Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de um Vingador.

em 7/11/2018, 12:25
Isso aí King.

Sangue no zói.

Forte abraço.

Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 18:59
Que venham mais 5389172381638217361283762187312321323938 dias longe do ciclo PMO.

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 19:41
Como vai o reboot Strakão?
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 20:57
Eae Stark como vai o reboot? Kkk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 12:11
Powerranger escreveu:Parabens pelo 1 dia irmão,joinha na prainha hshhhshhaa,continue assim e um grande abraço.
Valeu Power!!

É noses.
Zyzz escreveu:Isso aí King.

Sangue no  zói.

Forte abraço.
Fala my King.

Blood in the zói.

Big hug.

XikuGuarana escreveu:Que venham mais 5389172381638217361283762187312321323938 dias longe do ciclo PMO.

Um forte abraço.
Eai Xikão!

Sei lá véi, ultimamente nem to chegando a 30 dias de reboot e 5389172381638217361283762187312321323938 dias parece ser muito. Mas vamos tentar.

Abrçs.

Powerranger escreveu:Como vai o reboot Strakão?

Vysk escreveu:Eae Stark como vai o reboot? Kkk

Enviado pelo Topic'it
Vou ali perguntar a ele, volto já.
huehue
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 21:52
Fala galera!!

Estou prestes a completar 5 dias de reboot, até agora tá tudo tranquilo. Continuo me esforçando na hora de fazer as atividades, mas não to conseguindo manter o foco por muito tempo. Venho tentando entrar para o Clube das 6, já que o meu sono estava bem desregulado e, por já saber os benefícios de acordar cedo, quero voltar a com esse hábito. Hoje acordei as 7 da manhã, ainda não é o ideal, quando ficar um tempo no Clube das 6 e partir para o das 5 rsrs.

Também estou meio confuso ultimamente, não sei ao certo o que quero da vida, nem sei ao certo o que priorizar em minha vida. Não sei ao certo o rumo que a minha vida está tomando - e nem se estou gostando disso. É aquele clichê: Preciso me encontrar.

Ultimamente também venho me sentindo meio mal com a minha evolução, sinto que há muito não evoluo/progrido em nada. Estou prestes a colocar uns planos em prática a fim de mudar essa realidade - e espero relatar tudo aqui.

É isso pessoal.
Até
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 03:52
Opa,então estamos no mesmo dia Starkão,que beleza kk,fazia tempo que eu não chegava a essa meta.
Fiquei sabendo que tu anda lendo O Milagre da Manhâ??,puts vey li seu comentário no diario do rebooter e comecei a ler o livro,poha vey é incrivel,já li 60 páginas só ontem e hj,agora msm estou colocando em prática.
As visualizações e as afirmações são poderosas,me sinto muito mais motivado,aconselho que comece tbm pq é mt bom,então você e eu podemos fazer essa experiencia juntos e ver os benefícios.

Um grrande abraço irmão.
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 17:43
Isso ai Stark! Continue se esforçando e se motivando!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 15:58
Powerranger escreveu:Opa,então estamos no mesmo dia Starkão,que beleza kk,fazia tempo que eu não chegava a essa meta.
Fiquei sabendo que tu anda lendo O Milagre da Manhâ??,puts vey li seu comentário no diario do rebooter e comecei a ler o livro,poha vey é incrivel,já li 60 páginas só ontem e hj,agora msm estou colocando em prática.
As visualizações e as afirmações são poderosas,me sinto muito mais motivado,aconselho que comece tbm pq é mt bom,então você e eu podemos fazer essa experiencia juntos e ver os benefícios.

Um grrande abraço irmão.
Boa Power, esse livro é muito bom mesmo!!

As visualizações ajudam muito mesmo.
Abração maninho.

Vysk escreveu:Isso ai Stark! Continue se esforçando e se motivando!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Valeu Vyskão!
É noix.
Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 16:00
Opa,

7 Dias.

Light na night

É nóis.
Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 20:37
Stark escreveu:Opa,

7 Dias.

Light na night

É nóis.

Tamo junto, PAE! Oía que massa, vamo chegar nos 90/120/300 dias igualzinho hahaha! Bora pra cima criar a vida que a gente merece, [email protected] !! Tmj, Stark!

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

em 13/11/2018, 19:11
Valeu Marker, mas infelizmente recaí.

Fala galera,

Infelizmente tive outra recaída hoje, sinto que não estou levando o rebote realmente a sério - irei fazer algo a respeito. Minha rotina também está muito relaxada, contendo várias brechas para recair - irei resolver isso tbm.

Vida que segue.

É isso,
Fui.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 13/11/2018, 19:36
Fala, Stark!

Infelizmente eu tbm recai. Força no retorno.
Abraço.

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Ver perfil do usuário

em 13/11/2018, 20:43
Eae Stark, continue em frente! E vamo que vamos corrigir as brechas!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 11:03
Eai mano Stark, quanto tempo que não faço uma visita!! Como está esse reboot?

E o clube das 6? To tentando entrar pra esse clube também, no momento to no clube das 12 kkkkkkk Vamos pra cima meu mano!

Vi que você falou em um post mais acima que se sente meio perdido em relação a vida... Eu também me sinto assim as vezes, faz parte né? É preciso se perder para poder se encontrar...

Forte abraço! Foco e força meu mano!

Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: [email protected]
Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 21:03
Stark escreveu:Valeu Marker, mas infelizmente recaí.

Fala galera,

Infelizmente tive outra recaída hoje, sinto que não estou levando o rebote realmente a sério - irei fazer algo a respeito. Minha rotina também está muito relaxada, contendo várias brechas para recair - irei resolver isso tbm.

Vida que segue.

É isso,
Fui.

Ei, macho. Quer saber como levar o Reboot MUITO a sério?

Usa a Lei da Atração, mano! Não tem nada de religioso, é só usar a natureza do nosso cérebro ao nosso favor.

Procura ai no google, mas basicamente tu faz o seguinte:

Todo dia (à noite, antes de dormir... ou ao acordar. Se quiser ser o bixão e se livrar logo do vicio, faz de manhã e de noite haha) se imagina num lugar legal, que você amaria estar, e (na tua imaginação) começa a agradecer por ter conseguido se livrar do vício. Mas tem que fazer parecer tão real quanto se tu estivesse lá... Sinta, toque, e use o máx. de emoção possivel (bota uma musiquinha daora ai no Spotify/Youtube).

Se tiver com um pé atrás com essa técnica, coloca no Youtube que tu vai ficar sem acreditar no TANTO de gente foda que usa essa técnica. Inclusive, Jim Carrey, Michael Phelps, Will Smith, Oprah e muitos outros. Inclusive, eu tô usando há um tempo e vei, eu tô em outro nivel por causa disso.

Desculpa aí mano por sempre mandar uns textão loko no teu diário, mas é porque eu tenho 100% de certeza de que se tu fizer isso, o jogo vai virar pra tu, e tu nem imagina o quão longe vai conseguir chegar. Dai não consigo me controlar e preciso compartilhar essas coisas hahaha.

Não fica sem esperança por causa dessa recaída não, mano! Se tu ainda não tentou o que eu disse aí em cima, então você ainda não tá usando todas as técnicas poderosas que precisaria usar pra ser vencedor nesse reboot. Então tenta e depois me conta como tá sendo, beleza? (Não se limita ao que eu falei não, procura no Youtube tbm).

Tmj, vei! Confio no teu potencial, por isso não economizo as palavras no teu diário. Abração, mano!

MEU DIÁRIO

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

em 15/11/2018, 08:57
O que está havendo contigo tio?

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 15/11/2018, 11:16
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Stark!

Infelizmente eu tbm recai. Força no retorno.
Abraço.
Valeu Soli!! Te desejo o mesmo.
Abrçs.

Vysk escreveu:Eae Stark, continue em frente! E vamo que vamos corrigir as brechas!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Valeu Vyskão! Vamo que vamo.

Negan escreveu:Eai mano Stark, quanto tempo que não faço uma visita!! Como está esse reboot?

E o clube das 6? To tentando entrar pra esse clube também, no momento to no clube das 12 kkkkkkk Vamos pra cima meu mano!

Vi que você falou em um post mais acima que se sente meio perdido em relação a vida... Eu também me sinto assim as vezes, faz parte né? É preciso se perder para poder se encontrar...

Forte abraço! Foco e força meu mano!
Fala Negan!

Infelizmente tive outra recaída ontem a noite, meu reboot está muito ruim. Club das 12 é? kkkkkkkkkkk Ai é foda, também estou na luta para entrar para o clube das 6 rsrs.

Valeu pelo apoio meu camarada.
Abração.

Marker escreveu:
Ei, macho. Quer saber como levar o Reboot MUITO a sério?

Usa a Lei da Atração, mano! Não tem nada de religioso, é só usar a natureza do nosso cérebro ao nosso favor.

Procura ai no google, mas basicamente tu faz o seguinte:

Todo dia (à noite, antes de dormir... ou ao acordar. Se quiser ser o bixão e se livrar logo do vicio, faz de manhã e de noite haha) se imagina num lugar legal, que você amaria estar, e (na tua imaginação) começa a agradecer por ter conseguido se livrar do vício. Mas tem que fazer parecer tão real quanto se tu estivesse lá... Sinta, toque, e use o máx. de emoção possivel (bota uma musiquinha daora ai no Spotify/Youtube).

Se tiver com um pé atrás com essa técnica, coloca no Youtube que tu vai ficar sem acreditar no TANTO de gente foda que usa essa técnica. Inclusive, Jim Carrey, Michael  Phelps, Will Smith, Oprah e muitos outros. Inclusive, eu tô usando há um tempo e vei, eu tô em outro nivel por causa disso.

Desculpa aí mano por sempre mandar uns textão loko no teu diário, mas é porque eu tenho 100% de certeza de que se tu fizer isso, o jogo vai virar pra tu, e tu nem imagina o quão longe vai conseguir chegar. Dai não consigo me controlar e preciso compartilhar essas coisas hahaha.

Não fica sem esperança por causa dessa recaída não, mano! Se tu ainda não tentou o que eu disse aí em cima, então você ainda não tá usando todas as técnicas poderosas que precisaria usar pra ser vencedor nesse reboot. Então tenta e depois me conta como tá sendo, beleza? (Não se limita ao que eu falei não, procura no Youtube tbm).

Tmj, vei! Confio no teu potencial, por isso não economizo as palavras no teu diário. Abração, mano!
Fala macho!

Cara, tive uma recaída ontem a noite e, logo após, entrei aqui no fórum e a primeira coisa que vi foi a sua mensagem. Eu já uso essa tal de lei de atração sem nem saber, na verdade eu faço visualizações do que quero. Mas eu não estava fazendo isso para o reboot, obrigado por ter me dado essa ideia - já até comecei a aplicar.

Obrigado pela orientação brother.
Grande abraço.

XikuGuarana escreveu:O que está havendo contigo tio?

Um forte abraço.
Sinceramente... não sei.
Ver perfil do usuário

em 15/11/2018, 12:14
Passando aqui só pra deixar uma força mano.
Quando comecei aqui no forum tu ajudou muito no meu diário e gostaria de poder fazer o mesmo.
Também recaí recentemente e to iniciando a luta de novo, tamo junto.
Grande abraço!

Meu Diário

Ver perfil do usuário

em 15/11/2018, 19:03
Vim agradecer por você passar lá no meu diário e te desejar força. Dá pra fechar o ano com metade do reboot concluído ainda, foco!

Tmj

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 13:26
Eletricista escreveu:Passando aqui só pra deixar uma força mano.
Quando comecei aqui no forum tu ajudou muito no meu diário e gostaria de poder fazer o mesmo.
Grande abraço!
Grande Eletricista! como vai as coisas? e a facul?

Sei que to devendo uma participação lá em seu diário, prometo que darei uma passada lá para me atualizar.
Recair é um porre, né não? Mas o que importa é que a gente é foda e não desistimos nunca.

Valeu pelo apoio brother.
Abraçs! Tmjj

DeanWinchester escreveu:Vim agradecer por você passar lá no meu diário e te desejar força. Dá pra fechar o ano com metade do reboot concluído ainda, foco!

Tmj
Opa, valeu pela força Dean!

É verdade, se eu fechar o ano com metade do reboot concluído, já me dou por satisfeito (pelo menos por enquanto rsrs). Vamo que vamo.

Abração.
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 15:26
[quote="Stark"]
Eletricista escreveu:Passando aqui só pra deixar uma força mano.
Grande abraço!
Grande Eletricista! como vai as coisas? e a facul?

Sei que to devendo uma participação lá em seu diário, prometo que darei uma passada lá para me atualizar.
Recair é um porre, né não? Mas o que importa é que a gente é foda e não desistimos nunca.

No geral a faculdade deu uma melhorada depois que me atentei a necessidade de parar de me masturbar. A partir daí melhoraram os estudos, concentração em aula e até a aprendizagem no geral.
Porém esse período dei uma recaída e acabei baixando o desempenho. Embora esteja bem nas matérias difíceis do período, to mal nas fáceis kkkkkkkkkkkkkk
Mas vida que segue, já aceitei que preciso de um esforço a mais pra chegar ao nível de ser um bom profissional, e felizmente isso acabou me trazendo bons resultados. To conseguindo me destacar nas aulas e to até projetando uma iniciação científica com um professor, não é nada garantindo mas uma hora chego lá.

Infelizmente as recaídas nos atrapalham em todos os ramos da vida, não só no acadêmico, mas também no profissional e principalmente no pessoal. Coincidentemente recaímos na mesma época, mas desistir não está nos planos. Cada dia um passo novo e uma hora a gente chega lá. Grande abraço!

Meu Diário

Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 21:00
E aí mano, o que você tem feito pra te levar pra vida mais foda que tu merece ter?

Vamo pra cima, Stark! Tua liberdade tá só esperando tu se tornar a pessoa que tu precisa ser pra construir a melhor vida de todas!

~stronger every fucking day

MEU DIÁRIO

Permissão deste fórum: