkk
Isso rumo aos 30 dias manin!


Parabéns pela marca!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/6/2018, 19:47
Cadê o relato tio?

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/6/2018, 21:22
Manda logo o relato meu bruxo.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/6/2018, 19:06
Parabéns pelas 4 semanas, estou aguardando pelo seu relato!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/6/2018, 21:55
Eaeee meu parceiro. To vendo que esse relato promete eim, tu ta só na maldade agora hahahaha. Não espero nada mais nada menos do que metanfetamina no rolê. Zoeira, de drogas já basta a pmo. E to curioso pra saber o que que desenrolou da dica q te passei kkkkkkk. Tamo junto, abraços!

_______________________________________


Meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 25 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/6/2018, 21:33
Vysk escreveu:Kkkkk espero pelo relato cara kkkkkk
Isso rumo aos 30 dias manin!


Parabéns pela marca!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Já vai sair.
Valeu mano!! É noix!!

XikuGuarana escreveu:Cadê o relato tio?

Um forte abraço.
Calma Xikão. Aconteceu que acabei viajando e aqui to sem internet, estou usando o 3g.
Vou ver se consigo postar agr.

Abrçs.

Zyzz escreveu:Manda logo o relato meu bruxo.
Calma meu bruxo, o relato tem muita magia negra... não é assim tão simples rsrs.


Gregory16 escreveu:Parabéns pelas 4 semanas, estou aguardando pelo seu relato!
Valeu Gregory!! Vou tentar envia-lo.

Mangusto escreveu:Eaeee meu parceiro. To vendo que esse relato promete eim, tu ta só na maldade agora hahahaha. Não espero nada mais nada menos do que metanfetamina no rolê. Zoeira, de drogas já basta a pmo. E to curioso pra saber o que que desenrolou da dica q te passei kkkkkkk. Tamo junto, abraços!
KKKkkkk Promete nada, é só mais um relato padrão. Não curto dorgas não, mas o resto tem tudo kkkkkk

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos