Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 2005
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 5/6/2018, 20:37
30 DIAS CARAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fala galera,

Desculpa a demora mas, como prometido, aqui vai o relato:


Dia 24 – Recaída?

O dia 24 do meu reboot, quarta, foi um dia em que tive bastante fissura. Fiquei o dia e a tarde em casa e, por um momento, quando a fissura aumentou, peguei o computador e comecei a pesquisar por fotos de mulheres gostosas, vi algumas e, enquanto procurava mais, minha mente ficava jogando meus motivos (são 5) para não recair – Felizmente até a fissura passou quando lembrei deles, provando que ter seus motivos na “ponta da língua” ajuda muito.

A noite fui visitar um amigo no trabalho (ele é segurança e trabalha a noite) – O chamarei de Steve, o cara vem fazendo o papel de um irmão mais velho para mim. O cara não é nenhum pegador, mas consegue sempre ter alguma mulher para ficar – ao contrário de mim. Fiquei de boas lá, jogando conversa fora e voltei para casa. Fiquei até tarde lá conversando com ele, até que minha mãe começou a ligar para mim ir para casa, ligou umas 3 vezes e isso me irritou bastante (porque era umas 23:30, e eu já tenho 20 anos… isso pra mim foi muita falta de confiança da parte dela), cheguei em casa com raiva por causa disso e acabei discutindo com ela sobre  a falta de confiança e como as vezes ela ainda me trata como uma criança – não é algo que eu me orgulha, mas preciso contar isso para dar procedimento a história.


Ao chegar em casa percebi que a vontade de sair cocotando por ai estava muito forte (era maior que 5000!!) então abri o whatz e puxei assunto com aquela morena da virada de ano – O pessoal que já me acompanha a algum tempo vai saber quem é, para quem não tá por dentro: foi uma menina que eu quase fiquei no ano novo, posteriormente peguei o whatz dela.

Então mandei uma brincadeira para ela, em que ela tinha que escolher um mês e responder a uma pergunta correspondente aquele mês  – nem sei porque mandei essa besteira pra ela kkkkk isso é o que dá ficar pensando com a cabeça do pau. Para minha surpresa, a morena respondeu e escolheu o mês fevereiro que tinha a seguinte pergunta: “Você já teve vontade de me pegar?” Ai ela respondeu “Kkkkkkkkk Isso nunca passou pela minha cabeça”.


(Fail...)

Mas um bom soldado não desiste tão fácil, então respondi com um “Será?”, e depois ela mandou: “Nossa, como você é convencido...” e depois “Porque? Você já teve vontade?”. Apesar de ainda ser meio tímido com a mulherada, respondi com um “Estou pensando nessa possibilidade”. Enfim, depois de um pouco mais de conversa eu consegui chamá-la para comer algo e ela aceitou (Fiquei felizaco pois fiz isso sem exitar), deu pra perceber que ela estava interessada no encontro. Como já era tarde da noite não tinha como ser nesse dia, então deixamos para decidir a data depois.



Dia 25 – Ativando o Protocolo São Jorge + Protocolos de defesa.


Já no outro dia, fiquei o dia inteiro em casa e a noite eu e o pessoal aqui de casa fomos para a missa, ao chegar lá o Steve me ligou e me chamou para sairmos para beber já que essa seria a última semana em que eu estaria na cidade, aceitei mas tinha que esperar a missa acabar (que estava demorando bastante), joguei uns migué e saí mais cedo (carai… eu sou um péssimo exemplo mesmo kkkkkkk). Ao chegar em casa, tomei o 2º banho mais rapido da minha vida, não jantei (apenas belisquei um pedaço de bolo) e fui para a casa do meu amigo e, junto com o seu primo Júnior, partimos para a night.

Estava bem animado pois raramente saia assim e, quando saía, ficava me preocupando com horário e essas coisas. Mas dessa vez minha única preocupação era farrar. Eu e o Steve nos juntamos com uns amigos de Junior e ficamos lá conversando e bebendo, com o passar da noite a coisa começou a animar. Socialização estava a mil, conversava com qualquer coisa viva daquele local, dançamos, cumprimentamos umas conhecidas dos meus colegas – nessa a timidez estava 0, cheguei nelas e me apresentei, deu um abraço com direito a um beijo no rosto, conversamos um pouco mas elas foram para a área vip (e não tínhamos dinheiro para entrar kkkkk foda…).

Mas ai a coisa começou a “desandar” um pouco, o Steve me chamou para beber mais um pouco e então começamos a ficar mais “animados”. Então começamos a se aproximar de todo ser - o único requisito era que mijasse sentada e não fosse sapo. O protocolo São Jorge estava ativo (aquele que permite chegar em qualquer mulher, seja ela uma princesa ou um dragão) Sério, nunca abordei tanta mulher gostosa em minha vida, só que, sobre as abordagens, tinha um porém: era cada uma pior que a outra kkkkkkkk As vezes já chegávamos abraçando, outras puxando pelo braço, outras pedindo para ela escolher: o número do celular ou um beijo (e acabávamos ganhando um número falso).

O ponto aqui é que estava bastante desinibido (para um cara tímido), mas o que atrapalhou foi o excesso de bebida (que me fez ser um pouco “idiota”) e a falta de experiência, como se não bastasse bebemos mais uma dose e continuamos com a nossa missão, o problema era que o Steve estava falando muita besteira para as cocotas kkkkkk Estava literalmente espantando todas, chegando a fazê-las fugir da gente kkkkkk Teve uma vez que chamamos 2 gostosas até nois, elas foram e, quando o Steve abriu a boca, elas disseram que eram lésbicas e saíram – o cara virou um “espanta mulher” ambulante (ficava só falando merda). Ele estava levando as coisas para o lado pessoal e colocando tudo a perder, já eu estava só na resenha mesmo, queria era ganhar essa experiência e me divertir com isso.


(Só de buenas...)

Depois de chegar em praticamente todas as mulheres que aparentavam estar desacompanhadas no local, só nos restava uma coisa: Uma mulher com cara de macho ou conseguir entrar área VIP e fazer um estrago lá também. A mulher era muito feia (o verdadeiro dragão de São Jorge), pqp mano, mas o protocolo São Jorge estava funcionando 100% e eu estava realmente pensando na possibilidade de tentar algo, mas, mesmo não sendo um menino muito comportado ultimamente, alguém lá no céu enviou um anjo do céu e me livrou de fazer besteira. Esse anjo estava com um copo de bebida não mão e um litro vazio na outra, chegou falando mais merda que o Steve e conseguiu levar a mulher com cara de macho pra casa dele (Hoje eu vejo como um “livramento”, mas na hora eu vi Júnior como um pau-no-cú arrombado que roubou a '-10' de mim kkkkkk). Então eu e o Steve ficamos sentados de frente ao portão que separa o povão da área VIP, já devia ser umas 3h da madruga, foi ai que as portas da área VIP se abriram! Não perdemos tempo e já entramos logo.

Ao entrar na área VIP, percebi que lá o bagulho é bem mais louco do que na área “convencional” - tinha mulher roçando em marmanjo, mulher roçando em desconhecido, mulher roçando em bêbados, mulher roçando em mulheres… enfim, o bagulho era muito louco. Ficamos lá pulando ao som das músicas eletrônicas, lá pras 4 am os cara resolveram encerrar a festa mas eu e o meu amigo ainda queríamos continuar por lá mas a maioria já tinha vazado. Foi ai que um dos colegas de Junior, que estava com a gente, disse que um tal de João estava chamando quem quisesse para beber e que ele pagaria, pensamos: ótimo! Fui lá mas esse amigo de Junior chamar o João, enquanto o Steve ficou lá bebendo uma lata de cerveja que ele achou. Ao chegar no João a surpresa: O cara era um traveco  Shocked  O amigo me explicou que ele era de boas e tal mas pensei: “Será se ele só quer pagar bebida mesmo?”, mesmo assim fui educado, cheguei e cumprimentei mas ele estava com um comportamento suspeito, chegando muito perto e me dizendo que poderia escolher a bebida que quisesse... foi só somar A+B que vi que o negócio tava ficando perigoso, fiquei sóbrio instantaneamente e dei uma desculpa por recusar a bebida, voltei para o Steve e vazamos dali (parece que o protocolo de segurança está funcionando perfeitamente).

Cheguei em casa umas 5am e só dei um cochilo, 7 hrs já tinha que estar de pé para resolver uns negócios na rua.


Dia 26 –  Cremosa.

Passei a manhã na rua atrás de resolver umas paradas para a minha viagem, estava com fome, sono e com uma ressaca daquelas. Fiquei até meio dia desse jeito até que minha tia me convidou para ir para a casa dela comer uma lasanha, ao chegar lá comi lasanha como se não houvesse o amanha. Resultado: Continuei do mesmo jeito, só que sem fome e com vontade de vomitar. Até que recebo uma mensagem da cremosa (morena), dizendo que não daria para sairmos a noite por causa da falta de tempo (ela trabalha o dia todo e estuda a noite, e eu sou vagabundo mesmo… dá certo demais). Então tive que abrir o jogo com ela, disse que a gente só tinha essa semana pois sábado eu iria me mudar por causa da faculdade. Ao saber disso ela demonstrou claramente que ficou decepcionada e chateada.

Eu também fiquei meio chateado, a morena era bonita e muito gente boa… fiquei pensando o que poderia ter acontecido caso a chamasse para sair mais cedo… (mas estava ocupado demais recaindo que nem um idiota e, por consequência, sem motivação para tentar relacionamentos reais… triste). Mas ai, do nada, ela me manda a mensagem dizendo que iria dar um jeito de sair mais cedo e que, se desse certo, a gente sairia umas 4:00 hrs da tarde, na hora era umas 3:00 pm quando li a mensagem, saí correndo da casa de tia e tomei o banho mais rápido da minha vida, me arrumei e fiquei esperando – eu tava muito empolgado, só pensava: Carai, consegui um encontro porra!!

Estava tudo certo, o tempo parece que não passava e eu não poderia estar mais feliz! Mas ai, como um passe de mágica, a felicidade foi por água a baixo: Na hora H ela mandou uma mensagem dizendo que não conseguiu sair cedo e que precisava levar a moto do pai dela para o sítio, algo assim. Depois disso mandei um 'beleza', demorou um pouco mas, quanto mais progredia o dia, mas triste eu ficava por ter perdido essa oportunidade e, talvez, nunca mais consiga nada com essa mina pois só estarei de volta em minha cidade no final desse ano para passar o natal lá.

Quem diria… que o primeiro encontro oficial com uma garota bacana foi por água a baixo…


Conclusão: O final não tão feliz + Nova vida.


A noite eu ainda falei com a morena, ela disse que estava corrido esses dias por causa da empresa que ela trabalha e outras coisas, mas não tinha como nos encontrar mais pois, no outro dia (sábado), seria uma correria danada: visitar uns parentes, sair com uns amigos (despedida), rever a bagagem…

No sábado, como planejado, fiz tudo isso e mais um pouco. Foi bom demais pois socializei bastante e tive como me despedir de uns familiares (dentre eles o meu Vô, que não o via a um bom tempo). Mas, na hora de partir, a morena mandou uma mensagem me desejando uma boa viagem. Agradeci, mas aquilo só me fez voltar para o estado de bad, fui a viagem toda pensando nisso e que, muito provavelmente, ela vai estar com outro quando eu voltar – e vou estar sozinho, já que não tenho tanto $$$ para ficar saindo sempre além da faculdade que vai tomar praticamente todo o meu tempo… enfim, foi triste.




______________________


Bom, hoje estou com 30 dias de reboot em uma nova cidade, com uma nova vida e já me recuperei bastante desse lance com a morena, a faculdade ainda vai começar mas já está sendo uma correria danada aqui, comprar os moveis para a casa, resolvendo outras coisas, se adaptando… (por isso a demora para postar) Mas o que me deixa mais feliz é que estou aprendendo como a vida realmente funciona (e, por consequência, estou esquecendo o porno). Estou me sentindo mais responsável, mais social, menos tímido, com uma concentração maior também… e estou mais feliz ainda em saber que quebrei a barreira dos 30 dias, não sei quando vou postar aqui no fórum de novo, mas já quero agradecer a todos pela ajuda e participação no meu diário, o apoio de vocês foi fundamental para que eu conseguisse quebrar essa barreira.

Vou procurar continuar firme no reboot, nos estudos e nos treinos. Quando der posto aqui novamente.



Abrçs,
Stark.

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1814
Data de inscrição : 10/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 5/6/2018, 23:24
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH CARALHO!

Porra vei, eu tava quase gozando aqui já com esse relato lindo e maravilhoso, já tava pensando: "o Stark vai sair com essa mulher, é agora, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai" e aí deu ruim por pouco, porra kkkkkkk

Ah não, minha animação foi esmagada, porra kkkkkkkkkkk. Entretanto, a alegria permaneceu ainda após ler o texto. Você fez uns avanços sinistrosos, coragem e atitudes dignas de um caçador mesmo, tá no caminho mais do que certo parceiro!

Parabéns pelos 30 dias, por estar mandando melhor do que qualquer época da sua vida e por estar se desenvolvendo monstruosamente

Uma dica que eu deixaria: não deixa essa chama apagar. Se você parar, vai dar merda. Faz essa chama virar um incêndio nos pelos pubianos das 9nhas e bota pra fudê!

Outra coisa: bebida é bom, mas só toma cuidado para não desenvolver seu jogo todo em cima disso, senão você vira aquele cara da "confiança situacional": quando tá bêbado faz tudo, quando tá sóbrio faz nada porque não desenvolveu nesse estado.

Esse cara é muito bom, sêloko. Ouvi dizer que o Stark já mandou avisar as novinhas dessa nova cidade para irem mandarem os currículos porque ele vai dar trabalho kkkkk

Abraass

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 861
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 6/6/2018, 00:22
E ai, meu grande boinador.

- Tava até sumido do teu diário por conta dos estudos, quando chego para ver teu rendimento:

- OhhHHHHhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH STARKÃO TÁ VIRANDO O MR. BOINA EM PESSOA!

31 DIAS, COM CERTEZA VAI TER UMA BOINA DE PRESENTE, BIXO! Pode passar os dados para o correio.

- Incrivelmente, cara. Pensei que após chegar em teu diário, irei ler uma mensagem de recaída, pelo contrário, conseguiu afastar-se dos bloqueios e das tentações que veio te tentando, é como eu digo, as vezes quedas as são necessárias para à Recuperação! Elas fazem parte do processo.

- Fiquei contente com esse seu relato, boinador. Em relação a morena que aceitou seu convite, foi uma oportunidade e tanta, pensei que ela não iria aceitar pelo fato de não imaginar se pegaria você, mas como tu foi bem na arte retórica, conseguiu convencê-la rapidinho haha.

Fiquei feliz por esse seu relato, meu camarada.
Servirá de inspiração não só para mim, mas para os amigos que te acompanham.
Um grande abraço, estamos juntos!

_______________________________________
 

Torne sua mente saudável, santificada, alegre e agradável por Deus! Não contamine sua mente com coisas pecaminosas.
Seu futuro está nas suas mãos, não deixe a PMO roubar todas atividades produtivas
A Pornografia pode tirar a sua vida! Como já destruiu a de muitos atores! Por isso, vista de toda armadura de Deus para não cair no laço de Satanás. (Efésios 6)  Like a Star @ heaven

          QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
               DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
avatar
Mensagens : 1913
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 6/6/2018, 21:11
Hsjsisjsishsgishshsisozbzjkshshdmlxytlzktztlzlyzlzylxyylzldylzytlsslysylsyduldlshsoysphsphagpapzpyzypsphzpyahpspyxpyzhlslhhshlzlyslyzlyslhzlyzylzypzulslhzpysypsypsspyspgzpyzypxypx pepe pepep pepe !



Que Relato! Isso sim que vida! E Reboot ao mesmo tempo! Pqp! Isso stark até buguei! Parabéns manin! Quero ver você vencendo na vida manin!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 6/6/2018, 21:38
AE CARALHO METE O LOKO MESMO HAUHAUHAUHA. Muito bom velho, fez o que deu na telha e foda-se. A morena tava na tua mesmo, mas cara, fica triste não, já perdi muita oportunidade com minas daora também, mas uma hora começa a dar certo. O negócio é não perder o ânimo. Mandou muito bem na festa, tem que sair pagando de louco mesmo, importante agora é perder o medo, nas próximas você se preocupa em beber menos e falar menos merda kkkkk, só de chegar já é uma grande vitória. Tamo junto velho!

_______________________________________


[url=http://www.comoparar.com/t8209-4-anos-de-forum-desistir-jamais#204005 ]Meu Diário[/url]
avatar
Mensagens : 1781
Data de inscrição : 09/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 8/6/2018, 07:15
Kkkkk mata o dragão e pega a princesa São Jorge!

Parabéns meu amigo. Que progresso. Logo logo vc chega no protocolo homem de ferro.

Todo sucesso do mundo pra vc Starkão!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
Mensagens : 2263
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 8/6/2018, 18:43
Vim só para ler o relato campeão. Na verdade nem tenho o que dizer além da famosa frase; a tua vida é uma loucura tio.

Um forte abraço.
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1099
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 29
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 9/6/2018, 22:15
kkkkkkkk

Parabéns pela marca dos 30 dias Stark, você merece brother.

Sobre seu encontro relaxe mano, a vida tem dessas coisas mesmo, amores vem e vão... Quem sabe você e essa morena ainda não se encontram algum dia?
Invista pesado nos estudos nessa nova cidade, não pare de socializar, e viva intensamente pois muitas experiências legais virão pela frente.

Um forte abraço e sucesso nessa nova jornada!

_______________________________________
" Nunca estagne, sempre procure crescer, mesmo que seja aos poucos... ."



                    Meta  29/12/2018
Moderador
Moderador
Mensagens : 309
Data de inscrição : 07/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 10/6/2018, 14:14
Parabéns Stark! Muito orgulho pela sua conquista! Like a Star @ heaven

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
Mensagens : 2005
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 12/6/2018, 22:44
Broda: Porra, Broda. Tome cuidado pera não melar o meu post, controla o barnacle ai kkkkkkkkk Mas eu entendo perfeitamente, eu também quase gozei quando tava chegando a hora do encontro kkkkkk

Obrigado pelas palavras, ainda tenho muito que evoluir nessa área - o próximo passo é diminuir os tocos. Realmente estou evoluindo, você é um dos caras que me acompanha desde quando comecei aqui no fórum e, pra mim, é muito importante ouvir sua opinião a respeito do meu progresso - como tu já me conhece bem, ela tem um peso maior.

Esses dias to meio parado nessa área, mas de vez em quando troco ideia com umas cocotas pelo whatz da minha antiga cidade - ainda não tive tempo de sair e conhecer pessoas novas. Mas a chama não apagou ainda, o precioso ainda tá pegando fogo  Twisted Evil.

A bebida me ajudou a me soltar mais, mas teve uma hora que o meu desempenho foi ladeira abaixo kkkkkkkk Tenho que saber dosar. Essa do currículo foi boa, até já anotei aqui kkkkk

Grande abraço.
É noix.

______________

Boinador: Que é isso Boinador? Já vinha pensando na minha recaída? kkkkkkkk

Continuo firme e forte no objetivos, minhas motivações ainda estão na ponta da língua e prontas para refutar qualquer vontade de ver P. Mas é como você disse: Recaídas, as vezes, são necessárias para amadurecermos no processo. Eu me considero bem ruim na retórica mas, vez ou outra, consigo mitar kkkkkkk

Valeu pelo apoio.
Abração.

______________

Vysk: Mas que porra é "pepe pepep pepe !"???? kkkkkkkkkkkkkkk Fiquei preocupado aqui, achei que tu tava tendo um daqueles teus ataques epilépticos kkkkkkkkk

Valeu manim, também te quero ver vecendo nessa zorra.
Abrçs.

______________

[Mangusto: kkkkkkkkkkkkkkk Foi mesmo velho, fiz o que deu na telha e foda-se - é uma sensação bem recompensadora, querer fazer algo e não ter medo de fazer (melhor do que ficar naquela duvida se daria certo ou não). Foi triste mano, a mina era bem da hora... mas foda-se, final do ano eu volto para a minha cidade natal e, se ela não tiver com ninguém, então eu tento novamente.

O negócio agora é o que você disse mesmo: Beber menos e falar menos merda kkkkkkk (se bem que era o meu amigo que tava cagando pela boca, mas tá blz). Mesmo assim foi uma vitória, em nenhum momento da minha vida eu tive coragem de fazer isso, era muito tímido com as mulheres mas, aos poucos, to perdendo essa timidez.

Vlw pelas dicas lá e pelo comentário, abrçs.

______________

Marco: "mata o dragão e pega a princesa São Jorge" Como não pensei nisso antes? kkkkkkkkkk Vou atualizar esse protocolo.  

Valeu amigo! O protocolo Homem de Ferro é especial, para um dia especial.
Qualquer coisa tamo ai, abrçs.

______________

Xiku: Já estava esperando essa sua célebre frase, Xikão.

Valeu por ler ele, abração.

______________

Tom (Eder): Obrigado, campeão!

Sobre o encontro, eu já estou relaxado... mas aquilo me afetou um pouco na época (mas fico impressionado como to mais "solto" com as mulheres, com ou sem bebida rsrs). Pode deixar, os estudos estão sendo minha prioridade, nova cidade = nova vida = novas experiencias (já pensou se eu ainda estivesse viciado em PMO? não ia aproveitar porra nenhuma).

Obrigado por ler o relato e por passar aqui.
Abração.

______________

Marcosbanc: Valeu amigo!! É nois!!
Mensagens : 305
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 12/6/2018, 23:03
Stark escreveu:
30 DIAS CARAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fala galera,

Desculpa a demora mas, como prometido, aqui vai o relato:


Dia 24 – Recaída?

O dia 24 do meu reboot, quarta, foi um dia em que tive bastante fissura. Fiquei o dia e a tarde em casa e, por um momento, quando a fissura aumentou, peguei o computador e comecei a pesquisar por fotos de mulheres gostosas, vi algumas e, enquanto procurava mais, minha mente ficava jogando meus motivos (são 5) para não recair – Felizmente até a fissura passou quando lembrei deles, provando que ter seus motivos na “ponta da língua” ajuda muito.

A noite fui visitar um amigo no trabalho (ele é segurança e trabalha a noite) – O chamarei de Steve, o cara vem fazendo o papel de um irmão mais velho para mim. O cara não é nenhum pegador, mas consegue sempre ter alguma mulher para ficar – ao contrário de mim. Fiquei de boas lá, jogando conversa fora e voltei para casa. Fiquei até tarde lá conversando com ele, até que minha mãe começou a ligar para mim ir para casa, ligou umas 3 vezes e isso me irritou bastante (porque era umas 23:30, e eu já tenho 20 anos… isso pra mim foi muita falta de confiança da parte dela), cheguei em casa com raiva por causa disso e acabei discutindo com ela sobre  a falta de confiança e como as vezes ela ainda me trata como uma criança – não é algo que eu me orgulha, mas preciso contar isso para dar procedimento a história.


Ao chegar em casa percebi que a vontade de sair cocotando por ai estava muito forte (era maior que 5000!!) então abri o whatz e puxei assunto com aquela morena da virada de ano – O pessoal que já me acompanha a algum tempo vai saber quem é, para quem não tá por dentro: foi uma menina que eu quase fiquei no ano novo, posteriormente peguei o whatz dela.

Então mandei uma brincadeira para ela, em que ela tinha que escolher um mês e responder a uma pergunta correspondente aquele mês  – nem sei porque mandei essa besteira pra ela kkkkk isso é o que dá ficar pensando com a cabeça do pau. Para minha surpresa, a morena respondeu e escolheu o mês fevereiro que tinha a seguinte pergunta: “Você já teve vontade de me pegar?” Ai ela respondeu “Kkkkkkkkk Isso nunca passou pela minha cabeça”.


(Fail...)

Mas um bom soldado não desiste tão fácil, então respondi com um “Será?”, e depois ela mandou: “Nossa, como você é convencido...” e depois “Porque? Você já teve vontade?”. Apesar de ainda ser meio tímido com a mulherada, respondi com um “Estou pensando nessa possibilidade”. Enfim, depois de um pouco mais de conversa eu consegui chamá-la para comer algo e ela aceitou (Fiquei felizaco pois fiz isso sem exitar), deu pra perceber que ela estava interessada no encontro. Como já era tarde da noite não tinha como ser nesse dia, então deixamos para decidir a data depois.



Dia 25 – Ativando o Protocolo São Jorge + Protocolos de defesa.


Já no outro dia, fiquei o dia inteiro em casa e a noite eu e o pessoal aqui de casa fomos para a missa, ao chegar lá o Steve me ligou e me chamou para sairmos para beber já que essa seria a última semana em que eu estaria na cidade, aceitei mas tinha que esperar a missa acabar (que estava demorando bastante), joguei uns migué e saí mais cedo (carai… eu sou um péssimo exemplo mesmo kkkkkkk). Ao chegar em casa, tomei o 2º banho mais rapido da minha vida, não jantei (apenas belisquei um pedaço de bolo) e fui para a casa do meu amigo e, junto com o seu primo Júnior, partimos para a night.

Estava bem animado pois raramente saia assim e, quando saía, ficava me preocupando com horário e essas coisas. Mas dessa vez minha única preocupação era farrar. Eu e o Steve nos juntamos com uns amigos de Junior e ficamos lá conversando e bebendo, com o passar da noite a coisa começou a animar. Socialização estava a mil, conversava com qualquer coisa viva daquele local, dançamos, cumprimentamos umas conhecidas dos meus colegas – nessa a timidez estava 0, cheguei nelas e me apresentei, deu um abraço com direito a um beijo no rosto, conversamos um pouco mas elas foram para a área vip (e não tínhamos dinheiro para entrar kkkkk foda…).

Mas ai a coisa começou a “desandar” um pouco, o Steve me chamou para beber mais um pouco e então começamos a ficar mais “animados”. Então começamos a se aproximar de todo ser - o único requisito era que mijasse sentada e não fosse sapo. O protocolo São Jorge estava ativo (aquele que permite chegar em qualquer mulher, seja ela uma princesa ou um dragão) Sério, nunca abordei tanta mulher gostosa em minha vida, só que, sobre as abordagens, tinha um porém: era cada uma pior que a outra kkkkkkkk As vezes já chegávamos abraçando, outras puxando pelo braço, outras pedindo para ela escolher: o número do celular ou um beijo (e acabávamos ganhando um número falso).

O ponto aqui é que estava bastante desinibido (para um cara tímido), mas o que atrapalhou foi o excesso de bebida (que me fez ser um pouco “idiota”) e a falta de experiência, como se não bastasse bebemos mais uma dose e continuamos com a nossa missão, o problema era que o Steve estava falando muita besteira para as cocotas kkkkkk Estava literalmente espantando todas, chegando a fazê-las fugir da gente kkkkkk Teve uma vez que chamamos 2 gostosas até nois, elas foram e, quando o Steve abriu a boca, elas disseram que eram lésbicas e saíram – o cara virou um “espanta mulher” ambulante (ficava só falando merda). Ele estava levando as coisas para o lado pessoal e colocando tudo a perder, já eu estava só na resenha mesmo, queria era ganhar essa experiência e me divertir com isso.


(Só de buenas...)

Depois de chegar em praticamente todas as mulheres que aparentavam estar desacompanhadas no local, só nos restava uma coisa: Uma mulher com cara de macho ou conseguir entrar área VIP e fazer um estrago lá também. A mulher era muito feia (o verdadeiro dragão de São Jorge), pqp mano, mas o protocolo São Jorge estava funcionando 100% e eu estava realmente pensando na possibilidade de tentar algo, mas, mesmo não sendo um menino muito comportado ultimamente, alguém lá no céu enviou um anjo do céu e me livrou de fazer besteira. Esse anjo estava com um copo de bebida não mão e um litro vazio na outra, chegou falando mais merda que o Steve e conseguiu levar a mulher com cara de macho pra casa dele (Hoje eu vejo como um “livramento”, mas na hora eu vi Júnior como um pau-no-cú arrombado que roubou a '-10' de mim kkkkkk). Então eu e o Steve ficamos sentados de frente ao portão que separa o povão da área VIP, já devia ser umas 3h da madruga, foi ai que as portas da área VIP se abriram! Não perdemos tempo e já entramos logo.

Ao entrar na área VIP, percebi que lá o bagulho é bem mais louco do que na área “convencional” - tinha mulher roçando em marmanjo, mulher roçando em desconhecido, mulher roçando em bêbados, mulher roçando em mulheres… enfim, o bagulho era muito louco. Ficamos lá pulando ao som das músicas eletrônicas, lá pras 4 am os cara resolveram encerrar a festa mas eu e o meu amigo ainda queríamos continuar por lá mas a maioria já tinha vazado. Foi ai que um dos colegas de Junior, que estava com a gente, disse que um tal de João estava chamando quem quisesse para beber e que ele pagaria, pensamos: ótimo! Fui lá mas esse amigo de Junior chamar o João, enquanto o Steve ficou lá bebendo uma lata de cerveja que ele achou. Ao chegar no João a surpresa: O cara era um traveco  Shocked  O amigo me explicou que ele era de boas e tal mas pensei: “Será se ele só quer pagar bebida mesmo?”, mesmo assim fui educado, cheguei e cumprimentei mas ele estava com um comportamento suspeito, chegando muito perto e me dizendo que poderia escolher a bebida que quisesse... foi só somar A+B que vi que o negócio tava ficando perigoso, fiquei sóbrio instantaneamente e dei uma desculpa por recusar a bebida, voltei para o Steve e vazamos dali (parece que o protocolo de segurança está funcionando perfeitamente).

Cheguei em casa umas 5am e só dei um cochilo, 7 hrs já tinha que estar de pé para resolver uns negócios na rua.


Dia 26 –  Cremosa.

Passei a manhã na rua atrás de resolver umas paradas para a minha viagem, estava com fome, sono e com uma ressaca daquelas. Fiquei até meio dia desse jeito até que minha tia me convidou para ir para a casa dela comer uma lasanha, ao chegar lá comi lasanha como se não houvesse o amanha. Resultado: Continuei do mesmo jeito, só que sem fome e com vontade de vomitar. Até que recebo uma mensagem da cremosa (morena), dizendo que não daria para sairmos a noite por causa da falta de tempo (ela trabalha o dia todo e estuda a noite, e eu sou vagabundo mesmo… dá certo demais). Então tive que abrir o jogo com ela, disse que a gente só tinha essa semana pois sábado eu iria me mudar por causa da faculdade. Ao saber disso ela demonstrou claramente que ficou decepcionada e chateada.

Eu também fiquei meio chateado, a morena era bonita e muito gente boa… fiquei pensando o que poderia ter acontecido caso a chamasse para sair mais cedo… (mas estava ocupado demais recaindo que nem um idiota e, por consequência, sem motivação para tentar relacionamentos reais… triste). Mas ai, do nada, ela me manda a mensagem dizendo que iria dar um jeito de sair mais cedo e que, se desse certo, a gente sairia umas 4:00 hrs da tarde, na hora era umas 3:00 pm quando li a mensagem, saí correndo da casa de tia e tomei o banho mais rápido da minha vida, me arrumei e fiquei esperando – eu tava muito empolgado, só pensava: Carai, consegui um encontro porra!!

Estava tudo certo, o tempo parece que não passava e eu não poderia estar mais feliz! Mas ai, como um passe de mágica, a felicidade foi por água a baixo: Na hora H ela mandou uma mensagem dizendo que não conseguiu sair cedo e que precisava levar a moto do pai dela para o sítio, algo assim. Depois disso mandei um 'beleza', demorou um pouco mas, quanto mais progredia o dia, mas triste eu ficava por ter perdido essa oportunidade e, talvez, nunca mais consiga nada com essa mina pois só estarei de volta em minha cidade no final desse ano para passar o natal lá.

Quem diria… que o primeiro encontro oficial com uma garota bacana foi por água a baixo…


Conclusão: O final não tão feliz + Nova vida.


A noite eu ainda falei com a morena, ela disse que estava corrido esses dias por causa da empresa que ela trabalha e outras coisas, mas não tinha como nos encontrar mais pois, no outro dia (sábado), seria uma correria danada: visitar uns parentes, sair com uns amigos (despedida), rever a bagagem…

No sábado, como planejado, fiz tudo isso e mais um pouco. Foi bom demais pois socializei bastante e tive como me despedir de uns familiares (dentre eles o meu Vô, que não o via a um bom tempo). Mas, na hora de partir, a morena mandou uma mensagem me desejando uma boa viagem. Agradeci, mas aquilo só me fez voltar para o estado de bad, fui a viagem toda pensando nisso e que, muito provavelmente, ela vai estar com outro quando eu voltar – e vou estar sozinho, já que não tenho tanto $$$ para ficar saindo sempre além da faculdade que vai tomar praticamente todo o meu tempo… enfim, foi triste.




______________________


Bom, hoje estou com 30 dias de reboot em uma nova cidade, com uma nova vida e já me recuperei bastante desse lance com a morena, a faculdade ainda vai começar mas já está sendo uma correria danada aqui, comprar os moveis para a casa, resolvendo outras coisas, se adaptando… (por isso a demora para postar) Mas o que me deixa mais feliz é que estou aprendendo como a vida realmente funciona (e, por consequência, estou esquecendo o porno). Estou me sentindo mais responsável, mais social, menos tímido, com uma concentração maior também… e estou mais feliz ainda em saber que quebrei a barreira dos 30 dias, não sei quando vou postar aqui no fórum de novo, mas já quero agradecer a todos pela ajuda e participação no meu diário, o apoio de vocês foi fundamental para que eu conseguisse quebrar essa barreira.

Vou procurar continuar firme no reboot, nos estudos e nos treinos. Quando der posto aqui novamente.



Abrçs,
Stark.


Mano, tu já viu aquele bixo do "que onda é essa mesmao?"(se nao viu, põe aí no Youtube pra tu passar a semana toda rindo hauahau). Pronto, eu fiquei desse modelo depois de ler tua história Kdjskdjdkjdlsjdk.

Bixo, foi a história mais porra loka que já li aqui no fórum, e uma das mais massa também hehehe. Tu ficando puto por perder a "-10" foi foda KKKKKKKKKKK.

Tu devia juntar todos esses posts no final do reboot e fazer um livro boy, quanta história doidera hauhuaua. No final do livro, tu deixa os agradecimentos a esse bixo que levou embora q mulher com cara de macho kejqldjqkwj.

Mas ei bro, tu tá ligado que teu reboot tá decolando ne? Curte mesmo po, curte bastante tlg, mas sempre vendo se tem alguma brecha que tu não tá prestando atenção. Tipo, é foda porque gente tende a tapar os buracos só depois que dá errado kkkkk, todo mundo faz isso vei. Mas pra esse ser o último last definitivo pra sempre 2.0 reboot, tapa as brecha ate do cu kajdkadjkasj.

Abração Bro, tmj!!

_______________________________________






MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Mensagens : 616
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Jardim do eden
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 12/6/2018, 23:59
Ahuehurhue porra starkao, o trap queria te ocar, muito bem starkao você foi esperto, pode vacilar com o fusquete não rpz; se cuida; você tá mandando ver.

_______________________________________




Dá uma passada no meu diário: http://www.comoparar.com/t5147p600-caim-guerreiro-em-ascensao

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará a seu tamanho original" Albert Einstein
Moderador
Moderador
Mensagens : 309
Data de inscrição : 07/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 16/6/2018, 15:38
Mande notícias meu guerreiro!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
Mensagens : 2263
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 16/6/2018, 17:32
Como está a vida tio?

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 2005
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 16/6/2018, 20:19
Rebooter1999 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Relato mais porra louca aqui do fórum? Será mesmo? kkkkkkkkkkkkk
Fico feliz que tenha gostado, realmente fiquei bastante puto por ter perdido a "-10", na hora pensei até em deçer o braço no cara, já pensou? kkkkkkk Boa ideia, se minha vida tiver algo interessante que possa acrescentar eu irei realmente fazer um - mas só quando estiver velho, usando uma boina e tomando whiskey.

Obrigado pelo apoio. Grande abraço.
É nois.

_______________

Caim32: Fala ai, Caim Zombi!!

Não precisa se preocupar, o meu anti-traveco sempre está com as suas definições atualizadas, segurança em primeiro lugar. Valeu! é noses.

_______________


Marcosbanc e Xikão: Fala meus fãs. Já já tem relato rsrs.
Abrçs.
avatar
Mensagens : 2005
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 16/6/2018, 20:45
Evil Warning



Fala meus brothers!!!

Sei que não estou tão presente por aqui, ando sem tempo, mas vou fazer outro relato geralzão aqui (continuando de onde eu parei no outro relato):




33 Dias – Nova vida

Depois de não ter dado certo o esquema com a morena, como foi abordado no relato anterior, continuei com os meus planos de ir morar em outra cidade. O que posso dizer dessa nova experiencia? Está sendo incrível! Não estou a enxergando apenas como uma nova oportunidade academica/profissional mas também como uma oportunidade para evoluir como pessoa – E sabe o que é melhor? Apesar de toda a correria, continuo estudando, socializando, tocando violão e me exercitando como sempre! (talvez até melhor… rsrs).


  • Reboot: OK
  • Exercícios: OK
  • Estudos: OK
  • Socialização: OK
    .
    .
    .
  • Resumo: Só sucessos







Sobre minha nova cidade: ela é bem longe da minha cidade natal, minha Mãe veio comigo mas já voltou pra casa, estou aqui dividindo o apartamento com 3 pessoas (2 amigos e a mãe deles… eu sou meio que o entrosado nessa família rsrs). Mesmo assim eu me sinto bem mais independente: Eu que lavo a minha própria roupa, eu que organizo o meu quarto e (as vezes) limpo a casa – sem falar que tive que resolver outras coisas quando cheguei aqui no apê como comprar alguns moveis, por exemplo.

Está sendo uma experiencia recompensadora.



39 Dias – Que comece a baixaria

Mas isso aqui não é um filme da Disney, essa “nova vida” possui suas desvantagens e, umas das que mais me incomoda, é o fato de eu não sair muito – isso porque ainda não fiz muitos amigos por aqui (fora os que moram comigo, que não gostam de sair, só tenho 2 e ambos trabalha o dia inteiro). Além disso, não tive ainda outra oportunidade de sair para beber, isso porque minha família gastou bastante $$$ (para o nosso padrão, é claro) com a minha mudança, moveis, apê e etc. Ou seja: Não vou em alguma boate nem tão cedo pois não tenho dinheiro – Pois é amiguinho, o titio Stark aqui não passa de um pobretão otimista hehe. Mas eu tinha várias formas para ocupar minha mente enquanto as aulas não começam, e a minha preferida era conversar com as cocotas da minha cidade pelo whatz, a Morena e uma outra baixinha gostosa (ela é evangélica, mas quem perdoa é Deus…).




Tava tudo indo muito bem, estudando, as vezes saia para ir resolver algo na rua e, no tempo livre, ficava conversando com as cocotas pelo whatz – na verdade já chamei as 2 para virem aqui me visitar kkkkk as 2 querem vir  Twisted Evil  mas duvido alguma realmente vir kkkkkkkkkk A conversa com a morena foi boa, mas to meio que perdendo as esperanças para com ela, mas a conversa com a baixinha evangélica foi bem mais “quente”, ela mandava uns áudios que deixava meu pau duro só em dar o play – vai ter uma voz sensual assim na pqp kkkkkkk Outra vez ela me mandou uma foto bem sensual de toalha e usando óculos – comentei que parecia aquela atriz porno que todos nós conhecemos. E foi ai que o negócio começou a descer ladeira a baixo.

Na época eu não percebi, mas eu acabei me acomodando demais: apenas falando com essas duas garotas, e com muita frequência, e, quando não estava falando com elas, eu ficava pensando em falar com elas – isso acabou me afetando não só no reboot mas no foco nos estudos (em casa) também. As vezes eu sentia uma fissura danada, mas conseguia me controlar. Outro dia tive um sonho erótico e acordei no meio da noite e tive uma surpresa: ESTAVA SEGURANDO O MEU PAU!!! Lembro que tomei um susto na hora, tava só no jeito de começar a fapar… O pior é que o meu quarto tá com a fechadura quebrada, já pensou: Se a senhorinha, mãe dos meus amigos, de repente entra no meu quarto e me vê deitado, dormindo e segurando a pomba? Ainda bem que acordei a tempo…

Hoje vejo aqui como um “aviso mal” sobre o risco que eu estava colocando o meu reboot, mas ignorei e continuei com essa mesma rotina – Mas vocês têm que entender o meu lado: aquela baixinha evangélica era muito gostosa (muito mesmo) e tinha uma voz que fazia minha pomba querer sair voando, cê é louco. Continuei nessa putaria: conversando bastante com ambas, até que teve um dia que o pior aconteceu: Bateu uma fissura muito louca, eu tentava estudar mas só pensava em conversar com a baixinha evangélica gostosa (que Deus me perdoe kkkk), era um olho no livro e o outro no celular para ver se ao menos a morena mandava uma mensagem… aquilo estava doentio demais e o pior é que eu não conseguia ter foco nos estudos, não estava memorizando nada, estava errando os calculos e a cada 3 minutos ia correndo para o celular checar se tinha algo novo. Essa fissura não parecia ter fim, então fiquei com raiva e desisti e estudar e acabei me masturbando para “acalmar o fogo”. Depois de gozar, como de costume, pensei: O que merda eu fiz?



(De boas conversando com as cocota no Whatz / Mas ai se lembra que isso pode te levar a recair)



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Aquelas minis fissuras, somando ao fato de ter acordado segurando a rôla, era um aviso e eu deveria ter levado aqui a sério – se tivesse, não teria tido aquela fissura monstra que deu. Enfim, fica a dica para o pessoal. Resumo da opera: Recaí após 39 dias (em Hard Mode, punheta é recaída) no dia 14 de junho (quinta-feira). Depois de refletir um pouco percebi que também deixei de lado minhas motivações, já fazia dias que não lembrava mais delas – vou rever esse aspecto também. Após tudo isso, apaguei todas as conversas com essas doidas e, se voltar a conversar, vou diminuir bastante a frequência – de toda forma terei que conversar com elas, final de ano volto para a minha terra e quero terminar o que comecei, o negócio agora é saber dosar.

Como disse, minha família está passando por um momento difícil financeiramente falando e eu não estou trabalhando, o que dificulta bastante as opções de laser e de conhecer mulheres (o único lugar que to saindo mesmo é para uma praça aqui perto de vez em quando). Aquela punheta não parece ter me afetado, mesmo assim vou procurar ficar mais vigilante.


É isso pessoal. Agradeço a todos que leram.
Fui.


avatar
Mensagens : 1913
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 16/6/2018, 21:57
Eae Stark relaxa mano, tu vai voltar de novo. É nessas horas que tu tem ver oque vale a pena, essa gostosa que por sinal não vai passar de uma transa momentânea ( que por sinal quem não quer kkkkkkk ) ou o reboot que é pra vida. Cara, e tem tomar cuidado mesmo man, um olhar ou até de fantasiar por que ele seje o gatilho mais bosta! Pode gerar fissura. Mais isso manin! Vamo que vamo!



Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Moderador
Moderador
Mensagens : 309
Data de inscrição : 07/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 16/6/2018, 22:39
Stark escreveu:
Evil Warning



Fala meus brothers!!!

Sei que não estou tão presente por aqui, ando sem tempo, mas vou fazer outro relato geralzão aqui (continuando de onde eu parei no outro relato):




33 Dias – Nova vida

Depois de não ter dado certo o esquema com a morena, como foi abordado no relato anterior, continuei com os meus planos de ir morar em outra cidade. O que posso dizer dessa nova experiencia? Está sendo incrível! Não estou a enxergando apenas como uma nova oportunidade academica/profissional mas também como uma oportunidade para evoluir como pessoa – E sabe o que é melhor? Apesar de toda a correria, continuo estudando, socializando, tocando violão e me exercitando como sempre! (talvez até melhor… rsrs).


  • Reboot: OK
  • Exercícios: OK
  • Estudos: OK
  • Socialização: OK
    .
    .
    .
  • Resumo: Só sucessos







Sobre minha nova cidade: ela é bem longe da minha cidade natal, minha Mãe veio comigo mas já voltou pra casa, estou aqui dividindo o apartamento com 3 pessoas (2 amigos e a mãe deles… eu sou meio que o entrosado nessa família rsrs). Mesmo assim eu me sinto bem mais independente: Eu que lavo a minha própria roupa, eu que organizo o meu quarto e (as vezes) limpo a casa – sem falar que tive que resolver outras coisas quando cheguei aqui no apê como comprar alguns moveis, por exemplo.

Está sendo uma experiencia recompensadora.



39 Dias – Que comece a baixaria

Mas isso aqui não é um filme da Disney, essa “nova vida” possui suas desvantagens e, umas das que mais me incomoda, é o fato de eu não sair muito – isso porque ainda não fiz muitos amigos por aqui (fora os que moram comigo, que não gostam de sair, só tenho 2 e ambos trabalha o dia inteiro). Além disso, não tive ainda outra oportunidade de sair para beber, isso porque minha família gastou bastante $$$ (para o nosso padrão, é claro) com a minha mudança, moveis, apê e etc. Ou seja: Não vou em alguma boate nem tão cedo pois não tenho dinheiro – Pois é amiguinho, o titio Stark aqui não passa de um pobretão otimista hehe. Mas eu tinha várias formas para ocupar minha mente enquanto as aulas não começam, e a minha preferida era conversar com as cocotas da minha cidade pelo whatz, a Morena e uma outra baixinha gostosa (ela é evangélica, mas quem perdoa é Deus…).




Tava tudo indo muito bem, estudando, as vezes saia para ir resolver algo na rua e, no tempo livre, ficava conversando com as cocotas pelo whatz – na verdade já chamei as 2 para virem aqui me visitar kkkkk as 2 querem vir  Twisted Evil  mas duvido alguma realmente vir kkkkkkkkkk A conversa com a morena foi boa, mas to meio que perdendo as esperanças para com ela, mas a conversa com a baixinha evangélica foi bem mais “quente”, ela mandava uns áudios que deixava meu pau duro só em dar o play – vai ter uma voz sensual assim na pqp kkkkkkk Outra vez ela me mandou uma foto bem sensual de toalha e usando óculos – comentei que parecia aquela atriz porno que todos nós conhecemos. E foi ai que o negócio começou a descer ladeira a baixo.

Na época eu não percebi, mas eu acabei me acomodando demais: apenas falando com essas duas garotas, e com muita frequência, e, quando não estava falando com elas, eu ficava pensando em falar com elas – isso acabou me afetando não só no reboot mas no foco nos estudos (em casa) também. As vezes eu sentia uma fissura danada, mas conseguia me controlar. Outro dia tive um sonho erótico e acordei no meio da noite e tive uma surpresa: ESTAVA SEGURANDO O MEU PAU!!! Lembro que tomei um susto na hora, tava só no jeito de começar a fapar… O pior é que o meu quarto tá com a fechadura quebrada, já pensou: Se a senhorinha, mãe dos meus amigos, de repente entra no meu quarto e me vê deitado, dormindo e segurando a pomba? Ainda bem que acordei a tempo…

Hoje vejo aqui como um “aviso mal” sobre o risco que eu estava colocando o meu reboot, mas ignorei e continuei com essa mesma rotina – Mas vocês têm que entender o meu lado: aquela baixinha evangélica era muito gostosa (muito mesmo) e tinha uma voz que fazia minha pomba querer sair voando, cê é louco. Continuei nessa putaria: conversando bastante com ambas, até que teve um dia que o pior aconteceu: Bateu uma fissura muito louca, eu tentava estudar mas só pensava em conversar com a baixinha evangélica gostosa (que Deus me perdoe kkkk), era um olho no livro e o outro no celular para ver se ao menos a morena mandava uma mensagem… aquilo estava doentio demais e o pior é que eu não conseguia ter foco nos estudos, não estava memorizando nada, estava errando os calculos e a cada 3 minutos ia correndo para o celular checar se tinha algo novo. Essa fissura não parecia ter fim, então fiquei com raiva e desisti e estudar e acabei me masturbando para “acalmar o fogo”. Depois de gozar, como de costume, pensei: O que merda eu fiz?



(De boas conversando com as cocota no Whatz / Mas ai se lembra que isso pode te levar a recair)



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Aquelas minis fissuras, somando ao fato de ter acordado segurando a rôla, era um aviso e eu deveria ter levado aqui a sério – se tivesse, não teria tido aquela fissura monstra que deu. Enfim, fica a dica para o pessoal. Resumo da opera: Recaí após 39 dias (em Hard Mode, punheta é recaída) no dia 14 de junho (quinta-feira). Depois de refletir um pouco percebi que também deixei de lado minhas motivações, já fazia dias que não lembrava mais delas – vou rever esse aspecto também. Após tudo isso, apaguei todas as conversas com essas doidas e, se voltar a conversar, vou diminuir bastante a frequência – de toda forma terei que conversar com elas, final de ano volto para a minha terra e quero terminar o que comecei, o negócio agora é saber dosar.

Como disse, minha família está passando por um momento difícil financeiramente falando e eu não estou trabalhando, o que dificulta bastante as opções de laser e de conhecer mulheres (o único lugar que to saindo mesmo é para uma praça aqui perto de vez em quando). Aquela punheta não parece ter me afetado, mesmo assim vou procurar ficar mais vigilante.


É isso pessoal. Agradeço a todos que leram.
Fui.



Senta aqui que o titio Marcos vai te falar algumas coisas rsrssr

Não me recordo ao certo sua idade mas eu saí de casa com exatamente 19 anos. Na época fazia cursinho pra tentar medicina mas por ironia do destino acabei prestando um concurso aos 18 anos e passei entre os 10 primeiros colocados. Ainda com 18 anos fui chamado e com 19 anos tomei posse. Meus pais foram me deixar na cidade nova e desde aquele dia eu nunca mais dependi dos meus pais pra nada.
Graças ao meu bom DEUS que naquele mesmo ano eu havia me saído muito bem no ENEM e entrei na federal que eu quis.

É bom morar só, ter sua vida, a gente aprende a ser gente de verdade, a dar valor aos centavos que nossos pais nos dão, aos pequenos luxos que temos na casa deles. Aquele chuveiro elétrico na casa dos meus pais....saudades eternas hahahaha
Seu tempo de amadurecer está começando, não se espante se algum dia acordar com MUITA saudade e vontade de desistir de tudo, é normal e passa logo.
Tente não ser chato, a saber ceder em brigas (e reivindicar quando necessário), ajude nas tarefas domésticas e faça o dinheiro de seus pais valerem o esforço que eles estão fazendo por você.
Eu tive que do dia pra noite aprender a ser adulto e ser tratado como tal, ainda que eu não me achasse capaz.
Comprei meu carro com 20 anos, fiz minha mudanças sozinho, tenho minha vida independente mas como um dos meus irmãos cursa medicina eu tento ajudá-lo da melhor forma possível, mas até hoje ainda me pego perguntando como Deus foi bom comigo, nunca pensei em hoje (com 22 anos) ter uma vida que se diga "estável".
Viver longe da família é saber chorar as dores sozinho, acho que essa é a melhor definição.

Abração guerreiro!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1099
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 29
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 17/6/2018, 22:04
Olá Stark.

Sua nova vida está indo  bem broo, independente da grana curta e das poucas saídas, foque no que realmente importa nessa nova cidade que é seu curso Superior.

Sobre sua M e seu aviso para evitarmos conversas provocantes no whats gostaria de fazer alguns comentários.

Brother,  acredito que a maioria dos reboots experientes já passaram por isso (bem-vindo ao clube) de se deixar levar por conversas provocantes por telefone ou pelas mídias sociais, é normal.
Sei que tanto a morena como a Evangélica são gostosas, porém você não pode se deixar levar, e permitir que certos tipos de conversas te deixe excitado ou até mesmo estimulado pois isso é estar na lógica do vicio, mesmo parecendo que não seu cérebro estava sendo bombardeado com inúmeros estímulos e por isso aconteceu a frenesi!

Faça como você disse, não abandone a conversa com nenhuma delas, porém diminua a frequência e se rolar uma conversa mais pesada diga que prefere conversar sobre tal assunto pessoalmente. E não deixe mais que situações desse tipo atrapalhe seus estudos que devem está em primeiro lugar!

Sobre a M, também sou um pouco radical e considero o ato de praticar M como recaída, pois envolve diversos fatores, inclusive no que se estava pensando no momento do ato, e é obvio que não era na prisão do ex presidente Lula (por exemplo)... Very Happy

Enfim, a lição foi aprendida e a vida continua, é como algo que você mesmo citou há um tempo atrás: "Errar é humano, errar novamente é mais humano ainda", agora é prestar atenção no seu corpo, pois já que tu se aliviou teu corpo vai querer MAIS, e algumas fissuras virão nos próximos dias para te induzir a continuar (fique experto).

No mais, continue firme na socialização, mesmo que por enquanto seja com seus dois amigos, também insista nos exercícios, estude com o máximo de atenção possível e viva broo, pois você tem um grande futuro pela frente tanto na área profissional como na afetiva!

Um forte abraço.

Segue firme.


Última edição por Tom em 18/6/2018, 00:00, editado 2 vez(es)

_______________________________________
" Nunca estagne, sempre procure crescer, mesmo que seja aos poucos... ."



                    Meta  29/12/2018
avatar
Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 17/6/2018, 23:47
Fala manoo Staaark!!! Tudo em ordem??

Cara ri muito com o relato do dia 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, muito foda!

Sucesso nessa nova vida meu amigo! Já tive uma experiencia dessas, morei 6 meses com um amigo em outra cidade para estudar e foi foda demais!

Passando pra desejar muito foco e força mental! Jaja estaremos concluindo o reboot! Te vejo no pódio campeão! king

_______________________________________


Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: [email protected]
avatar
Mensagens : 2263
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 20/6/2018, 10:44
Cuidado com estas conversas picantes pelo Whatapp tio. Se minha tia souber disso ela vai te dar uma surra com o cabo da vassoura.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1337
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 20/6/2018, 12:40
Véi nem preciso olhar os posts eh só olhar o contador e ver que você tá voando.

Depois vou ver se consigo ler os posts p ficar por dentro de tudo.

Abraços meu bruxo.
avatar
Mensagens : 682
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 23/6/2018, 09:48
Rapaz cade tu?Dps de uma recaida tem que escrever pra nois rapaz,espero que esteja bem,abraços.
avatar
Mensagens : 682
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 23/6/2018, 09:50
http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/ Esse post me ajudou a criar forças para me reeguer,da uma lida é em ingles mas se colocar no tradutor da pra entebder certinho,abrços.
avatar
Mensagens : 616
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Jardim do eden
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 24/6/2018, 09:45
Cadê você starkao? Apareça rpz!

_______________________________________




Dá uma passada no meu diário: http://www.comoparar.com/t5147p600-caim-guerreiro-em-ascensao

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará a seu tamanho original" Albert Einstein
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum