Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 27/7/2018, 10:28
Stark escreveu:
Vysk: Deixe comigo kkkkkk
Vlw Vyskão. É nois.

______________

The Now Now.

"I ain't happy, I'm feeling glad
I got sunshine in a bag
I'm useless, but not for long
The future is coming on..."


Fala galera!!!

Meu intuito era fazer um relato maior e mais detalhado, como havia dito no post anterior, mas houve uns contratempos (um deles é que o meu pc quebrou novamente) então resolvi fazer um post menor mais objetivo.

Antes de qualquer coisa, não espere nada grandioso – Na verdade, eu estou aqui para dizer que recaí, 4 vezes pra ser mais exato… Temos que ter humildade para admitir que algo não está certo e procurar mudar, então vamos lá:

Nessas semanas tive muitos altos e baixos, as vezes me sentia muito bem, outras vezes me sentia mal, nenhuma novidade em relação a isso. Mas, antes de falar das recaídas em sí, vou falar um pouco da minha vida universitária:

A minha vida na universidade começou FODA!! Desde o primeiro dia eu era uma maquina de socializar: mulher, homem, cachorro… não deixava de falar com ninguém!! Além de estar bastante focado nas aulas e cumprindo todos as minhas tarefas diárias. A única coisa ruim é que, dependendo do local da faculdade, tem muito maconheiro (caras que só vão pra fumar maconha, nem pra aula vão), eu não fumo essas coisas mas uma vez, na volta pra casa, um colega me ofereceu carona e eu, inocente, aceitei (Assim sobra mais $$$ pro ônibus) e, na estrada, o cara começou a falar unas viagens muito louca kkkkk E ficava passando de raspão nos postes da rua kkkk Claramente o cara tava chapadão, e eu com medo dele acabar batendo o carro em um poste ou em alguma pessoa. Teve outras fuleragens, mas vou parar por aqui pro texto não ficar muito grande.

Estava tudo as mil maravilhas, mas acabei tendo uma recaída. A princípio isso não me afetou muito, limpei as mãos e continuei no pique. Depois tive outra, e outra… Até que tive hoje novamente. Isso já está me afetando, já tem duas semanas que mal consigo falar com alguma menina na faculdade (não que eu não consiga, mas não estou “motivado”). Aliás, não ando “motivado” pra nada, seja para socializar com meus colegas, ou para estudar. E isso me fez perceber algo, essa falta de motivação ocorreu por: 1) Não está focado com o meu principal objetivo atualmente (completar o reboot) e, por consequência, 2) Esquecer dos meus motivos para se livrar da PMO (esses devem estar na “ponta da língua” sempre).

Enfim, observando meu comportamento nas últimas semanas deu pra perceber que estou me afastando cada vez mais do Stark que, uma vez, completou o reboot, e voltando a ser o Stark fudidão (tímido, sem atitude, sem foco, sem objetivos e sem autoestima). Porque? Bem, minha timidez vem aumentado consideravelmente, meu foco vem diminuindo, não estou conseguindo me manter firme nos exercícios, minha autoestima está abalada e, quando estou na rua, fico me preocupando com o que os outros vão pensar (fobia social?). Enfim… Depois caiu a ficha, mais uma vez eu dei brecha para esse vício destruir a minha vida. Voltei a menti sentir inútil e fracassado, voltei a sentir vergonha de mim mesmo e do que eu faço. Isso não pode continuar assim.

A partir de hoje, o reboot voltará a ser minha prioridade, vou resgatar todos os meus motivos para me livrar dessa praga de vício, vou me forçar (mesmo sem vontade) a me exercitar e, não importa o quão corrido seja o meu dia, irei tirar ao menos 20 minutos para entrar aqui no fórum. Dessa vez será tudo diferente, irei ser mais radical comigo mesmo. Tem muita coisa nova acontecendo na minha vida e não posso colocar tudo a perder por causa do Porno.

É isso galera, esperem notícias minhas.
Até.

Falaa meu irmão!! Quem diria hein? eu saio uns tempinho do forum e vc ja ta na facul? Parabens brother, ce vai ver o quão divertido/dificl é a vida de um universitario. Eu era um cara muito timido e depois q eu passei na facul eu resetei minha vida e passei a me socializar mais e me orgulho muito da evolução q tive. Quanto ao reboot, as vezes a gente q está há um bom tempo na estrada perde um pouco do foco, e isso aconteceu comigo tb. É mais q necessario manter vivo a necessidade de completar o reboot e sempre lembrar de como esse vicio estragou as nossas vidas. Eu tive q pedir a ajuda de um psicologo para esse assunto e outros da minha vida e isso me motivou muito a voltar aqui no forum e completar o reboot.

Muito bom ver q vc está determiado e nao baixou a cabeça, tamo junto aqui novamente pra vencer essa porra!!!

OBS: Agora vc é o verdadeiro stark do forum hhahahahah! Abração

_______________________________________





Meu  diário: http://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
avatar
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 28/7/2018, 23:16
Fala meus fãs!!! Como estão??

É o seguinte, passando aqui apenas para responder a vocês pois tô com muito sono. Amanhã é domingão e prometo visitar o diário de vocês e comentar lá, além disso amanhã vai sair relato novo. É isso, agradeço a todos pela a atenção e pelos comentários.

________________________


Rebooter1999 escreveu:Fala, boyzão!

Ei pô, me identifiquei p carai agora com esse teu último post.

Acabei de entrar na Universidade também, e pra mim foi do mesmo jeito : FODA. Socializava até com os dog, com os gato, papagaio, tudo ksjdkjd. E tipo, eu era animadão, vibe positiva da porra, não pra ngm gostar de mim, mas porque eu realmente tava assim, esse era eu. Ai voltei aos resets, e parece que tudo aquilo se foi. Quer dizer, eu ainda falo com todo mundo,  me divirto, brinco, mas não é a mesma coisa, tá ligado? Acho que te entendo demais nessa parte.

Não sei se é assim contigo também, parceiro, mas desde que comecei a focar na minha vida, nos amigos que fiz na faculdade, e tudo mais, minha mente naturalmente vai pra longe da P. Foda é que, às vezes, quando a gente tá em casa, a vibe fica lá embaixo, ou a gente fica entediado, dai fazemos a escolha mais fácil (não se afastar do que pode nos levar a um reset, por exemplo) e já era.

Percebo que tipo, tu é parecido comigo. Tem uma personalidade sociável e que se dá bem com as pessoas, gostar de zoar, da bagaceira, e tem muita vontade de fazer amigos onde vai, e tals. Talvez eu esteja errado, porque também não sou vidente heuheueh, mas essa foi a impressão que tive. Foda é que o consumo frequente de P e o fato de praticar M direto, meio que mata essa vontade que a gente tem de conhecer pessoas. Véi, não sei como cada uma age exatamente na gente, mas meu palpite é de que a M deixa a gente mais isolado e com menos energia, disposição e vontade de conhecer novas pessoas, e a P termina de fuder tudo KKKKKKK. Quando o cara acha que pior que tá n fica, ai é que fica mermo heuheuhe.

Uma coisa que buguei é no teu contador... Se tu resetou, por que esse bixo tá com um monte de dias? Se for preguiça de trocar, te entendo demais KKKKKK Fico com uma preguiça da pouxa de trocar o meu (infelizmente, quando reseto).

Enfim véi, espero que dê tudo certo pra tu, que tu consiga tirar forças do cú pra resistir às fissuras/compulsões e voltar a ser o ''stark'' (teu nome aí que eu n sei ksjdksd) que tu realmente quer ser. Sempre tô por aqui olhando teus posts, mas nem sempre consigo responder. Mas quando der, to passando por aqui pcr.

Falowss, bro!

Fala Rebooter!!

Kkkkkkkk Eu sou meio assim, tem momentos que gosto de ficar quieto, tranquilão mesmo, mas tem outros que quero está no meio da bagaceira mesmo kkkkkk Pelo menos socializando, pois sempre gostei de trocar idéia com as pessoas. Depois dessas recaídas, estou do mesmo jeito que você descreveu: Continuo socializando, mas não é a mesma coisa...

Sim, se ocupar com faculdade e outros projetos acaba não sobrando tempo para PMO. Só que, como a gente é viciado, nosso cerebro vai procurar qualquer tipo de brecha para nos fazer recair... é foda, não podemos vacilar. A masturbação derrama toda a nossa energia pelo ralo, e isso se reflete em todas as áreas da vida - acredita que, quando recaio muito, até focar nos estudos fica difícil? pois sé...

Sobre o contador, é isso mesmo que tu tá pensando kkkkkkk Preguiça da porra de ter que mexer nessa loba, to puto com ele já kkkkk.

Obrigado pelo comentário e participação.
Grande abraço. É nois.

________________________________________________

RosseauStrong escreveu:- Grande Starkão, com seu relato hilarico e motivador! Chega dar uma vontade de ler, rs. Velho, eu vou me entrosar em que tu disse! Eu passei um tempo pegando carona para ir a biblioteca, e quem passava de moto e desse a vaga, já sentava na garupa! Mas realmente, não conhecia quem estava me dando a tal carona.

- Chegou um certo dia que um cara meio estiloso, me deu uma carona, sentei na garupa! Quando o cara começa a dar umas curvadas, orei em pensamento: "Deus, me proteja de todo mal". O cara passava em um vapor da poxa, parecia aquelas motos de formula 1 kkk. Mas Graças a Deus, estou vivo!

- Agora vamos para sua situação. Creio que toda fase de estudante é frustração, desanimo, desespero <- Incluindo que todos esses sintomas nos levam a uma recaída. É necessário você atribuir aqueles desejos anteriores, meu boinador. Voltar com a motivação, escrever oque Reboot beneficiará para você.

- Logo no inicio, quando eu começava a ler esse seu diário, durante as páginas 20 até 30. Tu relatava todos os benefícios que estava sentindo, socialização, novas boinadoras na área, morando na casa da mamãe, a morte do gato. Queremos ver esse STARKÃO de volta! E lembre que tem uma galera aqui que te apoia, velho!

- Independente das recaídas, elas não determinarão que você é! Não é um contador de dias que define sua recuperação. Mas sim, suas atitudes no processo. Eu ainda vou ver aquelas antigas postagens de volta nesse teu diário! Conto contigo, meu boinador, grande abraço!
Fala Boinador!!

Fico feliz que tenha gostado do relato, só não sei porque tu achou ele motivador (e até fiquei curioso).

Eu sou meio sem noção mesmo, pego carona com qualquer um kkkkk Tenho muita sorte de não ter acontecido nenhuma merda mas, depois dessa ultima carona com o maconheiro, vou ser mais cuidadoso. Rapaz... em moto dever ser mais tenso, ainda mais quando é com esses mlk vida loka que não tá nem ai pra nada kkkkk. Mas o que importa é ambos estamos vivos (e que economizamos $$$) kkkk.

Atualmente me sinto meio "longe" desses relatos ai, essas recaídas me fizeram mal mesmo... Mas quando me lembro dos benefícios que já tive, isso já me motiva a continuar em frente - na verdade, o reboot foi o responsável por ter dado um UP na minha vida que, até então, era uma merda (assim como eu era um merda tbm).

Lembrar que tem uma galerinha que me apoio também é uma das razões por não ter desistido. Sério, vocês ajudam muito!!

Valeu pelo apoio Boinador!! Domingo agora tem relato, talvez você não ache tão empolgante igual aos outros, mas acho que vai gostar.

Grande abraço brother.
Até.

________________________________________________

Powerranger escreveu:É mt bom te ver postr dnv grande Starkão,mano eu sei que tu é capaz e tem forças pra fazer o reboot,continue nesse pique rapaz que tu vai conseguir,desculpe nao escrever mt,to com sono kk,abraços.
Valeu Power!!

Muito obrigado pelo apoio. Relaxe, te entendo perfeitamente kkkk já adiei muitas postagens no meu diário (e no dos outros) por causa de sono kkkk tá perdoado.

Abração!!

________________________________________________

Vysk escreveu:eae Stark, Cara essa de maconheiro na faculdade não sabia jkkkksjsjsjsj, os paga pra estudar ou estudaram pra entrar na facul so pra fumar!? os caras tem demência  kkkkk.

Cara, se motivar é um ferramenta forte contra a PMO, tava passando pela mesma coisa, desmotivado e não pensava nas consequências da PMO e acabava recaindo, e pra sair se motive! pela qualquer vitória que seje, de conversa com uma pessoa e até de não pensar em PMO. Ai se vai levando reboot tranquilo e Com foco.
Espero ter ajudado.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Fala Vyskão!!!!!

Pois sé cara, tem muito maconheiro - principalmente se for em uma faculdade federal, particular acho que não tem. E sim, tem uns mlks que já reprovaram 98352726 vezes, ficam só faltando aula e andando pelos corredores e fumando maconha - mas o segredo é ser focado, assim você não se envolve com essas coisas.

Obrigado pelas dicas. Grande abraço.
É nois.

________________________________________________

Ze Galo escreveu:
Falaa meu irmão!! Quem diria hein? eu saio uns tempinho do forum e vc ja ta na facul? Parabens brother, ce vai ver o quão divertido/dificl é a vida de um universitario. Eu era um cara muito timido e depois q eu passei na facul eu resetei minha vida e passei a me socializar mais e me orgulho muito da evolução q tive. Quanto ao reboot, as vezes a gente q está há um bom tempo na estrada perde um pouco do foco, e isso aconteceu comigo tb. É mais q necessario manter vivo a necessidade de completar o reboot e sempre lembrar de como esse vicio estragou as nossas vidas. Eu tive q pedir a ajuda de um psicologo para esse assunto e outros da minha vida e isso me motivou muito a voltar aqui no forum e completar o reboot.

Muito bom ver q vc está determiado e nao baixou a cabeça, tamo junto aqui novamente pra vencer essa porra!!!

OBS: Agora vc é o verdadeiro stark do forum hhahahahah! Abração
Faaaaallaaaa Zé!!! To muito feliz por te voltado e mais ainda por ter desistido de ser o Homem de Ferro kkkkk

Agora é sério, fique feliz com tua volta, espero que não suma novamente. Comecei a facul a pouco tempo, já estou tendo uma noção de como vai ser minha vida na facul. Foi isso que aconteceu comigo mesmo, perdi o foco e preciso recupera-lo o mais rápido possivel - senão o reboot não vai pra frente.

Vlw pelo apoio. E Sim, Vamos Vencer Nessa BUDEGA!!!
Abração!!
avatar
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 29/7/2018, 14:35
Olha tio.

A pior coisa que pode acontecer com um ser humano é ele se acomodar. Percebi isso na minha última recaída. Você tem uma vida normal e certo dia se depara com a pornografia. Então, passa a consumi-la diariamente, ou quase, até que você se acostuma. Depois de muito tempo, por algum motivo, você se dá conta que os vídeos pornôs tem uma lógica diferente: os atores transam e quem se fode é você. Daí você busca ajuda para parar e decide iniciar o processo de recuperação. Depois de alguns dias, semanas, ou até mesmo meses, você recaí. Mas volta ao processo de reboot, pois quer mudar de vida. Contudo, novas recaídas vem e você se acostuma a viver uma vida de "parcialmente viciado", pois há o período do reboot e o da farra masturbatória. Enfim, o que quero dizer com tudo isso é o seguinte: se não mantivermos - perceba que usei a primeira pessoa do plural - acessa a chama da indignação contra a vida de viciados eu duvido que progrediremos. Isso não é um sentimento como a raiva. É um desejo muito grande, que não deixa a pessoa sossegar enquanto não alcançar algo, no nosso caso a libertação do vício. Lembre-se todo dia da lógica pornô e não dê descanso a si próprio enquanto não estiver verdadeiramente livre.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 29/7/2018, 21:25
Dae mano Stark.

Já nos conhecemos faz 1 ano e meio desde que eu comecei o reboot aqui no fórum e a gente acompanhava um e o outro. Se te uma coisa que eu aprendi durante esse tempo, é que não importa quantas vezes a gente complete o reboot, e quanto tempo fiquemos sem pmo. Uma recaída pode ser suficiente pra te fazer voltar pro vício com uma frequência alta. As vezes quando a gente ta com uma contagem alta de dias, a gente olha pros caras que ficam recaindo o tempo todo e fica pensando que estamos livres disso já que conseguimos se segurar por tanto tempo e temos tanta informação e experiência com esse vício. Mas isso na real é uma ilusão do nosso ego pra pensarmos que somos imunes ao vício e que se recairmos uma vez só não tem problema porque já sabemos como sair do vício. Parece simples na nossa cabeça, é só se manter motivado, socializar, fazer atividades extranet, por bloqueador, não cair em gatilho e etc. O que eu ando pensando é que isso é só parte do processo. A motivação principal do reboot e a forma como vemos a PMO é o que mais parece fazer diferença pra mim. É isso que faz com que executemos as atividades do reboot. As vezes eu sei o que é necessário para não voltar pra pmo mas eu deixo pra lá por preguiça ou por ter uma motivação dúbia. Tem uma frase do e-book que só hoje eu fui capaz de entender o real significado

O projeto disse na introdução do livro que o objetivo do reboot nada mais é do que te livrar do vício em pornografia. Não é os benefícios, os superpoderes, ou alguma motivação religiosa e etc. O objetivo é sair da pornografia, e esse objetivo tem por fim ele mesmo. Além de não querermos ser uns zumbis antissociais de merda. Enquanto não repudiarmos o fato de ser viciado em transar com uma tela de computador por ser incapaz de lidar com as próprias emoções, seremos sempre escravos da nossa mente e da vontade dela de querer ou não os benefícios do reboot naquele determinado momento da nossa vida. Na pornografia quem está transando são as pessoas do vídeo, você ta com o pau na mão que nem um idiota.


Abraços mano! Força ae pra entrar nos trilhos, tamo junto.

_______________________________________


[url=http://www.comoparar.com/t8209-4-anos-de-forum-desistir-jamais#204005 ]Meu Diário[/url]
avatar
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 29/7/2018, 21:49
Xiku: Fala Xikão!!!



Você está certissimo, meu caro. Esse foi o meu problema: me acomodei. Comecei a aceitar, mesmo que de maneira indireta, a vida de um "meio viciado". Lendo o seu texto senti como se você estivesse aqui, conversando comigo e mostrando a situação em que me encontro. Não podemos sossegar, vou parar de ser acomodado, não posso aceitar apenas uma "meia liberdade", e nem uma "meia vida", quero o pacote completo!


Depois de muito tempo, por algum motivo, você se dá conta que os vídeos pornôs tem uma lógica diferente: os atores transam e quem se fode é você.
Essas foram as palavras mais verdadeiras, e também as mais profundas, que alguém já digitou aqui nesse fórum.

Obrigado pelo comentário, XikuBilac.
Grande abraço!!

______________________


Mangusto: Fala boysão!!

Caraca véi, já tem isso tudo que a gente se conhece? kkkkkk O tempo voa hein, brother. Acredito que todo mundo que já completou o reboot penso, ao menos uma vez, que já estava livre disso, inclusive eu já pensei, e olhe onde estou. Você, e o projeto, tem razão: O simples fato de sermos livres do porno já deveria ser motivação o suficiente para levarmos o reboot (e também para não sermos uns zumbis sociais de merda).

Vou procurar maneiras de repudiar mais ainda essa merda, não quero mais nem saber de voltar a ser aquele zumbi que era antes.  

Muito obrigado pelas palavras, amigo.
Grande abraço!!




____________________________________________


Para melhor experiencia, ouça a musica enquanto estiver lendo o relato (se possível, com fones)  Very Happy



3 dias - Tranquilidade


Fala galera!!!


Mais um dia de reboot completo, não foi difícil mas ainda preciso me manter alerta para não voltar a recair - todo cuidado é pouco. Na semana não tenho muito tempo para relatar aqui não, estudo integral e acordo umas 5h30min da manhã para ir para a facul, já que tenho que pegar ônibus, e sou o primeiro a chegar lá kkkkk Minha sorte é que fiz amizade com uns veteranos e, vez ou outra, fico lá jogando dominó com eles (ô faculdade boa kkk). Eu estudo no centro de Matemática e estatística da minha universidade e esse é o prédio que menos tem mulher kkkkkkkk eita azar kkk Não sei o porque disso, aqui as meninas vão mais para os cursos de saúde e humanas, vez ou outra eu tento trocar ideia com alguma mas a concorrência é acirrada kkkkk para cada mulher há uns 5 macho ao redor dela. Mas não fico esquentando a cabeça com isso não, quando vier a oportunidade então eu começo a agir.

Já ontem, estava querendo colocar o protocolo vagabundagem em ação mas, por ter uns trabalhos para segunda, acabei deixando o sábado para faze-los, mas próximo final de semana não faço nada. Mas aproveitei a oportunidade para fazer algo que não fazia há algumas semanas: fui para a praça me exercitar. Estava sem a minima vontade de ir mas, mesmo assim, me forcei a ir e foi a melhor coisa que fiz. Cheguei lá ouvindo essa musica (Humility) e isso me fez sentir uma "good vibe" muito good mesmo, sabe? Me senti como o cantor do clipe dessa musica (muito bom, vejam o clipe também). Foi um momento para relaxar mesmo, ver pessoas se exercitando, conversando, crianças jogando bola e brincando com cachorro, tudo isso enquanto caminhava e sentia o aquele vento bom. Aquilo deu um UP muito bom no meu humor, fiz uns exercícios, caminhei mais um pouco e voltei para casa. As vezes é só disso que precisamos, de um tempo só pra gente.

Ao chegar em casa, tomei um banho, peguei o meu violão e fui passar o meu tempo. Voltei bem melhor do que quando fui. Já hoje aconteceu uma coisa engraçada, sabe quando você tá com um certo tempo de reboot e sonha que com algo excitante e acorda todo gozado? Hoje sonhei que fui para o banheiro dar uma mijada e acordei todo ensopado de mijo kkkkk Tive um "Miju noturno" kkkkk Porra, em todos esses anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece - pelo não depois dos meus 5 anos de idade, será se o meu pau ficou frouxo depois de tanta punheta?? Shocked Shocked Bom, mais um motivo para largar a PMO hehe.

Hoje ia tirar o domingão para relaxar, ia chamar um brother meu para vir aqui jogar dominó mas o pessoal aqui tava estudando e não deu pra jogar - E dominó sem barulho não dominó. Então fiquei estudando e fazendo outros trabalhos. É isso galera. Vou voltar a me exercitar como antigamente - e recomendo que todos vocês faça o mesmo.

Esses dias estão bem tranquilos, como disse ao Rebooter1999, tem dias que gosto de tá na bagaceira, mas tem outros que gosto de ficar de boa, na tranquilidade. A próxima semana parece que vai ser bem corrida, então acho que o próximo relato só no sábado/domingo (mas vou continuar acompanhando vocês).

Outra coisa, aquele passeio no parque comprovou que - mesmo com as recentes recaídas e com a sensação de estar voltando a ser aquele zumbi de antes - ainda consigo sentir prazer nas pequenas coisas da vida (coisa que, antes do reboot, não conseguia). Esse simples fato já é o suficiente para me dar um sorriso no rosto e me encher de esperança que, um dia, ainda vou me livrar dessa merda - e jamais voltarei a ser aquele zumbi sem emoções que fui por toda a minha adolescência.


Até a próxima galera e Obrigado pela participação de todos.
Fui.
avatar
Mensagens : 1794
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 29/7/2018, 23:34
Isso Ai Stark! Daora man! Isso motiva bastante cara,cada vitória da prazer mano! isso ai Continue na pegada!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 1/8/2018, 18:42
Dae mano!

Caramba dominózão hauhauha. Daqui a pouco vai chegar na praça derrubando tudo os velinho.

Mano eu estudo no centro de ciências de saúde da minha facul e é bem absurdo a proporção de gurias bonitas kkkkkkk. Eu se fosse tu dava uma passadinha la de vez em quando só pra dar uma caminhada, como quem não quer nada hehehe.

Eu também me sinto muito bem quando vou a alguma praça, mesmo que não seja pra exercitar, principalmente num dia de sol. Ver as pessoas curtindo coisas simples como jogar bola, passear, andar de skate me lembra que a vida é mais do que as coisas que a gente fica se preocupando. Quando eu vejo as crianças eu sinto vontade de ser um pouco mais como elas, me preocupar menos e aproveitar mais a vida.

Velho você mijou na cama HAUSHAUSHUAHS. Se eu te conhecesse pessoalmente ia zoar ctz hahahahaha. Brincadeira. Nunca aconteceu comigo isso no reboot, espero que nunca aconteça kkkkk



Abraços mano! E cuida com as mijadas ae, vai sujar tudo o lençol heuheuhe

_______________________________________


[url=http://www.comoparar.com/t8209-4-anos-de-forum-desistir-jamais#204005 ]Meu Diário[/url]
avatar
Mensagens : 572
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 1/8/2018, 22:29
Po mano deu certinho o tempo da musica com seu relato,li ouvindo ,mt boa a musica.
Po mano dominó é massa,eu lembreo que quando pequeno minha irmã decorava o número de peças que restavam e ela sempre ganhava kk,minha irmã é dessas que gosta de pensar bastante kk,tbm é mt competitiva,no naruto no ps2 quando eu era pequeno ela nunca me deixou ganhar kk,só ganhei uma vez dela em toda a minha infancia,foi um dia memorável kk.Acho que escolhi o Shikamaru e ela escolhei um personagem bem fraco e dai fiquei apelando nos poderes kkkkk,só assim para eu ganhar .Mas acho que essa convivencia com minha irmã me tornou mais persistente ,pq ela nunca me deixava vencer só pq eu era o irmao mais novo .Então eu treinava um monte no video game e ainda perdia feio no final hshahshah,boas lembranças.
Po mano sair para as praças é uma das melhores coisas,ar livre,gente nova e crianças.Quando eu andava de skate eu ia todo dia na praça as 16 da tarde e ficava até umas 18.Todo mundo me conhecia,as crianças ficavam me olhando andar de skate,dps eu me cansava e sentava no banco e ficava olhando elas brincarem.Já vi cada coisa por ficar todo dia na praça,algumas das coisas são,um cara fazendo video pro youtube correndo de cueca,um menino comendo seu proprio escremento,ecaaaaaa se loko,só de lembrar kk e uma luta de jiu jutsu ao vivo.
Tu é mijão hein rapaz,aposto que lavou o lençol escondido kk,uma vez quando pequeno,tive um sonho que estava mijando no banheiro,quando acordei estava ensopado,todo mijado hshahsahba,abraços.

avatar
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 4/8/2018, 13:35
Fala tio Stark.

Estava desanimado, pois hoje recaí. Mas depois que li o teu relato senti-me mais disposto em recuperar a minha vida. Enfim, acho que todos nós temos coisas que nos envergonhamos de ter feito. Então, o correto é esquecer o passado. Você disse que foi um zumbi durante a adolescência. Bem, eu também. Mas veja o lado bom. Percebemos nossos erros e agora podemos construir um futuro novo. Enfim, continue focado no reboot que é só sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 7/8/2018, 22:23
Vyskão escreveu:Isso Ai Stark! Daora man! Isso motiva bastante cara,cada vitória da prazer mano! isso ai Continue na pegada!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Valeu Vyskão!!! É bom saber que te motivei.

Grande abraço. É nois.

________________________________

Mangusto escreveu:Dae mano!

Caramba dominózão hauhauha. Daqui a pouco vai chegar na praça derrubando tudo os velinho.

Mano eu estudo no centro de ciências de saúde da minha facul e é bem absurdo a proporção de gurias bonitas kkkkkkk. Eu se fosse tu dava uma passadinha la de vez em quando só pra dar uma caminhada, como quem não quer nada hehehe.

Eu também me sinto muito bem quando vou a alguma praça, mesmo que não seja pra exercitar, principalmente num dia de sol. Ver as pessoas curtindo coisas simples como jogar bola, passear, andar de skate me lembra que a vida é mais do que as coisas que a gente fica se preocupando. Quando eu vejo as crianças eu sinto vontade de ser um pouco mais como elas, me preocupar menos e aproveitar mais a vida.

Velho você mijou na cama HAUSHAUSHUAHS. Se eu te conhecesse pessoalmente ia zoar ctz hahahahaha. Brincadeira. Nunca aconteceu comigo isso no reboot, espero que nunca aconteça kkkkk



Abraços mano! E cuida com as mijadas ae, vai sujar tudo o lençol heuheuhe
Fala Brother!!

Aqui o dominozão rola solto. Os mlk daqui perdem o período, mas não perdem a partida kkkk Mas aqui o bagulho é sério, se brincar nego sai até na porrada por causa dessas partidas kkkkk (não tem levinho que aguente).

Boa recomendação, quem sabe não apareço ai mesmo huehue. Pois sé mano, mijei kkkkkk E eu te entendo perfeitamente, se fosse com outra pessoa eu também a zoaria kkkkk

Valeu pelo comentário brother.
Até.

________________________________

Powerranger escreveu:Po mano deu certinho o tempo da musica com seu relato,li ouvindo ,mt boa a musica.
Po mano dominó é massa,eu lembreo que quando pequeno minha irmã decorava o número de peças que restavam e ela sempre ganhava kk,minha irmã é dessas que gosta de pensar bastante kk,tbm é mt competitiva,no naruto no ps2 quando eu era pequeno ela nunca me deixou ganhar kk,só ganhei uma vez dela em toda a minha infancia,foi um dia memorável kk.Acho que escolhi o Shikamaru e ela escolhei um personagem bem fraco e dai fiquei apelando nos poderes kkkkk,só assim para eu ganhar .Mas acho que essa convivencia com minha irmã me tornou mais persistente ,pq ela nunca me deixava vencer só pq eu era o irmao mais novo .Então eu treinava um monte no video game e ainda perdia feio no final hshahshah,boas lembranças.
Po mano sair para as praças é uma das melhores coisas,ar livre,gente nova e crianças.Quando eu andava de skate eu ia todo dia na praça as 16 da tarde e ficava até umas 18.Todo mundo me conhecia,as crianças ficavam me olhando andar de skate,dps eu me cansava e sentava no banco e ficava olhando elas brincarem.Já vi cada coisa por ficar todo dia na praça,algumas das coisas são,um cara fazendo video pro youtube correndo de cueca,um menino comendo seu proprio escremento,ecaaaaaa se loko,só de lembrar kk e uma luta de jiu jutsu ao vivo.
Tu é mijão hein rapaz,aposto que lavou o lençol escondido kk,uma vez quando pequeno,tive um sonho que estava mijando no banheiro,quando acordei estava ensopado,todo mijado hshahsahba,abraços.

Até tu tá me zoando véi? kkkkkkkkkkk

Que bom que gostou do relato, brother - depois, quando desapertar mais, eu faço outro nesse estilo. Legal sua história com a sua irmã, achei parecida com a do Sasuke e Itachi kkkkk Só espero que a história de vcs não acabe igual ao anime.

Porra hein mano, tua cidade deve ser louca hein (mora no Acre, só pode). Essa do mlk comer a própria merda... é ruim até de pensar kkkk

Vlw pelo comentário. Abrçs.
________________________________

XikuGuarana escreveu:Fala tio Stark.

Estava desanimado, pois hoje recaí. Mas depois que li o teu relato senti-me mais disposto em recuperar a minha vida. Enfim, acho que todos nós temos coisas que nos envergonhamos de ter feito. Então, o correto é esquecer o passado. Você disse que foi um zumbi durante a adolescência. Bem, eu também. Mas veja o lado bom. Percebemos nossos erros e agora podemos construir um futuro novo. Enfim, continue focado no reboot que é só sucesso.

Um forte abraço.
Fala Xikão!!

Fico feliz que isso tenha te motivado, talvez isso te motive (ou não): eu também recaí, hoje pra ser mais exato kkkkkkkkkkkkkk. Minha adolescencia foi uma completa merda, uma pagina em branco. Só espero não ter que passar por isso novamente.

Vlw boy.
Abrçs.
avatar
Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 8/8/2018, 12:13
Fala meu vei!! Vi que vc teve uma recaída, como q ela rolou? Nao se desanime, estamos aqui pra te dar a força q vc precisar manin.

_______________________________________





Meu  diário: http://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
avatar
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 12/8/2018, 00:42
Ze Galo escreveu:Fala meu vei!! Vi que vc teve uma recaída, como q ela rolou? Nao se desanime, estamos aqui pra te dar a força q vc precisar manin.
Fala Brother!! Sim, eu tive recaídas. Vou relatar melhor.
Pode deixar, vou continuar por aqui rsrs.

Valeu pela força. Abrçs.

_________________________

Fala galera,

Passando aqui para dizer que estou andei tendo umas recaídas esses dias (inclusive uma hoje). Confesso que isso foi tudo por culpa minha mesmo, to vacilando demais. Hoje mesmo, graças a uma abertura que encontrei, vi uns pornos bem pesadões mesmo - felizmente já tampei a brecha. Estou me sentindo muito mal, não só sinto que a minha energia está toda sendo desperdiçada como também me sinto culpado pelo que fiz.

Tá foda pessoal, to perdendo a vontade de socializar - pessoal me chamaram para um evento e não senti a minima vontade de ir. Isso é o que mais me fode: Sempre que estou conseguindo "viver a vida", esse vício me arrasta de volta para a minha zona de conforto.

Vi que o Boinador está fazendo o "Abstinence to Technology/ No Sugar ©️" e irei fazer o mesmo (pelo menos o da Tecnology hehe). Pretendo diminuir bastante o tempo de uso de tecnologias (PC e celular). Só vou usar o PC para estudar e acessar o fórum.

É isso pessoal.
Até.
avatar
Mensagens : 1233
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 12/8/2018, 19:28
Fala starkao,

Faça essa abstinência de tecnologia mesmo, assim você se concentra melhor nas tarefas do dia e por conquencia vive no agora. Vou lançar um desafio p tu, pegue um dia e tentar ficar sem acessar nenhum tipo de tecnologia e p deixar mais legal ainda, não olhe as horas em lugar nenhum e também não pergunte a ngm.

É nois bruxo.
avatar
Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 13/8/2018, 20:46
Quem cai também se levanta. Força aí, Stark! Boa ideia em empreender um distanciamento das tecnologias. O importante é tomar uma atitude e se mover.
Abraço!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 1794
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 13/8/2018, 21:20
Eae Starkão! Não deixe isso de abater! Continue Firme e Bora pra Luta! se vai conseguir!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 676
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 13/8/2018, 23:57
Fala tio!


Também tô assim cara, esses dias cai com umas categorias bem pesadas.

Acho que o que mais mata e esse desânimo todo, essa mornidão. Até orar ficou difícil.

Mas é assim msm Stark, se eu tivesse um remédio pra poder parar de sentir, ou melhor sentir alguma coisa, eu teria uma overdose. Não sinto absolutamente nada, o brain FOB está sendo um pesadelo e além disso não consigo dar importância pra minha vida.

Parece que estou inconsciente o tempo todo. Mas é isso ai mano! É assim mesmo, só de saber que temos uma chance já é alguma coisa.


Vou orar por todos nós, vamos juntos


Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
O caminho será escuro, mas Cristo é a luz do mundo. Os Arrais
avatar
Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 14/8/2018, 15:23
Stark escreveu:
Ze Galo escreveu:Fala meu vei!! Vi que vc teve uma recaída, como q ela rolou? Nao se desanime, estamos aqui pra te dar a força q vc precisar manin.
Fala Brother!! Sim, eu tive recaídas. Vou relatar melhor.
Pode deixar, vou continuar por aqui rsrs.

Valeu pela força. Abrçs.

_________________________

Fala galera,

Passando aqui para dizer que estou andei tendo umas recaídas esses dias (inclusive uma hoje). Confesso que isso foi tudo por culpa minha mesmo, to vacilando demais. Hoje mesmo, graças a uma abertura que encontrei, vi uns pornos bem pesadões mesmo - felizmente já tampei a brecha. Estou me sentindo muito mal, não só sinto que a minha energia está toda sendo desperdiçada como também me sinto culpado pelo que fiz.

Tá foda pessoal, to perdendo a vontade de socializar - pessoal me chamaram para um evento e não senti a minima vontade de ir. Isso é o que mais me fode: Sempre que estou conseguindo "viver a vida", esse vício me arrasta de volta para a minha zona de conforto.

Vi que o Boinador está fazendo o "Abstinence to Technology/ No Sugar ©️" e irei fazer o mesmo (pelo menos o da Tecnology hehe). Pretendo diminuir bastante o tempo de uso de tecnologias (PC e celular). Só vou usar o PC para estudar e acessar o fórum.

É isso pessoal.
Até.

Falaa meu querido, bom demais? Eu acho q essa abstinencia vai te fazer muito bem, quanto menos gatilhos a gente estiver exposto melhor e mais facil será o nosso reboot. Eu nao tenho mais acesso a quase nenhuma rede social mais, apenas youtube, globoesporte e esse forum aqui. Cabeça erguida pra gente vencer essa parada juntos bro!!

_______________________________________





Meu  diário: http://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
avatar
Mensagens : 1776
Data de inscrição : 09/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 15/8/2018, 07:42
Fala Stark, como tem sido esses dias?

Cara eu preguei um papelzinho no meu notebook com a seguinte pergunta: O que vou fazer no computador?Com essa pergunta quero sempre me lembrar que tenho que ter objetivos ao ligar o computador.

As vezes o papelzinho funciona outras vezes não mas ele está lá pra me lembrar que tenho sempre que ter objetivos ao acessar o computador.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 15/8/2018, 21:00
Zyzz: Fala brother!!

Pedir para o Stark ficar 1 dia sem tecnologia é foda kkkkkkkkkk Mas entendi onde você quer chegar, a tecnologia toma um tempo absurdo da gente - imagina ter esse tempo para realizar tarefas mais importantes?

Pode deixar, vou tirar um dia para fazer esse desafio e irei relatar aqui - pode cobrar.
Abrçs. É nois.

___________________

Resiliente: Eai, meu brother.

É desse jeito mesmo, aqui nois enverga mas não quebra. Nois balança mais não cai hehe.

Vlw pela força. É nois.

___________________

Vysk: Fala Vyskão do cão!! Valeu pelo apoio, não vou deixar isso me abalar.
É nóses.

___________________

Kurosaki: Fala filho, há quanto tempo?

Cara, pra mim, a pior coisa desse vicio é que ele te faz parar de sentir prazer na vida - na verdade ele te faz parar de sentir tudo, te deixa anestesiado. Mas tenho que você, e eu, sairá dessa.

Vamos continuar por aqui, firme na luta.
Abração!! É nois.

___________________

Zé: Fala meu frango!! to bem demais, e com vc? tudo em ordem?

Pois sé, to maneirando na tecnologia pois é por meio dela que voltamos ao vício - além de ser uma perda de tempo da porra. Estou fazendo que nem você, restringindo o acesso.

Valeu pelo comentário. É nois que voa.
Abrçs.

___________________

Marco: Eai Marcão!! Tá sumidão hein?

Esses dias está tudo dando certo, depois vou fazer um relatinho explicando melhor. Cara sua dica é muito boa, serve para mantermos sempre focados no que importa - nesse caso: Ficar longe da tecnologia.

Valeu pelo apoio. Abrçs!!
avatar
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 16/8/2018, 21:47
3 Dias - Tudo novo.



Faaaaalllaaaa galera!!

Adivinha quem voltou a ser frequente por aqui no fórum? Isso mesmo meus fãs, sou eu: O Toinho Stark.

Já fazem 3 dias desde a minha ultima recaída e, desde então, venho diminuindo o uso da tecnologia e percebi que isso não só ajuda no reboot mas também na produtividade - O próximo passo é dar uma frada no uso do Whatz, vou fazer uma meta de checar o whatz apenas 3 vezes por dia. Meu Humor anda dando aquela variada comum nos primeiros dias, nenhuma novidade quanto a isso.

Ultimamente vinha tendo várias recaídas e, por um momento, comecei a sentir uma ameaça real de voltar a ser aquele Merda de antes (não que eu seja o bixão agora, mas me considero bem melhor**) Mas estou vacilando em um aspecto: Não estou praticando exercícios. Pois sé galera, parece que o sedentarismo me dominou novamente kkkkk Tá difícil conciliar os exercícios com a faculdade e outros afazeres, mas não é impossível - logo logo dou um jeito nisso.


Now Now


Sabe o que eu acho mais foda no Homem de Ferro? Simplesmente porque ele, deferente dos outros heróis como Batman e Superman, ele é um herói que sempre está constante melhoramento - Sempre que o cara aparece ele está com uma armadura nova melhor do que a anterior, toda armadura tem uma limitação que, em regra, é concertada na próxima versão (ou seja, é um herói que está sempre em um processo de auto-melhoramento). Onde quero chegar com isso? É que podemos fazer uma analogia com nós mesmos: Será se continuamos nos melhorando sempre, ou ficamos acomodados com a situação em que nos encontramos? Bem, é desse jeito que me encontro:  Acomodando.

Quando fiz um "reboot de sucesso", consegui ter uma boa evolução - quem me acompanha, ou conhece minha história, sabe do que to falando - Mas voltei a esse ciclos de recaídas e estou há bastante tempo na mesma. Simplesmente não sinto mais que to evoluindo. Apesar de ser grato por tudo que consegui graças ao reboot, isso já não é mais o bastante: isso porque agora minha zona de conforto está ampliada, mas raramente tenho a coragem de colocar um dedo fora dela.

Foi ai que li o relato do Rebooter1999 que me fez refletir sobre a minha atual situação: Tenho que mudar tudo, tenho que encarar reboot não como um processo, mas como um novo estilo de vida. O NoTecnology foi só o inicio, quero começar a mudar meus hábitos e rotina. Estou me esforçando para fazer tudo Novo, tudo Diferente do que vinha fazendo (já que o que vinha fazendo não estava me dando mais nenhum resultado...).

Uma outra coisa é que vou parar de alimentar o meu Ego, estava fazendo uma autoanalise minha ultimamente e percebi que cerca de 90% do que eu faço é para, de alguma forma, alimentar o meu Ego. Para ter um exemplo: Tem dias que não estou com a minima vontade de fazer alguma atividade qualquer, mas acabo me obrigando a fazer apenas  para "provar algo há mim mesmo", eu sei: Ego é uma bosta.

A principio quero: Sair da zona de conforto, me desafiar mais, acabar com esse Ego Inflado, melhorar minha linguagem corporal (estou lendo um livro sobre), diminuir ainda mais o uso da tecnologia, dentre outras coisas que vai me ajudar não só me autoaperfeiçoar como pessoa mas também a viver o "Reboot Stylelife".


É isso galera. Logo mais apareço para contar as novidades.
Abração.


Última edição por Stark em 9/9/2018, 13:15, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 1776
Data de inscrição : 09/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 17/8/2018, 08:07
Agora sim Tio Toin! Kkk

Manda a ver! Mantem sempre viva em sua mente essa perspectiva de que vc esta trabalhando em sua nova versão: Ajustando aqui e acola, mudando outras coisas, trocando algumas peças, ate chegar na armadura ideal. E se lembre: Não há tempo a perder.

Se eu acompanhasse os filmes de superheroi eu faria agora uma referencia inteligente e interessante... Mas eu parei no X-men3 e no quarteto fantástico kkkl

Fico por aqui. Sucesso tio!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
Mensagens : 616
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Jardim do eden
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 17/8/2018, 14:21
Manda vê ninja! Já se interessou oor alguma mina na faculdade? Vai pra cima!

_______________________________________




Dá uma passada no meu diário: http://www.comoparar.com/t5147p600-caim-guerreiro-em-ascensao

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará a seu tamanho original" Albert Einstein
avatar
Mensagens : 1233
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 19/8/2018, 13:38
E ai Stark meu amigo tocador de berimbal,

É bem nessa pegada que o Marco falou aí, mantenha sempre essa perspectiva de trabalhar na sua melhor versão, até atingir a maestria. Dando uma ajeitada ali outra lá, assim vai.


Bora diluir esse ego aí, vamo q vamo

Também ando me interessando por linguagem corporal, soh que não procurei nada sobre.

É nois
avatar
Mensagens : 616
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Jardim do eden
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 19/8/2018, 13:55
Sobre linguagem corporal você só precisa saber de duas coisas: Andar de coluna ereta e saber projetar bem a sua voz com as emoções que você quer passar, o resto é inutil; vai por mim starkao; é só o que você precisa, o resto vem com o tempo, apesar de ser inútil na maior parte do tempo, pelo menos se você não tiver a intenção de torturar alguém.

Sucesso no reboot grande mago do aço. Ahuehue

_______________________________________




Dá uma passada no meu diário: http://www.comoparar.com/t5147p600-caim-guerreiro-em-ascensao

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará a seu tamanho original" Albert Einstein
avatar
Mensagens : 1928
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 19/8/2018, 20:28
Marco: Fala Marcão!!

Essa é a ideia mesmo, procurar ajudar umas coisas em mim (e em minha vida) para ver no que dá. Usei essa analogia com os filmes do Homem de ferro para explicar melhor o que estou fazendo (aliás, recomendo você assistir nem que seja o "Homem de ferro 1" rsrs).

Não temos tempo a perder brother, afinal: nosso suor é sagrado rsrs.

Valeu pelo apoio. Abrçs.

__________________________

Caim: Fala ai, perigoso delas!!!

Mano meu curso tem pouca mulher demais Sad , mas até cheguei em umas (peguei whatz e tal) mas, depois dessas recaídas, estou sem vontade (sem "flow") para abordar - acho que tô numa flatline, meu pau não sobre nem com reza hehe.

Isso que você disse sobre linguagem corporal é tudo verdade mas, estudando um pouco, percebi que tinha deixado de lado uma linguagem corporal fraca para começar a ter uma intimidadora (com o risco de passar o ar de pessoa arrogante), então só estou calibrando esse aspecto - quero ter uma linguagem corporal confiante, mas que seja amigável e não intimidante, tlgd?

Vlw pela mensagem.
É nois.

__________________________

Zyzz: Fala meu Brusho.

É esse o meu objetivo, evoluir como pessoa hehe. Diluir o Ego? Tõ vendo que alguém aqui tá assistindo os vídeos do Copini mesmo rsrs (que, por sinal, são muito bons).

Já que você está interessado em linguagem corporal, dá uma olhada nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ZwOt1Ie7lwc

Garanto que vai ter ajudar muito.
Valeu ai pela presença. É nois!!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum